[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Carlie Masen em Qui 30 Ago 2012, 12:04

ADOREI ESTE EPISÓDIO, dos melhores até agora!!!

Spoiler:
Sofia, tinhas razão! O suposto primo da Maya era um stalker XD Não percebi muito bem uma coisa...Ele matou a Maya certo?
Quanto ao Toby ser o -A...Não estava nas minhas suspeitas iniciais, mas mal ele abraçou a Spencer e ficou com aquele arzinho...ui ui, só podia ser ele! Li num sítio qualquer que o Toby só está infiltrado na A-team para ajudar as raparigas, até é uma boa teoria Smile Quanto ao Caleb, acho que não o vão matar, pois muita gente ia deixar de ver a série se o matassem...acho que vai ficar em stand-by XD Ficamos com a certeza que os -A vão estar no episódio de Halloween, já compraram os bilhetes Matreiro AH, esqueci-me da Maggie! Sinceramente já me está a irritar um bocado, ela que desembuche logo! Cá para mim vai fazer com a Aria e o Ezra ainda acabem, para ela ficar com ele Shocked

Quanto ao promo, concordo contigo Zezinho, promete ser espantoso Smile Mas nunca são tão bons como o promo faz parecer...

Carlie Masen
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 30 Ago 2012, 14:07

Spoiler:
Um produtor da série já disse que isso do Toby está infiltrado é mentira. Ele está lá mesmo com um propósito. Quem quiser ler mais: http://tvline.com/2012/08/29/pretty-little-liars-season-3-post-mortem/
Cuidado que tem spoilers!

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 31 Ago 2012, 07:33

Mas será possível que eu só não adivinhe os Euromilhões?
Quando vi o episódio e revelou-se aquilo que eu já tinha dito várias vezes eu fiquei do género: EU SABIA! EU SABIA! SEMPRE SUSPEITEI! EU ESTAVA CERTA!
InuYasha e Carlie também foi dos meus preferidos! Este episódio ficou awesome!!!! Sem dúvida este e o 1º desta temporada e ainda houve outro desta temporada que também adorei. Mas este então marcou pelo suspanse e pela surpresa no final. Dito isto vou falar mais detalhadamente. Adoro as teorias da minha Dumpling <3 e também teve razão.
Spoiler:
Ora bem... O COUSIN NÃO ERA COUSIN E ERA O TAL MEGA STALKER EX-NAMORADO DA MAYA QUE SEMPRE DESCONFIEI!!!!!
Sempre estava certa!

Porém nunca esperei que este episódio tivesse o desenvolvimento que teve.

- A parte da Mona sair, era óbvio. Se as 'liars'conseguem entrar e sair sem ninguém dar nas vistas. A Mona também podia, claro. Até cheguei a comentar sobre isso. Até se o -A mor também entra bem lá, qualquer pessoa o pode;

- Depois do confronto Paige vs Spencer ainda desconfiei da Paige. Mas depois quando a vi no armário fiquei cheia de remorsos por ter atirado tantas pedras a ela;

- Em... Oh Em. Cada vez irrita-me mais. Não sei mesmo como elas podem ser amigas dela sequer. Ela é que as mete sempre em problemas sinceramente. É mesmo a mais fraca. Foi uma PÉSSIMA ideia ela ter envolvido-se com o stalker psycho sem o conhecer devidamente. E pior que isso... Virar-se contra às próprias amigas;

- Spencer e Toby, sinceramente achei muito estranho eles terem-se envolvido tão intensamente e de repente ele ter-se ido embora. A Spencer era aquela que queria esperar e foi das que aguentou mais (a única virgem agora penso que é a Em, porque com o Ben ele espalhou boatos de que eles já tinham feito e ela até contou à Alison que não era verdade mas para todos os efeitos, faz de conta que era verdade que tinham feito. Mais tarde o próprio Ben tentou violá-la no ginásio e a Em foi salva pelo Toby) e pronto, o momento parece que até foi todo a despachar entre o Toby e a Spencer. Li isto (tem spoilers, leiam se quiserem): http://www.wetpaint.com/pretty-little-liars/articles/pretty-little-liars-season-3-winter-spoilers-marlene-king-reveals-2-major-storylines e diz que o Toby não é uma boa pessoa.
Ao inicio todos desconfiamos dele. Quando foi da cena do baile com a Emily ele foi muito assustador. A cena da tatuagem que ele tem (como fez questão de me relembrar a minha querida Dumpling <3) dava tudo a entender que ele estava envolvido mas o tempo foi passando, ele até acabou por sofrer (caiu do andaime ou como se diz durante umas obras) e pronto, foi um plano de génio! Porque realmente nada nos fazia suspeitar que ia ser ele a trair!
E foi por isso que adorei o episódio, foi mesmo WOW O TOBY ninguém diria!

- Do Caleb não creio que ele tenha morrido. Ele entrou na ambulância a soro e com o ventilador. Se tivesse morrido ia no saco, como o stalker psycho;

- No final a Marlene King disse que a Paige a ir falar com o polícia foi para fazer com que a Em fosse ter com as restantes 'liars' e para dar a entender que 'ok eu compreendo, vocês são amigas e protegem-se umas às outras' e o olhar da Spencer para a Paige foi do género 'desculpa'. Já não consigo suspeitar da Paige mas acho que -A vai-se aproveitar dela;

Este episódio parecia um autêntico filme de terror, sinceramente.

Agora tou ansiosa pelo de Halloween *-*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Carlie Masen em Sex 31 Ago 2012, 09:24

Começou aquela web série "Pretty Dirty Secrets"...Alguém sabe onde posso ver? No site das pll só dá se estivermos nos EUA Sad

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 31 Ago 2012, 12:01

Carlie Masen escreveu:Começou aquela web série "Pretty Dirty Secrets"...Alguém sabe onde posso ver? No site das pll só dá se estivermos nos EUA Sad

Aqui:
Spoiler:

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 04 Set 2012, 03:36

Mal posso esperar pelo novo episódio, mas MG, ainda falta tanto tempo, mais de um mês :s
Mas agora estou mais feliz que nunca, já chegou a minha encomenda e agora já tenho os dois primeiros volumes, da primeira vez tinha pedido o segundo, nem sei como errei, mas pronto, mas agora já tenho o primeiro já posso começar a ler Very Happy
OMG, estou mesmo tão contente x)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Set 2012, 04:48

Que sorte Zezinho! Já tens os livros. Ainda não tenho nenhum >_> seriously tou com inbeja Ò_Ó
Como a série não está a seguir bem o conteúdo dos livros à risca é capaz de ser bom na mesma e possivelmente nem há muitos spoilers (penso - pelo menos quem acompanhou a série até agora à terceira temporada e quem vai começar a ler os livros já não apanha tantos spoilers) mas mesmo assim gostava de ter para comparar.
Uma vez o site do ABC Family disponibilizou partes do diário da Alison e eu guardei aqui no PC, ainda foram coisa de 15 partes a falar como ela as conheceu e a descrevê-las (física e psicologicamente). Infelizmente nunca cheguei a organizar as páginas, é algo que ainda tenho de fazer mas a sério que adorei. Ela primeiro descrevi-as fisicamente então eu tentava adivinhar quais eram, mas raramente acertava, são mesmo diferentes das da série. Depois era as personalidades delas e eu oh God que não dou uma pra caixa --' mas fez-me ainda mais vontade de ler os livros mas em Inglês mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 04 Set 2012, 06:53

SofiaFlower escreveu:Que sorte Zezinho! Já tens os livros. Ainda não tenho nenhum >_> seriously tou com inbeja Ò_Ó
Como a série não está a seguir bem o conteúdo dos livros à risca é capaz de ser bom na mesma e possivelmente nem há muitos spoilers (penso - pelo menos quem acompanhou a série até agora à terceira temporada e quem vai começar a ler os livros já não apanha tantos spoilers) mas mesmo assim gostava de ter para comparar.
Uma vez o site do ABC Family disponibilizou partes do diário da Alison e eu guardei aqui no PC, ainda foram coisa de 15 partes a falar como ela as conheceu e a descrevê-las (física e psicologicamente). Infelizmente nunca cheguei a organizar as páginas, é algo que ainda tenho de fazer mas a sério que adorei. Ela primeiro descrevi-as fisicamente então eu tentava adivinhar quais eram, mas raramente acertava, são mesmo diferentes das da série. Depois era as personalidades delas e eu oh God que não dou uma pra caixa --' mas fez-me ainda mais vontade de ler os livros mas em Inglês mesmo.
A minha mãe diz que até me faz bem ler e não se importa de eu fazer a colecção, temos que ser sinceros que as personagens descritas no livro não são nada iguais à da série, a Melissa loira, o Ezra loiro com olhos azuis, a Spencer loira escura Matreiro
A sério, partes do diário da Alisson Surprised, OMG!!!! Que emocionante, também gostava tanto de poder ter o diário, mas assim ainda não conseguis-te organizar as 15 partes, ui meu Deus, deve ser enorme Very Happy , mas admito que a ideia da ABC Family disponibilizar partes do diário da Alisson foi brilhante, quem ama a série provavelmente deve ter amado loucamente a ideia, é que realmente tenho mesmo inveja de tu teres o diário, pronto tu tens inveja de eu ter os primeiros dois volumes e eu de tu teres partes do diário da Alisson, pronts tamos quites Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Set 2012, 07:57

Como eu sou terrível, vou deixar aqui a primeira parte que tenho e que sei que é mesmo a primeira parte:

Muahahahaha!! Tenho mesmo de organizar o resto .-.
Sim Zezinho, o importante é teres o hábito de ler e nunca o perderes, mesmo que seja livros deste género acho que o que interessa é ler mesmo, por isso força!
EDIT: Afinal são 13 partes deste tamanho e formato, achava que eram 15 enganei-me --' a ver se organizo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 04 Set 2012, 08:51

OMG!!!!!! Sofia, a primeira parte do diário da Alisson, é uma fofa >///<
HUm...ela está a falar da Emily, "swimmer's shoulders" e tal Matreiro
São treze, bem pelo menos são duas a menos Matreiro , penso que até era fixe organizares o diário dela, quem sabe se não está aí algum segredo e tal Very Happy
Partilho da mesma opinião que tu Sofia, termos o hábito de ler é sempre bom, melhora a nossa ortografia e também a fala, mesmo sendo de qualquer género, o importante é mesmo ler, e por acaso sempre gostei deste tipo de livro, intrigas, segredos, suspense e um pouco de romance Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Midnight em Qua 12 Set 2012, 17:58

OMFG Chorar

Spoiler:
EU ADORO O TOBY ;___; Não queria que fosse ele o A! D: -heartbroken!- Eu realmente achei que houve coisas no inicio sobre ele que não batiam certo, mas depois com tudo acabei por me esquecer e gostar da personagem, e GOSTAVA MESMO :> e mesmo que ele seja o A... gosto a mesma :> mas também há a teoria de estar infiltrado... vamos lá ver o que acontece <.<

Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por Nannx2 em Sab 15 Set 2012, 17:07

Eu estava a gostar mas parei de ver após a pausa da segunda temporada, talvez agora com a terceira temporada decida a voltar a vê-la.

Nannx2

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 24 Out 2012, 15:00

Não acredito, que episódio, fiquei mesmo sem fôlego...
Spoiler:
Fogo, e eu a pensar que seria o Noel ou o Lucas a morrer, afinal foi o Garret, mas tornou-se óbvio que seria ele, depois do que disse à Spencer, cá para mim é verdade, tanto que -A, matou-o...
Jesus, se fosse a Aria, tinha mas era morrido lá dentro, só de estar ao lado de um morte, cruzes credoo Desiludido
Mona, eu sabia que era ela quem estava agarrada à Hanna, mas, quem seria aquele que atacou a Spencer!? Meu Deus, tantos que podem estar envolvidos, mas fiquei um pouco desconfiado, o Ezra, foi esperar a Aria no fim da linha, hum...Para mim quem estavam a empurrar a Aria eram a Mona e o Toby, e aquele corpo, será o da Alison...
E PIOR :O, aquela mão a sair da terra, WTF, quem terá sido enterrado vivo novamente...?
E agora é esperar até Janeiro, que maçada fogo :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 29 Out 2012, 12:05

Bem, aproveito para comentar o episódio de Halloween. Tal como o do ano passado criou muitas expectativas no público. Porém, acho que o do ano passado teve mais revelações porque foi "como tudo começou" e falava mais sobre a vida de uma das personagens principais e que nos tem dado tantas dores de cabeça: Alison.

O episódio de Halloween deste ano surpreendeu-me e não me surpreendeu (em simultâneo) apesar de ter gostado bastante e achar que foi fenomenal.

Surpreendeu-me porque acabou por haver flash backs (algo que eu achava que não iria existir neste episódio) e não me surpreendeu porque já havia coisas que eu tinha previsto e até comentado (aqui ou não lembro-me pelo menos de falar com a Dumpling <3 e o InuYasha). Houve outras coisas que também quero destacar.

Spoiler:
Opa não acredito que tenha sido falha... Os produtores tem sempre pensado em tudo ao pormenor mas saltou logo à vista. Supostamente os flash backs da Alison são da noite em que desapareceu, ou seja, nessa noite ela estava com cabelo encaracolado, fio de prata comprido, argolas grandes e parecia-me que tinha uns sapatos razos. Nos flash backs do episódio de Halloween deste ano ela estava: com cabelo praticamente liso, sem fio, sem brincos e com uns sapatos de salto alto.
Houve pessoas que na pulseira disseram que leram Courtney, mas eu sinceramente vejo ON de AlisON na pulseira. Do pulso que apareceu o produtor disse que era suposto ser um flash back também mas que os efeitos não saíram como pretendiam para dar essa ideia de flash back.
A parte do flash back foi o que me surpreendeu positivamente. Pois viu-se o porquê da Jenna achar que o Garret tinha morto a Alison.
Também me surpreendeu a Paige a ajudar a Spencer, achei que a Paige iria ignorar mas parece-me que mudou um bocado a sua atitude e gosto mais assim.
Não consigo olhar para o Toby da mesma forma depois do episódio 12.
Acho o Lucas e o Jason muito suspeitos.
Da menina creepy - aquelas pitas já no episódio do ano passado deixaram-me apavorada - acho que a mãe da Hanna falou e viu com a menina que tinha morrido no episódio do ano passado. Por dizer que a menina estava muito fria e aparentemente se ter movimentado pela casa sem que mais ninguém desse por isso. Já vi comparações da cara da pita com a cara da CeCe e realmente são parecidas. Pode ser coincidência, mas acho-as com as mesmas expressões.

NOVA TEORIA:
Será que a história que a Alison contou no Halloween do ano passado teria sido alguma história que a CeCe lhe tinha contado?

O que não me surpreendeu:

Spoiler:

- O Garret ter morrido. Havia diversos spoilers, só lê quem quer mas mesmo sem ter lido, sempre achei que era ele quem saberia de mais coisas.

- O Byron. Cheguei a comentar que daquela cena em que a Alison e a Aria vandalizam o escritório dele. A Alison parecia mesmo muito confiante - de uma forma até excessiva - de que a Aria iria encontrar algo no sofá. Algo que supostamente pertencia à Meredith. Como poderia ter a Alison tanta certeza?
Pensei que a Alison como tinha queda por rapazes mais velhos (Ian) que poderia estar envolvida com alguém de Hólis. Pois acho também suspeito o interesse dela em contar à Ella do caso do Byron com a Meredith. Anyway, ele tem queda por loiras. E isto assim encaixa. Depois eles também se terem mudado tão repentinamente foi suspeito.

Agora estou ansiosa por dia 8 de Janeiro ._.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 13 Jan 2013, 05:02

Só consegui ver ontem o episódio 14 da 3ª temporada e tinha mesmo de vir comentar! :O
A série está cada vez melhor mas cada vez mais, suscita também mais dúvidas. Devo dizer que também tive algumas surpresas durante o episódio, muito positivas por sinal, tinha ideia que havia coisas que iam ser "óbvias" e afinal não, surpreenderam-me Smile

- Mona:

Spoiler:
Quando ela apareceu no quarto da Hanna assustei-me XD mas pronto, acho que da Mona não houve grande novidades no que toca ao saber-mos que ela já devia andar a "tramar" das suas ainda antes de ter tido alta do hospital psiquiátrico.
Não só tivemos provas de isso noutros episódios em que a conseguimos ver e sair sem qualquer problema - o que nos leva a querer que qualquer pessoa possa também ter saído e entrado sem dar nas vistas - como o próprio Lucas confirmou isso mesmo à Hanna.
Do cérebro no cacifo eu tinha lido o spoiler, ewwwww mas não me parece que tenha sido ela própria a fazer, mas já não digo.
Da aproximação dela com o Jason nem sei o que diga e também não faço ideia o que ela segredou ao Lucas.
Do incêndio no colégio ou ela ou o Toby - sem dúvida - tiveram envolvidos, mas não me recordo de ver o Jason na maratona e ele tava ferido :s enfim, cada mais vez mais twisted, I like it!

- Byron e companhia:

Spoiler:
Continuo a achar a Meredith uma sonsa, mas não acredito que ela tenha feito aquilo do incêndio a ela própria...
Do Byron, esperei o pior dele, que na minha perspectiva, era andar envolvido com uma amiga da filha, ou seja, a Alison. Mas revelou-se que afinal a Alison fazia era chantagem com ele. No entanto, a minha ideia de eles andarem envolvidos era devido ao facto da Alison gostar de rapazes/homens mais maduros. Daí ela ter andado com o Ian, da idade do seu irmão mais velho. E foi nesta parte do Byron que tive a surpresa, porque realmente eu achava o pior. No que toca a ele fazer parte da A Team eu não acredito muito, não tinha lógica ele magoar a Aria e fazer com a que a própria família, que ele tanto gostava e tentou proteger ao máximo da verdade pura e crua, se separasse, certo? Mas acredito que ele possa ter feito algo à Alison, afinal de contas ele foi das últimas pessoas a vê-la com vida.

- Lucas:
Spoiler:
Parece que voltou ao normal. Ainda assim acho que anda ali qualquer coisas.
A minha teoria é que para ele devolver o dinheiro que roubou ao Caleb andou metido em algo da A Team, pode ter sido chantageado ou ter alinhado em algum esquema para receber dinheiro de forma a conseguir pagar ao Caleb. Porém, se calhar desistiu e agora tem a Mona e o Toby à perna --'

- Toby, Toby, o que havemos de fazer contigo?

Spoiler:

1ª temporada:
- Chorava pelos cantos quando o acusavam de assassino;
- Tinha medo/receio da Jenna;
- Era inseguro;
- Pareceu suspeito quando houve a cena do baile com a Emily;
- Sofreu um acidente de mota, ao qual sobreviveu;
- Foi apanhado mais tarde, mas tinha alibi e com a descoberta das coisas sobre o Ian safou-se;
- Entretanto, conquistou a confiança das 4 amigas.

2ª temporada:
- Mostrou-se compreensivo e apoiou as 4 amigas, tendo começado a namorar com uma delas, a Spencer;
- Revelou-se como sendo uma pessoa com dificuldades financeiras, tanto que teve de trabalhar para o Sr Hastings e para o Jason, sofreu um acidente, caiu do "andaime" enquanto fazia obras;
- A carrinha dele, que a Spencer lhe tinha oferecido, foi vandalizada, cortaram o tubo do óleo dos travões;
- Era o namorado perfeito, compreensivo, apoiava sempre a Spencer mesmo quando isso significava que se teria de afastar, para o bem dos dois.

3ª Temporada:
- Tornou-se distante;
- Num dos episódios apenas se envolveu fisicamente com a Spencer e desapareceu de seguida;
- Diz que as anda a tentar ajudar, mas ultimamente revelou uma atitude totalmente diferente;
- No ep 12 antes do de Halloween foi revelado ser o novo membro da A Team;
- No ep 13 de Halloween apareceu como uma pessoa confiante, poderoso, sem medos;
- Enfrentou a Jenna no ep de Halloween (dizendo que a preferia cega);
- No ep 14 perseguiu o Lucas, numa carrinha preta de vidros fumados;
- No ep 14 mostrou-se aborrecido com as suspeitas da Spencer;
- Revelou-se entediado com o facto de estarem constantemente a falar na Mona e a duvidar da Mona;
- Na cena na cave da escola secundária, quando encontraram o homem do motel o olhar dele para o homem (depois de as ver) foi do género "logo falamos" foi um olhar "maquiavélico" de quem estava zangado com o outro e queria justificações;
- No jacuzzi mostrou-se distante, não parecia estar a prestar atenção à Spencer, e fez várias caras de desagrado sempre que a Spencer puxava o assunto "Mona".

Basicamente o que quero dizer é que o Toby foi uma personagem que mudou muito, considero o Keegan Allen um excelente actor à conta disto, não é qualquer um consegue fazer o que ele já fez nesta série. Mas cada vez acho mais que ele não as está a ajudar mas sim contra elas. Mesmo a I Marlene King já disse que ele tem um "dark side".

Da carrinha preta com vidros fumados, deve ser o "A boss", visto que o Toby nem dinheiro tinha para uma carrinha toda podre quanto mais para uma daquelas toda XPTO

Resumindo gostei muito do episódio! Só quero referenciar mais alguns spoilers que li do resto da 3ª temporada, não sei se têm fundamento mas aqui ficam:

Spoiler:

- Li que esta seria a última temporada para o Noel (foi só o que li, não sei se vai morrer ou vai se mudar);
- Disseram-me que vai haver um rapaz homossexual;
- Li que vão haver mais flashbacks da Alison;
- A Sasha deu uma entrevista em que deu a entender que havia uma outra A Team (tal como a minha Dumpling já tinha dito <3);

Sinceramente se me estiver a escapar mais alguma coisa da retrospectiva que fiz do Toby digam-me, a 1ª temporada vi cerca de 6 ou 7 vezes, a segunda vi 2 vezes e a 3ª temporada só talvez no Verão consiga rever :s se conseguir, pelo que posso estar um bocado enferrujada, mas também quero saber mais sobre as vossas teorias e se estão a gostar desta última temporada.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Dom 13 Jan 2013, 08:43

Ja viram isto? Com quem sera que a Mona estara a falar no final do video?

Outra coisa: eu li nalgum lado que iriamos saber (neste episodio) quem é que a Aria tinha magoado no episodio do hallowen.
Spoiler:
As unicas pessoas que estavam magoadas eram o Jason (se não estou em erro por causa do incêndio que ele pode ter provocado) e o Lucas (acho que li que ele estava coxo por causa de ter sido perseguido pelo Toby). http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=3585#respond

Mas agora fiquei na duvida: a Aria magoou, um dos que a meteram na caixa, na mão ou noutro lado do corpo? Eu não vi ninguem com uma ferida na mão. Vocês viram?

Edit: http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=3576#comments
Eu quando vi a ferida do Jason pensei que ele tivesse provocado o incendio a pedido da Mona mas tb pode ter sido devido as razões que apontam nesse site.

Última edição por babyv004 em Dom 13 Jan 2013, 09:02, editado 2 vez(es)

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 13 Jan 2013, 08:47

Bem Sofia, tu disseste tudo Matreiro
Concordo, com tudo, mas mesmo tudo com o que disseste!
Este episódio foi mesmo muito bom, o mistério coordenou novamente este episódio, sou sincero, por acaso esperava algo mais leve, mas acabou por me surpreender.

Mona
Spoiler:
Nem me lembres Sofia, apanhei um susto fogo, achei-a tão sonsa que até me deu nojo

Byron
Spoiler:
Para mim ainda há algo mais, ou ela apanhou-o com a Meredith e ameaçou contar à sua família, e assim andou a extorqui-lhe dinheiro, ou então realmente eles possam ter tido algo mais...

Lucas
Spoiler:
Fiquei muito desconfiado realmente com o que a Mona lhe segredou, mas o que terá sido, odeio tanta intriga e nós não podermos saber Matreiro

Toby
Spoiler:
Odeio-o tanto, mas tanto, ele enganou-me com um estilo que até me deu um ataque de asma quando se revelou ser da A Team e custa-me vê-lo ser o namorado da Spencer, dá-me tanto nojo Matreiro

Mais uma vez, um grande episódio, cheio de emoção e suspense, realmente muito bom, agora é esperar até o próximo, mas não custa nada, é já dia 15 Very Happy estou tão ansioso !

EDIT: Postámos ao mesmo tempo Matreiro

Agora que falas nisso não reparei em ninguém que estivesse magoado na mão, mas o Lucas está fora de escolha porque foi perseguido pelo Toby, agora só nos resta o Jason, que realmente é uma boa escolha, vamos lá ver :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Jan 2013, 03:19

Babyv e Zezinho quanto à situação do Lucas:
Spoiler:
Sim, o Lucas estava a andar de skate e o Toby andou numa carrinha toda XPTO e de vidros fumados a persegui-lo, penso que o Lucas ao tentar escapar deve ter caído e magoado a perna, aliás tenho quase a certeza que me lembro dele ter caído :s

Aria e Garret:
Spoiler:
Da Aria, sim ela magoou alguém com uma ferramenta, a Hanna até fez referência a isso a dizer que era uma ferramenta velha e que a ferida da pessoa possa ter infectado.
E agora que li isso Babyv, pode ser verdade. Lembrem-se que o Jason gostava muito da Aria e nunca teve hipótese, até deram um beijo mas ela tinha o Ezra e ele mais tarde apercebeu-se da relação dela com o Ezra e "desligou", mas será que se esqueceu mesmo dela?
Ele num dos eps tinha dito que o que se lembrava melhor dela era das madeixas cor-de-rosa. Acho que para alguém dr lembrar destes pormenores é porque gosta mesmo. Ainda mais a cena das fotografias que ele revelou dela.
E sinceramente não me lembro dele no incêndio da maratona, para além de que aquele padrão de ferida lembra mais a ferramenta.
Quando vi o ep 14 fiquei assim "boa vou já ver o próximo!" depois é que me lembrei --' que ainda não tinha saído XD dá mesmo vontade de ver logo tudo, é que é muito mistério e me gusta mistérios *-* se se lembrarem de mais alguma coisa digam

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 14 Jan 2013, 07:00

Spoiler:
Vê-se claramente que foi a Aria atingiu o Jason.. agora não percebo o porquê do Jason estar na A-Team

E sim o Toby já me anda a irritar, não pelo facto de ser da ATeam, mas sim por causa da Spencer Sad

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Jan 2013, 07:37

Opa isto tá tão confuso que já não entendo, nem sequer entendo o porquê de *se* essa pessoa realmente está na A Team. Mas de certa forma prefiro que haja este suspanse, nunca sabemos o que irá acontecer depois e queremos ver sempre mais, esta terça espero conseguir ver em directo, pois não vou conseguir controlar a ansiedade, mas já não tenho muitas mais teorias, acho que esgotei, é mesmo esperar para ver e espero que continue a este nível que a série tem estado Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 17 Jan 2013, 13:38

Mais um grande episódio, acabei de o ver agorinha (:
Adorei a tensão, o drama, a dúvida, tudo, foi mesmo um grande episódio a meu ver...

Mona
Spoiler:
A sério, é impossível ser-se mais falsa e sonsa que aquilo, até me dá nojo, e ainda mais me deu quando a Spencer perdeu para ela, mas amei quando a Hanna lhe fez frente, grande Mulher ahahahah

Lucas
Spoiler:
Ali há coisa, por um lado, acredito no que ele diz, mas por outro, podia muito bem ser um plano armado por ambos para fazerem a Hanna acreditar nisto ou naquilo, ainda está muito mal explicado tudo isto com o Lucas

Aria, Meredith e Byron
Spoiler:
Coitada da Aria, ter o próprio pai contra ela, vê-se mesmo o desprezo e o cinismo quando ele lhe fala do esconderijo nas botas, não podia ser mais directo, a sério. A Meredith, ainda torço o nariz, não sei se aquilo é tudo fita armada pelos dois ou se é mesmo verdade, mas estou pouco mais inclinado para que ela desta vez esteja a ser sincera.

Toby
Spoiler:
Mais outro que me dá nojo, ai um jantar com o chefe, tretas, queijo do bom falso, odeio-o tanto, mas tanto, e porque é que ele foi esconder as máscaras, no próximo episódio já as Liars as devem encontrar, mas pronto, é esperar

Esperar custa tanto, agora até dia 22, odeio esperar, principalmente quando a série está a ficar cada vez mais intriguista, misteriosa, consegue mesmo atrair uma pessoa ahahah (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por babyv004 em Sex 18 Jan 2013, 06:29

Teaser legendado do proximo episodio:

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 20 Jan 2013, 07:20

Vi na sexta à noite (salvo erro) o ep 15 e tenho tanta coisa para dizer. Opa mas começo a achar que nos andam outra vez a tentar criar ilusões e dúvidas perante personagens que - possivelmente - se calhar nem estão assim tão envolvidas quanto parecem.
De qualquer forma acho que o ep foi brutal, esteve ao rubro mas achei o 14 mais surpreendente do que o 15, o 15 foi bom mas não tive assim nada que me surpreende-se mesmo, até porque houve coisas que eu já tinha suspeitado e deixado num comentário meu mais acima. Como a verdade sobre o Lucas (por exemplo), foi exactamente o que eu tinha escrito algures mais acima.

- Aria, Byron e Meredith:
Spoiler:
Como já falei com o InuYasha, penso que o Byron não esteja assim tão envolvido quanto parece. Acho que é a personagem que nos está a distrair do que realmente se passa.
No que diz respeito à Meredith a minha opinião mudou no ep 15. Subitamente ela tornar-se "amiguinha" da Aria? Awkward...
Penso que possivelmente ela sim possa estar a ser chantageada por alguém da A Team para dar a entender à Aria, Spencer, Hanna e Emily que o Byron possa estar envolvido na morte da Alison.
- Mona vs Spencer:
Spoiler:
A Mona está cada vez mais sonsa. Diz que as quer ajudar e tal, mas tem pisado uma por uma. Do "quizz" que fizeram, a Spencer substimou a Mona, sem dúvida e por isso perdeu. Sinto-me triste pela Spencer, especialmente quando a Spencer descobrir que o Toby este nestas conspirações com a Mona.
- Hanna:
Spoiler:
Continuo a identificar-me imenso com a Hanna. Especialmente com o que ela disse no ep 15. Às vezes quando uma pessoa fica como a Mona ficou - que tenha sido nossa amiga mesmo que durante algum tempo - acabamos por achar sempre que a culpa é nossa (como a Hanna disse), pensamos e pensamos vezes sem conta no que podemos ter falhado, onde erramos, sentimo-nos culpados e acabamos por apesar de magoadas continuarmos a tentar quanto mais não seja "perceber" o que aconteceu com a pessoa. E foi o que a Hanna fez com a Mona. Identifico-me porque também já tive outrora pessoas na minha vida que mudaram bruscamente, e eu senti-me até culpada por isso, e demorei a perceber que no final nem sequer tive culpa, as pessoas têm livre-arbítrio e podem tanto escolher o mal como o bem, cabe-lhes a elas, essas escolhas.
Porém, com o testemunho do Lucas e tudo o que tem continuado a acontecer, a Hanna caiu nela e fez muito bem em ter confrontado a Mona.
- Emily e Paige:
Spoiler:
Continuam a irritar-me continuamente. Da Paige tudo bem, o que tem acontecido ainda é novo para ela. Mas a Emily? Irem assim para o meio do nada com a Paige, e ainda sugerir irem dar uma volta? Má escolha, muito má escolha, depois admiram-se do pneu furado...

De repente não me recordo de mais nada, mas é essencialmente isto que penso que se deve destacar do ep 15. Mal posso esperar por terça, pelo 16, apesar de que não sei se consigo ver em directo, de qualquer forma vou tentar ver na quarta Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 24 Jan 2013, 13:12

Bem, este episódio foi mesmo muito bom, teve menos cenas "daquelas", mas foi realmente um episódio daqueles Matreiro

Toby e Spencer
Spoiler:
Não sabia que a Spencer sabia que o Toby fazia parte da -A Team, fiquei mesmo com muita pena dela, deve ter sido mesmo muito triste, mas fiquei intrigado, de onde será aquelas chaves?! A resposta deve estar nos próximos episódios

Aria, Meredith, Byron
Spoiler:
Eu sabia, aquela Meredith era uma falsa, estúpida, odeio-a tanto, mas tanto, fez o Byron ser o mau da fita, drogou a Aria e ainda fez-se de vítima, que falsa e nojenta, ainda bem que as coisas ficaram bem entre pai e filhar e Sofia, tenho que dar o braço a torcer, tinhas razão Byron era a personagem que nos estava a despistar um pouco do objectivo, apesar de ter tido um encontro interessante com a Alison
Aria e Alison
Spoiler:
Aquela Alison dá com cada dica, cada vez tenho mais a certeza de que ela está viva, ou então é só mesmo um sonho, e ela diz aquilo para ficarmos iludidos, maldição, mas ela sabe mais qualquer coisa, é pena que fale aos bocados e não desbobine logo tudo

Hanna
Spoiler:
Porra, se recebesse uma mensagem daquelas, realmente morria de medo, muito corajosa é ela, sem dúvida, mas ainda estou para perceber o porquê da Mona ter enganado a Hanna, se foi apenas por gozo ou se há algo mais por trás

Caleb e Paige
Spoiler:
Afinal era com a Paige que o Caleb estava a falar, nem acredito que eles vão tentar fazer frente à -A Team, vamos lá ver o que vai sair dali

Mesmo assim grande episódio, fogo, teve à mesma aquelas cenas mais coiso e tal, e a que mais me deu pena foi, obviamente, a da Spencer, ela não merecia.
Agora é esperar pelo próximo episódio, que ansiedade Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 25 Jan 2013, 04:27

Tenho de dizer que concordo com algumas coisas que disseste Zezinho, e que tenho uma bomba non-related para dizer e que apesar de ser um bocado off-topic quero deixar aqui, podem querer ver.
Basicamente na SIC anda a dar a 11ª temporada de CSI Las Vegas (aquela onde o Justin Bieber aparece em dois episódios), tenho gravado série para ver posteriormente. Ontem quando cheguei a casa já era tarde mas mesmo assim quis ir ver o episódio que tinha gravado do CSI Las Vegas.
Era o ep. 16. Bem passado um bocado, logo me pareceu ver alguém bastante familiar, mas só depois é que vi bem, deixo aqui a promo do episódio:

E um sneek peak mas em ambos não se consegue perceber bem quem é o guest star - sim é um ele e sim é de Pretty Little Liars - mas deixo aqui de qualquer forma para aguçar a curiosidade:

De volta às Pretty Little Liars, o episódio em si no que toca à Meredith e Byron não me surpreendeu muito, pelos motivos que o Zezinho apontou, e que eu já tinha referido anteriormente. Apesar de que como sempre gostei na mesma. A parte da Hanna assustou-me tanto:
Spoiler:
Achava mesmo que lhe iam fazer mal a sério. Mas muito a sério mesmo. No entanto acho que quem a assustou foi o Toby e quem mandou a SMS foi a Mona, algo assim.
Do Caleb apanhou-me um tanto de surpresa:
Spoiler:
Pensei que ele fosse ter com o Lucas, em vez da Paige.

- Spencer:
Spoiler:
Foi sem dúvida o ponto alto e mais triste de todo o episódio. Eles faziam 1 ano de aniversário, a Spencer estava a preparar tudo com tanto carinho e dedicação e depois... Aquela triste e desagradável surpresa. Quando vi o cartão na gaveta apercebi-me desde logo que ela ia descobrir a partir daí. Depois quando o Toby vestido de -A foi directamente à gaveta onde a Spencer tinha colocado o porta-chaves, pensei logo que era aí que ela o confrontava e assim foi. A parte do Caleb, Hanna e Spencer foi o que mais me surpreendeu neste episódio. Pela positiva.
No final a cena da Mona irritou-me tanto!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 25 Jan 2013, 11:43

Que engraçado, é o Toby de Pretty Little Liars Matreiro
Adoro quando isso acontece Very Happy
Quanto ao que dizes-te Sofia, mais uma vez também concordo contigo, em tudo, então a cena final irritou-me tanto, mas mesmo assim fiquei sem saber o porquê de tal lá estar :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jan 2013, 04:33

Vou deixar mais uns filmes/séries que já vi de personagens que entram em Pretty Little Liars:

Séries:

• Charmed (As Feiticeiras) - Holly Mary Combs (Ella em Pretty Little Liars, mãe da Aria) é a Piper Halliweel esteve em todas as temporadas;
  • Privileged (As Afortunadas) - Lucy Hale (Aria em Pretty Little Liars) é a Rose Baker e esteve em todos os episódios até à série ser cancelada;
  • How I Meet Your Mother - Lucy Hale fez de Katie Scherbatsky irmã da Robin (se não estou em erro);
  • The Vampire Diaries (Diário dos Vampiros) - A Bianca Lawson, que fez de "Maya" em Pretty Little Liars, entrou na primeira temporada desta série. Mais tarde, surgiu a "Rebekah" que é a Claire Holt que em Pretty Little Liars interpretou o papel de "Samara Cook". E ainda a Torey DeVitto que em Pretty Little Liars é a "Marisa", irmã da Spencer (Troin), fez de "Meredith Fell" em Diários do Vampiro;
  • 10 Thins I Hate About You - Lindsay Shan que faz de Paige em Pretty Little Liars, é a "Katie Scherbatsky" na série;
  • One Tree Hill - A Torey DeVitto "Marisa" em Pretty Little Liars, entrou numa das temporadas desta série.
Filmes:

• Fear Island - É um filme de terror, onde a Lucy Hale interpretou o papel de Megan;
  • Scream 4 - Lucy Hale teve um pequeno papel neste filme, igualmente de terror;
  • Cinderella Once Upon a Song - Lucy Hale interpretou o papel de Katie Gibs;
  • Bring it On: In It To Win - A actriz Ashley Benson, que interpreta o papel de Hanna Marin em Pretty Little Liars, foi das personagens principais, a "Carson";
  • Christmas Cupid - A Ashley Benson fez de "Caitlin Quinn";
  • Spring Breakers - Ashley Benson em conjunto com a Selena Gomez, entre outras, fizeram parte deste filme que vai estrear este ano;
  • Teen Spirit - A Lindsay Shaw interpreta a personagem principal, "Lisa Sommers";
  • I'll Always Know What You Did Last Summer - Torey DeVitto entrou neste filme, sendo uma das quatro personagens principais.
Isto foi só algumas das séries ou filmes que já vi, em que entraram personagens de PLL, mais recentemente vi aquele episódio em que o Keegan Allen (Toby) entrou no CSI, mas se pesquisarem no IMDB encontram muitas mais participações delas. A única que acho que tem menos participações é a Shay, pelo menos fiquei com essa sensação e sinceramente como actriz no que tenho visto em PLL não gosto dela.

Ontem à noite tive a reflectir numa nova teoria e aqui está ela:
Spoiler:
O Garret, Toby e Ian disseram que viram a Alison entrar num carro escuro na noite em que desapareceu. Logo não me parece que tenha sido o Byron, uma vez que o Byron já estava naquele jardim de casa dela onde ela acabou por ser enterrada viva, o que eu pensei ontem é que ela terá entrado no carro do Noel ou assim, um dos spoilers desta temporada é que vai ser a última temporada para o Noel pelo que o mais provável é morrer. Logo deverá ter alguma coisa a ver com o desaparecimento da Alison. Ele, o Sean, ou o irmão do Noel. Voto mais num deles.
Mais um spoiler:
Spoiler:
Li algures que o Toby tinha mesmo sentimentos pela Spencer e que vai sofrer com isto agora. Mas custa-me a acreditar :s ele ultimamente tratava-a com uma certa indiferença quando ela começava a falar da Mona e afins.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 27 Jan 2013, 09:51

Concordo contigo Sofia, mas vou dar a minha opinião quanto ao segundo spoiler

Spoiler:
Já vi nuns comentários para cima, ou da outra página, que provavelmente o Toby estaria infiltrado na A Team para proteger a Spencer, e a Mona para proteger a Hanna, mas focando no Toby, ele sempre se mostrou frio em relação ao assunto Mona porque se a Spencer descobrisse ou coisa assim, o Toby já não conseguia protegê-la, porque a Mona e o Toby podem estar a montar uma armadilha para tramar o/a Líder da A Team, esta é a minha teoria!Pode até parecer estúpida, mas não seria tola de todo, mas quem sabe não é, teorias não passam disso mesmo, teorias Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Dom 27 Jan 2013, 13:54

E a Ashley Benson entrou no último episódio de How I Met Your Mother como a meia-irmã do Barney x)

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 28 Jan 2013, 05:04

A Ashley anda em altas, tenho de ver esse episódio thanks InuYasha Very Happy
Voltando a PLL:
Isso do protegerem, Zezinho, acho um pouco relativo, quer dizer acho que por exemplo se uma amiga minha andasse a ser chantageada quanto muito eu ia à polícia ou assim, não me iria aliar à "A Team" que lhe anda a fazer a vida negra :s
Tá bem que é ficção e muito dos segredos que elas têm nem se quer podiam revelar, pois na maioria são crimes. Mas por exemplo da Em, não tem tanto a ver com crime, é mais com o preconceito, talvez se eu tivesse uma amiga com problemas semelhantes ao da Em já teria resolvido a situação.
De qualquer forma tudo o que tem acontecido, não separou as nossas liars, só as uniu mais e conseguiu captar a atenção dos que as rodeiam para as apoiarem, com a excepção desses dois tristes que se juntaram à "A Team" --'
E acabei de ler um spoiler numa página de Pretty Little Liars no Facebook isto:
Spoiler:
Que dos pais delas, não é o Byron que tem algo a esconder, mas sim a Pam Fields, a mãe da Em. Já me ocorreu que fosse algum affair, visto que o pai da Em passou tanto tempo fora. Também tinha lido algures que no ep 3x17 ou 3x18 a Em se fosse envolver com o Jason o.O mas no ep 14 parece que havia algo era entre ele e a Mona.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 28 Jan 2013, 08:48

Pois, também temos que ver o outro ponto de vista, no qual concordo contigo, porque se realmente as tivessem a proteger, os fins não justificam os meios, porque fizeram-nas sofrer muito, por isso elas também nunca os perdoariam.

Quanto ao spoiler, é interessante, porque afinal

Spoiler:
A mãe da Spencer anda nisso dos advogados, por isso pode saber de coisas que nem as Liars imaginam, por isso deve ser bastante interessante, e a Em envolver-se com o Jason, nada há espera, penso que se essa cena ir para o ar se torne um pouco idiota, afinal a Em sempre foi indecisa e depois de saber que gosta de "peixe" e namora com a Paige é que se vai envolver com o Jason, só vai sofrer, mas é bem feito, nao gosto muito dela, nunca pensa nas consequências, o pior é que acaba por envolver as Liars e dá porcaria

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Ter 29 Jan 2013, 20:50

Também vi a Ashley em HIMYM que acompanho (x só falta a Tori como irmã da Lily e a Shay como irmã do Marshall ou assim!

Bem já era para ter vindo comentar e tem sido impossível tanto que só ontem vi devidamente o 14 e depois logo o 15 e o 16. Hoje vi o 17 em direto e foi AWESOME!
Não li tudo o que disseram mas depois passo melhor para comentar os anteriores, até porque ontem já estava em êxtase a comentar com a Sofia <3. Quanto a este:
Spoiler:
Foi dos melhores até agora, na minha opinião. Acho que todas elas tiveram também um papel essencial com uma Em, como sempre, mais desligada mas pronto.
Adorei a performance da Spencer. Fez-me ficar irritada com ela quando contou tudo ao Ezra e, pouco depois, irritou-me mais naquelas mensagens e em dizer à Aria que elas mereciam aquilo e para depois voltar a admirá-la de novo como sempre em contratar o detetive. O pior aqui é que elas não podem confiar em ninguém e aquele homem não vai ser diferente.
Same for Byron. Continuo sem confiar nele...
Fiquei triste pela Aria porque lá está, adoro vê-la mais o Ezra e foi um adeus triste sem saber o que vai ser daqui em diante, acho que no lugar dela ia sentir um medo enorme de ele nem voltar para ficar com o filho!
Quanto à Hanna acho que ela é sempre aquela personagem especial né (x adorei! Só faz asneira. A parte de se esgueirar fartei-me de rir e depois puff faz asneira.
Pior nisto tudo são os segredos que continuam a haver entre elas que não joga nada a favor, e viu-se bem no caso da Aria, o mesmo para o Toby que vai ser uma situação para pior.
Mais... aquela faceta antiga do Toby e uma Ali que se dizia grávida... wow! O que seria aquilo...
Gostei, promete imenso e estou mesmo a ver que vai acabar mais uma season em suspense puro!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por InuYasha em Qua 30 Jan 2013, 06:52

Dumpling* escreveu:Também vi a Ashley em HIMYM que acompanho (x só falta a Tori como irmã da Lily e a Shay como irmã do Marshall ou assim!

Bem já era para ter vindo comentar e tem sido impossível tanto que só ontem vi devidamente o 14 e depois logo o 15 e o 16. Hoje vi o 17 em direto e foi AWESOME!
Não li tudo o que disseram mas depois passo melhor para comentar os anteriores, até porque ontem já estava em êxtase a comentar com a Sofia <3. Quanto a este:
Spoiler:
Foi dos melhores até agora, na minha opinião. Acho que todas elas tiveram também um papel essencial com uma Em, como sempre, mais desligada mas pronto.
Adorei a performance da Spencer. Fez-me ficar irritada com ela quando contou tudo ao Ezra e, pouco depois, irritou-me mais naquelas mensagens e em dizer à Aria que elas mereciam aquilo e para depois voltar a admirá-la de novo como sempre em contratar o detetive. O pior aqui é que elas não podem confiar em ninguém e aquele homem não vai ser diferente.
Same for Byron. Continuo sem confiar nele...
Fiquei triste pela Aria porque lá está, adoro vê-la mais o Ezra e foi um adeus triste sem saber o que vai ser daqui em diante, acho que no lugar dela ia sentir um medo enorme de ele nem voltar para ficar com o filho!
Quanto à Hanna acho que ela é sempre aquela personagem especial né (x adorei! Só faz asneira. A parte de se esgueirar fartei-me de rir e depois puff faz asneira.
Pior nisto tudo são os segredos que continuam a haver entre elas que não joga nada a favor, e viu-se bem no caso da Aria, o mesmo para o Toby que vai ser uma situação para pior.
Mais... aquela faceta antiga do Toby e uma Ali que se dizia grávida... wow! O que seria aquilo...
Gostei, promete imenso e estou mesmo a ver que vai acabar mais uma season em suspense puro!

Por acaso tmb gostei deste episódio, e estava com poucas expectativas para ele.

Spoiler:
Adorei a Spencer!! Achei que ela se estava a passar um bocado, mas pensando bem ela sofreu alto choque. No entanto, a cena final dela com o detective deixou com o pé bem atrás. Depois de três seasons e meia, ainda não perceberam que só devem confiar nelas próprias. Mas pronto... a cena da Spencer com o Ezra foi tão nice, uma boa interpretação da Troian. Bem como a cena com a Aria.
A Hanna é sempre a Hanna. Gostei bué dela neste episódio x)
Pensei que a Cece e o Wilden já tivessem morrido, lol. E está-se bem a ver que vão pensar que foi o Wilden que engravidou a Alison, e depois no final ela nem sequer esteve grávida. Ela não se lembrou na altura de fazer um teste de gravidez?
A Emily acho que já está a ficar uma melhor personagem. Antes ela só se importava com os seus namoricos, mas acho que estes últimos episódios ela esteve mais focada no A, e isso é bom.
Em relação à Aria, ainda bem que ela acabou o Ezra!! Matreiro Já estavam a arrastar o segredo do filho há demasiado tempo!

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 30 Jan 2013, 09:52

Pela primeira vez anteciparam-se e já disseram grande parte do que eu tinha a dizer Dumpling <3 e InuYasha Matreiro concordo com praticamente tudo. Ontem por um lado estava ansiosa por outro lembrei-me do que o InuYasha tinha dito, que houve episódios anteriores mesmo de outras temporadas que tinham sido bombásticos e que os que se seguiram a esses mesmos nem por isso, então tava um pouco receosa, mas devo dizer que este episódio não se ficou nada atrás dos anteriores.
Houve prestações que me marcaram mais que outras, a da Troian, a do Ian Harding, a da Ashley (mas oh well a Ashley é das minhas preferidas). Da Sasha considero-a uma boa actriz também assim como o Keegan, este episódio trouxe portanto algumas revelações.
Vou agora falar parte a parte:
- Meredith:
Spoiler:
Nitidamente ainda irá acontecer mais qualquer coisa. Se ela tem vários problemas como disse o Byron tou convencida que a coisa não ficou por ali e que vai haver mais.
- Spencer:
Spoiler:
Que a Troin era uma boa actriz já nós sabiamos mas deu show neste episódio sem dúvida! Adorei a prestação toda dela, e apesar de achar que ela devia contar-lhes o que descobriu sobre o Toby ao mesmo tempo compreendo que ela ainda está a processar tudo, como o InuYasha disse e muito bem, ela apanhou um grande choque, vai demorar o seu tempo a digerir. E compreendo totalmente o sentimento de culpa, quando ela diz, que se calhar elas mereciam aquilo tudo e que deviam parar de mentir, etc.
- Emily:
Spoiler:
Ok. Bem... Continuo a não gostar dela, mas devo dizer que neste episódio se tornou bastante útil para o desenrolar do mistério em torno do desaparecimento da Alison. Mantenho a minha posição quando digo que não gosto da forma da Shay representar, é rídicula quando está bêbada, quando se arma em durona também não é nada de jeito, mas no que toca a fazer pesquisa tanto neste episódio com a Cece como naquele em que seguiu o Caleb, pareceu-me mais útil que anteriormente. Dou a mão à palmatória.
- Hanna:
Spoiler:
Oh God, tão desastrada XD mas identifico-me tanto com ela. Não sei se ela vai revelar ou não à Emily o que viu da Paige, se bem que por um lado acredito que sim, foi ela que incentivou a Aria a dizer a verdade, mas por outro isto vai gerar drama entre a Emily e afins, e já da outra vez quando a Emily se armou em durona a defender a Paige, virou-se contra às amigas para a proteger enfim.
- Aria:
Spoiler:
Pensei que a bomba teria sido pior mas muito pior. Ainda assim é uma grande incógnita como disse a minha querida Dumpling <3
- Alison:
Spoiler:
Não acredito que ela tenha engravidado do polícia 'papa mães' XD como eu digo agora (porque algo me diz que ele ainda vai ter algo com a mãe da Emily) mas acho que foi com outra pessoa que esteve naquilo. E que sem dúvida abortou, acho que o aborto da Alison justificaria o dinheiro da chantagem que ela fez com o Byron. A Cece tem sido útil para dar pistas e eu já tinha saudades dela. De resto, da Alison com o Toby ele mostrou raiva contra elas todas quando se reuniu com ela. Tem mais que motivos para estar na A Team.
Da pessoa que a Alison diz que tem medo, ultimamente dei por mim a pensar nisso mas pensei naquele do avião, mas não sei.
Alguém reparou numa rapariga que estava no bar? Ela lembra-me a da loja de Halloween nos web episodes antes do ep de Halloween e durante o hiatus.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 31 Jan 2013, 13:13

Lá hoje consegui ver o episódio Matreiro já estava com os nervos em franja por nunca mais ver :p

Aria e Ezra
Spoiler:
Nunca um episódio me deu vontade de chorar, principalmente na cena final, via-se mesmo que ele ia-se embora, sem retorno, espero mesmo estar enganado

Spencer
Spoiler:
Concordo plenamente contigo Sofia, excelente prestação, uma vez mais, da Troian, pareceu tão real o drama que estava a viver, fico mesmo destroçado quando a vejo assim, tão, mas tão desolada, mesmo assim está a levantar-se aos poucos, mais uma prova de uma grande mulher

Hanna
Spoiler:
Ela tinha de dar show ahahahah, adorei vê-la num bar de lésbicas, a preta a fazer-lhe olhinhos, quando tinha namorada Matreiro , fartei-me de rir

Emily
Spoiler:
Cheira-me a problemas, tenho a certezinha de que a Hanna vai-lhe contar, e faz muito bem. Mais uma vez concordo contigo Sofia, a prestação da Emily, neste episódio, foi mesmo muito crucial, gostei de a ver, espero que continue assim

Alison
Spoiler:
Boa teoria Sofia, realmente faz sentido, tanto que ela própria dizia que precisava mesmo daquele dinheiro, mas agora engravidar do polícia, isso é demais, e ainda por cima esse queijo do bom vai encobrir isso tudo

Comentando em geral, foi mesmo muito bom, adorei os flashbacks, a atitude da Spencer, quase chorei com a Aria e o Ezra, foi realmente sentido aquela cena, estão todos de parabéns, só sei uma coisa, o vício de PLL aumenta a cada episódio que passa, e melhor, aquela pessoa no final, tinha aquilo vestido, poça, quem será?

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por babyv004 em Sex 01 Fev 2013, 07:40

O que acham da cena no final do promo entre a emily e a ali? Não me parece que a emily tenha acertado a Ali com a pá porque de certeza que não irao revelar agora quem matou a Ali.

Edit:
As Liars podem ser substituídas por outras novas Liars?

“Pretty Little Liars”: Poderia Spencer, Aria, Hanna e Emily ser substituídas? O tempo passa muito lentamente em Rosewood – mas, eventualmente, as Liars têm que crescer e seguir em frente do colégio. O produtor executivo Oliver Goldstick revelou que os escritores têm um plano atual para as Liars durante o verão após seu último ano do Colégio. “Eu acho que cinco [temporada da série] é o que se pensava inicialmente”, ele disse. “Mas há maneiras de dinamizar esta série, curiosamente Nós conversamos, internamente, sobre a introdução de quatro novas Liars,.. Nós já conversamos sobre isso com o estúdio e a emissora, poderia ser quatro novas Liars depois que as nossas Liars se formarem no colégio, que testemunharam ou participaram de algum tipo de crime, e, de repente, você tem quatro novas meninas que estão mentindo. Eu não sei! Mas, por agora, com essas meninas, ainda estaremos com elas até a 5ª temporada da série.”

citado de:pretty little liars brasil

Fui só eu que não gostei desta ideia? Penso que sem as liars originais iria deixar de ter interesse mas iria continuar a ver a serie na mesma….

Última edição por babyv004 em Sab 02 Fev 2013, 12:04, editado 4 vez(es)

babyv004

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 01 Fev 2013, 11:31

Ai, a sério, este episódio promete, o que tu me foste mostrar Baby ahahaha
Spoiler:
Não acredito nada que a Emily a tivesse acertado na Ali, desconfiaria mais era se fosse a Spencer, pois no primeiro episódio ela disse que tinha ouvido a Ali gritar, e as duas tiveram uma conversa séria antes do desaparecimento.
Na verdade, a Emily apenas tinha um motivo, penso, quando se declarou a Ali e ela rejeitou-a, penso que fosse apenas isto, mas só no próximo episódio o saberemos :p

Última edição por ZezinhoSMTV em Sex 01 Fev 2013, 13:28, editado 1 vez(es)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Sex 01 Fev 2013, 13:25

Querem saber como se faz spoiler e na hora certa de o usarem não... tá certo.

Spoiler:
Eu continuo também sem achar grande prestação à Emily e acho que é mesmo da atriz que é.
E para mim também pode haver um certo sentido de ter engravidado do polícia, mas isto já nunca se sabe.

Quanto ao vídeo ninguém diz que isso seja uma revelação? Quantos sonhos já existiram e alguns parecem tão reais?

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sab 02 Fev 2013, 11:06

Hum analisando melhor as coisas concordo com a minha querida Dumpling <3
Spoiler:
Pensem: se ela tivesse engravidado do polícia o polícia podia perder o cargo e ainda ir preso, penso que quando a Alison desapareceu deveria ter uns 14 ou 15 anos, isso da gravidez teve de ser anterior a isso, logo havia muito em risco para o polícia e daí ela ter medo dele. Mas não quero acreditar que seja dele, seria demasiado óbvio, mas já sabemos como a série é, vamos esperar. De qualquer forma acho que se ela engravidou era do tal misterioso salva vidas XD
Da promo:
Spoiler:
A Emily e o alcool não se dão bem. Na noite em que a Alison desapareceu e morreu elas todas tinham bebido. Tinha lido algo em que a Emily ia fazer hipnose por isso ou é hipnose ou é um sonho. Se for hipnose é porque aconteceu, se for sonho pode ser alguma pista do género de previsão ou assim como já tem acontecido.
Ou ainda, já sabem que as promos são assim fenomenais e tais e feitas para criar suspanse e levar a que os espectadores vejam a série, pode ter acontecido também que a na promo dêem a entender que a Emily bateu na Ali com a pá e no fim de contas tenha sido a Emily a defender a Alisond e alguém (por exemplo)
Mais um spoiler que se não querem saber antes do 3x18 não leiam isto mesmo:
Spoiler:
Aparentemente neste episódio a Alison vai ter um 2º funeral, mas vai ter muitas poucas pessoas, apenas o Jason, Emily, Aria e Hanna. A Spencer não vai estar por afirmar que no final de contas não faz sentido ir ao funeral de alguém que afinal nem era assim tão boa/grande amiga.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 02 Fev 2013, 12:26

A sério que li o que li?!

Spoiler:
Quanto ao polícia, quem sabe, podes até ter razão, principalmente em relação às pistas, levam-nos a pensar que é isto, mas revela-se ser aquilo, por isso temos de ver os dois lados, tal e qual como a Sofia

Spoiler:
Quando ao último spoiler, hum...A sério, interessante e misterioso, estou mesmo ansioso, não posso mesmo perder, pelos vistos esperam-nos muitas revelações Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 07 Fev 2013, 08:07

Bem, este episódio foi tão bom, tantas revelações, emoções e acção, muito bom mesmo!

Spencer
Spoiler:
Anda mesmo destruída, vai demorar a recuperar da perda, e ainda foi pior quando ela entrou naquele quarto, e ainda estou estupefacto com a sua atitude, ainda pensei que ela fosse dizer que era o Jason, o próprio irmão da Alison, o pai do filho, mas não. Apesar de tudo não concordo com essa atitude, não foi a mais certa e adequada, agora é esperar para ver o que vai acontecer

Emily
Spoiler:
Ainda bem que no fim ela percebeu que tinha misturado os pesadelos, afinal ela estava a ver -A a abrir o caixão da Ali, com a rapariga loira ao lado, hum, promete ainda mais daqui para a frente

Caleb e Hannah
Spoiler:
Gostei deste aparte, cá para mim o suposto Tio é o pai do Caleb, de certezinha absoluta

Aria e Wesley
Spoiler:
*Continuo a ver o Mason, Feiticeiros de Waverly Place, nele, custa-me tanto vê-lo como Wesley Matreiro* Bem me pareceu que era mentira, então depois do telefonema e do homenzinho, só espero que a Aria não cometa o maior erro da sua vida

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qui 07 Fev 2013, 11:43

Eu cá não gostei muito deste episódio .. comparado com os últimos, foi o mais inferior de todos. Toda a história da Hanna e do Caleb e da Aria e do Wesley foi totalmente dispensável! Fiquei triste com a Hanna. Ela tem andado tão bem à procura da A Team que vem este episódio que a faz sair da rota.

O episódio so valeu pela Spencer (claro) e a Emily... todas as cenas da Spencer foram espantosas, ela quando chega ao quarto e desfaz-se em lágrimas foi mesmo nice. A Emily está-se a tornar uma boa personagem, porque agora já nem anda a pensar nos namoros.

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 07 Fev 2013, 12:24

Este episódio teve ups and downs. Sinceramente não foi dos que gostei menos simplesmente por me recordar com os primeiros episódios desta 3ª temporada me deixaram mesmo desiludida. Daí achar que os primeiros foram os piores mas consoante a 3ª temporada foi evoluindo aí talvez a partir do 5º episódio voltei a gostar e a achar os episódios ao mesmo nível dos anteriores.

Deste episódio em concreto houve coisas que em parte concordo com o InuYasha, apesar de eu adorar tanto a Aria como a Hanna (especialmente porque me identifico mais com esta última) acho que aquilo foi um bocado desnecessário e foi feito para distrairem os espectadores do que realmente interessa: A Team.
No entanto da parte da Hanna acho que -A ainda poderá fazer alguma coisa, conhecendo-a como conheço ela, depois do que aconteceu neste episódio, deve querer investigar coisas e tentar voltar a reunir o Caleb com uma pessoa muito especial (para o Caleb) e é aqui que -A deve fazer das suas, deve tramar o plano da Hanna.
Da Aria, sinceramente acho o Wesley suspeito e não gosto que lhe dêem muitas confianças, por isso vamos lá ver.
Spencer cada vez gosto mais dela, tem tomado muitas atitudes que acredito que lhe doam mas que tem sido fulcral para o desenvolvimento destes episódios.
A Emily continuo a achar certas coisas dela ridículas mas que tem contribuido para o desenvolvimento, lá isso é verdade, sem dúvida que tem contribuido. Dos namoros acho bem que ela ponha um travão por enquanto XD depois de tudo o que já lhe aconteceu já tava na hora.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 07 Fev 2013, 16:11

Sou a única a achar que as cenas do tipo Aria e wesley/Ezra, hanna e caleb ou Emily e Paige são necessárias? Afinal elas são adolescentes não podem estar só voltadas para -A Team se não dão em malucas.
Compreendo que tira a empolgação toda a historia porque nos queremos é saber sobre a -A team e sobre quem matou a Ali mas a serie não pode ser só voltada para isso. Quer dizer eles mal revelam os mistérios, então, se tirassem essas cenas ainda iam por mais mistérios que ficariam por resolver (e não ter as respostas a maioria dos mistérios em PLL está a dar cabo de mim XD)

Em relação ao episodio gostei mas ja estava a espera
Spoiler:
de que a cena da emily com a Ali nao fosse bem o que parecia. Em relação a loira de casaco vermelho que a emily disse que estava no comando, cada vez me faz mais levantar as suspeitas da hipótese de haver as gémeas como no livro.

Edit:

Podem ler a noticia aqui (em ingles)

Promo do episodio 19:

A Spencer fica furiosa e bate na Monna Twisted Evil Yahoo

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 13 Fev 2013, 06:27

Eu e a minha querida Dumpling <3 vimos ontem o ep em directo e fomos logo comentando, pessoalmente gostei mais deste do que do anterior. Houve alguns desenvolvimentos, não focaram tanto as histórias de cada personagem (apesar de terem focado na mesma a da Hanna e do Caleb mas até faz sentido, para haver uma certa continuidade em relação ao episódio anterior), adoro novamente a prestação da Spencer, foi das personagens que mais comentei com a Dumpling <3 ontem ela encarna mesmo bem a personagem, de tal forma que parece "natural", como disse e passo a citar a minha Dumpling <3 a Troian não é "superficial", encaixa mesmo bem na personagem. Da Em digo que gostei mais dela neste episódio apesar de continua a ter algumas coisas contra à maneira de actuação dela, acho-a pouco expressiva e acaba por ser muitas vezes superficial. Da Aria gosto muito dela mas acho que ela deve meter ali um travão, quando virem entendem.
Agora do Jason :O ia-me dando um ataque, nem sei explicar, mas senti um aperto no coração e cheira-me que aí vem coisa, a parte no hospital ficou por explicar.
Quanto à CeCe Drake:
Spoiler:
Gosto muito dela, mas ontem ela mentiu claramente duas vezes. Sobre o Wilden (quando a Em lhe falou com ela sobre o Wilden - penso que foi a Em - e quando ela ligou à Aria a dizer que tinha ficado sem carro, a CeCe estava no carro... e a prova de que ela mentiu sobre o Wilden foi quando o Jason e a Em encontraram a tal foto do Wilden, Alison e CeCe juntos no tal acampamento.
Houve outra coisa, não sei se a rapariga que estava a falar com a Melissa no flashback em que o Jason tava todo mocado era a CeCe ou não o.O a expressão facial parecia-me diferente, mas de costas ela é muito semelhante à Alison :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 14 Fev 2013, 16:39

Promo do episodio 20:

babyv004

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 21 Fev 2013, 04:34

Cá estou eu para comentar o ep Razz
Vi logo em directo na terça mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar. Gostei muito mais deste episódio! Já tinha saudades da team Sparia mas houve alguns momentos surpreendentes.
- Spencer:
Spoiler:
Continua excelente! E quando ela estava na rua com o Wren vi logo que alguém a estava a observar, acho que aquilo dela ter ficado presa na sauna deve ter sido por causa de o ter beijado e poderá ter sido o Toby como vingança, mas isso significaria que ele ainda tem sentimentos por ela. Ou então foi o Big A a querer dar a entender que era o Toby. Mas acho bem ela no próximo ep ir revelar o que sabe às outras.
- D. Ash e Hanna:
Spoiler:
Opa quando vi as imagens eu achava que era o Ezra que ia ser atropelado o.O não dava para ver bem, eram imagens spoilers, mas o carro pareceu-me logo ser o da mãe da Hanna, o que estranhei, o que teria ela contra ao Ezra? Quando vi que era o Wilden no ep, tudo fez sentido. Agora é outro corpo que não se sabe... Outro corpo missing e alguém as filmou na cena do crime... Não sei no que isto vai dar. Mas para a Cece estar a fugir é porque o Wilden é culpado/suspeito de algo.
Dizem que no próximo episódio vamos descobrir quem é a/o Red Coat :O estou bastante ansiosa!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 07 Mar 2013, 07:10

O último episódio que saiu foi mesmo muito bom!! A Troian é definitivamente a melhor actriz da série!

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 07 Mar 2013, 12:41

Tenho de concordar contigo InuYasha!
A Troian mostrou a actriz que é, grande episódio mesmo Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qui 07 Mar 2013, 13:45

Eu só continuo a ver a série por causa dela, da Hanna e para saber quem é o A ... já não posso com os dramas da Emily e de Ezria.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:39

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: