[Série] Glee

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] Glee

Mensagem por gatinhadomar em Ter 08 Jun 2010, 03:01

Formato: Serie
Genero:
Comedia Musical
Ano: Em produção desde 2009
Criadores:
Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan
Pais:
Estados Unidos
Idioma: Inglês
Canal:
Fox

História (contem alguns
spoiler's)
: Glee é uma seria acerca de um professor de espanhol
(Will Schuester) que na sua adolescencia pretenceu ao clube coral que
fechou. Então ele decidiu reabri-lo intitulando-o de Glee Club. No
entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coro, que a
princípio
só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles
precisam chegar à final do campeonato regional de corais
para
garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a
professora
Sue Sylvester, que treina a claque da escola, que já
venceu
inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o
sucesso
do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos
prestígio
e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Enquanto isso, a
popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por
ficar grávida de
Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da
criança, pois a
ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais
responsável
para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo
isso, a
esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria
tanto
engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso,
decide
adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que
estava
grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros
problemas: Artie
têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina
finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as
provas, Rachel
não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt
assume que é
homossexual para o pai e o
próprio Will está com problemas no
relacionamento com sua esposa.

gatinhadomar
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Re: [Série] Glee

Mensagem por InuYasha em Ter 08 Jun 2010, 10:33

SOU VIDRADO EM GLEEEE! Amo mesmo a série, e acho que faltava assim uma série.
A minha personagem favorita é a Rachel. Tipo ela pode ter todos os defeitos, mas o drama dela, a voz dela faz gostar bastante dela.
As músicas favoritas são os 3 mash-up , a Open Your Heart , a Total Eclipse of the Heart , a True Colours e a Defying Gravity!

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Kohta em Ter 08 Jun 2010, 11:48

Admito que só conheci a série atravês do Piratatuga, onde lá dizia que no IMDB tinha uma pontução de 9 ( 1 a 10) e foi isso que primeiro despertou-me a atenção.. Depois fui ler a descrição que tinham sobre a série e sinceramente n achei nada de especial ' Professor de Espanhol volta a reerguer um grupo coral ' . Mas pronto, saquei o primeiro episódio mesmo por curiosidade e depois não parei x)Como gosto bastante de música, gostei bastante de a série x) Mostram o mais variado tipo de música Matreiro Houve aí uns episódios que o plot teve fraquinho, mas felizmente melhorou Smile E amanhã é já o último episódio ;_; enfim, depois só em Janeiro Matreiro Quanto à minha personagem preferida, é também a Rachel Matreiro ao início não gostava dela, mas ao longo dos episódios foi mostrando outra faceta ..
Spoiler:
Principalmente quando descobriu quem era a mãe dela e quando os vocal adrenaline lhe atiraram com ovos, essa cena meteu-me mesmo nojo literalmente
Também gosto bastante da Sue Matreiro aquela mulher é um pagode, então cas bocas pro Will ahaha Ah, e a Emma e a Quinn são lindas *-* <3As músicas que mais gosto é o Halo/Walking on Sunshine, It's my life/Confessions e a Defying gravity, que é simplesmente linda Smile

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por gatinhadomar em Ter 08 Jun 2010, 13:27

Eu não sei porque... Ando viciada na musica do Finn "Jessie's girl" Matreiro
Não paro de ouvir.
A minha personagem favorita é a Emma *-*
E tenho uma vasta lista de musicas favoritas (basicamente eu gosto de todas as musicas que eles cantam... com raras excepções)
Ansiosa por amanhã de manhã para ver o final :3

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Akemi em Ter 08 Jun 2010, 13:57

Aaah, gosto tanto disto. *-* E eu que inicialmente, antes de ver, achava que era uma série super overrated, mas agora gosto mesmo.

As minhas personagens preferidas são a Rachel - que mesmo que digam que é irritante, consegue ser, para mim, das melhores personagens, já para não falar que tem uma voz LINDA -, o Jesse - SIM, gosto imenso dele apesar de parecer o mau da fita - e a Quinn - é tããão querida. <3 Tadita, não tem muito jeito para cantar, mas pronto, é o único defeito. x) E também tenho uma crushzita pelo Puck. -rs

Músicas preferidas:
- "Total Eclipse of the Heart" para mim é a melhor música alguma vez interpretada na série, juntando duas vozes fantásticas;
- "Defying Gravity";
- "Hello";
- "Jesse's Girl" - apesar de não gostar da voz do Finn/Cory, amei esta interpretação dele.
Para além destas, também gostei mesmo muito da "Give Up The Funk" e "Bad Romance", que mesmo não sendo nenhumas obras-primas musicais, adorei as actuações na séries, especialmente da "Give Up The Funk".

Ah, e sou muuuuito Team St. Berry. <3 Jesse/Rachel ftw, quem me dera que pudessem ficar juntos, apesar de isso certamente não ir acontecer. E mesmo na vida real a Lea e o Jonathan têm uma amizade linda, que é uma das razões para gostar tanto deles. Eles têm uma química fantástica tanto dentro como fora do ecrã, e ficam demais juntos. *-*

Spoiler:
Glee só falha MUITO é na continuidade. Como é que o Jesse passa de num episódio "Don't hurt her, I really like her" (ou algo assim) para "I loveD you" noutro, depois de partir um ovo na cabeça da Rachel? ;_; Fiquei muito triste com essa cena, apesar de dar para ver, pela cara de remorso, que ele fez aquilo por causa da pressão dos colegas do Vocal Adrenaline, mas mesmo assim... Já estou a ver que agora intervém o Finn tipo white knight agora que ela está mais em baixo e eles ficam juntos, é previsível. ;_;

Todos vêem o Jesse como uma má pessoa, o mau da fita, mas se formos a ver bem, tudo o que ele fez foi ajudar a Rachel a conhecer a mãe dela. Como é que isso pode fazer dele mau?! E além disso, penso sinceramente que ele chegou a gostar mesmo dela de verdade, se é que já não gosta.

Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por gatinhadomar em Ter 08 Jun 2010, 14:59

@Akemi:
Que fixação pelo Jesse Matreiro Eu sinceramente nunca gostei muito dele mas há uma razão. Eu gosto muito mas mesmo muito do Finn e o Jesse é um inimigo Matreiro Totalmente FinnxRachel.
E porquê?
Spoiler:

Mesmo que o Jesse tenha gostado da Rachel o seu objectivo inicial nunca fora esse porque a função dele era mesmo dar a mãe da Rachel a conhecer à própria. Por tanto, tanto me dá se ele se apaixonou por ela ou não Matreiro
A verdade é que quando ainda todos não sabiam que essa era a razão, quase todos nós pensávamos que ele fosse um espia dos Vocal Adrenaline.

A cena dos ovos foi fantástica ^^ Fez-me lembrar os batidos Matreiro

Jessie's girl:

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Akemi em Ter 08 Jun 2010, 15:49

Fixação mesmo. x3 Eu sou totalmente St. Berry, o Finn irrita-me. --
Ou seja, primeiro St. Berry, depois Puckelberry e depois Finchel.

Spoiler:
Dizes isso como se fosse mau. o.o Como é que pode ser mau ele ajudar a mãe a conhecer a filha, ainda por cima querendo a Rachel o mesmo? Sim, manipulou-a um bocado, mas era por um bom motivo, e ainda para mais acabou por gostar mesmo dela.
Mesmo, inicialmente todos pensavam que ele estava a fazer aquilo por causa do VA. x)

Como é que podes ter gostado da cena dos ovos?! God, não tens coração. Matreiro Isso dos batidos não acho assim tão mau, não me dá pena, mas os ovos... Ainda por cima sendo feito por quem foi. ;_; E é que já é mau atirar ovos a uma pessoa com hábitos alimentares normais, quanto mais a uma vegan.

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por InuYasha em Ter 08 Jun 2010, 16:33

Spoiler:
É assim eu acho mesmo que o Jesse gosta da Rachel, apesar do que ele fez. E ele tem mais química com a Rachel do que ela com o Finn. No entanto, todos sabemos que ela deve acabar com o Finn. A mim não me aquece nem arrefece, mas pronto. Agora quem devia acabar juntos eram o Puck e a Quinn, eles ficam bué beem .

Em relação aos erros de continuidade, isso é tão verdade Matreiro Os produtores trocaram a ordem dos episódios. Se repararem, o episódio da Gaga faz mais sentido depois do do Funk. Porque no da Gaga o Jesse não aparece, e porque aparece no do Funk? Qualquer coisa não bate certo... e qual o porquê da Rachel ter ido espiar os Vocal, deve-se ter lembrado Matreiro

E opá só espero que o episódio final consiga ser melhor que o do Funk.

Vocês gostam da Brittany ? Ela é tão riso, é pena não lhe darem uma oportunidade. Mas ela na segunda season já deve ser 'series regular' emoçao

A Sue rula tanto... Ela a escrever no diário mata-me . Matreiro
Por acaso também gosto da versão da Bad Romance, até está bem feita, e a Santana canta bué bem nessa música. *_*

InuYasha

Masculino

Mensagem por gatinhadomar em Qua 09 Jun 2010, 00:07

Sim... Ainda não se tinha falado das cheerios (a excepção da Quinn).
Eu adoro a Brit Matreiro
Ela tem sempre uma deixa estúpida em cada episódio Matreiro
E a Santana, a primeira vez que ela cantou mesmo foi quando no episódio da madonna em "Like a Virgin". Ai deu logo para perceber que ela canta mesmo bem.
Depois "The boy is mine" só veio confirmar isso.
InuYasha:
Eu sabia da troca dos episódios mas não estava certa se era verdade ou não Matreiro

Estou a sacar o episodio 22

Edit

Acabei de ver agora o 22 *-*
Spoiler:

Embora eles não tenham ganho eu adorei o episódio devido a vários factores.
O primeiro: Eles cantaram "Don't stop beliving" *-*
2º: O parto da Quinn.
3º: Wemma *-* (está cena marcou-me porque eu adoro vê-los juntos. Tenho pena que o Will seja mulherengo e tal e coise mas... Casal fofo... E a Emma já merecia Matreiro)
4º: O Jesse foi-se *-* (gomen Akemi)
5º: Finn and Rachel @-@
6º: A Sue! Eu adoro-te Sue! Aproveitem porque é graças a ela que temos a segunda temporada Wink

Última edição por gatinhadomar em Qui 10 Jun 2010, 15:29, editado 1 vez(es)

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Kohta em Qua 09 Jun 2010, 03:51

Bah, já vi o epi 22 ..
Spoiler:
O-M-F-G. Este episódio rulou completamente :') Adorei a parte da Quinn a dar à luz, a sincronização que há com o "Bohemian Raphsody", cantado pelos Vocal Adrenaline, a sério, essa parte teve mesmo excelente!Depois pronto, por um lado esta série mostra-nos mesmo que nem é tudo cor de rosa e nem sempre ganhamos ^^ mas gostei bastante da atitude da Sue, também com um júri daqueles a ter aquela atitude Mal disposto ..E tinha-me mesmo passado pela cabeça que a mãe da Rachel fosse adoptar a filha da Quinn o_o mas ela foi ao hospital ver o bebé! E pelos vistos confirmou-se mesmo isso no fim ..As músicas tiveram simplesmente excelentes :'D gosto tanto desta versão da Don't stop, e gosto da Anyway you want it *-*Ah, Emma rula! *-* a passar-se completamente com um director Matreiro E é impressão minha ou há sempre um beijo dela com o Will sempre que vão fazer pausas nos episódios? ahah É que já o primeiro beijo deles, tinham deixado de transmitir episódios durante um bocado xDMas pronto, agora mais, só em Janeiro Smile

Kohta

Masculino

Mensagem por kelinha em Qua 09 Jun 2010, 04:17

Eu também sou viciada na série...
Eu não conhecia até uma amiga minha começar a falar-me da série e me mostrar algumas das músicas, apartir daí fiquei curiosa e comecei a ver a série quando começou a dar na TVI. Fiquei a gostar tanto que comecei a ir à net sacar os episódios seguintes... Ainda só vi até ao 21, o episódio do Funk e estou ansiosa para fazer download do 22.

Spoiler:
InuYasha escreveu:Em relação aos erros de continuidade, isso é tão verdade Matreiro Os produtores trocaram a ordem dos episódios. Se repararem, o episódio da Gaga faz mais sentido depois do do Funk. Porque no da Gaga o Jesse não aparece, e porque aparece no do Funk?
Por acaso concordo contigo. No ep 18, o Jesse também não aparece, mas a Rachel diz ao Finn que ele está de férias com os amigos, só que ele volta a aparecer no ep 19, por isso não tem lógica que não apareça no ep20...

kelinha

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 09 Jun 2010, 05:18

Spoiler:
JÁ VIIII _pobres
Mas foi bué girooo Wink as músicas foram excelentes. No entanto, os Vocal Adrenaline não se conseguem comparam aos Queen Matreiro
Sinceramente pensei mesmo que os New Directions iam ganhar, mas pronto acho que ficou melhor assim. O parto da Quinn foi bué emotivo, e por um lado deu para perceber que ia ser a Sheryl que ia ficar com o bebé. E também gostei da atitude da Sue Very Happy

Agora uma coisa que me assusta é a segunda temporada. Opá sinceramente acho que vai ser tudo repetitivo, não é que eu não queira, mas estou com um grande pé atrás .

Rafa, a segunda temporada começa praí em Setembro, não é Janeiro o.O

InuYasha

Masculino

Mensagem por Kohta em Qua 09 Jun 2010, 09:33

No IMDB dizem q é só em Janeiro x)

Kohta

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qua 09 Jun 2010, 11:54

Kohta escreveu:No IMDB dizem q é só em Janeiro x)

Mas não, Glee é uma das séries da Fall Season , ou seja por volta de Setembro deve começar ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por gatinhadomar em Ter 22 Jun 2010, 04:30

Charice Pempengco - Segunda Temporada[Season 2]
Quando o rumor começou a espalhar no começo do mês através do liguarudo do seu agente, a própria Charice soltou via Twitter "Eu só quero avisar a todos que não é verdade que estou entrando para o Glee", ela disse.

Bom, agora é verdade! Fontes confirmaram com exclusividade que a pop star internacional assinou para próxima temporada como uma estudante estrangeira cujos vocais de matar deixam Rachel (Lea Michele) com vontade de cometer assassinato.

Ora pois bem... A rapariga até canta bem Matreiro

Fonte: Glee Brasil

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 22 Jun 2010, 06:18

Por acaso até cante bem , mas Rachel Berry é sempre Rachel Berry \emoçao

( OMG , a tua assinatura rula tanto Matreiro )

InuYasha

Masculino

Mensagem por Kati em Ter 22 Jun 2010, 06:40

Não gosto da serie, só gosto das musicas!

Kati
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Ter 22 Jun 2010, 14:11

InuYasha escreveu:Por acaso até cante bem , mas Rachel Berry é sempre Rachel Berry \emoçao

( OMG , a tua assinatura rula tanto Matreiro )

Exactamente! Berry4ever
(Eu sei )

Kati escreveu:Não gosto da serie, só gosto das musicas!

Pois... Normalmente as pessoas vêem a serie por causa das musicas mesmo porque a história é um cadinho confusa

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Nephyla em Ter 22 Jun 2010, 14:41

Sinceramente não entendo qual é a febre em volta desta série. Não vejo piada nenhuma num monte de miúdos a cantarolar a cada passo que dão.

Nephyla

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 23 Jun 2010, 07:11

Glee é a minha série preferida ever!!! Esperancoso Adoro ouvir as músicas, a história (apesar de admitir que é um pouco confuso) e aquelas personagens... adoro a Sue e o Will sempre a pegarem-se. Alias, as únicas personagens que não gosto (muito) são o Artie, a Mercedes e o Finn. De resto gosto de todos. Parto-me a rir com a Brit e as minhas personagesn preferidas são, como já disse, a Sue, o Will, a Quinn, o Puck e a Rachel. A sério, eu odiava-a no inicio da série, com aquela mania que era a melhor do mundo, mas depois começei a entendê-la melhor. E acho uma boa ideia a rapariga talentosa ser convencida e a loira boazona ficar gravida e humilde. Caso contrário, estava prestes a assistir a uma outra versão de HSM (que disparate.. HSM JAMAIS se compará a Glee x))

As minhas musicas preferidas são I Dream a dream, Defying Gravity, Halo/Sunshine, It's my life/Confessions, Total Eclipse of the heart, Joe run e a Papa don't bleach (ou algo do género, enfim, o solo da Quinn).

Fiquei K.O no episódio das musicas da Gaga (perdi o da Madonna Sad). Aqueles tipos são artistas mesmos!

Em relação a pares... nem aquece nem arrefece. Gosto dos três para a Rachel, mas acho que o Finn é que vai ficar com ela.

Spoiler:
que historia é essa dos ovos? Estou tão atrás da série!! Em que episódio isso aparece?

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por gatinhadomar em Qua 23 Jun 2010, 07:19

AnA_Sant0s escreveu:Glee é a minha série preferida ever!!! Esperancoso Adoro ouvir as músicas, a história (apesar de admitir que é um pouco confuso) e aquelas personagens... adoro a Sue e o Will sempre a pegarem-se. Alias, as únicas personagens que não gosto (muito) são o Artie, a Mercedes e o Finn. De resto gosto de todos. Parto-me a rir com a Brit e as minhas personagesn preferidas são, como já disse, a Sue, o Will, a Quinn, o Puck e a Rachel. A sério, eu odiava-a no inicio da série, com aquela mania que era a melhor do mundo, mas depois começei a entendê-la melhor. E acho uma boa ideia a rapariga talentosa ser convencida e a loira boazona ficar gravida e humilde. Caso contrário, estava prestes a assistir a uma outra versão de HSM (que disparate.. HSM JAMAIS se compará a Glee x))

As minhas musicas preferidas são I Dream a dream, Defying Gravity, Halo/Sunshine, It's my life/Confessions, Total Eclipse of the heart, Joe run e a Papa don't bleach (ou algo do género, enfim, o solo da Quinn).

Fiquei K.O no episódio das musicas da Gaga (perdi o da Madonna Sad). Aqueles tipos são artistas mesmos!

Em relação a pares... nem aquece nem arrefece. Gosto dos três para a Rachel, mas acho que o Finn é que vai ficar com ela.

Spoiler:
que historia é essa dos ovos? Estou tão atrás da série!! Em que episódio isso aparece?

A musica chama-se papa don't Preach e é da Madonna Matreiro
A cena dos ovos aparece no episódio 21 .

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Rub em Qui 24 Jun 2010, 08:11

Adoro a série!! a minha perferida no momento. A versão que fizeram do Poker Face da GaGa está brutal, amei!

Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Dom 25 Jul 2010, 17:44

Eu tenho andado a ver Glee e até agora adoro.
A minha irmã chegou a gozar e a dizer que odeia séries e filmes que de repente o pessoal se mete a cantar. Mas eu não acho bem assim... ela mesma acabou por adorar ver e espreitar sempre que eu estou a ver no pc.
Também me espantei quando os vi vestidos a imitar Lady Gaga, era um episódio que até à data não tinha visto por andar a acompanhar aos poucos, e com o estágio perdi muito, afinal não é como Friends que acompanhei e eram 20 minutos - sei quase todos os eps de cor x) - mas ainda são 45 minutos x) ...
Verdade ou não, digam o que disserem, quem fala sem ver é impossível criticar... Adoro a série, tem muita emoção e prende-me à séria. Tem músicas que chego a dizer que ficam muito melhores nas vozes dos actores que dos cantores - caso de 'Take a Bow', cantado pela Rachel e 'Dancing With Myself', cantado pelo Artie - são pequenos exemplos que posso comparar por conhecer antes da série.
Depois também adorei aquele
Spoiler:
Em que o Finn está cansado e a Terri lhes dá um medicamento e eles ficam todos com o speed x) adorei os mash-ups, mais o dos rapazes
Depois também já me fez chorar e uma série raramente consegue fazer-me isso... Quando eles cantam com os surdos, já convivi com dois e uma delas de 5 anos... Choro sempre que vejo, pode parecer estúpido mas pronto...
Já estou no episódio 15, tenho 22 no pc, mas já vi alguns soltos mais avançados na fox life... Coise, tenho amigas que me criticam por eu ver dizem que é uma piroseira, mas se calhar só tentaram ver o episódio 1. Esse nem foi o que mais me cativou mas até agora todos me cativaram, esse dos surdos em particular mas todos tem sido óptimo acompanhar a série = D adoro e recomendo a toda a gente...
Ah! Também adoro a I'll stand by you, cantada pelo Finn Simpatico

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Dumpling* em Sex 24 Set 2010, 16:46

Bem, já agora...
2ª Temporada estreou dia 21, quem já viu e o que acharam?
Spoiler:
Eu vi logo no dia 22, sem legendas mas percebeu-se, é o que importa, sobretudo gostei das novas personagens, muito da nova treinadora de futebol e as músicas adorei. 'Telephone' da Rachel e da nova personagem, Sunshine, foi das que mais gostei mas também de 'Billionaire', com o novo personagem Sam, e era uma música que nem gostava muito na versão original.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 26 Set 2010, 08:42

Eu também já vi. Tentei ver 'em directo' no dia da estreia, mas não consegui. Mas vi logo no dia a seguir.
E opá amei mesmo o primeiro episódio. Até soube bem depois da velocidade de acontecimentos nos últimos 9 episódios da primeira temporada. Os assuntos foram tratados calma e sucintamente, o que me agradou bastante. O que me agradou bastante foi a Empire State of Mind e a Telephone. Gostei bastante das duas, mais da Telephone devido à cena na casa de banho. A Empire State of Mind também, só que não metia o Puck a cantar hip-hop/rap.
A treinadora, ehhh, nem me aqueceu nem arrefeceu Razz Depois o Sam, tipo menooos -- aquilo é a cópia do Finn .

A Lea Michele teve no seu melhor, como sempre nos habitua. E as outras personagens tiveram também o seu destaque.

Agora estou tão ansioso pelo episódio da Britney que vai ao ar na Terça. Vou ver se consigo ver em directo.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 26 Set 2010, 12:38

Eu quero ver Chorar conhecem algum site que tenha os epis online? para ver directo? Ou pelo menos sabem quando é que vai estrear cá a segunda temporada??

Posso dizer que gostei mt da Telephone *_* gosto mais da glee version q a original xDD

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Dumpling* em Dom 26 Set 2010, 13:28

Online não sei Dianuxka, só tirei por torrent, se conseguires, deixo-te o site: http://tup-tvseries.blogspot.com/search/label/Glee o qual, para mim, tem sido excelente para tirar séries. Tiro uma temporada num instante. Só não tirei daí no dia que estreou porque não colocam sem legendas, esperam, e eu quis ver no próprio dia ^^''
Directo é que sei não...
E também eu Inuyasha, deserta de ver a Britney com a Brittany, vi umas imagens no imdb e ainda me deixou mais ansiosa x)

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 26 Set 2010, 14:12

pois, mas ja ouvi a musica toda. é maravilhosaaaa. Estou curiosa...
Spoiler:
Aquela nova treinadora ( se é q podemos dizer q e uma mulher...) vai ser interessante...se nem a Sue gosta dela xDD imagino as tropelias q ela e o Will vao organizar contra ela , só gostava era de saber porque é q eles n gostam dela...

Dianuxka

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 26 Set 2010, 14:13

Dumpling* escreveu:Online não sei Dianuxka, só tirei por torrent, se conseguires, deixo-te o site: http://tup-tvseries.blogspot.com/search/label/Glee o qual, para mim, tem sido excelente para tirar séries. Tiro uma temporada num instante. Só não tirei daí no dia que estreou porque não colocam sem legendas, esperam, e eu quis ver no próprio dia ^^''
Directo é que sei não...
E também eu Inuyasha, deserta de ver a Britney com a Brittany, vi umas imagens no imdb e ainda me deixou mais ansiosa x)

quem quiser ver em directo que me mande uma mp na terça à volta da 1h. aviso já que na semana passada a stream não deu, por isso não sei se esta terça irá dar ou não.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 26 Set 2010, 14:16

ah a essa hora n posso oo' eu tenho de acordar todos os dias às 6 e meia da manha...nao me posso dar ao luxo de ficar sem dormir D :

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 27 Set 2010, 05:58

Live stream - http://www.channelsurfing.net/ o canal é 'FOX'.
Só tive problemas com ele quando foi o finale de Lost, portanto..
O único problema é que 8/9 EST é 1/2 am GMT, se não estou em erro.

Por acaso acho que o início de temporada em termos de música foi aquém das expectativas... Nenhuma das músicas (excepto a 'Empire State of Mind') fazia muito sentido em termos de encaixar com a história que estava a ser contada... Apesar disso adorei ver a Charice na Listen, adorei o que ela faz com as mãos Matreiro
E o próximo epi mete-me medo por causa da Brittney... Tantos cantores que mereciam um epi antes dela ;-;

Ow e se alguém conhecer o "A Very Potter Musical", o rapaz que faz de Harry aí (Darren Criss) vai-se juntar ao elenco de Glee x3

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por InuYasha em Seg 27 Set 2010, 07:26

Lumi-chan escreveu:Live stream - http://www.channelsurfing.net/ o canal é 'FOX'.
Só tive problemas com ele quando foi o finale de Lost, portanto..
O único problema é que 8/9 EST é 1/2 am GMT, se não estou em erro.

Por acaso acho que o início de temporada em termos de música foi aquém das expectativas... Nenhuma das músicas (excepto a 'Empire State of Mind') fazia muito sentido em termos de encaixar com a história que estava a ser contada... Apesar disso adorei ver a Charice na Listen, adorei o que ela faz com as mãos Matreiro
E o próximo epi mete-me medo por causa da Brittney... Tantos cantores que mereciam um epi antes dela ;-;

Ow e se alguém conhecer o "A Very Potter Musical", o rapaz que faz de Harry aí (Darren Criss) vai-se juntar ao elenco de Glee x3

Sim Lumi, é esse que uso também. Mas no primeiro episódio de Glee não consegui ver Mad
E sim 8 p.m de lá é 1h da manhã daqui, que é o horário de Glee.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 27 Set 2010, 12:22

Wow, o channelsurfing n deu? o.o
Vi o back9 de Glee todo por aí e uns quantos de Lost e, como já disse, só mesmo no finale de Lost é que não consegui, mas esse tentei uns 10 streams e nenhum estava a 100% por causa da quantidade de pessoas portanto...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 27 Set 2010, 12:33

Lumi-chan escreveu:Wow, o channelsurfing n deu? o.o
Vi o back9 de Glee todo por aí e uns quantos de Lost e, como já disse, só mesmo no finale de Lost é que não consegui, mas esse tentei uns 10 streams e nenhum estava a 100% por causa da quantidade de pessoas portanto...

Eu no Channel Surfing vi 100 Questions da NBC. E vi a repetição dos episódios de Glee por lá.
Só na semana passada é que não consegui e também não consegui ver o último episódio de Glee quando estreou na altura. Espero que dê amanhã, já que estou ansioso pelo próximo episódio. ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Seg 27 Set 2010, 13:40

Eu estou cm esperança de quem o episodio n demore a chegar cá a fox life...por enquanto estou a viciar-me na telephone da rachel e da sunshine <3 *_* *_*

Só gostava era q alguem me explicasse o porque do will e da sue se juntarem contra a stora de futebol D:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 27 Set 2010, 13:52

Dianuxka escreveu:Eu estou cm esperança de quem o episodio n demore a chegar cá a fox life...por enquanto estou a viciar-me na telephone da rachel e da sunshine <3 *_* *_*

Só gostava era q alguem me explicasse o porque do will e da sue se juntarem contra a stora de futebol D:

Eu acho que Glee deve chegar à Fox Life praí em Novembro Matreiro
Para saberes isso terás de ver o episódio Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Seg 27 Set 2010, 14:00

Eu n tenho problemas com spoilers por isso podes contar na boa Matreiro

Epah...novembro é melhor do que nada Matreiro Tendo em conta q so estreou nos states agora...o meu material de multimedia (ou melhor o material da minha escola para multimedia) , foi pedido em Abril-Maio e so chega lá para...Novembro? Dezembro...e pelo caminho temos trabalho q tem de ser feito :/ - ok chega de off topic Matreiro

Contaaaaaa, n custa nd, deixas em spoiler. eu depois esqueço-me. E se dizes q aquilo so vai estrear em novembro pior ainda D:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 27 Set 2010, 14:14

InuYasha escreveu:
Dianuxka escreveu:Eu estou cm esperança de quem o episodio n demore a chegar cá a fox life...por enquanto estou a viciar-me na telephone da rachel e da sunshine <3 *_* *_*

Eu acho que Glee deve chegar à Fox Life praí em Novembro xD
Para saberes isso terás de ver o episódio xD
Não sei...
Anatomia de Grey e Clínica Privada vão começar em Novembro e já têm a informação no site, eu diria que Glee deve começar mais tarde.

Dianuxka, se estás mesmo tão desesperada
Spoiler:
os orçamentos do Glee e da claque diminuíram por causa da nova treinadora.

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 27 Set 2010, 14:20

Pois...Anatomia tb quero ver...depois daquele final OO'

Spoiler:
AHHHH pois...se existe algo de que nenhum deles gosta é perder o orçamento por causa dela...estou a prever grandes confusões

obrigado lumi Esperancoso Esperancoso

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 27 Set 2010, 15:37

Obrigada por partilharem o site ^^ por acaso dá jeito, também hoje estreia How I Met Your Mother uhuh : D
Mas cá chega sempre tão tarde à tv, já quando foi house, lembro-me de ver uns quantos eps antes de chegar à tv.
E, Dianuxka,
Spoiler:
Por acaso achei piada a isso, o Will e a Sue unidos contra a treinadora, mas deu-me muita pena dela, apesar do ar de 'mazona' dela, e a Sue quando quer algo... já se sabe. enfim, vê, foi uma das partes que gostei ^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 28 Set 2010, 08:09

Eu ja tenho o episodio para ver. A prima de uma amiga minha anda a sacar e ela n se importa de me arranjar os epis todas as semanas Esperancoso Esperancoso vou ver agora mesmo <3

Dianuxka

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Dom 03 Out 2010, 11:04

Estou a gostar bastante desta segunda temporada... Fiquei um cadinho desiludida porque afinal a Britney apareceu muito pouco mas a Britanny compensou
A menina Charice tem realmente uma excelente voz não hajam duvidas ^^ Ela é espectacular Very Happy Fiquei com a Listen aqui encravada
E a cena da mala da Hello Kitty
Foi fixe sim senhora...
Também gostei do novo jogador (embora não em lembre do nome dele).
Gostei do destaque que deram à Emma Very Happy
Fico então aqui à espera para saber

Spoiler:
se o pai do Kurt morre realmente ou não... O que eu duvido muito ^.~

Até agora as minhas musicas favoritas foram a Listen, a I Wanna be a billionaire e a Toxic ^^

gatinhadomar

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 22 Ago 2011, 13:01

Yey desenterro.
Só mesmo para não fazer tópico a propósito. Alguém mais seguiu "The Glee Project"?

The Glee Project é um reality show organizado pelos produtores de Glee para escolher um actor que viverá uma personagem por sete episódios.Todas as semanas haverá um Trabalho de Casa e aquele que tiver mais destaque nele terá uma vantagem na grande apresentação em grupo da semana.

O concurso já terminou e o final foi, para muitos, surpreendente. Na minha opinião, esperava algo assim porque o concurso é mesmo, em parte, sobre rejeição e sucesso.
É já na 3.ª temporada que o vencedor vai aparecer.
Spoiler:
O preferido era o Damian. E eu realmente gostava dele, irlandês e bem diferente como pede a série. Mas andava a torcer pelo Samuel porque é um rejeitado que não estamos habituados a ver e se a série pedia algo diferente... quem melhor que ele? Além de ser lindo né....
No final, ficou o Damian, o Samuel, a Lindsay e o Alex - que eu não gostava muito porque a fama lhe andava a subir à cabeça - e ontem, quando o Ryan Murphy anunciou o vencedor Samuel fiquei toda contente mas depois pensei "Nah, não vai ficar por aqui. O Damian era realmente um figurão"... e ganharam os dois 7 episódios. A Lindsay e o Alex não foram embora de mãos a abanar e receberam também papéis em dois episódios.
Fiquei meio com pena do Cameron que merecia mais que o Alex, mas ele desistiu...

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Seg 22 Ago 2011, 14:33

Dumpling* escreveu:Yey desenterro.
Só mesmo para não fazer tópico a propósito. Alguém mais seguiu "The Glee Project"?

The Glee Project é um reality show organizado pelos produtores de Glee para escolher um actor que viverá uma personagem por sete episódios.Todas as semanas haverá um Trabalho de Casa e aquele que tiver mais destaque nele terá uma vantagem na grande apresentação em grupo da semana.

O concurso já terminou e o final foi, para muitos, surpreendente. Na minha opinião, esperava algo assim porque o concurso é mesmo, em parte, sobre rejeição e sucesso.
É já na 3.ª temporada que o vencedor vai aparecer.
Spoiler:
O preferido era o Damian. E eu realmente gostava dele, irlandês e bem diferente como pede a série. Mas andava a torcer pelo Samuel porque é um rejeitado que não estamos habituados a ver e se a série pedia algo diferente... quem melhor que ele? Além de ser lindo né....
No final, ficou o Damian, o Samuel, a Lindsay e o Alex - que eu não gostava muito porque a fama lhe andava a subir à cabeça - e ontem, quando o Ryan Murphy anunciou o vencedor Samuel fiquei toda contente mas depois pensei "Nah, não vai ficar por aqui. O Damian era realmente um figurão"... e ganharam os dois 7 episódios. A Lindsay e o Alex não foram embora de mãos a abanar e receberam também papéis em dois episódios.
Fiquei meio com pena do Cameron que merecia mais que o Alex, mas ele desistiu...

Por acaso não sabia disso, mas é um projecto interessante. Nem sabia que ia haver o filme, mas o facto é que os fãs poderão ver uma outra face desta série. Sou fã incondicional da série, mas não sei se o filme será interessante ou necessário, mas pronto. Aqui fica o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=0edK6P1XrgY&feature=share

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 22 Ago 2011, 15:07

Já há os episódios todos, amanhã deve estar disponível o último com legendas. Foi um bom entretém enquanto não chega o dia 20 e deu para conhecer também as técnicas que estão por trás da série, adorei especialmente o coreógrafo Zach Woodlee, deve ter uma imaginação...

Quanto ao filme, já li que está a ser um fracasso nas bilheteiras mas vou ver de qualquer maneira ^^ sei que não é o típico filme, é mais ao estilo de "This is it" do MJ, do que está por trás dos bastidores dos shows, mas pode ser interessante.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 24 Ago 2011, 14:04

Oh, que ainda não tinha visto este tópico..

Eu sou uma gleecomaniaca. Totalmente viciadas nas suas musicas. Não vou me pôr aqui a dizer quais são as melhores, pois cada um tem os seus gostos e também é me dificil escolher.

Infelizmente a história é outra coisa. Sucks >.< Gosto do Will e da Sue, mas de resto... a história parece, num momento avançar muito depressa

Spoiler:
como quando o Sam acabou com a Quinn. Ela ficou muito triste mas, no outro espisódio, já queria o Finn de novo. Do tipo, wtf? Eu sei que, na série, passaram-se, no minimo, uma semana, mas saltar uma relação amorosa de um episódio para o outro?

ou então não fazer muito sentido. É como se quissessem colocar muitos pontos importantes da história dos adolescentes (gravidez, homossexualidade, vaidade...) tudo misturado. O rsultado é uma salgalhada muito estranha. Até hoje, fico na duvida se o Glee club gosta da Rachel. Num episódio, parecem "grandes amigos", noutro querem cortar-lhe a garganta.

Mas, apesar de tudo, as musicas chegam a compensar. Pois, por vezes, vêm com um significado perfeito para a cena em questão. As minhas personagens favoritas são as ditas acima, pois Sue consegue ser engraçada, mas não ridicula e o Will parece-me ser a unica personagem que "progride" ao longo da série. Ele tenta ensinar novos valores morais aos seus alunos mas por vezes é ele que sai a ganhar em vez dos outros.

Gosto imenso de todas as musicas originais e também das vozes. Espero que a Lea Michelle grave um disco, que tenha uma carreira. A voz dela não pode ser desperdiçada. Até agora, só vi a Quinn fora do Glee. E então os outros? Sei que o Matthew Morisson gravou um disco, mas não pode ser o unico com tanta voz perfeita ali no clubezinho dos granizados x)

AnA_Sant0s

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por LollipopC em Qua 24 Ago 2011, 14:28

ADORO o Glee!!mas nao percebo pq é que algumas celebridades nao gostam (ex:Rihanna), sinceramente, acho que deviam ficar contentes por haver jovens intressados na musica e a promoverem-na, fico bastante magoada por gozarem e criticarem esta série tao fascinante.

Enfim...o que interessa é a opinião dos fans, porque sem eles nao haveria série.

LollipopC

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 24 Ago 2011, 17:47

Eu gosto da história.... Não fosse o Ryan director e escritor para a adaptação também de Comer, Orar, Amar.
Sim, tenho pena de por exemplo a Quinn não ressentir o facto de ter dado a filha mas julgo que são coisas que hão-de vir mais para a frente... Quanto à Rachel eu adoro a personagem dela, o facto de serem amigos e depois dizerem tudo e mais alguma coisa dela acho que é outro factor de aceitação... apesar do feitio dela, eles aprenderam a lidar.
Quanto a isso da Quinn... acho que é, em parte porque nunca ou nunca a notei muito sentir algo pelo pelo Sam. Já o Finn esteve sempre confuso até ao fim da 2.ª temporada mas foi preciso reaparecer o meu Jesse (*baba*)
Claro que é apenas a minha opinião e respeito a dos outros! Tem episódios mais secantes e que esperava ver mais, mas isso acontece em todas as séries que vejo.
Do que mais gosto na Sue e chorei sempre ao ver o lado sensível dela. E, como já li, com o vencedor de TGP vai dar bem para ela gozar com outro cabelo que não o do Will x)

Quanto ao serem actores menos vistos... acho que o intuito da série é também lançá-los para a fama. Fico contente de terem sido pessoas menos conhecidas, a Lea era mais por musicais... a Jane Lynch é quem vejo mais em filmes. O Puck era dos meus preferidos até conhecer alguém fisicamente igual a ele... agora acho que nem tenho preferido. Com o destaque a outras personagens passei a gostar de todos.

A Rihanna não me aquece nem me arrefece, desde que aconteceu aquilo com o namorado ficou meio com pancada... não sei porque dizes isso, até porque li que ela expressou vontade de participar na série. Se já não quer, é mais uma das suas mudanças repentinas de humor.
Mas tudo muda... os Coldplay não aceitavam que cantassem músicas agora o caso já deve mudar de figura por a Gwyneth Paltrow ter entrado na série.
O que mais deu confusão com Glee foi Foo Fighters, como devem saber, e sinceramente fiquei meio sem reacção... tudo bem que ele já tenha sido baterista dos Nirvana e talvez por aí a palavra dele seja importante e muitos concordem mas uma coisa é ofender o Ryan que tem aquele feitio lixado e deve ter dito algumas... outra é ofender a série. Não deixo de gostar de Foo Fighters mas a atitude não foi das melhores. Kings of Leon também não aceitam.
Adele é que eu gostava que entrasse num episódio, como já falaram nisso...
Até agora tem sido óptimo... gostei mais da 2.ª temporada mesmo pelo destaque a todos, a 1.ª acho que foi mais Rachel. Vamos lá ver a 3.ª e depois desta como vai ser a continuação sem Lea, Cofler e do Cory...

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por LollipopC em Qui 25 Ago 2011, 13:15

Desculpem, afinal nao é a rihanna é a miley cyrus...fogo, foi ao rock in rio vê la e agr ela dá me esse desgosto Sad o glee é o MÁXIMO!!!

LollipopC

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 25 Ago 2011, 13:30

LollipopC escreveu:Desculpem, afinal nao é a rihanna é a miley cyrus...fogo, foi ao rock in rio vê la e agr ela dá me esse desgosto Sad o glee é o MÁXIMO!!!

a Miley Cyrus possuim alguns problemas de vez em quando...o problema dela é que a musica dela foi usada não de forma toda luxuosa e inspiradora, mas por causa do problema de voz da Rachel - sorry o spoiler D: - e provavelmente ela nao queria que cantassem uma musica relacionada com a Hannah Montana, que ela agora "despreza" e fez de tudo pa acabar o mais depressa possivel...

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:50

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: