[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Carlie Masen em Sex 03 Ago 2012, 05:59

Não sei se estão a seguir os episódios, mas aqui vai :

Spoiler:
O que acham destes novos episódios? Cada vez aparecem mais pistas que mostram que foi o Garrett que matou a Maya, como o vídeo deste último episódio, em que a Maya entrou no carro do Garrett...Mas eu cada vez mais penso que não foi o Garrett a matar a Maya, acho que estas pistas todas são para nos distrair do verdadeiro assassino... Entretanto, ainda ninguém tinha comentado aqui, já se descobriu que o Black Swan é a Melissa, mas ela agora não tem aparecido neste últimos episódios...

Já têm novas teorias? Smile

Carlie Masen
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 03 Ago 2012, 09:47

Aleluia alguém que vem falar aqui! Obrigada Carlie, ai tenho tanta teoria, que nem sei por onde começar.
Ora eu andava a comentar aqui um por um da 3ª temporada mas como ninguém comentava fui deixado de postar. Agora vou fazer por tópicos, por episódio, é mais fácil e depois teria gosto em ler mais teorias claro!
Tudo o que vou dizer que não está em spoiler é porque está no trailer/promo então não vejo necessidade de colocar em spoiler.

Do episódio 3x04:
- Neste episódio aconteceu uma coisa com a Melissa que eu até já tinha comentado com a Dumpling <3 e o InuYasha, se não estou em erro já tinha deixado aqui algures em spoiler também:
Spoiler:
Sempre achei aquilo do bebé da Melissa e do Ian muito precipitado. Mal estão juntos, bang?! Não fazia muito sentido.
Depois a gravidez acabou por arrastar-se durante muito tempo. O que me levou a crer ainda mais, que era uma gravidez falsa.
Aconteceu aquilo em que os pais da Spencer contaram à Spencer que tinham visto a Melissa aos beijos com o Jason, então deduzi nessa altura que o bebé da Melissa talvez não fosse do Ian mas sim do Jason.
Entretanto ela nunca mais teve o bebé. O Jason parece que se afastou e o Garret começou a ir com ela ao hospital e a andar muito com ela. Inclusivé a Melissa chegou a mentir à Spencer para ir ter com ele. Então aí pensei que o bebé não era do Ian nem do Jason mas possivelmente do Garret. Porém continuei a achar que ela tinha mentido e que a Black Swan tinha sido sempre ela porque na realidade ela nunca esteve grávida ou tinha perdido o bebé entretanto.
E não é que acertei? Neste episódio confirmou-se essas minhas duas teorias: ela tinha abortado e foi ao baile vestida de Black Swan.
- Porém o momento que mostram no trailer/promo da Melissa com a faca, foi sem dúvida assustador;
- Outro momento doloroso foi quando as raparigas se armaram em detectives! Para descobrirem isso que eu tinha dito em spoiler. Mas foi aí que eu achava que a cena da Melissa com a faca ia dar em algo mais "grave";
- Por fim a cena mais dolorosa foi entre a Hanna e o Caleb... Já passaram por tanto juntos e depois aconteceu aquilo. É natural que o Caleb se sinta como sente, mas a Hanna está a protegê-lo. Enfim.

Episódio 3x05:
- Aquele primo da Maya... Argh. Parece-me demasiado autoritário para quem chegou a Rosewood há tão pouco tempo. Depois há ali história. Podem ser só rumores mas dizem que se calhar ele não era o primo da Maya e era sim o namorado "stalker" que ela teve enquanto esteve fora. É esperar para ver;
- A Jenna... Arrrrrgh! Quer dizer, tanta coisa em manter o segredo e depois revela-o numa festa? Serioysly Jenna?
- A Paige na festa da Jenna, foi mau mesmo;
- O momento do Lucas com a Aria foi arrepiante!

Episódio 3x06:
- Ok, na promo deste episódio viu-se a Spencer a chorar no fim. Então todas as Spoby fãs deduziram que eles tinham acabado ou assim. O que deixou aqueles verdadeiros fãs de PLL irritados. Eu pelo menos fiquei. De tanta coisa que pode acontecer, incluindo com a família da Spencer foram logo deduzir isso numa altura em que o Toby e a Spencer até estavam estáveis? Não tinha muita lógica e no episódio veio-se a comprovar que nada tinha a ver com o Toby e a Spencer;
- A Emily continua a ter flashbacks relativos "àquela noite" e parece que está cada vez mais próxima de chegar à verdade do que aconteceu;
- A Aria descobre uma grande quantidade de dinheiro, e começou também a haver montes de especulações, já diziam que o Ezra era a pessoa a quem o Jason deu dinheiro e bla bla bla sem nunca porém em causa o facto da família do Ezra poder ser abastada. O que se veio a provar mais tarde que realmente tem poses. Daí o Ezra estar a dizer a verdade. Sinceramente estou farta de dizerem que ele e a Aria pertencem à A Team;
- No hospital o momento foi de grande tensão mas elas descobriram uma pista muito importante;
- Na igreja os ânimos aquecem mas depois desmotivou um bocado porque acabou por não ser nada demais.

Episódio 3x07:
- Foi o meu preferido até agora!
- Adorei a parte do jogo do tabuleiro, conhecido igualmente por Ouija. Por outro lado deu pena, uma vez que pela promo e pelo episódio em si vemos o quanto a Hanna era amiga da Mona e depois a Mona fez o que fez;
- Depois na conversa entre a Mona e a Aria ficou totalmente explícito que ela não era realmente -A. No entanto, a Mona sabe de coisas que elas não sabem. Isso notou-se no fim:
Spoiler:
Aquilo do site da Maya foi uma grande ajuda! Mas houve gente que não entendeu que a Mona estava a falar em código e deduziram coisas erradas --' que raiva, estão sempre a acusar a Aria.
;
- A cena do acidente que se vê na promo eu achava que era outra pessoa mas tirando isso ok, teve o factor surpresa.
Spoiler:
Pensei que fosse a Mona que tinha fugido e não o Jason que ia a conduzir bêbado.

Episódio 3x08:
- O site... Oh God levou os fãs a tentarem adivinhar a password e tudo, foi um momento engraçado. Felizmente temos o Caleb. Porém isto do site é meio creepy. Porque pronto. Mas penso que vai ajudar imenso a investigação;
- A Aria e o Ezra parece que nunca vão ter descanso. Por um lado ainda bem que a mãe dele apareceu, pois assim penso que afastou os rumores de que ele podia ser a pessoa a quem o Jason deu dinheiro. É que a família do Ezra tem bastante dinheiro. Por outro, a atitude dela com a Aria foi horrível;
- Não sei é se acredito no que a Paige disse à Em;
- Também não gosto do excesso de confiança que a Em deu ao primo da Maya.

Teorias:

Spoiler:
1. Continuo a achar que a Jenna está envolvida na A Team. Assim como o Lucas e Noel;

2. O -A não pode ser ninguém conhecido. No baile da 1ª temporada ele esteve ao pé da Ella (mãe da Aria) e ela guardou e devolveu o seu casaco e não o reconheceu.
No episódio 8 a mãe da Hanna estava no banco e deu-lhe dinheiro, também não o reconheceu;

3. A Alison está viva na minha opinião e deve voltar a qualquer momento;

4. Aquele Bart do cinema parece-me um tarado decorar assim a Maya e a Em. E saber de coisas delas, creepy.

Não sei em que episódio apareceu a CeCe mas só sei que a adoro! É tão awesome.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Carlie Masen em Sex 03 Ago 2012, 11:38

Tanta coisa, até me baralhas!! Matreiro
Spoiler:
Eu tbm sempre achei que fosse uma gravidez falsa, apesar de uma amiga com quem costumo comentar não concordar :/ Afinal tinha razão XD Desde que li a teoria de que a Melissa era o Black Swan passei a achar que era mesmo ela, embora não visse o motivo dela. Mas acho que aquela história do Black Swan foi só uma coisa para atrapalhar, até porque acabou por não ser nada de especial...

Quanto às teorias...

Spoiler:
1. Também acho que a Jenna está envolvida de alguma maneira com o/a -A, desde o início da série que acho isso. 2. Já não me lembrava disso, mas agora que dizes isso...Então provavelmente é uma personagem por apresentar, ou uma tipo o primo da Maya (acho que a mãe da Hanna e a Ella nunca o viram). Mas também acho que os argumentistas se podem ter esquecido desse pormenor... Sabemos que o -A tem uns olhos lindos (segundo o que disse uma empregada qualquer, já não me lembro do episódio), mas isso não é nada, porque há diferentes pontos de vista XD 3. Ah, essa da Allison estar viva sempre foi a minha grande teoria desde o início da série, sempre tive aquele palpite de que ela está viva e com o avançar da série ainda me parece mais. Não sei quando a irão meter, talvez no final desta temporada? 4. Lol, também me pareceu estranho, mas não acho que vá ser um personagem muito desenvolvido, talvez nestes próximos episódios por causa do caso do Garrett.

Lol, também gosto dela, mas não lhe deram grande importância...talvez nestes próximos episódios, quem sabe...

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 04 Ago 2012, 08:59

Desculpa baralhar Carlie, mas esta série faz-me mesmo pensar quase nonstop e por tudo em causa LOOOL

Durante a noite estive a matutar em mais algumas coisas sobre o "verdadeiro -A" ou o "líder da A Team" como preferirem e conclui isto, que se tem vindo a revelar cada vez mais óbvio:

1. Tem de ser uma pessoa com poses - com bastante dinheiro - vê-se principalmente no final dos episódios da 1ª temporada que vivia bem pelo menos num sítio de luxo, tanto que quando mostraram aquilo no episódio 2x25 não associei nada aquele quarto de motel que era "barato" aos finais dos episódios onde se vê coisas mais caras (boa madeira, uma vez lembro-me de uma impressora, lembro-me de umas botas caras, paredes brancas, etc) e no quarto do motel as paredes mal se viam e quando se viam, era papel de parede ranhoso --';
2. É uma pessoa bastante inteligente e que tem acesso a tecnologia de ponta (mas excluo o Caleb pelo simples motivo de que ele nem sequer chegou a conhecer a Alison. É verdade que ele esteve em diversas terras mas nunca esteve em Rosewood antes);
Spoiler:
Aquilo da promo do episódio 9 é só para o Caleb obter a atenção da Hanna. Do carro, a mãe biológica dele também é uma pessoa de poses. Por estes motivos ele não é o -A nem pertence à A Team.
3. Dispõe de ajuda extra (a tal A Team) pois é difícil ou praticamente impossível fazer tudo isto sozinho e aqui aponto para:

- Lucas: no que toca a tirar fotografias;
- Noel: é nas festas dele ou onde ele está que acontece as coisas mais suspeitas e estranhas. (Ex.: Quando a Hanna teve o acidente, festa em casa da Hanna, Festa de Halloween (que foi mesmo dada pelo Noel), quando aconteceu aquilo na torre da igreja o Noel estava no estacionamento depois, festa na casa do Lago da Spencer, etc);
- Jenna: É sem dúvida a que tem um motivo mais forte para se querer vingar da Alison e das outras 'liars', pelo menos até agora. Também nota-se que era rival da Alison e por isso tem talvez um prazer especial;
- Mona: Recordo-me que ela contou à Em, num dos episódios da 2ª temporada, que na época em que não era popular passava a maior parte do tempo na biblioteca ou secretaria (salvo erro) daí se calhar ser a pessoa mais indicada para ler e interpretar os diários da Alison. E fazer uso da mesma informação para ameaçar as raparigas;
Spoiler:
Alguns dos diários da Alison estavam naquele quarto do motel.
- Garret/Darren Wilden: Os cúmplices ideais! I mean, se estamos a fazer coisas "criminosas" vá, existirá alguém melhor do que a polícia/detective para serem nossos parceiros? Têm acesso a informação que mais ninguém tem. O Garret chegou a manipulá-las e ainda manteve uma relação com a Jenna. O Wilden também fez chantagem. O Wilden também já mostrou diversas vezes ter um certo ódio de estimação pelas raparigas. A sério. Parece-me coerente que estes estejam envolvidos na A Team.

O Ian também esteve envolvido na A Team. Aquilo dos vídeos, penso que era ele o impulsionador, porém penso que desiludiu o 'boss' e por isso acabou onde acabou e como acabou. Com o 'boss' não se brinca!
E pronto, isto foi o resultado da minha insónia x'D que resolvi postar.
Da CeCe penso que no próximo episódio vamos ter novidades dela Razz
Do primo da Maya penso que se ele quer fazer mal a alguém será ao Garret e à Emily, não creio que se envolva com as outras raparigas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Carlie Masen em Ter 07 Ago 2012, 15:43

Na boa Matreiro
Concordo com tudo o que disseste Smile
O Darren Wilden é tão suspeito que acho que nunca será ele, pois é demasiado óbvio.
Hoje dá um novo episódio ^^ Costumas ver em que site?

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 07 Ago 2012, 15:47

Nós costumamos ver em directo por um stream, à 1h.
Quando conseguir rever os episódios também venho aqui fazer um apanhado ^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Carlie Masen em Qua 08 Ago 2012, 09:44

Uau, tenho que começar a ver também nesse stream, costumo esperar imenso tempo para que fiquem disponíveis no site! Smile
Fico à espera que revejas para comentarmos Very Happy

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 10 Ago 2012, 10:10

Eu digo que Pretty Little Liars está a tornar-se super aborrecido Mal disposto então quando a voz-off fala-me do "TheBetrAyal" fico possesso Mal disposto deixam sempre tudo para a última. Os episódios não têm sido nada apelativos, o que me surpreende bastante porque as promos costuma ser "bombásticas"; ainda para mais agora têm as histórias dos encontros das mães, ninguém merece.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 10 Ago 2012, 14:04

Uau, acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada e fiquei mesmo preso à série, achei o início um pouco despachado, mas de resto adorei, e digo que se acontece a mesma coisa das mensagens comigo, eu ficaria em pânico Matreiro, agora é continuar a ver :p

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por InuYasha em Sex 10 Ago 2012, 20:20

ZezinhoSMTV escreveu:Uau, acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada e fiquei mesmo preso à série, achei o início um pouco despachado, mas de resto adorei, e digo que se acontece a mesma coisa das mensagens comigo, eu ficaria em pânico Matreiro, agora é continuar a ver :p

Ainda tens muito que andar!
Eu ao início não gostei muito da série, mas depois ela começou a tornar-me mais misteriosa e aí sim, mostrou o potencial.

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 12 Ago 2012, 07:54

Eu sei que ainda é cedo para levantar suspeitas, e que ainda vou no episódio 5, mas esta série é viciante, o mistério que a rodeia, eu realmente tenho umas suspeitas, mas depois penso demais e tal Matreiro
Poderia ser a Jenna, ela na verdade pode fingir que está cega e por vingança do que lhe fizeram pode quer vingar-se, as evidências apontam para ela, mas também pode ser apenas para distrair-nos enquanto espectadores, do verdadeiro -A... _lady_
A Alisson também pode não estar morta, mas penso que esta teoria seria absurda, penso que ela nunca faria isto às próprias amigas, mas é como digo, sei lá eu.... Duvidoso
O mistério que rodeia a série é completamente inesperado, como aquela cena do espelho, e a gravação de vídeo, eu ficaria totalmente aterrorizado Matreiro
ai valha-me deus, não me vá dar uma coisinha a meio da série com tanto suspense e mistério ^^''
E só mais uma coisinha, começo mesmo a detestar a Alisson, na verdade ela sempre foi uma má companhia, nunca se preocupou com as consequências, até que alguém a matou, bem feito _diva_ , gostaria mesmo de saber quem

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Dom 12 Ago 2012, 14:55

ZezinhoSMTV escreveu:Eu sei que ainda é cedo para levantar suspeitas, e que ainda vou no episódio 5, mas esta série é viciante, o mistério que a rodeia, eu realmente tenho umas suspeitas, mas depois penso demais e tal Matreiro
Poderia ser a Jenna, ela na verdade pode fingir que está cega e por vingança do que lhe fizeram pode quer vingar-se, as evidências apontam para ela, mas também pode ser apenas para distrair-nos enquanto espectadores, do verdadeiro -A... _lady_
A Alisson também pode não estar morta, mas penso que esta teoria seria absurda, penso que ela nunca faria isto às próprias amigas, mas é como digo, sei lá eu.... Duvidoso
O mistério que rodeia a série é completamente inesperado, como aquela cena do espelho, e a gravação de vídeo, eu ficaria totalmente aterrorizado Matreiro
ai valha-me deus, não me vá dar uma coisinha a meio da série com tanto suspense e mistério ^^''
E só mais uma coisinha, começo mesmo a detestar a Alisson, na verdade ela sempre foi uma má companhia, nunca se preocupou com as consequências, até que alguém a matou, bem feito _diva_ , gostaria mesmo de saber quem

Sinceramente, tenho sérias dúvidas se a Alison foi realmente amiga das Liars ... tudo o que ela fazia, era quase sempre, para as prejudicar.

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 12 Ago 2012, 15:01

InuYasha escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Eu sei que ainda é cedo para levantar suspeitas, e que ainda vou no episódio 5, mas esta série é viciante, o mistério que a rodeia, eu realmente tenho umas suspeitas, mas depois penso demais e tal Matreiro

Sinceramente, tenho sérias dúvidas se a Alison foi realmente amiga das Liars ... tudo o que ela fazia, era quase sempre, para as prejudicar.
Realmente também começo a achar isso, as memórias que cada uma tem da Ali são completamente, sei lá, mas amiga nunca foi, cá para mim ela queria era voltar umas contra as outras...ou então não sei Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 14 Ago 2012, 04:24

OMG!!! Acabei agora de ver a primeira temporada e fiquei completamente chocado com o último episódio, o Ian ainda continua vivo, penso seu, ou então a -A levou o corpo, tenho mesmo que dizer que tudo o que se passou nesta primeira temporada foi tudo menos previsível, desde a tentativa de matar a Hanna até à Spencer...
E quando apareceu o/a -A reparei que o Ian o/a conhecia, levando-me mesmo a pensar se não foi tudo planeado...
Agora só vendo a segunda temporada Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Ago 2012, 06:37

ZezinhoSMTV escreveu:Uau, acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada e fiquei mesmo preso à série, achei o início um pouco despachado, mas de resto adorei, e digo que se acontece a mesma coisa das mensagens comigo, eu ficaria em pânico , agora é continuar a ver :p
Já revi a 1ª temporada umas 6 vezes e sempre que vejo o primeiro episódio desmancho-me a chorar no fim mas fico contente por estares a gostar Zezinho, a série é excelente!
A minha temporada preferida foi a 2ª. Foi sem dúvida a melhor e aquela em que houve mais 'sustos' só o episódio 25 me deixou decepcionada. Depois vais perceber porquê.

Carlie, nós costumamos ver o episódio em directo neste stream ou então neste geralmente dá o anterior à 00:00 e depois dá o novo episódio às 01:00 (se não estou em erro) e depois dá sempre a promo do próximo episódio. A única coisa negativa é que às vezes a qualidade de imagem não é a melhor, assim como a qualidade do som e claro que não tem legendas, é em directo do canal ABC Family. Ah e dá às terças!

Episódio 3x09:
- Gosto muito da personalidade da Cece, mas...
Spoiler:
Não acredito que ela tenha realmente ajudado a Spencer. (E sim, a Spencer recebeu o e-mail da candidatura e bla bla bla mas mesmo assim...)
Lembram-se quando a Emily estava em risco de ir para o Texas?
-A falsificou uma carta da faculdade que a Emily queria para a Emily ficar em Rosewood.
OK que o e-mail que a Spencer recebeu parecia ser mesmo 'a sério' mas fiquei na dúvida. Aquilo da Cece dizer que o tal que ia receber a candidatura teve lá há 5 minutos e foi tudo muito rápido pareceu-me um bocado fake.
- Argh! Jenna e Noel. Não têm ideia como os odeio.
Spoiler:
Tanto mel que até mete nojo. Ando-me a passar com eles. Eles escondem algo, só não sei o que será. E ainda não descobrimos porque a Jenna foi vítima daquele incêndio em casa do Jason. Aliás, o Jason anda desaparecido.
- Spencer vs Jenna:
Spoiler:
ADORO! ADORO! ADORO! A Spencer arrasou totalmente com a Jenna. A parva da Jenna acha-se a maior. Se encherga!
Mas levou-me a pensar mais coisas. Haverá algum site ou assim com as fotos delas ao pé da campa?
A Jenna sabe que mentiram sobre o facto de terem passado a noite na casa do lago. Isto leva-me a crer que se a Jenna sabe, mais gente pode saber, mas a grande questão é: COMO É QUE SABEM?
Há ali coisa. Há, há.
- O Ezra ultimamente parecia particularmente misterioso. Lembro-me de comentar que neste episódio ele parecia mesmo que escondia algo e eis que não me enganei muito:
Spoiler:
Foi uma bomba! Nunca imaginei que ele tivesse passado por tal situação. Mas não o considero o 'mau da fita'. A mãe dele é que é uma víbora autêntica. Pressionou-o e daí ele querer manter-se afastado dela. Ela manipula tudo.
Agora o que paira no ar é que não se sabe se a Maggie abortou ou se deu o filho para adopção ou ainda ficou com ele. Pelo menos é o que tenho lido em vários sites. Mas se a mãe dele ofereceu dinheiro à tal Maggie teria mais lógica que ela não tivesse mesmo tido o bebé, mas não sei.
- Hanna e Caleb!
Spoiler:
Sei que já tinha sonhado em que eu entrava Pretty Little Liars aqui há uns tempos e hoje voltei a sonhar. Desta vez sonhei que a Hanna tinha ficado com o Wren e eu com o Caleb _rs lindo!
Eu tinha razão! O Caleb disse que era o -A para captar a atenção da Hanna. Era lógico que não era ele.
- Para mim o auge deste episódio foi as novas personagens que entraram, criaram outro dinamismo. Mas continuo a achar mal as antigas parecerem que sumiram (Lucas, Jason, etc).

Sobre a promo só tenho a dizer que acho que vai ser um balde de água fria, mesmo que seja para ajudar a descobrir mais coisas, deve doer bastante saber que alguém que é nosso amigo/namorado possa estar envolvido num grupo assim que quer destruir tudo o que nos rodeia.

Não sei se viram sneaks peaks, vi coisa de 3 e houve um que me deixou com a pulga atrás da orelha:
Spoiler:
Cada vez acredito mais na teoria de que o suposto primo da Maya não é primo, mas sim o tal namorado stalker. Ele estava no café com a Emily de repente viu a Jenna e foi falar com a Jenna. A Jenna tentou despachá-lo mas ele mesmo assim insistiu, ela disse algo do género 'por favor deixa-me em paz' e ele saiu disparado. Ele parece ser daqueles rapazes que 'sufocam' as raparigas. Não aceitam um não como resposta e são persistentes. Vamos lá ver no que isto dá.

De teorias mantêm-se as que tinha.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 14 Ago 2012, 08:46

god entrei aqui so pa dar uma vista de olhos e apanhei com uma catrefada de spoilers pelo zezinho o.o sao so suspeitas mas carregadas de spoiler Matreiro ja ouvi falar muito bem desta serie e possivelmente verei nos proximos tempos :3

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 16 Ago 2012, 11:49

Deixei-me levar pela emoção Tinoco Matreiro, esta série é um máximo, acabei agorinha de terminar a segunda temporada, OMG!!!!!
Spoiler:
Mona foi apanhada, mas porra tudo planeado >>( ....
Agora que Ian, Guarret e a Mona "saíram" na minha opinião restam:
Melissa, Jenna, Jason, Lucas, Noel
Tenha tantas suspeitas e tal, tenho que começar a ver a terceira temporada, não posso esperar _diva_
Spoiler:
Maya foi enterrada, OMG, isto sim apanhou-me de surpresa, nao me digas que os pais dela apanharam-na e como ela era problemática livraram-se dela, iu então foi -A..
Isto está a tornar-se viciante, tenho mesmo que ver a 3ª temporada, eu tenho que descobrir quem são o -A

Off: já sei de onde vem o avie da Sofia, ehehe

Última edição por ZezinhoSMTV em Qui 16 Ago 2012, 13:55, editado 3 vez(es) (Razão : olhó spoiler)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Qui 16 Ago 2012, 14:39

Ena rapaz! Para quem vê à poucos dias, já vais bem avançado Matreiro
Acabei agora de ver o episódio 7 da 3ª temporada
Spoiler:
A parte em que a Hanna e a Mona estão a jogar aquele jogo dos espiritos foi assustadora até saltei Matreiro

tanto o avie como a sign da sofia são bem sexys Tramar alguma

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 17 Ago 2012, 09:29

EHEH, sou fascinado por esta série Shadow, ALGUÉM ME VICIOU XD, agora vou ver o segundo episódio da terceira temporada, não acredito numa coisa...
Spoiler:
Aquelas deixaram-se apanhar novamente pela/o -A
Ai Emily, a Aria bem te disse que já tavas a beber demais, fiquei um pouco desiludido e chateado pela Emily, se não fosse ela nada disto estaria a acontecer, mas pronto, já passou Matreiro
Shadow, tenho mesmo que chagar ao episódio 7, uhuhuh, parece mesmo interessante

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Sex 17 Ago 2012, 12:50

ZezinhoSMTV escreveu:EHEH, sou fascinado por esta série Shadow, ALGUÉM ME VICIOU XD, agora vou ver o segundo episódio da terceira temporada, não acredito numa coisa...
Spoiler:
Ai Emily, a Aria bem te disse que já tavas a beber demais, fiquei um pouco desiludido e chateado pela Emily, se não fosse ela nada disto estaria a acontecer, mas pronto, já passou Matreiro

É a normal que a Emily tenha ficado assim, já que a
Spoiler:
namorada dela morreu.
Eu também não gosto muito dela, acho-a a Liar mais "fraca"...

O episódio 7, assim como o primeiro, são os melhores até agora. Este último também foi nice. Só sei que só falta mais duas semanas para acabar a primeira parte da temporada Neutral no último episódio vão revelar quem
Spoiler:
matou a Maya

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 17 Ago 2012, 12:57

InuYasha escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:EHEH, sou fascinado por esta série Shadow, ALGUÉM ME VICIOU XD, agora vou ver o segundo episódio da terceira temporada, não acredito numa coisa...
Spoiler:

É a normal que a Emily tenha ficado assim, já que a
Spoiler:
namorada dela morreu.
Eu também não gosto muito dela, acho-a a Liar mais "fraca"...

O episódio 7, assim como o primeiro, são os melhores até agora. Este último também foi nice. Só sei que só falta mais duas semanas para acabar a primeira parte da temporada Neutral no último episódio vão revelar quem
Spoiler:
matou a Maya
Concordo contigo InuYasha, a Emily deixa-se levar pelos seus sentimentos e emoções trazendo um pouco de complicações ao grupo, e claro que a/o -A tira partido disso.
Estou mesmo ansioso do último episódio, sabes se a terceira temporada é a última ou existe a quarta temporada também?

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 17 Ago 2012, 13:04

pois ahahahah Matreiro tu deixaste-te levar pelas emocoes e coise spoilas meio mundo :hum:
agora e que tenho de ver ... *pensa*

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SofiaFlower em Sab 18 Ago 2012, 05:32

Li que estavam a falar da Emily, a Emily é das personagens que menos gosto. Não gosto dela, nem da Maya nem da Paige. A Shay Mitchell como actriz não vale nada a meu ver. Se virem a Troian (Spencer), Ashley (Hanna) e Lucy (Aria) todas elas já entraram em filmes e séries e tem uma carreira invejável. A Shay nem sei porque está nesta série. A carreira dela como actriz em comparação com as outras e até mesmo com a Sasha (Alison) - que já entrou em filmes e séries também - a Shay tem uma carreira muito pobre mesmo.
Então os momentos em que faz de bêbada são MUITO ridículos.
A Maya já entrou na Buffy e teve uma breve participação nos Diários do Vampiro, mas nesta série também não gosto da personagem dela. Parece-me muito sonsa e cínica até.
Da Paige acho-a violenta demais. Não é de todo má actriz, já a vi noutras séries e até gostei dela, mas nesta série acho-a obsessiva e agressiva (em demasia).

Episódio 3x10:

Só me lembrei ontem de uma coisa. O nome do episódio é 'What Lies Beneath' e isto lembra-me um filme de terror...
Spoiler:
Aquele que foi o primeiro filme de terror que vi. Não sei porquê geralmente costumo dizer que os primeiros filmes de terror que vi foram o Dark Water e o Gothika mas é mentira. O primeiro filme de terror que vi foi o A Verdade Escondida, ou seja, What Lies Beneath, de 2000.
Apesar de me esquecer constantemente do filme é dos meus filmes preferidos.
Conta com a participação de Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.
Para quem não conhece o filme, a história é sobre o professor de uma faculdade que teve um caso com uma das alunas enquanto era casado com uma mulher muito semelhante com a aluna. Ele e a sua mulher actual mudam-se para uma casa perto de um lago e a mulher começa a notar coisas muitas estranhas:
- o cão está sempre a ladrar para o nada;
- portas e janelas fecham-se e abrem;
- começa a ter aquilo que inicialmente pensa que são alucinações mas não eram;
- a mulher do professor e uma amiga também recorrem ao jogo do copo (ouija) para descobrirem o que se passa. Tal como a Hanna e a Mona tentaram fazer.

A casa é num local isolado, cujo o único vizinho é uma pessoa sinistra e o professor acusa-o de ter comportamentos estranhos, quando na verdade o próprio professor é que fez coisas horríveis, incluindo à ex-aluna.

E apesar de eu ser contra às teorias de que o Ezra possa estar na A Team remete-me para ele. Tá bem que a Maggie não era aluna dele, mas o que lhe terá realmente acontecido? Terá o Ezra mais segredos? Depois de me lembrar do filme surgiu-me estas ideias.
Este foi sem dúvida o segundo melhor episódio a seguir ao 1 da 3ª temporada. Teve suspense, teve aventura, teve muitas emoções, tudo aquilo que eu já tinha saudades.

- Sobre a Maya:
Spoiler:
Sempre disse que ela nunca saiu de Rosewood. Foi sempre o que pensei mesmo quando disseram que ela tinham comprado o bilhete para fugir.
Quando o Ian desapareceu, ele já estava morto há algum tempo e mesmo assim alguém mandava SMS à Melissa. Foi o que sempre pensei que acontecesse entre a Maya e a Emily. Que alguém tivesse o telemóvel da Maya ou acesso ao e-mail da Maya e que assim mandasse SMS e mensagens à Emily pela Maya. E pronto eu estava certa.
- Irmãos Kahn:
Spoiler:
Agora mais que nunca temos a certeza de que pelo menos o Noel está envolvido. Se não porque estariam as coisas da Maya na cabana deles? Terá sido o -A a metê-las lá? Mas de qualquer forma acho que o Noel está envolvido em algo.
- Cousin da Maya vs Jenna:
Spoiler:
O rapaz parece-me doente... Ao mesmo tempo faz aquela cena com a Jenna mas depois beija a Emily. I don' get it.
- Emily e Hanna:
Spoiler:
Na cabana dos irmãos Kahn foi quando tudo ficou ao rubro. Foi o meu momento preferido do episódio.

Do próximo episódio, é assim penso que é o 11 que é o Single Fright Female, que li algures que o título do episódio é também de um filme de suspense dos anos 90 em que a protagonista tinha uma irmã gémea. Li isto algures e não estou a conseguir encontrar a fonte, mas lembro-me bem do que li e fiquei logo WOW OMG. Será que a Alison sempre tem uma irmã gémea?

Promo do próximo episódio:

Vou ver sneak peaks. Ultimamente não consigo resistir

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 18 Ago 2012, 06:14

SofiaFlower escreveu:Li que estavam a falar da Emily, a Emily é das personagens que menos gosto. Não gosto dela, nem da Maya nem da Paige. A Shay Mitchell como actriz não vale nada a meu ver. Se virem a Troian (Spencer), Ashley (Hanna) e Lucy (Aria) todas elas já entraram em filmes e séries e tem uma carreira invejável. A Shay nem sei porque está nesta série. A carreira dela como actriz em comparação com as outras e até mesmo com a Sasha (Alison) - que já entrou em filmes e séries também - a Shay tem uma carreira muito pobre mesmo.
Então os momentos em que faz de bêbada são MUITO ridículos.
Bate cinco que sou da tua TEAM Matreiro , também não gosto muito dela, muito menos da Paige, odeio-a com todas as minhas forças, não me admirava que fosse da -A Team, as cenas que a Emily encena, principalmente quando está bêbada são cenas completamente absurdas, não o desempenha lá nada bem...
SofiaFlower escreveu:

Episódio 3x10:

Só me lembrei ontem de uma coisa. O nome do episódio é 'What Lies Beneath' e isto lembra-me um filme de terror...
Spoiler:
Aquele que foi o primeiro filme de terror que vi. Não sei porquê geralmente costumo dizer que os primeiros filmes de terror que vi foram o Dark Water e o Gothika mas é mentira. O primeiro filme de terror que vi foi o A Verdade Escondida, ou seja, What Lies Beneath, de 2000.
Apesar de me esquecer constantemente do filme é dos meus filmes preferidos.
Conta com a participação de Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.
Para quem não conhece o filme, a história é sobre o professor de uma faculdade que teve um caso com uma das alunas enquanto era casado com uma mulher muito semelhante com a aluna. Ele e a sua mulher actual mudam-se para uma casa perto de um lago e a mulher começa a notar coisas muitas estranhas:
- o cão está sempre a ladrar para o nada;
- portas e janelas fecham-se e abrem;
- começa a ter aquilo que inicialmente pensa que são alucinações mas não eram;
- a mulher do professor e uma amiga também recorrem ao jogo do copo (ouija) para descobrirem o que se passa. Tal como a Hanna e a Mona tentaram fazer.

A casa é num local isolado, cujo o único vizinho é uma pessoa sinistra e o professor acusa-o de ter comportamentos estranhos, quando na verdade o próprio professor é que fez coisas horríveis, incluindo à ex-aluna.

E apesar de eu ser contra às teorias de que o Ezra possa estar na A Team remete-me para ele. Tá bem que a Maggie não era aluna dele, mas o que lhe terá realmente acontecido? Terá o Ezra mais segredos? Depois de me lembrar do filme surgiu-me estas ideias.
Este foi sem dúvida o segundo melhor episódio a seguir ao 1 da 3ª temporada. Teve suspense, teve aventura, teve muitas emoções, tudo aquilo que eu já tinha saudades.

- Sobre a Maya:
Spoiler:
Sempre disse que ela nunca saiu de Rosewood. Foi sempre o que pensei mesmo quando disseram que ela tinham comprado o bilhete para fugir.
Quando o Ian desapareceu, ele já estava morto há algum tempo e mesmo assim alguém mandava SMS à Melissa. Foi o que sempre pensei que acontecesse entre a Maya e a Emily. Que alguém tivesse o telemóvel da Maya ou acesso ao e-mail da Maya e que assim mandasse SMS e mensagens à Emily pela Maya. E pronto eu estava certa.
- Irmãos Kahn:
Spoiler:
Agora mais que nunca temos a certeza de que pelo menos o Noel está envolvido. Se não porque estariam as coisas da Maya na cabana deles? Terá sido o -A a metê-las lá? Mas de qualquer forma acho que o Noel está envolvido em algo.
- Cousin da Maya vs Jenna:
Spoiler:
O rapaz parece-me doente... Ao mesmo tempo faz aquela cena com a Jenna mas depois beija a Emily. I don' get it.
- Emily e Hanna:
Spoiler:
Na cabana dos irmãos Kahn foi quando tudo ficou ao rubro. Foi o meu momento preferido do episódio.

Do próximo episódio, é assim penso que é o 11 que é o Single Fright Female, que li algures que o título do episódio é também de um filme de suspense dos anos 90 em que a protagonista tinha uma irmã gémea. Li isto algures e não estou a conseguir encontrar a fonte, mas lembro-me bem do que li e fiquei logo WOW OMG. Será que a Alison sempre tem uma irmã gémea?

Promo do próximo episódio:

Vou ver sneak peaks. Ultimamente não consigo resistir
Bem ao ver o que tinhas spoilado reparei que a série tem estado a fazer referências a filmes passados ou algo do género, o que torna a série mais viciante, desejando sempre o próximo episódio...
O promo, OMG, tenho mesmo que lá chegar, principalmente a cena nos vestiários, completamente assustador...vou agora ver o episódio 6, e no site de onde tiro já está até ao 10!

off: amo completamente o teu novo set Sofia, OMG, tao cute Very Happy, e foi a Dumpling* a fazê-lo, muitos parabéns, tá tão fofinho Matreiro

EDIT:OMG!!! O site ainda não colocou o episódio 11, quer dizer, ainda não saiu ou já, OMG, não consigo esperar, quero mais Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 19 Ago 2012, 10:58

Como já passou 24h...
Alguém me pode dizer se já está disponível o episódio 11, é que não encontro, e quando encontro faço o download, aparece winrar, e depois pede passe e no site não diz passe nenhuma, já é a segunda vez que isto me aconte...
Então alguém me sabe dizer?!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Dom 19 Ago 2012, 11:05

Se calhar porque ainda não saiu...
Vê as datas aqui.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 19 Ago 2012, 11:14

Dumpling* escreveu:
Se calhar porque ainda não saiu...
Vê as datas aqui.
...
Percebi Matreiro , obrigado pelo site, assim sempre me posso manter a par, nem sabia que existia dados que revelassem as datas de emissão dos episódios Sem paciencia

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Carlie Masen em Seg 20 Ago 2012, 13:33

Hey, desculpem não ter vindo comentar mais cedo, mas infelizmente só agora é que consegui ver estes dois últimos episódios Sad

Zezinho: Temos carne fresca Matreiro É bom ter mais alguém a comentar os episódios connosco, torna-se mais interessante Smile

Sofia : Também não gosto nada da Emily, acho-a mesmo um pãozinho sem sal e muito vulnerável.

Vamos lá começar a comentar Smile

Episódio 9

Cece
Spoiler:
Também acho o email muito estranho, chegou rápido demais! Mesmo que o tal rapaz fosse da universidade acho que não era a meio da noite que ia à base de dados ou seja o que for inserir a Spencer para receber o mail...Por isso, na minha opinião é fake.

Jenna
Spoiler:
Sempre a achei muito suspeita, desde o início que desconfiava dela e continuo a desconfiar! Quase de certeza que no final vamos descobrir que ela fez alguma. Essa do incêndio na minha opinião ficou muito mal resolvida, nem se chegou a revelar mais nada do assunto.

Spencer vs Jenna
Spoiler:
Ah ah ah ah, também adorei! Pena o tempo ter acabado... Não acredito muito que haja um site com as fotos, acho é que o Noel ou a Jenna, ou os dois Matreiro, têm alguma coisa a ver com o -A (se não são eles próprio...)

Ezra
Spoiler:
Ya, foi mesmo uma bomba! Tinha mais lógica o que disseste, mas acho que para dar mais drama à relação deles, a Maggie tem o bébé ou ele ainda vai aparecer aí, vindo de algum orfanato Matreiro

Episódio 10

Nome do episódio
Spoiler:
Ya, agora que falas nisso lembro-me muito bem desse filme! Mas como se viu mais à frente no episódio, pelo menos pelo que o Ezra disse, ela está bem viva...

Maya
Spoiler:
Por acaso esse foi um assunto sobre o qual nunca pensei muito...Não previa que a Maya desaparecesse nem algo do género, por isso sempre acreditei que estava em São Francisco....Mas agora vendo as coisas assim, realmente faz sentido.

Noel
Spoiler:
Sim, acredito que o Noel esteja envolvido, mas acho que não matou a Maya. Pode tê-la apenas ajudado a esconder...Segundo os vídeos de segurança da cabana, o Noel e a Jenna entraram antes da Maya sair, por isso a menos que haja outra saída sem passar pela câmara e ele tenha sido super rápido, acho que não a apanhou. Pelos braços, via-se que foi o -A, por causa do casaco preto e as luvas, por isso quando descobrirmos que matou a Maya, descobrimos mais um -A.

Primo da Maya
Spoiler:
Sempre o achei um bocado estranho e agora ele faz-me aquela cena com a Jenna? Humm...Suspeito Matreiro Acho que ele não bate muito bem, a forma como foi insistente com a Jenna... Quanto à Emily, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Outra coisa que me lembrei foi que a Maya nunca falou do primo (ou falou? Matreiro) por isso ele pode muito bem estar a inventar e ter um intenção qualquer ao aproximar-se da Emily, e aposto que não é nada boa...

Emily e Hanna
Spoiler:
Também adorei este momento, já há muito tempo que o -A não fazia uma destas! Então aquela frase do "guardá-las para mais tarde"...uiui ele/ela está a preparar alguma! Matreiro

Promo (pelo sim pelo não vou fazer spoiler)
Spoiler:
Uau, o próximo episódio tem umas cenas... Mas acho que é melhor manter as esperanças em baixo, pois já a cena do Caleb a dizer que era o -A acabou por não ser nada de especial (tal como se esperava)...

Mal posso esperar pelo próximo episódio, é mesmo uma pena só dar um por semana Sad

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 02:52

Carlie Masen escreveu:Hey, desculpem não ter vindo comentar mais cedo, mas infelizmente só agora é que consegui ver estes dois últimos episódios Sad

Zezinho: Temos carne fresca Matreiro É bom ter mais alguém a comentar os episódios connosco, torna-se mais interessante Smile
"Carne Fresca" gostei Matreiro , é verdade já tinha encontrado este tópico há muito tempo e tanto a Sofia como a Dumpling* já me tinham recomendado, mas nunca tinha chegado a ver os episódios, até agora Matreiro , to mesmo viciado, e agora que a Dumpling* me disse onde posso encontrar os livros vou comprar online o primeiro livro, eheh
Carlie Masen escreveu:
Cece
Spoiler:
Também acho o email muito estranho, chegou rápido demais! Mesmo que o tal rapaz fosse da universidade acho que não era a meio da noite que ia à base de dados ou seja o que for inserir a Spencer para receber o mail...Por isso, na minha opinião é fake.

Jenna
Spoiler:
Sempre a achei muito suspeita, desde o início que desconfiava dela e continuo a desconfiar! Quase de certeza que no final vamos descobrir que ela fez alguma. Essa do incêndio na minha opinião ficou muito mal resolvida, nem se chegou a revelar mais nada do assunto.

Spencer vs Jenna
Spoiler:
Ah ah ah ah, também adorei! Pena o tempo ter acabado... Não acredito muito que haja um site com as fotos, acho é que o Noel ou a Jenna, ou os dois Matreiro, têm alguma coisa a ver com o -A (se não são eles próprio...)

Ezra
Spoiler:
Ya, foi mesmo uma bomba! Tinha mais lógica o que disseste, mas acho que para dar mais drama à relação deles, a Maggie tem o bébé ou ele ainda vai aparecer aí, vindo de algum orfanato Matreiro

Episódio 10

Nome do episódio
Spoiler:
Ya, agora que falas nisso lembro-me muito bem desse filme! Mas como se viu mais à frente no episódio, pelo menos pelo que o Ezra disse, ela está bem viva...

Maya
Spoiler:
Por acaso esse foi um assunto sobre o qual nunca pensei muito...Não previa que a Maya desaparecesse nem algo do género, por isso sempre acreditei que estava em São Francisco....Mas agora vendo as coisas assim, realmente faz sentido.

Noel
Spoiler:
Sim, acredito que o Noel esteja envolvido, mas acho que não matou a Maya. Pode tê-la apenas ajudado a esconder...Segundo os vídeos de segurança da cabana, o Noel e a Jenna entraram antes da Maya sair, por isso a menos que haja outra saída sem passar pela câmara e ele tenha sido super rápido, acho que não a apanhou. Pelos braços, via-se que foi o -A, por causa do casaco preto e as luvas, por isso quando descobrirmos que matou a Maya, descobrimos mais um -A.

Primo da Maya
Spoiler:
Sempre o achei um bocado estranho e agora ele faz-me aquela cena com a Jenna? Humm...Suspeito Matreiro Acho que ele não bate muito bem, a forma como foi insistente com a Jenna... Quanto à Emily, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Outra coisa que me lembrei foi que a Maya nunca falou do primo (ou falou? Matreiro) por isso ele pode muito bem estar a inventar e ter um intenção qualquer ao aproximar-se da Emily, e aposto que não é nada boa...

Emily e Hanna
Spoiler:
Também adorei este momento, já há muito tempo que o -A não fazia uma destas! Então aquela frase do "guardá-las para mais tarde"...uiui ele/ela está a preparar alguma! Matreiro

Promo (pelo sim pelo não vou fazer spoiler)
Spoiler:
Uau, o próximo episódio tem umas cenas... Mas acho que é melhor manter as esperanças em baixo, pois já a cena do Caleb a dizer que era o -A acabou por não ser nada de especial (tal como se esperava)...

Mal posso esperar pelo próximo episódio, é mesmo uma pena só dar um por semana Sad
Também tens as tuas certezas e suposições,
Spencer
Spoiler:
Quanto à inscrição da Spencer, óbvio que foi alguém que a inscreveu, talvez o/a -A...
Jenna
Spoiler:
Sobre a Jenna, sim, também tenho a certeza de que ela esconde alguma coisa, aposto que se vai dar mal no fim, e o facto de ela ter estado cega, hum, pode ter tado, mas não sei...
Spencer vs Jenna
Spoiler:
Spencer vs Jenna foi lindo, a cara da Jenna, ui, ja estava a ficar entalada Matreiro
Ezra
Spoiler:
Cá para mim Ezra e Aria ainda vão ter muitos problemas e paredes a bloquear o seu relacionamento, quem sabe senão é a Magguie, dinheiro, ou até mesmo ser da -A Team, mas acho muito improvável
Maya
Spoiler:
Maya, mas é claro que -A a matou, ou então a Paige por ciúmes, e cá para mim é ela que vai trair as Liars
Noel
Spoiler:
Vê-se que o Noel está envolvido nisto tudo até ao pescoço, e algo sobre ele ainda nos vai surpreender no final, agora é esperar Matreiro
Primo da Maya
Spoiler:
O primo da Maya, hum...suspeito, cá para mim ainda vai fazer qualquer coisa à Emily, agora se é algo de bom ou mau, não sei, mas não gosto muito dele, ainda mais depois de estar interessado na Jenna
Hanna e Emily
Spoiler:
Eu próprio me assustei quando vi a mensagem, completamente aterrorizante, OMG, fiquei mesmo assustado Matreiro
Promo
Spoiler:
Promo completamente bizarro, a cena dos vestiários, cobras no vestiário, eu morria só de olhar para uma, com a fobia que tenho Matreiro, a Hanna foi puxada para dentro de um, coitada, vai ser um combate corpo a corpo, e será que a loja tá vazia, espero mesmo que não, senão ninguém as poderá ouvir e salvar

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 22 Ago 2012, 07:38

Pretty Little Liars vão conquistar o mundo! Cada vez anda mais gente a viciar, muahahahahahah Twisted Evil

Episódio 3x11:

- Bem nem sei que diga. Que eu já não gostava da Paige, já toda a gente sabia. Mas depois do episódio de ontem o não gostar passou a um ódio tremendo. Ela é bruta. Manipuladora. Apesar de eu também não gostar da Emily já nem consigo tolerar a Paige com a Emily. É que dá para ver que a Paige gosta da Emily de uma forma tão obsessiva que aquilo vai acabar mal. Muito mal;

- Não concordo com o facto de a Emily estar a revoltar-se contra pessoas que tiveram sempre a apoiá-la. Mas sinceramente acho que a Emily está a fazer o óbvio, mesmo nós quando gostamos de uma pessoa e alguém nos diz que é má companhia, ou isto, ou aquilo, geralmente nunca acreditamos até vermos com os nossos olhos, por isso por um lado não a censuro mas por outro acho mal;

- O cousin também me irrita profundamente. Depois do episódio de ontem fiquei com a sensação de que ele já conhecia a Jenna. Mas pode ser só impressão minha;

- Pobre Spencer. O episódio foi daqueles de cortar a respiração, especialmente pelos momentos em que a Spencer esteve envolvida. Ela é uma lutadora e tem um carácter excelente, mesmo em situações complicadas. Anyway, I miss Toby ._.

- Hanna, opa a promo não me enganou, eu sabia quem era LOOOOL eu e a minha querida Dumpling <3 já ninguém nos engana;

- A Cece, adoro-a tanto! Identifico-me um bocado com ela - oh well aqui há uns anos eu era tipo Alison, se a Cece é a mentora dela, faz sentido - mas numa certa altura identificava-me mais com a Hanna (sem a parte do 'shop lifting' ou como raio se diz) porque achava que a Alison era mentora da Hanna e até certa parte foi. Mas quando a Hanna conheceu o Caleb, a sua maneira de ser mudou radicalmente e deixei de a associar à Alison. Adoro o carro que a Cece tinha no flash back *-* e da relação dela com a Alison. A Cece parecia a irmã mais velha dela e que a apoiava em tudo. Espero que apareça mais.

Da promo do próximo episódio só sei que me deve dar um ataque na próxima semana. Alguém viu em directo ontem? Para além de mim, da Dumpling <3 e do InuYasha?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 14:14

Sofia já vi online o episódio 11 eheh, já não aguentava mais nenhum dia Matreiro
Spoiler:
Nem acredito que a cena da Hanna ser agarrada era o Caleb, pensava mesmo que era o/a -A Matreiro
Meu deus, se tivesse na posição da Spencer morria só de olhar para a cobra, realmente a Spencer é uma lutadora e das grandes
Sabia que tinha razões para odiar a Paige, mas agora, ela é completamente obcecada pela Emily, e aposto tudo como ela está envolvida na -A Team
Wesley, não gosto dele, nadinha, tinha logo que criar mau ambiente entre o Ezra e a Aria, maldição fogo, odeio quando se intrometem com esse casal :s
Cece, adoro também Sofia, acho-a certamente maluca, sem preocupações e bastante extravagante, penso que seja esta a palavra Matreiro
Emily, tem cuidado, muito cuidado, aposto que a Paige vai te forçar a te despires e fazerem amor, se possível Matreiro
Jenna, hum...o que tu sabes sobre a Paige, agora deste em conselheira, o que será que andas a tramar...
Primo da Maya beija a Emily e pensa que já são namorados, opah por favor, vamos lá ver se ele ainda se vai revelar uma pessoa diferente :s

Adorei este episódio, amei a parte dos vestiários e odiei completamente a cena do final entre Paige e Emily...

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Carlie Masen em Qua 22 Ago 2012, 14:36

Ontem não consegui ver o stream e agora tenho que esperar até quinta, no site onde vejo... Sad Conhecem algum em que saia no dia seguinte?

Zezinho

Ahahah, nem sei de onde tirei essa expressão Matreiro
Quando comecei a ler o teu mais recente comentário, tive que tapar logo os olhos! Rapaz, fizeste uma data de spoilers Matreiro Eu não gosto de saber as coisas antes Razz

Quando vir o próximo venho cá comentar Very Happy

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 22 Ago 2012, 15:41

SofiaFlower escreveu:Carlie, nós costumamos ver o episódio em directo neste stream ou então neste geralmente dá o anterior à 00:00 e depois dá o novo episódio às 01:00 (se não estou em erro) e depois dá sempre a promo do próximo episódio. A única coisa negativa é que às vezes a qualidade de imagem não é a melhor, assim como a qualidade do som e claro que não tem legendas, é em directo do canal ABC Family. Ah e dá às terças!
Zezinho como tinha sido a Carlie a perguntar, tinha dirigido a resposta a ela, mas isto pode servir de resposta ao que me tinhas perguntado. Tá aí tudo a explicar (estava a uns comentários mais acima, mas pronto, aqui está novamente).
Acho que meteste foi aí uns grandes spoilers Zezinho :/ eu tentei não especificar muito, quem viu entende o que eu quis dizer, mas quem ler o teu comentário (ex.: a cena da Hanna a experimentar roupa) perde logo aquele impacto de quem seria ou do medo, que pelo menos sabia quem deveria ser, mas ao mesmo tempo pensei que não fosse tão óbvio entendes? E senti medo/arrepios. Apesar de que já não nos enganam

Carlie ontem também tivemos problemas com o stream. Pelo menos eu e a Dumpling <3 o stream estava sempre a ter pausas, a imagem parava, algumas vezes falhou, mas íamos actualizando. Aquilo ontem só começou a funcionar bem perto das 00:00 mas fomos sempre tentando. De sites com episódios que saiam logo no dia a seguir não sei, só talvez em sites americanos.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 22 Ago 2012, 15:49

Oh Zezinho desculpa mas eu já avisei para não pores spoilers à vista né?
Já corrigi isso mas para a próxima esconde como já te tinha dito, temos de nos conter porque nem todos os que aqui estão vão ao mesmo ritmo.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 22 Ago 2012, 21:52

Em relação à promo do próximo episódio: estou em êxtase total. asishdiposfhdsf

Spoiler:
Paige, se não fores da A Team, espero que o A te dê uma grande lição.

Emily: a coitadinha das Liars --

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 23 Ago 2012, 01:57

SofiaFlower escreveu:
SofiaFlower escreveu:Carlie, nós costumamos ver o episódio em directo neste stream ou então neste geralmente dá o anterior à 00:00 e depois dá o novo episódio às 01:00 (se não estou em erro) e depois dá sempre a promo do próximo episódio. A única coisa negativa é que às vezes a qualidade de imagem não é a melhor, assim como a qualidade do som e claro que não tem legendas, é em directo do canal ABC Family. Ah e dá às terças!
Zezinho como tinha sido a Carlie a perguntar, tinha dirigido a resposta a ela, mas isto pode servir de resposta ao que me tinhas perguntado. Tá aí tudo a explicar (estava a uns comentários mais acima, mas pronto, aqui está novamente).
Acho que meteste foi aí uns grandes spoilers Zezinho :/ eu tentei não especificar muito, quem viu entende o que eu quis dizer, mas quem ler o teu comentário (ex.: a cena da Hanna a experimentar roupa) perde logo aquele impacto de quem seria ou do medo, que pelo menos sabia quem deveria ser, mas ao mesmo tempo pensei que não fosse tão óbvio entendes? E senti medo/arrepios. Apesar de que já não nos enganam
Hum...obrigado Sofia por me teres avisado, por acaso comecei a procurar nas primeiras páginas, desculpa lá :s
Opáh, esqueci-me completamente de ter posto spoiler, oh Jesus, ok, desculpem, não volta a acontecer, I promise :s
Carlie Masen escreveu:
Zezinho

Ahahah, nem sei de onde tirei essa expressão Matreiro
Quando comecei a ler o teu mais recente comentário, tive que tapar logo os olhos! Rapaz, fizeste uma data de spoilers Matreiro Eu não gosto de saber as coisas antes Razz

Quando vir o próximo venho cá comentar Very Happy
Também de peço imensas desculpas Carlie, descuido meu, e dos grandes :s
Dumpling* escreveu:Oh Zezinho desculpa mas eu já avisei para não pores spoilers à vista né?
Já corrigi isso mas para a próxima esconde como já te tinha dito, temos de nos conter porque nem todos os que aqui estão vão ao mesmo ritmo.
Dear Dumpling*, desculpa :s já não é a primeira vez que me avisas, mas prometo que é a última, sorry :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 23 Ago 2012, 05:12

InuYasha escreveu:Em relação à promo do próximo episódio: estou em êxtase total. asishdiposfhdsf

Spoiler:

A Emily desde o final da primeira ou inicio da segunda que foi rotulada como a 'mais fraca' das liars. Às vezes até me pergunto como ela é sequer amiga das outras e como se deu com a Alison, todas as outras são tão fortes e tem personalidades tão vincadas que não entendo como se podem dar com uma pessoa do género da Emily. E agora com esta situação toda da Paige acho que ainda mostra mais o quanto ela é 'coitadinha' já na segunda temporada o foi, e agora tá a voltar. Sinceramente com tanta coisa a acontecer, entristece-me que foquem tanto a Emily.
Spoiler:
Aquele momento da Spencer com a cobra. Sempre pensei que depois focassem mais isso, afinal aquilo podia ter dado mesmo pro torto e depois só mostram alguém a abrir-lhe a porta e falam ligeiramente nisso... Da Emily é que é todo aquele aparato. Vamos a ver e a Paige nem está na A Team. Mas realmente se ela não fizer parte da A Team que o -A lhe faça alguma coisa de muito grave e mau. Tou farta dela pelos cabelos.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 24 Ago 2012, 02:55

SofiaFlower escreveu:
InuYasha escreveu:Em relação à promo do próximo episódio: estou em êxtase total. asishdiposfhdsf

Spoiler:

A Emily desde o final da primeira ou inicio da segunda que foi rotulada como a 'mais fraca' das liars. Às vezes até me pergunto como ela é sequer amiga das outras e como se deu com a Alison, todas as outras são tão fortes e tem personalidades tão vincadas que não entendo como se podem dar com uma pessoa do género da Emily. E agora com esta situação toda da Paige acho que ainda mostra mais o quanto ela é 'coitadinha' já na segunda temporada o foi, e agora tá a voltar. Sinceramente com tanta coisa a acontecer, entristece-me que foquem tanto a Emily.
Spoiler:
Aquele momento da Spencer com a cobra. Sempre pensei que depois focassem mais isso, afinal aquilo podia ter dado mesmo pro torto e depois só mostram alguém a abrir-lhe a porta e falam ligeiramente nisso... Da Emily é que é todo aquele aparato. Vamos a ver e a Paige nem está na A Team. Mas realmente se ela não fizer parte da A Team que o -A lhe faça alguma coisa de muito grave e mau. Tou farta dela pelos cabelos.
Partilho da mesma opinião, a Emily tem-se mostrado mais distante e insegura, tanto que foi ela que pôs as Liars novamente nas mãos do/a -A, e também acho que ela é demasiado emocional, traz os sentimentos muito à deriva, tanto que
Spoiler:
namorou com a Maya, depois com a Paige, depois com uma loira, ainda "beijou" o primo da Maya enquanto namorava com a Paige, ela é uma completa confusão, cá para mim ela é mais bissexual que homossexual, mas pronto...
Isto deve de trazer a obsessão da Paige ao de cima, vamos lá ver do que é que a Paige é capaz de fazer, mas não sei, cada vez fico mais confuso...
Spoiler:
Se a Paige é da -A team ou não...
É esperar para ver :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 24 Ago 2012, 04:48

ATENÇÃO: ontem estive a ver sneak peaks por isso se não os quiserem ver e não quiserem saber coisas antes do ep 12 aconselho a não lerem mesmo o que está em spoiler.

Ora bem algumas imagens foram lançadas e desde logo entrei em especulações:
Spoiler:
A Hanna está a chorar e desesperada, a Spencer e a Aria estão com ela a apoiá-la, ocorreu-me que fosse:
- Caleb;
- Mona;
- Mãe da Hanna.
Depois aparece a Emily ensaguentada e desorientada. O polícia fala com ela e com a Paige. Inicialmente até pensei que fosse a Emily que tinha morrido mas quando a vi depois cheia de sangue calculei que fosse outra coisa.
Depois quando o polícia fala com a Emily ele pergunta se a pessoa que estava a entrar para a ambulância, era amigo/a delas e a Emily disse que sim. Porém a Hanna continuava a chorar muito e a Aria e a Spencer pareciam que estavam em choque. Isto reduz-me a duas pessoas Mona ou Caleb.
Não acredito que seja o Wren ou a mãe da Hanna depois do que a Emily falou com o guarda.
Entretanto, hoje quando entrei no YouTube, vi mais sneak peak. Desta vez leva-me a crer que seja uma personagem específica e ao mesmo tempo leva-me a crer que estamos a sofrer e que vai ser novamente como o final da segunda temporada --'
Spoiler:
Aparece a Mona vestida com aquelas roupas que ela usava para ser -A e a atender um telefonema.
Por isso se realmente for assim, acho que vai desiludir outra vez. Os últimos episódios tem sido excelentes mas se for novamente como o final da 2ª temporada, acho que vou ficar furiosa.
A Paige começo a achar que não tem nada a ver com a A Team. É só bruta e parva mesmo. Mas espero que -A a torture e bem.

Deixo ainda a promo do Canadá. Parece um filme de terror:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 24 Ago 2012, 05:16

SofiaFlower escreveu:Ora bem algumas imagens foram lançadas e desde logo entrei em especulações:
Spoiler:
A Hanna está a chorar e desesperada, a Spencer e a Aria estão com ela a apoiá-la, ocorreu-me que fosse:
- Caleb;
- Mona;
- Mãe da Hanna.
Depois aparece a Emily ensaguentada e desorientada. O polícia fala com ela e com a Paige. Inicialmente até pensei que fosse a Emily que tinha morrido mas quando a vi depois cheia de sangue calculei que fosse outra coisa.
Depois quando o polícia fala com a Emily ele pergunta se a pessoa que estava a entrar para a ambulância, era amigo/a delas e a Emily disse que sim. Porém a Hanna continuava a chorar muito e a Aria e a Spencer pareciam que estavam em choque. Isto reduz-me a duas pessoas Mona ou Caleb.
Não acredito que seja o Wren ou a mãe da Hanna depois do que a Emily falou com o guarda.
Hum, as tuas suspeitas até não são tolasde todo, só espero mesmo que estejas errada quanto à primeira suspeita
Spoiler:
Aí sim a Hanna vai ficar desolada e completamente ferida sentimentalmente, mas também estou confuso, poderia ser a Mona, tanto que ela até tinha aquelas roupas de enfermeira, mas penso que se fosse ela não creio que a Emily a deixa-se entrar, se calhar é mesmo o Caleb, mas poça, isso vai ser mesmo chocante

SofiaFlower escreveu:Entretanto, hoje quando entrei no YouTube, vi mais sneak peak. Desta vez leva-me a crer que seja uma personagem específica e ao mesmo tempo leva-me a crer que estamos a sofrer e que vai ser novamente como o final da segunda temporada --'
Spoiler:
Aparece a Mona vestida com aquelas roupas que ela usava para ser -A e a atender um telefonema.
Espero mesmo que o final não seja fotocópia do final da segunda temporada, isso iria-me deixar completamente fulo, mas se assim for possa ser que o final da terceira temporada seja o início da quarta, porque quero mesmo saber quem era ao certo da -A Team.
SofiaFlower escreveu:A Paige começo a achar que não tem nada a ver com a A Team. É só bruta e parva mesmo. Mas espero que -A a torture e bem.
Achas, hum quem sabe né, mas se não for o sentimento é mútuo, ela que sofra nas mãos de -A.
SofiaFlower escreveu:Deixo ainda a promo do Canadá. Parece um filme de terror:
Se parece, o episódio 12 deve ser mesmo assustador, principalmente na cena final, em que a Emily se vira :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Midnight em Sex 24 Ago 2012, 10:22

Bem, desconhecia por completo, mas o resumo do post deixou-me bastante curiosa!

Estive a fazer scroll down no tópico para ver se tinham postado info de onde ver a série, mas comecei a ver info sobre a mesma e não me quero spoilar de forma nenhuma XD. Se responderam já a isto, gomen... Mas alguem me sabe dar um link onde possa ver Online (infelizmente a minha net sucka para me dar ao luxo de sacar todos os episódios...)?

Oh, outra coisa, quanto aos livros, estão disponibilizados para venda, em português sem ser online? E já agora, recomendam os livros mais que a série, i suppose? XD

Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por Carlie Masen em Sab 25 Ago 2012, 11:30

Finalmente postaram o episódio!! Very Happy

Desculpem estar assim tudo junto, mas vim aqui mesmo à pressa, não consegui dividir :/

Spoiler:
Aquela parte da cobra deu-me a sensação que foi apenas para dar mais acção ao episódio, pois a menos que no próximo mostrem que foi a Paige, não serviu para grande coisa.
Por falar nela Matreiro, acho-a uma psicopata completa, não me admirava nada se ela estivesse na A-team...Mas acho demasiado óbvio se for ela, depois desta confusão toda. Vai ser alguém que não esperamos tanto, porque eles falam na ULTIMATE BETRAYAL e bla bla bla Matreiro se fosse ela ia ficar mesmo desiludida Sad Aquela cena do primo da Maya também me pareceu estranha, ele ficou chocado quando lhe disseram que a Jena estava a fingir, deve ter feito alguma coisa de que agora se arrepende pois ela conseguiu ver...
Quanto ao final...Já nos estão a revelar que há mais 2 A's na A-team? Assim quando descobrir-mos quem é o A na terça, ficamos logo a saber que há mais um...Não sei muito bem o que pensar.

Acabei de ver uma sneak peek e fiquei tipo OMG!
Spoiler:
Não sei se viram, em que a Aria aparece vestida com as roupas do -A e está a subir um rapaz com uma corda, que está cheio de sangue! Mas eu não acredito que a Aria seja o -A, apesar daquela creepy scene!

Midnight Quanto ao site não sei, pois eu vejo num que demora imenso a postar os episódios! Se não encontrares mais nenhum, eu digo-te este Smile Os livros, já os vi à venda em vários sítios, incluindo a fnac...etc. Não te posso dar opinião, pois não cheguei a comprar nenhum, mas recomendo-te a série, é muito fixe Smile

Carlie Masen

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 25 Ago 2012, 12:15

Carlie Masen escreveu:Finalmente postaram o episódio!! Very Happy

Desculpem estar assim tudo junto, mas vim aqui mesmo à pressa, não consegui dividir :/

Spoiler:
Aquela parte da cobra deu-me a sensação que foi apenas para dar mais acção ao episódio, pois a menos que no próximo mostrem que foi a Paige, não serviu para grande coisa.
Por falar nela Matreiro, acho-a uma psicopata completa, não me admirava nada se ela estivesse na A-team...Mas acho demasiado óbvio se for ela, depois desta confusão toda. Vai ser alguém que não esperamos tanto, porque eles falam na ULTIMATE BETRAYAL e bla bla bla Matreiro se fosse ela ia ficar mesmo desiludida Sad Aquela cena do primo da Maya também me pareceu estranha, ele ficou chocado quando lhe disseram que a Jena estava a fingir, deve ter feito alguma coisa de que agora se arrepende pois ela conseguiu ver...
Quanto ao final...Já nos estão a revelar que há mais 2 A's na A-team? Assim quando descobrir-mos quem é o A na terça, ficamos logo a saber que há mais um...Não sei muito bem o que pensar.

Acabei de ver uma sneak peek e fiquei tipo OMG!
Spoiler:
Não sei se viram, em que a Aria aparece vestida com as roupas do -A e está a subir um rapaz com uma corda, que está cheio de sangue! Mas eu não acredito que a Aria seja o -A, apesar daquela creepy scene!

Midnight Quanto ao site não sei, pois eu vejo num que demora imenso a postar os episódios! Se não encontrares mais nenhum, eu digo-te este Smile Os livros, já os vi à venda em vários sítios, incluindo a fnac...etc. Não te posso dar opinião, pois não cheguei a comprar nenhum, mas recomendo-te a série, é muito fixe Smile
Também andei a bisbilhotar uns sneak peeks Matreiro
Spoiler:
Parece que andam a dizer que a Paige morreu, sendo assim a Emily perdeu outra namorada, que o Caleb está ferido, mas há outros que dizem que o Caleb é que morreu, porque se não fosse porque a Hanna chorava assim tanto?!
Vamos lá ver, mas espero que seja mentira em relação ao Caleb :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Midnight em Sab 25 Ago 2012, 16:55

Bem, já me enviaram a resposta ao meu post por PM... e... XD... comecei a ver, estou tão viciada na série que já vou no episódio 14 da primeira temporada Razz

Midnight

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por Dumpling* em Seg 27 Ago 2012, 20:22

Oh god eu disse à Sofia <3 e aqui dia 7 que tinha de passar no tópico, ver tudo de novo, ler tudo e comentar mas fuuuuuuuu parece que só 3 gostavam e agora gosta tudo lol, é tanta coisa só o que eu disser deve ir muito ao encontro do que a Sofia e o Diogo dizem É que este mês passou a correr credo cruzes o.O
Portanto eu quando a temporada acabar ou depois de dia 8 ou bloqueio o tópico para não ver pitos aos saltos -kidding venho aqui quotar e dar teorias também e cenas e tals. E PÔR COISAS EM SPOILER NÉ já que algumas pessoas aqui se esquecem e não voltam a editar poh! -hunf

Acho que amanhã é tipo morte da Marta, Sofia e Diogo. Ou não, acho melhor não criar muita expectativa...
Spoiler:
E sou sincera, se o Caleb morrer, eu deixo de ver a série até que acabe toda
Apesar de ser uma possibilidade.
Se bem se lembram, há um episódio que alguém da A-team ou A himself/herself cortou fotos de casais e a Maya já foi.

Bem, dito isto só venho aqui com uma pseudo-teoria antes de o episódio, e claro... não passa de uma teoria.
Spoiler:
Fique acente que eu não consigo ver a Paige como má por outra série onde ela participou, fiquei muito 'agarrada à personagem' em 10 things I hate about you, e que sou contra teorias que apontem para a Aria ou para o Ezra; não sei... no fim posso desiludir-me sim mas não quero saber agora.
Simplesmente e só não me fio que digam que ela nunca foi prejudicada quando foi, a ponto de isso dar cabo do casamento dos pais e da parte psicológica do irmão, que prazer teria uma das liars em magoar quem lhe é próximo? Se fosse pela inteligência, dentro das liars, então apontariam para a Spencer, nop? -A tem de ser inteligente. Se bem que lá está... eu não aceito a ideia de que seja uma das 4.
Aquilo que falei com a Sofia é o que venho aqui dizer desordenadamente.
Para mim há duas equipas. Esta morte afectou muitos mas as 4 gostavam da Ali ainda mais que qualquer outro, estavam 'protegidas' por alguém mau e do lado errado, por isso... ok, ver se me explico bem.
Há ali 3 fracos principais em destaque como podem ver: Lucas (Hermy, the hermaphrodite), Mona (seria dorky (?) ou não tinha propriamente um nickname certo mas por 'venerar' a Ali, recordo que ela chamava-lhe de stalker ou wanna be, não me recordo bem), Paige (pig skin). Todos eles tiveram apelidos dados pela Ali, todos tinham ódio dela; mas aí está: se a Mona está na A-team, estaria, supostamente, do lado de alguém que a odiava (então foi influenciada, mesmo tendo uma amizade forte com a Hanna). Se amanhã é desvendado alguém e se for a Paige (ódio à Ali/amor à Em) ou o Lucas (ódio à Ali/forte amizade com a Hanna) vai ser o LOL total porque é ÓBVIO como a Mona foi!
Mas sim, a Paige teria um motivo, quem sabe ela não gostasse já da Em há mais tempo; e a Ali andou com a Em, a Maya também - ambas morreram - a Paige mostra força, como se pode ver até tentou afogar a Em... então porquê a vulnerabilidade agora sempre perante a Em? Assim sendo, quem morria agora podia ser o "primo" da Maya, que também se envolveu com a Em. Mas... e a Samara e o Ben?
E a Em é mesmo mesmo mesmo muito fraca, odiei que ela se virasse contra a Hanna e a Spencer que estiveram sempre com ela.
Surge então do nada uma Jenna a dizer que tenha cuidado. Essa que está, como se pode ver, a mandar em algo, ou não fosse ela mandar a Melissa vestir-se de "Cisne Negro".

Isto levanta para suspeitas sobre a Paige; mas será mesmo assim? Não será a Jenna da parte que quer afastar quem saiba demais?!

Para mim torna-se quase óbvio que há os protectores (das liars, e quem sabe não são aqueles que achamos 'maus'; pois acho que quer a Melissa quer o Jason estejam nesta parte... bem como estes 'novos': CeCe, Wesley e Eric) e os protegidos (da A-team) mas até saber quem é A, vai levar tempo. O facto é que outro membro da A-team/ou o/a próprio/a A tem olhos bonitos como se sabe... E, seguindo este raciocínio, como a Sofia disse depois de lhe dizer isto, parece que o Lucas está assim (louco) porque não sabe para onde se virar... por um lado odeia a Ali, por outro adora a Hanna.
Agora seria interessante ver uma personagem que 'desapareceu' do nada, como o Sean, a Dra., o Alex, a mãe da Ali, o Mike (também com algo em aberto, lembrando que ele falava com alguém ao pc quando estava 'naquela fase' quando magoou a Ella), a Samara, o Duncan (aparece misteriosamente e da mesma maneira desaparece), o Holden (que apareceu de fugida, mas pode ver-se que esteve numa festa dos Kahn), o Peter ou a Veronica Hastings (esta última que tanto protege o Garrett), o Darren (que ok apareceu recentemente mas creio andar ali envolvido no mesmo esquema que a Mona e o Noel); desinteressante será ser alguém "no activo" como a Paige ou o Wren.
Já a Mona quando se soube pertencer tinha estado muito presente na vida delas, fingia que sabia das mensagens e enfim...

Desconfio que quem morra seja a mãe da Hanna; aquele padre surgiu muito "do nada", e como a Sofia disse e bem, isto iria dar cabo da vida da Hanna se tiver que viver com o pai... por causa da b**** da Kate.
Por outro lado, suspeito que a Hanna esteja assim por pensar que a Em morreu, pois a Em aparece depois do lado vedado abraçada à Hanna; começo a imaginar que houve uma explosão ou algo assim e que a Em e a Paige estavam nesse local.

Também será estúpido se quem trair for o Lucas... pior se for o Caleb, mas se for o Caleb eu diria que ele o faria para 'descobrir mais' pois, ele é, sem dúvida, quem já se envolveu mais com isto além das 4 e nota-se ser muito protector da Hanna, pode ir muito mais além. Já o Ezra, por muito que eu goste dele, soube a história da Jenna mas depois disso mostrou-se desinteressado.

E pronto... basicamente acho que há duas partes mas vamos lá ver. Elas não podem é confiar em ninguém...

E sintam o medo da Mona sair do manicómio na hora H.

Por curiosidade... não sei, deu-me a pancada, fui ver significados de nomes... Mona em grego é "solitária" e, se formos a ver, ela ficou completamente só quando pedia atenção à Ali, depois quase perdeu a Hanna e quando foi deixada pelo Noel. Lucas significa "luz" (associei isto ao gosto por fotografia e por desaparecer no lago mas aparecer rapidamente), Paige "treinador/a de guerreiro/a" (e força já ela demonstrou ter...).
Não sei... mas pelo Mona, comecei a achar que os nomes não foram dados ao acaso (oh para mim em dar em louca).

Se fui confusa mianeh, é de nascença...

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 28 Ago 2012, 00:12

Dumpling* escreveu:Oh god eu disse à Sofia <3 e aqui dia 7 que tinha de passar no tópico, ver tudo de novo, ler tudo e comentar mas fuuuuuuuu parece que só 3 gostavam e agora gosta tudo lol, é tanta coisa só o que eu disser deve ir muito ao encontro do que a Sofia e o Diogo dizem É que este mês passou a correr credo cruzes o.O
Portanto eu quando a temporada acabar ou depois de dia 8 ou bloqueio o tópico para não ver pitos aos saltos -kidding venho aqui quotar e dar teorias também e cenas e tals. E PÔR COISAS EM SPOILER NÉ já que algumas pessoas aqui se esquecem e não voltam a editar poh! -hunf

Acho que amanhã é tipo morte da Marta, Sofia e Diogo. Ou não, acho melhor não criar muita expectativa...
Spoiler:
E sou sincera, se o Caleb morrer, eu deixo de ver a série até que acabe toda
Apesar de ser uma possibilidade.
Se bem se lembram, há um episódio que alguém da A-team ou A himself/herself cortou fotos de casais e a Maya já foi.

Bem, dito isto só venho aqui com uma pseudo-teoria antes de o episódio, e claro... não passa de uma teoria.
Spoiler:
Fique acente que eu não consigo ver a Paige como má por outra série onde ela participou, fiquei muito 'agarrada à personagem' em 10 things I hate about you, e que sou contra teorias que apontem para a Aria ou para o Ezra; não sei... no fim posso desiludir-me sim mas não quero saber agora.
Simplesmente e só não me fio que digam que ela nunca foi prejudicada quando foi, a ponto de isso dar cabo do casamento dos pais e da parte psicológica do irmão, que prazer teria uma das liars em magoar quem lhe é próximo? Se fosse pela inteligência, dentro das liars, então apontariam para a Spencer, nop? -A tem de ser inteligente. Se bem que lá está... eu não aceito a ideia de que seja uma das 4.
Aquilo que falei com a Sofia é o que venho aqui dizer desordenadamente.
Para mim há duas equipas. Esta morte afectou muitos mas as 4 gostavam da Ali ainda mais que qualquer outro, estavam 'protegidas' por alguém mau e do lado errado, por isso... ok, ver se me explico bem.
Há ali 3 fracos principais em destaque como podem ver: Lucas (Hermy, the hermaphrodite), Mona (seria dorky (?) ou não tinha propriamente um nickname certo mas por 'venerar' a Ali, recordo que ela chamava-lhe de stalker ou wanna be, não me recordo bem), Paige (pig skin). Todos eles tiveram apelidos dados pela Ali, todos tinham ódio dela; mas aí está: se a Mona está na A-team, estaria, supostamente, do lado de alguém que a odiava (então foi influenciada, mesmo tendo uma amizade forte com a Hanna). Se amanhã é desvendado alguém e se for a Paige (ódio à Ali/amor à Em) ou o Lucas (ódio à Ali/forte amizade com a Hanna) vai ser o LOL total porque é ÓBVIO como a Mona foi!
Mas sim, a Paige teria um motivo, quem sabe ela não gostasse já da Em há mais tempo; e a Ali andou com a Em, a Maya também - ambas morreram - a Paige mostra força, como se pode ver até tentou afogar a Em... então porquê a vulnerabilidade agora sempre perante a Em? Assim sendo, quem morria agora podia ser o "primo" da Maya, que também se envolveu com a Em. Mas... e a Samara e o Ben?
E a Em é mesmo mesmo mesmo muito fraca, odiei que ela se virasse contra a Hanna e a Spencer que estiveram sempre com ela.
Surge então do nada uma Jenna a dizer que tenha cuidado. Essa que está, como se pode ver, a mandar em algo, ou não fosse ela mandar a Melissa vestir-se de "Cisne Negro".

Isto levanta para suspeitas sobre a Paige; mas será mesmo assim? Não será a Jenna da parte que quer afastar quem saiba demais?!

Para mim torna-se quase óbvio que há os protectores (das liars, e quem sabe não são aqueles que achamos 'maus'; pois acho que quer a Melissa quer o Jason estejam nesta parte... bem como estes 'novos': CeCe, Wesley e Eric) e os protegidos (da A-team) mas até saber quem é A, vai levar tempo. O facto é que outro membro da A-team/ou o/a próprio/a A tem olhos bonitos como se sabe... E, seguindo este raciocínio, como a Sofia disse depois de lhe dizer isto, parece que o Lucas está assim (louco) porque não sabe para onde se virar... por um lado odeia a Ali, por outro adora a Hanna.
Agora seria interessante ver uma personagem que 'desapareceu' do nada, como o Sean, a Dra., o Alex, a mãe da Ali, o Mike (também com algo em aberto, lembrando que ele falava com alguém ao pc quando estava 'naquela fase' quando magoou a Ella), a Samara, o Duncan (aparece misteriosamente e da mesma maneira desaparece), o Holden (que apareceu de fugida, mas pode ver-se que esteve numa festa dos Kahn), o Peter ou a Veronica Hastings (esta última que tanto protege o Garrett), o Darren (que ok apareceu recentemente mas creio andar ali envolvido no mesmo esquema que a Mona e o Noel); desinteressante será ser alguém "no activo" como a Paige ou o Wren.
Já a Mona quando se soube pertencer tinha estado muito presente na vida delas, fingia que sabia das mensagens e enfim...

Desconfio que quem morra seja a mãe da Hanna; aquele padre surgiu muito "do nada", e como a Sofia disse e bem, isto iria dar cabo da vida da Hanna se tiver que viver com o pai... por causa da b**** da Kate.
Por outro lado, suspeito que a Hanna esteja assim por pensar que a Em morreu, pois a Em aparece depois do lado vedado abraçada à Hanna; começo a imaginar que houve uma explosão ou algo assim e que a Em e a Paige estavam nesse local.

Também será estúpido se quem trair for o Lucas... pior se for o Caleb, mas se for o Caleb eu diria que ele o faria para 'descobrir mais' pois, ele é, sem dúvida, quem já se envolveu mais com isto além das 4 e nota-se ser muito protector da Hanna, pode ir muito mais além. Já o Ezra, por muito que eu goste dele, soube a história da Jenna mas depois disso mostrou-se desinteressado.

E pronto... basicamente acho que há duas partes mas vamos lá ver. Elas não podem é confiar em ninguém...

E sintam o medo da Mona sair do manicómio na hora H.

Por curiosidade... não sei, deu-me a pancada, fui ver significados de nomes... Mona em grego é "solitária" e, se formos a ver, ela ficou completamente só quando pedia atenção à Ali, depois quase perdeu a Hanna e quando foi deixada pelo Noel. Lucas significa "luz" (associei isto ao gosto por fotografia e por desaparecer no lago mas aparecer rapidamente), Paige "treinador/a de guerreiro/a" (e força já ela demonstrou ter...).
Não sei... mas pelo Mona, comecei a achar que os nomes não foram dados ao acaso (oh para mim em dar em louca).

Se fui confusa mianeh, é de nascença...
Incredulo Dumpling*, andas a pensar muito, tens aí muitas teorias, e pelos vistos ainda pesquisa-te muito, espero mesmo que não estejas a dar em maluquinha Matreiro
Spoiler:
Quanto à tua teoria de ser a mãe da Hanna a morrer, bem, é possível, pois como vimos a Hanna estava de rastoas a chorar, se fosse a Paige, nem uma lágrima lhe corria, agora se fosse a mãe, tadinha, espero mesmo que não seja a mãe :s
Para mim o óbvio está presente na -A Team, porque não vejo mais ninguém com um motivo tão forte para querer matar a Ali e arruinar as vidas às Liars, claro a não ser a Mona, o Lucas, a Paige, mas também podem ser personagens diferentes e tudo o que o Lucas fez e a Paige tenha sido apenas uma distracção, mas como disse acima, não sei de mais ninguém que as quisesse arruinar a vida.

Já mandei vir o primeiro livro e a wook já mandou para o correio, agora é só esperar, I'm so happy Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por InuYasha em Ter 28 Ago 2012, 19:10

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

QUE EPISÓDIO FANTÁSTICO! Best. Episode. Ever.

(não abrir spoiler se não quiserem saber quem faz parte da A Team)

Spoiler:
omg, nunca pensei no Toby !! mas eu adorei que fosse ele. é alto twist. ninguém estava à espera, e a I.Marlene King foi esperta, porque fez com que nós acreditássemos que era a Paige. However, ainda acho que ela faça parte, mas não sei

Agora só quero que chegue a outubro!

InuYasha

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 29 Ago 2012, 00:17

Não acredito que adormeci logo quando estava quase a acabar o episódio 11, tava quase a dar o novo episódio e pronto, apaguei-me, só me lembro de acordar agora, e ainda por cima o pc ficou ligado o resto da noite, agora é esperar para o poder ver no site Desiludido
Que ânsia que tenho em abrir o spoiler, mas não posso, tenho de esperar, acreditam que até sonhei com as PLL, com a mãe da Hanna, ia numa carroça com uma velha e depois morreu ahahahaha, weird --'

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Qua 29 Ago 2012, 09:31

Eu estava cheia de dor de cabeça nem era para ver, depois como não conseguia dormir lá fui. Mianeh Inuy bem podia te aberto o msn que andava aqui a revirar-me toda de suspeitas.
Spoiler:
Assim que o Toby faz 'o serviço' com a Spencer e diz que tem de ir embora, suspeitei logo e no fim não me surpreendeu.
Depois quando o Caleb as 'abandona' eu pensei também nele mas torci o nariz, porque ele tem algo contra -A também.
Restavam os dois então pensei "se o Toby é A-team, então é o Caleb que morre..." porque nem se vê a mãe da Hanna (se bem que não vi o início mas a Sofia que está agora a acompanhar diz que é a parte da ambulância).
E EU NÃO DISSE?! EU NÃO CONSEGUIA SUSPEITAR DA PAIGE! (mas ok ainda não se sabe se ela até podia ter metido ao barulho...). No meio de tudo, não posso deixar de culpar a Emily por ser fraca e burra. Quem raio vai com alguém que mal conhece para um sítio isolado?!?
Agora lá está: a Jenna não disse para ter cuidado com quem se metia?! Referia-se ao "primo" ou à Paige. Em ambos os casos, ela sabia o que ia acontecer, dos planos que ele já andava a fazer.
Quando foi o Caleb eu disse "pronto, adeus série" ao menos terminassem a saber como é que ele estava porque ou ouvi mal ou não dizem nada de morte/coma what so ever. Fiquei passada. E ele que tivesse dado ouvidos à Hanna, afinal a pistola só serviu para a desgraça de ele próprio...
E se no de Halloween que agora é presente, não há desculpa... têm de mostrar o que se passou neste.
E de resto... waiting for Sofia <3

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 29 Ago 2012, 12:58

Acabei agora mesmo de ver o episódio 12, eheh, que emocionante, adorei o episódio, cheio de acção e suspense...
Spoiler:
Caleb, por favor não morras, fico mesmo cheio de pena da Hanna, ela não merece, tadinha.
Nem acredito que a Paige não é da -A Team, nem a consigo ver como uma vítima --'.
Esse Lindon ou como se escreve, ganda canalha, nunca me fiei muito nele, ele queria mais do que mostrava quer.
Ui, ainda pensei que a Maggie fizesse uma cena ao ver a suposta Ami com o Ezra, mas não, vá lá, até pediu segredo à Aria.
Tobie, fogo no início ainda pensei que ele fosse da -A Team por estar com a Jenna, mas depois passou, mas afinal ele era mesmo, cá para mim a Jenna não é da -A Team, mas sabia de tudo o que o Tobie fazia Desiludido
Quanto ao promo, promete, ui, este episódio vai ser espantoso, espero eu...

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:50

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares