[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual serie preferes?

78% 78% 
[ 43 ]
22% 22% 
[ 12 ]

Total dos votos : 55

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Mensagem por Sailor_Di em Ter 23 Jan 2007, 14:23

este topico eh para falar destas duas grandes series de Joss Whedon (GANDA GEEK!). eu adoro estas duas series em especial a serie Angel (o David Boreanaz eh tao girooooo :Rolar: ) gosto muito do argumento e de como me prendem ah televisao XD

Buffy:
"A série, criada por Joss Whedon, pretendia-se à partida uma representação da vida adolescente com uma figura central feminina altamente activa.

Não se acreditava, no entanto, que as ideias apresentadas por Whedon, incomuns para a televisão americana da época, rendessem melhor do que o desastroso filme já anteriormente realizado sobre o conceito, escrito por Whedon mas realizado por Fran Kuzui, e a série foi concebida sob baixas expectativas de sucesso comercial ou crítico, estreando portanto no midseason de 1997 (em Abril), quando as séries principais estavam em intervalo (a temporada oficial começa em Outubro e vai até Maio), servindo originalmente de substituição temporária, com uma temporada de 12 episódios (ao contrário dos tradicionais 22).
Confrontada com o interesse público na série, a WB renovou a série para um segundo ano de 22 episódios. A série manteve o seu razoável desempenho em termos de audiências e grande interesse da parte dos círculos críticos, levando a uma terceira série.
Finalizada esta terceira temporada, no começo de 1999, há que notar a saída da personagem Angel, levando à criação da sua própria série, Angel, apresentando este vampiro com alma a oferecer ajuda contra forças malignas numa organização própria, na cidade de Los Angeles. A série, estreada em Outubro de 1999, durou cinco temporada de relativo sucesso crítico na WB.
Com a aproximação do final de sua quinta temporada o contrato entre a 20th Century FOX - a produtora - e a WB chegaria ao fim. A FOX queria um aumento considerável por episódio. A BaCV iniciou uma nova fase, algo polémica, pelo teor sexual ou gráfico ocasionalmente mais explicito e pelo estilo inicial pouco familiar, durando 2 temporadas no canal UPN, acabando em Maio de 2003, por escolha mútua de Joss Whedon e Sarah Michelle Gellar." - Fonte: Wikipedia

Angel:
"Angel, assim como Buffy, é uma série riquíssima em substância. Foi concebida como uma metáfora para redenção e consciência moral, pois o vampiro Angel, depois de ter sua alma restaurada por uma maldição cigana (quando um membro foi assassinado por ele), passou a viver na angústia de seus horrendos actos do passado, buscando todo meio de se redimir, ajudando os indefesos. Primeiro, ele foi á Sunnydale ajudar Buffy Summers em sua caçada (na série Buffy), mas eles se apaixonaram, e ao encontrar a felicidade completa nos braços dela, Angel perdeu a alma novamente (como parte da maldição). Voltou a ser o vampiro inescrupuloso chamado Angelus, enfrentando Buffy até a morte. Porém, Angel conseguiu sua alma de volta, e apesar de quererem tentar, tanto ele quanto Buffy sabiam que o relacionamento nunca daria certo. Angel então deixa Buffy e parte para Los Angeles, em sua própria caçada contra o mal. Começa então a série Angel.
Joss Whedon, criador de Buffy e de seu spin-off, vê em Angel uma enorme riqueza metafórica para os conceitos de redenção e ambigüidade moral, pois Angel e Angelus são parte de uma mesma natureza, e ambos lutam pelo poder. Essa eterna crise moral é muito bem explorada no decorrer das temporadas da série, mostrando que a linha divisória pode ser bem mais fina do que aparenta. Whedon também diz enxergar Angel como a metáfora para o viciado, sem total controle por seus atos e em busca da difícil recuperação. Enquanto Buffy foi concebida como uma metáfora para a vida adolescente, Angel é um estudo sobre o lado sombrio da natureza humana, sobre erros do passado e escolhas sobre o que fazer com sua vida.
A primeira temporada de Angel contou com a participação de Cordelia Chase (Charisma Carpenter), vinda de Sunnydale, e também o meio-demônio Doyle (Glenn Quinn), mandado pelos Poderes que Valem para ajudar Angel em sua missão moral. O trio abre então a firma de investigação Angel Investigations, servindo como detetives particulares para os indefesos, e cobrando pelos serviços, exemplo da ambigüidade comercial capitalista. Completando o estudo da ambigüidade moral, o conceito de mal na série é extremamente ambíguo e indefinido, podendo ter vampiros e demônios tanto do bem como do mal, e o mesmo para humanos. Através de sua trama mitológica envolvendo a corrupção da empresa de advogacia Wolfram & Hart, Angel explora o tema de corrupção por pertinentes metáforas á frieza demoníaca "desalmada" da grande LA.
Angel é uma série extremamente diferente de Buffy, porém, por ter saído da mesma mente, possui uma identidade substancial extremamente similar, muito rica psicológica, emocional e filosoficamente. Em questões de gênero, enquanto Buffy seguia a linha sátira/horror B oitentista, Angel seguiu a linha policial noir, com todos os característicos elementos do gênero, e meio misturado com ficheiros secretos. Porém, com o desenvolver das temporadas, Angel foi mudando essa sua identidade, assim como seu formato narrativo e seu elenco. Entraram para o time o lutador urbano Gunn (J. August Richards), o ex-treinador de caça-vampiros Wesley (Alexis Denisof), o demônio-cantor Lorne (Andy Hallet) e a aparentemente frágil Fred (Amy Acker). O vampiro Spike, depois do término de Buffy, entrou para a série no 5o e último ano.
Angel se manteve, durante todas as suas temporadas, como um sucesso de público e de crítica, sendo considerada uma das melhores, mais ousadas e criativas séries exibidas." - Fonte, Wikipedia

Gostava de saber se jah viram e o que acham! Very Happy

Última edição por em Dom 25 Mar 2007, 08:48, editado 2 vez(es)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Re: [Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Mensagem por Lumi-chan em Ter 23 Jan 2007, 14:34

Eu AMO as duas séries!!!

Sou completamente viciada nas duas, mas ixo não xega para eu conseguir ver os epis tds xDDDDD

Ou não sei a k horas dão ou eskeço-me de as ver :lol!:

Kk dia sou capaz de as sacar para ver td direitinhu do início ao fim ;P

Em termos de escolher uma delas como melhor... Opah, pa mim é impoxível, amo as duas e axo-as ambas óptimas ^-^

[off-topic]Agr outra das minhas séries favoritas é Ossos por ter o David Boreanaz xDDDD Vi k era ele e tive de ver pelo menos 1 epi da série ;P[/off-topic]

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor_Di em Ter 23 Jan 2007, 14:56

Eu prefiro Angel XD nao sei porque... a Buffy chegou a um ponto que jah nao aguentava mais XD mas jah voltei a ver. Angel dah de segunda ah sexta as 15.30 na Fox e Buffy dah quintas as 22 na SicRadical. no proximo episodio de buffy aparece o Angel! Very Happy

[off topic]ia agora mesmo criar um topico para Bones! eu tambem tive de ver a serie assim que soube que tinha lah o David Boreanaz XD Bones dah as quartas as 22.15 na Fox e as 22.30 na 2 o que eh fixe porque caso nao perceba alguma coisa eh soh mudar de canal XD[off-topic]

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 23 Jan 2007, 15:10

eu a serie 'angel' nunca vi...
mas eu a buffy....ePah...nao perdia um minuto dakilo!
eu ate cheguei a brincar a buffy!!

a serie tinha algo de funemenal,mas eu so vi a buffy ate akele episodio em que ela mata o Angel...='( depois nao vi mais....

mas eu simplesmente AMAVA E AINDA AMO essa serie se bem que ela ja nao de....

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 23 Jan 2007, 15:13

dah sim! cheers quintas na sic radical as 22!!

a buffy eh muito fixe... sou soh eu ou a actriz tem um nariz estranho? XD uma das coisas que eu gosto eh de ser uma rapariga a dar cabo deles todos (normalmente eh sempre rapazes XD)... no angel aquilo jah eh mais diferente... mas eu prefiro... ai o David Boreanaz... se eu pudesse... Twisted Evil lol!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 15:35

Com 100% fã de Buffy quase que desde k me conheço por gente! Very Happy E de há uma ano pra cá um colega meu começou a sacar-me da net toda a série tendo me finalmente dado a 6ª e 7ª (duas ultimas) seasons a semana passada!! Very Happy

Eu adoro buffy, adoro adoro adoro.. So tnh pena k na sic radical eles tenham repetido a 4ª season vezes sem conta.. Mas eu não perdi o gosto, deixei d ver é verdade, mas aguardei até k tivesse a´s outras seasons para poder ver (nunca tinha visto totalmente as 3 primeiras pk da hora tardia a k passaram em tempos na SIC - tipo 2 da manhã!).. Agora já as vi todas (+-.. inda tnh k ver melhor a 2ª e a 3ª mas já a maior parte dos eps eu já vi)e so m falta mesmo acabar a 7ª season! Smile (comecei hoje a ver o 5º ep.. ptt penso até ao final da proxima semana ja ter visto os 22 eps:p)... Eu adoro toda a historia, personagens evolução da historia e personagens.. .enfim, tudo. Gosto mt do final season 6 pelo facto de ~spoiler~fugir por completo do final típico "Buffy salva o mundo + uma vez" para um final de XANDER FINALMENTE FAZ ALGO DE GEITO NA SÉRIE E... SALVA O MUNDO!!! - sem qualquer tipo de poder, apenas sendo ele proprio.. lol ~fim do spoiler~

[color:86f6=black:86f6]Bem.. quanto a Angel, vi so alguns eps (nunca tudo visto que passa na Fox e eu té hoje so tive fox durant umas semanas em k andou descoficado pela tvcabo há uns 2 anos e foi nessa altura k então vi alguns eps d fox Matreiro mas tb já vi um ou outro pela net e isso).. Mas gostei. Não tanto como Buffy, mas os episodios em k ela lá aparecia achava fantástica.. e dps quando ela voltava e era ele k aparecia em sunnydale.. acho que a ligação que se estabeleceu entre as duas seasons foi de facto fantástica =) Mas claro k Angel seguiu a sua propria historia, enquanto k buffy seguia com o seu género já adquirido..

tenho pena (como ja dixe num off-topic:oops: lol uups:p) que a Sarah Michele Gellar se tenha negado a aparecer no ultimo ep da série Angel. Ambas as séries tinham bastante em conta o sentimento entre a buffy e o angel, e se no ultimo ep de buffy, o Daivd Boreanaz apareceu para vincular mesmo até no fim, essa relação, achei mt errado da parte da actriz não ter feito o mesmo pela série do angel... No (nunca xeguei a ver o final da série, mas li k ela não kis aparecer lá numa noticia dum site americano ou o k era sobre séries) Mas pronto, quando um dia vir a série toda do angel e xegar à ultima parte eu imagino na minha cabeça a buffy e aparecer lá dps eles beijarem-se e tal e dps ela dizer k tem d regressar e pronto Matreiro imagino eu um final que a inclua lá:p lolol

Uma duvida.. disseram no resumo k o spike vai dps para o Angel... Mas isso é dps da 7ª season da buffy ou é entre a 6ª e a 7ª season? é k ~spoiler mesmo SPOILER~ele morre no ultimo episodio da última season (7ª) da Buffy! ~fim do SPOILER~.. comé k ele dps vai lá parar?^-^lol Inda por cima depois dela ter dito k o ama! (mesmo k n seja 1005 verdade porque ela amar so ama o Angel.. mas pronto lol)[color:86f6=black:86f6].. Hmm Bem, não percebo, s alguém m kiser contar nem k seja por MP eu agradeço ^-^:p lol

Última edição por em Ter 23 Jan 2007, 15:49, editado 3 vez(es)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Ter 23 Jan 2007, 15:45

Eu nunca vi o Angel =( mas simplesmente adorava ver a Buffy!!!
Não perdia um, se bem k agr n me lembro mto bem =S

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 23 Jan 2007, 15:49

eu respondo-te a isso!! o Spike passa para o Angel no fim da Buffy. lembras-te do amuleto que o Spike usou? a sua essencia ficou lah presa! o Angel ficou com o amuleto [color=black](jah nao sei porque) e tavam todos reunidos no gabinete do Angel o Spike sai de lah de dentro! depois ele fica entre os dois mundos[color:dda1=silver:dda1] (o da vida e o alem) ateh que lah arranjam maneira de ele ficar.
o Xander eh o maior lol!

a Buffy eu acho mais femininista e mais ah base de metaforas... prefiro o Angel... mais taciturno mas bom como tudo XD

eu tive a ler umas cenas sobre a Buffy nao ter aparecido no Angel na ultima temporada (lembro-me um ep em que eles vao a Italia e ela supostamente deveria aparecer) mas pelo que percebi ela nao apareceu porque jah estava noutros projectos... acho que para o fim que o Angel teve a Buffy nao fez falta... se queres mesmo saber, eles (alguns deles, o Wes jah morreu antes da ultima cena) acabam todos um beco encorralados pelos mais fortes demonios de sempre (dragoes e o caracas) enviados pela Wolfram and Hart e dah a entender que eles acabam todos mortos...

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 16:07

wow Shocked dark.. lololol mas o angel não pode morrer! então sa buffy sempre k morre volta a vida n vai ficar sem o homem da vida dela Matreiro (se bem keles têm + facilidade de ficar juntos na morte do k na vida.. né? lolol

Parece-mer k buffy e angel têm e vão tendo vários aspectos em comum, mas + pelo facto mesmo de ter origem comum: a série da buffy... Depois comé obvio sendo séries difrentes tomam rumos diferentes ao afastarem-se, mas mantendo sempre alguma espécie de aproximação.. Axo mesmo bonito =) Depois o angel vai para LA, para longe da mulher k o faz verdadeiramente feliz - pk ele n o pode ser - logo naturalmente não faria sentido se a série dele não fosse totalmente + obscura e enfim, com as caracteristicas k tem.. Áté pk, ele por si só, n é um heroi com super poderes ou assim.. é um demonio tipo renegado porque foi amaldiçoado com a alma e por isso é um vampiro bom.. So por isso isto dá logo para ver toda uma historia bué + taciturna, de ambiente + carregado, embora tb vá tendo os seus momentos românticos, e cómicos e assim... E claro.. o facto do actor ser ok.. enfim.. BOM mas BOM Matreiro tb ajuda.. lolol

Em buffy eu tipo.. epah.. n sei eu gosto mt da buffy por toda akela responsabilidade k ela acarreta e kês, mas n sei.. simpatizo desde o 1º ep c a willow.. mesmo quando ela na
6ª season fica má e assassina lá o outro parvalhão k matou a tara- mesmo k sem kerer , eu curto dela.. ela aos poucos acaba por ganhar um semi-titulo de heroina c super poderes, mas tipo um cado à sombra da caçadora.. E ao mesmo tempo tem a sua independência... E pronto é bruxa né, e eu adoro TUDO quanto envolva magia ^-^lol

(eu à bocado não falei dos meus personagens favoritos p isso agora aproveitei para fazê-lo ^-^)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 23 Jan 2007, 16:17

Eu adoro a Willow!!!

Axo tão fofo kandu ela se põe com akelas perguntas e ixo ;P

Sailor S, sabes donde é k o teu colega sacou as séries???

É que eu tb gostava de as sacar, visto k não apanhu nem metade dos epis xDDDD

Já comprei alguns livrinhus k contam a história para ver melhor a primeira temporada e tal xDDDDDDDDD

Já agr, podiam-me explicar a história da Dawn, nem k seja por mp.. É que eu agr voltei a ver dp de mt tempo sem ver [desde k a Buffy tinha acabado] e tou com sérias dúvidas sobre o k é akela miúda...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 16:36

(amanhã pergunto-lhe donde ele sacou;) )
Aki vai a história da Dawn: (pessoal! atenção! spoileres para kem está a acompanhar a 5ª temporada pela sicRadical actualment):

A Dawn não é de facto irmã da Buffy. Na realidade, a Dawn foi durant séculos (ou mais) uma "simples" bolinha de energia, a chave para abrir o portal do mundo dos demónios.. Abrindo esse portal, o mundo real e o dos demónios junta-se num só: apocalypse..

Esta chave era guardada por uns monges.. Mas aquela mulher Deus, também conhecida por 'A besta' (por mim, é o Diabo em pessoa xD), a vilã da 5ª season - não me consigo mesmo lembrar do nmoe dela agora: amnséia temporária lol -, andou atrás dessa chave e então para evitar o pior os monges enviaram-na para junto da unica que a poderia proteger: a Slayer (a caçadora). Par ao efeito, a chave assumiu a forma humana, tornando-se de facto um ser humano como semrpe tivesse existido, e como se fosse irmã da Buffy... Só ao fim de algu, tempo é que devido a um treno expecifico a buffy apercebe-se k a realidade com a irmã Dawn não é real... e encontra um monge k lhe conta a história.. E pronto, a partir daki é proteger a Dwan para:
- a buffy não ficar sem a irmã (pk a dawn embora não o seja na realidade real, acaba por o ser devido enfim.. ao k os monges fizeram)
- não morrer um ser humano especifico (a Dawn... )
- Não ocorrer o apocalipse (se a dawn for sacrificada pela besta num dado sitio numa dada altura, ela funciona exactamente como a chave para abrir a tal porta e o mundo dos demónios une-se ao mundo "real" - o apocalipse, o fim do mundo).

e pronto, com isto já contei toda a intriga + princiapl da 5ª season.. lol espero k te tenha esclarecido lumi-chan ^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 23 Jan 2007, 16:37

Like a Star @ heaven sim, sempre acho mais giro um tópico só p isto, ía eu toda empolgada p ver o q tinham escrito no outro tópico e depois estavam a falar da buffy e do angel Razz
Posso dizer, que há muuuuito tempo que me lembro de ver a Buffy, não gostei nada quando o Angel se foi embora da serie, mas pronto, entretanto lá aparceu a série dele, mas sinceramente nunca perdi muito tempo a ver.
Por isso acho que já sabem em quem votei Wink
Talvez um dia mude de ideias, mas para já, acho que o Angel não bate a série inicial, Buffy.
Hoje quando vejo os episódios mais antigos ainda acho uma certa piada aos maus efeitos de luta e dos monstros, etc lool
Desculpem se não disse nada de jeito...prometo que para a próxima é melhor Wink Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Qua 24 Jan 2007, 06:00

Eu adorava a Buffy mas depois fikei um bocado aborrecida pk ñ gostava nada do Riley (era sempre tão à sombra da caçadora)... Mas agora voltei a ver e o Riley já se foi embora (ñ é spoiler pk já se passou e kem tiver a ver na Sic Radical já se passou à um bom bocado)e o Spike é tão kerido(no sentido mt sombrio da palavra, é claro:D )!! Tenho saudades do David Boreanaz pk ele era... fixe. De vez em kando vejo o "Angel" e também gosto mas "rapariga-salva-o-mundo-com-mt-estilo" é mais o meu género

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 07:18

Bigada pelo resumo Sailor S *-*

É que exa parte já deu na Sic Radical, só k eu nunca vejo os epis tds, por ixo kandu vi a Dawn e a Glória e exa cena td fikei com cara de parva a olhar po ecrã sem perceber nd de nd... Ainda por cima o epi k apanhei foi mxm a Glória a falar com a Dawn sobre ter perdido uma chave e ixo e td simpática e a Buffy a kerer afasta-las :S

Mas acho que isto já não é spoiler pa kem tá a ver pela Sic Radical.. O último epi k eu vi lá foi a morte de Joyce, mas não consigo perceber como é que a cena da Glória e da Joyce encaixam :s

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 24 Jan 2007, 07:44

não encaixam lumi-chan =)
é apenas uma infeliz coincidência.. tipo 'tudo ao mesmo tempo' ...
a Joyce morre de um problema kk a ver com o cérebro se não me engana... Causa 100% natural, nada de sobre-natural envolvido, logo nada a ver com a glória.. só k por alguma razão, essa doença da Joyce fá-la aperceber-se k de facto a dawn não pertenceu desde sempre akela realidade.. E aí a buffy conta-lhe tudo e a Joyce diz-lh k d kk das formas ela é de facto, agora, da família e pede à buffy (quando está pra ser operada) para que caso lhe aocnteça alguma coisa ela tome conta e proteja a dawn.. ^-^Eu gostei mt da season 5... axei-a mesmo mt intensa =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 07:54

Tava a falar mais em termos de tempo, do k acontece 1º e dp... É k a Buffy culpa a Glória pela morte da Joyce (ao início), só k pelo k eu li num site pareceu-me k a série da Glória era dp :S

Estou mxm desactualizada u.u

Já agr [sem kerer ser demasiado xatinha ;P] já sabes de onde é k o teu amigo sacou??? [ok, estou mxm a ser xata... gomen ne...]

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 24 Jan 2007, 08:09

lol não estás a ser chata não! eu... xkeci-me d perguntar!!! eu k digo: desculpa! ^-^ E o + imperdoável ainda é k fico sentada ao lado dele as aulas todas e mesmo axim xkeci-me ^-^eu pergunto-lhe mal ele apareça na net.. té pk assim se houver + alguém interessado em arranjar Buffy na internet, já saberá onde há! =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 08:20

looooool

Não há problema, eu tb sou axim xDDD

Por ixo é k eu perguntei [;P] Para o caso de te teres eskecido ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 24 Jan 2007, 08:24

Embarassed Embarassed Embarassed lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 24 Jan 2007, 10:38

a Joyce morreu devido a uma hemorragia no cerebro... pelo que percebi uma das veias que podia ser danificada na operacao ao tumor acabou por rebentar....

gracas a Deus que o Riley bazou!! fogo! deviam era ter-lhe dado um tiro XD o raio do gajo... entre ele o Angel prefiro mil vezes o Angel!! o Riley eh um seco! XD

o Spike eh uma besta!!!! sim eu acho piada aquele estilo parvo dele (e aquelas convinhas na cara... aaaah tao bom! XD) mas fogo eu detesto-o por uma simples razao: foii varias vezes proh nhoc nhoc com a Buffy! quer dizer o Angel coitado, amor eterno e tal, "alma maldita que nao me deixa ser feliz" e aparece-me aquele cabraozinho e pode faze-lo sem perder a alma!! aoghalkdu Evil or Very Mad mal feito... na minha opiniao a Buffy (ou o Angel) jah o deviam ter morto ah muito tempo! Twisted Evil

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 10:53

Mas o Spike não tem alma xDDD

Tem um chip k o impede de fazer kk coisa má...

Mas o Riley é bem pior!! Grrrrrr!!! De cada vez que o via só pensava em como ele devia desaparecer e dp ele desaparece e eu fiko com pena da Buffy xDDDD

Mas a Buffy só fika bem com o Angel... ^0^

Já agr, o Angel adoraria matar o Spike, mas kandu o Spike xega ao Angel já só é um espírito.. (dp deve ter voltado a humano ou parecido...) Mas o Angel ameaça mts vezes o Spike, só k ele nunca liga xDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 24 Jan 2007, 11:04

Spoiler da 6ª/7ª season da buffy: Não tem alma por enquanto ^-^Entre o final da 6ª season e o inicio da 7ª ele desparece e dps volta com uma alma.. (não era bem o k ele pretendia mas foi o k lhe deram lol).. tadito... Fica é um cado po "atrasado mental" mas pronto.. fica axim com uns parafusos a menos por causa das maldades todas k fez e isso (como agora tem alma o arrependimento é mesmo ENORME)..

Eu tb não gosto mt do spike por esse mesmo motivo Sailor Di ^-^ Tipo tudo bem, ele conquistou-me ligeiramente o <3 pela parte de mesmo sendo 100% vampiro (tirando o maldito-chip k não altera em nada a sua personalidade), ele foi capaz de se apaixonar genuinamente por alguém.. Sente mesmo amor.. E tb sente mesmo necessidade de proteger a Dwan e isso.. Mas de resto.. buhh dá-me raiva ele não fazer + nada da vida durante a season 6 toda do
k "nhoc nhoc nhoc com a buffy" se me permitires o uso das tuaspalavras sailor di ;p enquanto k o angel tadito teve mesmo k bazar da série pk não se aguentava ao pé da buffy e dps n podiam ir + longe pk s não adeus alminha e então pronto. Tb me revolta o spike nesse aspecto ^-^Mas pronto ela tá c ele, mas nunca se apaixona mesmo, apenas 'gosta' dele... ptt pronto. .eu perdoo-lhe:p lol

(lumi-chan não me xkeci do site xD o meu colega inda n apareceu na net...)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 24 Jan 2007, 11:05

o Spike mais para a frente vai ter alma... era mata-lo logo!!! uma estaca no coracao!!

o Riley eh um peido XD fiquei triste quando o Angel apareceu na Buffy e nao o matou Evil or Very Mad

quando aparece no Angel o Spike eh soh um espirito mas nao eh fantasma (eh dificil de explicar) ele nao absorve o calor ah sua volta como os fantasmas normais ele gera um bocadinho de calor... ele estah preso entre o mundo da vida e o outro por isso ele as vezes desaparece... e puf! aparece outra vez XD mas entretanto eles lah arranjam maneira de ele voltar a ser vampiro nao era de aproveitar e mata-lo logo?? XD acho que ouve sempre uma especie de parceria entre o Angel e o Spike... jah o deviam ter morto ah muito... aquele taradao XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 24 Jan 2007, 15:27

Já tenho o site! Very Happy é o :
www.torrentleech.org
[color=black]

[color:db5d=#000000:db5d]Pelo menos foi este o endereço que o tal meu amigo me deu:p lol Espero que vocês se entendam com isso (eu nunca lá entrei, mesmo agora limitei-me a fazer copy-past do site Matreiro)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 17:22

TTT_TTT

O site parece ser fixe, mas precisas de tar registado e como eu tenhu sempre MT sorte.. "Registrations closed for the time being. Thank you" -.-

Bem, a ver kandu voltam a deixar registar u.u

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 25 Jan 2007, 08:05

hmm ups.. sorry ^-^Eu de facto não faço ideia do k é ou como é osite.. basta saber k é para tráfego internacional k nm me dou ao trabalho de o abrir...No (sorry o off-topic)

Pessoal, na sicradical a buffy está a passar às 5ªs não é?

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 25 Jan 2007, 10:05

A última vez que eu vi, foi ao domingo (mas acho que é compacto/repetição, não sei).

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 25 Jan 2007, 10:13

Nao foi no domingo que a Mae da Buffy a Joyce morreu?

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qui 25 Jan 2007, 10:26

a buffy dah as quintas, e repete sextas e aos domingos (2 episodios ao domingo) a mae da buffy morreu ah duas semanas, o ep passado foi basicamente passado na morgue e hoje eh o funeral da joyce e vai aparecer o angel!! WEEEEEEEE

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 25 Jan 2007, 10:33

Haaa ok! Parti-me toda com essa parte, a mulherzinha morreu mas nao deixa de ter piada! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 25 Jan 2007, 13:43

lol.. esses episodios com a morte da mãe da buffy comoveram-me mesmo bué... e o momento com o angel.. é simplesmente lindo... ^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 25 Jan 2007, 15:56

Tive tanta pena deles os dois i.i

*acabou de dar o epi....*

Pk é k não podem fazer um feitiço kk k faça com o Angel fike com alma pa sempre??? i.i

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 25 Jan 2007, 16:04

Talvez para darem mais interesse à história.

No Dallas, ao casal mais importante e famoso, aquele que fez começar a saga, acabaram com ele de uma forma "levíssima", com um à vontade enorme, a meio da série lol

Eu vi o episódio em que ele desapareceu, e o que se passou com a Buffy a seguir. Ela ficou mesmo mal, mas foi muito interessante a história.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 25 Jan 2007, 16:10

Sim, a história fica mais interessante axim, mas axo k estão a utilizar exe factor à demasiado tempo... Axo k já era altura de ou acabarem com a relação deles de vez ou darem uma alma ao Angel...

Andarem sempre ali à volta dakilo... :S

Última edição por em Qui 25 Jan 2007, 16:13, editado 1 vez(es)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 25 Jan 2007, 16:12

Ya, isso é verdade. Acaba por ficar aborrecido.

Mas ela não vai namorar com outro? Eu acho que sim lool

Poseidon

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 25 Jan 2007, 16:18

Ela já namorou com o Riley, mas tem akela coisa k de kem ela gosta mxm é do Angel e o facto dele ir aparecendo várias vezes ao longo da série dp de ter saido reforça exa ideia...

Eu sou a favor dela fikar com o Angel, se calhar tb é por ixo k estou sempre à espera k eles arranjem alguma coisa k os deixe fikar juntos ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 25 Jan 2007, 16:21

Mas eu acho que ela gosta, ou ainda não sabe que gosta do Spike (e ele dela).

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Qui 25 Jan 2007, 16:44

o Spike eh uma besta... jah o deviam ter morto (de vez) ah muito!! XD

eu adorei quando ele disse no Angel que ele transformou a mae em vampiro soh que depois ela tentou fazer Twisted Evil com ele e ele teve de a matar de vez... explica muito sobre ele XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

ue:

Mensagem por Sailor S em Sex 26 Jan 2007, 08:28

Hmm spoiler (PARTES DO EPISODIO FINAL DA ULTIMA SEASON DA BUFFY INCLUIDO): a buffy tem sentimentos pelo spike.. mas não é amor.. não é amar o spike.. ela gosta dele.. vai gostar inda mais entre a 6ª e a 7ª (e + ainda na 7ª season)... Mas o Angel, é sempre o Angel, e terão essa noção no ultimo episodio da season 7 (não vi todo mas ja vi oartes na net) em que: o angel aparece a oferecer ajuda eles beijam-se e isso e o angel sente o cheiro do spike na buffy então ela dix-lhe obrigado ms k não é preciso a ajuda dele e k ele pode voltar para LA.. Mas fica no ar aquela cena de ela e o angel amam-se e vai ser sempre assim. .Mas como não podem ficar juntos vão 'gostando' e 'apaixonando-se' por outras pessoas.. mas não 'amando'... Outro dado desse ultimo episodio que mostra a bem a relação buffy-angel-spike é o facto que o spike morrer e a buffu dizer algo como 'por favor não morras.. eu amo-te' e ele responde-lhe 'não, não amas... Mas obrigado por o teres dito' ... =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 26 Jan 2007, 16:21

claro que angel eh sera sempre o amado dela XD isso nem se poe em questao XD

tenho uma pergunta:
quem eh mais irritante?

Dawn

Connor (Filho do Angel)

quem conhece sabe muito bem daquilo que eu tou a falar XD eles, pelo menos no inicio, sao a coisa mais chata que ha mas... quem eh o pior?

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 26 Jan 2007, 16:23

Eu acho que e a Dawn! Mesmo chata a rapariga! E com aquela cena da morte da Joyce era so quem lhe desse um galheto! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Sex 26 Jan 2007, 16:24

eh nao eh? apetece chegar lah e dar-lhe uns quantos murros XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 26 Jan 2007, 16:25

Mesmo! Que raiva que ela mete! Mas o Connor era mais do tipo nojentinho e amuado! A Dawn nao e uma chata fogo!! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Sex 26 Jan 2007, 16:30

temos de compreender que o Connor eh aquele atrofiado... a mae mata-se em trabalho de parto, o pai eh morto-vivo, cresceu numa dimensao infernal onde lhe ensinaram a odiar o pai, quando voltou dormiu com a mulher que costumava mudar-lhe as fraldas e matou a sua filha que era uns bilioes de anos mais velha que ele... isto quando nao tava ocupado a matar o pai XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 26 Jan 2007, 16:31

lol! Realmente uma vidinha um bocado para o lixada! XD Mas pronto compreende-se! A Dawn sem duvida e a mais irritante!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sex 26 Jan 2007, 16:32

Ohh eu nunca vi os episódios de "Angel" dele com a Darla, mt menos em k ela engravida e têm o filho (inda n entendi como é k 2 mortos podem ter um filhos juntos,mas ok.. deve ser mesmo preciso ver angel.. tenho de um dia destes pedir k m arrangem :p lol) e ptt mt menos conheço o rapaz crescido :s
Mas pela cara dele ali, deve por os cabelos do angel brancos xD (mesmo ele sendo um vampiro e por isso imortal e por isso com akela aparencia pra sempre - sem cabelos brancos xD)

Eu não acho a Dawn tão irritante assim.. Té acho que está representa mesmo super bem o papel k lh foi ali designado.. é mesmo uma adolescente a 100% lol =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 26 Jan 2007, 16:36

Eu não axo nenhum deles irritante...

Acho que ambos paxam por situações k os marcam bastante e limitam-se a agir de acordo com ixo.... Não é serem irritantes, apenas fazem/tentam fazer akilo k axam k devem fazer...

A cena da Dawn com a Joyce é perfeitamente compreensível pk para ela, a pexoa k mais atenção lhe dava, morre e axim ela fikou sem kem a apoiaxe, por ixo é compreensível k tente trazer de volta à vida exa pexoa... Só tive imensa pena k ela tivexe rasgado a foto antes de se poder ver se o feitiço tinha resultado ou não...

Em relação ao Connor.... Ele cresceu a dizerem-lhe k o pai dele era a pior pexoa à face da terra, é normal k ele aja axim com o pai...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 26 Jan 2007, 16:37

pelo que percebi tava tudo predestinado para que a Jasmine nasce-se... XD ui tu nem deves saber o quanto ele mete os cabelos brancos ao Angel... no fim da 3ª temporada ele fecha o Angel numa caixa e manda-o para baixo de água e ele lah fica durante 3 meses! o Angel coitado jah delirava lah em baixo! adorei foi quando o Angel voltou (1º ep da 4ª temporada) e expulsou o Connor do hotel XD
A Dawn para mim eh um bocado chata XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 26 Jan 2007, 16:39

Eu tambem acho a Dawn mesmo chata! Mas pronto tenho de aceita-la nao e? XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Sex 26 Jan 2007, 16:41

[off topic] sabem com quem eh que a Dawn namora na vida real? ROBBIE WILLIAMS! li isto nao sei onde e chocou-me XD [/off topic]

eh uma questao de pontos de vista =)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:11

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares