Série e momentos mais cómicos da Sailor Moon!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Qual a série onde houve mais momentos cómicos?
Série e momentos mais cómicos da Sailor Moon!
Revistei todos os tópicos e nao encontrei nada do género, apesar duma votação de qual era a Sailor mais cómica, este tópico baseia-se nesse aspecto, do episódio em que se fartaram de rir e escolham a série que acharam mais momentos cómicos, e se souberem ponham o número do episódio!
Agradeço...[/size]
A série que acho que houve mais momentos cómicos foi a Sailor Moon Sailor Stars : Episódio 174, 176, 178, 183, 184, 186, os outros sao fixes, mas estes para mim têm aquele momento cómico que nao me farto de ver
Agradeço...[/size]
A série que acho que houve mais momentos cómicos foi a Sailor Moon Sailor Stars : Episódio 174, 176, 178, 183, 184, 186, os outros sao fixes, mas estes para mim têm aquele momento cómico que nao me farto de ver
Re: Série e momentos mais cómicos da Sailor Moon!
Já ha um topico a falar disto!!!

miriam88- R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

-

Profissão: Biologia investigaçao
Humor: Melancólico
Inscrito em: 05/11/2008
Nao encontrei nada semelhante apenas a Sailor mais Cómica, diz lá como se chama 

Eu encontrei um tópico que se chama os Melhores Momentos de Sailor moon(e a outro semelhante chamado:Cenas mais bonitas/marcantes do anime e manga), em que eu acho parecido ao teu tópico, tirando a parte de não ser uma votação!
Heii não leves a mal é só a minha opinião!

-

Bem, eu também concordo com o que a miriam disse... 
Mas de qualquer forma, ainda não vi as séries todas, mas também acho que é a Stars. Só o episódio 181, esqueceste-te dele, o encontro da Bunny e do Seiya é demais. Eu venero quem meter isso no YouTube em português.

Mas de qualquer forma, ainda não vi as séries todas, mas também acho que é a Stars. Só o episódio 181, esqueceste-te dele, o encontro da Bunny e do Seiya é demais. Eu venero quem meter isso no YouTube em português.

JujuKou- R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

-

Inscrito em: 14/04/2011
[/quote]
Não levei a mal, mas apenas não tinha reparado, eheheh sory se deu a entender que tinha levado a mal
E sim falta esse episódio, esqueci-me de menciona-lo, o 181 :p
, foi mesmo uau que lol, foi tao cómico
[/quote]Não levei a mal, mas apenas não tinha reparado, eheheh sory se deu a entender que tinha levado a mal
E sim falta esse episódio, esqueci-me de menciona-lo, o 181 :p
, foi mesmo uau que lol, foi tao cómico
Eu não levo a mal, estava só a fazer um reparo ^^
Eu quero, eu preciso desse episódio em português
Eu quero, eu preciso desse episódio em português

JujuKou- R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

-

Inscrito em: 14/04/2011
Eu tenho esse episodio
e ja sei as falas de cor é lindo aquele encontro!!!

-

Bem não sei se este tópico é igual a outro mas eu votei na série Stars é de morrer a rir os momentos Bunny/Seiya. Adoro aqueles dois. Morro sempre a rir com as palhaçadas deles. X3
Sem duvida a serie Stars é das melhores nao desfazendo das outras que tambem sao muito cómicas...(como as aventuras com a Chibiusa) Falando disso ainda gostava de ver a Chibiusa com o Seiya devia ser um dos episódios mais cómicos...
Mas a serie Star ganha...de longe, ate os inimigos sao super engraçados!
Mas a serie Star ganha...de longe, ate os inimigos sao super engraçados!

-

Para mim a série Stars é a mais cómica .. . pelo facto da relação da Bunny com o Seiya é super engraçada e também porque é a fase que tem os inimigos mais comigos ... fartava de me rir com eles...
Sem dúvida a Stars, sobretudo por causa do episódio do Softball *--* Adoro a dica do Yaten! "Ahahah Pata choca!" É épico *---*
Para mim também é a série Stars, o episódio que mais me recordo e acho piada (e quando posso revejo) é quando o Seiya convida a Bunny para sair. Não sei se vocês se lembram, quando ela está a espera dele e entretanto um miúdinho cai e a nossa Bunny como sempre, ajuda o menino e dá-lhe motivação para ele ir brincar com os amigos, e o miúdo diz algo do género: pelo poder do guerreiro vermelho lool. Entretanto aparece o Seiya que se esconde atrás de um arbusto e vê a cena; quando ele chega perto da Bunny e pergunta se demorou muito e ela começa a reclamar com ele e dá um passo em frente e com os seus belos sapatinhos tropeça numa lata de refrigerante e pumba, mesmo com o joelho no chão (até me doeu a mim, grrr). e ela começa a choramingar (como é habitual ihih) e o Seiya começa a provocá-la com as palavras que ela disse ao miúdo, essa parte para mim é de mais, ele diz-lhe: ah tu assim não te divertes nada, e ela: ah pára com isso. Juro, é das melhores partes ahahah, adoro aqueles dois.

Freyja- R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

-

Inscrito em: 05/12/2011
LOL também me lembro desse episódio... é muito fixe..... o miúdo diz .... qualquer coisa "dragão vermelho" e o Seiya pergunta-lhe se ela vai dizer o mesmo..... a cena deles a dançar também é demais ... é sem duvida um dos melhores episódios da Stars.... realçar não gosto muito deste casal... mas há que admitir são muito engraçados
O casal Bunny e Seiya sao um dos mais engraçados...esse episodio em que saem juntos esta demais, entao quando ficam sozinhos e a Bunny começa a imaginar coisas(tarada)lol, entre muitos outros, e quando ele toma banho em casa dela:P Gostei...

-

miriam88 escreveu:O casal Bunny e Seiya sao um dos mais engraçados...esse episodio em que saem juntos esta demais, entao quando ficam sozinhos e a Bunny começa a imaginar coisas(tarada)lol, entre muitos outros, e quando ele toma banho em casa dela:P Gostei...
Pois se bem que eles nem são bem um casal XDDD
Either way, a Stars é a que tem mais palhaçada, mas a Super S também tem assim umas tiradas que até dão graça. Tipo aquele episódio em que o demónio lá dos mauzões imitava-as. Eu morri a rir com isso
"Prepare to be mimiked!" XD Awsome and epic moment *--*
[quote="Tinoco"]
Por acaso nao é o episódio em que aparece um macaco que diz mone mone... penso que era da vesves e foi a Super Sailor Mars que a derrotou, se é esse podes ter a certeza que é dos mais cómicos mas aquele em que a Joana se veste de Sailor Moon para enganar a Eugénia também é demais
Enfim... o anime está cheio de cenas cómicas tanto que nem sei escolher uma melhor
miriam88 escreveu:
Either way, a Stars é a que tem mais palhaçada, mas a Super S também tem assim umas tiradas que até dão graça. Tipo aquele episódio em que o demónio lá dos mauzões imitava-as. Eu morri a rir com isso"Prepare to be mimiked!" XD Awsome and epic moment *--*
Por acaso nao é o episódio em que aparece um macaco que diz mone mone... penso que era da vesves e foi a Super Sailor Mars que a derrotou, se é esse podes ter a certeza que é dos mais cómicos mas aquele em que a Joana se veste de Sailor Moon para enganar a Eugénia também é demais
Enfim... o anime está cheio de cenas cómicas tanto que nem sei escolher uma melhor
pois, acho que sim, não tenho a certeza XD
Eich o que me fizeste lembrar
"EU SOU A VERDADEIRA SAILOR MOON!""Nao! EU é que sou!"
Eich o que me fizeste lembrar
"EU SOU A VERDADEIRA SAILOR MOON!""Nao! EU é que sou!"
bem eu gosto das temporadas todas
e tb gosto muito da temporada Star Ligths nessa temporada a um episódio que é o meu preferido que é o episodio 184 que é aquele em que
apesar de faltar o querido gonçalo, eu vou votar na temporada das stars lights.
e tb gosto muito da temporada Star Ligths nessa temporada a um episódio que é o meu preferido que é o episodio 184 que é aquele em que
- Spoiler:
- aparece toda a gente na casa da Bunny até mesmo o inimigo!!!
e quando a Haruka e a Mariana aparecem lá e dão de caras com os três luzes.

*StrongerGirl*- Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

-

Humor: Triste
Inscrito em: 14/02/2010
*StrongerGirl* escreveu:bem eu gosto das temporadas todas
- Spoiler:
aparece toda a gente na casa da Bunny até mesmo o inimigo!!!
e quando a Haruka e a Mariana aparecem lá e dão de caras com os três luzes.
Sem dúvida que é um episódio épico, mas aquela parte da Sailor Moon lançar uma pizza como tiara e não ter espaço em casa foram demais nesse episódio
O facto do gonçalo estar ausente é triste, mas se assim estivesse o Seiya não faria de guarda-costas e talvez a rivalidade fossem diferentes quem sabe...
Kaze Okami escreveu:
Sem dúvida que é um episódio épico, mas aquela parte da Sailor Moon lançar uma pizza como tiara e não ter espaço em casa foram demais nesse episódio
O facto do gonçalo estar ausente é triste, mas se assim estivesse o Seiya não faria de guarda-costas e talvez a rivalidade fossem diferentes quem sabe...[/quote]
Tambem vamos ser sinceros...o Gonçalo nao tem tanta piada como o Seiya...o Gonçalo é demasiado maduro...enquanto o Seiya é maluco como a Bunny

-

Todas as séries têm o seu quê de cómico graças às palhaçadas da Bunny mas a Stars é de se tirar o chapéu graças àqueles dois epis. O do encontro deu ontem, apanhei por acaso quando andava a fazer zapping e fartei-me de rir...a cara da Bunny com o tom calmíssimo do Seiya, muto bom. Mas aquele em que acabam todos em casa da Bunny para mim sem dúvida is the best 

Samantha- Classic: Pelo Poder de Vénus!

-

Profissão: Tradutora freelancer e estudante de Astronomia e Astrofísica - OAL
Humor: Alegre
Inscrito em: 20/12/2009
SuperS, as Vilãs SAO HILARIANTES! x'D
Ea Bunny tambem
Ea Bunny tambem

xFrancisco10- Classic: Pelo Poder de Júpiter!

-

Inscrito em: 04/05/2011
Ainda nem tinha votado/comentado isto!
OMG eu votei logo na Sailor Moon Classic! É que desde início criei logo uma grande empatia com a Bunny e ela é para mim das personagens mais cómicas sem dúvida. E pensei: bem se ela é assim e consegue ser rainha do univer e tudo mais, uau x'D
Mas há outras personagens que acho cómicas também, a relação da Bunny com o Gonçalo, da Bunny com a Rita, acabam por ter graça. A Joana também acho super graça. E depois é a Bunny com a comida e os seus pais (mais com a sua mãe, nos primeiros episódios por causa das notas!) são momentos inesquecíveis do anime.
OMG eu votei logo na Sailor Moon Classic! É que desde início criei logo uma grande empatia com a Bunny e ela é para mim das personagens mais cómicas sem dúvida. E pensei: bem se ela é assim e consegue ser rainha do univer e tudo mais, uau x'D
Mas há outras personagens que acho cómicas também, a relação da Bunny com o Gonçalo, da Bunny com a Rita, acabam por ter graça. A Joana também acho super graça. E depois é a Bunny com a comida e os seus pais (mais com a sua mãe, nos primeiros episódios por causa das notas!) são momentos inesquecíveis do anime.

RIP - Peter Steele (teclista e vocalista) dos Type-O-Negative
14/04/2010
FANFIC: O Bem Triunfará - Capítulo VII - Cyber Café

SofiaFlower- Moonie Veterana

-

Profissão: Estudante
Humor: Contente
Inscrito em: 11/02/2007
Tópicos similares» Sailor Moon historia
» [serie] Anatomia de Grey - Serie 1
» Devaneios cómicos!!
» [Curiosidades] Harvest Moon (SNES)