A Última Estrela

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acontecerá a Maria?

0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 8 ]
13% 13% 
[ 2 ]
19% 19% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
18% 18% 
[ 3 ]

Total dos votos : 16

Re: A Última Estrela

Mensagem por Sailor S em Seg 14 Jan 2008, 08:08

Hmm.. pois, a chibiusa não se chama Small Lady, chama-se Serenity também.. só lhe chamam small lady por ela aos 900 e tal anos ainda ser pequerrucha, não crescer scratch

A minha dúvida é, portanto a mesma que a Lumi apresentou ^^' porque de facto, elas morrem... E é a Usagui que as faz renascer...
Reparem, se elas só tivessem "desmaiado" então elas teriam acordado no Polo Norte, e teriam d usar o teletransporte das navegantes para voltarem ao mundo delas ^^' Na realidade, aquilo é como se voltassem tudo ao principio, sem nunca ter havido Metallia, um renascer, nem sequer uma ressuscitação (again, porque se elas ressuscitassem, acordavam no polo norte e teriam d usar o teletransporte para regressar), visto que nem se lembram de nada... Ou seja, é simplesmente o desejo da Rainha Serenity, só que a Usagi pediu ao cristal que fosse como estava antes, ao que parece. Foi isto que sempre me pareceu... E senti isto confirmado com o manga...

Mas isto é a tua fanfic Sammu. Smile Tu não precisas obviamente de interpretar as coisas da mesma forma. Tu podes pegar nas partes que queres, e "re-ajustar" outras para ficar melhor à tua historia. Isso não tem nada de mal. Afinal isto é uma fanfiction, não a continuação dos trabalhos da Naoko Brincalhao
E eu adorei ler o capitulo há mesma, mesmo tendo ficado com este "conflito de ideias" na minha cabeça Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Sammu em Seg 14 Jan 2008, 08:32

Sailor S escreveu:A minha dúvida é, portanto a mesma que a Lumi apresentou ^^' porque de facto, elas morrem... E é a Usagui que as faz renascer...
Reparem, se elas só tivessem "desmaiado" então elas teriam acordado no Polo Norte, e teriam d usar o teletransporte das navegantes para voltarem ao mundo delas ^^' Na realidade, aquilo é como se voltassem tudo ao principio, sem nunca ter havido Metallia, um renascer, nem sequer uma ressuscitação (again, porque se elas ressuscitassem, acordavam no polo norte e teriam d usar o teletransporte para regressar), visto que nem se lembram de nada... Ou seja, é simplesmente o desejo da Rainha Serenity, só que a Usagi pediu ao cristal que fosse como estava antes, ao que parece. Foi isto que sempre me pareceu... E senti isto confirmado com o manga...

Mas repara, eu no capitulo disse que elas não se sentiram "mortas" o espírito delas desprendeu-se dos corpos (que obviamente ficaram sem vida) e ajudaram a Serenity a derrotar a Metália. Como «morte» quis dizer "deixar de existir" e a meu ver na série Classic e na Stars elas não morreram, o espírito delas permaneceu ^^

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Sailor S em Seg 14 Jan 2008, 09:25

Hmm isto já se torna mais um assunto interessante para debater sobre Sailor Moon, do que sobre a fanfic eheh Razz

Quando foi no Milénio Prateado, o espirito delas também prevaleceu. Porque não é bem o espirito delas, é + o espirito da Sailor em si, que protege o planeta guardião, é o que eu acho. Tanto que a Rainha serenity está morta e bem morta, e contudo o espirito dela está lá, na Lua.... A proteger ou velar pelo seu astro guardião portanto, a Lua... Mas lá está, talvez isto já seja mesmo interpretações, várias formas de ver os mesmos factos.

Eu de qualquer das formas não acho que seja importante para a fanfic em si. Pelos motivos que disse. Uma fanfic é mesmo pegar naquilo que sabemos e moldar à nossa medida, aos nossos objectivos, aquilo que imaginamos.
E tu escreveste lindamente, e a tua teoria é perfeitamente aceitável e encaixável... É natural que quem tenha outra visão dos factos fique ali uns momentos a ler duas vezes o que escreveste, mas se for de "visão aberta a novos horizontes" há-de se limitar a sorrir e pensar para si mesmo "é uma boa forma de ver as coisas... Vamos lá ver o que isto origina" e retomar a leitura da fanfic maravilhosa que está a ler Brincalhao

Portanto nada disto é necessáriamente pontos negativos. Simplesmente a tua visão das coisas fez alguns leitores comentarem que a sua visão do mesmo era um pouco diferente. Mas nenhum de nós é a Naoko, portanto, ninguém pode ter a certeza que "eu é que estou certo". Portanto, desde que bem fundamentado (e tu fizeste-o) tudo está bem Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por _S.E.A_ em Seg 14 Jan 2008, 10:44

Então vejamos...
Outro capitulo mt fixe, finalmente se está a fazer luz na minha cabecinha!! (a sério, às vezes sinto k sou tão tapadinha como a Usagi no mangá... XD)

Então vamos lá analisar isto, comecemos pelo principio:

• A cena do chá XD XD E a conversa entre a Haruka e a Michiru, elas tão msm divididas, nota-se na maneira como falam. Snif!
  • Então as minhas sailors preferidas tão a viver com a Célia???? Evil or Very Mad E têm preso o Mamo-chan??? Isso tá a ficar demasiado mau... prefiro nem comentar pk eu própria ainda n tenho uma opinião bem formada sobre isto. (Excepto na parte de odiar a Célia)
  • Concordo com a Usagi kd ela disse k a Célimoon é uma ladra. E concordo com a S e com a Lumi em relação a não gostar dela!!! Ela é tãooooo.... *pausa para pensar*.... metida! E tá a tentar comprar as outras, ela tem segundas intenções, e n é só com o templo da Rei!! Akela falsa!! SadSad Ainda para mais interrompeu um momento tão fofo entre a Haruka e a Michiru (não k eu n ache todos os momentos entre elas as duas fofos... Rolling Eyes)
  • Ainda gostava de saber o k é k deu à Haruka e à Michiru para tarem com ela! Devem ter uma razão mt forte.
  • E esta história da Selene... Ai ai, mas pk é k as rainhas do milénio de prata se têm de chamar todas Serenity?

Agora falando da segunda parte:

• Ao contrário do k aconteceu com a Lumi eu acho k a história dos cristais dos arco-íris e do 8º fragmento faz mt sentido e promete ser bem interessante. Mas tb para mim pouco me faz diferença k elas tenham morrido ou não na fase classic porque, sinceramente, n me lembro. *tapa a cabeça com medo de levar pedradas*. Só me lembro msm do mangá e msm assim a minha memória n tá tão boa como dantes (digo isto como se fosse uma velhota de cinquenta e muitos)
  • O Fernando é esperto?? Razz Ele a Rei fazem um parzinho tao fofo (mim ter a mania do fofo)!! Ainda para mais agora k ele sabe a verdade toda, ainda pode vir a ser uma grande ajuda.
  • O Artemis anda estranho com a Minako... K será k se passa aki?
  • Adorei o pormenor da mãe da Minako. Realmente, tal mãe tal filha. "A vaca da Rafaela" XD XD

Bem acho k por agora é td... Adorei o capitulo..., e já sabes o k eu kero! Mais um e mais revelações!!! Razz:P E será k me esqueci de dizer k adorei o capitulo?

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2008, 13:25

Vou começar com umas pequenas opiniões sobre a estrutura das frases... não são bem erros, é mais... questão de ficar bem Lagrimas Só mudas se concordares (óbvio! Matreiro)

Haruka encontrava-se sentada no sofá fitando Mariana. Encontravam-se numa grande sala escura, graças a um enorme salgueiro do outro lado da porta de vidro, que bloqueava os raios de sol.

Acho que a repetição da palavra "encontrava-se" soa um bocadito estranho ^^'

Talvez ela e a Urano e a Neptuno estejam a tentar apanhar a minha metade, roubá-la ao inimigo.

Apenas uma correcção mínima: Talvez ela, a Urano e a Neptuno...

quando nos retiraram a Semente de Estrela, foi como o nosso ser estivesse latente nas Sementes, apenas esperando ser liberto.

"Quando nos retiraram a Semente de Estrela, foi como se o nosso ser...."

Tal como disse, coisas mínimas Razz *como referi, só digo porcaria*

Bem... embora este capítulo tenha sido parado em termos de acção, devo dizer que ficou muito bem estruturado, porque suponho que não seja fácil (pelo menos para mim não é xDD) organizar tantas ideias num diálogo de modo a que todas participem e "se completem".
Ainda pegando na parte do parado em acção, acho que a qualidade deste capítulo não fica atrás dos restantes, pois finalmente houve uma explicação coerente do que se estava a passar ^^ tipo como um resumo... acho que é bom, porque evita alguns descuidos de interpretação da nossa parte (se por exemplo, nos esquecermos de alguma parte de um capítulo e por isso interpretamos mal). Conseguiste fazer com que todas participassem activamente... aliás! "todos", porque o Fernando, apesar de ser novato nisto tudo, deu a sua contribuição! lolol :p gostei.

A cena do chá foi um máximo x'D e o momento Haruka/Mariana também... mas depois chegou lá a Célia e tal Rolling Eyes mas pronto, perdoa-se *ai, aquilo que eu não perdoo nesta mulher*. Bem... ficámos a saber que a Célia vive com elas, ou seja, a ligação entre as 3 é mais forte do que eu pensava....
Epá, eu sei que talvês isto seja um promenor estúpido ou uma afirmação sem cabimento.... mas... parece-me que a Célia é algo à Mariana Suspect não sei explicar, mas sempre me interroguei... porque raio é que são tão parecidas?? E ainda por cima, estão na mesma casa e tudo... sei lá. *Haruhi a pensar besteira de novo* Eu sei que pode não ser, mas dá-me essa impressão... anyways.
Fiquei curiosa sobre aquilo que a Célia quer do templo da Rita... estranho.

Aquela parte de ele lhe ter chamado Selene... bem, estive a ler alguns comentários, e sinceramente não sei o que pensar XD Não acho que ela tenha sido rainha nem nada disso... porque tal como disseram, elas chamavam-se todas Serenity... não sei o que pensar mesmo. :^^':

Discordo da opinião da Lumi... porque tal como a S disse, só a Naoko sabe esses promenores XD não podemos confirmar totalmente a teoria, e dizer "que é mesmo assim". Então o Sammu pode interpretar aquilo de uma maneira, eu posso interpretar de outra, outra pessoa pode interpretar de outra também... e acho que a interpretação do Sammu é bastante credível. O mesmo acontece com a história dos cristais... e concordo porque se ela nunca conheceu o poder verdadeiro do cristal, acho que era meio impossível ver que estava a faltar qualquer coisa... epá, não sei. Mas mesmo que assim fosse, qual é o mal? Esta história não teria acontecido se ela o tivesse pressentido, então ainda bem que não o fez, porque assim não estaria a ler esta fic magnífica Razz Razz
Além disso, o desejo dela era que tudo voltasse a ser o que era, e sendo assim, imagino que ela estava bastante confusa com todo aquele misto de sentimentos... é natural que lhe tenha escapado isso.

O Artemis... tenho vindo a ficar com a impressão de que se passou algo... *Só tenho impressões pá Matreiro* mas enfim...
Quanto à Ami, também acho muiiiiiiito estranho ela ainda não ter aparecido... estou muito curiosa para saber que papel ela terá na história Rolling Eyes

E finalmente, a história das mortes-quase mortes-não mortes... por acaso achei bem o racíocinio... porque técnicamente morreram, mas o espirito continuava lá, embora estivessem mortas... então estando lá o espírito... estavam lá... mas não estavam...o_O *Haruhi confunde-se a si mesma* Não sei explicar, só acho que entendi aquilo que ele quis dizer...

e pronto, mais uma vez, parabéns pelo capítulo, adorei Wink
mas existe 1 coisa má nisto tudo.... Crying or Very sad é que agora fiquei mesmo curiosa e a reflectir sobre tudo isto, e não vou aguentar se demorares muito a postar um novo capítulo Sammu xDD Fico à espera Surprised.o: Surprised.o:
*Levanta bandeirinha a dizer "sou fã da tua fic"*

Última edição por em Seg 14 Jan 2008, 14:01, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Seg 14 Jan 2008, 13:43

Haruhi escreveu:Apenas uma correcção mínima: Talvês ela, a Urano e a Neptuno...

Por acaso como escreveste é q tá mal... Escreve-se "talvez"...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2008, 14:02

Kasei escreveu:
Haruhi escreveu:Apenas uma correcção mínima: Talvês ela, a Urano e a Neptuno...

Por acaso como escreveste é q tá mal... Escreve-se "talvez"...

tens razão, nao reparei, já corrigi Matreiro
mas não era esse o erro que estava a apontar, eu referia-me às virgulas... mas obrigada por me corrigires, não reparei mesmo Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Seg 14 Jan 2008, 14:49

Ah, ok, nem reparei nas vírgulas! Very Happy Pensei q tavas mm a dizer a palavra! Wink

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2008, 16:05

Kasei escreveu:Ah, ok, nem reparei nas vírgulas! Very Happy Pensei q tavas mm a dizer a palavra! Wink

Lolol, pois, é natural, nem se nota muito...
e como sou uma distraida, nem reparei nesse erro da minha parte, até porque ele tinha a palavra correcta, e eu fui escrever errado, lol :^^':
Ai ai... devia bater com a cabeça na parede, para ver se isto ia ao sitio Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2008, 10:29

uauuuuuuuuuuuu Surprised.o: Surprised.o: sammuuuuuuuu q lindooo isto ta cada vez mais interssante ja nem sei q pensar lool mas q isto ta cada vez mais interressante ta lool devo dizer q tens mtt geito pa literatura lool continua assim Very Happy e fico a espera do proximo capitulo :DD

Convidad
Convidado

Mensagem por neptuno_avista em Qua 16 Jan 2008, 14:03

Realmente será k a haruka keria uma bjeca????? e o modo como ela tratou o facto d ser interrompida pla celia kuando tava a dar o beijo á mariana...tudo num á vontade... mesmo digno d rapaz...

realmente a tal teoria dos 7 fragmentos mais uma metade, faz sentido....

mas continuo a não gostar da célia..... e não percebo o motivo de tentarem matar os portadores dos 7 cristais scratch

nem como o safira, a esmeralda e esses canalhitas todos estão vivos....

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por Nani em Qua 16 Jan 2008, 15:11

adorei!!! Mas ......... EU kria mais!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas pontux td bem!!! O capítulo tá um máximo! Deixou-me foi com água na boca!!!!!! Bem , o k é k se há d fazer......

---------------------

EU KERO MAIS!!!!!!!!! OLHA K EU SOU PERIGOSA!!!! POSTA MAIS!

Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 17 Jan 2008, 07:52

tens de ter calma nani afinal o sammu n tem so a fic pa fazer tb tem os epis e a sua vida pessoal q toma mt tempo mas de certeza q sempre q ele pode escreve mais um pouco e claro quando puder vai postar pa nos vermos
por enquanto vamos continuar a encorajar o rapaz porque ele ate escreve mtt bem
FORÇA AI SAMMU!! looool e como ja disse isto ta cada x mais interessante e misterioso lool

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Qui 17 Jan 2008, 09:41

haruka escreveu:tens de ter calma nani afinal o sammu n tem so a fic pa fazer tb tem os epis e a sua vida pessoal q toma mt tempo mas de certeza q sempre q ele pode escreve mais um pouco e claro quando puder vai postar pa nos vermos
por enquanto vamos continuar a encorajar o rapaz porque ele ate escreve mtt bem
FORÇA AI SAMMU!! looool e como ja disse isto ta cada x mais interessante e misterioso lool

Obrigado pelo apoio Haruka Wink Mas a Nani é minha irmã, ela sabe muito bem que eu escrevo sempre um bocadinho à noite, ehehehe.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2008, 07:01

ahh ok sammu lool desculpa Embarassed Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sab 19 Jan 2008, 03:14

opah!mas pk é que eu tive a semana toda sem net Sad agora não dá pa comentar....já comentaram tudo Sad mas mesmo assim vou tentar X)

ora então é assim...senhor Sammu..parabens!Tal como os outros capitulos, este está excepcional!(não queres editar isto em formato de livro?assim apresentava a tua fanfic no contrato de leitura em vez de um livro todo totó do tipo "Uma aventura na Cochichina" :^^': )

Então é assim...pelos vistos...o facto de eu estar constantemente a errar o nome da rapariga...quer dizer alguma coisa X) . Gostei da explicação quedestes...e que por um lado está certa!Agora...só uma coisa...a Haruka e a Mariana são BURRAS!quer dizer...elas andam a procura dos portadores dos sete cristais arco-iris certo?Certo!Quem é que é que já tinha descoberto esses cristai?Quem foi? A Bunny, a Rita, a Maria e a Ami!Agora...será lógico andar atrás dos postadores "sozinhas" e a fazerem figuras de parva e "mal-criadas" ( sim....pk foram um pouco rudes com a Bunny e com as outras...a verdade por muito que custe tem de ser dita!)?Resposta: NÃO!PorquÊ?Simples...talvez se contassem a Bunny e as outras que andam á procura desses cristais elas de bom agrado lhe contariam quem eram , o que ajudaria a localiza-los e assim estavam uns quantos passos á frente do inimiggo :Pensativo: . Só é burro quem quer :^^': ( mas prontos....Sammu espero que não fiques ofendido com o ponto de vista apresentado...simplesmente passo a semana toda a ouvir babuzeiras do género : "Diana!!Disseram-me que o photoshop vai acabar!!O que é que vais fazer??" (a nha colega com aquele ar de cinica que eu odeio) eu respondo " Dani..o photoshop não vai acabar....simplesmente pode é não ter actualizações :Sem paciencia:" )
Continuando o comentário...Hum...gostei de ver as pessas do puzzle a encaixarem!(é estranho...a Bunny estava a raciocinar...algo muito raro :: ).O Fernando prontos...é quela base...(como é que hei de explicar...) é um pouco tonto já se sabe...a mãe da Joana...sinceramente pareceu-m mesmo um Snob ( pensava que ela era policia mas prontos).
Para concluir...que história é aquela de a Célia ( ou célimoon) ir servir o Gonçalo??AiAiAi...Mau Mai Maria que o Gatito já mia....(LOL) Hum..será que o Gonçalo estará memso preso como a Bunny viu?será que ele está cansado e a Célia ( ou célimoon) simplesmente está a querer ajuda-lo?
E agora?o que irá acontecer no restaurante da Maria?

Sammu fico á espera do próximo capitulo ^^

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Kasei em Sab 19 Jan 2008, 06:22

Oh Dianuxka... Acho q o facto de a Célia ser a Celimoon nunca foi um mistério... Simplesmente as navegantes ainda n descobriram, mas para o leitor isso foi sempre claro, n é nenhuma grande descoberta...

A mãe da Joana nunca apareceu. A polícia q tás a dizer era a amiga dela de Londres, do tempo em q ela era Sailor V.

E elas sabem quem são os portadores dos cristais... O espelho da Mariana está a mostrá-los... Só n sabem é onde encontrar o Rui...

Kasei

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 19 Jan 2008, 06:41

pois...(simplesmente não quero tirar o mistério a fanfic --') hum...eu sempre pensei que a mãe dela fosse policia...mas prontos...

pelo que percebi elas não sabiam lá muito bem quem eram os portadores....dai aquelas perguntas e respostas :^^': mas como as navegantes disseram...o Rui consegue prever o futuro...

pa proxima tento ler mais cedo....eu simplesmente tentei fazer um comentário que não fosse do génro: " tas optimo!tens muito geito!parabens" e etc...

*Dianuxka enfia a cabeça na areia como se fosse uma avestruz*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 06:48

ja ha algum tempo k leio a tua fic mas ainda n tinha comentado, por isso ca vai:

acho que muito jeito para escrever... a historia esta incrivel!!!
acho que tives te uma ideia muito fixe e inspiraçao, pelos vistos, e o nao t falta!!!

fiquei a pensar numa coisa: porque e que a celimoon (ou celia, como quiserem) quer o Gonçalo???

acho que vou ter de esperar pelo proximo capitulo nao e?? lol!

por isso fico a espera...

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Sab 19 Jan 2008, 07:23

Brigado pelo comentário Likinhas!

Olá Dianuxka,gostei muito do teu comentário!
Em primeiro lugar como a Kasei disse e muito bem, aquela policia de que estás a pensar é uma amiga da Joana que apareceu no anime quando ela era Sailor V e estava na Inglaterra, não era a mãe. No caso da minha fic a mãe da Joana é editora de uma revista, e é bastante snob, razão pela qual a Joana nunca se deu muito bem com ela (para mais informações ler a manga Codename wa Sailor V xD).
Quanto aos cristais arco-íris, tal como a Kasei disse (outra vez! xD) as Outer Senshi sabem perfeitamente quem são os portadores graças ao Espelho de Neptuno apenas estão a tentar localizá-los, por isso as Inner não poderiam ajudar muito visto que também não sabem onde eles estão.

Dianuxka escreveu:pa proxima tento ler mais cedo....eu simplesmente tentei fazer um comentário que não fosse do génro: " tas optimo!tens muito geito!parabens" e etc...

*Dianuxka enfia a cabeça na areia como se fosse uma avestruz*

E fizeste muito bem, caso tenhas dúvidas à cerca da história não hesites em perguntar, quero que ela seja perceptivel para toda a gente ! ^^

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Sab 19 Jan 2008, 07:32

pois...(é que eu li por volta das 8.30 - 9h da manhã...tinha acabado de me levantar...) e como eu tenho tado sem net na minha antiga casa....mas agora vou estar mais atenta Cool
mais uma vez parabens por escreveres uma fanfic tão interessante ( não está mesmo interessado em edita-la como livro :: )

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 15:19

a nha sorte e k, msm sem fazer login, smp k tive um cadituh vim ler a fic, sn hj n conseguia ler istuh td Matreiro lool
o k e k s ha-d dzer?? ta espectacular, para n variar Matreiro lool
ahh, i inda bem k ja s começam a ver algumas peças do puzzle a juntar-s, agr so falta saber por ond anda a menina Amy Matreiro

i eu inda continuo a acreditar k a calimmon e boazinha... num estilo das outer, ams boazinha Matreiro lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por From_Mars em Dom 20 Jan 2008, 03:10

Sammu... tens uns peqenos erros no capítulo.

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
http://sm-portugal.coolbb.net/viewtopic.forum?t=2998

From_Mars
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 04 Fev 2008, 15:17

Índice de capítulos(I):

• Capítulo 1
    O fim das Guerreiras Navegantes?
    O Gonçalo desapareceu!

• Capítulo 2
    O renascimento de Esmeralda?
    O festival do Templo Hikawa.

• Capítulo 3
    De novo guerreiras!
    A confissão de Bunny.

• Capítulo 4
    Um novo Cristal Prateado?

Batalha na Universidade.

• Capítulo 5
    Um encontro no parque!
    O treino das navegantes.

• Capítulo 6
    A mansão de Célia!
    O estranho colar de meia-lua.

• Capítulo 7
    Luta no apartamento de Gonçalo!
    Uma visão do passado.

• Capítulo 8
    Terror no Templo Hikawa!
    O fogo de Marte.

• Capítulo 9
    A leadade de Haruka e Mariana?
    O passado de Rita.

• Capítulo 10
    Os Cristais Arco-íris?
    Conclusões desconcertantes.

SEGUNDO TÓPICO (capítulo 11 em diante):
A Última Estrela (segundo tópico)

Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7 ^^''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada =X Anyway, se seguirem os links não se perdem! ^^

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:08

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares