[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* em Sex 30 Set 2011, 07:45

Embora não possa dizer com certezas, mas acho estúpido a Aria ser A. Ainda há pouco tempo li num site inglês "deve ser a Aria porque se colocarmos um L e tirarmos um A e invertermos a ordem fica Liar" e eu right... lógicas sem jeito (x nesse caso, no livro não seria assim?
Quem escreveu isso esquece-se de muita coisa. Essas especulações apontam apenas algumas vezes em que o suposto A não era A... Apenas para exemplo, por que raio a Aria ia dar bilhetes à Hanna para os dar à própria mãe e o seu segredo, que há tanto quer esconder, ser descoberto da pior maneira?

Se as capas e sinopses estiverem de acordo, a ordem é:
- Pequenas Mentirosas
- Belas e Perigosas
- Perfeitas e Maldosas
- Doces e Vingativas
e faltam outros 6 (sendo que o 6.º ainda não saiu), que provavelmente só devem dar continuação caso tenham sucesso nas vendas, suponho...

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 11 Out 2011, 04:22

OMG! OMG! OMG! Não sabem o que a que faz de Emily postou na página dela!
É outra cena de Halloween diferente da promo, vejam:

Ai quero especialmente que a Dumpling <3 veja, é a minha companheira de PLL Very Happy

Opa digam-me uma cena, é de mim, ou quando elas estão a entrar, a Alison já não entra com elas? É que tipo estavam as 5 juntas, a "Alison" parecia muito descontraída, mas depois quando vão a entrar para a propriedade só se vê as 4, sendo a Emily a última a entrar ISTO PELO QUE ME APERCEBI. Posso estar a ver mal :/

Se assim for, acho que aquelas teorias que temos e que estão presentes nos livros Dumpling <3 até fazem lógica :s pelo carro que depois está em frente da casa :/ e pela calma da "Alison" (se for mesmo a Alison...), estou mesmo histérica com isto :O

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 11 Out 2011, 13:42

Oh por acaso vinha a este tópico *o* boa! Só a Sofia <3 para me animar!
Depois de um fim-de-semana da treta sem descanso merecido e de hoje ter visto uma ambulância na faculdade longe de imaginar que era uma caloira com quem ia almoçar, que foi minha colega 3 anos no curso que desmaiou. E esteve à espera das 13 às 18 pelo atendimento --' ai gomen

Isto não se faz... tudo bem que só faltam 8 dias mas uma pessoa fica cada vez mais ansiosa pelo episódio!
Pois não o.O a Alison desaparece quando elas vão a entrar. Aff estou mesmo a ver que o episódio ainda me vai deixar mais confusa. E os óculinhos da Spencer (x
E ontem tinha um aviso no correio... HOJE JÁ TENHO O MEU LIVRO Esperancoso EMOÇÃO! É demais ver a edição: outubro 2011, julgo que nunca tive em mãos um livro tão recente!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 11 Out 2011, 14:26

Dumpling* escreveu:Oh por acaso vinha a este tópico *o* boa! Só a Sofia <3 para me animar!
Depois de um fim-de-semana da treta sem descanso merecido e de hoje ter visto uma ambulância na faculdade longe de imaginar que era uma caloira com quem ia almoçar, que foi minha colega 3 anos no curso que desmaiou. E esteve à espera das 13 às 18 pelo atendimento --' ai gomen
Espero que as coisas se resolvam pelo melhor Dumpling :/ ao menos que estas coisas te animem realmente <3 e fico feliz por ajudar a animar um bocado Wink

OMG já tens os livros? Very Happy Que bom! Depois vai dando notícias quando começares a ler Dumpling <3
Eu espero arranjar trabalho para breve, porque quero mesmo comprar uns ao Uranus (se ainda os tiver), quero coleccionar mais uns do mesmo autor, e depois começo a coleccionar das PLL, tanto em Inglês na edição original de preferência como em Português Very Happy quero mesmo!

Tenho evitado ir ver tudo os que as que interpretam as PLL têm postado na página oficial ou no Facebook das próprias, porque pronto, isto ainda nos deixa mais ansiosas!!
Só que desta vez não resisti XD
:O E está quase, mas ainda falta, até lá nem sei que faça, vai ser um episódio que considero decisivo para entendermos muita coisa e talvez então compreendermos melhor quem é o/a -A. Mas estou mesmo ansiosa :$ Dumpling <3

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 21 Out 2011, 19:45

A minha Sofia não está para comentar comigo o episódio ;_; ainda só tenho o primeiro livro e oh... acho que este especial só me deixou pior --'

Spoiler:
Aquele início... ficou bem no ar aquilo das gémeas mas devia ser apenas para referir algo do livro... mas depois a boneca /:
Gostei principalmente por dar a conhecer mais tempo da vida delas enquanto a Alison era viva e a alusão a todos os suspeitos da morte... o Lucas e o Noel então.
Não percebi para quê tanta coisa com a conversa entre a Ali e a Jenna para depois dizer o nome JENNA num tom... --' claro que é ela, percebe-se bem.
E oh my! Adorei quando a Aria passa a correr e tropeça no Ezra, mesmo pré destinado <3
Deu-me pena a Hanna... e a Spencer tão nerdy e tão sufocada pelas pressões da família. E a Aria porque a Ali foi mesmo freaky manipulative. A Emily a olhar para a Jenna wtf o.O
No final, a brincadeira não teve piada nenhuma e o feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro. Mas parecia mesmo que já estava a preparar a vingança contra a Jenna e só queria saber com quem contar

E depois deixam isto para uma pessoa ficar em ânsias --' parece é que muito se vai centrar em quem elas amam. O Mike a bater no Ezra... O Toby que lhe vai acontecer? Bah... só ficam ainda mais dúvidas no ar!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 03 Nov 2011, 16:47

Acabei de ver o episódio e a promo do 14 Dumpling <3 OMG ia morrendo de susto!!!
Foi fenomenal! Fiquei sem palavras para ser sincera, em certas partes, a história inicial e depois o rumo que o episódio levou, a sério. Agora estou extremamente curiosa pelo próximo, que já li algures no Facebook que chega a 2 de Janeiro de 2012!!! WOW!

Spoiler:
DUMPLING TANTA COISA PARA FALAR CONTIGO <3
Primeiro, aquela parte inicial das gémeas, lembrei-me tanto da nossa conversa sobre os spoilers que existem dos livros e o facto de nos livros haver a cena da irmã gémea dela, fiquei apavorada! A cena da boneca de vudoo ou como se escreve então, nem se fala!
Mas depois fiquei surpreendida com o facto de que tudo anda em roda do Noel, da Mona e de um que não me passava pela cabeça que era o Lucas! Porque por favor, as festas onde há broncas tem sempre alguma coisa relacionada com o Noel, e a Mona anda sempre toda amiguinha dele, o Lucas sofreu muito com a Alison, mais a Mona, mas o Noel não o vejo com motivos para lhe fazer mal, enfim.
Depois eu achava que neste episódio se ficava a saber quem era o/a -A, mas não, só nos deixou mais curiosas!
Depois por fim a coisa que mais me chocou foi o facto de haver aquele carro do hospital psiquiátrico ao pé da casa assombrada, e o facto de que aparentemente quem lutou com a Alison não foi o Noel, mas a Mona tinha o fato de Cat Woman por isso acho que também não foi ela, voto mais para o Lucas que chamou 'bitch' à Alison.

Mas tudo isto gera na minha cabeça mais um dilema, porque estão a fazer elas 4 pagarem por isto, se a Alison já está morta?! DUMPLING <3 que dizes disto? :s

Também adorei o facto de que dão mais a conhecer da Alison, gostava que no futuro houvesse mais um episódio deste género!
A cena do Ezra com a Aria, foi brutal, eu vi logo OMG parecia mesmo o destino!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 09 Nov 2011, 01:40

Já passaram alguns dias desde que publiquei a mensagem anterior.

Não sei se conseguem aperceber-se no vídeo, a qualidade não é grande coisa, mas não encontrei melhor, a Hanna de PLL (Ashley Benson) acaba por aparecer com um cão e a entrar para o mesmo carro que o Bieber salvo erro, já alguém tinha comentado comigo de que ela gosta de ouvir Bieber o.O mas nem se quer percebo porque aparece aqui neste vídeo!
Isto ontem começou a aparecer-me no feed de notícias do Facebook e não resisti a vir aqui expor isto, é que fiquei a ver navios e sem perceber a ligação, enfim.

Dumpling <3 não sei se leste o que escrevi no post anterior, mas só quero que Janeiro chegue Very Happy e houve outra cena no episódio que eu era para comentar e esqueci-me .-. mas penso que era a banda sonora que o acompanhou, achei fenomenal! Todo o episódio em si foi envolvente!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 09 Nov 2011, 15:43

Sofia <3 eu li e depois esqueci-me de comentar ;_; desculpa. Se as coisas já andavam mal, ficaram ainda pior aos poucos. E agora estou num estágio que mete mais medo que o último episódio...
E eu sabia que ias gostar do episódio de Halloween *-*
Spoiler:
O Lucas também não duvidaria... só o que ele fez ao memorial! A Mona é aquela que pronto... se leres, no início do livro é tão explicito (x porque elas gozavam mesmo muito com ela.
O episódio sei que não ia tirar-me dúvidas, mas pôr mais também não --' e porra...
A questão é mesmo essa... pode estar morta ou não mas se as querem fazer pagar é pelo que aconteceu à Jenna que continua a ser o major secret entre todas. E se ela agora começar a ver... Adorei a personalidade da Mona antes (x a Ali deve ter ficado bem lixada de alguém lhe fazer frente.
E my Ezria *-* nhaaaa quem me dera estar na pele da Lucy Hale (apesar de já ter lido pela segunda vez que me pareço com ela x'D nada a ver... mas ora, se fosse mesmo assim fazia de dupla sem problema!)
What? A Hanna com o Biever? Que raio de companhias o.O
Não sei se tens visto, no fb de PLL têm colocado fotos delas em macacões laranja mesmo para ser mete nojo!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 10 Nov 2011, 05:47

porque é que nunca mais chega 2 de Janeiro???? Isto ainda adoçar mais a minha curiosidade.

Dumpling* escreveu:

E my Ezria *-* nhaaaa quem me dera estar na pele da Lucy Hale (apesar de já ter lido pela segunda vez que me pareço com ela x'D nada a ver... mas ora, se fosse mesmo assim fazia de dupla sem problema!)

Pois o Ian (que faz de Ezria) é mesmo bom!! E eles os 2 ficam muito bem juntos tanto as personagens como os actores (embora nao tenham nada um com o outro se nao estou em erro).

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por SofiaFlower em Qui 10 Nov 2011, 07:46

Dumpling* escreveu:Sofia <3 eu li e depois esqueci-me de comentar ;_; desculpa. Se as coisas já andavam mal, ficaram ainda pior aos poucos. E agora estou num estágio que mete mais medo que o último episódio...
E eu sabia que ias gostar do episódio de Halloween *-*
Spoiler:
O Lucas também não duvidaria... só o que ele fez ao memorial! A Mona é aquela que pronto... se leres, no início do livro é tão explicito (x porque elas gozavam mesmo muito com ela.
O episódio sei que não ia tirar-me dúvidas, mas pôr mais também não --' e porra...
A questão é mesmo essa... pode estar morta ou não mas se as querem fazer pagar é pelo que aconteceu à Jenna que continua a ser o major secret entre todas. E se ela agora começar a ver... Adorei a personalidade da Mona antes (x a Ali deve ter ficado bem lixada de alguém lhe fazer frente.
What? A Hanna com o Biever? Que raio de companhias o.O
Não sei se tens visto, no fb de PLL têm colocado fotos delas em macacões laranja mesmo para ser mete nojo!

Desejo-te muita força e tudo a correr bem para o estágio Dumpling <3 já estás na recta final Very Happy
Ainda ontem revi o episódio, e acho que hoje vou rever novamente! Acho que foi sem dúvida um excelente episódio e devia haver mais assim, como tu disseste Dumpling <3 este deu-nos a conhecer mais coisas sobre uma das personagens principais, mas também suscitou mais dúvidas.
Ontem ao rever novamente, suscitou-me mais curiosidade e reparei noutras coisas:

Spoiler:
A cena da Jenna, como tinhas referido Dumpling <3, em termos da Ali dizer o nome da Jenna naquele tom, parece que a Jenna quis mesmo desafiar a Ali, e a Ali não é de se ficar, por isso está relacionado com o que acontece a seguir - creio - como referiste, o maior segredo entre elas ser o que aconteceu à Jenna e que lhe causou a cegueira.

Os mascarados com aquela cara estranha: havia vários na festa, sendo um o Lucas e outro o Noel, a Jenna e a Mona tinham outros disfarces difíceis de retirar por isso elas acho que não eram, mas já pensei que por exemplo podia ser o irmão da Ali também - o Jason - e o outro podia ser aquele guarda que mais tarde acaba por namorar com a Jenna, que eram todos do grupo que tinham aquela frase em latim que vêem tudo! E o Jason tinha dito antes que andava a fazer um filme, se calhar depois usou as cenas na casa assombrada da luta com a Ali, para o filme, uma vez que o Noel disse que nunca tinha chegado a sair da festa e que não tinha sido ele. O Noel safa-se sempre não sei como!
Também não gostei do polícia - o Darren - que levou a mãe da Hanna a casa e depois apareceu lá no dia a seguir e a mãe da Hanna o despachou. Mais tarde ele estava no engate com a Jenna, na festa :/

Isto sou eu a especular, em relação ao que disseste em spoiler também Dumpling <3:

Spoiler:
Acho tão fofo a cena da Aria chocar com o Ezra, já tínhamos comentado antes, mas ontem quando voltei a ver voltei a "babar-me"!
É engraçado dizerem que és parecida com a Aria fisicamente, a nível psicológico identifico-me com ela, mas a nível físico só em termos de tamanho, que também sou pequenina!
Assim podias ser dupla Very Happy

Outra coisa, o episódio chamou-se "The First Secret", mas eis algo que me lembrei (se calhar até era óbvio, mas ontem voltei a analisar):

Spoiler:
Nas SMS do episódio, nem falaram em nada demais, e a Alison no final quando recebeu a SMS em que estava na festa, disse a elas que era um segredo, eu acho que como isso foi em 2008, ela andou um ano a ser infernizada com SMS's porque penso que só desapareceu em 2009, e seja quem quer que for, sabe algum segredo mesmo 'dirty' para ela não revelar às amigas. E tinha de ser algo bastante poderoso, porque a Ali nunca tinha medo de ninguém, exemplos: tratou o Lucas como tratou, a Mona, enfrentou a Jenna que também ia de Lady Gaga, fazia chantagem com as próprias amigas: o segredo da Emily ser lésbica, o segredo de como a Spencer ganhou aquelas eleições, o pai da Aria com a Meredith, só da Hanna é que neste episódio não houve nada do outro mundo, mas mesmo assim a Alison era muito poderosa, que coisa terão usado contra ela?

Já leste os livros Dumpling <3? Estou curiosa, apesar de saber que a série levou um rumo muito diferente dos livros, ah e também preferia a Mona de antigamente, o que o poder faz às pessoas :/
Já vi a promo do novo episódio e também reparei isso delas em fatos laranja! Que nojo >_< as nossas PLL na prisão?! No way! Mas que a coisa ficou mal no episódio anterior ao de Halloween, ficou.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 10 Nov 2011, 09:04

Awww Ezria à chuva?! Nhaaaaa. Parecem eles. Mas no meio da estrada? Que se irá passar?!
Esse vídeo já mostra mais qualquer coisinha babyv.
Eles são muito amigos na real. Como já disse aí, fazem muitos vídeos juntos nos bastidores e ela goza imenso com ele.

Sofia <3 estava mesmo à espera de ti... nhu, se falarmos alguma vez mais devidamente devemos ficar horas (x E obrigada *-* só que ainda não estou na recta final. É o meu primeiro estágio neste curso, a partir daqui (2.º ano) todos os semestres temos duas semanas de estágio. Estou agora em diferentes contextos e pedi para ficar num lar de acolhimento, e eu e a minha colega logo no primeiro dia ficámos assustadas (x acontece que algumas miúdas são mais violentas e pronto... há situações que ouvimos mas não podemos expor. Mas é normal, se já uma adolescente sem "uma história dura de vida" tem certos comportamentos, quanto mais...

Nem sei se foi melhor haver este episódio sobre o passado delas...
Spoiler:
Realmente criou ainda mais macaquinhos nas nossas cabeças. A Ali era má! Com a Aria então... aquela história da Meredith como dizes. E aqueles mascarados meteu ainda mais nervos. O Darren foi mesmo naquela de dar a entender que a mãe da Hanna já se tinha enrolado com ele. E é mais uma para lhes mostrar que nem na polícia podem confiar. Tanto nele como no Garrett.

Não sei se sou parecida, uma das pessoas que me disse até foi a babyv por uma foto que mostrei no fórum dela. Outra foi uma amiga minha depois de ver aquele filme com a Lucy, que deu na tvi há uns tempos, dela entrar numa Sorority mas que não foi grande coisa. Mas não acho (x também já me disseram com a Ellen Page e eu digo "ok, sou parecida comigo mesma" --' de personalidade também acho, até porque a Lucy diz que na vida real é muito idêntica à personagem. Eu acho-a ainda mais brincalhona, mas também não sei... Esse aspecto pertence mais à Hanna no contexto de série.
E és pequenina, deixa lá... we rule! A maioria das minhas amigas são torres, uma tem 1.80 e eu sinto-me pequena ao pé delas mas arranjo logo maneira de que elas se sentem e eu fique em pé (x na falta de escadote...

Li um pouco do primeiro livro, ainda só tenho esse, tenho várias bibliografias para fichas de leitura em algumas disciplinas e ainda não consegui Sofia <3 mas é frustrante ;_; mas daquilo que li, é mesmo um enorme ataque à Mona.
No episódio 12 ficou explícito que iam ser presas mas não está nada certo e levanta mais dúvidas: e agora, como vão ser vistas pelos outros. Será que vão confiar em quem amam e contar-lhes o que se passa? Digo, mais a Aria ao Ezra e a Spencer ao Toby já que ele também anda metido nisso.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 10 Nov 2011, 11:14

Dumpling* escreveu:Awww Ezria à chuva?! Nhaaaaa. Parecem eles. Mas no meio da estrada? Que se irá passar?!
Esse vídeo já mostra mais qualquer coisinha babyv.
Eles são muito amigos na real. Como já disse aí, fazem muitos vídeos juntos nos bastidores e ela goza imenso com ele.

Sofia <3 estava mesmo à espera de ti... nhu, se falarmos alguma vez mais devidamente devemos ficar horas (x E obrigada *-* só que ainda não estou na recta final. É o meu primeiro estágio neste curso, a partir daqui (2.º ano) todos os semestres temos duas semanas de estágio. Estou agora em diferentes contextos e pedi para ficar num lar de acolhimento, e eu e a minha colega logo no primeiro dia ficámos assustadas (x acontece que algumas miúdas são mais violentas e pronto... há situações que ouvimos mas não podemos expor. Mas é normal, se já uma adolescente sem "uma história dura de vida" tem certos comportamentos, quanto mais...

Nem sei se foi melhor haver este episódio sobre o passado delas...
Pensava que já estavas no final, sendo assim deve ser muito cansativo mas vais ver que vai correr tudo bem Wink Dumpling <3
Apesar dessas situações mais violentas, deve ser uma experiência muito marcante para vocês, ouve-se às vezes nas notícias cada caso, e vocês estão mesmo em contacto directo com elas, apesar de "assustador" ao início, saem daí com outra experiência, sem dúvida, eu através do programa OTL do IPJ, fiquei duas semanas numa instituição daqui que cuida de pessoas com problemas motores e psicológicos, e eu na altura tinha 13 anos, ao início chorei a dizer que não queria ficar lá, que ia ligar para me mudarem de sítio para trabalhar, mas depois os meus pais lá me convenceram a ficar, e digo-te que de todos os anos que participei no programa OTL, esse foi o mais marcante e aquele com que aprendi mais, não só a lidar com as pessoas com essas dificuldades mas também aprendi a fazer coisas que eles faziam nessa instituição para vender e ajudar nos custos, olha digo-te valeu a pena!
Vais ver que nesse caso no final também vais ver que aprendeste muito e ainda para mais vai ajudar-te no curso Very Happy
E sim, um dia que falemos vamos ficar horas e horas a falar, temos sempre opiniões/ideias em comum é impressionante Very Happy

Bem ai o off-topic :O

Voltando a PLL, as personagens tem todas em si uma grande cumplicidade! Very Happy
Tenho visto no Facebook fotos delas 4 e mesmo algumas delas 5 com a Alison, todas sempre muito engraçadas, parece que são muito unidas, depois também vi algumas da Spencer e do Toby, assim como da Lucy e do Ezra, e achei muita graça! Very Happy

E concordo contigo novamente, antes do episódio ser lançado eu tinha ideia que não ia gostar ou assim, mas depois fiquei a amar o episódio, agora o problema é mesmo esse que disseste, eles levantaram muitas coisas na nossa cabeça, e o episódio relata acontecimentos bastante antigos, o 14 já não há de ter uma ligação tão intima com este, por isso já não sei até que ponto foi bom passarem isto :/

Spoiler:
A Ali parece aquelas pessoas muito "poderosas" que fazem mal a todos, mesmo aos mais amigos como a Aria tive tanta pena da maneira como a Ali tratou a nossa Aria, mas que depois lá por trás há algo mesmo ruim sobre a Alison e depois alguém aproveita-se disso, pelo menos é com a ideia que se fica :/
Sim o Darren mostrou mesmo isso, também tinha pensado o mesmo que tu mas esqueci-me de referir, é que elas nem na polícia podem confiar, o outro então fez-se tão amigo da Emily porque já tinham sido vizinhos e assim, e depois andava enrolado com a Jenna, que nojento!

Nunca te vi, não sei se és parecida, mas se mais que uma pessoa te disse é porque deves ser mesmo Very Happy pelo menos em altura acho que temos isso em comum com a Lucy <3 mas we rule! Very Happy Também tenho amigas ENORMES mas nós pequeninas chegamos aonde elas chegam também ;D
E sim a Lucy naquela entrevista que postei que ela deu à Bravo, ela diz que se identifica muito com a personagem.
Ah! Por isto das alturas, preferia a Mona de antigamente! A Mona de agora, no desfile de moda gozou com a Aria e disse que as pernas dela eram muito pequenas >_<

A cena dos mascarados lembrou-me o Scream! A Lucy Hale entrou no 4º :O não sei se já viste, mas recomendo, o filme está excelente, e só por ela vale a pena, apesar de ela ter tido um papel pequenino. Mas lembrou-me imenso o Scream de 1996, o primeiro, como havia diversa gente com a máscara do Scarface, tornou-se difícil identificar os culpados, só por aí, tiveram de ir mais além!

Acredito que seja frustrante, estás cheia de trabalho então :/ mas isso assim do que leste, justifica que a Mona no livro seja a -A em conjunto com mais alguém que também já tínhamos visto. Agora na série acho mais grave o que a Alison diz ao Lucas e como o trata, a cena do "Hermie", e depois houve isso que ele fez à homenagem que tinham feito à Alison como também referiste.
Também penso como tu, o que pensarão os outros delas? Depois de serem encontradas com provas e tudo mais e na promo mostra imenso os casais românticos, vai haver consequências sem dúvida, oh Janeiro chega depressa :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 10 Nov 2011, 16:30

São estágios e, no teu caso, OTL gratificantes. No entanto, acho que esteve mal começar por aqui... tenho sorte de já ter estagiado mas há quem não. Depois há situações complicadas, já hoje uma miúda fugiu e quando voltou estava a falar com outra miúda de como tinha sido como se eu não estivesse ali.
Depois acho-as muito na defensiva, de acharem que só estão ali pelo dinheiro e não por elas quando não é assim.
Mas enfim. Off topic (x gomen.

A Spencer é que li que namora há muito, senão ficava bem com o Toby (: já a que faz de Ali, como é mais novinha podia até nem andar muito com elas, mas se assim é ainda bem.
Spoiler:
A Ali era realmente manipuladora, como já tinha dito. E comentei até em resposta a um comentário do facebook que uma rapariga achava estranho não defenderem a Hanna quando a Ali a atacava pelo peso. É normal... bastava uma abrir a boca que saía logo do grupo.
A Mona tornou-se má. É pena que as miúdas queiram sempre fazer parte do pior grupo. É assim em todo o lado.
Ainda não vi o Scream 4 - mais um que está na lista - mas devo ver, não só por ela como pela nheee ando com amnésia --' a Monica de Friends que adoro! É outra série que sei de trás para a frente e de frente para trás.
Adoro a série e gostava que se extendesse mas a curiosidade anda mesmo a remoer --' e se se descobre, acaba-se o entusiasmo com a série. Os livros espero conseguir ler este rápido. À pouco, quando cheguei a casa, li que tinha um vale de 11€ da wook e fiquei logo "wow vou já aproveitar" depois li as letras pequeninas que era para compras superiores a 40€. Se não aproveitava para comprar já os outros. Nem sei quando volto a ter tempo, com tantas voltas...
Elas estão num sítio em que tudo se sabe, tudo se descobre por isso certamente devem ligar ao que os outros dizem. Realmente... nunca mais é Janeiro!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Sex 11 Nov 2011, 06:38

SofiaFlower escreveu:
Acredito que seja frustrante, estás cheia de trabalho então :/ mas isso assim do que leste, justifica que a Mona no livro seja a -A em conjunto com mais alguém que também já tínhamos visto. Agora na série acho mais grave o que a Alison diz ao Lucas e como o trata, a cena do "Hermie", e depois houve isso que ele fez à homenagem que tinham feito à Alison como também referiste.
Também penso como tu, o que pensarão os outros delas? Depois de serem encontradas com provas e tudo mais e na promo mostra imenso os casais românticos, vai haver consequências sem dúvida, oh Janeiro chega depressa :/

Estou a ler o 2º livro e no inicio do livro num dos primeiros capitulos da Hanna quando ela vai trabalhar para uma clinica
Spoiler:
para pessoas que sofreram queimaduras e assim do pai do namorado (ex-namorado) dela por ter batido com o carro (lembram-se certo, embora na serie tenha ido trabalhar para uma clinica dentaria) ela ve a Mona a sair dessa clinica (eu achei estranho ela ter saido dessa clinica). Ela deu uma desculpa esfarrapada sobre ter ido ver uma amiga da mae (ou la o que foi) mas a Hanna teve a sensaçao que ela lhe estava a mentir.

Desde ai pensei na possibildade da Mona ser a -A.

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Nov 2011, 07:19

Dumpling* escreveu:São estágios e, no teu caso, OTL gratificantes. No entanto, acho que esteve mal começar por aqui... tenho sorte de já ter estagiado mas há quem não. Depois há situações complicadas, já hoje uma miúda fugiu e quando voltou estava a falar com outra miúda de como tinha sido como se eu não estivesse ali.
Depois acho-as muito na defensiva, de acharem que só estão ali pelo dinheiro e não por elas quando não é assim.
Mas enfim. Off topic (x gomen.

A Spencer é que li que namora há muito, senão ficava bem com o Toby (: já a que faz de Ali, como é mais novinha podia até nem andar muito com elas, mas se assim é ainda bem.
Spoiler:
A Ali era realmente manipuladora, como já tinha dito. E comentei até em resposta a um comentário do facebook que uma rapariga achava estranho não defenderem a Hanna quando a Ali a atacava pelo peso. É normal... bastava uma abrir a boca que saía logo do grupo.
A Mona tornou-se má. É pena que as miúdas queiram sempre fazer parte do pior grupo. É assim em todo o lado.
Ainda não vi o Scream 4 - mais um que está na lista - mas devo ver, não só por ela como pela nheee ando com amnésia --' a Monica de Friends que adoro! É outra série que sei de trás para a frente e de frente para trás.
Adoro a série e gostava que se extendesse mas a curiosidade anda mesmo a remoer --' e se se descobre, acaba-se o entusiasmo com a série. Os livros espero conseguir ler este rápido. À pouco, quando cheguei a casa, li que tinha um vale de 11€ da wook e fiquei logo "wow vou já aproveitar" depois li as letras pequeninas que era para compras superiores a 40€. Se não aproveitava para comprar já os outros. Nem sei quando volto a ter tempo, com tantas voltas...
Elas estão num sítio em que tudo se sabe, tudo se descobre por isso certamente devem ligar ao que os outros dizem. Realmente... nunca mais é Janeiro!
Sendo assim Dumpling <3, é mais complicado do que parece :s pessoalmente, depois de tido aquele trabalho pelo OTL, fiquei com a sensação de que aquelas pessoas mesmo com aqueles problemas eram melhores, que muitas pessoas ditas "normais".
É como tu disseste, essas raparigas devem ter montes de problemas e por isso estão aí, mas deviam ficar contentes por terem tido algum sítio que as acolhesse e as ajudasse, e por isso serem mais educadas e respeitadoras, mas acredito que ainda vais ter muitas arestas para limar com elas, mas não desanimes <3 com os erros, vão aprender de certeza!

Ai vi fotos, sem ser da série, do Toby e da Spencer, que pena entre elas na vida real serem só amigos, é que fazem um casalinho TÃO giro!!

Spoiler:
Também me fazia impressão o facto de a Hanna levar com imensos comentários sobre o seu peso e ninguém a defender, mas é mesmo isso, se a defendiam a Alison caía em cima de quem fosse contra ela, e antes tê-la como amiga mesmo a ouvir coisas depreciativas do que tê-la como inimiga.

Mais uma cena que temos em comum! Também adoro Friends Very Happy a Monica, acho que é a Gale Weathers no Scream, ela tem um papelão incrível na saga Very Happy

A Wook às vezes facilita, pode ser que com o Natal à porta ofereçam mais vales Very Happy
Tens razão Dumpling <3 a gente quer saber mais e mais da história, mas ao mesmo tempo queremos suspense, é mesmo assim, mas eu acho que vai continuar a acontecer muita coisa, e que a série tem de ter mais temporadas, se ainda vão sair livros e tudo, isto ainda tem muita coisa para se aproveitar, digo eu.
Se virmos bem, já falta pouco, mas parece uma eternidade >_<
E sim, vai ser complicado, elas tem uma reputação a defender, e agora acabam por dar imenso nas vistas, os pais e tudo devem-se sentir humilhados apesar de possivelmente acreditarem nas filhas, acima de tudo são mesmo isso: filhas. Mas vamos lá ver no que isto dá, a curiosidade só está a remoer Mad

babyv004 escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Estou a ler o 2º livro e no inicio do livro num dos primeiros capitulos da Hanna quando ela vai trabalhar para uma clinica
Spoiler:
para pessoas que sofreram queimaduras e assim do pai do namorado (ex-namorado) dela por ter batido com o carro (lembram-se certo, embora na serie tenha ido trabalhar para uma clinica dentaria) ela ve a Mona a sair dessa clinica (eu achei estranho ela ter saido dessa clinica). Ela deu uma desculpa esfarrapada sobre ter ido ver uma amiga da mae (ou la o que foi) mas a Hanna teve a sensaçao que ela lhe estava a mentir.

Desde ai pensei na possibildade da Mona ser a -A.

Ai eu lembro-me desse episódio, foi a meio da primeira temporada, mas quem a Hanna vê na série é outra pessoa:
Spoiler:
A Jenna! Mas aquela clínica ou o que era tinha várias especialidades. Para além de dentista, tinha psicologia que era de onde saiu a Jenna, depois a Hanna invadiu aquilo do psicólogo para investigar a Jenna!

Na série está visto que a -A não é a Mona, contínuo a achar que o Lucas tinha mais motivo na série para ser o -A, do que a Mona ou qualquer outra pessoa.
Contudo, o Noel acaba sempre por estar nos locais do crime a vigiar no acidente da Hanna, na cena da igreja, e está-me a escapar mais alguma coisa, há sempre broncas nas festas dele (na primeira temporada foi aquilo da Emily com a outra, na cena das fotos) e nesta foi no episódio de Halloween na festa de Halloween. Mas a Alison tratava bem o Noel, ele também era popular, não entendo o porquê dele querer-lhe fazer mal, por isso não o vejo como -A. Mas já nem digo nada!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 19 Nov 2011, 07:32

Lá venho eu outra vez, mas já passou quase uma semana desde o último post.
Ainda no outro dia andei a queixar-me que não sonhava nada de jeito, pois bem, tal é a saudade de Pretty Little Liars, que...Advinhem, sonhei que entrava na série, supostamente na terceira temporada!
O mais curioso é que falávamos todas português

Basicamente no meu sonho, tive flash backs em que pertencia ao grupo da Alison, Hannah, Emily, Aria e Spencer, mas depois esses "flash back" deixaram de acontecer. E passei a viver "o presente" com a Hannah, Aria, Emily e Spencer.
Mais tarde aconteceu uma cena tipo o episódio de Halloween, mas que em vez de ter acabado bem acabou muito mal [penso que na promo dizem que alguém vai ser exposto e alguém morre ou vice-versa] e então no meu sonho morreu a Aria .
Ainda estávamos na escola, tentei falar com a Emily mas estava num treino de natação, tentei ir falar com a Spencer e acabei por discutir mesmo muito com ela, porque simplesmente tínhamos recebido uma SMS do -A para irmos a não sei aonde e a Spencer só queria saber do Toby...Eu e a Spencer ficámos chateadas.
Lembro-me que havia alguém atrás de mim, da Hannah e Aria (fomos as únicas que fomos ter aonde o -A tinha mandado a SMS), e que depois nos separámos todas, a Aria ficou para trás e foi brutalmente assassinada.
Depois a Spencer ficou cheia de remorsos por não ter estado com a gente, e a Emily nunca mais apareceu no meu sonho, andava numa competição qualquer de natação Mal disposto

Que sonho Mal disposto

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 19 Nov 2011, 17:57

Eu bem digo ;_; às vezes não recebo as actualizações no mail e depois venho aqui, "preenchem" outros tópicos e não vejo este... Gomen Sofia <3
OMG viste o Keegan numa foto com uma t-shirt com um escrito "I love Mr. Fitz"? Adorei x'D aw that sexy german !

Ora, acabei hoje o meu estágio. Acabou por ser bom (: apesar de algumas miúdas cochicharem sobre nós, mas enfim, se já algumas o fazem sem serem crianças digamos...
Adoras Friends *-* nhaaaaa acho que foi a primeira série que gostei mesmo... Tive tanta pena da separação da Courtney com o Arquette... Ah e quando a série dava na rtp2, também gostei de Dharma and Greg e nunca mais encontrei legendado. Mas adiante...

Não creio que certas cenas sejam muito diferentes do livro, pronto, nessa parte mudou a Mona e a curiosidade da Hanna foi logo maior do que devia (x o Noel era popular mas, quem sabe, ela não se terá metido com ele e a coisa não terá dado para o torto /: tanto que no último livro ele estava com a Aria... agora neste que vai sair em Dezembro o Ezra volta e espero que as coisas dêem uma volta, ainda que no livro.
Fico assustada na série do que possa acontecer à Aria por causa do Jason...

Ai que sonho esse Sofia <3 a Aria morrer é que não! Já pensei na Emily já que afronta A pelo que parece no trailer. Mas pode nem ser, sem comentários... Na volta é a psiquiatra.
Cá para mim tu e a Spencer ficariam assim por causa de ciúme Toby x'D se convivesses com ele...
A Emily também não fazia grande falta, diga-se de passagem.

Bem... é o que faz depois de uma overdose de PLL e ficar sem nada de repente ;_; janeiro, chega depressa!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Sex 02 Dez 2011, 09:07

A historia dos livros é bastante diferente da serie.

Fiquei chocada com a morte do final do segundo livro.

Spoiler:
nao estava a espera que o toby morre-se.

Para alem disso reparei que parece que a Aria nao gosta assim tanto do Ezra como na serie (isto a meu ver).

Ela nao fala nem pensa nele durante o 2º livro e ate se enrolou

Spoiler:
com o Sean (ex-namorado da Hanna).

Pode ser que a relaçao deles melhor no 3º livro.

Hoje vou comelçar a ler o 3º livro e estou cada vez mais ansiosa para saber que é -A.lol!

babyv004

Feminino

Mensagem por sofiatsukino em Dom 25 Dez 2011, 14:19

Simplesmente adorei o primeiro livro!

E estou a tentar ver a 1ºtemporada mas não consigo encontra la

Alguem sabem de algum site q tenha a 1ºtemporada toda, e possa ser visto online?

sofiatsukino
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://confissoesdeumamor.blogspot.com/

Mensagem por lulumoon em Dom 25 Dez 2011, 15:11

Sofia, se quiseres ver online eu recomendo o videobbseries.net
Caso prefiras sacar, eu pessoalmente uso o baixartv.com!
Espero ter ajudado! esta serie é uma das minhas preferidas! Wink

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por babyv004 em Ter 27 Dez 2011, 09:22

Tou no 3º livro (ainda) e num capitulo da spencer dá a entender que a Melissa fez algo a Alison (pensei logo que a irma da spencer pudesse ser a A).
Descobri na semana passada que saiu o 10º livro aqui ha uns tempos (e eu que so ainda vou no 3º lol) e ainda por cima ainda so sairam 4 traduzidos. Quando chegar ao 4º e o acabar de ler decerteza que ainda demoraram a traduzir mais e a lançarem-nos (nao sei se aguentarei)

Por conta da curiosidade fiz algo que nao devia ter feito. Li Spoiler e descobri que nos livros há
Spoiler:
3 -A´s (que nao sei quem sao) e que a escritora estava a pensar em lançar um livro a parte sobre a segunda -A. Resta saber se na serie tb havera 3 -A´s e se serao as mesmas

Para alem disso pelo que li a Alison tinha
Spoiler:
(ou tem) uma irma gemea nos livros (li tb no spoiler) e provavelmente estao a pensar meter isso na serie tb pois no especial de halloween aparecem fotos no quarto da Alison (muito disfarçadamente) de Jason agarrado a 2 "alison", ja para nao disse que esse episodio começava com a Alison a contar uma historia de terror sobre gemeas.

off topic: nao percebo o que aconteceu as opçoes neste forum??? Cada vez que quero por spoiler ou por um video do youtube tenho de copiar de outras mensagens os codigos e isso é realmente frustrante!!!

video promocional do episodio 14:

Última edição por babyv004 em Qua 28 Dez 2011, 09:36, editado 1 vez(es)

babyv004

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 27 Dez 2011, 13:57

O 10.º livro Ruthless saiu dia 6 deste mês mas também sem pressas... como referes, só saíram 4 cá /: a ver vamos se continuam. O 11.º, Stunning, vai sair a 1 de Junho de 2012.
A Melissa também é muito suspeita na série, por isso no livro não deve ser diferente.
Spoiler:
3 A's? Tanto quanto sei, 2. Que raio acontece no 10.º para já serem 3?
Serão baby o.o
E sim...
Spoiler:
A Alison tem a gémea, não sei se sabes quem é outra A. Acho que também comentei com a Sofia. Não sei se vão pôr na série... É pouco original e o que se quer da série é que seja diferente dos livros. Eu lembro-me do episódio, pode ser simplesmente uma alusão aos livros mas pronto... nunca se sabe.
Quando ao off, de que opções estás a falar? Basta incorporar.

E eu por falta de tempo ainda não consegui ler o livro todo (x raio de relatórios de estágio. Mas pelo que vou lendo na net sei sempre. Ainda não procurei feedback do último livro,
Spoiler:
só sei que o Ezra volta *-* apesar de voltar a ter chatices com a Aria e andar com uma Klaudia --' se calhar é muito por aí que receio ler os livros... tanto isso como a Emily engravidar e a mãe ser tão rígida a ponto de a mandar "voltar a ser hetero", não sei como isso me vai soar...
Esse vídeo comentei com a Sofia <3 no facebook... é de rir como no Canadá passam sempre melhores promos que a ABC. Deixa bem maior entusiasmo para dia 2 do que o "normal".

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qua 28 Dez 2011, 09:46

Off-topic:

Estou a falar destas opçoes

(tipo a barra "outros", a barra para por videos, etc). Penso que este forum tinha antes

Como assim incorporar? (por exemplo para eu por spoiler tenho de ir copiar os codigos porque nunca me lembro como se poe as barras e traços bem)

Fim do off

Afinal quantos livros a escritora está a pensar lançar?

Penso que irao por mesmo a irma gemea pois como disse no topico a cima aparce no episodio de halloween numas fotos 2 "alison" quando ela esta a escrever no diario e o Jason aparece. Hades reparar!

babyv004

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 28 Dez 2011, 13:54

Eu não sei bem o que queres dizer porque neste fórum sempre incorporei. Chego ao vídeo do youtube - partilhar - incorporar e colo o código aqui. Creio que isso não mudou com esta versão. Já faço isso no vídeo acima.

Não sei quantos pensa lançar /: mas que são muitos, são ! Pelo menos aos olhos de quem ainda mal pegou no primeiro (x

Eh another creepy one:

Hás-de

Sim, eu apercebi-me da história, das bonecas, enfim ^^' claro que apercebi. Como deves notar, estou atenta e viciadissima. Mas concordo com um comentário num vídeo do youtube :
The books and the show are diffrent. The writers and creators made that clear. But, they aren't completely diffrent. So yes, she might have a twin. BUT, i am DEEPLY hoping that the writers are putting all of this in our faces just to have us distracted while they made a completely diffrent storyline that doesn't go with the books!

Portanto, ok, pode acontecer mas a série é tão imprevisível... Não digo que sim nem que não, não digo que não gostasse que ela tivesse uma gémea a cambalear por aí com uma história diferente sem ser A, não digo que não gostaria de ver acontecer, mas se A fosse o mesmo que no livro... desilude como é óbvio e a série é suposta mesmo a ser diferente.
E sim, eles querem despistar... mas nós não somos tontas. Já a Sofia <3 e eu notámos nessa promo canadiana que quando dizem you, o Noel não aparece. No entanto, ele é um potencial suspeito, e tem olhos lindos - única coisa que sabemos de A - ao contrário do Lucas ou da Mona, por exemplo.

Para quem também não sabe, como eu não sabia se não fosse a Sofia, a identidade de A deve ser revelada na season finale, a 19 de Março.

E oh, li agora que no início de '90 houve uma série chamada Twin Peaks que é idêntica a PLL. Fiquei curiosa, mas sem tempo para espreitar /:

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 30 Dez 2011, 10:14

Dumpling* escreveu:
Portanto, ok, pode acontecer mas a série é tão imprevisível... Não digo que sim nem que não, não digo que não gostasse que ela tivesse uma gémea a cambalear por aí com uma história diferente sem ser A, não digo que não gostaria de ver acontecer, mas se A fosse o mesmo que no livro... desilude como é óbvio e a série é suposta mesmo a ser diferente.
E sim, eles querem despistar... mas nós não somos tontas. Já a Sofia <3 e eu notámos nessa promo canadiana que quando dizem you, o Noel não aparece. No entanto, ele é um potencial suspeito, e tem olhos lindos - única coisa que sabemos de A - ao contrário do Lucas ou da Mona, por exemplo.

Para quem também não sabe, como eu não sabia se não fosse a Sofia, a identidade de A deve ser revelada na season finale, a 19 de Março.

E oh, li agora que no início de '90 houve uma série chamada Twin Peaks que é idêntica a PLL. Fiquei curiosa, mas sem tempo para espreitar /:
Obrigada a quem deu os sites aí algures em cima, eu do de sacar já conhecia, o outro não, mas acho que ainda há mais um em directo que era de onde de via, mas que perdi :/

Dia 19 de Março, a seguir aos meus anos Dumpling <3 agora estou ansiosa e sem esquecer-me da data, vai ser a minha melhor prenda!
Ainda há bocado postei um estado no Facebook, sobre o suposto -A, é assim houve uma das promos que foi a Dumpling <3 que me mostrou em que acho que só apareciam 3 "candidatos", sendo eles Lucas, Jason e Garrett, eu estava mais tentada a apontar o Jason, até porque ele tem olhos claros e a meu ver bonitos, e num episódio houve uma pessoa que viu os olhos do -A e disse que eram muito bonitos, mas o Lucas também tem motivos fortes pelo que se viu no episódio do Halloween, já o Garrett não gostava que ele fosse o -A mas não sei mesmo. Também vou pesquisar por essa série chamada Twin Peaks. Mas cá para mim no fim de tudo ainda vai ser mesmo é o Noel o -A, as nossas suspeitas não podem estar totalmente enganadas Dumpling <3

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Ter 03 Jan 2012, 08:55

Nao sei se ja repararam mas o 3º livro traduzido esta cheio de erros (nos ultimo os capitulos quando a hanna é atropelada trocam diversas vezes o nome de hanna com Emily.

penso que no 1º livro tb trocaram o nome da Aria com o da emily (ou ao contrario)

O episodio 14 ja saiu: http://www.baixartv.com/download/pretty-little-liars/

Podem assisti-lo aqui legendado online;

http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=7014

babyv004

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 05 Jan 2012, 08:35

teaser do episodio 15 8nao consigo incorporar o video nao sei porque e nao me apeteçe por os codigos para o video aparecer):

http://www.youtube.com/watch?v=qZZ8jww_6Ew&list=WL1022AF767E087A8C&index=4&feature=plpp_video

babyv004

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 11 Jan 2012, 07:34

Então alguém tem acompanhado os desenvolvimentos mais recentes? A mim deu-me na cabeça e vi a 2ª temporada toda de rajada... e devo dizer que o meu episódio preferido foi o do Halloween, Matreiro não sei pq, mas foi o que mais gostei.

Spoiler:
Em relação aos episódios 14 e 15, quem achava que o Lucas podia ser o A, até tinha razão, apesar de ainda não terem confirmado nada. E vê-se mesmo que o A é mesmo um grupo de pessoas. E depois o Noel e a Mona a aparecem molhados no final do episódio 15 foi muito suspeito, no entanto pode ser só para confundir os espectadores

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por babyv004 em Dom 05 Fev 2012, 16:19

http://dammit.com.br/series-tv/spoiler-do-mal-alerta-quem-e-a-em-pretty-little-liars-temos-as-nossas-suspeitas/

Eu espero que esta suspeita nao seja verdade. O Ezra nao pode ser -A. nao faz sentido nenhum.

Se bem que é estranho que o Ian (Ezra) tenha começado a rir quando deram o script ao elenco... Pensativo 2

Mas por deus que nao seja verdade pois a Aria ficara desfeita e a relaçao deles acabara (sera por isso que apareceu o tal amigo da infancia da Aria que veio de Portugal nestes ultimos episodios Pensativo 2 )

babyv004

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 05 Fev 2012, 17:44

Adoro quando certas personagens se metem com suspeitas (x e acho que já referi algo sobre o Ezra, já que esse não é o primeiro nem há-de ser o último a falar nisso.
Já agora o Caleb, não!?
Spoiler:
Que razões tem qualquer um deles?! A tem de ter uma razão e já ter feito parte da vida delas na época da Ali, na minha opinião. E este (Caleb) já está demasiado envolvido, sabe quase tudo... e até pela lógica somos levados a crer que não é nenhum dos pares das liars. Num dos últimos que vi supostamente foi A a queimar as fotos deles, right?
Ai vida...
É esperar até Março, não custa muito, por isso já desisti de palpites.
A última coisa que disse à Sofia <3 de suspeitas foi que há-de ser sim um grupo de pessoas porque se ainda vai ter 3.ª temporada e descobrimos A no fim da 2.ª... não tem piada ficar por aqui.
Mas pode ser despiste, como se tem visto bem, tudo nos leva a pensar que seja mesmo grupo e não apenas uma pessoa.
Temos de ter em conta que só sabemos que tem olhos bonitos e ponto.

Spoiler:
E que agora alguém roubou a arma do pai da Spencer

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 06 Fev 2012, 02:07

Dumpling* escreveu:Adoro quando certas personagens se metem com suspeitas (x e acho que já referi algo sobre o Ezra, já que esse não é o primeiro nem há-de ser o último a falar nisso.
Já agora o Caleb, não!?
É esperar até Março, não custa muito, por isso já desisti de palpites.
A última coisa que disse à Sofia <3 de suspeitas foi que há-de ser sim um grupo de pessoas porque se ainda vai ter 3.ª temporada e descobrimos A no fim da 2.ª... não tem piada ficar por aqui.
Mas pode ser despiste, como se tem visto bem, tudo nos leva a pensar que seja mesmo grupo e não apenas uma pessoa.
Temos de ter em conta que só sabemos que tem olhos bonitos e ponto.
Nós temos tantas suspeitas Dumpling <3 mas ontem a rever o 2º episódio com a minha mãe foi engraçado x'D
Já éramos para ir no 3º ou 4º episódio, mas a minha mãe volta e meia adormece, depois temos de rever porque não tem piada avançarmos sem ela ver tudo, e eu no 1º episódio fiz um bocado de spoiler, é dos únicos que me lembro mais.
Depois também houve duas vezes em que tentámos ver o episódio 1, mas que estava só a parar para a parte final >_> então isto atrasou tudo, mas espero que a gente agora consiga ver sempre um episódio por dia - que já detectei o problema - porque se não vou começar a ver donde parei - mesmo que congele em frente ao PC - é que Março daqui a nada está aí e morro de curiosidade x:

Spoiler:
Sabem aquela parte em que a Spencer vê a Jenna a dizer "podes mandar a mensagem" no final do episódio? A minha mãe disse: "AAHHH é esta! Quer dizer não manda as mensagens, mas deve ser ela" e eu oh mãe isto ainda tem muito pano para mangas...Não podemos tomar nada como certo x'D

Mas está a saber-me bem rever a série, há coisas que já não me lembrava bem, o 1º episódio é o que me lembro melhor, das vezes todas que o vi sozinha chorei sempre, pelo simples facto de que uma morte choca sempre, mas a mim ver gente nova a morrer, ainda choca mais. Não sei se já tinha contado aqui algures, mesmo sabendo que é ficção, e é uma série chocou-me, estranhamente quando vi o episódio com a minha mãe, não chorei x'D mas fiquei com uma lágrima ao canto do olho, agora o 2º episódio só me lembrava do que contei em spoiler, não me lembrava de muito mais /: e das últimas coisas que vi da segunda temporada que foi o episódio do Halloween, isto faz-nos lembrar de mais coisas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qua 21 Mar 2012, 16:07

voces ja viram o ep. 25?
Acham que é mesmo a -A ou nao?
Depois de ver o ep. fiquei na duvida mas confesso que se for mesmo fiquei desapontada por eles diziam que iamos ficar em choque (e eu nao fiquei) e que nao ia ser igual ao livro mas parece que esta a ser

Spoiler:
eu nem tinha excluido a mona da minha lista de suspeitas mesmo com eles a dizerem que nao ia ser igual ao livro mas estava ha espera que fosse outra pessoa para me fazer rever os episodios todos

Ja li alguns comentarios de que ela nao é a -A mas sim um instrumento
Mas no facebook oficial esta la a dizer que ela é a -A. Tipo em postes: “Janel Parrish talked to Young Hollywood about finding out she is A” “Pretty Little Liars: First Interview with “A”
A menos que nos estejam a enganar outra vez

Das 2 uma: ou ela é realmente um instrumento da -A ou como no livro ha 3 -A´s (isto foi o que li num spoiler ainda so sei quem é a primeira -A lol! )sendo a Mona a 1º e a pessoa vestida de vermelho que falou com ela no fim do ep. deve ser a 2º -A .

Confesso que fiquei em choque com a morte da Maya

babyv004

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 18:22

eu nao achei o episodio 25 nada de especial e estranhei revelarem a A tao cedo numa serie, ainda só vai na 2ª season, nos livros acontece mais ou menos o que se passou no ep com a diferença de que a mona é morta no livro. eles provavelmente so vao mudar a identidade da A verdadeira visto que no livro
Spoiler:
a Ali continua a ser a A quando a mona é morta e foi ela quem matou a irma gemea, cortney acho eu,

lembro me varias vezes da A ser um rapaz vestido de preto por isso provavelmente ainda vamos ter de esperar pai 3 series para sabermos quem é. Para alem dos rumores que andam por ai da A ser um casal e etc

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Ter 27 Mar 2012, 01:52

Não acredito muito em rumores. Sigo a página -A is for Alison e lá tem uma teoria de que é a Aria (irónico não? A página tem esse nome e depois tem uma teoria para ser a Aria ).
Ainda me faltam ver dois ou três episódios, mas há spoilers por todo o Facebook sobre quem é o -A e o que aconteceu a uma certa personagem, por isso tou mais ou menos a par. Apesar de ter curiosidade para saber o que aconteceu.
Sinceramente, como já falei com a Dumpling <3 penso que terem revelado este "-A" é só uma manobra de distracção e que a pessoa não é mesmo o -A (até porque falam de uma ATeam) por isso não estou nada convencida.
Continuo a achar que o Noel tem algo a ver com aquilo.

Promo da 3ª temporada:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Carlie Masen em Ter 27 Mar 2012, 13:30

Adoro esta série!
Desde o início que tenho feito teorias sobre quem será verdadeiramente o -A, mas apesar de o -A já ter sido revelado, continuo a achar que há muito mistério por trás.
Concordo com a SofiaFlower, acho que há uma A team Smile

Carlie Masen
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 27 Mar 2012, 14:30

A teoria de ser a Aria surge por causa do casaco vermelho
Spoiler:
da pessoa que foi visitar a Mona, no final do episódio 25. Que supostamente seria da Vivien e supostamente...quem o tem?
Por isso acho que são mais tentativas de chamar à atenção, há coisas tão óbvias que me faz rir como as pessoas suspeitam!
Spoiler:
Daí o Noel e o Sean serem óptimas suspeitas, pelo que eu acho.
Obviamente não digo "ah não gostei", só não gosta MESMO quem não se envolveu a 100% na história, e isso lamento, numa série deste género... há que estar envolvido. Não foi um maravilhoso episódio depois de uns quantos de cortar a respiração mas negar a forma como estava tudo tão bem colocado, a ordem de acontecimentos? Impossível!
Li aí "ah não acredito que seja -A" tipo não foi explícito?!
Spoiler:
Óbvio que não acreditam, não é a Mona. A Mona fazia parte do esquema de uma equipa que eu, como sempre disse, devia existir - como referiu e bem a Sofia, A-team - porque não pode haver uma pessoa em tanto lado ao mesmo tempo, a menos que A viesse doutro planeta, please. Mas onde é que não ficou claro? No final, a Mona fez por ser internada no hospício e fazia parte desse esquema logo não é A, mas sabe quem é A, que certamente é uma pessoa bem manipuladora.

Porque digo que ficou óbvio? Pelo "I've done all you asked" ou lá o que a Mona diz no final. Ela não passa de uma peça de jogo que A pode eliminar quando quiser. Faz parte da equipa, mas não é A mesmo! O que se pode dizer é que A aproveita-se dos pontos fracos, pegou na raiva e na vontade de ser popular da Mona e, agora pergunto-me, quiçá o Ian não era também uma peça que A eliminou quando quis.
Se a Mona tinha tanta vontade de querer a Hanna só para ela como amiga, apesar de toda a loucura, iria atropelá-la?
E era claro que não ia ser revelado, eu disse que acreditava que uma das pessoas podia ser desvendada, e foi, mas era claro que não... se não, fazia sentido haver 3.ª temporada? I guess not.
Spoiler:
Uma coisa estúpida que acho, ok, é estúpido mesmo, é que a Jenna pode TALVEZ não ser o monstro que temos pintado até agora e muitas vezes já pensei que certos suspeitos são também vítimas, e que querem proteger as 4. Mas isto são só ideias.
E atenção, não misturem as coisas! Além de que até gostei, ou acabei por lidar bem, com a ideia de haver esta lembrança do livro. Mas nada a ver... como a Sofia me disse e bem, a Alison era o dobro do terrível para a Mona na versão original e, antes desta morrer, acusa-as do que a fizeram sofrer.
Mas é claro que não quero outras coisas...
Spoiler:
como a Emily ser enviada para um género de reabilitação para deixar de ser lésbica e chegar a engravidar (que estupidez), como o Ezra desaparecer até ao último livro que saiu em Dezembro, como a Aria namorar com o Noel e enfim...
E serei eu a única a achar estranho o reaparecimento da Dra. Sullivan por uma chamada do Toby? E, cá está, a pessoa "que tomava conta deste caso" era a Mona. E a continuação do caso da Jenna? E a prisão do Garrett? E as ameaças da Melissa? E os aparecimentos e marcas da Alison durante sonhos? E a chatice da Aria com os pais? E o Caleb no meio disto? Já para não falar da Maya, claro, apesar de saber que podia acontecer e se, tal como na promo para o retorno de Inverno dizia "someone will be missing" (Dra.,Lucas e depois Maya) "someone will die" (que até se pensava ser o Toby pela queda que mostrava na promo, e acaba por ser a Maya). Ficou tudo demasiado em aberto, só para desesperarmos até Junho, sem direito a episódio especial ;-; .
Mas e os olhos bonitos? Não considero a Mona com uns olhos "do outro mundo".
E a casa de bonecas: creeeeepy!

Carlie Masen, como referi (mas não tens de ler os spoilers) não foi, de facto, revelado.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Carlie Masen em Ter 27 Mar 2012, 14:46

Não fui muita clara no meu comentário, desculpa Desiludido
Eu acompanho a série mais ou menos ao mesmo tempo que ela passa nos EUA.
O que eu queria dizer era que não achava que o -A fosse uma pessoa apenas, daí as teorias todas que tenho pensado, que achava que fosse uma Ateam.
Concordo com tudo o que disseste e há coisas que realmente nunca tinha pensado, mas que postas dessa maneira são de facto muito prováveis. Smile

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por Char em Ter 27 Mar 2012, 16:03

diz se por ai que o toby é filho da sullivan. Porque na altura que ela desapareceu disse que tinha sido porque lhe ameaçaram o filho e so voltou porque o toby pediu. Ainda deixaram bastantes mistérios para tras, como quem era a pessoa que estava com o vestido de black swan na festa e a loira a quem deram bastante enfase

E, eu sei que pelo andar da serie, é mesmo um grupo de pessoa que se faz passar por A, a A-team, mas se assim for fico desiludida, achava muito mais interessante se fosse só uma pessoa

Char

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 28 Mar 2012, 04:16

Ainda me falta ver o episódio 24 e 25 x'D mas já sei quase tudo.

A loira dizem que é demasiado alta para ser a Alison, por isso apontam que seja a Kate. Quer dizer, se estiverem a falar naquela que tem o vestido comprido vermelho certo?
Lembro-me disso da Dr Sullivan. Ela estava a ser vítima de chantagem, fosse o que fosse, tinha que ser forte porque ela até simpatizava com elas, não acredito que fosse lhes fazer mal assim sem um motivo muito forte e esse do filho é um motivo forte. Mas não sei se será o Toby, porque ainda não vi os últimos episódios (mas já li que ela vai ter com elas, porque ele lhe liga ou assim), mas se for a coisa fica mais interessante a meu ver.

Quanto ao -A, quem sabe se não é só uma pessoa?

Spoiler:
Mas que usam a Mona para disfarçar? Não ponho de lado a cena do ATeam. Pode ser muito bem um grupo/equipa, nem que seja de duas pessoas, como nos livros. Porém acho que ela não é. Além de que a minha amiga Dumpling <3 e mais outra amiga minha, dizem que se viu bem no final do episódio que a Mona não deve ser o -A. Aquilo foi algo para distrair. Pode fazer impressão porque raio ela vai admitir uma coisa daquelas e ficar em problemas, mas ao mesmo tempo, se calhar também estavam a fazer chantagem com ela e obrigaram-na a mentir.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Char em Qua 28 Mar 2012, 13:08

Ah, sim, de facto faz mais sentido ser a Kate, nunca mais me lembrei dela, quanto ao black swan provavelmente é a melissa, por vias de semelhança de corpo lol

Spoiler:
nota-se claramente que a mona ser a A é apenas uam distraccao, nem que seja uma homenagem aos livros, tambem seria aborrecido se nunca acontecesse nada de excitante na serie.

As minhas amigas acham que se a A for, de facto, um casal como a criança da loja das bonecas disse, provavelmente é o ezra e a jenna. Isto porque no ep de halloween que se passa em 2008 o ezra aparece no background o que significa que nessa altura ja tinha estado em rosewood, provavelmente a namorar a Jenna

Secalhar o aparecimente dele nesse ep foi so para ser giro mas enfim o pessoal gosta de fazer teorias da conspiracao lol

Char

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 12:58

Só para avisar (caso alguém queira rever) anda a dar de novo a primeira temporada no antigo canal Sony, que virou AXN White. Ou é da noite de terça para quarta ou de quarta para quinta.
Dá um episódio por semana, esta já deu o 2º e esqueci-me de avisar, mas caso queiram rever e em Português de Portugal, é de aproveitar Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Char em Seg 07 Maio 2012, 08:56

Sim, acho que dá quartas ou a meia noite ou à uma da manha

Char

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 07 Maio 2012, 14:49

É sim, a semana passada a minha box não gravou >_> era o episódio 3, mas a ver esta semana volto a meter. [Estava supostamente para gravar sempre, mas enfim].

Ai logo vai sair a promo/trailer da 3ª temporada, infelizmente não posso ficar acordada até às duas da manhã para ver, alguém vai ficar? Sigo tanta página de PLL no Facebook que espero amanhã de manhã conseguir logo ver Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 07 Maio 2012, 14:49

SofiaFlower escreveu:É sim, a semana passada a minha box não gravou >_> era o episódio 3, mas a ver esta semana volto a meter. [Estava supostamente para gravar sempre, mas enfim].

Ai logo vai sair a promo/trailer da 3ª temporada, infelizmente não posso ficar acordada até às duas da manhã para ver, alguém vai ficar? Sigo tanta página de PLL no Facebook que espero amanhã de manhã conseguir logo ver Very Happy

Eu vou! Quando conseguir mando logo link pelo facebook Very Happy Estou ansioso!!

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 08 Maio 2012, 02:14

Obrigada InuYasha Very Happy tou a morrer de curiosidade! Tou a tentar ver se encontro no YouTube mas ainda é só o teaser que encontro, ainda não é o que saiu ontem e estou mesmo ansiosa :$

EDIT: Acho que encontrei!

Pelo menos foi publicado no YouTube há coisa de 3 horas, é o mais recente que encontro e diferente do teaser.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 10 Maio 2012, 06:34

Mandei isto a algum tempo atras:

Antes de mais gostaria de agradecer por terem traduzido e publicado os livros da coleçao das pequenas mentirosas de Sara Shepard.

Gostaria de saber se esta previsto e para quando sair os outros?

Responderam isto:

Vou ter mesmo de procurar algum site onde possa fazer o download em PDF do 5º livro (traduzido em PT/BR)

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 02 Jun 2012, 06:02

Nunca mais discutimos teorias nem nada. Já li mais algumas interessantes que gostaria mais tarde de partilhar Smile
Mas vi esse vídeo numa das páginas que sigo com teorias e não resisti em partilhar, adoro a música! Faz parte da promo da 3ª temporada (se não estou em erro) e adoro que no videoclip haja cenas de PLL Very Happy

Babyv004 não gostas de livros em Inglês? Na Wook costuma haver logo :s em Português é que demoram mais.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 08 Jun 2012, 04:50

Já passaram cerca de 5 ou 6 dias, pelo que vou dar a minha opinião e as minhas novas teorias sobre o episódio 1 da 3ª temporada. Que tive o prazer de ver em directo e ir comentando com a minha querida Dumpling <3

Ora bem, muito se especulou. As promos/previews estavam ao rubro e comecei a sentir que talvez eles estivessem a criar demasiadas expectativas em nós e que depois se revelasse uma desilusão (como ocorreu no final da 2ª temporada com o -A Day).
Pois bem não creio que tenha sido uma desilusão, pelo contrário. Despertou nos fãs ainda mais curiosidade e mais vontade de ver mais episódios. Levou-me a pensar também em novas teorias. E estou completamente rendida à música da promo que é essa do videoclip que deixei mais acima.
Ainda vou rever o episódio, pois a qualidade do stream onde vimos online não é das melhores, houve falhas na transmissão durante o episódio e coisas que não conseguimos ver.
Mas pronto, depois desta "introdução" vou tecer alguns comentários sobre o episódio:

A primeira coisa que senti, foi um enorme déjà vu. A série tem muito em consideração as músicas e a certos momentos, que se calhar aos fãs mais distraídos passam ao lado, mas aos fãs atentos e que já viram cerca de 5/6 vezes a primeira temporada nada escapa ao lado.
Spoiler:
Ora bem, já no episódio 2x25, quando encontram o corpo da Maya a música é igual a quando encontram o corpo da Alison no 1x01 (pilot). Reconheci imediatamente a música e associei logo. Até porque tenho a OST das duas temporadas.
Mas ainda há mais...
Spoiler:
O início do 3x01 também começou como o 1x01, uma slamber party (festa do pijama) em que elas estavam a beber, em casa da Spencer. Tudo isto junto, remete-nos imediatamente para o 1x01.
A parte das SMS a gozarem, achei cómico. A Emily bêbada achei-a rídicula. Já tinha dito algures que é das personagens que mais detesto (ela e a Maya). A Emily bêbada fica simplesmente irritante, mais do que o habitual devo dizer. Fiquei triste por não terem revelado grandes detalhes sobre o que realmente aconteceu à Maya, mas acredito que seja uma dos mistérios por desvendar e que irá ser desvendado nesta temporada.
Depois tudo o que aconteceu naquela noite e no dia seguinte, parece mesmo muito idêntico a situações que ocorreram no passado. Daí dizer que me pareceu um enorme déjà vu.
Spoiler:
Elas terem adormecido. A Emily ter desaparecido. Tudo o que aconteceu naquela noite, é muito misterioso, tal como no passado.
Para além disso adorei outra parte:
Spoiler:
Na loja, quando a Hanna e a Spencer andavam às compras. A música que deu foi de quando a Hanna roubou os óculos da loja no centro comercial, sempre pensei que a Hanna roubasse o fio também.
Momentos que achei fofos e hot: Ezria e Spoby momments <3
Spoiler:
Fico contente pela Aria e o Ezra terem-se conseguido recompor. Fiquei triste pelos pais da Aria se estarem a separar mas realmente não entendo porque o pai da Aria agiu como agiu, quando ele próprio traiu a mulher com uma aluna. O Ezra nem sequer tinha mais ninguém para além da Aria - visto que ele já tinha terminado à imenso tempo a relação com a outra - por isso estava totalmente livre e disponível para a Aria. Além de que, apesar de não ser ético, não creio que o Ezra tivesse prejudicado a Aria ou que fosse uma má influência, muito pelo contrário, eles têm um amor verdadeiro, lutam por aquilo que querem e considero o Ezra como um "pilar", ele tem ajudado a Aria nos momentos mais difíceis e têm sido sempre um suporte para ela, muito positivo a meu ver.
Achei fofo o Ezra querer recriar o dia em que se conheceram <3
Será que o Byron, agora que se divorciou/está a separar vai ficar com a Meredith? o.O
Quanto aos momentos Spoby, acho o Toby um doce! Espero que a relação deles fique ainda mais forte que anteriormente.
Agora momentos creepy. Houve diversos, tenho imensa coisa a dizer sobre isso. Houve momentos que me deixaram mesmo arrepiada e com algum receio.
Spoiler:
Começando com uma das primeiras cenas. A Emily com uma pá na campa da Alison. Achei arrepiante. Não sei que diga sobre isso mas convenço-me cada vez mais que a Alison está viva e que quem morreu não era ela, mas vou falar desta minha opinião mais para a frente nas teorias.
Cada vez gosto mais da Hanna. Não sei se se lembram mas inicialmente eu nem gostava da Hanna, achava-a mimada e "sem cérebro" mas a partir do 4º/5º episódio da primeira temporada comecei a admirá-la e acabei por constatar que até tenho diversas coisas em comum com ela. Agora nesta temporada acho que ainda vou gostar mais dela.
Spoiler:
Admiro o facto de ela ir ver a Mona. Vê-se que ela é mesmo amiga, apesar de tudo. Quanto à Mona, acho-a mesmo creepy. Mas mesmo muito creepy. No final do 2x25, viu-se alguém com o casaco vermelho a ir visitar a Mona, e depois neste episódio vê-se a Mona a alucinar com a Alison. Mais à frente nas teorias irei falar sobre isto porque já li e ouvi comentários com os quais concordo.
Oh Garret...
Spoiler:
Outra personagem da qual nunca gostei. Sempre o achei falso e creepy também. Agora ainda mais. Acredito que a Jenna o tenha incriminado e que ele não tenha feito nada por aí além, mas acredito que ele esteja envolvido. Do género: não é totalmente inocente mas também não deve ser dos "piores".
Jenna nunca me enganaste!
Spoiler:
Muito oportunista, interesseira e falsa. Ela andava com o Garret e entregou-o à polícia, agora anda com o Noel, o que ela quererá do Noel?
Depois mente sobre o facto de não estar cega. O carro que apareceu no final do episódio - andam diversas imagens a circular em que apontam para a matrícula - é o carro que ela usou para se ir encontrar com o -A no 2x25 e o carro que elas observam no final do 3x01.
Lucas...
Spoiler:
Apesar de tudo o que se passou entre ele, a Hanna e o Caleb, sempre achei que ele fosse amigo delas. Desde o baile do episódio 2x25 está estranho. Ignorou-as no 3x01, viu-se a falar com uma rapariga de preto. Poderá ser ela a Black Swan?
Sinceramente não estou a gostar da atitude dele, desiludiu-me.
De volta ao hotel!
Spoiler:
É estranho como tanto equipamento e coisas desapareceu de um dia para o outro, como a Spencer contou. Logo aí viu-se que havia mais alguém envolvido, daí a -A Team. Não se sabe quem andava a ligar em anónimo à Spencer e com quem ela falou. Mas devo dizer que ia tendo um ataque quando o carro da Spencer apareceu com as portas abertas e com fotos delas. Aí tocou a música que tocou a seguir ao susposto funeral da Alison no 1x01 quando receberam a SMS a dizer "I'm still here bitches and I know everything - A". Hands of Time. Também adoro a música.
Agora teorias, já li diversas e tenho algumas que vou partilhar e gostava que continuássemos a discuti-las.
1.
Spoiler:
A Alison está viva. Continuo a achar isto. Pois quando ela apareceu à Emily, parecia tão real. Mas aí ainda pensei que fosse a Emily a alucinar por causa de ter respirado muito fumo. No entanto quando apareceu à Hanna no hospital, havia uma marca de batom no copo da Hanna, era a cor da Alison! Se bem que a Jenna também usa, mas não creio que a Jenna tivesse ido visitar a Hanna.
Quando apareceu à Spencer. Só a Alison podia saber o que estava naquela mala e deu uma dica à Spencer, levou comprimidos e deixou a porta das traseiras aberta. Tá bem que em casa da Spencer existe diversas pessoas e que qualquer pessoa podia deixar a porta aberta. Mas das pistas dos jornais, achei muito específico.
Outra teoria.:
Spoiler:
A Aria não deve estar envolvida. Mas existem montes de rumores e teorias de que está. Só que para mim não tem lógica ela prejudicar-se a si própria e aqueles que ama.
Ainda outra:
Spoiler:
Num sneak peak do 2º episódio o Garret diz à Spencer que alguém de quem ela gosta muito a tem enganado e que esconde muitas coisas. Penso que seja a Melissa. Not sure.

Ufa, grande testamento! Mas peço desculpa por logo no dia não ter comentado contigo InuYasha mas é que nunca mais me calava XD tinha mesmo muito a dizer.

EDIT: Estou a rever o 3x01 e acho que já sei quem era o nº que estava a ligar à Spencer!
Spoiler:
Era da prisão! Logo a seguir à Spencer ter atendido enquanto estava lá no quarto do hotel onde -A tinha as suas coisas, ela foi à polícia e depois foi à prisão visitar o Garret. O Garret pede-lhe desculpa por ter-lhe ligado tantas vezes! Isto escapou-me quando vi na terça, mas agora faz sentido, pelo menos para mim. Mas gostava de ouvir mais opiniões.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Sex 15 Jun 2012, 08:06

SofiaFlower escreveu:

Babyv004 não gostas de livros em Inglês? Na Wook costuma haver logo :s em Português é que demoram mais.

Tb fiquei viciada nessa musica.
Se eu fosse boa a inglês leria mas como eu sou uma "naba" (tive 11 e nem sei como) XD
Da-me mais jeito ler em português porque assim consigo apanhar os pormenores todos. Se lesse em inglês perdia cerca de 10%

Pela resposta que me deram nao me parece que iram traduzir mais. Secalhar os livros ca em portugal nao tiveram tanto sucesso pois se tivesse ja tinha começado a traduzir

SofiaFlower escreveu:
Ainda outra:
Spoiler:
Num sneak peak do 2º episódio o Garret diz à Spencer que alguém de quem ela gosta muito a tem enganado e que esconde muitas coisas. Penso que seja a Melissa. Not sure.

Ja li uma teoria que o cisne preto possa ser
Spoiler:
a Mrs Ashley Marin (mãe da Hanna):

Parece-me uma teoria estranha ate porque podem ter pegado num ator qualquer para fazer de cisne negro naquela cena.

Tb ja li que podia ser a mãe da Spencer e claro a Melissa.

Mais logo irei ver o 2º episodio. Agora tenho de estudar para os exames

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 15 Jun 2012, 13:21

É pena, pode ser que a Wook ainda mude quanto a isso :/ também irrita um bocado que no AXN White por exemplo ainda só vai na primeira temporada, é para aí a 2ª ou 3ª vez que dá, mas podiam ter posto já a segunda temporada e não. Continuam com a 1ª, talvez isso não motiver.
Da música adoro mesmo Very Happy

Da tua teoria, eu vi logo assim que foi o 2x25. Mas não me parece que seja possível pelo simples facto de:
Spoiler:
Se for a mãe da Hanna, a Ashley não tem lógica. Não faz sentido ser ela. Só aquilo que ela fez no banco, desfalque, dava para ela ir presa e pôr tudo em risco. E também o facto, de que quando ela andou com o detective foi para "esconder" a cena do roubo da filha. Para mim não tem lógica porque não vejo qual é a pessoa, que no seu perfeito juízo, vai pôr em risco a sua vida e a dos que ama. Se a mãe da Hanna fosse para a cadeia, arruinava a vida da Hanna. Que tinha de ir viver com o pai e dar-se com a parva da Kate, era uma grande revira-volta.
Pelo mesmo motivo, não concordo quando dizem que a Aria é -A. Não tem lógica, uma pessoa magoar-se a si própria e aos que ama.
Mas ainda do episódio 2x25 tenho uma "pseudo-teoria":
Spoiler:
O Lucas tem andado estranho e viu-se no 3x01 ele a falar com aquela morena. Que também podia ser o cisne. Não faço ideia de quem a personagem é. Em páginas de PLL todos comentavam sobre ela, mas eram meras especulações. Eu acredito que seja alguém do passado que regressou a Rosewood e que é bastante amiga do Lucas, ou nem por isso e sabe coisas dele e está a fazer algum género de chantagem.
Do último episódio (3x02) ADORO (Dumpling <3 não leias que o que vou dizer a seguir tem spoilers fortes):
Spoiler:
Houve parte que não vi tudo. O meu stream falhou e tive de mudar mas só deu depois do genérico.
Ainda tenho de rever o episódio com legendas, mas adoro! Houve muito suspanse.
Adoro especialmente o flashback da Aria com a Alison a vandalizarem o escritório do pai dela para incriminarem a Meredith! Awesome, awesome, awesome. A Aria revelou uma parte dela, rebelde, que eu desconhecia.
Acho que a mãe da Aria salvou a Emily do teste, pelo menos fiquei com a sensação de que a Emily vai passar. Mas foi muito bom da parte da Aria pedir ao Ezra para ajudar a Emily a estudar, como a própria Aria disse, fez bem ao Ezra porque o Ezra não estava a fazer nada e acabou por ajudar a Emily que estava numa fase complicada.
Da Mona, continua a parecer-me creepy.
Do Garret, parece que só está mesmo a gozar com a Spencer. Parece-me também que ele deve ter feito chantagem com a mãe dela. Ele deve saber algo da Melissa ou do Ian, por causa daquela noite do Halloween ou do desaparecimento da Alison mesmo. Porque antes da mãe da Spencer aceitar o caso dele, ele andava todo 'miguxo' da Spencer e a dizer que sabia quem tinha feito isto e aquilo. Que me parece bluff. E depois da mãe da Spencer o ajudar, falou com a Spencer mas foi diferente. O ar dele era de gozo e já não adiantou mais nada.
Fiquei com outra ideia depois no final do episódio e também é um género de teoria:
Spoiler:
Como se viu, os brincos não eram da Meredith. A minha ideia é de que os brincos pertencem à Alison. Ou a alguém que a Alison conhecia. Pois, a Alison estava tão certa de quem iam encontrar "algo" no sofá do escritório do pai da Aria. Se repararem foi sempre a Alison que a incentivou a procurar 'pistas', a Aria nisso foi ingénua e até disse que os alunos entravam lá a toda a hora.
Será que a Alison esteve envolvida com alguém de Hollis e encontravam-se lá? E aproveitou para meter mais 'veneno' no que a Aria estava a sentir/passar? Não sei não, cada vez fico mais confusa mas pode ser.
Vão entrar personagens masculinas novas e bem giros *-* can't wait!

E ainda mais uma coisa:
Spoiler:
BITCH CAN SEE!!! A táctica delas para descobrirem a verdade sobre a Jenna foi genial!

AH! E estou ansiosa pelo 3x03, a preview promete imenso!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: