[TV] Peso Pesado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TV] Peso Pesado

Mensagem por Shadow em Seg 11 Abr 2011, 11:14

Vai estrear na Sic ainda não sei quando, mas de certeza que vou ver Very Happy
Pois vejo a versao americana e gosto por ser um programa bem aproveitado, ou seja, por ser bom para a saude das pessoas (não sei se me fiz entender)

aqui vai um resumo:

O conceito do Biggest Loser já quase todos conhecemos, os participantes do reality show têm que perder peso, mediante o cumprimento de um rigoroso plano alimentar e de exercício físico, sempre acompanhados e monitorizados por uma equipa de médicos, nutricionistas e personal trainers.
Durante os três meses os concorrentes do Peso Certo vão morar numa academia e realizar diariamente várias tarefas em equipa e individualmente como provas, desafios e exercícios físicos.
Neste programa não existe júri nem é o público quem decide o concorrente que sai a cada semana. No final de cada semana todos os concorrentes são pesados e registam-se as descidas de peso. Quem perder menos peso é eliminado.
No programa original The Biggest Loser o prémio final para o vencedor era de 250 mil dólares (cerca de 180 mil euros). Ainda não é conhecido o prémio a que os concorrentes do Peso Certo (agora é Peso Pesado) estão habilitados.

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Re: [TV] Peso Pesado

Mensagem por Star Uranus em Ter 12 Abr 2011, 04:54

O prémio final ainda está a ser decidido, tanto quanto foi divulgado. De qualquer forma, acho que o melhor prémio que os concorrentes podem receber é chegar ao fim com muito menos peso com que começaram.
Ainda assim, os participantes estão a receber €25 por dia, para ajudas de custo.

É um projecto interessante mas, pelo menos cá, tem falhas bastante graves. Os participantes não têm seguro. Quer isto dizer que se se lesionarem durante a sua participação no programa, todas as despesas são por sua conta. É um facto que está no contrato que os concorrentes tiveram que assinar e levou a bastantes desistências.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Shadow em Ter 12 Abr 2011, 07:46

Sim acho que eles não terem seguro é horrível porque vai haver sempre alguém que não se vai sentir bem, principalmente no inicio.
E concordo com o melhor prémio ser eles ficarem com menos peso, até porque à concorrentes que no final nem parecem os mesmos, mas isso também é devido à mudança de visual que lhes é feita (pelos menos no que costumo ver)
E espero que muitas pessoas consigam melhorar a sua vida em todos os aspectos.

Shadow

Feminino

Mensagem por Hanon em Sab 16 Abr 2011, 07:09

Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Matreiro Vou-me rir muito.

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 16 Abr 2011, 14:06

por acaso eu estive a ver no site e até nem parece mauzinha a casa Matreiro
deixo aqui uma imagem dos concorrentes:

Shadow

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sab 16 Abr 2011, 15:56

Hanon escreveu:Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Vou-me rir muito.
Nas revistas já têm vindo fotos dos treinadores portugueses. Olha eles, aqui. Tipo, nada a ver.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sun Knight em Sab 16 Abr 2011, 16:08

Aqui no Brasil já teve uma edição do The Biggest Loser, chamada O Grande Perdedor, gostaria que tivesse mais, porque eu gostaria muito de participar, estou imenso.

Sun Knight
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

http://myspace.com/labradoido

Mensagem por Hanon em Sab 16 Abr 2011, 17:16

Star Uranus escreveu:
Hanon escreveu:Sou uma fiel seguidora do Biggest Loser por isso estou a morrer pra ver quem vão ser os treinadores (Jillian <3) e como serão os desafios! Já estou a imaginar, enquanto que os americanos fazem estruturas super elaboradas divididas com as cores das equipas, aqui vão pô-los a subir escadas, todos em cima uns dos outros, e quem chegar primeiro ganha Vou-me rir muito.
Nas revistas já têm vindo fotos dos treinadores portugueses. Olha eles, aqui. Tipo, nada a ver.

Omg, olha-me para aquela perua a imitar a Jillian -_-
Os portugueses, manhosos como são, vão aldrabar os kilos perdidos só para aparecem que perderam imenso e que são muito esforçados, mais que os dos outros países! Depois quando chegar à final fazem todos uma bela lipoaspiração, e ficam todos felizes com a mania da superioridade.

Hanon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 17 Abr 2011, 02:33

ROFLLLLLLLLL DE TREINADORES, OKAY, MORRI 20 VEZES AQUI
OEJFWLEFKWSE
NO WAY OMG
AQUELA A TENTAR IMITAR A JILLIAN
*tou aqui a morrer a rir*
OMG E O SUPOSTO "BOB" EKJLAEFD
;______;
*okay parei*

Eu também vejo todos os dias o Biggest Loser e tou mesmo pra ver como é que vai ser a nossa versão =__=

Vocês já repararam bem no reclame que dá na sic mulher? que coisa lame

Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Ainda me queixava eu do "Peso Certo", adoro estas adaptações <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Nephyla em Dom 17 Abr 2011, 05:35

Star Uranus escreveu:
É impressão minha ou a Sara parece uma drogada da esquina...? Shocked

Minha rica Jillian...

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Dom 17 Abr 2011, 09:25

Ya, os treinadores portugueses são todos fininhos, parece que não comem há anos. Não há grama de músculo ali.
Antes para treinador homem pensáram naquele que militar mandava na 1.ª Companhia, da TVI, não me lembro o nome dele.

Ice Moon escreveu:Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Oh, não têm que traduzir literalmente poh. Até porque em português soa um bocado mal, a meu ver.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Kristea em Dom 17 Abr 2011, 12:37

Epá, desculpem, mas o nome faz-me rir imenso. É capaz de ser o programa com o nome mais ridículo em português que me lembre. Não acredito que eles foram capazes de usar um pleonasmo horrível no nome. Se é peso, é pesado. Pleonasmo. É como eu dizer subir para cima. Se é subir, já é para cima! Sinceramente, só me consigo rir de tão idiota que o nome é. Matreiro
E sim, também sou fã do Biggest Loser. Vejo sempre que posso. A versão portuguesa é que vai ser a coisa mais parva depois do Portugal tem Talento Matreiro

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 17 Abr 2011, 12:50

Concordo que o nome em português é ridículo, pois quando o vi também não achei grande piada, e como vi sempre na sic mulher Peso Certo, também pensei que fosse esse o nome que iam dar, e cheguei a pensar que não deram esse nome, devido a exitir um programa com o nome semelhante Preço Certo, que dá na rtp. Não sei, tal vez seja esse o motivo, ou não Matreiro

Shadow

Feminino

Mensagem por Hanon em Dom 17 Abr 2011, 13:23

Star Uranus escreveu:Antes para treinador homem pensáram naquele que militar mandava na 1.ª Companhia, da TVI, não me lembro o nome dele.

José Moutinho? Esse é que era! (e bem belo que esse senhor é <3)

Star Uranus escreveu:
Ice Moon escreveu:Btw. Biggest Loser = Peso Pesado?
Oh, não têm que traduzir literalmente poh. Até porque em português soa um bocado mal, a meu ver.

Ya concordo, "O grande perdedor" ficava um bocado estranho, o "Peso certo" até ficava bem Smile Não percebo porque é que alteraram...

Quando é que é a estreia desta coisa? Não quero perder Matreiro

Hanon

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 17 Abr 2011, 13:34

A data da estreia ainda não foi divulgada

Shadow

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 17 Abr 2011, 14:09

Aw God acho que não posso acrescentar muito ao que já foi dito... Também costumo seguir na sic mulher, agora não tanto porque ok, é giro quando têm aqueles grandes desafios mas acaba por se tornar repetitivo e como li nesse blog que o Uranus divulgou a foto, a Margarida do Frou Frou x) referiu que "parece que estão a pesar gado"... e opá x) eu nisso concordo, já quando vi o programa pela primeira vez foi o que pensei.
E como a Ice disse, a treinadora parece mesmo que quer imitar a Jillian x) oh poxa , tens de pedalar muito para chegar lá amiguinha... é o que adoro na versão americana também é a maneira como ela e o Bob incentivam à sua maneira e o quanto se preocupam. (E também subscrevo, concordaria mais se fosse esse José Moutinho, impõe respeito :3) E o reclame x) OMG no autocarro e a entrarem no carro ... menos, muito menos gente...
Quanto ao nome, eu realmente também acho estúpido apesar de ser verdade como já disseram, há o Preço Certo na rtp1 e já o Fernando Mendes julgo que fez uma peça de teatro com o nome Peso Certo... mas não recordo bem.

Mas já li casos da América, que não me admiraria se acontecessem cá...
O primeiro daqueles primos - Filipe e Sione (?) - que, mal se viram fora da casa, comeram fast food,a Jillian berrou tanto... e até a que acabou por vencer a temporada não resistiu a uns cigarritos.
O segundo, do vencedor da 3ª temporada, Erik Chopin, que ganhou todo o peso de volta. O Bob até lhe chegou a oferecer a hipótese de ele voltar ao programa e ele não quis.

E, Shadow, pelo que li também nesse blog, a estreia é a 1 de Maio .

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Hanon em Dom 17 Abr 2011, 14:53

Dumpling* escreveu:
Mas já li casos da América, que não me admiraria se acontecessem cá...
O primeiro daqueles primos - Filipe e Sione (?) - que, mal se viram fora da casa, comeram fast food,a Jillian berrou tanto... e até a que acabou por vencer a temporada não resistiu a uns cigarritos.
O segundo, do vencedor da 3ª temporada, Erik Chopin, que ganhou todo o peso de volta. O Bob até lhe chegou a oferecer a hipótese de ele voltar ao programa e ele não quis.

E, Shadow, pelo que li também nesse blog, a estreia é a 1 de Maio .

Nao percebi o que quiseste dizer com "o primeiro daqueles primos" o primeiro do quê? O-o Eles são da 7º temporada Smile Esses dois foram um caso à parte... Eles e a Jillian tiveram graves problemas, porque eles detestavam-na e na altura do programa em que os concorrentes são organizados em duas equipas eles ficaram na equipa dela. Nisso discutiram imenso, porque no fundo eles não percebiam porque é que a Jillian "chateia" os concorrentes (onde vai buscar os sentimentos mais profundos para resolver o problema que os levou àquele peso) e eles acusaram-na de dar droga aos membros da equipa dela. Enfim, uma longa história que acabou por se verificar mentira, claro Smile
É normal que os ex-gordinhos americanos tenham recaídas, isso deve-se ao facto de não terem resolvido esses tais problemas que a Jillian insiste sempre. O caso dos portugueses, bem, não deve ser diferente, até porque não vão ter uma Jillian a massacrá-los com isso.

(ya eu sou uma nerd do biggest loser Matreiro)

Hanon

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 17 Abr 2011, 15:00

Desses 3 não sabia principalmente do Erik Chopin :O
E como no site do Peso Pesado não diz a data de estreia (pelo menos que eu encontre) e na televisão só diz brevemente (pelo menos é o que ainda só vi), pensei que fosse ainda demorar alguns meses. Mas é bom saber que é já para o mês que vem Matreiro

Shadow

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 17 Abr 2011, 15:09

Não foi isso, estava a enumerar - esqueci a vírgula - ou seja, o primeiro caso que quis referir, eu sei que eles já são das últimas que vi :3
Até porque não vi as duas primeiras temporadas, nem sei se passou na sic mulher, na altura era apresentado por uma das tias da série "Sabrina, a Bruxinha Adolescente", fico com pena de, caso ter sido emitido, não ter acompanhado.

Acho que dos que gostei, foi o "Second Chances" que, lá está, como dizes, a Jillian insiste em que eles resolvam esses problemas... e todos os concorrentes tinham algum. Lembro-me mais, e chorei até quando ela falou nisso, de uma mulher que perdeu o marido e os filhos num acidente... e estava a lutar por ela, sem dedicar vitórias senão a ela mesma, que voltou a ganhar coragem.

Shadow, eu também não sei... foi mesmo do que li no blog x) acho que nunca tinha visto um programa ser anunciado há tanto tempo e demorar tanto a ser emitido... mas por todos os problemas de falta de pessoas e contratos sem seguro... é normal. E o Erik, por acaso, foi o que postaste uma foto.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Shadow em Dom 17 Abr 2011, 16:09

Shadow, eu também não sei... foi mesmo do que li no blog x) acho que nunca tinha visto um programa ser anunciado há tanto tempo e demorar tanto a ser emitido... mas por todos os problemas de falta de pessoas e contratos sem seguro... é normal. E o Erik, por acaso, foi o que postaste uma foto.

Eu sei, quando li, fui pesquisar quem era e reparei que era o mesmo da imagem, o que eu fiquei ainda mais espantada, por ser o unico que eu vi que tenha ficado em tão boa forma, e também tenha estragado tudo depois (por causa de comida --')

Shadow

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Dom 17 Abr 2011, 16:22

Hanon escreveu:
Star Uranus escreveu:Antes para treinador homem pensáram naquele que militar mandava na 1.ª Companhia, da TVI, não me lembro o nome dele.

José Moutinho? Esse é que era! (e bem belo que esse senhor é <3)
Ya, esse mesmo. Chegaram a falar nele para treinador.

"O Peso Certo" é o nome de um espectáculo de humor do Fernando Mendes (que bem precisava de ir ao concurso ). O mais certo é ser um nome registado e, por esse facto, não terem podido utilizá-lo no programa das banhas.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Shadow em Dom 17 Abr 2011, 16:26

"O Peso Certo" é o nome de um espectáculo de humor do Fernando Mendes (que bem precisava de ir ao concurso ). O mais certo é ser um nome registado e, por esse facto, não terem podido utilizá-lo no programa das banhas.

fartei-me de rir agora Super contente

Shadow

Feminino

Mensagem por Nephyla em Dom 24 Abr 2011, 14:41

Valha-me qualquer coisa peluda... ISTO é a versão portuguesa...

A ver se melhora...

Nephyla

Feminino

Mensagem por Shadow em Seg 02 Maio 2011, 14:43

Eu vi ontem a estreia, e até achei fixe.
Só achei que aqueles dois que não conseguiram passar na primeira prova tiveram um tratamento horrível, não gostei da maneira como ele os tratou, enfim... vamos ver o que vai acontecer hoje Very Happy

Shadow

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 03 Maio 2011, 06:25

Eu também vi e OMG Matreiro
Os diálogos deles:
"olha que giro isto indica as calorias! Já perdi 5!"
"eu já perdi duas!"
Eu vi até à parte que eles estavam frente aos seus pratos favoritos e depois vi no canal especial da meo
A minha crítica principal é a falta de organização, não é normal tarem 1h e meia só com diálogos e a cantar músicas parolas e não fazerem uma vírgula de exercícios.
Os treinadores Matreiro Ao menos punham treinadores que não fossem "armados em bons".
Se queriam "imitar" "imitavam" como deve ser

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Shadow em Ter 03 Maio 2011, 12:01

Realmente Shocked tiveram praticamente dois episódios a pesá-los devido a tanta conversa o que vale é que eram dois de cada vez Matreiro

Shadow

Feminino

Mensagem por Kattysa em Ter 03 Maio 2011, 16:44

Shadow escreveu:Realmente Shocked tiveram praticamente dois episódios a pesá-los devido a tanta conversa o que vale é que eram dois de cada vez Matreiro
Podes crer! Que abuso!

Bem, quanto á minha opinião:
Eu não conheço nem tinha ouvido falar das versões originais deste programa.
Achei muito bom para ajudar estas pessoas a recuperar a vida e a dignidade. Assisto de perto ao meu pai que tem passado por processos muito dificeis durante o seu combate á obesidade e vejo como é importante ser acompanhado de perto.
Fico triste que o nosso país não dê mais apoio a estas pessoas que tanto necessitam de ser acompanhadas por especialistas.
Voltando ao programa.. gostei, a minha preferida é aquela mais gordinha, como se eu tivesse a torcer msm para que ela consiga!
O segundo episódio foi msm secante, só ver pessoas a pesarem-se.. um pouco mau, podiam ter adiantado mais isso!

Olhem uma coisa que não percebi:

Este programa também tem expulsões ou ficam todos até ao final?

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por zirateb em Ter 03 Maio 2011, 16:50

Supostamente também terá expulsões, como no original ^^

zirateb

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Kattysa em Ter 03 Maio 2011, 16:57

isso é pena.. pk assim não vão ter o treino todo.
E qual é o argumento de expulsão?

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por InuYasha em Qua 04 Maio 2011, 02:24

Kattysa escreveu:isso é pena.. pk assim não vão ter o treino todo.
E qual é o argumento de expulsão?

A cada pesagem que eles façam, vai sempre haver uma equipa que perdeu menos peso que as outras equipas. Depois as outras equipas terão de eliminar alguém dessa mesma equipa. Depois quem foi eliminado tem de continuar o treino em casa, e depois se conseguir no último programa pode ganhar outro prémio monetário. É assim na versão original, suponho que também seja assim na versão portuguesa.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por AnA_Sant0s em Ter 10 Maio 2011, 15:48

Sou uma grande fã de Biggest loser e estou sempre a ver na SIC mulher, daí que teha ficado contente ao ver Portugal também fazer o mesmo de modo a ajudar a população. Achei que isto fosse correr +/- bem (porque eu nunca estive positiva no que tocava aos treinadores - demasiado habituada a Bob e Jillian) mas depois de ver o 2º episódio fiquei assim... irritada?
Honestamente, três dias servem para descrever uma semana de treinos na América. OK, não temos que estar sempre a copiar mas isto é algo mesmo enfadonho. Não gosto nada das conversas da treta, das coisas a andarem em câmara lenta... No Domingo já estava um pouco chateada por motivos pessoais, depois a minha mae muda pá Bicha na Selva (aka Perdidos na Tribo) e iso não melhora nada a minha disposição. Quando ela finalmente muda para a SIC, vi o quanto tinham perdido... Fiquei de boca aberta. Achei que eles não perderam grande coisa. Mas depois pensei melhor e apercebi-me que não posso comparar os portugueses com os americanos. Quem sabe, podem não perder tanto mas nunca mais ganham aquele peso, ao contrário dos americanos.

Mas uma coisa que detestei foram os treinadores. Não digo mais nada, se não ainda saí asneira mas eles foram o pior do programa. Sempre a falar do mesmo, não dizem nada d ejeito, não se impõem (se eu lá estivesse não teria vontade nenhuma de lhes obedecer, não receberia nenhum estimulo) e as conversinhas da "força do coração" deixam-me sem palavras...

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Shadow em Ter 16 Ago 2011, 07:50

Já acabou à algum tempo mas... o que acharam da final?

vencedores:

O Fábio foi o peso pesado e ganhou os 50.000€
O Filipe foi o que perdeu mais peso daqueles que foram para casa mais cedo, ganhou 25.000€

Não sei se sabem mas o Filipe disse uma vez lá na casa ao Fábio que ele nunca iria à final muito menos ser o peso pesado. Mas afinal... Matreiro
Adorava que tivessem filmado a cara do Filipe quando souberam que o Fábio ganhou Matreiro
Uma coisa que detestei saber foi que vai haver outra apresentadora, e que ainda por cima é a bárbara guimarães Neutral não gosto nada dela fogo...
Spoiler:
minha querida Júlia, pff volta Ave

A 2ª temporada está quase a começar, e os concorrentes são mais pesados... pelo menos acho que o mais pesado tem 240kg Shocked

Shadow

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 16 Ago 2011, 07:55

Vou ser sincero, por acaso nunca vi, nunca me interessei pelo Peso Pesado, via sempre era Perdidos na Tribo Matreiro
Sempre gostei mais de ver os da tribo Simpatico

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por LollipopC em Ter 23 Ago 2011, 14:36

Adoro o Biggest Loser, mas sinceramente o Peso Pesado foi uma grande desilusao. Dos episódios que vi nao gostei de nenhum e acho que os treinadores nao puxam tanto por eles como o Bob e a Jillian.

A Tvi também nao ajudou porque o Peso Pesado e o Perdidos na Tribo passavam practicamente à mesma hora e a maior parte das pessoas viam a Tvi..é por isso que a sic nao teve tantas audiências.

LollipopC
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por sophiegirl em Ter 23 Ago 2011, 14:40

Peso pesado ??Eu costumo ver coma a minha mãe e eu ,simplespente ,adoro ver ! Não gosto é do Ricardo

A minha mãe e eu pesa mos que o Filipe ia ganhar e segundo a minha irmã o Fábio ganhou o prémio de casa e o Filipe também ganhou ,mas isto foi a minha irmã que disse ,ela pode não estar certa

sophiegirl

Feminino

Mensagem por LollipopC em Ter 23 Ago 2011, 14:47

P.S detesto a Cristina (Tita), ela parece me arrogante e convencida.Nao tenho paciencia para a ouvir falar

LollipopC

Feminino

Mensagem por Shadow em Qua 24 Ago 2011, 10:04

sophiegirl escreveu:Peso pesado ??Eu costumo ver coma a minha mãe e eu ,simplespente ,adoro ver ! Não gosto é do Ricardo

A minha mãe e eu pesa mos que o Filipe ia ganhar e segundo a minha irmã o Fábio ganhou o prémio de casa e o Filipe também ganhou ,mas isto foi a minha irmã que disse ,ela pode não estar certa

Que eu saiba o Fábio só ganhou o prémio principal, e o Filipe o de casa.

LollipopC escreveu:P.S detesto a Cristina (Tita), ela parece me arrogante e convencida.Nao tenho paciencia para a ouvir falar

De quem eu nunca suportei foi mesmo o Filipe, que raiva que ele me dava
Também não gostava da equipa rosa nem da amarela.

Shadow

Feminino

Mensagem por Frances em Dom 28 Ago 2011, 14:10

fogo tenho de admitir que fiquei admirado com o peso que perderam, nota-se bué a diferença do peso antigo ao peso recente!

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Freyja em Seg 05 Dez 2011, 15:10

Achei piada a este tópico, pois estou neste preciso momento a ver o Peso Pesado 2. Eu é raro ver televisão, mas acho que deve ser dos poucos programas que poderão fazer alguma diferença e ter proveito, ajuda a melhorar a saúde daquelas pessoas que tanto devem sofrer no seu dia-a-dia.

Freyja

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: