Petição Digimon Savers na Sic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Petição Digimon Savers na Sic

Mensagem por angewomon em Ter 10 Ago 2010, 18:44

Não sei se este é o local correcto para fazer o topico mas, fiz uma petição para a sic passar a 5ªserie de digimon, e queria pedir aos fas de digimon para a assinarem

aqui esta o link:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2818

por favor assinem

angewomon
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Re: Petição Digimon Savers na Sic

Mensagem por Pedro Potter em Sab 14 Ago 2010, 06:35

Acho que antes da Data Squad vem a Frontier. O panda biggs já disse que vai transmitir a Data Squad, mas antes vem a Frontier
e, provavelmente, a Adventure.

Outra coisa, apresentas-te, nem agradeces aos membros que te deram as boas-vindas e nem sequer comentas outros tópicos! Matreiro Mas tu lá sabes!!

Pedro Potter
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Masculino

Mensagem por Maylene em Qua 25 Ago 2010, 11:44

Pedro, é mesmo verdade que o Panda Biggs confirmou essa transmissão? Adorava voltar a rever Digimon, já que este foi um dos animes que mais marcou a minha infância e agora que falaste nisso sinto uma nostalgia.

Gostava imenso de rever a primeira, segunda e quarta temporada. A terceira dispenso e quanto à Savers não passei do primeiro episódio porque acho o plot e os cenários completamente descabidos. Digimon Adventures é que foi bom. O que inventaram a partir daí correu mal.

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Pedro Potter em Qua 01 Set 2010, 11:18

Maylene escreveu:Pedro, é mesmo verdade que o Panda Biggs confirmou essa transmissão? Adorava voltar a rever Digimon, já que este foi um dos animes que mais marcou a minha infância e agora que falaste nisso sinto uma nostalgia.

Gostava imenso de rever a primeira, segunda e quarta temporada. A terceira dispenso e quanto à Savers não passei do primeiro episódio porque acho o plot e os cenários completamente descabidos. Digimon Adventures é que foi bom. O que inventaram a partir daí correu mal.

É assim segundo o Biggs, eles vão transmitir a Frontier no fnal do ano. Depois também dizem que vão transmitir a Savers, mas também estavam a pensar em transmitir as primeiras séries. Por enquanto, fica a Tamers. Também sinto o mesmo que tu, Maylene. Digimon Adventure e Adventure 02 foram as melhores, sem dúvida!!

Pedro Potter

Masculino

Mensagem por Maylene em Qua 01 Set 2010, 11:58

Pedro Potter escreveu:
É assim segundo o Biggs, eles vão transmitir a Frontier no fnal do ano. Depois também dizem que vão transmitir a Savers, mas também estavam a pensar em transmitir as primeiras séries. Por enquanto, fica a Tamers. Também sinto o mesmo que tu, Maylene. Digimon Adventure e Adventure 02 foram as melhores, sem dúvida!!

Por um lado fico feliz com essa noticia e acredito que vá acontecer. O problema é que eles só devem transmitir as primeiras temporadas após a Savers, ou seja, só em 2012. Porque eles repetem umas 10 vezes a mesma temporada Mal disposto Mas pelo menos é uma boa noticia. Agora resta saber se vão usar a antiga dobragem, se vão fazer uma nova ou legendar.

Eu não consigo esperar pela exibição e entretanto tenho andado a rever a primeira temporada.

Maylene

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Pedro Potter em Sex 10 Set 2010, 04:08

Maylene escreveu:
Pedro Potter escreveu:

Por um lado fico feliz com essa noticia e acredito que vá acontecer. O problema é que eles só devem transmitir as primeiras temporadas após a Savers, ou seja, só em 2012. Porque eles repetem umas 10 vezes a mesma temporada Mal disposto Mas pelo menos é uma boa noticia. Agora resta saber se vão usar a antiga dobragem, se vão fazer uma nova ou legendar.

Eu não consigo esperar pela exibição e entretanto tenho andado a rever a primeira temporada.

Acho que eles não se vão dar ao trabalho de fazer uma nova dobragem. Não fizeram isso com Sakura ou Digimon Tamers. O que é uma pena....

Pedro Potter

Masculino

Mensagem por sophia em Sab 02 Jul 2011, 13:11

Já assisti essa temporada de digimon toda é bem divertida.

sophia
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.sossailormoon.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: