[Série / Livro] The Walking Dead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série / Livro] The Walking Dead

Mensagem por Luchia em Qua 03 Nov 2010, 08:47

A nova série do canal Fox com emissão todas as Terças-Feiras às 21:30 e com uma pontuação de 9.5 em 10 no IMDb (http://www.imdb.com/title/tt1520211/) História:
Spoiler:
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manter-se depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick. No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes. Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!
Trailer:
Spoiler:
Na minha opinião é parece ser uma série muito boa, os efeitos especiais nos zombies é bastante realista. Aconselho a quem gosta deste tipo de séries a ver porque pela pontuação que lhe deram é uma série a não perder.

Última edição por Luchia em Qui 24 Fev 2011, 15:35, editado 1 vez(es)

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Re: [Série / Livro] The Walking Dead

Mensagem por Maston em Seg 13 Dez 2010, 17:40

Só um reparo, não se chama The Walking Deads, mas sim The Walking Dead.
Eu adorei esta série, pena esta temporada só ter tido 6 episódios, mas já vai haver 2ª temporada em Outubro de 2011 Smile

Vi pelo computador, preferi assim, pude escolher as legendas Razz

Maston
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por Jota em Sab 12 Mar 2011, 16:16

Quando soube que ia sair uma série de zombies fiquei super ansioso por a ver, saquei os 6 episódios e devorei num instante.

A série até é boa na minha opinião, mas tem uns pequenos "senãos", tendo em conta que os mortos vivos têm o cérebro paralisado e os movimentos retardados, não faz sentido eles correrem. Depois também há os casos das personagens que desaparecem assim do nada, como é o caso do pai e do filho que ajudaram o Rick.

Tive pena de a 1ª temporada só ter tido 6 episódios (que estão a passar agora na SIC) e nem estava previsto sair uma 2ª temporada, mas como teve um enorme sucesso eles pensaram 2 vezes. Matreiro

Não sei por onde vão pegar, mas que venha ela. ^^

Jota

Masculino

Mensagem por InuYasha em Sab 12 Mar 2011, 17:04

Vi os dois primeiros episódios. Devo ser sincero, não me chamou assim muito à atenção. Contudo, gravei os episódios todos da SIC, vou ver se pego na série, afinal só são seis episódios.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 13 Mar 2011, 04:50

InuYasha escreveu:Devo ser sincero, não me chamou assim muito à atenção.

sublinho completamente.

vim um bocado de um episodio e nao achei nada de especial..

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 20 Mar 2011, 09:10

É tão fixeeee Esperancoso
Isto tem é montes de temporadas não tem?

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Jota em Sab 16 Jul 2011, 13:27

Ice Moon escreveu:É tão fixeeee
Isto tem é montes de temporadas não tem?

Por acaso não tem montes de temporadas.

Esta foi a 1ª temporada e só teve 6 episódios.

A 2ª temporada estreia no final de Outubro e está previsto ter 13 episódios.

Que venha ela, para saber por onde vão pegar. Matreiro

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 03:31

OMG!!!!!!!!!!
Comecei a ver aí há duas semanas, já vou no episódio 7 da segunda temporada!!
Adoro, nunca pensei que fosse gostar tanto até porque nem costumava ligar muito a zombies, era mais de "vampiros".
No entanto adoro a série, tem um conceito diferente do "tradicional", tive pena que a primeira temporada fosse tão curta e que a segunda não tenha assim muitos episódios mas espero que façam mais temporadas. Alguém sabe se já está prevista mais alguma?

Os meus actores preferidos são: o Dale (adoro aquele velhote), o Rick (na mesma situação que eles penso que eu optaria pelas mesmas decisões que o Rick tomou, líder nato mas um bom líder) e o Daryl (adoro o raio do homem! Inicialmente pensei que ele fosse como o irmão - o Merle - mas revelou-se totalmente diferente e pronto, criei uma grande simpatia pela personagem dele), também gosto do Glenn, o coreano, ele é muito corajoso.
De personagens femininas só consigo achar alguma piada à Andrea, se bem que me desiludiu na segunda temporada:

Spoiler:
Quando fez "triqui-triqui" com o Shane.

Personagens que detesto/odeio: a Lori e o Shane. A Lori porque a acho um pão sem sal. O Shane porque o acho parvo mesmo:

Spoiler:
Como me contaram que ia acontecer alguma coisa ao velhote - Dale - eu pensava que o Shane o ia matar por o velhote ter escondido as armas...

Não gostei quando apontou ao Rick.

Já li algures que o Shane morre, ficava feliz se ele morresse anyway

Acho o Shane mesmo com mania e parvo.

Tirando isso, a ver se hoje consigo ver o episódio 8 estou mesmo curiosa.
O 7 foi muito pesado, a vários níveis.

Spoiler:
Tive imensa pena do que aconteceu à Sophia, apesar das probabilidades serem reduzidas, sempre achei que ela estivesse viva, quando encontraram a boneca, ainda mais.
Depois a esperança toda do Daryl, foi um momento chocante saber que ela virou zombie e o Rick a ter de "matar".

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Luchia em Qui 26 Abr 2012, 07:47

SofiaFlower escreveu:Alguém sabe se já está prevista mais alguma?

Li que a terceira temporada começa em Outubro, tal como a segunda começou, se não me engano.

Eu segui todos os episódios na Fox, só tinham uma diferença de três dias da estreia de cada episódio nos EUA.

Spoiler:
Também fiquei surpreendida com o que acontece à Shopie, estava mesmo à espera que ela ainda estivesse perdida e que fosse encontrada mais cedo ou mais tarde.

Luchia

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 08:16

Awwwwwww *-* brutal então Luchia! E já há alguma previsão de episódios?
Uma amiga minha anda a ler os livros (não sei se é género de manga) e diz que há material para mais temporadas e muito mais coisas podem acontecer, por isso espero mesmo que façam pelo menos umas 5 ou 6, nunca esperei gostar tanto da série como gosto. Faz-me lembrar muito um jogo que adoro: Dead Island, a promo da segunda temporada então, parece mesmo o jogo. O lema também é ir ajudando os sobreviventes que existem pela ilha (no jogo a que me refiro, na série é a cidade (?) penso) e ir roubando coisas para sobreviver, lutando contra os zombies, o jogo é para maiores de 18 e até eu com 20 mando pulos quando aparecem determinadas criaturas

Houve um episódio da segunda temporada de The Walking Dead que então lembrou-me ainda mais um dos tipos de zombies do jogo:

Spoiler:
Lembram-se do zombie horrendo do poço? Enorme por estar inchado de estar na água há tanto tempo?
Pois bem, no jogo existem uns zombies nos esgotos da cidade que são os dobro ou o triplo dos zombies normais, também estão assim inchados e deformados. Os olhos parece que saem fora das órbitas e vomitam um ácido de tom verde, dão logo cabo de tudo :s

Enfim a série está ao rubro mesmo Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor Sun em Qui 03 Maio 2012, 13:31

adoro, adoro, adoro, mal posso esperar pelos próximos episodeos Matreiro

Sailor Sun
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 03 Maio 2012, 14:27

Já vi a segunda temporada toda, estou ansiosa por Outubro pela 3ª temporada.
Os últimos da segunda temporada foram para lá do emocionante. Dei por mim a chorar num dos últimos. É daquelas séries que nos consegue apanhar totalmente de surpresa.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 16 Maio 2012, 03:42

Já passou mais de uma semana e notificaram-me numa publicação do Facebook que não resisto, tenho de partilhar!

Spoiler:
http://9gag.com/gag/4167845

Não sei se já viram ou não, mas atenção que contém um ou outro spoiler para quem ainda não viu a segunda temporada toda.
É quase um resumo da história toda x'D
Odeio a Lori tanto Mal disposto

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 03 Ago 2012, 05:52

Ok detesto de fazer triple-post mas é por uma boa causa.
Não sei se têm conhecimento mas existe o jogo The Walking Dead.
Como no tópico só está série se calhar podiam actualizar, é que existe BD e o jogo.
http://www.telltalegames.com/walkingdead/
Se quiseres sabem mais sobre o jogo podem ver nesse link.
Já cheguei a fazer o 1º episódio todo, foi brutal, as personagens é que diferem um bocado das da série. Mas já as da BD (algumas) são diferentes da série.
De resto o jogo tem uma maneira diferente de se jogar, não tem nada a ver com o Dead Island que já referi aí algures, mas mesmo assim adoro.
Se alguém jogar que depois avise. Ainda não fiz o 2º episódio, uma vez que tive de recomeçar o 1º devido a uma formatação, mas deve estar quase a sair o 3º episódio. Até Outubro dá para matar-mos saudades da série.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor Sun em Ter 07 Ago 2012, 13:58

estou desejoso que saia a 3ª temporada, acho que sai para o ano, ou para o final deste, é assim qualquer coisa, não tenho a certeza, mas mal posso esperar hehe :p

Sailor Sun

Masculino

Mensagem por Luchia em Ter 07 Ago 2012, 16:59

A 3ª temporada está prevista para Outubro e penso que passará cá com os 2 ou 3 dias de diferença da estreia nos EUA. Pelo menos tem sido assim até agora.

Eu ando quase que a contar os dias para a estreia da 3ª temporada. É realmente uma série que prende qualquer 1.

Já dei uma espreitadela no que acontece a seguir, mas também não quis desvendar muita coisa para não perder a piada xp

Luchia

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 10 Ago 2012, 15:41

A mim (ironia mode on: um rapaz muito engraçado fez-me spoiler dos livros), seriously fiquei danada!
Ainda não procurei muita coisa da 3ª temporada porque quero mesmo ser apanhada de surpresa. A primeira e segunda temporadas foram excelentes e tenho na ideia que esta também será, ou até melhor ainda. Mas o rapaz contou-me montes de coisas e agora se realmente a 3ª temporada tiver alguma coisa a ver com a BD acreditem que me estragaram a série.
É que tipo há coisas que são diferentes sim, mas há outras em que se basearam nos livros, então pronto. Tou pra ver isto. Tou mesmo.

Ninguém experimentou o jogo? Já fiz o primeiro episódio do jogo umas 3 vezes --' mas ao tentar instalar o segundo episódio do jogo perco tudo. Bah. Já vi um tutorial sobre como instalar, a ver se resolvo a situação e volto a fazer a primeira parte.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Sex 04 Out 2013, 13:46

Depois de me falarem muito na série este Verão, acabei por me decidir em vê-la !
Não me arrependi ! Adorei a série e a história !
Na minha opinião está muito bem construída e de certa maneira existem cenas que estão muito cómicas devido a certas personagens !
A minha personagem preferida até agora foi o Daryl e o coreano (cujo o nome agora não me está a vir à cabeça).
Estou ansiosa que a 4ª temporada saia, mas de maneira a que eu possa fazer o download, porque assim vejo uns 5 ou mais episódios por dia como fiz com as últimas*-*

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 05 Out 2013, 02:10

Na minha escola tanto me falaram desta série que também acabei por vê-la, já há uns meses que acabei de ver a temporada 3, agora a 14 de Outubro, na Fox, estreia a 4ª temporada vejam aqui! (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por SofiaFlower em Dom 06 Out 2013, 06:07

A série está excelente se bem que a minha temporada preferida foi sem dúvida a segunda. Fiquei triste com alguns acontecimentos da segunda temporada, feliz por outros (especialmente a morte de uma certa pessoa que andava a irritar o meu Rick ._.) mas sem dúvida que a melhor temporada foi a segunda.
Estou, contudo, muito ansiosa pela quarta temporada, se bem que vou sentir a falta de uma personagem. Que apesar de ter sido muito criticada na terceira temporada, era uma das minhas preferidas na segunda e acho que vai fazer muita falta à série.
Acho que eles vão descobrir coisas novas: novos inimigos, novos sobreviventes, etc. E por isso o conceito da série é muito interessante.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Dom 06 Out 2013, 06:16

SofiaFlower escreveu: se bem que vou sentir a falta de uma personagem. Que apesar de ter sido muito criticada na terceira temporada, era uma das minhas preferidas na segunda e acho que vai fazer muita falta à série.
Sei perfeitamente qual é a personagem que estás a falar e admito que adorei.a especialmente na terceira temporada !
Na segunda temporada também fiquei muito feliz com a morte daquele sugeito !!! Estava a irritar-me profundamente !
Existem pelo menos 2 mortes na terceira temporada que me puseram triste ! Uma +ou - nos primeiros episódios e outra no ultimo !
É realmente uma série muito boa ! E eu já sabia que a estreia da quarta vinha em Outubro...mas esperarei que dê para fazer o download de todos os episódios ! Porque é mesmo isso que quero !
Vê-los todos seguidos !

I_Moreira

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 01 Mar 2014, 11:38

E aí, quem continua a ver The Walking Dead?
Apesar de chegar a casa tarde às segundas, tenho conseguido ver na mesma e estou a amar!!! A temporada está a ser espectacular, fiquei curiosa com as novas personagens que apareceram. Algumas parecem ser um pouco semelhantes a personagens anteriores mas outras, nem por isso Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Dom 02 Mar 2014, 16:39

Eu já vi até determinados episódios e agora parei Matreiro
Como supostamente ia ser a temporada 5 a partir do episódio 8 e agora de repente apareceram mais...fiquei assim meia perdida no tempo Matreiro
Mas eu não vou deixar de ver não senhora :3
Ando a ver outra série agora..e em breve irei continuar !
Mas se dizes que estás a adorar então eu também vou de certeza <3
Vai dando umas pistas assim de vez em quando tipo...
Spoiler:
após toda aquela confusão na prisão...a bebé está viva?
Por favor satisfaz-me pelo menos essa curiosidade Esperancoso Isto se viste após o episódio 8.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Sakura Haruno em Dom 02 Mar 2014, 16:45

OMG, OMG!!!! Ai adoro The Walking Dead!! Muito mesmo eu sou viciadona, mesmo!!! hehehe!!! Zumbis, uma coisa, tão legal!!! E imagina, acontecesse um apocalipse zumbi, pelo menos um dia, dai depois no outro, todo mundo zumbi, vivia denovo normalmente, nossa seria muito massa!!! haahah

Sakura Haruno
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://princesadeallstareskate.blogspot.com

Mensagem por SofiaFlower em Seg 03 Mar 2014, 03:35

Moreira ainda não viste o 4x10 ou 4x11? :O não posso fazer spoiler não x'D por causa do que vi no teu spoiler.
Também gostava que acontecesse um apocalipse de zombies :3 eu seria o Daryl muahahahahahah!! E para vocês, quais são as melhores personagens?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: