[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Mensagem por dizzy22 em Seg 18 Jul 2011, 15:32

Spoiler:
Oh não, o Dumbledore nu não, quem supostamente deveria de aparecer nu era o Harry Matreiro

Pois, não. Eu quando acabou o filme fiquei em modo wtf? sentada na cadeira, ahahah. Feitiços, andaram lá com as varinhas ligadas milhões de anos sem acontecer nada, depois voam um bocadinho, a Nagini é morta e o Voldemort transforma-se em papel, ohoh 8D

Adaptações magníficas Matreiro
E o Dumbledore, pá, se fosse ele, pelo menos umas ceroulas xDD

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qua 20 Jul 2011, 12:07

(agora que o tópico arrefeceu...)

Fui finalmente ver o filme!!!!!!!!!! Gostei bastante, mas não adorei, e gostava de ter adorado... lol

Spoiler:
Eu sei que os filmes têm de ser adaptados, mas há adaptações que têm limites.

Não me pareceu muito mal porem o Harry a sentir os Hocruxes (não sei se é assim que se escreve! sorry), tendo em conta que faltavam informações importantes dos livros anteriores, mas o que mais me incomoda, foram algumas coisas do final... Este argumentista tem alguma queda por fazer sempre alterações que não fazem sentido nenhum? lol Para que é que foi aquilo do voo conjunto entre o Harry e o Voldemort? O que é que eles estavam a fazer exactamente? A arranhar a cara um do outro?? E a varinha?? Bolas, a varinha do Harry é super importante! Demorava assim tanto tempo pô-lo a consertá-la? Mesmo que não quisessem fazer de novo o túmulo do Dumbledore, deviam ao menos ter posto a parte da varinha.

E aquelas mortes não têm piada nenhuma assim. Quase que nem nos apercebemos. No livro é tudo tão triste...

Ah, e a cena onde o Harry devia tar nu... lol Eu lembro-me dessa parte! Estava no cinema e a lembrar-me dele a dizer que era um bocado embaraçoso estar assim todo nu! Foi uma pena não terem seguido o livro à risca!

Outra coisa que me lembrei agora. No livro as memórias do snape não vêm das lágrimas, pois não?? Já não me lembro... Aquilo foi tão estranho, então agora as lágrimas também têm pensamentos?? lol

E outra, eles estavam com cara tão de putos nos 19 anos depois! Acho que só o Harry é que estava melhorzinho! Mas podiam ter posto mais qualquer coisita. Nem ficámos a saber que o Neville era prof...

Já não me lembro de mais nada, assim de repente. No global gostei, apesar das mudanças e adaptações sem sentido que os argumentistas insistem em fazer. Mas para quem gostou dos filmes, DEVIA mesmo LER os livros. É que há tanta coisa que passa completamente ao lado só com os filmes. E coisas importantes!! Por isso, malta mais nova que não viveu o surgir do Harry Potter e aqueles que não gostam de ler, façam lá esse esforço que vão ver que vale a pena!! Ainda por cima agora os livros foram reeditados com umas capas lindíssimas! Não os tivesse eu já todos de certeza que comprava!!

Spoiler:
para quem não leu os livros, vocês acharam mesmo que o Harry tinha morrido??

Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Mensagem por JudokaSK em Qua 20 Jul 2011, 15:04

Brimsty escreveu:(agora que o tópico arrefeceu...)

Fui finalmente ver o filme!!!!!!!!!! Gostei bastante, mas não adorei, e gostava de ter adorado... lol

Spoiler:
Eu sei que os filmes têm de ser adaptados, mas há adaptações que têm limites.

Não me pareceu muito mal porem o Harry a sentir os Hocruxes (não sei se é assim que se escreve! sorry), tendo em conta que faltavam informações importantes dos livros anteriores, mas o que mais me incomoda, foram algumas coisas do final... Este argumentista tem alguma queda por fazer sempre alterações que não fazem sentido nenhum? lol Para que é que foi aquilo do voo conjunto entre o Harry e o Voldemort? O que é que eles estavam a fazer exactamente? A arranhar a cara um do outro?? E a varinha?? Bolas, a varinha do Harry é super importante! Demorava assim tanto tempo pô-lo a consertá-la? Mesmo que não quisessem fazer de novo o túmulo do Dumbledore, deviam ao menos ter posto a parte da varinha.

E aquelas mortes não têm piada nenhuma assim. Quase que nem nos apercebemos. No livro é tudo tão triste...

Ah, e a cena onde o Harry devia tar nu... lol Eu lembro-me dessa parte! Estava no cinema e a lembrar-me dele a dizer que era um bocado embaraçoso estar assim todo nu! Foi uma pena não terem seguido o livro à risca!

Outra coisa que me lembrei agora. No livro as memórias do snape não vêm das lágrimas, pois não?? Já não me lembro... Aquilo foi tão estranho, então agora as lágrimas também têm pensamentos?? lol

E outra, eles estavam com cara tão de putos nos 19 anos depois! Acho que só o Harry é que estava melhorzinho! Mas podiam ter posto mais qualquer coisita. Nem ficámos a saber que o Neville era prof...

Já não me lembro de mais nada, assim de repente. No global gostei, apesar das mudanças e adaptações sem sentido que os argumentistas insistem em fazer. Mas para quem gostou dos filmes, DEVIA mesmo LER os livros. É que há tanta coisa que passa completamente ao lado só com os filmes. E coisas importantes!! Por isso, malta mais nova que não viveu o surgir do Harry Potter e aqueles que não gostam de ler, façam lá esse esforço que vão ver que vale a pena!! Ainda por cima agora os livros foram reeditados com umas capas lindíssimas! Não os tivesse eu já todos de certeza que comprava!!

Spoiler:
para quem não leu os livros, vocês acharam mesmo que o Harry tinha morrido??

FONIX... cada vez leio mais borrada...
Lágrimas? o.o (morri) _-_

E a sério... agora que foram relançados os livros, fiquei com vontade de os comprar... mas já os tenho todos. T.T

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qua 20 Jul 2011, 15:13

JudokaSK escreveu:E a sério... agora que foram relançados os livros, fiquei com vontade de os comprar... mas já os tenho todos. T.T

Tal é qual!! Mas não tenho dinheiro... Se eu tivesse, comprava sem dúvida! Gosto imenso das capas novas!!

Brimsty

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 20 Jul 2011, 15:47

As lágrimas...

Spoiler:
Pelo que me lembro, ele levava a varinha à testa e daí é que saiam os fios de pensamentos. Pelo menos na Ordem da Fénix era assim que ele tirava os pensamentos que não queria que o Harry descobrisse quando treinavam lá a Oclumânica, mas sinceramente, também já não me lembro de como foi na morte dele... |:

dizzy22

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qua 20 Jul 2011, 16:11

dizzy22 escreveu:As lágrimas...

Spoiler:
Pelo que me lembro, ele levava a varinha à testa e daí é que saiam os fios de pensamentos. Pelo menos na Ordem da Fénix era assim que ele tirava os pensamentos que não queria que o Harry descobrisse quando treinavam lá a Oclumânica, mas sinceramente, também já não me lembro de como foi na morte dele... |:
Isso é o que acontece com ele... nada de lágrimas <.<
Essa das lágrimas deixou me outra vez desgostosa...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qui 21 Jul 2011, 08:55

dizzy22 escreveu:As lágrimas...

Spoiler:

Pois, também é essa a ideia que eu tenho.
Quando eu vi aquilo foi tipo... WTF??? Shocked

Mas pronto, depois as memórias estávam giras, pelo que eu me acalmei... lol

Brimsty

Feminino

Mensagem por Vicky em Sab 23 Jul 2011, 12:34

Vi o filme na segunda, gostei bastante. Não li nenhum dos livros, muito menos o ultimo, por isso não posso fazer comparações Matreiro

Vicky
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://pensamentolunar.blogspot.com/

Mensagem por dizzy22 em Sab 23 Jul 2011, 12:49

Eu só digo isto ao pessoal que ainda não leu os livros: vá ler. Não gostam de ler, eh pá, experimentem o primeiro, que é dos mais pequenos, não se vão arrepender. É que aquilo chega a uma altura em que já nem temos noção que estamos a ler porque queremos sempre saber mais e mais, e mais. Matreiro

Eu já consegui pôr um dos meus melhores amigos a lero último livro, ele que não é de leituras de todo Matreiro

dizzy22

Feminino

Mensagem por Vicky em Sab 23 Jul 2011, 13:09

Eu estou para ler os do HP, já há algum tempo. Mas como tenho tanto livro para ler ainda, tenho uma pilha de quase 30 livros em cima do móvel para ler ... Matreiro

Mas um dia destes ainda hei-de ler. Até porque fiquei com algumas curiosidades depois de ver este ultimo filme. (Mas primeiro tenho de diminuir bastante a pilha dos livros, que até era fácil se eu não tivesse desde o inicio das férias tão agarrada ao pc Matreiro)

Tive pena das personagens que morreram Sad

Vicky

Feminino

Mensagem por Megumi em Sab 23 Jul 2011, 13:50

I_moreira o 3D na minha opinião vale muita pena mesmo.
Eu fiquei fascinada com o filme e se pudesse via outra vez e outra vez e vezes sem conta.

P.S - desculpem a minha ausencia mas é que estou de férias, vim fazer campismo e as minhas cunhadas que trouxeram o Magalhães e a minha sogra net aproveitei para vir aqui. Para semana vou para Lisboa e falo melhor com vocês estou curiosa para saber a vossa opinão.
Beijinhos meus amores ^^

Megumi

Feminino

Mensagem por Brimsty em Sab 23 Jul 2011, 16:09

dizzy22 escreveu:É que aquilo chega a uma altura em que já nem temos noção que estamos a ler porque queremos sempre saber mais e mais, e mais.

Completamente! É que até nos esquecemos que temos de comer e dormir!! Se nao tivermos mesmo que fazer alguma coisa ou alguém a chamar-nos à realidade, só se sai do mundo Harry Potter quando se chegar à última página!! (E aí ficamos tristes, porque já acabou...)

Não sei se é defeito meu, mas a verdade é que, tirando os filmes de animação, eu nunca vejo se é 3D ou não... Quer dizer, eu vejo que é, mas isso não cria grande mudança na minha experiência de cinema, se é que me entendem... Daí o facto de um filme ser 3D não aumentar minimamente a minha dose de entusiasmo! Mas se calhar o defeito é meu, nunca se sabe!

Brimsty

Feminino

Mensagem por Sun Knight em Sab 23 Jul 2011, 17:14

Eu assisti ao filme no dia da estreia, muito belo, fiquei impressionado pela fidelidade ao livro.

Sun Knight

Masculino

http://myspace.com/labradoido

Mensagem por Vicky em Dom 24 Jul 2011, 08:54

Não sei se será de mim, mas eu acho que o filme não necessitava de estar em 3D. Ele está muito fixe sim, mas mesmo para mim o efeito em Digital é o mesmo. Até porque sendo em 3D o plano de fundo está desfocado e metia-me impressão ver o Harry bué focado e depois a Hermione e o Ron desfocados...

Mas são gostos e opiniões.

Vicky

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Seg 25 Jul 2011, 08:00

Sinceramente vai me custar imenso ver em 3D...
Eu sou bué fã do 2D (faz me lembrar o anime: Kami nomi zo Shiru Sekai), e 3D é só mesmo para chatear.
A mim faz me muita impressão aos olhos, para não falar que tenho que meter óculos 3D por cima de óculos graduados (miopia). <.<

Anyway... vou ver se quinta vejo o filme (nem que tenha que ir a penantes até ao cinema).

JudokaSK

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 01 Ago 2011, 15:35

Eu fui ver hoje o filme e digo já vi em 2D...

Há filmes e filmes e este não é propriamente um estilo de filme para ver em 3D até porque
Spoiler:
EU TENHO PAVOR A COBRAS
, mas isto é um à parte...

Gosto de ver em 3D filmes de desenhos animados, ou que envolvam rôbos.. Smile

Em relação ao filme, gostei muito ! Não foi este que fez mudar a minha opinião sendo que o meu filme favorito foi o da Camarã dos Segredos Smile

Eu não li os livros, não porque não gosto de ler, mas sim porque sempre ouvi pessoas a dizer "ai isto não tem nada a ver com o livro" e preferi não comprar senão depois podia ficar desiludida e dizer que tinha desperdiçado dinheiro e outro motivo é que ver o filme fica bem mais barato ! Matreiro

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Brimsty em Seg 01 Ago 2011, 16:10

I_Moreira escreveu:Eu fui ver hoje o filme e digo já vi em 2D...

Há filmes e filmes e este não é propriamente um estilo de filme para ver em 3D até porque
Spoiler:
EU TENHO PAVOR A COBRAS
, mas isto é um à parte...

Gosto de ver em 3D filmes de desenhos animados, ou que envolvam rôbos.. Smile

Em relação ao filme, gostei muito ! Não foi este que fez mudar a minha opinião sendo que o meu filme favorito foi o da Camarã dos Segredos Smile

Eu não li os livros, não porque não gosto de ler, mas sim porque sempre ouvi pessoas a dizer "ai isto não tem nada a ver com o livro" e preferi não comprar senão depois podia ficar desiludida e dizer que tinha desperdiçado dinheiro e outro motivo é que ver o filme fica bem mais barato !

Olha, já estás como eu, desenhos animados em 3D é que é!!!

E mais uma a não ler os livros... E já agora tenho uma dúvida, quem não lê os livros consegue perceber alguma coisa dos filmes?? É que há tanta coisa que pura e simplesmente aparece do nada!! Mas acho que devias ler. E provavelmente nem precisarias de comprar, de certeza que conheces alguém que os tem e que te pode emprestar! Os livros explicam muita coisa interessante, que não vem nos filmes ou que é trocado por outra cena qualquer... Sei lá, os livros é que têm a história toda! mas pronto, eu sou um bocado fanática por estes livros! Acho que já deu para perceber!

Brimsty

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 02 Ago 2011, 02:59

Eu vou ver se arranjo alguém, porque fiquei curiosa*-*

Adorava saber coisas que aconteceram e que não deu no filme Smile

Quanto à parte das lágrimas, também achei estranho pq nos outros filmes não era assim que eles faziam, mas com a varinha-.-'

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Brimsty em Ter 02 Ago 2011, 04:52

I_Moreira escreveu:Eu vou ver se arranjo alguém, porque fiquei curiosa*-*

Adorava saber coisas que aconteceram e que não deu no filme Smile

Quanto à parte das lágrimas, também achei estranho pq nos outros filmes não era assim que eles faziam, mas com a varinha-.-'

Fazes bem, vais ver que vais gostar!!!

Pois, essa das lágrimas foi um bocado de mais... Shocked É que não tem lógica nenhuma... Nem sei como é que a JK Rowling deixou passar uma coisa dessas...

Brimsty

Feminino

Mensagem por Starlight em Dom 07 Ago 2011, 07:35

Bem, eu já vi finalmente o filme na 2ª feira passada e já posso comentar também.

Mas que raio de final que foram arranjar que não tem nada a ver com o livro.
Nenhum dos personagens morre conforme está no livro:
Spoiler:
- a Bellatrix deveria ser apanhada de surpresa com o ataque e morrer a rir-se;
- nem sequer mostraram a morte do Fred na explosão, que me fez chorar no livro;
- o Snape deveria ter morrido lentamente, mas com o veneno da cobra, não era meterem aquela cena macabra da cobra a atacá-lo infinitas vezes, credo, encolhi-me na cadeira não sei quantas vezes nessa cena;
- O Harry Potter deita a pedra da ressurreição de propósito para o chão, quando deveria tê-la deixado cair sem querer e sentir-se desamparado por deixar de poder ver a família na hora da sua própria morte;
- A morte do Harry foi muito rápida, o Dumbledore não lhe explica nem metade das coisas que deveria ter explicado. Conversa mais sem jeito;
- O Voldemort, que é o grande vilão da história toda, teve uma morte mais sem sal do que qualquer outra. Jasus... ^^' Não houve aquele momento de suspence que existe no livro, com toda a gente com os olhos cravados neles, o Harry e o Voldemort a andarem em círculo, o Harry a explicar tudo ao outro idiota o porquê de tudo.
- E que raio de perseguição é aquela à cobra? A morte original dela tinha muito mais suspence seguida de bué acção. A parte do Neville a arder deveria ter tido muito mais impacto.

Então e onde ficou a confusão que se instalou assim que o Harry, o Ron e a Hermione chegam a Hogwarts? O momento da reconciliação do Percy com a família? O Harry deveria ter ido debaixo do manto com a Luna até à torre de Ravenclaw, aparecer a prof McGonagall e os Carrow, mas não, foi tudo feito idiota para o Salão Nobre.

E isto já sem querer repetir o facto do Harry e do Voldemort sentirem os Horcruxes.

Mas vá lá, pelo menos o assalto a Gringots até foi bastante fiel.

Enfim, deram mais relevância ao que não deviam e ao que deviam não deram... Eu mais uma vez fiquei desiludida com o filme em relação ao livro.
Faz-me imensa confusão as pessas que não leram os livros dizerem que perceberam os filmes todos, toda a história. Há tantos, mas tantos lapsos. Eu se fosse a ver apenas os filmes, escapavam-me metade dos acontecimentos...

Tinha preferido também sem ser em 3D...

Starlight
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Brimsty em Dom 07 Ago 2011, 17:33

Agora ainda agradeço mais o facto de não ter relido o livro imediatamente antes de ver o filme, se não ainda tinha ficado mais chateada. Bem me parecia que essas coisas não eram assim... Assim que acabar de ler o que estou a ler agora, vou mas é ler os livros todos novamente!!

Concordo contigo, starlight, também não percebo como é que aqueles que só vêm os filmes percebem a história. Mas se calhar ficam só pelas coisas principais e não dão importância às partes confusas, enquanto nós temos em conta os pormenores todos...

Brimsty

Feminino

Mensagem por babyv004 em Seg 08 Ago 2011, 02:24

Harry potter ganhou 7 premiaçoes no teen choices awards.

è este ano. Consigo sentir o oscar (ou os oscares)

A cerimonia realizou-se ontem a noite as 21h em Los Angeles (por volta das 2h da manha em portugal).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QaqxyCihg_g

(nao consigo por o video)

Categorias (vencidas):
Melhor Ator de filme de Verão: Daniel Radcliffe – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz de filme de Verão – Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz Sci Fi/Fantasia – Emma Watson
Melhor filme de Sci Fi/Fantasia – Relíquias da Morte – Parte 1
Melhor filme de Verão – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Vilão – Tom Felton
Melhor beijo – Daniel Radcliffe & Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte

Última edição por babyv004 em Seg 08 Ago 2011, 06:52, editado 1 vez(es)

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por I_Moreira em Seg 08 Ago 2011, 04:34

Isto é fantástico Smile

Muito bom Very Happy
Muitos parabéns para eles que bem merecem, afinal de contas...eles eram tão pequeninos quando começaram*-*

I_Moreira

Feminino

Mensagem por babyv004 em Seg 08 Ago 2011, 06:55

Enganei-me! O envento chama-se Teen choices awards e nao kids (esse é o da necklondean)

Penso que nao sera transmitido na TV portuguesa (era suposto passar na fox)

Edit: Ja esta no youtube completo. esta é a 1º parte:

Procurem o resto

babyv004

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por JudokaSK em Ter 16 Ago 2011, 08:45

Fui ver o filme já a meio mês... e bem, as falhas só me faziam abanar a cabeça para não começar a fazer barulhos esquisitos conforme me controlava para não explodir no meio da sala (ainda por cima fui sozinha, não tinha com quem comentar... e com isso engolia e ficava tudo entalado cá dentro).

Eu queria ter visto o filme em 2D... vejo me obrigada a usar dois pares de oculos... <.< (e até disso também sou da opinião que 3D fica melhor em filmes de animação).

Bem, eu reparei nessas falhas todas... mas já estava a espera que tivessem que inventar demais... a minha sorte é que fui prevenida e o choque não foi tanto. E com isto reparei ainda noutra coisa crucial que eles apresentaram na 1ºparte e na 2º por magia desapareceu:
Spoiler:
Nenhum dos gémeos tinha a orelha cortada. Chocado

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Ter 16 Ago 2011, 15:43

JudokaSK escreveu:Bem, eu reparei nessas falhas todas... mas já estava a espera que tivessem que inventar demais... a minha sorte é que fui prevenida e o choque não foi tanto. E com isto reparei ainda noutra coisa crucial que eles apresentaram na 1ºparte e na 2º por magia desapareceu:
Spoiler:
Nenhum dos gémeos tinha a orelha cortada.

Ahah!!! É bem verdade!!!! Nem tinha reparado!!!

Brimsty

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 16 Ago 2011, 16:00

Eu vi a 1ª parte, sei que um deles se aleijou na orelha, mas não sabia que estava cortada o.O

Spoiler:
Estava mesmo?

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Ter 16 Ago 2011, 16:15

Shadow escreveu:Eu vi a 1ª parte, sei que um deles se aleijou na orelha, mas não sabia que estava cortada o.O

Spoiler:
Estava mesmo?
Ficou buraco... lol

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 16 Ago 2011, 16:31

JudokaSK escreveu:
Shadow escreveu:Eu vi a 1ª parte, sei que um deles se aleijou na orelha, mas não sabia que estava cortada o.O

Spoiler:
Estava mesmo?
Ficou buraco... lol

Não tinha reparado bem Razz

Spoiler:
Então deve ter bebido uma poção na 2ª parte

Shadow

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Ter 16 Ago 2011, 16:35

Shadow escreveu:
JudokaSK escreveu:

Spoiler:
Estava mesmo?
Ficou buraco... lol

Não tinha reparado bem Razz

Spoiler:
Então deve ter bebido uma poção na 2ª parte

Na volta...
Já que no livro eles chegam a conclusão que não conseguem por causa do veneno... no filme isso já não acontece e por isso puff voltou ao normal (cresceu como a cauda do son goku). Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qua 17 Ago 2011, 15:38

JudokaSK escreveu:(cresceu como a cauda do son goku).

OMG!!! Esta é demais!!!! lol!

Como é que ninguém reparou nisso quando estavam a gravar o filme??? Nem o prórpio actor???

Ou então pensaram que dava demasiado trabalho para tão pouco tempo de antena... Nunca se sabe!

Brimsty

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qua 17 Ago 2011, 15:55

Brimsty escreveu:

Como é que ninguém reparou nisso quando estavam a gravar o filme??? Nem o prórpio actor???

Ou então pensaram que dava demasiado trabalho para tão pouco tempo de antena... Nunca se sabe!

Já viste o trabalho e a maquilhagem que gastava... lol
Mas podiam ter colocado uma "pala" sobre a orelha, não gastavam muito... Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qui 18 Ago 2011, 04:58

JudokaSK escreveu:
Brimsty escreveu:

Já viste o trabalho e a maquilhagem que gastava... lol
Mas podiam ter colocado uma "pala" sobre a orelha, não gastavam muito...

Deve ser a crise... Não se pode gastar muitos recursos...

E uma pala era piroso! lol Mais valia terem crescido o cabelo, assim não se via!

Brimsty

Feminino

Mensagem por Megumi em Qui 18 Ago 2011, 07:43

Se calhar fez uma operação plástica... x)
Por acaso essa parte nem me lembrei mas ficou um bocado mal , ele tinha mesmo grande buraco na primeira parte >.<

Megumi

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Ter 23 Ago 2011, 11:08

Eu por acaso tive oportunidade de ver o filme em 3D e acho que não valeu a pena porque as cenas foram muito poucas e para quem já usa óculos e tem que pôr outros por cima não é muito agradável, já para não falar das dores de cabeça com que ficamos no fim.

No que toca ao filme, eu até gostei, achei fiel ao livro pois também à coisas que são complicadas de se fazer. Só não percebi porque é que não deram grande revelância ao filho da Tonks e do Lupin, o pequeno Teddy Remus Lupin. Só quem lê os livros é que ficou a saber da existência da criança porque quem viu o filme nem sabe que ele existe, mas prontos. Não se pode ter tudo não é verdade? E quem diz isto, diz muitas outras coisas que foram esquecidas. Eu por exemplo costumo ir ao cinema com a minha mãe e metade das coisas sinto necessidade de lhe contar porque ela não leu os livros e por isso nem percebe metade da história.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Ter 23 Ago 2011, 13:12

Rakie-chan escreveu:Eu por acaso tive oportunidade de ver o filme em 3D e acho que não valeu a pena porque as cenas foram muito poucas e para quem já usa óculos e tem que pôr outros por cima não é muito agradável, já para não falar das dores de cabeça com que ficamos no fim.

No que toca ao filme, eu até gostei, achei fiel ao livro pois também à coisas que são complicadas de se fazer. Só não percebi porque é que não deram grande revelância ao filho da Tonks e do Lupin, o pequeno Teddy Remus Lupin. Só quem lê os livros é que ficou a saber da existência da criança porque quem viu o filme nem sabe que ele existe, mas prontos. Não se pode ter tudo não é verdade? E quem diz isto, diz muitas outras coisas que foram esquecidas. Eu por exemplo costumo ir ao cinema com a minha mãe e metade das coisas sinto necessidade de lhe contar porque ela não leu os livros e por isso nem percebe metade da história.

Nem digas nada... até me adaptar com eles no inicio é um sacrificio.

Bem, relativamente ao Teddy Lupin, ou se esqueceram, ou ele morreu na barriga da Tonks (mais provavelmente), até porque eles falem do facto do Harry ir ser padrinho, mas depois nem no final aparece.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Qua 24 Ago 2011, 03:33

Pois já que falas nisso, talvez eles tenham dito qualquer coisa em relação a isso, mas prontos lá está, em duas horas não se pode colocar tudo. Só quem lê os livros é que fica com uma boa noção da história.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 24 Ago 2011, 10:58

nao há nada como os livros . muito mais pormenorizado, e as emoçoes de ler o livro, sao muito mais fortes que as de ver o filme. mas gostei do filme. claro que nem por sombras chega aos calcanhares do livro.
eu tambem reparei da cena da orelha.....fail ...

Spoiler:
gostei como começou a parte 2. o voldemort a fazer um feitiço'zinho pro ar e talz, verde e coise Matreiro e o barriga-de-ferros-ucraniano <3 o mais épico foi mesmo a morte da bella "not my daughter you bitch!" e depois é congelada e destruída +.+ e a parte do harry a ver as memórias do snape @ oh sim, e o beijo da hermione e do ron na camara dos segredos Matreiro
as partes mais engraçadas: quando a ginny viu o harry uma beca antes de todos falarem sobre o diadema de ravenclaw, e o ron " hey " e a ginny ignora-o e vai abraçar o potter e ele " ela nao me ve a 6 meses e nao me liga nenhuma! sou irmao dela ! " e nao me lembro quem diz " irmaos ela tem muitos, potter só há um " ; o riso do voldemort depois de dizer a todos que o potter morreu Matreiro ; quando eles tao na sala das necessidades, e um dos amigos do malfoy tenta atacar a hermione, e o ron chega la e diz qualquer coisa tipo "o que? tu tentaste atacar a minha namorada?! " e vai a correr atrás dele, passado uns minutos volta ele a correr a dizer que o goyle pegou fogo à sala das necessidades Matreiro
pior do filme: a morte do voldemort Mal disposto no livro foi MUITO melhor .

bem, eu fui no dia 14 à sessao das 21h30 no vasco, e aquilo tava uma fila enorme para entrar na sala , nunca tinha visto nada assim, e várias pessoas comentavam o mesmo. depois ao meu lado tavam duas miudas com aquela coisa da hermione de voltar atrás no tempo, e varinhas , achei bue piada os utensilios Matreiro

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 24 Ago 2011, 14:13

Não há muito a dizer sobre este filme. É sempre a mesma coisa. Se vermos este filme como um filme apenas, temos uma obra prima. Adorei os efeitos, as personagens (a diferença entre os actores principais quando eram pequenos e agora! O_O) a acção. Tudo corre bem, até ao momento em que comparas com o livro. Honestamente, tentei não fazer muito disso. Tentei ver o filme como algo separado do livro. E consegui.

Spoiler:
A morte do Snape, as memórias do Principe, a camara dos Segredos, o duelo entre Harry e Voldemort...
Todas estas cenas foram diferentes do que estava à espera, mas gostei à mesma, principalmente o último. Do tipo COME ON!! Tanta coisa em sete livros e umas palavras, um feitiçozinho e PUM, já está? Não faz muito sentido para mim. Tem que haver algo mais e fico contente em ver que o realizador partilha as minhas ideias.

Ah... tenho uma questão assim, mesmo estranha. Felizmente não preciso de a pôr em spoiler:

-Deu-me a sensação que quase todos os actores do filme tinham olhos azuis. A Ginny (podia jurar que a actriz tinha olhos castanhos), o professor de encantamentos, o James, a Lily, o Remus, entre outros... Será por causa de algum efeito do filme ou é mesmo tudo assim, com olhinho azul?

Deixo aqui um video mesmo engraçado acerca do fim de HP (aviso, contém Spoilers!!)

http://www.youtube.com/watch?v=Ls5Y_OuBQCM

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Shadow em Qui 25 Ago 2011, 06:12

Em Londres quase todos têm olhos azuis, deve ser coincidência.

No video, a parte das velas a derreterem com tanto blablabla Matreiro

Shadow

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qui 25 Ago 2011, 11:55

Oh Lena_Dias, fartei-me de rir com o que escreveste aí em spoiler!!!

O vídeo está demais! Foi risota do princípio ao fim! lol

Brimsty

Feminino

Mensagem por Jota em Qua 31 Ago 2011, 10:42

É uma pena que um filme como este só esteja nos grandes cinemas por 6 semanas, quando outros filmes são capazes de estar entre 8 a 12 semanas. Por causa disso tive que ir aos quintos para ver o filme, numa sala pequena e que nas partes mais calmas dava para ouvir o que estava a passar nas outras salas. Mal disposto

Quanto ao filme, gostei bastante e não estava nada à espera que o Neville se viesse a tornar num "herói".Matreiro

Gostei da parte final em que aparece a nova geração de feiticeiros a fazer lembrar o 1º filme... que saudades. Esperancoso

Não posso estar a fazer comparações com os livros, porque ainda só li o 1º... mas é verdade que muita coisa muda do livro para o filme e que ao lermos os livros entramos melhor na história.

Tenho os 2 seguintes, mas ainda não os consegui ler, vou ver se começo antes que iniciam as aulas. lol

Jota

Masculino

Mensagem por JudokaSK em Qua 31 Ago 2011, 15:31

Jota escreveu:
Não posso estar a fazer comparações com os livros, porque ainda só li o 1º... mas é verdade que muita coisa muda do livro para o filme e que ao lermos os livros entramos melhor na história.

Tenho os 2 seguintes, mas ainda não os consegui ler, vou ver se começo antes que iniciam as aulas. lol

Leitura obrigatória. Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qua 31 Ago 2011, 16:24

É verdade, Jota, parece mentira que tirem logo o filme do cinema... É uma treta... Quando fui ver o Cisne Negro também vi assim numa sala pequena e jurei para nunca mais! lol

Fazes muito bem ler os livros! Eu vou relê-los assim que acabar o que estou a ler agora, só espero que no domingo esteja sol porque tenho de os pôr ao ar antes de os ler, senão passo o tempo todo a espirrar! XD

Brimsty

Feminino

Mensagem por Jota em Sex 02 Set 2011, 11:41

A isso é que se chama ter pó nos livros. Matreiro

Tenho a sorte que os meus ainda são novinhos, ofereceram-me aqueles 2 no meu ultimo aniversário, mas com a faculdade pelo meio ainda não arranjei tempo para os ler.

E mesmo nas férias, vejo filmes, vou correr, saiu e jogo pc... quando dou pelo tempo já é hora de ir dormir. lol

Espero começar a ler o 2º livro na próxima semana.

Jota

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: