[TV] New Wave - Malhação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TV] New Wave - Malhação

Mensagem por Kattysa em Qua 07 Jul 2010, 11:15

Não acredito que não há nenhum topico sobre esta grande serie brasileira! A melhor de sempre eu acho.
Alguem se lembra desta serie?

Vou deixar aqui a definição da wikipedia:
Malhação é uma série adolescente brasileira,
produzida e exibida pela Rede
Globo desde 24 de abril de 1995,
contando, até 2009,
com 17 temporadas e mais de 3600 capítulos.

E vou deixar alguns videos.. (ontem tive a ver e deu-me uma saudade da época do gustavo e da leticia.. )
Spoiler:
Primeiro capitulo:

O mokotó

Pedro e Julia:

Jaque e urubu:

A prof de E.F. da pseudo vampirica novela da sic

Leticia e gustavo:

Lindos:

e aquela musica linda:

Queria tanto voltar a ver a temporada do gustavo e leticia

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Re: [TV] New Wave - Malhação

Mensagem por Aboubakar em Qua 07 Jul 2010, 11:19

Lembro-me. Nunca curti

Aboubakar
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 07 Jul 2010, 11:58

OMG como nunca me lembrei de criar isto?! Eu que adoro criar estes tópicos XD

Lembro-me perfeitamente de ver a "New Wave", aliás para mim morangadas e coisas que tais, são cópias integrais dessa grande novela brasileira Very Happy eu chegava a ver isto x'D com a minha avó :') que saudades, adorava os dilemas e dramas dos adolescentes, e depois todo o ambiente escolar, aqueles romances proibidos, e assim "loucos", era mesmo uma paixão que tinha.

Mas eu tinha ideia que Malhação era diferente de New Wave, mesmo na programação da altura, chegava a ver New Wave à tarde, e depois a altas horas dava a Malhação, então só via a New Wave, adorei a série onde haviam duas primas a lutar pelo o mesmo rapaz, depois uma ficou grávida, e ainda teve nas séries seguintes, esta era mesmo da New Wave, mas já não me recordo nem de nomes de actores, nem nada :/ só do nome das séries.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 07 Jul 2010, 12:37

A malhação e a new wave sao a mesma coisa.. no brasil ainda se chama malhação, aqui chamaram new wave.. e chamaram malhação á parte inicial que era num ginasio..

Kattysa

Feminino

Mensagem por Ritah_Star em Qua 07 Jul 2010, 13:09

Lembro-me tão bem desta série!!! Ainda no outro dia tive a falar dela....

Que saudades... Houve um verão que repetiram a série desde o inicio até ao fim... E eu vi todinha....

E concordo contigo Sofia, Morangos com Açucar e afins são cópias totais desta série.... E na minha opinião a Malhação/New Wave era 100 vezes melhor....

Ritah_Star
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 07 Jul 2010, 13:35

Kattysa escreveu:A malhação e a new wave sao a mesma coisa.. no brasil ainda se chama malhação, aqui chamaram new wave.. e chamaram malhação á parte inicial que era num ginasio..
Exactamente! A Malhação lembro-me que era num ginásio.
Não achei muita piada por ser num ginásio. Também era mais nova, só à New Wave propriamente dita, passada na Escola Secundária, com aqueles dramas todos, é que gostava bastante, e também da banda sonora, achava as músicas muito alegres, animadas, e que se adequavam à série, lembro-me que também marcou a minha infância, e quando a Sailor Moon deixou de dar, era a minha companhia ^^

No YouTube, não encontro a temporada que mais gostei, só encontrei isto:

Acho que foi o mais recente, e o que eu gostei mesmo, era mais antigo, acho ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Qua 07 Jul 2010, 14:58

Eu Lembro - me perfeitamente da "New Wave" não perdia um único episódio..

Quando eles mudavam de actores ao inicio era um bocado estranho mas depois habituei e tipo no 3º episodio já amava

tambem vi quando era no ginásio e tb não perdia um único episodio.

Ai que saudades

e lembro - me de comprar a revista, acho que comprei a revista por causa do Bloco de notas que trazia!

Bons tempos

e estou feliz por não ser a única a achar os "Morangos Com Açucar" uma cópia chapada de "New Wave"

pena que a Sic acabou a serie no meio na epoca do Caua e a Manuela, bem que eles poderiam acabar só no fim dessa temporada.

eu lembro - me que fiquei um bocado triste quando acabou, lembro - me que o último episodio que deu foi quando a Kitty terminou o namoro com o Marcão.

Eu era muito fa dessa novela e acho que ainda lembro do nomes das personagens quase todas.

que saudades da "New Wave" e tenho saudades do Mokotó com ele era só a partir a rir assim como o Cabeção, que saudades.

(*Desculpem o quase testamento* )

*StrongerGirl*
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por lulumoon em Qua 07 Jul 2010, 15:51

Awww! Eu amava esta serie! Admito que só começei a ter interesse na serie do Vitor e da Luisa, apesar de antes ter visto Pedro e julia assim de passagem porque nao me dava pica ver sem saber como tudo começou. O meu preferido foi sem duvida a temporada do Gustavo e da Leticia! Ceus, acho que essa temporada podia ter durado para sempre. Achei tao linda a forma como eles se apaixonaram. Nunca mais me esqueço de ele lhe chamar "Miss Gari" e depois vir a descobrir que o pai dela era mesmo um gari! Lol, ele ficou tao constrangido! ^^' As musicas dessa temporada eram lindas. Há mais de um ano deu-me para sacar as musicas todas e tenho-as no telemovel desde aí! Até da da abertura eu gostava, apesar de ser sempre a mesma x)
Quando os morangos começaram na TVI eu recusei-me a ver aquilo, porque achava mesmo que era para fazer concorrencia, para alem de que aquilo nao tem guioes decentes a meu ver.
Alem disso, New Wave era muito melhor! Matreiro
Que saudades! Esperancoso

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 07 Jul 2010, 16:03

Eu adorava os temas de abertura, a sério foi brutal x'D as músicas estavam mesmo de acordo com a série!

Talvez me ajudem a recordar o nome das personagens, tenho puxado pela a memória mas só me vem a história Mal disposto' a primeira temporada que vi, e acho que foi o ínicio da história, tinha uma senhora que vivia com a filha, e depois veio uma sobrinha da dita senhora, que era prima da rapariga, tinham ambas a mesma idade, e iriam frequentar a mesma escola, acabando por até ser da mesma turma, depois havia dois rapazes, não me lembro se eram irmãos ou primos, que viviam só com os pais.
As primas uma era muito aventureira, e modesta, a outra era toda jet-set, e muito "malvada" arranjava sempre esquemas, a que era boa, modesta e aventureira, acabou por apaixonar-se por um rapaz desses dois, e depois a prima má queria também o tal rapaz, inventando trinta por uma linha para ficar com ele. Sei que não vi o final dessa história, acho que a prima boa acabou por ficar com o rapaz de quem gostava, e pronto acabou essa tempora. Na temporada a seguir, apareceu a prima má grávida e a viver em casa doutro familiar/pessoa :s não estou recordada dos nomes. Nem de mais nada :/

Bem e era com cada gato na novela bem giros!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Starlight em Qua 07 Jul 2010, 16:19

SofiaFlower escreveu:aliás para mim morangadas e coisas que tais, são cópias integrais dessa grande novela brasileira Very Happy
Eu sinceramente não acho os Morangos com Açúcar uma cópia chapada da New Wave. Acho que foi apenas uma tentativa fracassada. As histórias não prestam e a grande maioria dos actores que por lá passam não sabem representar. Acho os Morangos com Açúcar um autêntico fiasco.

Eu não gostei da Malhação (ou seja, quando se passava tudo no ginásio), só comecei a gostar quando a novela se passou a chamar New Wave e mesmo assim nunca achei piada ao facto de ser uma novela interminável, cujos actores iam mudando aos poucos.

Mas ia vendo uma vez por outra (uma vez por mês chegava muito bem Matreiro) e lendo revistas semanalmente, eram o suficiente para saber tudo, lol... E claro, o que me chamava mais a atenção era sempre o romance dos protagonistas.
As minhas 2 temporadas favoritas foram a dos casais Joana&Marcelo (em 2000 acho eu) e Luísa&Victor (2003).

SofiaFlower escreveu:Talvez me ajudem a recordar o nome das personagens, tenho puxado pela a memória mas só me vem a história Mal disposto' a primeira temporada que vi, e acho que foi o ínicio da história, tinha uma senhora que vivia com a filha, e depois veio uma sobrinha da dita senhora, que era prima da rapariga, tinham ambas a mesma idade, e iriam frequentar a mesma escola, acabando por até ser da mesma turma, depois havia dois rapazes, não me lembro se eram irmãos ou primos, que viviam só com os pais.
As primas uma era muito aventureira, e modesta, a outra era toda jet-set, e muito "malvada" arranjava sempre esquemas, a que era boa, modesta e aventureira, acabou por apaixonar-se por um rapaz desses dois, e depois a prima má queria também o tal rapaz, inventando trinta por uma linha para ficar com ele. Sei que não vi o final dessa história, acho que a prima boa acabou por ficar com o rapaz de quem gostava, e pronto acabou essa tempora. Na temporada a seguir, apareceu a prima má grávida e a viver em casa doutro familiar/pessoa :s não estou recordada dos nomes. Nem de mais nada :/
A história de que falas é a do romance da Joana com o Marcelo.

Não encontrei vídeo nenhum com partes do romance desta temporada no youtube, por isso aqui fica um vídeo para relembrarem o primeiro episódio com os novos protagonistas.

Malhação 2000

Desta temporada encontrei mais vídeos, mas não encontrei o que eu mais queria ver: de um episódio em que o Victor e a Luísa estavam meio chateados, mas os irmãos mais novos juntaram-se em casa dele a jogar um video-jogo e entretanto a Luísa vai lá para ir buscar a irmã e acaba por ficar lá também a jogar com eles. Os irmãos depois deixam-nos sozinhos e depois do jogo acabar eles beijam-se.
O vídeo abaixo é de um pedido de desculpas do Victor à Luísa porque pensava que ela estava chateada com ele.

Malhação 2003

Starlight
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 07 Jul 2010, 17:19

Neste forum http://globodownloads.ipbfree.com/index.php? tem alguns episodios da serie, mas ainda da tatiana e do rodrigo e do touro lol espero que postem mais.. mas por este andar, quando postarem os da leticia vou estar na reforma lol
mas tem mais episodios de outras novelas tipo chocolate com pimenta e assim..

Kattysa

Feminino

Mensagem por Aboubakar em Qua 07 Jul 2010, 18:42

Ate o Diario de Sofia era mais fixe. :p Por acaso nunca curti novelas brasileiras porque não percebo metade das falas lol. Curti mais os Morangos com a Ana Luisa e o Simao e a primeira temporada e a do Isaac Alfaiate.

Aboubakar

Masculino

Mensagem por Rub em Qui 15 Jul 2010, 16:41

eu amava new wave, era de facto bem melhor que os morangos com açucar pois todos (ou a maioria) dos actores sabiam actuar bem e não eram apenas caras bonitas (ouve uma assim nos morangos, mas agora está melhor)

Rub

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: