Bokura ga Ita (2006)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bokura ga Ita (2006)

Mensagem por Maylene em Sab 01 Maio 2010, 10:30

Género:
Comédia, drama, romance, shoujo
N.º Episódios: 26
Título: We were there

História:
Takahashi Nanami, acaba de começar o secundário, onde conhece Motoharu Yano, o rapaz mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito.
Em pouco tempo, Nanami apaixona-se por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado num acidente de carro.
Conforme a relação dos dois progride, eles acabam a namorar mas têm de enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu
relacionamento anterior. Para complicar mais ainda a situação, a irmã da
ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, parece nutrir sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

É lindo! Contém uma excelente trilha sonora e uma boa dose de drama e romance. Assim que comecei a ver este anime já não consegui parar.

Bokura ga Ita envolve ainda diferentes estilos: comédia, drama e romance, e tem um roteiro adulto com cenários bem detalhados e envolventes.

Imagens:
Spoiler:
]

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Re: Bokura ga Ita (2006)

Mensagem por Bahnny em Sab 01 Maio 2010, 10:46

é das minhas mangas favoritas *-* <3 se nao mesmo a favorita *-* <3

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Destiny em Sab 01 Maio 2010, 14:09

ahaha já vi o anime há algum tempo e queria comentar mas não havia tópico, depois acabei por me esquecer. Agora estou a ler o manga. Mas aborreci-me um pouco. No entanto não vou parar de ler. Gostei mesmo muito de KereKano, só espero que este atinja as minhas espectativas Smile

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Maylene em Dom 02 Maio 2010, 02:57

Terminei de ver o anime e desiludiu-me um pouco.
Os primeiros episódios deixaram-me colada ao anime com vontade de nunca parar de ver mas lá para o meio tornou-se bastante irritante e o final foi enfadonho.

Spoiler:
Quando a Nanami fica obcecada com a Nana-chan ganhei-lhe uma enorme raiva ao ponto de desejar que ela morresse ali mesmo e que o Yano encontrasse outra rapariga.
Depois quando é a partida de Yano para Tokyo, os episódios ficaram excessivamente chatos já que não evoluía nada.
Quanto ao final até gostei. Acho que foi adequado e deixa as coisas abertas para uma possível continuação. Não sei se o manga termina assim ou nao.

Para quem gosta de romance e triângulos amorosos, certetamente vai-se deliciar com este anime.

Maylene

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Destiny em Dom 02 Maio 2010, 06:14

O manga continua precisamente na universidade. (Não consigo por em spoiler, por isso quem não quer saber sobre a história , não leia o que esta a letra pequena)

O yano nunca mais apareceu à Nanami desde essa altura em que a deixou na estação, mas apareceu uma vez ao Takeuchi.

Agora estou a ler o que aconteceu ao yano desde que foi para tokyo

Destiny

Feminino

Mensagem por Bahnny em Dom 02 Maio 2010, 09:35

Destiny escreveu:O manga continua precisamente na universidade. (Não consigo por em spoiler, por isso quem não quer saber sobre a história , não leia o que esta a letra pequena)

O yano nunca mais apareceu à Nanami desde essa altura em que a deixou na estação, mas apareceu uma vez ao Takeuchi.

Agora estou a ler o que aconteceu ao yano desde que foi para tokyo

Apartir daí é que começa mesmo o drama da historia..

Infelizmente eh chato eh q quem quiser seguir tenha de ver o anime e ler a manga, pois existem certos capitulos da manga q nao existem na net, mas que fazem parte do anime..

Bahnny

Feminino

Mensagem por Destiny em Dom 02 Maio 2010, 13:40

A parte boa é que consegui encontrar a continuação. Certas vezes que procurava só encontrava até certas partes do anime e não havia mais nada para a frente, no entanto, consegui encontrar um site que tinha a história para além do anime. O único preblema é que nesse site partes do manga que estava em anime não existiam; quebrava no capitulo 12.

Acho que fui um bocadinho confusa...

Destiny

Feminino

Mensagem por Destiny em Ter 04 Maio 2010, 13:50

Aquele Yano!!

Spoiler:
Então ele foi-se meter com a Yamamoto? Que tanto desprezou e usou (tive pena da moça, às vezes)
O takeuchi quer pedir a Nana em casamento, se não me emgano. O que será que o yano vai fazer? Ele dá-me cabo dos nervos. Perdeu tudo e guardou toda a dor para si, pois não queria perturbar a Nanami, mas isso só a fez sofrer mais.

Ainda me falta ler alguns capitulos. Parei no cap 4 volume 12.

Destiny

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: