[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 23 Fev 2014, 12:23

Como ainda ninguém comentou...
Pessoalmente, para mim este foi um dos bons episódios da temporada, juntamente com o primeiro, sei lá, achei-o diferente, mais ação e drama, e até conseguiu uma certa imprevisibilidade!
Spoiler:

Ao fim ao cabo, supostamente o Ezra apenas estava a trabalhar num livro criminal, mas não sei porquê, não me convence, uma coisa é, como ele diz " ser a pessoa que faz tudo por uma história", mas outra é espiar todos os movimentos das Liars, colocar câmaras fora e dentro do prédio, infiltrar-se no gps do carro da  Emily, vasculhar o quarto da Hanna e por aí fora! Vamos por dois caminhos, se realmente ele apenas estava a escrever um livro e isso, ele tinha de saber do regresso do -A, certo, já que estava a recorrer aos mesmos métodos, e até podia ajudar secretamente as Liars e tentar descobrir a verdadeira identidade do -A...mas assim o -A também sabia o que ele andava a fazer e tentava pará-lo, criando-lhe uma armadilha, ou então ele mentiu e é mesmo o verdadeiro -A, o que não me espantava, e até adorava, pois era algo diferente, mas a ver vamos....
Sinceramente, adorei o confronto destes dois, a Lucy interpretou muito bem, adorei a sua representação, pelo menos a mim pareceu-me real e verdadeiro, o sofrimento dela nos seus olhos, na sua respiração, a sua desilusão! 

Agora um grande spoiler, para quem não sabe, eu vi no facebook, e pessoalmente até pensava que a maioria que lia no face era mentira, mas já há umas quantas semanas que tinha lido um excerto do guião deste episódio passado, da conversa de Aria com Ezra, em que ele falava na criação do livro sobre a Alison, até pensei que era tudo mentira, mas afinal veio a comprovar-se o contrário....vocês sabiam que(não leiam se não quiserem...eu cá li por não conseguir aguentar Matreiro, mas já me aconteceu ler uns quantos sem querer, pois fazem o upload do spoiler em imagem e aparece-me no mural e nem sequer avisam que é spoiler --') 

Ezra ou Alison?:
O Ezra, no 4x24, leva um tiro na cabeça, afinal é ele que morre, pois havia indícios de ser ou a Ali ou o Ezra
!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 05 Mar 2014, 04:10

Acabadinho de ver o episódio 22, na minha opinião achei-o mais soft que o 21, mas não deixa de ser um bom episódio...
S04E22:
Parece que todos conheciam as personagens, as duas novas personagens que marcaram o episódio 22, e cá estou eu para contrariar...mas parece que o Dean veio para ficar, pelos vistos, a pedido da mãe e pai de Spencer, este vai ser quem a vai ajudar o problema com os comprimidos. Após uma corrida com o Dean parece que a Spencer conseguiu lembrar-se de mais uma peça do puzzle sobre a supostamente trágica noite de Alison, onde Spencer seguiu esta última e, se for um flashback e não uma alucinação, Spencer realmente agrediu Ali com a pá na cabeça e no fim do episódio esta admite este facto perante o resto do grupo.

Entretanto Aria, no início do episódio está em Syracuse onde se relaciona com um rapaz novo, porque é que ela teve logo de curtir com outro em vez de ligar ao Jake e desabafar o que sentia...mas pronto.....

Afinal o namoro de Mona com Mike realmente era algo premeditado, esta andava com ele para espiar Aria, e contar tudo a Ezra, isto em troca de Ezra eliminar factos que este ia publicar sobre Mona, por alguns serem tudo menos legais......

O ponto mais surpreendente, para uns e menos para outros, foi o facto de tudo apontar para  Ms. DiLaurentis, mãe de Ali, pois Ezra afirmou que achava que esta poderia ser o -A, e Spencer concordou com a teoria de Ezra, após a mãe de Alison dizer algumas coisas que, tanto deixaram Spencer a matutar, como a a nós....
"Nenhuma mãe deve ver a sua filha morrer!" Terá realmente a Ms. DiLaurentis visto a discussão de Spencer com Ali, terá esta enterrado Ali por a achar morta, é esta a pergunta que anda a rondar a série!

E vocês, também partilham da conclusão que Ezra tirou e que Spencer também concorda....eu cá sinceramente nunca pensei tal coisa, afinal ela já tem alguma idade, uma mulher adulta andar a perseguir as amiga da sua filha morta, acho que é demais....

Já agora, vim um sneak peek sobre o episódio 23 que me deixou bastante curioso, Ashley, mãe de Hanna entra no quarto de Ali, onde encontra e abre um saco com roupas de rapariga, uma saia e muito mais, e o recibo havia sido emitido no dia anterior, será que a Ms. DiLlaurentis sabe que a filha está viva, será que e a sua própria mãe que Ali teme tanto....só espero que tudo seja respondido no próximo e último episódio da 4ª temporada!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 19 Mar 2014, 11:01

WOW, simplesmente amei o último episódio da 4ª temporada! Na minha verdadeira opinião, respondeu a muitos dos nossos enigmas, mas confesso que também criou outros.....
Foi uma grande surpresa o tamanho envolvimento de certas personagens em certos aspetos....

Spoiler:
O Noel ajudou a Ali, será que este sempre soube que Ali esteve viva todo este tempo, e se sim desde quando? O mais intrigante, foi quando Ali afirmou que Noel também tinha os seus segredos, hum...o que será que Ali sabe sobre o Noel, afinal foi troca por troca ou realmente o Noel sempre foi de se fiar? Uma coisa que também não me sai da cabeça é que será que este sempre soube do envolvimento do Ezra, daí certos comportamentos do Noel quanto se metia no meio da relação de Aria e Ezra...quem sabe

Finalmente a Cece vai presa, uma vez apanhada confirmou que Ali estava viva e ainda o provou com uma fotografia que mostrava as Liars reunidas com Ali no episódio de Halloween, e engraçado que esta estava a usar roupa que a Jessica DiLaurentis havia comprado recentemente, será que estas têm mantido contacto recentemente?

Acho que também foi um alívio quando finalmente Ali frisou que nenhuma das Liars era o -A, e muito menos Spencer agrediu Ali ou a rapariga que está no seu caixão, Ali explica como

Quanto à Sarah, rapariga que está no caixão de Ali, quer dizer, eu acho que seja a Sarah, não estou a ver mais quem podia ser, a Melissa sabe quem a matou e susurrou ao ouvido do Peter Hastings, o que lhe terá contado? Terá sido Melissa a tirar a vida àquela pobre rapariga? Terá sido a própria mãe de Spencer, pode parecer absurdo, mas nesta série, tudo é possível....

Afinal sempre foi a Alison que empurrou o Ian da torre do sino, mas esta disse que sabia que ele estava vivo e ainda o viu a sair da igreja

O final foi tão bom, mas tão bom, até ao momento em que o -A escapa sem mostrar a sua verdadeira face --' *Ai que raivaaaaaaaaaaaa*, mas continuo a amar a série como tudo ahahahahah

O Ezra foi alvejado, e ainda por cima não teve chance de dizer quem era o -A, pois ele disse que sabia o nome, e acabou assim, agora a pergunta que fica no ar é: Será que o Ezra sobrevive? 
Já estava a esquecer-me de um detalhe, no fim fim, a Jessica DiLaurentis....é enterrada viva, *parece que com quem ferro mata, com ferro morre*, já que foi ela que enterrou a sua própria filha!!!!!!!!!

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião...agora é morrer até 10 de Junho, OMG...que injustiça

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Sex 21 Mar 2014, 17:59

Já comentei com a Sofia e disse que o episódio podia ter sido bem melhor. 

Spoiler:
Não se soube assim nada de extraordinário. Para mim a maior revelação foi a da Mona saber que a Ali estava viva, antes das Liars.

Obviamente que o Ezra está vivo. Por mim podia morrer. Sinceramente, acho que já não adiciona nada à história. Mas pronto, só o facto de ele saber quem é que estava por detrás da máscara já o faz ficar vivo.

Para mim, foi a Melissa que matou lá a rapariguinha. 

E a Jessica DiLaurentis acho que está mesmo morta.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Abr 2014, 14:13

É verdade, eu tinha logo visto no dia em que saiu e depois comentamos logo InuYasha, porém o dia em que saiu o ep foi os meus anos, foi uma das melhores prendas que pude ter, só que existe um pequeno problema   eu tinha bebido um pouco ao jantar, então não estava totalmente em mim quando vi o episódio, por isso não sei se "vi" bem o episódio ou se houve coisas que foram realmente más e eu no meu estado de euforia amei e adorei na mesma. Entretanto tinha dito a mim própria que só viria comentar o episódio quando o fosse rever, mas tive imensas coisas para fazer, tou com mais algumas séries em atraso e acabei por não rever, pelo que continuo na dúvida, se estava mesmo fenomenal como me pareceu que esteve, ou se foram dos efeitos do frisante  _lady_ 
Do que me lembro gostei bastante, para mim a Aria e a Spencer foram as que mais sofreram nesta temporada, e penso que o final da quarta temporada foi de certa forma um alívio para a Spencer e o início de um novo tormento para a Aria, pois apesar de tudo, ela ama o Ezra e isso não se pode negar, creio que não irá ser o fim deles, pois não acredito que acabe tudo assim e isso dá origem a uma das novas incógnitas e mistério da quinta temporada:
Spoiler:
O Ezra estará vivo ou morto? Acredito que irá sobreviver.
Relativamente à Alison, eu gostei muito da prestação da Sasha neste episódio, tornou claro o episódio 1x01, foi tudo bem explicado, para além de que notasse que a Sasha é uma excelente actriz, tanto é poderosa, como está mal, de rastos, perdida. Acredito que a Alison esteja a dizer a verdade e que no fundo ela não é assim tão maléfica como todos pensávamos.
Lembro-me que quando comentei com o InuYasha eu tinha levantado imensas questões, o episódio estava muito fresco na minha memória, mas agora fico assim meio sem saber o que referir mais acerca do episódio. Se conseguir rever em breve, e se mais pessoas comentarem ou assim, depois falarei mais sobre o episódio.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:52

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: