Hakuouki Shinsengumi Kitan [2010]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hakuouki Shinsengumi Kitan [2010]

Mensagem por sandritamoon em Seg 21 Jun 2010, 11:34

Nome: Hakuouki Shinsengumi Kitan
Genero: Shoujo,Drama,Historia,Acçao e Samurai
Ano: 2010

A protagonista,Yukimura Chizuru,ela é filha de um medico que trabalha em Edo. Seu pai deixa Edo para trabalhar como médico voluntário e se muda para Kyoto sem sua filha. Como o tempo passa, começa a Chizuru se preocupar em perder contato com seu pai, então ela decide ir para Kyoto em busca dele. No caminho, Chizuru é atacado por alguns criminosos e testemunhas, uma briga entre um oni e o Shinsengumi. O debate Shinsengumi sobre o que fazer com Chizuru quando descobrem que ela é filha do médico que também estão procurando. Então eles decidem tornar-se protectores Chizuru e ajudá-la a procurar seu pai. Muitos eventos acontecem enquanto ela permanece com o Shinsengumi, como eles descobrem segredos misteriosos e também luta contra o grupo Bakumatsu. A história é romântica total com um fundo histórico e político.

By: Myanimelist
--------------------------------------------------------------------------------

Em principalmente gosto deste anime pois é muito misterioso! É um anime,que a mim,captou-me logo a atençao e estou realmente a gostar. E o que mais me impressionou foi a personagem principal...mas isso teram de ver Matreiro

Bem se andam a ver digam o que acham! Se nao tou a ver,deviam! Matreiro

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan [2010]

Mensagem por Kattysa em Seg 21 Jun 2010, 14:03

parece interessante.. quero ver!

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por *Kaoru em Seg 21 Jun 2010, 17:24

Já vi até ao episódio 10, penso que é o que existe legendado até ao momento ^^

Bom, confesso que tinha algumas expectativas para este anime, quando decidi pegar em alguns da nova temporada. A arte agradou-me logo, o desenho das personagens parecia bastante promissor. Além disso, adoro histórias que estejam relacionadas com a história japonesa. Mas começou por me desiludir.

Achei os primeiros episódios um pouco aborrecidos, até algo "clichés". Uma rapariga disfarçada de rapaz rodeada de rapazes algo bishounen... Uns homens pertencentes ao Shinsengumi com aspecto de zombie... Estava a ter alguma dificuldade para acompanhar a série, mas, por ter só 12 episódios, decidi continuar a ver. E a verdade é que a qualidade vai aumentando gradualmente conforme se vai avançando na história. Apesar de continuar a achar a Chizuru um pouco "sem sal", não sendo uma personagem principal relativamente forte, a verdade é que me tem satisfeito.

A minha personagem masculina preferida do grupo é o Saitou (claro que não se compara ao Saitou que estávamos habituados a ver em Rurouni Kenshin, mas ainda assim continua com aquela personalidade nada alegre que adoro). O Okita também é engraçado. No entanto, comecei logo a ver o rumo que a história ia tomar, porque já conheço moderadamente a história dos Shinsengumi (quem tem acompanhado os episódios actuais deve saber ao que me refiro quando falo do Okita).

A história fantasiosa que acompanha paralelamente a história que realmente se passou não está má de todo. Mas em 12 episódios é um pouco difícil explicar bem aquilo que eles pretendiam, creio eu. Acho que vai faltar explorar melhor algumas personagens (nomeadamente aqueles 3 que andam atrás da Chizuru), bem como explicar mais detalhadamente a história toda que envolve a rapariga. E a relação dela com o Hijikata, que parecia promissora, anda definitivamente bastante estagnada...

Acho que é uma série agradável de ver, a curiosidade vai-se aguçando muito com os novos episódios. Por isso, recomendo, já que a arte é boa, a história é razoável e proporciona bons momentos de diversão (sim, porque também há comédia à mistura).

Já agora, o Opening é giro, recomendo Smile

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por sandritamoon em Qui 01 Jul 2010, 10:21

Humm alguem ja viu o anime todo??
Nao percebi o fim Matreiro ficou muito incompleto! Queria tanto ver se havia ali romance espero bem que haja segunda temporada!

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por *Kaoru em Qui 01 Jul 2010, 13:32

Eu já vi, e como já escrevi uma review sobre o anime no meu blog, não me está a apetecer muito escrever novamente o que achei Razz

Mas sim, sandrita, vai haver uma segunda temporada em Outubro, creio...

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: