[Anime/Manga] Katekyo Hitman Reborn!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anime/Manga] Katekyo Hitman Reborn!

Mensagem por Kristea em Qua 14 Abr 2010, 09:14

Dados gerais
Título original:
Kateikyoushi Hitman Reborn! (também conhecido como Katekyo Hitman Reborn! ou simplesmente Reborn!)
Género: Acção, aventura, comédia, drama, shounen, sobrenatural

Preview da história:
Tsuna, um dia, chega a casa e é cumprimentado por um pequeno bebé mafioso que, aparentemente, é o seu professor particular. O seu trabalho é guiar Tsuna no seus papel como 10º boss da família Vongola. Com a ajuda de todos os seus novos amigos e uma lista de itens especiais como a "Bala da Vontade de Morrer" (Dying Will bullet), ele pode até conseguir fazê-lo.

Manga
Mangaka: Akira Amano
Capítulos (até agora): 285
Ano: 2004
Opinião pessoal: 10/10

Capa do primeiro volume:
Spoiler:

Anime
Estúdio: Artland
Episódios: 179 (até agora)
Ano:
2006

Poster:
Spoiler:

Trailer:

Se acham que a Máfia é de homens em fatos, a fazerem porcaria e a desrespeitarem a lei, não podiam estar mais enganados! Pelo menos, quanto a Reborn!. Matreiro
Não vejo o anime (mais por falta de tempo que outra coisa), mas estou já a acompanhar a manga. Sim, é shounen. Sim, é minimamente conhecido. Mas é completamente diferente dos animes shounen conhecidos (Dragon Ball, Naruto, One Piece, etc) e é isso que o torna tão especial.
Os primeiros 7 volumes da manga (equivalente a 20 episódios do anime) são introdutórios. É apenas a apresentação das personagens e a explicação de algumas coisas que vão ser importantes. Depois daí entra a história propriamente dita, que é bem mais violenta. Matreiro
A comédia tem graça (não é daquele tipo de piadas que não percebemos. Adoro o Lambo, que é mesmo cómico, e quando o Tsuna fica em boxers, por exemplo Matreiro), a arte vai ficando cada vez melhor com o passar dos capítulos (não se assustem com os primeiros volumes Razz), as personagens são brutais. As personagens são maioritariamente masculinas (e têm um excelente traço) e são desenhadas por uma mangaka (sim, é uma mulher), o que faz com que o anime/manga seja especialmente bom para raparigas, visto ser um regalo para os olhos (<3). Ultimamente têm metido mais raparigas, por isso os rapazes podem estar descansados. Matreiro
A história está muito bem escrita. Não é a típica história do "descobri-agora-que-tenho-poderes-e-até-já-os-sei-usar-sem-precisar-de-treinar-ou-que-alguém-me-explique-como-funciona", não é previsível e é bastante original.
Recomendo tanto o anime, como a manga (apesar de preferir o traço da manga). Já agora, o Yamamoto é meu <3

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Re: [Anime/Manga] Katekyo Hitman Reborn!

Mensagem por Ice Moon em Qua 14 Abr 2010, 16:00

Eu vi poucos episódios, desisti por ser um anime tão grande Matreiro

E tenho a dizer que a Dokuro é super parecida ao Ciel de Kuroshitsuji Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Kristea em Qui 15 Abr 2010, 14:18

Acho-a engraçada, apesar de aparentar ser um pouco fraca em batalhas. Matreiro
Se achas que o anime é muito grande, aconselho-te a manga. Consegui lê-la toda em poucos dias, até porque os capítulos são pequenos, em geral. Não passam das 20 páginas. ^^

Kristea

Feminino

Mensagem por TecnoGirl*Z em Qui 15 Abr 2010, 14:33

Nunca vi... Parece ser giro! Mas aquele minorca é o principal? Matreiro
Onde se podem arranjar os episódios desta série? Gostava de ver!

TecnoGirl*Z
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: