A Última Estrela

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acontecerá a Maria?

0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 8 ]
13% 13% 
[ 2 ]
19% 19% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
18% 18% 
[ 3 ]

Total dos votos : 16

A Última Estrela

Mensagem por Sammu em Dom 21 Jan 2007, 09:25

Índice de capítulos(I):

• Capítulo 1
    O fim das Guerreiras Navegantes?
    O Gonçalo desapareceu!

• Capítulo 2
    O renascimento de Esmeralda?
    O festival do Templo Hikawa.

• Capítulo 3
    De novo guerreiras!
    A confissão de Bunny.

• Capítulo 4
    Um novo Cristal Prateado?

Batalha na Universidade.

• Capítulo 5
    Um encontro no parque!
    O treino das navegantes.

• Capítulo 6
    A mansão de Célia!
    O estranho colar de meia-lua.

• Capítulo 7
    Luta no apartamento de Gonçalo!
    Uma visão do passado.

• Capítulo 8
    Terror no Templo Hikawa!
    O fogo de Marte.

• Capítulo 9
    A lealdade de Haruka e Mariana?
    O passado de Rita.

• Capítulo 10
    Os Cristais Arco-íris?
    Conclusões desconcertantes.

SEGUNDO TÓPICO (capítulo 11 em diante):
A Última Estrela (segundo tópico)

Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7 ^^''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada Anyway, se seguirem os links não se perdem! ^^

Última edição por Sammu em Qui 28 Ago 2008, 17:21, editado 99 vez(es)

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Re: A Última Estrela

Mensagem por Lumi-chan em Ter 23 Jan 2007, 10:29

A fic promete ^0^

Achei foi super curioso teres dado à Michiru, Haruka e Setsuna o mexmo destino k eu na minha fic xDDDDD

Os outros são diferentes, mas considerando os 200 para conhecer as senshis é normal que as pexoas pensem em destinos para elas +/- semelhantes ;P

Fiko à espera de mais ^-^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Poseidon em Ter 23 Jan 2007, 12:27

Que excelente Very Happy

Está muito fixe! Parabéns lol!

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Miss Bun em Ter 23 Jan 2007, 12:38

Tava completamente vidrada no écran =P

A história está excelente, muito mistério e suspense à mistura ... gostei imenso =)

Continua com o bom trabalho *

Miss Bun
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 12:39

Está mt bacano o capitulo! =) Gostei mesmo, parece k segue mesmo bem as personalidades de cada um dos personagens e isso.. Adorei! Espero que continues a escrever assim tão bem Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Jellicle em Ter 23 Jan 2007, 12:59

Esta mt bakano! gostei mt do misterio k esta historia esta a ter, fikei completamnt colada a cadeira (LOOOL) qd tava a ler , parabens esta msm mt bm! ^_^

Jellicle
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 23 Jan 2007, 13:47

Ta muito fixe Very Happy BUNNY TSUKINO MINHA LONTRAAA! loool ta muito fixe!

Convidad
Convidado

Mensagem por Nani em Qua 24 Jan 2007, 05:16

Edit by Sammu:

A fic "A Última Estrela (a.k.a. Célimoon)" é uma história híbrida, ou seja dá continuação a factos que aconteceram tanto no anime como no manga, por isso é melhor saber a história dos dois! ^^

CAPÍTULO 1
O fim das Guerreiras Navegantes?
O Gonçalo desapareceu!

Está frio, muito frio. É mais uma manhã gelada em Tóquio. Estamos em pleno Janeiro, a estação do frio e da neve. Lá fora, um manto de neve extensa cobre a cidade, dando-lhe um sentimento de esquecimento.

A rainha Serenidade acordou sobressaltada. Algo não batia certo. Lembrou-se da última vez em que sentiu o mesmo, há muitos anos atrás. Dessa vez, um ataque massivo vindo de Nemésis havia morto os habitantes de Cristal Tóquio, colocando-a num sono parecido com a morte. Mas não poderia ser. Nemésis e a Lua Negra haviam sido destruídos.
Caminhou pelos corredores do Palácio de Cristal. A sua filha Chibi-Usa, futura herdeira do trono, agora uma bela adolescente, dormia pacificamente no seu quarto. Dirigiu-se então para o quarto da lua crescente. Neste quarto, repousam muitos dos artefactos do Reino da Lua, do passado e do presente. No centro da majestosa habitação está um pedestal adornado a prata. Um cristal brilha intensamente semelhante a uma chama branca, com um brilho tão intenso que quase cega a rainha. A rainha pega no Cristal Prateado e num velho alfinete em forma de meia-lua.
Com silenciosos e pesados passos, segue até ao fim do palácio, para uma porta escondida nas profundezas da escuridão. Abre-a.

- Plutão, chegou a hora.

Entretanto, no passado.

Um barulho ensurdecedor enchia o ar, espalhando a má disposição «Pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi !»

- Ahhhhhhhh! Estúpido despertador! - gritou irritada dando um murro no botão que parava o alarme. ODEIO ter aulas da parte da manhã! Bah, eu falto à universidade, ehehe! -disse voltando a deitar-se.
- Bunny Tsukino, sua lontra. Tens de me levar à escola, acorda! - berrou o seu irmão Chico irrompendo pelo quarto.
- Chico, deixa-me dormir, não me chateies!
- Ò MÃE!! A TUA FILHA QUER-ME DEIXAR A PÉ!
- Cala-te Chico! Já vou, bolas…!

Bunny vestiu-se e desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço. A mãe de Bunny havia feito umas panquecas deliciosas.
- Bunny, o teu irmão vai chegar atrasado outra vez por tua causa.
- Ele que vá de autocarro!
- O teu pai e eu demos-te o carro com a condição de o levares à escola. Fica a caminho da tua universidade, não te custa nada filha!
- Está bem, está bem… Deixa-me acabar de comer estas delícias! Ai que bom! Sinto que nasci só para provar estas comidinhas deliciosas! Que felicidade!

Na TV, que estava ligada no noticiário matinal, ouvia-se a voz do pivôt-«Em outras notícias, a princesa Célia I, herdeira do trono real inglês, após muitos confrontos com o seu pai, Sua majestade Carlos XVI, devido a razões desconhecidas, renunciou ao trono e desapareceu do país, a coroa inglesa atravessa uma cris…»

- Ò mãe! Desliga a TV! Onde já se viu, renunciar ao título de princesa disse Bunny agora sussurando- ser uma princesa não é um conto de fadas. Traz responsabilidade e… Ah, detesto pensar tanto logo de manhã!
- Disseste alguma coisa filha?
- Nada mãe, esquece. Deixa-me ver as horas… 7:40? Ahhh!! - gritou Bunny engolindo a última panqueca e saindo atabalhoadamente. Vamos Chico!
- Não importa quantos anos passem, a minha filha não muda nunca!

Bunny, agora com 20 anos, estudava na Universidade de Juuban. Estudava Ciências Políticas. Sabia que o seu destino era tornar-se rainha de Cristal Tóquio, logo, teria de ser diplomática – claro que o facto de ter acabado a secundária com média de 11 e não ter conseguido entrar noutro curso não tinha nada haver. Uma das suas colegas de curso era Bertierite, uma das antigas irmãs da caça da Lua Negra. As Irmãs da Caça haviam tido muito sucesso com a sua loja de cosméticos e Bertierite estava a estudar para ser relações públicas.

Depois de um dia de aulas, Bunny conduziu até ao templo Hikawa para o encontro semanal com as restantes.

O templo Hikawa estava mais popular que nunca. O avô da Rita trabalhava agora em part-time, devido à sua idade e a Rita estudava para ser uma sacerdotisa de nível superior, ao mesmo tempo que tomava conta do templo.

Tinha feito algumas alterações ao templo, o bosque à volta do edifício fora remodelado, e era agora um belo parque, chamado “Mars Shrine”. O novo sistema de metro de Tóquio tinha uma estação mesmo em frente ao templo, o que facilitava imenso os acessos. Rita estava a preparar um festival de talento há várias semanas. O festival, a realizar no dia seguinte, consistia num concurso de talentps, onde cada pessoa poderia fazer algo a que fosse boa. Havia muito trabalho a fazer.

-Cheguei! Desculpem o atraso! - disse Bunny ofegante chegando ao pátio do templo.
- Seria uma surpresa se não chegasses atrasada. - replicou amargamente uma rapariga de cabelos negros.
- Ò Rita! Que mau humor!
- Ela está assim porque o Fernando foi visitar os pais e deixou-a sozinha! - disse divertida uma rapariga loira que envergava um top e uma mini-saia.
- Joana cala-te!
- Pois pois… O Gonçalo também está nos EUA há três anos e eu não fico assim. - respondeu alegremente. A Maria?
- Não vai poder vir. Desde que abriu aquele restaurante não tem tempo para nada.
- Mas por outro lado agora temos montes de comida grátis!
- A questão é que agora temos de organizar isto. - disse Rita olhando para o relógio de pulso. Vamos ao trabalho?
Enquanto organizavam e decoravam o templo e o parque, as raparigas iam falando.
- As coisas mudaram tanto…
- É verdade. Por um lado temos paz, mas por outro…
- Por outro podemos seguir os nossos sonhos. Já viram onde eu cheguei?
- A lado nenhum! Ainda só estás a fazer de figurante na série do canal de menor audiência de todo o Japão! - disse Rita num tom de gozo.
- Mas em breve chegarei a actriz principal! Viverei em Hollywood rodeada de paparazzi! Ninguém para a Joana Lima!
- Eu estava a falar da nossa amizade – esclareceu Bunny. A Ami finalmente foi para a Alemanha para estudar medicina, está no outro lado do mundo. A Maria praticamente não tem tempo para conviver connosco. Ainda bem que tu não fazes muita falta nessa série Joana, senão nunca te víamos também.
- Vocês não apreciam o meu talento... – disse Joana com o orgulho ferido.
- Não é nada disso! Tu entendes o que quero dizer! – desculpu-se Bunny levando a mão à cabeça. A Mariana e a Haruka desapareceram sem deixar rasto quando eu venci o Caos. A Susana voltou para o portão do tempo. O Prof. Tomoe mudou-se com a Octávia para outra parte do Japão…

--------------------------------------------
Edit: como a história já não cabia no post do indice editei este comentário

nani escreveu:
a história está muito emocionante! este capitulo ainda nao é grande coisa, mas o meu irmao ja me deixou ler até ao 4º capítulo e a historia esta mesmo cheia de misterio!
espero que gostem :flower:

Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Sammu em Qui 25 Jan 2007, 11:13

- Bunny o teu carro...! – interrompeu Rita, olhando para o fim da imensa escadaria do tempo.
- A Chibi-Usa voltou para o futuro, as Starlights nunca mais mandaram notícias, a Diana – continuou Bunny fingindo não ouvir Rita.
- Acabaste de ser multada. - disse Rita com indiferença.
- AAHHH!! - gritou Bunny indignada olhando para o seu carro estacionado em frente ao templo, metros abaixo. Porque é que não me avisaste Rita?!
- Bem tentei, mas não te calavas. Mas também se és estúpida o suficiente para estacionar em dois lugares de deficiente mereces ser multada! - observou Rita num tom autoritário.
- Era só o que me faltava… -disse Bunny envergonhada.
- Meninas, que tal irmos agora jantar no restaurante da Maria?

- Boa, vamos!
- Só mesmo a Bunny para se esquecer dos problemas com comida…

Dirigiram-se para o restaurante da Maria: Makoto’s Flavour Shrine
- Boa noite meninas!
- Olá Mário! – responderam todas
- Querem que chame a Maria?
- Sim, por favor!
- A Maria teve mesmo sorte em abrir o restaurante em sociedade com o Mário. - sussurou Bunny mirando Mário de alto a baixo. Olá Maria! - saudou vendo a amiga.
- Olá olá Bunny. Tudo bem com vocês?
- Tudo. Olha Maria, quero uma lasanha de carne a nadar em queijo derretido!
- Para mim pode ser uma pizza vegetariana.
- Que prato é este que está no menu, Maria?
- Como sabes o meu restaurante é famoso por servir pratos típicos de vários países e cidades, e a novidade desta semana é um prato típico da cidade do Porto da região norte de Portugal. Chama-se francesinha. Consiste em pão com bife, fiambre, queijo, linguiça, ovo, tudo coberto por uma camada de queijo derretido com molho picante.
- Hummm! Parece bom, pode ser uma francesinha para mim então!
- Certo. Depois de acabarem de comer venham ali à cozinha, preciso de falar com vocês.

Depois do jantar – em que a Bunny sujou-se toda de molho- dirigem-se à cozinha do restaurante.

- Que se passa?
- Já aconteceu comigo. Não consigo.
- Não pode ser…
- Então todas nós…?
- Já não nos conseguimos transformar. As navegantes deixaram de existir.

Depois do jantar, Bunny e as outras voltam para casa. Já é noite, e ela dirige-se para a casa de banho, a fim de tomar um belo banho de espuma.

- Não pode ser –pensa. Já nenhuma de nós se transforma… Será o fim das navegantes? Desde que venci o Caos no centro da galáxia a minha semente de estrela, o Cristal Prateado, foi perdendo o seu poder. Também não me serviria de nada transformar. A galáxia partiu o meu ceptro, já não tenho tiara como Eternal Sailor Moon, resumindo, sou uma inútil sem qualquer tipo de ataque.

- Miauuuuu... – ouviu-se um miar sofrido que ecoou pela casa.

- Luna? Onde estás? – perguntou Bunny apanhada de surpresa.

Bunny saiu da banheira, enrolou a toalha à volta do seu corpo e foi procurar Luna.

- Luna? Responde! Não brinques, Luna!

Luna encontrava-se no parapeito da janela do quarto de Bunny, com alguns cortes.

- Luna! O que te aconteceu?!

- Miau…

Bunny então reparou que a lua em quarto crescente na testa de Luna, outrora tão amarela, encontrava-se de um branco quase transparente. Então percebeu que Luna não conseguiria mais falar. Cuidou dela durante toda a noite, e quando Luna adormeceu, foi ao cofre da casa. Retirou de lá um medalhão em forma de coração incrustado com 9 pedras preciosas. Abriu-o e retirou de lá com um grande clarão um cristal de cor prata muito baço.

- MOON ETERNAL, MAKE UP! – nada aconteceu- Como eu pensei… O Cristal Prateado perdeu o seu brilho, parece que agora não passa de uma simples pedra. Será que é esta a forma de anunciar que a era das navegantes acabou? De qualquer maneira tenho de descobrir o que aconteceu à Luna.

No dia seguinte, sábado, Bunny dirigiu-se novamente para o templo Hikawa para os preparativos finais. Maria finalmente havia saído do restaurante.

- Meninas, tenho más noticiais.

- O que se passa Bunny? Acabaram os cereais de chocolate?

- Rita! Fala Bunny.

- É a Luna. Apareceu ferida ontem à noite e o pior de tudo é que a luz do seu quarto crescente cessou… Perdeu a habilidade de falar.

- Que estranho. Mas bem que o Artemis não aparece em casa desde ontem de manhã. Está relacionado com o que aconteceu à Luna? Estou preocupada.

- Penso que chegou mesmo o fim das navegantes.

- Não… Ainda não acabou.

- Que queres dizer?

- A Ami.

- Que passa com ela?

- Falei ontem com ela pela internet. Apesar de ter tido várias tentativas frustradas e de o seu poder estar fraquíssimo, conseguiu transformar-se anteontem.

- Juro que não entendo. Ela consegue e nós não? Quem me dera poder falar com a Mariana e as outras. Será que elas se transformam? Eu deixei o medalhão no cofre, porque ontem tentei transformar-me e nada. Será que… Será que se vocês tentarem outra vez vão conseguir?

- Bem, não há nada como tentar. VENUS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- MARS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- JUPITER CRYSTAL POWER, MAKE UP!

Os gritos das transformações pairaram no ar durante momentos. As três encontravam-se com as mãos erguidas ao alto.

- Hã… Isto foi um bocado ridículo visto que não aconteceu nada. – disse Maria quebrando o silêncio.

- Não sei se ria, não sei se chore. Mas também não vale a pena chorar no bife queimado, não é verdade meninas?

- Não é assim! Não vale a pena chorar sobre o leite derramado!

- Vamos ser racionais. O meu cristal de Marte, o vosso de Júpiter e Vénus parece que vão buscar os seus poderes ao Cristal Prateado da Bunny. O cristal também dá a habilidade ao Artemis e à Luna de poderem falar. Se o Cristal Prateado está enfraquecido e sem poder é normal que as nossas transformações não funcionem. O estranho é a Ami ter conseguido.

- Vamos falar com ela pelos nossos intercomunicadores então e tiramos a limpo. Será que funcionam a tantos milhares de km de distância? – Bunny levantou o pulso e falou para um aparelho que à vista desarmada assemelhava-se a um relógio de pulso. Bunny chama Ami, over. Escutas Ami?

- Ò Bunny isso não fun… – começou Rita.

- Espera! – ordenou Bunny insistindo. Responde Ami, over. Que estranho. Não responde!

- Era isso que a Rita te estava a dizer. Os intercomunicadores simplesmente pararam de funcionar. Eles funcionavam com o poder do Cristal Prateado.

- Ah, ok… Ahahahah, como poderia eu imaginar! -diz Bunny ficando vermelha.

- Felizmente existe uma coisa chamada Internet. Agora na Alemanha deve ser fim de tarde. A Ami já não deve estar em aulas, a esta hora costuma estar no MSN. Vamos ali ao computador do meu quarto -todas entram no quarto da Rita- Deixa ver… rita-hino@firemail.co.jp, iniciar sessão… Bolas, não está cá. Tentamos mais tarde então. Entretanto vamos acabar os últimos preparativos do festival. É já logo à noite!

- Meninas, eu… Tenho de ir fazer uma coisa! Vejo-vos logo à noite! Tchau!

- Joana! Volta cá! – chamam em conjunto.

- Era só o que me faltava. Bem, parece que vamos ser só nos as 3 a colocar as mesas e as cadeiras e a preparar os stands…!

- Aiiiii –gritou Bunny- está-me a doer a barriga!

- Oh não!- exclamou Maria- esqueci-me do fogão do restaurante aceso!

Rita olhou para ambas num tom bastante ameaçador.

- Ena, estou a sentir-me melhor milagrosamente!

- Pois! E o Mário deve ter apagado o fogão. – disseram ambas um pouco desapontadas.

- Acho bem! Quanto mais rápido trabalharmos mais rápido acabamos.

Tudo foi arrumado, e sem darem por isso trabalharam o resto da tarde toda. Eram já 17:00, faltavam 3 horas para o início do festival.

- Meninas, tenho de ir! – disse Bunny com uma expressão super-feliz.

- Pensava que ficavas aqui até à hora do festival.

- Não. Tenho um assunto inadiável!

- Estamos misteriosas estamos! – disse Rita sorrindo. Vai então, mas não chegues atrasada, por favor! Já somos poucas, não quero imaginar o que faríamos sem mais uma!

Bunny dirigiu-se para o seu carro. Tinha uma surpresa preparada. Havia convidado Gonçalo para assistir ao festival e passar as férias de Páscoa com ela. O aeroporto de Tóquio ficava apinhado nesta altura do ano, e o voo do Gonçalo chegava dentro de 30 minutos.

- Acho que devia ter vindo mais cedo – pensou Bunny, tenho que me despachar… OH NÃO!

Havia uma fila interminável na auto-estrada que ligava o aeroporto de Tóquio a Juuban. Quase uma hora depois, Bunny finalmente chega ao aeroporto.

- Sou mesmo despistada. Esqueci-me de carregar o telemóvel e não pude telefonar ao Gonçalo a avisar do meu atraso. Mas finalmente já cheguei, ufa… Ora vejamos, estação de embarque nº 17… Ai, ele já deve estar farto de esperar!

Ao chegar ao lugar combinado não haviam sinais de Gonçalo.

- Que estranho. Ele devia estar aqui. Vou á cabine telefonar-lhe -Bunny entra na cabine e marca o número do Gonçalo. Desligado? Não acredito. Ele nunca anda com o telemóvel desligado...

Já um pouco nervosa Bunny dirige-se ao balcão de informações.

- Desculpe, será que me poderia dizer se o Sr. Gonçalo Chiba fez o check-out do voo das 17:40 vindo do estado de Massachusetts, EUA?

- Desculpe jovem, isso é uma informação reservada.

Bunny fica com lágrimas nos olhos, começando a ficar desesperada.

- Por favor, POR FAVOR! Nem sabe como isto é importante! Não pode ter voltado a acontecer…

- Tenha calma! Bem, vou abrir uma excepção, mas fica entre nós. Como era o nome?

- Gonçalo Chiba.

- Não, ele nem chegou a embarcar.

- Não pode ser! Ele disse-me que vinha neste voo! Veja melhor, veja outras companhias, veja…

- Menina, desculpe não posso…

Bunny procurou desesperadamente pelo aeroporto gritando por Gonçalo.

- Gonçalo! – perguntava tocando em todos os homens de costas que se assemelhavam ao seu amado. ONDE ESTÁS?!

---------------------------------------------------------------

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:20, editado 7 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 25 Jan 2007, 11:45

Ta fixe! So misterio... La vai a Bunny ficar aflita outra vez sem o seu Gonaçlinho! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Miss Bun em Qui 25 Jan 2007, 11:58

Gonçalo, Gonçalo ... onde estas tu ?? Rolling Eyes

Mistério ate ao fim (ou pelo menos ate ao 2º capítulo )

Lindo lindo lindo =)

Continua Sammu Very Happy

*

Miss Bun
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qui 25 Jan 2007, 12:10

MT fixe!!! *-*

Só não percebo esta mania k td a gente tem de mandar o Gonçalo dar uma volta xDDDD

Pk é k é sempre ele o atacado?? ;P

Bem, fiko à espera do resto e já agr, não é a 1ª vez k o cristal prateado fika sem poder, não é??? Tenhu ideia k ixo tb já aconteceu uma vez na série [ou então sempre k a Usagi tem de mudar de forma...]

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sammu em Qui 25 Jan 2007, 12:27

Lumi, não te preocupes que o Gonçalo vai desempenhar um grande papel nesta história! Definitivamente não vai dar uma volta!

Sim, o Cristal Prateado ficou sem a habilidade de transformar a Bunny no 1º episódio da S. Mas foi apenas isso, não tinha perdido totalmente o poder! ^^

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sailor S em Sex 26 Jan 2007, 08:10

está.. excelente sammu! mesmo linda! Tou a adorar.. só fikei na mesma como a lumi-chan: there is no gonçalo, again!? xD Taduzo, pk é kele tem sempre problemas com aviões? xD lololo

Mas s tu dixes k ele não foi 'dar uma volta' fico + feliz e descansada e mt + curiosa e ansiosa por ver a continuação da fanfic.

Tens mt geito mesmo. Falando nisso, quando é que começam a disponibilizar as fanfics no site? (lembrei-me agora, sei k é off-topic, mas como tava a ler fanfic lembrei-me disso lol)

P.S.: ohh. eu sei k pode estragar um cado o suspense ou isso, mas tenho mesmo k perguntar.. ^-^ As outer vão aparecer tb não vão!? com a saturno, né? ^-^ (sailor moon sem outers não tem piada!:p lolol)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Sex 26 Jan 2007, 08:39

As outers vão ter um papel, enorme, por isso não te preocupes! Razz rabbit

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sailor S em Sex 26 Jan 2007, 08:45

weee Very Happy:lol!:

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 04 Fev 2007, 10:18

CAPÍTULO 2
O renascimento de Esmeralda?
O festival do Templo Hikawa.

Bunny entra no seu carro e conduz rapidamente para o templo. Tenta comunicar com Rita, mas lembra-se que os intercomunicadores não funcionavam. Quando Bunny chega ao templo, passada outra hora, sobe rapidamente as escadas. Não podia ser, o Gonçalo desaparecido novamente. O que lhe teria acontecido?

- Bunny chegaste!

- G-Gonçalo?!

Bunny corre a chorar para os braços de Gonçalo, que estava a falar com a Rita e Maria.

- Gonçalo onde estiveste? Como, quando…? Estás aqui, mas não...

- Tem calma, eu explico. Vim no voo que chegava às 16:10. O apanhei um táxi mas o trânsito estava horrível, cheguei aqui passado pouco tempo de teres partido.

- Porque não me ligaste a avisar?!- disse-lhe Bunny rispidamente.

- Estava desligado. Sem bateria outra vez não é querida Bunny? Se nos tivesses avisado que ele vinha, uma de nós ia contigo ao aeroporto e assim ficavas contactável. –disse Rita sarcasticamente.

- Pois… Mas eu tentei ligar-lhe de uma cabine telefónica quando cheguei ao aeroporto e também estava desligado! – disse Bunny indignada.

- Não activei o roaming. Mal cheguei ao espaço aéreo do Japão o meu telemóvel não conseguiu adquirir rede.

- Mas afinal porque decidiste vir mais cedo?

- Ontem, quando vinha da universidade, reparei que as 4 pedras dos meus guardiães Jédite, Neflite, Zoisite e Kunsite tinham desaparecido. E logo de seguida recebi uma visita inesperada.

- Inesperada? Quem?

- Hélios.

- O Hélios foi ver-te?

- Sim, e receio que não tenha vindo trazer boas notícias.

- Como assim?

- Elysion está a ficar enfraquecida. O Cristal de Ouro está a perder o poder. E acabei de saber pela Rita e pela Maria que o Cristal Prateado também já está quase sem poder.

- Bem, não sei se perdeu totalmente, mas já não me consigo transformar. Nem eu nem elas. Mas continua a contar.

- Depois de me ter dito isto, disse que tinha de entregar o Cristal de Ouro ao seu verdadeiro utilizador.

- Verdadeiro utilizador? Mas não és tu? Afinal o Cristal de Ouro é o cristal protector da Terra. E sendo o teu planeta guardião a Terra, deverias ser o verdadeiro utilizador. Afinal é a tua semente de estrela.

- Foi o que eu pensei. Mas ele disse que não era eu e desapareceu. Então pensei que ele poderia ter vindo ter contigo.

- Não… Ele não veio aqui entregar-mo. Aliás, já não o vejo desde que derrotamos a Nehelenia. Nunca imaginei que até o Cristal de Ouro estivesse a perder o poder. Acho que é mesmo o fim das navegantes.

- Não sei. Acho estranho, mas…

- Cala-te. –interrompeu Bunny, atirando-se a ele e dando-lhe um beijo demorado.

- Ora, já não há respeito! – disse Rita irritada.

- Deixa lá, são as saudades! –sussurou Maria divertida.

- Gonçalo!! Estás aqui? Olá olá!!- berrou Joana vindo do nada interrompendo o beijo.

- Joana, tudo bem? –disse Gonçalo embaraçado.

- Muito obrigado por nos teres deixado sozinhas a arrumar tudo.

- Vejo que… hã…te foste produzir.

- Tchan tchan! Que acham?

Joana envergava um vestido de gala bordô, cheio de brilhantes, com um enorme decote e racha na saia, que era exageradamente comprida. O seu cabelo encontrava-se com madeixa castanhas e exageradamente encaracolado, resultado de uma ida rápida a um cabeleireiro. A sua maquilhagem estava fortíssima. Os lábios pintados de vermelho vivo brilhante, os olhos com uma sombra roxa – parecia que tinha levado um murro na cara- e as bochechas cheias de base. Usava uns brincos de imitação de diamante com colar a condizer. Quando a luz lhes incidia, brilhavam em várias cores. Parecia uma bola de discoteca multi-colorida.

- Estás…. Interessante! –disse Bunny esforçando ao máximo para não se rir.

- Ao menos tiraste o laço, já é uma melhoria…! – disse Rita tentando manter-se séria.

Maria quando viu Joana foi a correr e desmanchou-se a rir atrás de uma árvore.

- Hã… Obrigada acho eu…! Rita, a fila lá fora está enorme.

- Ah, sim sim! Vou abrir, até porque já está quase na hora! Maria por favor vai ao templo e liga a iluminação, sim?

Maria acendeu o interruptor e todo o recinto, incluindo o extenso parque ficou iluminado. Os grilos cantavam, o parque estava arranjado e aparado e o pátio estava decorado com lâmpadas típicas japonesas.

Rita abriu a bilheteira e uma enchente de pessoas inundou o recinto. Em menos de 20 minutos a lotação estava esgotada. As pessoas espalhavam-se pelos stands existentes. Um deles pertencia a Maria, o stand das plantas exóticas.

- Na compra de duas plantas carnívoras recebem um vale-refeição para um almoço no Makoto’s Flavour Shrine!

Rita tinha o stand dos amuletos da sorte do templo.

- Estes amuletos dão sorte no amor! Compra e verás a tua vida mudar! Não aceitamos devoluções.

Bunny e Joana ficaram com o stand de jogos. Bunny fazia de conta que era cliente para atrair mais pessoas.

- Disco…. Acção!!

- Vem jogar o lançamento do disco! Se acertares no alvo recebes um peluche das navegantes!

A meio da noite Rita enfraqueceu as luzes do recinto. Foi a deixa para todos se juntarem à volta do palco.

Com uma explosão de fogo (que levou muita gente a gritar de espanto) apareceu Rita vestida com um quimono e equipada com um microfone.

- Boa noite a toda a gente e bem-vindos ao templo Hikawa! – a sua voz ressoou por todo o recinto. O meu nome é Rita Hino, mas podem tratar-me por Rita! Vamos dar início ao espectáculo de talentos! –a multidão aplaudiu. O primeiro concorrente chama-se Jimmy Guria, que vai recitar um poema de amor dedicado à sua namorada Sara!

Jimmy subiu ao palco e começou a recitar um poema feito por ele de uma forma tão desajeitada que Rita ficou surpreendida por a multidão não começar a atirar tomates.

Rita subiu ao palco rapidamente aplaudindo Jimmy.

- Bravo, bravo, palmas para o Jimmy!- ninguém bateu palmas. Hã… o próximo talento é…. Rita Hino, ou seja eu! Hahahahahaha! – soltou uma gargalhada falsa. Vou tocar e cantar um tema original composto por mim, um tema que cantei há 6 anos na minha escola preparatória!

Rita sentou-se no piano e começou a tocar e a cantar.

Meu amor,
Sonho contigo,
Noite e dia,
Sem abrigo!
Os teus lábios são
Doces recordações
Do carinho…

A multidão aplaudiu imenso e o público atribuiu nota 8 de um a dez.

- Muito obrigada! De seguida apresentamos a única e fantástica Joana Lima, uma conhecida figurante da série juvenil Pêssegos com Sal!

Joana irrompeu pelo palco acima, tropeçando em Rita e roubando-lhe o microfone. Esta lançou-lhe um olhar ameaçador.

- Iuhu!! Olá Tóquio! – saudou Joana fazendo pose. Vou cantar uma música chamada Moonlight Desenstu, espero que gostem!

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O meu pensamento está a dar choqueeeee!!!!

Joana desafinava a cada nota que dava e o público começava a vaiar. Joana parecia cada vez mais atrapalhada e desorientada.

- Buuuuu! Vai-te emboraaa! Buuuuu! –vaiava o público.

-Oh não! A Joana vai estragar-me o festival!- disse Rita pondo a mão na testa.

- Desculpe, será que posso subir ao palco para dar-lhe uma ajudinha? – ouviu uma voz doce.

Rita olhou para a rapariga á sua frente. Estava coberta por um vestido e véu brancos de seda, só conseguia vislumbrar os seus lábios carnudos de um rosa claro.

- Claro… -disse Rita apanhada de surpresa. Qualquer coisa que salve esta desgraça… - disse dando outro microfone à estranha. Deve ser muçulmana…- pensou.

A rapariga pegou num microfone e subiu para o palco. Começou a cantar juntamente com Joana.
Este luar faz-me chorar
O meu coração chama sem parar
Mas que posso eu fazer?
Caleidoscópio é o meu coração

A rapariga catava divinamente, todos ficaram deliciados a ouvir a sua voz, e Joana aproveitou para sair de fininho.

- Bem, acho que me vou limitar apenas a ser actriz- pensou aliviada.

Uma nuvem em forma de turbilhão começou a formar-se por cima do palco, mas estavam todos demasiado atentos à rapariga dos véus para repararem.

A luz da lua guia o caminho,
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho,
Será que um dia ele voltará?

- VOLTA SIM! AHAHAHAHAAHAHAH! PODER NEGRO!!!

Uma enchente de raios negros atingiu o palco onde a rapariga estava a cantar. O palco imediatamente explodiu.

A confusão instalara-se, toda a gente estava a fugir do templo. Uma mulher esbelta de longos cabelos verdes claros e de vestido extravagante pairava no ar.

- Esmeralda! –gritaram todas.

- Encontramo-nos novamente. Mas desta vez não me vão conseguir parar! PODER NEG…

Uma rosa vermelha pára o ataque.

- Mascarado!

- TUXEDO LA SMOKING BOMBER!

- PODER NEGRO!

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 14:25, editado 9 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Samu em Dom 04 Fev 2007, 10:27

- Fujam rápido! –gritou o Mascarado

- Não te vou deixar sozinho! –replicou Bunny

- FUJAM! –berrou o Mascarado enquanto Esmeralda se preparava para um novo ataque.

Rita agarrou no braço de Bunny e todas fugiram para o parque.

- RITA! –gritou Bunny aflita, não o podemos deixar ali sozinho!

- Ele sabe o que fazer! – respondeu Rita ofegante enquanto corriam. Agora temos de nos esconder.

Correram para o fundo do parque e subiram para uma árvore escondida. Maria subiu para a copa da árvore para ver ao longe o que se passava.

- Ok, temos que ter calma. Aquela não pode ser a Esmeralda. Ela morreu. E ainda por cima em Cristal Tóquio do século XXX. E tem um símbolo de uma lua invertida com uma estrela preta na cabeça, não é o símbolo normal da Lua Negra!

- Aquela É claramente a Esmeralda. E ainda por cima estragou o meu vestido!

- Joana achas que é o momento de falar em vestid…

- FUJAM! –interrompeu Maria descendo da copa da árvore a uma velocidade incrível. Ela vem aí!

- Bunny, rápido! Hã? Bunny? Onde está ela?

- Deve ter fugido! Foi ajudar o mascarado de certeza!

- Vamos embora daqui, rápido!

- PODER NEGRO!

A árvore estilhaça-se em pedaços, projectando-as contra o chão.

- Ora ora. O que temos aqui? Três sementes de estrela apagadas. Onde está a Serenidade?

- Nunca te diremos!

- Mascaradoooooooooo! –ouve-se a voz de Bunny ao longe, em direcção ao pátio.

Esmeralda eleva-se no ar e dirige-se para o sítio de onde veio a voz.

- Mas que parva! Foge e grita para o inimigo descobrir onde está!

- Vamos, rápido.

- Temos que nos tentar transformar! MARS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- JUPITER CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- Não adianta! Corram, temos que ajudar a Bunny!

- Finalmente encontrei-te!

- Onde está o Mascarado? –gritou Bunny com os olhos brilhantes.

- Ali estão elas! Afasta-te Esmeralda. Rita, foge com ela!

- Tenta transformar-te! –sussura Rita a Bunny.

- Não posso! Deixei o medalhão no cofre de casa. –soluça Bunny.

- Ah não, nem pensem em fugir outra vez! DARK BARRIER!

Uma parede carregada de energia negra faz um círculo à volta delas.

- Agora, entrega-me o teu fragmento!

- O meu quê?

- Não te faças de sonsa menina! Entrega-me o Cristal Prateado.

- Eu… Não o tenho aqui.

- Mentes.

- Não, é verdade! Não o tenho comigo!

- Então onde está? Responde!

- Digo-te se me disseres onde está o Gonçalo!- disse Bunny esperançosa.

- Tu o quê? –disse Esmeralda indignada. Mas tu achas que estás em posição de negociar?

Esmeralda estalou os dedos e nesse preciso momento brotaram do chão cordas negras que envolveram Joana.

- Socorro! Não… consigo… respirar… - disse Joana numa voz cada vez mais ofegante.

- PÁRA! –berrou Bunny desesperada. Eu digo! Larga-a!

As cordas afrouxaram e largaram Joana, que caiu na terra, inconsciente.

- Onde está? Fala!

- Bunny não… – disse Joana, desmaiando.

- Em minha casa. No cofre, dentro do meu medalhão eternal.

- Então vens comigo princesa. - Esmeralda estalou novamente os dedos e Bunny voou brutamente até ela- Quanto a vocês guerreiras, morram! Ah ah ah ah ah ah ah ah ah! DARK BARRIER, CONVERGE!

- NÃÃÃOOOOOOOO!! –gritou Bunny enquanto Esmeralda desaparecia no ar com ela.

O círculo delimitado pelas paredes de poder negro estava a ficar cada vez mais pequeno.

- Talvez dê para saltar por cima! – disse Maria esperançosa.

- Não! Está envolvido por poder negro estático. Seríamos electrocutadas. – exclamou Rita com o coração a bater de desespero. É o fim.

-----------------------------------------------------------------

Pitz16 escreveu:Não é muçulmana Rita, deve ser brailseira! Está a cantar a versão brasileira de Moonlight Densetsu! lol!

Está fixe! Parabéns!

Fyllix escreveu:Gois a Joana nao é croma é é um expetaculo. Adoro-a , devia tar fenomenal pela descrição da roupa. Nao sei porque é que as outras nao gostaram.

Ah! e aquilo de ela participar nos pessegos com sal,

Continua a escrever Sammu a história esta mesmo fixe.

Samu
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 04 Fev 2007, 13:41

Está a ficar mesmo mt bacana a fic sammu! continua a escrever assim =) A historia tá a ficar cada x + interessante.. e os toques de humor estão mt bem pensados e colocados Wink (série juvenil pêssegos com sal matou tudo :p lolol)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Qua 07 Fev 2007, 06:41

Pessoal, obrigado pela força! Estou 100% empenhado nesta fic, e espero que vocês estejam a gostar dela tanto como eu estou a gostar de a fazer.
Havera um jogo dela, feito por mim e pelo Sailor Ice.

O que gostaram mais até aqui? (enredo, emoções, personagens, etc)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 07:31

Eu gosto das emoções! E acho que as personagens originais do Anime estão mt bem conseguidas, acho que seguem a linha de personalidades que já conhecemos o que é mt bom, pk dá mt + interesse sendo dentro da linha k tamos habituados e conhecemos =) a personagem nova foi mt bem colocada também, gostei da maneira como surgiu apesar de ainda não ter sido mesmo apresentada mesmo e isso..
Acho que tá mesmo a ficar excelente a fanfic sammu Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 09 Fev 2007, 16:25

1 unica palavra - » MARAVILINDOESPECTACULARIDADE!!! IHIH GRANDE FIC , E O JOGO TAMBEM DEVE FICAR MTO BOM !! Limito-me a dizer k isto está .... MARAVILINDOESPECTACULAR! :sorriso: :sorriso: :sorriso: :sorriso: :sorriso: lol! lol! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Dom 11 Fev 2007, 15:39

CAPÍTULO 3
De novo guerreiras!
A confissão de Bunny.

- STAR HURRICANE!

Um enorme furacão carregado de energia branca apareceu no ar e crescia a um ritmo alucinante.

- Meu Deus é gigantesco! O que é isto?

- Vai colidir com a barreira! A Joana, rápido!

Joana, que ainda estava caída no chão, foi protegida pelos corpos de Maria e Rita. O furacão embateu na barreira e com um estrondo ensurdecedor a absorveu e dissipou no ar. Joana finalmente ganhara a consciência novamente.

Rita olhou para o ramo de uma árvore e viu na penumbra da noite uma silhueta feminina de cabelos enormes a ondular no que restava da brisa do furacão. Apesar de estar quase completamente coberta pelas trevas, tinha uma pose graciosa.

- Será…. Navegante de Neptuno? – disse ela ainda confusa.

Três luzes brilham intensamente de repente. Maria olhou para o lado e viu nas mãos de Joana o Cristal de Vénus que brilhava de uma cor alaranjada. Nas suas próprias mãos, o Cristal de Júpiter faiscava de uma luz esverdeada. Nas mãos de Rita, o Cristal de Marte expelia uma luz como labaredas de fogo, de um tom avermelhado.

- Eu sinto...

- … o poder ….

- …a voltar para nós. MARS CRYSTAL POWER…

- VENUS CRYSTAL POWER…

- JUPITER CRYSTAL POWER…

- MAKE UP!!

Esmeralda levava Bunny amarada e voava pelos céus de Tóquio.

-Onde é a tua casa?! Não me enganes outra vez senão os teus amigos sofrem as consequências….

Bunny tinha os pensamentos bloqueados pela morte das três amigas.

- Não tenho mais amigos –disse-lhe num misto de tristeza e raiva- acabaste com eles todos.

- Sim? Penso que aquela idiota de cabelo azul e o protector deste estúpido planeta ainda estão vivos.

- A Ami e o Gonçalo? O Gonçalo… está vivo?

- Se o queres voltar a ver – disse Esmeralda num tom de superioridade – aconselho-te a dares-me o teu Cristal Prateado.

Bunny não tinha nada a perder, o Cristal Prateado estava sem poder e a vida de Gonçalo e Ami estavam em jogo. Apontou finalmente o caminho para sua casa.

- É ali. Se pousarmos na varanda eu…

- Ah ah ah ah ah – interrompeu Esmeralda com o seu riso irritante- mais um truque? Tenho uma ideia melhor. PODER NEGRO, FULMINA!

Um trovão negro atingiu o telhado da casa arrebentando-o por completo.

- MÃE! PAI! CHICO! Não!!!

Esmeralda pousou nos escombros enquanto Bunny corria para o quarto dos pais. Retirou o seu brinco negro, que imediatamente reagiu e apontou o lugar do cofre.

- Mãe… Pai…! – disse Bunny preocupada enquanto segurava a cabeça da mãe, que estava caída no chão. Felizmente apenas estavam atordoados e apresentavam algumas escoriações.

- Ai… O que se passou? Estás bem? – perguntou a mãe de Bunny com uma voz rouca.

- Mãe estou bem… O Chico? – perguntou Bunny com um sorriso de alivio mergulhado em lágrimas.

- Foi sair com uns amigos e ainda não chegou… - disse o pai de Bunny ao lado, fechando os olhos. Tinha um corte grande na cabeça.

- PAI! Aguenta! Hã? – um riso gelou o ar.

- Ah ah ah ah ah ah! Esmeralda segurava o medalhão de Bunny. O mítico Cristal Prateado!

Esmeralda esmagou o medalhão e o Cristal prateado apareceu. Sem brilho, tal como Bunny o viu pela última vez. Mas no momento em que Esmeralda lhe tocou o Cristal enegreceu, ficando preto como um pedaço de Carvão.

- Ahhhhhhhhhhhhh!!!!! – berrou Bunny agarrando o seu coração, quando Esmeralda tocou no Cristal. Uma dor tão forte invadiu-lhe o corpo, ao ponto de a deixar sem forças.

- Tantos problemas no passado para consegui-lo. E foi tão fácil. Ail, Ann, matem-nos. – ordenou Esmeralda apontando para Bunny e os pais.

Nesse momento apareceram dois alienígenas que Bunny conhecia bem. Estavam com uma lua negra invertida seguida de uma estrela negra de quatro pontas. Esmeralda desapareceu com o Cristal. Ann caminhou para perto de Bunny e Ail dirigiu-se para o jardim, atirando algo para lá.

- Ann… Que se passa? Que fazes aqui…? – perguntou Bunny tentando recompor-se da dor. Não obteve resposta. Ao invés recebeu um ataque que os atirou contra a parede. Ann para! – suplicou Bunny protegendo os pais enquanto Ann se preparava para lhes dirigir outro ataque..

- MIAUUUU! – Luna saltou para as costas de Ann espetando-lhe as unhas.

- Animal impertinente! – disse Ail mandando um campo de forças a Luna, que caiu inanimada contra a parede. Ail preparava-se para mandar o ataque final a Luna.

- PÁREM POR FAVOR! – berrou Bunny.

- SPARKLING WIDE PRESSURE!

- MARS, FLAME SNIPER!

- VENUS LOVE ME CHAIN!

Um turbilhão de raios atingiu Ann, uma seta flamejante fez Ail cair enquanto que uma corrente envolveu Luna e a puxou para perto das três guerreiras.

- Segunda das quatro navegantes protectoras da princesa do Milénio Prateado, guerreira das chamas e da luta, protegida pelo planeta Marte, meu guardião. Super Navegante de Marte!

- Terceira das quatro navegantes protectoras da princesa do Milénio Prateado, guerreira dos raios e da natureza, protegida pelo planeta Júpiter, meu guardião. Super Navegante de Júpiter!

- Líder das guerreiras protectoras da princesa Serenidade, guerreira da luz e da beleza, protegida pelo planeta Vénus, meu guardião. Super Navegante de Vénus!

- Parecem mais poderosas desde o nosso último encontro. Mas adivinhem! Nós também – gozou Ann, DARK BARR…

- Outra barreira não! JUPITER, OAK EVOLUTION!

O ataque de Júpiter destrói o íncio da barreira.

Ail e Ann começam então uma ofensiva de ataques dirigidos a elas. Enquanto se esquivavam, Ann dirige-se para Bunny. As garras nas suas mãos cresceram.

- É o teu fim princesa. – disse num tom determindado.

- Ann… Lembra-te de quem és por favor! Eu purifiquei-te com halo da princesa da lua, há muito tempo atrás.... Porque fazes isto?

- O teu discursozinho emotivo não vai funcionar desta vez.

- Navegantes temos que os matar!

- Mas são o Ail e a Ann!

- A Marte tem razão! Temos que unir os nossos poderes.

Um ataque vindo de Ail quase as atinge.

- Assim não vamos conseguir. Ele não pára!

- Eu trato disso. BURNING…- Marte começa a desenhar um círculo de fogo no ar- MANDALA!

Os arcos de fogo atingem um escombro de madeira, fazendo-o cair, criando uma barreiras entre elas e Ail.

- Pronto. Vamos combinar os nossos ataques mais poderosos! – gritou Marte evocando a chama. FIRE SOUL, BIRD!

- SUPREME THUNDER, DRAGON!

- VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!

O coração do ataque de Vénus foi engolido por uma ave de fogo, que por sua vez estava rodeada de raios fortíssimos em forma de dragão, criando um efeito majestoso.

O ataque atingiu Ail e Ann no momento em que Bunny estava a ser atacada. No momento do impacto levantou-se uma enorme explosão que os projectou todos para o pátio, deixando a casa em destroços.

- Estão todos bem? A Bunny? – perguntou Vénus atordoada, segurando Luna.

Bunny encontrava-se mais à frente junto dos seus pais desmaiados.

- Estão a respirar. – disse Bunny confusa tirando a fuligem da cara.

- E tu estás bem? – perguntou Júpiter preocupada.

- Sim, o ataque não me afectou… Devo estar protegida contra ataques vossos. Quando fui projectada consegui agarrar-me ao ramo da árvore – disse apontando para a árvore com os ramos partidos que se encontrava no pátio, agora cheio de destroços- É melhor chamar uma ambulância. Os meus pais devem ter algo partido.

Nesse momento chega um carro transportando Chico, o irmão de Bunny, que vinha com os amigos.

- A MINHA CASA!!!

No dia seguinte à tarde Maria, Rita e Joana estavam reunidas no templo.

-Ainda não caí em mim.

- É verdade. A casa da Bunny foi completamente destruída.

- E não se esqueçam do meu templo. O pátio está todo rachado como podem ver- disse Rita apontando para o chão, que estava num estado deplorável - e no parque há árvores, terra, flores e bancos arrancados. Mas isso nem é o mais grave…

- O Gonçalo desapareceu após lutar com a Esmeralda. Os pais da Bunny estão feridos…

- E a Luna também não está nada bem. Para não falar no Artemis que nunca mais apareceu em casa. Por falar nisso, está na hora de visitar a Bunny no hospital.

Dirigiram-se para o hospital distrital de Juuban e subiram para o quarto onde se encontrava a família Tsukino. Os pais de Bunny estavam encamados e Bunny encontrava-se numa cadeira a olhar pela janela.

- Bunny? – chamou Joana baixinho.

Bunny voltou-se para trás e deu um sorriso triste.

- Podem falar normalmente. Eles estão a dormir, foram sedados. – disse Bunny apontando para os pais.

- Como estás?

- Só sofri uns arranhões e uns cortes. – disse-lhes mostrando as ligaduras no braço. Mas não estou nada bem.

- Não é para menos… - disse Maria- Vais ver que o Gonçalo está bem.

- Não sabes isso Maria. Eu só queria sentir o alívio de saber que ele está bem como senti ontem quando me foram salvar e vi que estavam vivas…

- Tens que ter esperança… - disse Joana sem jeito.

- Não consigo ter esperança! – gritou-lhes Bunny desatando a chorar.

- Pára Bunny! – replicou Rita zangada. Nem sempre tudo é sobre ti e o Gonçalo!

Todas ficaram atónitas a olhar para Rita.

- Tu ficas sempre deprimida, mas há mais pessoas que sofrem com tudo isto. Quando lutamos com a Beryl demos a vida por ti. A Galáxia também nos tirou a semente de estrela e desaparecemos ali no chão, ao pé de ti. Esse sentimento de impotência que estás a sentir é o que todas nós sentimos constantemente! Não temos poder suficiente para derrotar ninguém, sem ti não podemos fazer NADA, NADA! Já pensaste que nós também somos humanas e sentimos medo? Não podes estar sempre a lamentar-te, tens que ter força e procurar uma solução invés de chorares sempre pelos cantos. – disse Rita ficando com os olhos muito brilhantes.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 14:36, editado 6 vez(es)

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 11 Fev 2007, 16:02

Tá mt fixe *-*

Gostei do atake do Mascarado do manga ^^

Mas parece-me k o título do capítulo não combina mt... "Miracle Song" não vejo o k tenha a ver com esta parte da história :S

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 11 Fev 2007, 16:43

eu so agora e k li a historia,mas ela ta demais mesmo...

continua sammu!

quero ler mais!study study

tou ansiosa!!e curiosa!!

akela do pessegos com sal,partiu-me toda...lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom 11 Fev 2007, 18:34

Que fixe!! Esmeralda lool

Espero que continue com a sua gargalhada fantástica XD

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor S em Seg 12 Fev 2007, 05:28

Está excelente, novamente sammu! =) Achei mt interessante teres ido 'buscar' a Esmeralda.. e lá está novamente o gonçalo desaparecido Matreiro coitada da bunny... se fosse ela eu já estaria bué traumatizada com os desaparecimentos dele ^^lol!

Mas de facto.. também não consegui 'atingir' a ligação título-desenvolvimento do capítulo Suspect

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 26 Fev 2007, 10:06

(Continuação)

- Rita… - disse Maria num misto de compreensão e de surpresa.

Bunny olhou fixamente para Rita. O ambiente ficou pesado mas passados uns segundos Bunny esboçou um sorriso.

- Tens razão. Não posso estar sempre a pensar nos meus problemas. Tenho que lutar para descobrir o Gonçalo. Não posso lamentar-me!

- É esse o espírito! – disse Joana sorrindo também.

- Mas por falar nisso, vocês salvaram-se e transformaram-se. Como?

- Foi estranho… O campo de força estava quase a esmagar-nos, mas um furacão enorme carregado de energia destrui-o.

- Um furacão carregado de energia? Como? Assim sem mais nem menos?

- Não sabemos nada, simplesmente apareceu. E, de repente, sentimos um poder a crescer dentro de nós.

- Foi aí que nos tentamos transformar. E felizmente conseguimos.

- Esperem! – disse Rita com um ar pensativo. Agora que falam nisso, eu penso que vi a Neptuno quando o furacão apareceu! Só pode ter sido ela a manda-lo!

- Mas a Neptuno não tem ataques de ar. Pelo que sabemos ela é a guerreira das águas profundas.

- Ai.. – suspirou Joana- agora é que a Ami nos fazia falta para descobrir este mistério.

Bunny olhou para o relógio.

- Bem, ainda temos montes de coisas para discutir…

- Como por exemplo o facto da Esmeralda estar viva. – interrompeu Joana.

- … mas tenho que ir buscar a Luna ao veterinário.

- Deixa. Nós vamos. Fica aqui com os teus pais.

- Obrigada meninas… Estou estafada. A Luna não pode entrar no hospital, será que alguma de vocês não pode ficar com ela esta noite?

- Eu fico! –prontificou-se Joana- Assim sinto menos a falta do Artemis.

- Bem, então até manhã!

Todas se despediram e entrou a enfermeira.

- Sr. e Sra. Tsukino, vou administrar-lhes um sedativo para passarem melhor a noite.

- Quê? – disse Bunny aflita- quando esteve aqui há 20 minutos não lhes deu?

- Dei-lhes um anti-inflamatório. Vou administrar o sedativo, com licença! – disse a enfermeira apressada.

- Não é necessário. - disse o pai de Bunny abrindo os olhos.

- Esta noite não queremos dormir- disse a mãe abrindo também os olhos. Tens muito o que explicar Bunny.

O percurso do hospital ao veterinário implicava passar pela casa de Bunny. Enquanto caminhavam, deparavam-se com imensos cartazes publicitários.

- Já estou farta de publicidade a este concerto. – disse Rita zangada.

- Concerto? –perguntou Maria curiosa.

- Oh por favor Maria! Em que planeta vives? – disse Joana dirigindo-se para uma parede que tinha nela colado um cartaz em que se lia: “Mega Concerto de Célia! A estrela internacional visita Tóquio para um concerto do seu mais recente álbum de originais “Oral Crystal Fixation” ”

- A Célia vem cá?! Eu sou super fã dela! Adorei o papel dela no Pitanic! – disse Maria sonhando.

- Eu adoro a canção dela “Your Hips Lie”! – disse Rita participando do entusiasmo de Maria.

- Não te fazia fã dela Rita! Sinceramente não aprecio pessoas que fazem música e cinema ao mesmo tempo. Ou se dedicam a uma coisa ou a outra. – disse Joana continuando a caminhar.

- Hum.. Será que estou a ver uma pontinha de inveja no teu tom de voz Joana?

- Beeem! –disse Joana olhando para a frente. Tinham chegado à casa de Bunny. Ou pelo menos o que restava dela. Nem acredito que somos responsáveis por pelo menos metade disto!

- Os nossos poderes aumentaram consideravelmente. – disse Rita ficando também surpreendida pela dimensão dos estragos que causaram.

- Pois! Estou mesmo a ver a Neptuno a conseguir aumentar os nossos poderes.

- Já pensaste, nem que seja por um segundo só, que aquela rapariga que nos salvou talvez não seja a Neptuno?

- Então seria quem? A princesa de Inglaterra ou o Pai Natal? Tu própria disseste que ela era muito parecida com a Nept… A Maria?

Maria tinha entrado no pátio de casa de Bunny e segurava na mão um objecto circular.

- Maria… O que e isso?

Maria olhou-as um pouco incrédula e abriu a mão. Lá dentro encontrava-se o primeiro alfinete de transformação de Bunny. Depois de um silêncio Maria finalmente disse:

- Isto é… é alfinete do Moon Prism Power.

- Não pode ser…

- Mas ele tinha sido destruído! Foi por isso que ela “ganhou” o Moon Crystal Power!

- E a Luna não pode falar, quanto mais fazer um novo alfinete.

- Reparem- observou Rita- ele tem uma estrela de quatro pontas no lugar do círculo cor-de-rosa. E outra coisa, ele não está chamuscado ou arranhado, ou seja, isso quer dizer que ele foi posto aqui depois de a explosão ter ocorrido.

- Temos que avisar a Bunny, vamos!

Voltaram rapidamente para o hospital, subiram o elevador e entraram de surpresa no quarto. Encontraram um clima pesado.

Bunny estava com os olhos muito vermelhos e brilhantes, mas parecia contente. A sua mãe estava com uma cara de choro e o pai com um ar de incrédulo.

- Hã… - disse Maria constrangida- desculpem a invasão, mas precisávamos de falar com a Bunny.

- Podem falar aqui. – disse o pai de Bunny num tom severo. Já sabemos de tudo.

- Tudo? Tudo o quê? Ha ha ha ha ha…. – tentou disfarçar Joana.

- Tudo tudo. – olhou-as Bunny num tom aliviado. Ouviram a nossa conversa de há bocado.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:44, editado 2 vez(es)

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 26 Fev 2007, 10:33

Tás me a deixar cada vez mais curiosa!! Tá fantástica!! E a ideia de teres ido buscar o Ail e a Ann foi mt boa!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Fev 2007, 10:34

Excelente Sammu! Very Happy Eu gostei foi da frase do Chico : A MINHA CASA! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Fev 2007, 11:37

Tou a adorar...

Tou em pulgas para ler o resto da historia...

Tens aki uma fa sammu...

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 27 Fev 2007, 12:33

be. .e eu k ainda não era fã de nenhum escritor de fanfics português.. Fikei agora!

Estou a adorar sammu! Está altamente a fanfic, sem dúvida!
Continua axim =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 11 Mar 2007, 15:59

sammuuuuu!!! queremos + capitulos! queremos + capítulos! queremos mais capítulos! (e axim continua até que só se oiça um fiozinho de voz na manifestação... xD)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 11 Mar 2007, 16:11

(Continuação)

- Vocês podiam ter confiado em nós. TU podias ter confiado em nós filha. – disse a sua mãe.

- Sra. Tsukino- começou Maria- não era uma questão de confiar. Se o inimigo tomasse conhecimento de que alguém sabia as nossas identidades poderia por a vida dessa pessoa em risco para fazer chantagem connosco. As consequências seriam muito perigosas…

- Nós também nunca contamos nada aos nossos familiares…- desabafou Joana.

- O que mais me custa- soluçou a mãe de Bunny- é saber que não somos os teus verdadeiros pais.

- Isso não é bem assim. -observou Rita. Ela reencarnou como Serenidade no corpo da vossa filha. Geneticamente vocês são os pais verdadeiros dela.

Olharam todos para a Rita com um ar muito surpreendido.

- O que foi?! – disse ela irritada. Não é só a Ami que sabe destas coisas!

- Um pai devia sempre proteger a filha. E eu não consegui fazer isso.

- Oh pai… Não podias, é uma coisa que te ultrapassa.

- Não acabei- interrompeu o pai- gostava de saber quem eram na verdade a Chibi-usa e a Chibichibi.

- Agora é que a Bunny fica em sarilhos!- segredou Joana a Maria.

- A Chibichibi não era bem uma pessoa. Era uma espécie de navegante futura chamada Sailor Cosmos, que voltou para emendar um erro do passado. Como esse erro foi emendado, ela não vai ter que voltar no futuro para o passado e por consequência ela nunca vai existir… Entendes? –explicou Bunny de uma maneira que até ela ficou baralhada.

- Oh sim, sim, sim, estou a ver… - disse o seu pai confuso. E a Chibi-Usa? –insistiu

- Agora é que ela fica MESMO em sarilhos! – segredou novamente Joana.

- Ah… A Chibi-Usa é tipo… Sabes é muito complicado explicar, não ias entender! – esquivou-se Bunny.

- A Chibi-Usa é filha da Bunny! – disse Rita entusiasmada.

- O QUÊ???? – gritaram ambos os pais. QUANDO é que isso aconteceu?!

- Calma! – tentou acalma-los, deitando um olhar furioso a Rita. Ainda não a tive. Ela é a minha futura filha!

- Isto não pode estar a acontecer… Futuras filhas que se encontram com futuras mães que não sabem que vão ter filhas, que por sua vez conhecem as mães antes de existir… Oh, isto é tudo tão estranho e confuso… - deitou-se a mãe da Bunny.

- Futura ou não isso não interessa! Quem foi o rapaz que te desgraçou? – disse o pai de Bunny furioso.

- Desgraçou? Quando a tiver já sou casada!

- Foi o Gonçalo Chiba! – disse Rita outra vez com um sorriso de orelha a orelha.

- Rita não te metas! – disse Bunny corando profundamente. Eu já tenho 20 anos! Não sou propriamente… hã… uma santa!

- Ai meu Deus! – disse a mãe de Bunny tapando a cara com as mãos.

- Ela está desgraçada desde os 16 anos! – gracejou Rita mais uma vez.

- Ò Rita se calhar já chega.- disse Joana rindo-se baixinho.

- BUNNY TSUKINO! Quero falar com esse rapaz! – espumou de raiva o pai.

Todos ficaram calados. Rita que anteriormente se ria tanto ficara ela também com cara de caso.

- Ele… -disse Bunny enquanto o seu sorriso desaparecia- ele desapareceu ontem.

- Ah… - disse o pai ficando novamente mais calmo- falamos depois então. Mas não penses que isto acabou aqui.

- A vossa casa ficou num péssimo estado. – disse Maria numa tentativa de mudar de assunto.

- Está no seguro. – disse a mãe. Agora temos de ver onde vamos ficar.

- Podem ficar no templo. – prontificou-se Rita. Temos quartos de sobra.

- Obrigada Rita- disse Bunny ternamente. Mas eu… não me sinto segura lá. Depois de tudo o que aconteceu…

- Tudo bem, eu entendo.- disse Rita sorrindo ligeiramente.

- Se quiserem podem ficar no meu apartamento. – ofereceu Maria. Tenho um quarto de hóspedes e sofás-cama.

- A sério? Não te importas? Somos quatro… - reforçou Bunny.

- Claro que não! Vou adorar ter companhia!

- O que achas pai?

- Hum… O seguro cobre o arranjo da casa, mas não nos paga o hotel durante o tempo de arranjo. Mediante as opções que temos sou capaz de aceitar essa oferta! O que achas querida?

- Sim, como queriam... – disse a mãe de Bunny ainda atordoada com aquilo tudo.

- Então está decidido. Vais ter novos hóspedes Maria!

- Obrigado. É só até as obras de reparação acabarem. O que pelas minhas contas deve demorar uns 4 meses. –disse o pai de Bunny ficando aflito quando reparou no tempo que ia ficar hóspede.

- Não se preocupe Sr. Tsukino. Podem ficar lá o tempo que for preciso!

- Eu até oferecia a minha casa- disse Joana envergonhada. Mas a não ser que alguém durma na banheira não há espaço para todos.

- Ò Joana… – disse Bunny com um ar curioso- a Luna?

As três deixaram rapidamente o quarto e correram até ao veterinário não querendo admitir que se tinham esquecido de ir buscar Luna.

Uii, tenho andado ocupado com a nova remodelação do site (segredo!!)! Mas vou arranjar um tempinho pra passar o próximo capitulo!

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:43, editado 1 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sailor S em Dom 11 Mar 2007, 16:32

aahh tão demora o tempo k kiseres!! Very Happy:D:D
O site 1º k tudo! ^^estou com a sun: weee remodelação! Matreiro lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 12 Mar 2007, 17:17

looool
nãããããoooooooooo

nós só dissemos k ficávamos indecisas entre k posição tomar!!!

Mas acabámos de decidir k ficamo-nos plo 'obrigada sammu!!! pela fic, pelo site, por tudo!!' xD

né serena?:p lolol

P.S.: decisão tomada nos primeiros milésimos de segundo após comment do admin xD lolol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Ter 13 Mar 2007, 14:28

CAPÍTULO 4
Um novo Cristal Prateado?
Batalha na Universidade.

Passados três dias os pais de Bunny tiveram alta do hospital. Uma equipa de engenheiros paisagísticos haviam sido contratados para remodelar o parque e o pátio do templo, para que estes ficasses como novos.

Rita estava constantemente rodeada de jornalistas que perguntavam o que havia sucedido à dois dias atrás.

- Malditos repórteres. – disse ela sentando-se num banco do restaurante da Maria, que estava deserto, á excepção de Rita, Joana e Maria.

- É normal, depois do que aconteceu, as pessoas querem saber o que se passou.

-Sempre podes dizer que foi um raio que atingiu o palco! – disse Joana intusiesmada.

- Oh claro! Desde quando uma nuvem tem cabelos verdes e fala? – disse Rita ironicamente.

- O melhor que tens a fazer é não dar declarações.

A porta do restaurante abriu-se de rompante e entraram, tal como uma avalanche súbita, uma dúzia de jornalistas.

- Menina Hino, é verdade que o templo tem falhas nas condutas de gás, o que causou as explosões?

- O que tem a dizer quanto às acusações de que o festival foi uma fachada para roubar as pessoas enquanto elas estavam distraídas com a confusão?

Rita ficou muito vermelha e com uma veia perigosamente saliente na sua testa. Pegou na lasanha que estava a comer e atirou-a para a cabeça da primeira jornalista que viu.

- AQUI TÊM A MINHA RESPOSTA SEUS @#/&@#%$”#!!!

Ia a pegar no copo de água que estava a beber e a preparar-se para o apontar para outro, quando Maria interveio.

- FORA! – gritou furiosa, empurrando a multidão para fora do restaurante e encostando-se à porta. Joana! Atira-me a bolsa com as chaves!

Joana atirou a bolsa a Maria, que conseguiu tirar as chaves e fechar a porta e trancar o restaurante.

- Bolas… Sonho com o dia em que os paparazzi andem assim atrás de mim!

- Acredita que não é nada agradável. Principalmente quando nos fazem acusações idiotas como estas. – disse Rita buscando a esfregona para limpar os restos de lasanha do chão.

- Não acredito! – disse Maria retirando da bolsa o novo alfinete de Bunny- Esqueci-me de lho entregar!

- E agora também não podemos sair daqui. – disse Joana olhando para a porta ladeada de jornalistas do lado de fora.

- Psst! Acorda! – disse Bertierite dando uma cotovelada a Bunny.

- Hã? – Bunny estava no meio de uma aula de estudos sociais americanos e tinha adormecido. Huaaa… Obrigada Bet.

A sala era pequena para uma sala de aulas universitária. A estrutura era parecida com a de um cinema. As cadeiras estavam dispostas com ordem crescente de elevação e no fim da sala, no ponto mais baixo, encontrava-se a professora Carolina.

- Miss Tsuckino, please read the underlined sentence in the end of the page two hundred fifty eight.

- Quê?! – perguntou baixinho a Bertierite.

- Quer que lhe leias a frase sublinhada no fim da página 258. – sussurou-lhe.

- Ahh! Di rabite ofe de mun ize uone ofe de moust famouse jápunise istories internationalaizede in di world.

Toda a turma ficou em silêncio, olhando para Bunny.

- Bem, ao menos acertaste na última palavra… - disse a prof. Carolina desapontada.

- Ah ah ah ah ah… Eu não acredito que a stora Carolina tirou o doutoramente e agora dá aulas nesta universidade. Eu tenho mesmo azar. – disse baixinho a Bertierite.

- Bunny, ultimamente tens estado tão cansada. Que se passa? – perguntou-lhe Bertierite.

- Bem… Já que isto também te diz respeito, acho eu te devo contar.

Bunny contou tudo o que acontecera há dias atrás. Bertierite ouvira cada palavra incredulamente.

- Tenho…. Tenho de ir. – disse Bertierite com cara de choque, irrompendo da sala de aula rapidamente.

- Bet? Que se passa? – disse Bunny seguindo-a, deixando todos a olharem para elas.

Bunny correu pelos corredores do edifício, seguindo Bertierite.

Quando chegou ao terraço do pavilhão Bertierite desaparecera.

- Bertierie? Onde estás…?

Bunny procurou pelo terraço, e quando viu que não a iria encontrar desistiu e sentou-se num banco. Retirou do bolso das calças uma foto de Gonçalo e olhou fixamente para ele.

- Eu vou-te encontrar. Prometo. – e tendo dito isto encostou a foto ao peito num abraço terno.

- É bonito… o teu amor.- disse a voz de um homem.

Bunny levantou-se num salto e pôs-se em posição de defesa.

Uma figura envolta em sombras estava encostada a uma coluna. Caminhou para a frente de Bunny.

- TU?! – gritou Bunny.

- Encontramo-nos de novo Navegante da Lua.

- Olho de Falcão? Mas como?

- Oh, como não interessa. – disse-lhe Olho de Falcão com um olhar de superioridade. Bunny reparou que também ele, tal como Ail e An, apresentava na testa o símbolo de uma lua negra invertida com uma estrela preta de quatro pontas. Vim acabar o serviço que aqueles dois aliens idiotas não acabaram.

Sabendo que não iria adiantar de nada chamá-lo à razão, Bunny correu pelo enorme terraço para fugir de Olho de Falcão. Desceu as escadas, correu pelo corredor do último andar e escondeu-se na sala de arrumações. Pegou no telemóvel e ligou para Joana.

- Joana – disse sussurrando - apareceu outro inimigo! Sim, na universidade humanística de Tóquio, pavilhão IV, rápido, eu estou no último pis...

A porta da salinha de arrumações abriu-se com um grande estrondo.

- Olha olha quem está aqui! - Olho de Tigre.

- Tu também?! – disse Bunny começando a ficar preocupada. Fugiu novamente dando-lhe um encontrão. Tenho que fugir daqui, se eles magoarem alguma pessoa por minha causa não me perdoarei. – pensou, dirigindo-se às escadas de emergência.

- Fim da viagem. – disse Olho de Peixe sorrindo.

Bunny ficou ainda mais atrapalhada, o seu coração batia mais rápido do que nunca. Correu novamente para o terraço onde não haveria ninguém para magoar.

- Se elas não vierem rápido eu estou perdida! – pensou correndo rapidamente.

- Foge como um ratinho. Não tens escapatória. Lindos sonhos presentes nas profundezas da mente de alunos ociosos, vão meus servos e implantem pesadelos tenebrosos! – dizendo isto, saírem dezenas de formas negras das mãos de Olho de Peixe, entrando nas salas de aula.

Chegando ao terraço, Bunny não sabia mais o que fazer.

As navegantes não tinham chegado e os três inimigos dirigiam-se para ela. Olho de Tigre foi o primeiro a chegar. Bunny viu que tinha de ganhar tempo.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:53, editado 4 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Convidad em Ter 13 Mar 2007, 14:32

parabéns, está magnifico!!! muito realista, consigo visualizar as personagens enquanto leio
então e o suspanse no final... brilhante Wink continua assim

maiiiiiiis!

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Ter 13 Mar 2007, 15:02

Ah, que fixe pores os pais aí XD

Está muito fixe!! Wink

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor S em Ter 13 Mar 2007, 15:13

a serena dixe precisamente aquilo que me estava na cabeça..

Eu consigo visionar toda a cena enquanto leio, o que só prova a tua grande qualidade de escrita nesta fanfic!

excelente sammu. É tudo que posso e consigo dizer: excelente. =)

Continua! Wink

(eheh, serena valeu a pena a sugestão de lhe bater Matreiro looooool na binca, na binca sammu!! Razz :p)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 13 Mar 2007, 15:33

Mt fixe os pais dela a descubrirem xDDDD

Tou pa ver o k vai acontecer agr ;P

Já agr, parece k é preciso k sejas ameaçado mais vezes para podermos ler mais fic xDDDDDD

Última edição por em Ter 13 Mar 2007, 16:15, editado 1 vez(es)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 13 Mar 2007, 15:43

k mania de acabar os capítulos assim!!! Assim deixas as pessoas demasiado curiosas....N VALE!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad
ADOREI!!! Eu por acaso sempre imaginei como seria se a família dela descobrisse.....Kero o próximo capítulo!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Ter 13 Mar 2007, 17:34

Aw ;_; Ta tao giro :3 Também consegui visualizar a cena toda ;__;

E agora quero saber que raio de conversa vao ter a bunnny e os pais ;__;

Kohta

Masculino

Mensagem por Sammu em Sab 24 Mar 2007, 19:48

(Continuação):
_______________________________________-

- Olho de Tigre, já que não tenho escapatória, pelo menos diz-me o que aconteceu para vocês voltarem aos vossos velhos corpos. – disse Bunny tentando não demonstrar ansiedade.

- Ah ah ah ah! Realmente é uma história interessante! Foi assim…

- Cala-te! – interrompeu Olho de Peixe. Não podemos dizer nada!

- Mas é engraçado ela saber que…

- Não, não! Vais estragar o plano! – gritava Olho de Peixe enfurecido.

- Concordo com o Olho de Tigre! – disse Olho de Falcão. No estado em que ela vai ficar não vai ter a oportunidade de contar a ninguém!

- Não, não e não! Temos ordens! Não podemos arriscar.

- Com esta discussão ganho algum tempo… - pensou Bunny. Elas não se despacham, se pelo menos eu me pudesse transf…

- UM! – gritou Olho de Peixe.

- DOIS! – gritou Olho de Tigre.

Uma tábua emergiu do chão e barras de ferro prenderam os pés e mãos de Bunny, apanhando-a de surpresa. Ela sabia o que aconteceria a seguir.

- TRÊS! - Olho de Falcão.

Com uma dor agoniante um espelho dos sonhos saiu do peito de Bunny.

- Achavas que te ias safas com a nossa discussão? – riu Olho de Peixe. Não nos subestimes, estamos muito mais fortes desde o nosso último encontro. E agora…

Olho de Peixe dirigia-se para o espelho dos sonhos de Bunny com o intuito de o estilhaçar.

- Nãããoooo!- gritou Artemis surgindo das escadas e arranhando a cara de Olho de Peixe.

- Ahhhhh! Socorro! Detesto gatos! – gritou Olho de Peixe, caindo no chão.

- Fssst! – Artemis pôs-se numa posição de ataque, atirando-se a Olho de Falcão.

- Gatos não, não, não! – disse igualmente atrapalhado.

Olho de Tigre pegou no seu chicote e enrolou Artemis, atirando-o contra Bunny. Mas Artemis dava luta e voltou a atacar, desta vez Olho de Tigre.

Entretanto o espelho dos sonhos voltara para dentro do corpo de Bunny.

- PÁRA COM ISSO! – gritou Olho de Falcão magoando Artemis e deixando-o imobilizado com o seu chicote.

-TRÊS! – gritou novamente Olho de Peixe com a cara toda arranhada.

Com um gritou o espelho de Bunny voltou a sair. Os três dirigiram-se a ele com o intuito de o estilhaçar.

-FIRE SOUL!

Uma labareda de chamas separa-os de Bunny.

-Navegantes! - disse Bunny ficando mais aliviada

- Cuidado Bunny! SPARKLING WIDE PRESSURE!- O disco de raios de Júpiter partiu em pedaços a tábua que a prendia. Bunny apanha! – gritou Júpiter atirando o alfinete a Bunny.

- Isto é… Não pode ser! O alfinete de transformação…

- Despacha-te! – disse Vénus vendo os inimigos a erguerem-se de novo.

- Moon Eternal, Make Up! – nada aconteceu.

- Não é essa a frase de transformação sua cabeça de vento! – gritou Marte sem paciência.

- Ah! Pois pois! – disse Bunny pensando melhor. MOON PRISM POWER, MAKE UP!

Bunny transforma-se pela primeira vez em vários anos. Quando a transformação acaba, a Navegante da Lua encontra-se com o seu primeiro fato de navegante que envergara há tantos anos atrás.

- Ela… transformou-se? – exclamou Olho de Tigre. Isto não estava nos planos!

- Como se atrevem a estragar e perturbar o local de estudo das jovens mentes?

- Lá vem ela com o discurso… - suspirou Marte.

- Sou uma guerreira! Do amor da justiça! Sou a Navegante da Lua! E em nome da lua… Vou castigar-vos!

- Experimenta. – troçou Olho de Peixe.

- SUPREME THUNDER! – o ataque de Júpiter dirigido a Olho de Peixe foi facilmente absorvido.

- Vamos tornar as coisas mais… interessantes! – disse Olho de Falcão.

Os três juntaram-se.

- AMAZON TRIO, FUSION! – os três fundiram-se formando uma espécie de ser estranho: grande, cabelo comprido vermelho, vestido com uma roupa misturada de Olho de Peixe com Olho de Tigre, e com uma voz cavernosa.

- Ahn… Agora isto complicou-se…

- Artemis! – gritou Vénus agarrando no gato e dando-lhe muitos beijos. Meu gatinho querido! Apareceste! Onde andaste?

- Vénus! Achas que é altura para isto? – disse Artemis envergonhado.

- Temos que os atacar todas ao mesmo tempo. - disse Marte.

- Estão a coscuvilhar o quê suas galinhas maquilhadas? Vou-me divertir um pouco. DARK BREATH!

Uma forte lufada de poder negro atirou-os contra as grades do terraço, fazendo com que uma se desprendesse e caísse.

- Ai… Temos que ter cuidado, para a próxima caímos nós. – disse Sailor Moon levantando-se.

- Oiçam – segredou Artemis- eu distraio-o, enquanto vocês atacam!

- Não! É muito perigoso! – disse Vénus receosa

- Ou alguém o distrai ou ele mata-nos! – gritou Artemis atirando-se para a cara do monstro.

- Sai… daqui...! Gato… idiota! – gritou enquanto tentava descolar Artemis da sua cara.

- Agora! FIRE SOUL…

- JUPITER OAK…

- MOON TIARA…

- … BIRD!

- … EVOLUTION!

- … ACTION!

Os três ataques juntaram-se num só. A tiara de Bunny ficou de um vermelho-esverdeado faiscante. A tiara atingiu o monstro, que imediatamente se dividiu novamente em três.

- Não acredito! Não lhe fez nada!

- Fez sim, eles separaram-se! VENUS LOVE ME CHAIN!

A corrente de Vénus apanhou Olho de Falcão.

- Ataque do planeta das navegantes, rápido! – disse Artemis.

As quatro correram e deram as mãos.

- PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!

- PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!

- PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!

- PELO PODER DO PRISMA LUNAR!

Do meio do círculo apareceu uma luz forte.

- SAILOR PLANET ATTACK!

Um grande poder atinge Olho de Falcão fazendo-o desaparecer em pó.

- Maldição! – disse Olho de Tigre, correndo de seguida para Olho de Peixe. AMAZON TRIO, FUSION! - O monstro voltou a aparecer, embora desta vez bem mais pequeno.

Conseguiram matar o Olho de Falcão, mas não voltamos a cair no mesmo truque duas vezes! DARK DOME!

Uma cúpula negra envolveu Artemis, impedindo-o de sair.

- Artemis! – gritou Vénus tentando tirá-lo de lá. Aiiiiii! – berrou quando as suas mãos tocaram na cúpula.

- Pára! Não desperdices energia em vão, precisamos dela para a batalha! – gritou Artemis dentro da cúpula.

Continuar a ler

-----------------------------------------------------------
Não liguem a este coment, é do tempo em que eu ainda n tinhe juntado todos os capitulos ^^''
Sammu escreveu:Aqui está o 7º capítulo! Desta vez acabei de uma forma mais levezinha para não vos matar do coração! xD Este capítulo está ligeiramenter maior do que o normal, porque contém ainda uma parte do 6º capítulo que me tinha esquecido de incluir anteriormente. Espero que gostem e comentem muito!

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:52, editado 3 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 24 Mar 2007, 19:55

Não me parece k tenha acabado duma forma suave...

Elas eskeceram-se do medalhão!!

Eskecem-se da Luna, do medalhão, de k é k se vão eskecer pa próxima?? u.u''

Mas tá fixe, mal poxo esperar pelo resto *.*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Mar 2007, 07:11

Aquele parte Da chibichibi e da chibi-usa tá de morrer...tens muito jeito!...Quando postas o proximo capitulo Sammu?...Tou ansiosa...pobre Bunny..ter de contar tudo dos ultimos anos da sua vida numa tarde....=S...eu é que não cria estar na pele dela!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 25 Mar 2007, 07:17

pois era isso tb ke eu queria dizer, + importante k a luna. elas esqueceram-se do medalhão!

oh sammu... dás cabo de nós ^^ lol

Continua a xcrever... tens futuro no mundo das fanfictions ;p

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Mar 2007, 07:46

Mesmo! O Pai dela a espumar-se! HAHAH! XD Ta mesmo fixe Sammu! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Mar 2007, 12:59

tá excelente, Sammu!^^
Então e quando soube que a Bunny ia ter uma filha....ui ui, até deitava fogo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Qui 29 Mar 2007, 08:54

(Continuação)

- Vénus, cuidado! Já sei o que fazer. – disse Júpiter baixo. Desta vez temos que usar uma estratégia.

- O que estão para aí a dizer idiotas? DARK BRE…

Antes que o ataque fosse completo, com um salto fenomenal, as navegantes dirigiram-se para a porta de saída do terraço, deixando Sailor Moon sozinha.

- Não acredito que me deixaram sozinha outra vez! – disse Sailor Moon zangada.

- Ah ah ah! Cobardes, todas vocês! Agora desaparece! – disse o monstro dirigindo-se para ela.

- Para isso tens que me apanhar primeiro! – troçou, desatando a correr pelo terraço.

- Volta aqui! – gritou o monstro seguindo-a. Aha! E agora?

Sailor Moon tinha chegado à outra ponta do edifício e estava encurralada.

- Parece que venceste. Desisto.- disse-lhe sorrindo.

- Que risinho idiota é esse?

- Por isto. – respondeu-lhe Sailor Moon olhando-o nos olhos. Agora!

- VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!

- SPARKLING WIDE PRESURE!

- MARS, FLAME… SNIPER!

A seta de fogo de Marte unida com os poderes de Vénus e Júpiter cravou-se nas costas do monstro desprevenido, fazendo-o separar-se novamente.

- MOON TIARA ACTION!

A tiara da Navegante da Lua abriu-se, formando um arco com um buraco, que envolveu e prendeu Olho de Tigre.

As navegantes haviam reaparecido por trás, enquanto Sailor Moon distraía o monstro. Juntaram-se as quatro novamente e invocaram o poder dos seus planetas guardiães.

- SAILOR PLANET ATTACK!

Apesar do ataque sair mais fraco do que o anterior, da mesma maneira que Olho de Falcão, Olho de Tigre foi reduzido a pó. As navegantes caíram de joelhos.

- Estou… estafada… não posso mais. – suspirou Vénus.

- Esgotamos os nossos poderes. – disse Marte ofegante.

- Sem a Mercúrio connosco o nosso ataque é mais fraco e esgotamos os poderes mais rápido. – disse Júpiter numa voz cansada.

- Podem ter destruído os outros dois, mas ainda falto eu. – escarneceu Olho de Peixe com ódio nos olhos. DARK BREATH, FULL POWER!

Outra lufada de poder negro fortíssima abateu-se sobre elas. As grades de protecção arrebentaram e caíram do terraço do prédio de 14 andares.

- Ahhhhh! – gritou Sailor Moon caindo do terraço juntamente com as restantes. Felizmente todas conseguiram agarrar-se à esquina do edifício antes de caírem.

Estavam agora penduradas na beira do terraço, em perigo eminente de cair.

- O Artemis?! – gritou Vénus.

Artemis tinha caído do terraço mas Sailor Moon agarrara-o com um braço, ficando pendurada apenas com uma mão.

- Eu não… aguento mais… - disse Sailor Moon já sem forças nos braços.

- Agarra-te a mim! – gritou Marte desesperada tentando alcança-la.

Já sem forças, com um grito angustiante Sailor Moon desprendeu-se e caiu com Artemis no vazio do prédio em direcção ao chão.

Enquanto caia vertiginosamente pelo edifício abaixo, Bunny só conseguia pensar em Chibi-Usa e em Gonçalo.

- STAR HURICANE, adstringo! – um grito vindo de um lugar indefinido ecoou pelo silêncio.

Os ventos circundantes agitaram-se imediatamente. Momentos antes de Sailor Moon chegar ao solo um pequeno furacão compacto emergiu por baixo dela. Ficou então envolvida por ventanias fortes, que a envolviam como se de uma jóia frágil se tratasse. Suavemente foi de encontra com o chão em segurança. O furacão subiu depois o edifício, expandiu-se e envolveu igualmente as navegantes transportando-as até ao chão.

- Bunny estás bem? –disse Marte chorando e atirando-se a Sailor Moon que tremia sem parar.

- Dentro dos possíveis… - disse ainda em choque. O que foi aquilo?

- Foi o mesmo poder que nos salvou da outra vez no templo… A mesma guerreira, ela está aqui!

- O Artemis? – perguntou Vénus receosa.

- Estou bem. – disse Artemis saindo do colo de Sailor Moon.

Do outro lado do terreno um outro furacão se elevou dirigindo-se para o terraço a uma velocidade vertiginosa.

- Olhem! Ali ao longe!

- Está a levar alguém ao terraço.

- Meninas – levantou-se Sailor Moon a sorrir- temos que derrotar o Olho de Peixe. Não podemos deixar que alguém acabe com uma luta que é nossa. Vamos lá voltar?

- Sim. – todas concordaram

Dirigiram-se a correr para a entrada do edifício. Uma vez lá dentro correram para o elevador.

- Não acham estranho ninguém ter ouvido barulho e ido lá acima?

- Realmente… Não é normal.

- No mínimo já tinham chamado a polícia.

Nesse momento ouviu-se um barulho de derrocada e o elevador parou.

- Bolas! O alimentador de electricidade do edifício deve ter sido destruído. Não admira, está no terraço.

- Mas afinal o que se está a passar lá em cima?

- Se nós soubéssemos, não estaríamos aqui a lançar especulações não achas? – comentou Marte impaciente.

- E agora como saímos daqui? Que ideia estúpida ter vindo para o elevador! – disse Sailor Moon nervosa.

- É como o ditado diz: não usar elevador num caso de dormência. Estou a ficar estrofóbica!

- Não é dormência Joana! É emergência. E estás claus-tro-fó-bi-ca não estrofóbica. – corrigiu Artemis.

- Estou a ver que se não for eu não saímos daqui. Iá! – com um forte pontape Júpiter abriu a tampa do porão do elevador. Subam! – todas subiram para o topo do elevador e com uma ajuda de todos conseguiram abrir as portas de metal que davam para o 8º piso.

Dirigiram-se a correr para as escadas que davam para o terraço.

- Olhem! – disse Sailor Moon apontando para uma sala de aula. Os alunos e o professor encontravam-se desmaiados sobre as secretárias com manchas negras sobre si.

- Os pesadelos estão a apoderar-se deles… - disse Marte com um ar assustado. Temos que derrotar o Olho de Peixe rapidamente.

Correram para as escadas, tarde demais para repararem que os alunos se estavam a levantar com um olhar vazio, dirigindo-se também para o terraço.

- Vejam! – disse Vénus chegando ao terraço. O Olho de Peixe está ali a lutar com alguém… assim ao longe parece… a Neptuno!

- Temos de a ajudar!

Olho de Peixe estava muito atrapalhado e disparava ataques sem parar. Quando elas se aproximaram, finalmente vislumbraram a misteriosa guerreira que supostamente as salvara.

- É parecida mas decididamente…

- … não é a Neptuno.

A guerreira, que se esquivava agilmente dos ataques de Olho de Peixe, era quase tão alta como Júpiter, tinha o cabelo muito comprido e elegantemente ondulado de um verde-escuro, que serpenteava nos ombros, até às suas costas.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 12:54, editado 4 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:07

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares