Como treinar o seu ̶c̶ã̶o̶ namorado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como treinar o seu ̶c̶ã̶o̶ namorado
(Esta é a minha primeira comédia... espero que me saia bem
)
“Ai, para que rapariguinha ele está a olhar agora?” – Se esse é o seu primeiro pensamento quando o seu gato desvia os olhos de si quando estão juntos, este é o seu best-seller. Vamos deixar uma coisa bem clara: Nunca chame seu namorado de gato. Porque gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi, boi lembra chifres e chifres lembra que você não quer ter um. Não é, amiga?
Este best-seller é a sobre a educação que eu dei ao meu namorado depois de ter ouvido que os rapazes preferem raparigas mais novas para poder moldá-lasa “x” situação. Que machismo! Um tempo mais tarde, aconteceu algo semelhanteentre mim e o meu namorado que me fez achar que ele não entendia quem mandava no nosso relacionamento. E para acabar de vez com esse mal-entendido eu comecei a educar meu Alex (meu namorado) para ser exactamente como eu queria que ele fosse. Nem preciso falar que foi um arraso! As minhas amigas da revista em que eu trabalhava sempre me perguntavam o que eu tinha feito para ter o namorado tão atencioso e romântico, então eu suspirava e dizia “É o amor” simplesmente. Sempre soube que meu treino serviria para algo muito maior do que apenas para o meu namoro, quando recebi o e-mail de uma adolescente desesperada, tive acerteza disto. Dei-lhe poucas dicas e funcionou com ela com um sucesso assustador– por estes dias fiquei a saber que ela está grávida de trigémeos. - Então, propuseram-me a escrever este livro e cá estou eu, tentando-te mostrar que para tudo na vida há uma solução!
Directo de Los Angeles, o primeiro best-seller da escritora Liza Rodriguéz chega ao forum Sailor Moon Portugal trazendo um novo – e infalível – estilo de como treinar seu namorado para ser o príncipe dos seus sonhos!
Introdução
Introdução
“Ai, para que rapariguinha ele está a olhar agora?” – Se esse é o seu primeiro pensamento quando o seu gato desvia os olhos de si quando estão juntos, este é o seu best-seller. Vamos deixar uma coisa bem clara: Nunca chame seu namorado de gato. Porque gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi, boi lembra chifres e chifres lembra que você não quer ter um. Não é, amiga?
Este best-seller é a sobre a educação que eu dei ao meu namorado depois de ter ouvido que os rapazes preferem raparigas mais novas para poder moldá-lasa “x” situação. Que machismo! Um tempo mais tarde, aconteceu algo semelhanteentre mim e o meu namorado que me fez achar que ele não entendia quem mandava no nosso relacionamento. E para acabar de vez com esse mal-entendido eu comecei a educar meu Alex (meu namorado) para ser exactamente como eu queria que ele fosse. Nem preciso falar que foi um arraso! As minhas amigas da revista em que eu trabalhava sempre me perguntavam o que eu tinha feito para ter o namorado tão atencioso e romântico, então eu suspirava e dizia “É o amor” simplesmente. Sempre soube que meu treino serviria para algo muito maior do que apenas para o meu namoro, quando recebi o e-mail de uma adolescente desesperada, tive acerteza disto. Dei-lhe poucas dicas e funcionou com ela com um sucesso assustador– por estes dias fiquei a saber que ela está grávida de trigémeos. - Então, propuseram-me a escrever este livro e cá estou eu, tentando-te mostrar que para tudo na vida há uma solução!
Tipo: Comédia Idade: Todas
Indice
Indice

Topherzinha- Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

-

Inscrito em: 02/07/2010
Re: Como treinar o seu ̶c̶ã̶o̶ namorado
Parece-me bem interessante. ( embora eu não tenha namorado)
Espero pelo primeiro capitulo.
Beijos.
Escrito por: Diana
Espero pelo primeiro capitulo.
Beijos.
Escrito por: Diana

DanyeDiana- Classic: Pelo Poder de Júpiter!

-

Profissão: Estudantes
Humor: Cansado
Inscrito em: 01/07/2009
Re: Como treinar o seu ̶c̶ã̶o̶ namorado
*entra*
*limpa o pó*
cof cof'
*Lê a introdução e escreve um comentário pikeno*
Está muito boa, devias continuar
*manda beijinhos e sai*
*limpa o pó*
cof cof'
*Lê a introdução e escreve um comentário pikeno*
Está muito boa, devias continuar
*manda beijinhos e sai*

Jooh- Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

-

Humor: Contente
Inscrito em: 19/08/2011
Tópicos similares» =>> Veja Como ser VIP <<=
» Como postar sua Biografia
» Como mudar a cor da Fumaça
» Como fazer polvora
» Como enfeitar sua assinatura!
» Como postar sua Biografia
» Como mudar a cor da Fumaça
» Como fazer polvora
» Como enfeitar sua assinatura!