[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower em Dom 10 Mar 2013, 09:25

Bem eu fiquei logo saturada na 2ª temporada com os dramas todos da Emily, fogo, com tanta personagem dinâmica como a Spencer e Hanna, logo haviam de dar demasiado ênfase a uma personagem cuja a actriz nem sequer sabe representar (as expressões são quase sempre as mesmas: tímida/inocente, assustada, revoltadinha contra às amigas, e ainda, bêbada (totalmente rídicula)) portanto acho bem que agora tenham dado muito ênfase à Spencer e assim deu para a Troian provar o quanto boa actriz que é!
Do Ezria não me consigo desligar :s gostava de ver se a Aria sempre conta ao Ezra o que aconteceu ou não. Não me recordo se quando foi do Jason ela contou portanto gostava de ver o desenrolar disto.
Depois há a curiosidade adicional sobre o/a Red Coat, se bem que acho que é uma rapariga.
Spoiler:
No outro dia eu, a Dumpling <3 e o InuYasha tavamos a falar das raparigas e das relações que elas já tiveram e eu tive aqui a fazer listas. A primeira é de raparigas:

Segunda de alguns dos rapazes:

Espero que gostem dos esquemas XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 15 Mar 2013, 00:28

Uau este episódio foi demais, a meu ver...

Aria, Malcom, Ezra
Spoiler:
Se eu fosse à Aria tinha-me matado, a sério, chegar ao karaté e dizerem que tinham levado o Malcom e o nome dessa pessoa era Aria Montegomery --' , Jesus, ainda bem que acabou tudo bem, quer dizer, mais ou menos, só no próximo episódio é que vamos saber se realmente a Aria e o Ezra acabaram, I hope not (:

Hanna, Caleb, Jamie
Spoiler:
Coitado do Jamie, e da Hanna que induziu o Caleb em erro, ela agora deve-se sentir horrívelmente mal, tadinha. Admito que nunca pensei que -A estivesse por detrás disto tudo da troca dos sinos, ver o que acontece

Spencer
Spoiler:
Nem acredito que ela entrou para -A Team, mas cá para mim faz tudo parte do plano dela, mas só no último episódio é que vamos descobrir...Quanto à sua investigação, grande cabeça, sim senhor, ainda fiquei a pensar se a Mona, quando lá estava, já estava a contar com a ida da Spencer para o Radley...hum

Próximo episódio deve ser tão, UAU, tenho a certeza que me vou desiludir, não pelo episódio, mas sim pelas pessoas que fazem parte da -A Team, falando especificamente na Red Coat Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 20 Mar 2013, 03:19

Eu não posso acreditar...

Spoiler:
Este episódio foi demais, na minha opinião foi o melhor da temporada, e eu a pensar que como iria ser a revelação da Red Coat ia ser algo mais soft, enganei-me...
Sempre soube que a Spencer tinha um plano, era impossível ela ficar contra as amigas logo agora...Fiquei bastante contente e incrédulo quando descobri que o Toby estava vivo, não estava mesmo nada à espera, e claro que adorei quando ficaram juntos, pelo menos durante aquela noite...Mona não sabe quem é a Red Coat?! Fiquei parvo quando a ouvi...Afinal sempre às duas "-A Teams"...Melissa, Jenna e Shanna são um grupo, e Mona, Toby e Red Coat são outra...resumindo, na minha opinião, existem duas Red Coat, a verdadeira Alison que é a boazinha e que salvou as amigas e a outra que usa uma máscara e é a má...E no final, aposto que estava um corpo, e ainda pensei que fosse o da Alison, mas assim vai contra a minha teoria de ela ainda estar viva...resumindo vai aqui uma grande baralhação e ainda ninguém sabe quem é a Red Coat

Infelizmente agora é esperar pela próxima temporada que tem data prevista para 11 de Junho! Que ansiedade Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 22 Mar 2013, 11:28

PLL só volta dia 11 de Junho, whhhhhhhhhhy?!
Enfim o último episódio da terceira temporada foi marcante mesmo, é dos meus preferidos.
Faz-me pensar numa teoria que a minha Dumpling* tinha sugerido que era a existência de duas A Teams, se calhar realmente há :s
Olhem não sei se vocês têm askfm mas eu tenho e há algumas páginas brasileiras de Pretty Little Liars onde de vez em quando fazem perguntas e jogos, algumas quando o episódio dá fazem a cobertura também se quiserem depois mais tarde posso deixar aqui o nome das ditas páginas Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 22 Mar 2013, 11:38

Olha boa Sofia, eu tenho Ask Matreiro
E vai ser interessante :b
Concordo, porquê tanto tempo...vai demorar a a passar Surprised

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Dom 28 Abr 2013, 21:39

Tenho esta série marcada para ver quando acabar Gossip Girl. Tem semelhanças?

Caniggia Vanderlei
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 12 Jun 2013, 07:32

Acabei agora de ver o "primeiro" episódio da 4ª temporada OMG!!!!

Episódio 00:

Afinal o que vi foi ainda o recapitular de todas as temporadas, Mona era quem estava a contar a história, sendo assim é o episódio 00 ahahah
Estou em pulgas por ver o primeiro episódio, deve estar tão awesome Very Happy 

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Jun 2013, 11:13

Por estranho que pareça, vi o 4x01 mas ainda não vi o 4x00 que é um género de resumo, digamos assim, de toda a série até então.
AMO o 4x01, estou a vi em directo na terça, como de costume, mas hoje quero rever o episódio, com o na sexta ainda tive uma frequência confesso que estava a ver o episódio e a ler um bocado dos resumos também :s portanto espero hoje conseguir rever, sem stresses Smile
Digo que o 4x01 surpreendeu-me bastante pela positiva, foi um episódio que teve diversas surpresas, coisas sem serem "óbvias", tal e qual como gosto, logo assim ainda entusiasmou mais. É claro que há muita coisa por descobrir e para desvendar, nem metade da história - nem lá perto - foi ainda revelada e há coisas que acho que ainda vão surpreender mais, estou ansiosa por terça *-*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 17 Jun 2013, 04:27

Também eu Sofia, também já vi o 4x01 e amei, como as coisas podem mudar de um momento para o outro, e adorei ainda mais o facto de haver cenas bastante parecidas com episódios anteriores:

Semelhanças:

Quando elas estavam sentadas a primeira fila no funeral do Wilden, elas a olharem para trás, cena idêntica ao funeral da Ali, 1x01
Ou até mesmo o fim, bastante parecido ao fim do 1x01 e ao fim do 3x01

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 25 Jul 2013, 05:16

Alguém tem acompanhado a temporada 4?! Eu cá tenho e na minha opinião está muito boa, e andei a investigar, ultimamente não paro  e descobri, num site inglês e brasileiro que está confirmada a 5ª temporada de Pretty Little Liars! OMG! Quando li isto fiquei mesmo KO.

Mas também tenho reparado que alguns fãs de PLL se têm manifestado no FB, contra a aparição de novas personagens, novos mistérios, novas perguntas e nunca mais se tem respostas, incluindo AQUELA pergunta....
Quem é o novo -A?
Por um lado, compreendo, mas a mim não me irrita nem nada do género saber quem é este novo -A, afinal, uma vez descoberto PLL acaba e eu morro Matreiro

Agora quanto aos episódios:

Episódios:

Realmente -A está concentrado em arruinar a vida de Hanna, começando por lhe tirar a mãe, mas já vi em sneak peeks que Hanna vai assumir a morte de Wilden para soltaram a mãe....
O nome Cece veio ao de cima, estará ela envolvida com aquele incêndio no último episódio da 3ª temporada, será ela a Red Coat? Ou será tudo uma mentira, afinal o nome Cece saiu da boca de um rapaz, cumplíce de Jenna, descobriu-se no última episódio desta semana.
Aria e Ezra já se falam e dão um pouco mais, quem boa, estou farto de nunca mais os ver juntos, sinceramente I miss Ezria.
Spencer e Emily ainda estão um pouco sentidas com a troca de insulto, e Caleb está com Toby a planear apanhar -A e Red Coat.
Por um lado Toby e Spencer também estão juntos a investigar a estranha morte da mãe de Toby, onde Alison ou Cece estão envolvidas

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Qui 25 Jul 2013, 06:34

Eu por ter tido imensos trabalhos durante as aulas deixei de ver algumas séries, mas agora voltei para por tudo em ordem outra vez na minha vida Matreiro
Acabei de ver a 3ª temporada à uns dias e não estava à espera do que aconteceu
Spoiler:
e pensava que a Mona sabia quem era A, aliás sempre pensei que todos os que tivessem envolvido no A-Team soubessem quem dava as ordens.
E cá para mim
Spoiler:
a Red Coat é a Cece   até porque é muito semelhante à Alison

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 25 Jul 2013, 07:33

Shadow escreveu:Eu por ter tido imensos trabalhos durante as aulas deixei de ver algumas séries, mas agora voltei para por tudo em ordem outra vez na minha vida Matreiro
Acabei de ver a 3ª temporada à uns dias e não estava à espera do que aconteceu
Spoiler:
e pensava que a Mona sabia quem era A, aliás sempre pensei que todos os que tivessem envolvido no A-Team soubessem quem dava as ordens.
E cá para mim
Spoiler:
a Red Coat é a Cece   até porque é muito semelhante à Alison

Eu antes até concordava contigo, mas tenho a minha teoria
Red Coat is?:
Alison é a verdadeira Red Coat, mas também a Cece se faz passar por, com a ajuda da Jenna e Shanna, e a Melissa tem que estar envolvida em qualquer coisa no meio disto, penso que ela não disse toda a verdade à Spencer, mas pronto, a única coisa que tenho a certeza é da existência da Alison, lê este artigo e mais uns e ficarás surpreendida! 

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Qui 25 Jul 2013, 09:34

Será? o.o
Estou ansiosa para começar a ver a 4ª temporada! 

Spoiler:

E pelos vistos no final desta vamos saber se ela está viva.
Estou para saber o porque dela ter inventado este "jogo" Duvidoso 

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 15 Ago 2013, 12:53

Como nunca mais vi "movimentação" no tópico vim perguntar se a Shadow e o Zezinho ainda acompanham a série? Vi ontem o 4x10, mas estes últimos episódios tem-me deixado desanimada. O meu preferido até agora da quarta temporada foi o 4x01 e o 4x05 se não estou em erro, todos os outros foram um bocado meh.
Nesta temporada em particular tenho achado que se têm esquecido de seguir pistas ou então saltam-nas. Como a cena da Carla Grunwald, de verem a Shana em Ravenswood, do misterioso desaparecimento da CeCe, do que terá verdadeiramente acontecido ao Wilden, quem foi responsável por o que aconteceu à Jenna no penúltimo episódio. Já para não falar das personagens desaparecidas: Noel, Lucas, Meredith (dizem que ela vai aparecer nesta temporada...), Jackie, o novo amigo da Jenna que acho que se chama Nigel, etc. Fiquei particularmente triste com o que aconteceu com o Ezra no 4x10, acho que de todas as personagens ele não merecia mesmo o que lhe aconteceu. Mas enfim. Quem continua a ver o que tem achado?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 15 Ago 2013, 13:04

Conta comigo Sofia! Eu ainda acompanho :p
Ontem também vi o episódio 10, na minha opinião, até tenho gostado muito desta temporada, mas acho que elas estão um pouco obcecadas com Red Coat, e podia haver um pouco de mais acção, mais parece que têm x cenas de acção e espalham-nas por aí e torna-se um pouco secante, finalmente Red Coat aparece, e adorei a sua pequena aparição neste último episódio, adorava mesmo que a Hanna se tivesse virado e corresse atrás da Red Coat e esta a atacasse e a deixa-se inconsciente e dentro da casa da Jéssica DiLaurentis e esta própria a encontra-se Matreiro 

Jason?:
No fim do episódio fiquei a pensar se aqueles altos estranhos na manta pudessem ser o corpo de alguém, até do Jason, já que ele misteriosamente desapareceu no 03x19(não tenho a certeza) do hospital e nunca mais ninguém se importou e depois está na casa da sua falecida avó, em Georgia!?

Penso que, ao fim ao cabo, esta temporada ainda tem muita coisa para mostrar, afinal tenho seguido tudo o que é notícia e spoiler, e nesta temporada vamos descobrir quem matou o Wilden, se Alison está viva e vamos descobrir quem é Red Coat, tudo assumido por Marlene King Smile 
Assim o espero

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 15 Ago 2013, 13:13

Ainda bem que continuas a acompanhar Zezinho Very Happy
Da Red Coat existe muita coisa que me cheira a esturro se querem que vos diga, não só acho que estão a crer incriminar a CeCe como também acho que ao se concentrarem tanto nisso, começam a deixar de investigar outras coisas, como aquele quartinho na faculdade de Cicero, onde se julgou que era a Alison que estava lá, a Carla Grunwald, a Black Veil (misteriosa mulher de preto que apareceu no funeral). Aposto que com o que se encontrou no final do episódio 4x10 em casa da Jessica DiLaurentis, vai ser mais um alvo de distracção para elas, irão querer descobrir quem é que esteve lá e vão ignorar um bocado tudo o resto. Se bem que sempre achei que alguém estivesse a espiar a Jessica e a Hanna naquele episódio do Tippy, parecia mesmo o.O desde aí que desconfiei e como a casa é grande e estava abandonada desde que o Jason deixou de ir lá, podia ser bem alguém que tivesse lá, mas pensei num sem-abrigo _rs e afinal não é mesmo, pelo menos aparenta ser alguém que queria espiar mesmo -rs

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 15 Ago 2013, 13:22

Olha ainda bem que falas-te em incriminar a Cece, recentemente novos spoiler vieram ao de cima, sei disto através de Wetpaint.com, que Cece pode não ser a Red Coat por ser demasiado óbvio, e como mencionas-te a palavra incriminar, lembraste-me que -A é excelente a incriminar outras pessoas, como o Ian, a Melissa, e tantas outras, e concordo com tudo o que disseste acima, tudinho Matreiro

E quem diria.....
WrenxMona:
O Wren tem alguma na manga, e aquela conversa onde se veio descobrir da íntima relação entre MonaxWren, será que Mona partilhou o seu segredo de ser -A com Wren e ele alinhou?! Olha sinceramente não sei, mas que anda alguma coisa de estranho no ar, anda....

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 15 Ago 2013, 14:05

Por acaso ainda acredito que a Melissa possa estar envolvida na A Team sabes? Pelo simples facto de que todas as mães menos a Veronica sofreram coisas muito graves que podiam acabar em morte ou prisão (ambas implicariam o afastamento e sofrimentos das filhas) - sim, mesmo o caso da Ella, se ela estivesse a conduzir mesmo poderia ter tido um acidente grave, sei de um caso que um homem que ia a conduzir com a janela aberta, entrou uma abelha e ele para tentar sacudi-la acabou por perder o controlo do carro e teve um acidente que acabou por ser fatal - por isso imaginem um enxame de abelhas   tá bem que no 4x10 a Veronica sofreu um bocadinhooo coisa pouca, nada mesmo comparado com as outras e aquilo nem vai afectar permanentemente a carreira dela, só se afasta daquele caso em concreto, nada relacionado com outros casos.

O Wren eu não gosto mesmo dele, nunca gostei. Acho que ele aparece sempre nos locais de forma excessivamente "conveniente". No Hospital de Rosewood onde tem acesso a autópsias, registos, aos pacientes e passa despercebido (pode ter sido ele a escrever a mensagem no gesso da Hanna no 1x10), pode ter tido acesso ao relatório da autópsia da Alison. Em Radley de certeza que teve acesso aos ficheiros da Mona, da Marion, etc. E mesmo que não tenha sido ideia dele, pode estar a ser chantageado ou a ser induzido por alguém (Big A ou A Team) para o fazer. Acho muito estúpido as liars confiarem nele, quando agora nem a Mona confia. E foi ele o responsável daquilo da Veronica no 4x10.

Da CeCe é assim eu acredito que ela se queira vingar da Alison, aliás ela foi expulsa da faculdade por causa da Alison. Se alguma meia-leca de 14 ou 15 anos me fizesse ser expulsa da faculdade eu também queria vingança e iria vingar-me! Mas não acredito que a CeCe fizesse mal a elas todas, acho que isso seria desnecessário. Até porque a CeCe, depois do que a Jessica DiLaurentis disse no 4x10, é tão psycho como a Alison, logo acredito que ela tenha tentado assustar a Alison, ameaçá-la, fazer algo que a provocasse mas não a morte da Alison nem todo o mal que tem acontecido às liars. Ela desapareceu de Rosewood por causa do Wilden a ter ameaçado, não nos podemos esquecer disso. Eles deviam ter algo no seu passado que torna-se o Wilden poderoso face à CeCe e é isso que deveriam investigar. Afinal acho que foi a Emily ou a Aria que os viram a discutir.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 15 Ago 2013, 22:51

Boas teorias Sofia, nunca tinha mesmo pensado no facto da Verónica ser a mãe mais protegida, eu até gostava que a Melissa fosse da A Team, ela admitiu estar a proteger a Spencer antes mesmo de acontecer, será que ela estava a falar as mensagens, ela admitiu ainda pensar que a Alison poderia estar viva e era com ela que as 4 se iriam encontrar.....

Wren, eu ainda cheguei a gostar dele, já tinha visto uns quantos spoiler a acharem que Wren seria o A perfeito, afinal como disseste, ele tem acesso a "tudo", mas nunca acreditei, até quarta Matreiro, quando o vi tão suspeito, maldição, mas se ele não estiver a ser obrigado a nada, que razões tem ele para fazer isto, e que ele nem tente nos convencer que ainda ama a Spencer e fez isto e aquilo para a proteger....E ainda fiquei mais coiso quando ele disse: "Tu tratas do teu fim, que eu trato do meu!", isto sim foi algo que não deixei escapar Surprised

Sim, ainda me lembro da Hanna e a sua mãe avistarem a Cece a ser levada pelo carro do Wilden, e mais tarde a Emily encontrar-se com ela e esta admitir que ia fugir com medo do Wilden, desde aí que o seu nome tem estado nas bocas do mundo, olha que realmente era muito conveniente o seu nome estar a ser usada para encobrir a entidade de Red Coat, Big A e A Team, afinal Cece não está aqui para se defender tornando-a num alvo fácil, e com fácil quero dizer que todos acabavam por acreditar que ela é a Red Coat por estar desaparecida!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 16 Ago 2013, 10:36

Elas deviam ter investigado isso, porque tem a CeCe tanto medo do Wilden? É que é estranho, não é? Deve ter acontecido algo grave, mas não sabemos exactamente o quê.
Do Wren esqueci-me de dizer outra coisa que partilhei com a Dumpling* <3 que é o facto dele na realidade poder nem sequer ser mesmo médico. Quando a Veronica o ameaçou de o ir denunciar por lhe ter dito o que disse, ele ficou demasiado descontraído. E recodei-me de um caso que foi divulgado recentemente na RTP1 em que cá em Portugal um médico que nem tinha licença nem sequer nunca tinha estudado medicina exercia no Hospital de Sta Maria e trabalhava em clínicas, acho inclusivé que tinha mesmo uma cliníca. Se isto acontece na realidade, na ficção não pode acontecer também? Quer dizer, é uma coisa que poderia de facto acontecer. Até porque nunca ouvimos falar nada de faculdade nem nada do Wren. Enquanto que de outras personagens como o Ezra que estudou em Hollis, a Melissa que estudou na faculdade da Pensilvânia, ou até mesmo a CeCe que acho que era quem estava em Cicero. Logo talvez o Wren seja um falso médico, e tenha acesso a imensas coisas por causa desse "disfarce", mas isto é só uma ideia, pode nem ser verdade, mas se for, ele tem acesso a tudo e mais alguma coisa mesmo sem ter licença.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 28 Ago 2013, 02:52

OMG!!!! Mais alguém já viu o episódio 12, Summer Finale? 
Foi tão emocionante, eu simplesmente amei, tudo, tudinho, e finalmente temos respostas....

Quem é -A?:

Ezra......como é possível o Ezra ser -A, como, eu no fim do episódio, quando elas entraram na loja de roupas, viu-se um homem a andar com as mãos nos bolsos do casaco, fez-me logo dizer: EZRA?! reconheci logo a maneira de andar, e quando chegou ao covil, mostraram a sua cara, eu fiquei :O nunca pensei mesmo, e eu que só queria ver o casal Ezria novamente junto, estou mesmo confuso, elas nunca lhe fizeram nada de mal, será mesmo ele o rapaz com quem a Ali se enrolou?!

Ali está viva?!:

Eu acredito na história da Sr. Grunwald, parece-me bem credível, eu sabia, a Alison esteve viva este tempo todo, e havia 2 Red Coats, Cece e a verdadeira Alison, nós pensávamos que a Red Coat usava máscara para ninguém saber que era a Ali, mas afinal era para ninguém saber que era a Cece, e a verdadeira nunca usou nenhuma máscara porque sabia que mesmo que a vissem, era impossível, todos sabiam que ela estava morta....Adorei mesmo a cena onde a Cece foi exposta pela Aria, mas depois fugiu, bitch!  

Agora temos que esperar até 22 de Outubro, que pena, precisava mesmo do episódio agora :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 29 Ago 2013, 12:55

Zezinho deixo-te aqui algumas teorias que fiz no meu ask depois de ver o episódio:
teorias sobre o Ezra e sobre quem as estava a observar recomendo mesmo que só vejam depois de verem o 4x12, pois contém spoilers. É assim para mim a revelação do 4x12 foi um choque, não estava de todo à espera, mas por outro lado acho que nos foram dando pistas sobre isso ao longo da série. Mas ignoramos ou na altura não fazia sentido.
Na teoria esqueci-me de colocar que no 3x13 o facto de o Ezra não estar no comboio mas ter aparecido logo lá foi um bocado suspeito, no 3x06 aquele dinheiro todo que ele recebeu e disse ser de uma herança. Haver momentos em que acontecem coisas e ele diz que está fora de Rosewood, podem ser indícios. Inicialmente também não quis acreditar e daí ter ficado em choque, mas agora juntando isto tudo até que faz algum sentido, não?
Da Red Coat, achei demasiado óbvio. Mas adorei a Aria a lutar, foi mesmo adorável! E isto mostra que as pequeninas também chegam longe! Sem paciencia

Do 4x13 estou ansiosa, o episódio vai ter duas horas e acho que vai estrear no dia 22 de Outubro. Gostava que fosse mais como o 2x13, que foi de todos os episódios da série o meu preferido, revi umas 10 vezes esse episódio ou mais até sem exagero.

Da Ali fiquei OMG OMG OMG uma diva como ela não podia morrer né? Tenho defendido sempre a ideia de que ela possa estar viva - SIM porque só vamos saber se ela realmente está viva no 4x13, isto do 4x12 foi só para abrir o apetite - mas se assim for de quem é o corpo que apareceu? Como será possível não fazerem teste de ADN ou utilizarem o registo dentário lá nos EUA quando encontraram o corpo? Se bem ainda anteontem vi um episódio da segunda temporada de Body of Proof em que tinha havido um acidente com duas raparigas que ficaram muito mal a nível físico, uma acabou por morrer e não fizeram teste de ADN, então confundiram as raparigas por serem muito parecidas a nível físico, houve mesmo uma grande confusão. E isto como é ficção podem completamente ter encontrado alguém - em Rosewood só encontraram o susposto corpo da Ali ao fim de 1 ano logo estaria irreconhecível - não fazerem o teste de ADN e assumirem que seja a Alison. Mas mesmo assim acho que foi um grande erro da parte deles, ainda por cima estando o corpo sem poder ser reconhecido, ao menos que verificassem os registos dentários.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 29 Ago 2013, 13:20

Pois, concordo contigo Sofia, têm sempre mostrado pistas, então agora, no face dos fãs, só têm aparecido imagens que mostram aquelas imagens que dizem mais do que mostra...como por exemplo aquela em que ele estava a falar com alguém e por trás dele estava em giz, no meio do quadro, But I was A e por aí....
Por um lado, eu gostava que ele fosse -A, mas por outro não, porque morro de amores pelo casal Ezria....Antes que me esqueça, no fim do promo, conseguimos ver o Ezra com as restantes raparigas, esta é a minha teoria

Teoria :

Ezra seguiu Aria, e quando entrou no quatro, ele reagiu daquela forma devido ao facto de Aria não confiar o bastante nele ao ponto de lhe contar que -A estava de volta e continuava a persegui-las, e podemos ver que ele está como a mesma roupa que usou quanto descobriu o covil de -A, estas são as minhas esperanças :p

Spoiler:

Sim, quanto à Red Coat, foi muito óbvio, e adorei o facto de haverem duas Red Coat, tanto que já tinha dito uns posts acima

O ep.13 vai ter duas horas aproximadamente, vai ser tão awesome Meu Deus, estou mesmo ansioso

Ali estar viva, sempre acreditei que sim, afinal tudo indicava isso, e vamos vê-la no ep.13, que ansiedade Very Happy

Última edição por ZezinhoSMTV em Sex 30 Ago 2013, 03:45, editado 1 vez(es)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 29 Ago 2013, 14:36

Das imagens e isso eu acho que às vezes exageram, até porque têm dito sempre que a Aria pertence à A Team e que é a que sofre menos, agora com isto do Ezra ainda dizem mais e eu discordo, a Aria tem sofrido de outras formas mas têm sofrido sim e talvez por serem menos físicas e mais psicológicas magoem ainda mais, para mim a dor psicológica consegue ser mais forte e insuportável do que a dor física.
O 4x13 vai ser também o episódio pilot para Ravenswood, eu não tou com muitas expectativas, gostava que houvesse novamente um episódio totalmente de flashback como o 2x13 :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 29 Ago 2013, 18:23

Gente atenção aos spoilers Matreiro 

Spoiler:
Eu espero fielmente que o Ezra continue como A... a sério, foi alta revelação, e gostei porque não gosto de Ezria. Só não quero que os produtores façam a mesma cena que fizeram com o Toby... apesar de adorar Spoby queria que o Toby ficasse na A-Team

O 4x13 não vai ter duas horas! O 4x13 vai ter a mesma duração de sempre; no entanto a história do 4x13 continua no 1x01 de Ravenswood, e vai explicar o porquê do Caleb ficar lá.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 30 Ago 2013, 03:47

Não vai ter duas horas? o.O tinham-me dito que iria ter, iria ser um episódio maior que o "normal".
Por acaso lembrei-me bastante de ti quando vi o episódio *muahahahaha* sabia que irias adorar por esse motivo que disseste.
Mas não sei se vou ver Ravenswood, aquilo parece ter "magia" e assim e eu não gosto de magia nem nada dessas coisas. Se visse era só mesmo pelo Caleb, nada mais. Mas li que durante a parte 4B de Pretty Little Liars ele vai continuar a aparecer, mas muito menos do que aquilo que estávamos habituados   Caileib purq cê faiz içu?
Mas para ver porque motivo o Caleb vai para a outra cidade vou então ver o 1x01 pronto... LOL um bocado contrariada, mas já sei que depois fico com curiosidade.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 30 Ago 2013, 03:54

InuYasha escreveu:O 4x13 não vai ter duas horas! O 4x13 vai ter a mesma duração de sempre; no entanto a história do 4x13 continua no 1x01 de Ravenswood, e vai explicar o porquê do Caleb ficar lá.
A sério?! 
Sendo assim vou ter que fazer o download do 4x13 de Pretty Little Liars e o 1x01 de Ravenswood, espero mesmo que este spin-off valha alguma coisa, afinal o casal Haleb vai separar-se, e curioso, encontrei esta imagem que nos diz que havia um morto bastante parecido com o Caleb, e se tomar-mos atenção, parece que está crava do nome, embora coberto de pó, Caleb Rivers...
Spoiler:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 30 Ago 2013, 04:12

Ai e eu vinha para comentar outra coisa com base nas teorias que fiz e esqueci-me _rs de qualquer forma deixo aqui algumas perguntas e depois vocês eludicem-me:

- Será que toda aquela história da Jackie e da Maggie foi apenas uma distracção?

Spoiler:
- É assim quando houve a cena da Jackie na 1ª e 2ª temporada parecia que o Ezra tinha mesmo sofrido por ela, por causa da situação de noivado. Mas... Se ele têm dinheiro, poderá ter contratado a Jackie para fingir alguma coisa? E ganhar mais credibilidade? Se bem que havia fotos e assim...

- Será que a Jackie era a amiga da Alison que tinha um namorado que não a largava, e foi a Alison que fez com que eles se separassem e o Ezra apontou uma arma à Alison?

É que toda a situação da Jackie me pareceu muito repentina e estranha mesmo na altura, agora que se sabe estas coisas acho que essa personagem apareceu só para o Ezra testar a confiança da Aria, e para ver se ela realmente gostava dele ou não. Assim ele iria ver que não tinha nada a temer e poderia continuar com ela. Ou poderia ver até quando a Aria iria ceder ou não.

Não me recordo bem mas acho que -A tinha enviado para Aria uma prova de que a Jackie tinha feito plágio no seu livro - quem não sabe o plágio é crime, roubo de ideias - e -A obrigou a Aria a confrontar a Jackie. Ou a Jackie se afastava ou então a Aria iria enviar a prova de plágio para alguém. Entretanto a Jackie de alguma forma descobriu que a Aria namorava com o Ezra às escondidas e fez chantagem com a Aria. Ou a Aria ignorava isso do plágio e não mostrava a ninguém, ou então os pais dela e a polícia iriam ficar a saber que ela tinha um caso com um professor. Ezra.
Isto é apenas especulação mas agora, depois de isto tudo, até me parece fazer algum sentido.

A Maggie pareceu-me que foi realmente verdade tudo o que aconteceu, não me parece que seja uma personagem apenas para testar outra personagem ou assim. Mas parece-me que veio na altura certa para a Aria se afastar um pouco do Ezra, acabando por isto lhe dar mais liberdade.

Ou então existe realmente duas A Team e o outro -A sabia que a Maggie teve envolvida com o Ezra e que ficou grávida, então fez 2+2 e saiu-se com 5, assumiu que o filho seria do Ezra e fez isso para tentar perturbar o Ezra.

Alguém se lembra qual é o número do episódio do memorial para a Alison? Tou com preguiça de ir pesquisar _britns_mas nesse episódio do memorial aconteceu uma coisa que gostava de acrescentar à teoria.

Ainda não tinha visto essa imagem! Deve ser o tetra-tetra-tetra avô do Caleb  LOOOOL há quem defenda a ideia de que a nova série pode ajudar a compreender mais sobre Pretty Little Liars. Mas não sei, parece-me demasiado surreal.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 30 Ago 2013, 04:34

As tuas teorias até são boas, e tudo é possível em Rosewood, mas admito que pensei....
Spoiler:

Que a Alison terminou o namoro de Cece com outro rapaz, e que lhe apontou uma arma à cabeça, até fiquei a pensar se a Cece não estaria a ter um caso com Wilden, e depois pediu ajuda a Alison que acabou com uma arma apontada a si, isso explicaria a razão do rapaz mistério andar com uma arma, mas não sei....
Jackie, admito que nunca suspeitei de nada, mas penso que foi tudo natural, Jackie era mesmo uma mulher do passado de Ezra e quis tentar uma nova investida, e quanto à Maggie, também acho o mesmo

O episódio é 1x08 Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 30 Ago 2013, 11:35

São só mesmo especulações, não é para ser levado muito a sério até a própria série nos acaba por surpreender sempre mas são coisas que antigamente eu nem liguei e agora parece fazer sentido, daí partilhar. Hum obrigada por me dizeres o nº do episódio:
Spoiler:
Nesse episódio quando as liars estavam a preparar o memorial da Ali e estavam no local onde o mesmo ia ser construído acontece que passa o Ezra de bicicleta, na altura ainda ninguém sabia que ele namorava com a Aria, então acenaram-lhe e começaram a dizer que ele tinha umas pernas elegantes e assim. A Aria ficou verde de ciúmes, mas isso pode significar que ele era aquele rapaz misterioso que a Ali gostava, pois eu digo sempre hot beachy boy mas engano-me LOL ele tem outra alcunha dada pela Ali que não me lembro agora.
Outra coisa que eu acho que nunca contei aqui mas que aconteceu, teve a ver com uma das revelações que foi feita na terceira temporada:
Spoiler:
Então tipo tirando o facto do askfm ter aqueles "defeitos" de haver gente lá parva a mandar asks em anónimo e isso, antigamente eu seguia muita gente que gostava de Pretty Little Liars - agora vou lá muito menos porque entretanto PLL ficou em hiatus e aquilo desde o mês passado que me aborreceu um bocado, por estar demasiado parado (é Agosto férias e tal) e também com Setembro à porta, vou-me só concentrar aqui no fórum e é na faculdade, mas enfim.
Havia lá gente com teorias excelentes e com as quais me identificava no que diz respeito ao percurso que Pretty Little Liars tem tomado.
Quando revelaram que Spencer ia ser da A Team, já antes disso um rapaz lá no ask - brasileiro os brasileiros estão sempre à frente do que nós portugueses no que diz respeito a isto de Pretty Little Liars pelo menos, inclusivé têm fóruns e sites sobre a série - e o rapaz uma semana antes de sair o episódio onde descobrimos que é a Spencer, ele me tinha vindo dizer que eu estava errada por achar que era a Paige e bla bla bla mimimimi, ele dizia que era a Spencer e bla bla bla.
Eu dizia que NÃO e inclusivé insultei o rapaz LOOOOOOOL pois para mim não tinha lógica nenhuma! Uma liar que tem sido vítima ser um membro da A Team.

Então quando revelaram que era mesmo a Spencer, bem o rapaz veio rir-se na minha cara claro está. E eu parva com tudo o que estava a acontecer na série.
Acontece que ele tinha um amigo que tinha contacto com alguém lá da produção e houve fuga de informação. Pois uma semana antes de sair o episódio ele tinha TODA A CERTEZA que era a Spencer que ia ser revelada, como é possível? Só mesmo uma fuga de informação.
Por isso estás a ver que nem tudo o que faz mais sentido ou que tem mais lógica nesta série acontece. Portanto já nem digo nada.
Disso da CeCe tudo leva a crer que fosse ela sim:
Spoiler:
Li que no final de um dos episódios já não me lembro qual, estava um suposto -A a acariciar uma fotografia da CeCe no computador ou assim. Por isso tudo leva a crer que a CeCe namorava com alguém que estava obcecado por ela e a Ali é que fez de tudo para os separar e levou a arma apontada à cabeça.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 01 Set 2013, 05:35

Não sei como este tópico não tinha dado notícia da última actualização, mas não faz mal....
Spoiler:
Agora que falas nisso, o Ezra tinha passado de bicicleta e depois receberam um papel a ameaçá-las, no local do memorial e realmente agora faz sentido, ele pode ser o beach hottie ou board shorts ou como ele lá se chama Matreiro, agora como dizes Sofia, já existe uma conexão, gostava tanto que fosse tudo só jogo para nos desviar do verdadeiro -A, porque assim o casal Ezria vai deixar de existir, para sempre Sad

Spoiler:
Foi em Pretty Dirty Secrets que se viu essa cena, o -A estava a acariciar o loiro cabelo de Cece no computador, agora que falas nisso também pode ser isso

Mas agora, confessando, a noite em que a Ali, supostamente morreu
Spoiler:
Lembro-me perfeitamente, na primeira temporada quando o Toby estava fugido da polícia e a Emily encontrou-se com ele, este disse que viu a Ali e lhe emprestou o seu casaco e depois entrou num carro escuro, supostamente o de Ian que a levou para o penedo do beijo e depois voltou para o celeiro onde se encontrou com um monte de pessoas, Garret e Jenna, onde esta última ficou a pensar que Garret matou Alison e ainda se encontrou com o Byron que viu Melissa ao telefone, e no meio disto tudo alguém a atinge com uma pá, enterra-a e depois aparece a Sr. Grunwald que se depara com a mão de Alison que acaba por a ajudar e leva-a para um hospital, mas Ali acaba por desaparecer....e o mais estranho é que esta última consegue visitar as amigas sem ninguém a reconhecer ou ver, como no hospital onde Hanna estava, ou mesmo em casa da Aria e assim sucessivamente, na minha honesta opinião, acho que ainda falta muito para descobrirmos o que realmente se passou naquela noite, porque existem muitos buracos sem espaço na linha temporal....o que acham?

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 02 Set 2013, 11:51

Dessa última teoria Zezinho:
Spoiler:
O carro do Ezra é prateado, pelo menos aquele onde no 1x10 a Aria se encontrou com ele, fora aquele episódio em que ele lhe dá boleia quando está a chover também é prateado :s e em mais episódios o carro dele é sempre um Toyota prateado mas dessa noite ainda há muito por explicar sim, muita coisa ficou por saber
Lembrei-me de outra coisa, o que terá acontecido com o Wren? É daquelas personagens que aparece em momentos muito importantes na série e depois puff, cadê Wren? No último episódio nem se soube nada dele :s acho estranho, pois parece que ele sabe de algo e que até pode estar envolvido em algo.
Spoiler:
Admito que antes de mostrarem que era o Ezra pensei por momentos que fosse o Wren afinal de contas tinha ideia que ele podia ter tido algo com a CeCe e em vez disso... Bah.
Que é feito do Noel? Do Lucas? Do Holden? Daquele amigo da Jenna que apareceu num ou outro episódio e sumiu nos restantes? O pessoal desaparece todo o.O é a conclusão a que chego e depois acrescentam novas personagens à série, é a parte que acho mais confusa no meio disto tudo, em vez de apostarem nas personagens que já existem, metem outras novas e as antigas parece que evaporam --' o próprio Mike apareceu um bocado agora e voltou a sumir, do Jason nem sabemos de mais nada, que revolta que sinto por as personagens desaparecerem que ninguém imagina!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 02 Set 2013, 12:32

Olha o Wren, até me esqueci dele Matreiro , ainda pensei vê-lo no último episódio, cúmplice de Shanna e Cece, mas afinal, nem tão cedo o vamos ver depois daqueles momentos WOW

Isso das personagens tem sido, desde quase sempre que os fãs se queixam que a cada episódio aparece uma personagem nova e desaparece outra, quanto à Jenna, não sabemos se está internada no hospital ou se morreu, o Noel só pode ter mudado de escola, o Mike, só apareceu só por aparecer, o Lucas já nem sei quando foi a última vez que o vi, o Holden também sei lá....Gostava mais e acharia mais interessante se uma velha personagem como o Lucas ou o Noel se revelasse o -A em vez do Ezra....afinal após tantos "anos" se um deles se revelasse o -A, também seria um choque, pois esses podiam ter ficado fora da lista de supostos -A quando desapareceram....

À poucos dias atrás li um spoiler....
Spoiler:
A Cece pode vir a morrer na série, eu até gostava, mas espero que ela confesse tudo o que sabe, para sabermos se ele estava conectada com o Ezra, o porquê de se tornar uma Red Coat e afins

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 02 Set 2013, 13:32

O Wren acho-o muito suspeito para ser sincera e estou desiludida por ainda nada o ligar directamente à A Team.
Eu acho muito errado isso que fazem com as personagens e é uma das coisas em conjunto com o que vai acontecer com o Caleb que me faz torcer o nariz em relação à série. Tudo bem que queiram criar um clima de mistério e de suspense, mas existem personagens tão ricas que acabam por desaparecer.
Lucas:
O último episódio em que apareceu foi salvo erro no inicio da 3ª temporada quando confessou à Hanna que tinha medo da Mona, ia passar a ter aulas em casa e já não podia falar mais com elas nem as ajudar.
- Do que ele teria tanto medo?
- O que teria a Mona contra ele?
- Terá ameaçado a vida do Lucas?
Estas e mais algumas perguntas ficaram sem resposta.
Do Noel também houve umas quantas perguntas que ficaram sem resposta, penso que a sua última aparição foi no 3x13, pois ele é conhecido pelas grandes festas que dá, mas tirando isso sumiu do mapa.
O Holden foi para aí desde a segunda temporada que desapareceu.
Holden:
Ele tinha salvo a Aria do Noel, mas porquê? O que teria o Noel contra a Aria para além da Aria o ter rejeitado na primeira temporada?
Não faz sentido guardar tanta mágoa passado tanto tempo, com isto do Jake sempre pensei que o Holden fosse aparecer mas nada.
O que é feito da Kate também? Outra personagem que apareceu vagamente na segunda temporada e depois desapareceu... Enfim :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 23 Out 2013, 10:33

Acabei agora de ver o episódio de Halloween, está tão, mas tão brutal!!!! Confesso que tive os meus momentos de susto e gritos e também aqueles que dá risada Matreiro 
Sinceramente, este episódio surpreendeu-me tanto, foi mesmo o melhor, pelas razões óbvias, claro que tive os meus desapontamentos, mas pronto....
Quando mais alguém ver, que comente Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 26 Out 2013, 06:05

*Chora* eu costumo amar os episódios de Halloween, o meu preferido de todos e o que revi mais de 14 vezes (true story bro) foi o 2x13, por ser um episódio inteiramente passado em flashback com a Ali, mas esta semana tive uma semana de loucos, e não tive tempo de ver ainda o episódio desta quarta temporada. Quero muito ver e já o tenho no PC desde quarta ou quinta, mas chega a uma altura das nossas vidas em que temos outras prioridades e temos de fazer algumas escolhas, então decidi amanhã fazer maratona de séries, amanhã à tarde irei tentar ver Pretty Little Liars e mais outras 4 séries que ando a acompanhar só aos Domingos mesmo que é quando quero "espairecer" e aliviar um bocado o stress. Mas depois de ler o que escreveste Zezinho, estou mesmo curiosa :$

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 26 Out 2013, 10:21

Eu sinceramente não gostei muito... acho que foi um pouco abaixo das expectativas. Porque eles deram-nos um episódio bombástico antes deste e pede-se que mantenham a fasquia... e acho que não conseguiram. Teve os seus momentos, obviamente, mas em termos de história foi muito pobre... Só os últimos minutos é que realmente valem a pena... Outro problema do episódio foi a
Spoiler:
introdução de Ravenswood que fez com que o episódio perdesse "fôlego"
.
No entanto, acho este episódio mais assustador do que os dois anteriores ... Mas o melhor episódio de Halloween é mesmo o do flashback, acho que foi mesmo bom porque conseguiu misturar suspense com história o que é importante e foi o que falhou neste.

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 26 Out 2013, 11:21

Engraçado que não és o primeiro que diz que o episódio se focou demasiado em Ravenswood, tenho lido imenso isso nos comentários do facebook....na minha opinião eu adorei mesmo, pensando bem, acho que eles podiam passar toda a história em Rosewood, mas penso que eles queria dar continuidade e ainda um reforço para o spinoff, tentando obrigá-las a lá ficar....
Também tenho lido bastante que 

???:

Eles se estão a focar muito no Ezra, e isso possa ser com o intuito de nos despistar, mas agora que não estou em negação, acredito e seria muito bom se o Ezra fosse Big A

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Out 2013, 08:32

Acabei de ver o episódio, ao inicio não estava a gostar nada e até pensei em deixar de ver e acabar noutro dia. Mas depois já que tinha outras coisas para fazer fui deixando a dar e quando avançou mais começou a tornar-se mais interessante e a ficar melhor, isto a meu ver claro Matreiro

A parte que mais gostei foi entre desde metade para o fim, foi aqueles momentos mais de cortar a respiração. Sobre Ravenswood eu achei muito óbvio:
Spoiler:
Assim que a Miranda começou a falar com o Caleb eu vi logo que eles tinham coisas em comum, andarem de casa em casa, fugidos, a lutar pela sobrevivência... E calculei que a Hanna fosse fazer o que fez, a Hanna é sempre muito bondosa e impulsiva. Depois as coisas das campas, achei creepy
Pronto, basicamente mantenho que o meu episódio de Halloween preferido é o 2x13, e continuo sem saber se vou ver Ravenswood, só talvez nas férias :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 11 Jan 2014, 18:42

Já alguém viu o novo episódio?
Sinceramente não gostei muito, estava à espera de mais.. ainda me lembro o do ano passado que foi muito fixe mesmo.
Ravenswood agora é que está muito nice mesmo.

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 11 Jan 2014, 23:18

Sim, eu consegui fazer o download logo quarta-feira! Honestamente, acabo sempre por gostar de todos os episódios, claro que concordo que não teve muita acção, mas adorei as teorias e onde chegaram, agora só falta mesmo saber o que o diário contém! 
Quanto a Ravenswood, ainda não vi o novo, mas tenho acompanhado e até tenho gostado, é tão diferente que cativa....só não gosto muito é da parte em que a relação da Hanna e Caleb é posta em causa, mas pronto, vamos ver no que isto vai dar....confesso que estou curioso!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Jan 2014, 13:26

Para além do de Halloween, o 4x14 de Pretty Little Liars foi até agora dos meus preferidos desta quarta temporada, eu sinceramente até ao 4x13 nem sequer estava a gostar da temporada, achei-a muito diferente das anteriores e para pior, mas tenho lido muitas pessoas a comentar que detestaram o episódio, está horrível, dizem que a promo entusiasma demasiado e que o episódio não corresponde à expectativa, ou dizem que gostam mais da promo do que do episódio, dizem que vão deixar de ver e passar só a ver Ravenswood o.O fãs muito revoltados. Eu sinceramente ainda só vi o episódio pilot de Ravenswood e nunca mais peguei na série, agora quando ficar mesmo de férias irei ver tudo como deve ser. Mas muita gente diz que Ravenswood está a superar Pretty Little Liars. De qualquer forma do 4x14 de Pretty Little Liars eu gostei:
Spoiler:
Acho que teria feito o mesmo que elas e ir contactar as amigas da outra rapariga desaparecida, e no final de contas até tinham muita coisa em comum. Só acho meio "estúpido" uma coisa se realmente o Ezra é -A então porque no final do episódio não revelaram logo a cara dele a entrar naquela casa do amigo e a abrir a porta para a cave? Parece que estão a querer dizer que há mais. Li num spoiler (se bem que os spoilers que costumo ler nunca acertam LOOOOOOL) que a CeCe é quem tem a irmã gémea má, e que é essa irmã que está também por detrás de algumas das coisas que aconteceram. Eu sempre associei o rosto da história das meninas que apareceu no episódio de Halloween 2x13 e no 3x13 à CeCe, parecem semelhantes, este ano não houve história das meninas :'(
Mas amei o episódio de Halloween da quarta temporada de Pretty Little Liars, mas até hoje o 2x13 é o que tem sido melhor <3

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 08 Fev 2014, 06:23

Pergunto-me se alguém daqui ainda continua a ver PLL :/ muitos têm ficado desiludidos com o rumo que a série está a tomar. Eu na verdade, agora com os últimos episódios, até tenho estado a gostar mais e a ficar mais entusiamada, mas de todo a quarta temporada está a ser a pior temporada para mim. E por incrível que pareça eu achava que seria a minha preferida, pois uma das personagens que mais admiro tá a ter muito destaque. Anyway, deixo aqui as promos e sneak peaks do 4x19, black and white *-*

Entrevistas aos produtos, realizadores e actores:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 08 Fev 2014, 12:31

Eu também já tenho reparado nisso Sofia, e muito, principalmente no facebook e youtube! Eu por acaso, tenho adorado esta temporada, honestamente, não sei porquê, nunca consigo dizer que não gostei deste ou aquele episódio....gosto de todos, e acho que todos têm sempre algo que nos pode responder a uma ou outra coisa, mas pode muito passar despercebido....
Em comparação com outras, não consigo dizer se é a pior ou melhor, no meu ver, nem consigo escolher a melhor temporada, mas o melhor da 4ª temporada é mesmo o destaque que a Alison está a ter, e as reviravoltas que as coisas tomaram....

Quanto ao 19 Shadow Play, todos dizem que vai ser um encher de chouriços e que pode ser um sinal de que o último desta temporada não deve ser assim, algo de muito surpreendente, neste ponto discordo, pessoalmente, e na minha opinião, tenho a certeza que este episódio vai nos levar as certos pontos e respostas, mas que são dadas indirectamente, pois existem afirmações de que este episódio, a parte a branco e preto vão ser um sonho de Spencer, tudo por uma overdose dos comprimidos! Acho que vai ser interessante, e aposto que lá vai a Spencer criar mais uma teoria envolta, ou não, deste suposto Big -A!
.................
Só um aparte, penso que já seja do conhecimento, de quem segue este série, que já no ano passado foi confirmada uma 5ª temporada, sou só eu que estou curioso pelo simples facto do que é que a produção vai criar para conseguir produzir uma nova temporada....apesar de amar de morte esta série e de adorar ver esta nunca ter um fim....acho um pouco difícil arranjarem algo que consiga prosseguir para uma nova temporada! O que acham?

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 08 Fev 2014, 15:23

Eu própria disse que se o de Halloween não fosse nada de jeito iria deixar de ver e partiria para outras séries, entretanto a partir do de Halloween comecei a entusiasmar-me mais. Eu acho é que com tanta personagem e tanta história que podiam fazer, estão a ir buscar coisas óbvias ou assim :s
Tenho ideia que a 5ª temporada vai ser a última, pelo menos com estas liars, li rumores o ano passado que se calhar a série mais tarde iria continuar com outras liars e outras histórias, não sei mesmo. Eu acho que pelo andar da carroagem eles irão continuar a enrolar, por causa das audiências ou assim, não sei bem :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 09 Fev 2014, 00:26

Pois, por acaso até foi neste tópico que fiquei a saber da possibilidade de novas Liars, mas tenho bastante receio é que arrastem a série para uma 5ª temporada, basicamente sem nenhuma explicação, tipo descobrir-se que há outra vez, um novo -A e tal....
Espero sinceramente que a produção crie um projecto que consiga valer uma 5ª temporada, a ver vamos :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 12 Fev 2014, 09:36

Mandei-te a MP e só agora é que vi que tinhas comentado aqui também Razz
Quanto à quinta temporada já está mesmo confirmada :s mas espero que não enrolem mais ou que tornem pelo menos a história mais interessante.
Quanto ao 4x19, eu tinha tantas expectativas - sou do género de pessoa que quer queira, quer não queira, cria sempre expectativas - e estou muito desiludida com o episódio.
Spoiler:
Em poucas palavras o episódio foi simplesmente o sub-consciente da Spencer a falar.
- O receio que ela tem das pessoas descobrirem que ela toma os tais medicamentos;
- O facto de ela não querer que o Toby se envolva naquilo mas que acabou por se envolver;
- O facto de ela querer procurar respostas e encontrar explicações mas sente-se frustrada e angustiada por não conseguir
- O facto de ela querer contar à Aria as suspeitas dela mas ter receio da reacção da Aria;
- O facto da Ali estar a precisar de dinheiro e por isso ir parar ao cabaret da coxa x'D
Penso que foi tudo a imaginação dela a supor coisas e o sub-consciente a falar. Não adiantou muito mais à história, o que é triste a meu ver.
Esperava muito mais, mais respostas, mais ajuda para clarificar certas coisas e para mim não me pareceu assim nada de especial.
Deixo trailers e sneak peeks do próximo episódio, 4x20

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 13 Fev 2014, 11:05

Pela primeira vez, partilho da mesma opinião Sofia, tinha vezes que me apetecia passar à frente, mas não o acabei por fazer, e sinceramente quando li o teu spoiler consegui fazer a associação ao episódio, porque durante este nem tinha reparado, mas há algo que me deixa bastante inquieto! 
Spoiler:
Todos reparámos que a Spencer misturou álcool com os seus comprimidos, e ela acabou por sofrer uma alucinação....já repararam que desde o início muita gente tem a certeza que a Spencer esconde algo, daquela noite, supostamente fatídica para a Alison, pois ela foi a primeira a acordar e ainda afirmou ouvir a última a gritar....Há uns dias encontrei uma teoria, no facebook que realmente a Alison drogou as Liars, e há quem diga, que segundo o arquivo da Spencer dizia, no episódio 4x17, o que estava nas mãos de Ezra afirmava que esta tomava comprimidos há uns anos atrás e que possivelmente a Spencer tinha tomado este com álcool naquela noite, daí a droga da Alison não ter feito nada a Spencer....acham que a Spencer sabe mais do que conta, pois no sonho mostrava que ela sabia onde encontrar Alison, coisa que na vida real não....sinceramente acho esta uma boa teoria, espero que percebam, se não estiver muito confuso!

Quanto ao próximo episódio, este sim promete, a produção afirma ser um dos melhores e mais aguardados episódios da temporada, assim o espero, pois como disseste acima, Sofia, todos nós acabamos por criar expectativas!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 13 Fev 2014, 12:28

Gostei do 4x19 por ter sido diferente do habitual, o conceito preto e branco fez mesmo lembrar aqueles filmes antigos de Hollywood e isso foi muito bom, mas acho que o episódio em si não foi bem aproveitado. Foi um episódio inteiro para apenas constatar o óbvio.
Da Spencer, essa teoria que partilhaste parece-me plausível. Diziam que nesta temporada iriamos descobrir um grande segredo sobre a Spencer e que isso poderia explicar o que aconteceu no 1x01, ou seja, na primeira temporada. Espero que realmente seja assim, que tenhamos mais respostas, eu acho que quando tiver tempo vou rever a série toda e apontar uma lista de perguntas/questões que me surgiram e ver se encontro resposta para as mesmas :s pois tenho a sensação de que houve muita coisa que está em branco, pelo menos na minha cabeça. Muitas coisas que ficaram sem resposta :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 14 Fev 2014, 14:03

Eu gostei muito deste episódio. Todo o ambiente este fenomenal e a Troian foi flawless. Ela representou muito bem. Para mim, ela foi a melhor do episódio. 
Sim foi chunga ter sido um episódio meio-filler, mas não deixou de ser bom.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:34

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: