Rozen Maiden

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rozen Maiden

Mensagem por JujuKou em Sab 10 Ago 2013, 13:40

Eu estou a acompanhar, embora esteja uns três episódios atrasada :c Tenho de ver o que me falta.
No geral não estou a desgostar, embora seja DEEN, pronto. Mas, sinceramente, esperava algo pior, mesmo a nível de gráficos. Gosto das Peach-Pit, por isso não me fez muita confusão a diferença de designs, mas também preferia os da Nomad. Não o li, mas ouvi dizer que já tem uns quantos volumes, quero ver como se vão desenrascar com o resto do anime.
Gosto da OST e a melhor boneca é a Shinku, sempre.

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Ter 13 Ago 2013, 11:04

Comecei a ver ontem, vi os 5 primeiros episodios de seguida Esperancoso Estou a gostar tanto Esperancoso
É verdade que o primeiro episodio foi assim um bocado esquisito e aquela passagem para o segundo deixou-me um pouco confusa porque nao estava a perceber o que se estava a passar, mas agora estou a amar aquilo Esperancoso

anokas2757
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por JudokaSK em Sex 16 Ago 2013, 15:34

Eu ando a seguir, e vi a série anterior, e fogo... nada a ver com a anterior, ando meio desorientada já que parece que ou andam a seguir a manga e por isso a serie anterior não seguiu, ou então mudaram completamente o tempo da série em relação a manga... mal teve qualquer introdução, cai tudo de repente a frente como se já existi-se, não há explicação alguma. Para quem não viu a anterior, ainda menos percebe das coisas.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 17 Ago 2013, 06:59

Eu estou a gostar imenso também, adoro ver tanta interacção entre a Shinku e a Suigintou (coisa que raramente se via anteriormente ;_; ) <3

Esta série é para os fãs antigos, a única coisa nova incluida no anime é mesmo os mundos paralelos dos dois Jun's e a adição da Kirakishou (eu tenho amor-ódio a ela, odiei o que fez à Hina Ichigo mas ela é tão evil que me faz adorá-la Matreiro)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:53

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: