[Música] K-Pop / Música coreana

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] K-Pop / Música coreana

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Ter 06 Ago 2013, 20:00

Gosto de 2NE1. Que mais bandas do género recomendam? Pode ser coreano ou japonês

Caniggia Vanderlei
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por HinoBara-chan em Qua 07 Ago 2013, 06:10

Caniggia Vanderlei escreveu:Gosto de 2NE1. Que mais bandas do género recomendam? Pode ser coreano ou japonês

És dos meus, pá! Very Happy

Caniggia, já ouviste falar dos Block B e das EvoL? Esses também são tipo badasses do k-pop, mesmo estilo das 2NE1. Aliás as EvoL até são muito acusadas de copiarem as 2NE1, pessoalmente acho que nem têm muito a ver, mas sim, têm o mesmo estilo.
Ouve a "Get Up" das EvoL:

Dos Block B... Pois... Recomendo todas! Very Happy
Vou deixar aqui a mais conhecida deles (toda a gente no k-pop conhece esta):

Depois diz-me o que é que achaste.

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Qua 14 Ago 2013, 17:49

Ena ena muito fixe. As EvoL não tem muito a ver com 2NE1. Pelo menos essa música. Parece uma onda mais hip-hop. Todavia gostei das sugestões. Vou sacar uns albuns para ouvir

Caniggia Vanderlei

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qua 14 Ago 2013, 22:28

Eu como sou mais boysbands e é mais virado para SHINee e afins,não sou muito boa para dar sugestões,mas experimenta BIGBANG também, são da mesma editora que as 2NE1 e o estilo é semelhante (aparte que são moços né 8D).
Nunca ouvi BlockB mas também já sigo tantas bandas que ultimamente tem-me sido um castigo manter-me a par de todas ;a;
Mas agora estou focada no comeback solo do SeungRi (membro dos BIGBANG),no lançamento do novo single do Henry(Super Junior M) com a Amber (das F(x),devias experimentar dar uma olhada nelas Canniggia - Electric Shock é a mais conhecida) e o comeback dos meus bebés do NU'EST (REN E JR E BAEKHO E ARON E MINHYUN E KJMNDHJSKMDH <3). E ainda estou a surtar com o comeback das AOA Black com a Moya,então nem posso falar.

Ok eu já me calei -sai de fininho-

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por HinoBara-chan em Qui 15 Ago 2013, 03:22

Caniggia Vanderlei escreveu:Ena ena muito fixe. As EvoL não tem muito a ver com 2NE1. Pelo menos essa música. Parece uma onda mais hip-hop. Todavia gostei das sugestões. Vou sacar uns albuns para ouvir

Pois, eu também acho que não. Rolling Eyes  Lá está, as EvoL são a versão feminina dos Block B, que como disseste e muito bem são um grupo mais focado no hip-hop. Mas pronto, como antes as 2NE1 eram o grupo feminino, com estilo alternativo, mais reconhecido, resolveram dizer que as EvoL as estavam a copiar... E os Block B é a mesma conversa, supostamente estão a copiar os Big Bang, mas não têm nada a ver.

Olha, também te recomendo os Big Bang. Smile  Esta foi uma das últimas que deixou o mundo do k-pop em frenesim:

E os B.A.P, também são muito brutais! Aqui tens a mais conhecida:

Pronto, o melhor é ficar por aqui. Rolling Eyes  Mas se quiseres mais... É só dizeres, ham?! Wink

Tinoco escreveu:Eu como sou mais boysbands e é mais virado para SHINee e afins,não sou muito boa para dar sugestões,mas experimenta BIGBANG também, são da mesma editora que as 2NE1 e o estilo é semelhante (aparte que são moços né 8D).
Nunca ouvi BlockB mas também já sigo tantas bandas que ultimamente tem-me sido um castigo manter-me a par de todas ;a;
Mas agora estou focada no comeback solo do SeungRi (membro dos BIGBANG),no lançamento do novo single do Henry(Super Junior M) com a Amber (das F(x),devias experimentar dar uma olhada nelas Canniggia - Electric Shock é a mais conhecida) e o comeback dos meus bebés do NU'EST (REN E JR E BAEKHO E ARON E MINHYUN E KJMNDHJSKMDH <3). E ainda estou a surtar com o comeback das AOA Black com a Moya,então nem posso falar.

Ok eu já me calei -sai de fininho-
Também eu! Smile  Só gosto de grupos femininos mais badasses mas desde o início que os grupos masculinos são mesmo os que mais me chamam à atenção. Rolling Eyes  Grupos femininos só mesmo 2NE1 e EvoL, e mesmo assim não são os grupos que ocupam os primeiros lugares do meu top, mas gosto bastante.

O dilema dos k-poppers! Quais as bandas a seguir. Laughing  Ainda por cima ultimamente fazem sempre os comebacks todos ao mesmo tempo... E têm saído tantos grupos novos. Rolling Eyes 

Big Bang! Choca aí! (High-five!) Cool

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 15 Ago 2013, 06:06

AI B.A.P SEM DÚVIDA CANIGGIA TENS DE OUVIR! BANDA ROOKIE ÉPICA MDKSÇMJ TEM UM ANO MAIS OU MENOS E O ESTILO DELES É DEMASIADO BOM PARA IGNORAR.
Tem músicas calmas como a Coffee Shop ou a Coma (falando do que saiu este ano) e depois tens músicas rebenta-com-tudo como a One Shot,Hurricane,BADMAN,Excuse Me,Warrior ;w; Mas NU'EST que é do mesmo ano também é bom mas eles são virados para coisas mais calminhas,e acho q as assim mais viradas para o estilo de 2NE1 é somente a Face XD que eu sou/amo/vivo dela *w*(ok vou parar de fangirlar)

BIGBANG para ser sincera ao princípio não gostava. Eu caí de pára-quedas com eles ainda não ouvia k-pop por Agosto do ano passado,quando tive de fazer uma signature com o T.O.P. (vulgo engravidador apenas com o olhar / falido com tanta pensão de alimentos que tem de pagar),e fiz como tema base com a Fantastic Baby. Ora eu sou uma menina virada para o rock e as minhas bandas iniciais eram CNBLUE e F.T.Island (que se aproximam mais daquilo que ouço) e a ouvir a FB simplesmente odiei. Mas depois que começei a ouvir SHINee (e virei Shawol 8D) começei a adaptar-me às sonoridades peculiares do estilo e lá consegui digerir a Fantastic Baby mas a que me agarrou a eles foi sem dúvida a Haru Haru <3 Simplesmente adoro.

Eu grupos femininos só ouço as AOA(porque são as minhas bebés da FNC *w* /FNC stan aqui KKK), Hello Venus (porque amo/sou o estilo delas) SNSD (mas apenas em Japa porque gosto mais das vozes delas em japa), SISTAR (por culpa do Uranus e do seu vício na Hyorin 8D) e 2NE1 e F(x) por causa da Amber que é a minha ultimate em termos de biases femininos (até porque tenho 3 ultimates Matreiro : HongKi,Taemin e a Amber). De resto ouço apenas DaVichi porque gosto da voz delas e Girls' Day só gostei da Female President (da música pelo menos KKKK)

(ai que falo demais no que toca a k-pop '---------------')

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Qui 15 Ago 2013, 07:22

Ena ena tanta sugestão boa. Já está tudo apontado. Entretanto também tenho aqui a music collection da Sailor Moon para ouvir cheers Ainda viro asiático Laughing

Caniggia Vanderlei

Masculino

Mensagem por HinoBara-chan em Qui 15 Ago 2013, 11:43

Caniggia Vanderlei escreveu:Ena ena tanta sugestão boa. Já está tudo apontado. Entretanto também tenho aqui a music collection da Sailor Moon para ouvir cheers Ainda viro asiático Laughing
O bom gosto não ocupa lugar! Cool  Ouve isto tudo o que nós estivemos para aqui a falar que já vais entrar bem na onda.

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:08

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: