[Música] K-Pop / Música coreana

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Música] K-Pop / Música coreana

Mensagem por Ice Moon em Dom 04 Abr 2010, 21:27

Okay. A sério mesmo a sério, não há tópico disto?? ;_;

Eu decidi criar tópico visto que já existe o da japonesa ♥

Há alguma alma neste fórum que goste...? ;_; Eu não conheço praticamente ninguém que goste

[editei esta chachada toda biased das SNSD, basicamente só falei delas -euri]

Última edição por Ice Moon em Sex 02 Set 2011, 18:51, editado 1 vez(es)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Re: [Música] K-Pop / Música coreana

Mensagem por SofiaFlower em Seg 05 Abr 2010, 03:05

Chiiiiiii! Isto foi telepatia Ice!!! Também era para ter criado um tópico, mas a minha ideia era ser mesmo dedicado às Girls Generation! x'D mas sendo assim antecipaste-te Ice! Smile

Bem eu conheci este grupo de raparigas à conta desta guru de maquilhagem http://www.youtube.com/user/bubzbeauty porque ela tem pelo menos três tutoriais inspirados em videoclips delas.

Bem e sinceramente gosto das músicas, de uma forma geral, apresentam-se de forma muito divertida (as cantoras) e as músicas tem um bom ritmo, apesar de não ser o meu estilo! A minha preferida é a "Run Devil Run", onde apresentam uma postura mais ousada Very Happy e mais "formal" penso eu Very Happy

Mas também gosto das que mostraste Ice Smile

E tenho de dar o braço a trocer, gosto deste grupo e nada tem a ver com Metal x'$ shame on me :$

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 05 Abr 2010, 16:22

Ahaha ganda telepatia então xDD

Não conhecia esses videos de makeup, estão mesmo fixes <3
E também gosto muito da Run Devil Run Esperancoso Mas a Gee é mais animada x)

A "Oh!" também é fixe:

Dos DBSK gosto da Mirotic <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 05 Abr 2010, 17:33

Gosto destas músicas que postaste Ice Very Happy realmente são boas!

Ah a artista de maquilhagem (não se iludam) ela não é coreana, pelo que entendi, mas inspirou-se nestas raparigas para fazer os seus videos Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Dom 11 Abr 2010, 12:48

Omg omg *______________*

Eu sou viciada em k-pop à 2 anos e tal *O*~

A minha banda favorita são os SHINee*Minho é meu meu meu e só meu ò.ó*, seguidos dos F.Cuz*LeeU & Yejun <33*, 2NE1, SNSD, F.T. Island*Hongki & Minhwan<3*, DBSK *Junsuuuuuu<333*, 2PM, Dae Guk Nam Ah, Epik High, Big Bang, F(x), After School, BEAST, MBLAQ, Super Junior, C.N. Blue, Kara, Wonder Girls, T-ara, 4Minute, SS501, Ukiss e I the Tri Top's <3

Tirando os Top Combine, que são c-pop, eu só oiço k-pop 8D

A minha maior obsessão é o meu Minho muehehehe ~ e amo k-dramas também, o meu favorito é You are Beautiful <3

Quanto a SNSD, acho que pelo meu nick é fácil de perceber a minha favorita Matreiro
A seguir adoro a minha Taeyeon, a Yoona, Seohyun, Sooyoung e Jessica >w<

Única SNSD que não gosto muito é a Sunny, detesto as atitudes dela -___-

Mas anyway banda favorita acima de todas são mesmo os SHINee <3 Já tenho de cd's deles *tenho-os todos no pc, óbvio, mas mesmo na mão só tenho 2* o Romeo*versão do meu Minho<3* e o Year of Us, a seguir vou comprar todos os que me faltam :3
E de artigos k-pop tenho 2 photobooks dos DBSK, 2 revistas com artistas k-pop e o Photobook oficial "Sorry Sorry 3" dos Super Junior <3 Achei tudo numa mercearia em Lisboa que vende revistas asian *O*

E pronto, este vício já me dura à anos x33 a banda que 1º conheci foram os DBSK, Changmin foi a minha 1ª paixão no K-pop Esperancoso

O meu maior medo é que k-pop vire modinha, eu odeio odeio quando mais gente descobre k-pop, especialmente gente portuguesa, porque já se sabe como são as 'fãs' por cá >.>

Principalmente agora que passa k-pop nas tv's Samsung da Worten....ò.ó*hugs k-pop*

Última edição por Hyoyeon em Dom 11 Abr 2010, 12:53, editado 2 vez(es)

Hyoyeon
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://myanimelist.net/profile/Minhwan

Mensagem por Yoobin em Dom 11 Abr 2010, 12:50

Eu amo kpop :3
Já há um bom tempo que oiço. Conheci a minha primeira artista coreana praí em...nem sei, mas já foi há muito tempo, talvez em 2004 ou 2005 e ouvia era as músicas dela em japonês(yes, I'm talking about BoA). Em 2007 voltei a encontrar-me com artistas coreanos, com DBSK ao ver um gif do Jaejoong. Em 2008 foi quando começou o vicio mesmo do kpop XD Entretanto fui viciando umas amigas minhas 8DD
É o meu estilo de música favorito e as minhas bandas favoritas são DBSK, 2NE1 e Big Bang. Gosto de outros artistas também, como After School, Epik High, SNSD, 4minute, BEAST, MBLAQ, Super Junior, Leessang, Rain, Lee Hyori, Outsider, E.via, KARA, T-ara, 2PM, SHINee, FT Island, Wonder Girls, CN Blue etc, são tantos.

Yoobin

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 11 Abr 2010, 13:04

Ahah também fiquei a saber pela BoA Matreiro Mas só foi em 2007 que comecei a ter mais interesse.

Oh e a Sunny é cute ;_; Acho-a mesmo fofa ;3;
E a Yoona é adorável <3
Este gif dela:

É demais 8D

Hyoyeon escreveu:O meu maior medo é que k-pop vire modinha, eu odeio odeio quando mais
gente descobre k-pop, especialmente gente portuguesa, porque já se sabe
como são as 'fãs' por cá >.>

[2]
Conheço umas quantas que só por conhecerem uma só música já adoram e andam todas coisinhas e histéricas, bah.

Hyoyeon escreveu:E de artigos k-pop tenho 2 photobooks dos DBSK, 2 revistas com artistas
k-pop e o Photobook oficial "Sorry Sorry 3" dos Super Junior <3
Achei tudo numa mercearia em Lisboa que vende revistas asian *O*

D: *rouba*
Tenho de ver essa mercearia também

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Akemi em Dom 18 Abr 2010, 07:39

Aaah, graças a este tópico descobri SNSD. *-* Ainda não ouvi as músicas todas, mas as que já ouvi adorei. A minha preferida é mesmo a "Oh!". <3 A "Chocolate Love", por exemplo, já é um bocadinho diferente, mas também gosto.

Ainda não consigo distinguir bem as nove raparigas, mas já estive a ver o videoclip da "Oh!" outra vez e a tentar perceber quem era quem pelos números das camisolas. Matreiro Gosto de todas, acho-as mesmo fofas, mas principalmente da Sunny, da Jessica e da Hyo Yeon. *-*

E pronto, de K-Pop ainda só ouvi as SNSD e a "Mirotic" dos DBSK que a Ice postou, mas planeio experimentar ouvir mais grupos. :3

Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Ice Moon em Dom 18 Abr 2010, 07:47

A Chocolate Love adoro <3
E a Hahaha também é fixe :3

A Sunny é a fofa do grupo 8D Também é a minha favorita :3 Da Jessica já não gosto tanto e a Hyoyeon tem ganda voz <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Akemi em Dom 18 Abr 2010, 08:06

Ai, adoro essa. x3 Mas vá, normalmente adoro sempre uma música delas depois de a ouvir. Só há uma de que ainda não consegui gostar, a So Nyu Shi Dae. Não sei, por alguma razão não gosto mesmo.

E sim, a Sunny é mesmo das mais fofinhas do grupo. x3 Não consigo escolher entre ela e a Hyoyeon. Em relação a voz também não sei dizer de qual gosto mais, elas cantam sempre em conjunto, não consigo distinguir.

Edit: Não estou a conseguir incorporar o vídeo da So Nyu Shi Dae. o_o Bem, é este: http://www.youtube.com/watch?v=ukfFLCbI9tI

Akemi

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Dom 18 Abr 2010, 11:51

Omg adoro o teu ava da minha Taeyeon, Akemi *O* De qual delas é que não gostas?^^

Há imensa gente que é anti da Tiffany, ela é a com mais antis...eu adoro-a, é tão querida ;-;

Ohh esse mv é tão velhinho, "Girls Generation" <3
A minha música favorita delas é mesmo a Into the New World, e amooo o mv (é o mv de debut delas), principalmente a solo-dance da minha Hyoyeon <3

Eu quanto a k-pop estou é ansiosa pelo comeback dos 2PM, saiu o teaser do novo mv *O*

Meu Wooyoungieeeeeeeeeee <3

Ice Moon escreveu:[2]
Conheço umas quantas que só por conhecerem
uma só música já adoram e andam todas coisinhas e histéricas, bah.
>.> Odeio gente assim...se alguma delas tocar no meu Minho manda-as a mim que arranco-lhes a cabeça à dentada, ok ò.ó

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Akemi em Dom 18 Abr 2010, 14:52

Obrigada, também adoro o teu. x3

A Tiffany tem muitos antis? Não percebo porquê, eu pelo menos gosto dela. Mas por enquanto não posso dizer de quem é que não gosto muito, ainda não vi nenhuma que não achasse super querida. Matreiro Mas isso é por enquanto, quando as conhecer melhor acho que vou poder responder.

A "Into the New World" não é a que gosto mais, mas quase, não sei como me esqueci de a referir. <3

Agora estou a fazer um bocado figura de ignorante, mas o que é um mv? Matreiro

Akemi

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Dom 18 Abr 2010, 15:20

já ouvi algumas musicas mas não gosto muito

acho que prefiro, musica francesa (depois da inglesa). (apesar de eu ser um zero á esquerda a francês)

*StrongerGirl*
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Seg 19 Abr 2010, 07:27

Akemi escreveu:Obrigada, também adoro o teu. x3

A Tiffany tem muitos antis? Não percebo porquê, eu pelo menos gosto dela. Mas por enquanto não posso dizer de quem é que não gosto muito, ainda não vi nenhuma que não achasse super querida. Matreiro Mas isso é por enquanto, quando as conhecer melhor acho que vou poder responder.

A "Into the New World" não é a que gosto mais, mas quase, não sei como me esqueci de a referir. <3

Agora estou a fazer um bocado figura de ignorante, mas o que é um mv? Matreiro

Sim, Tiffany é a SNSD com mais antis, porque ela engana-se muitas vezes nas coreografias (há gente que diz que ela às vezes até faz de propósito para ficar no centro), e não é bem...hmm...'contida' como os coreanos, porque ela é americana, então é super "Wiii" e às vezes coisas que diz/faz ofendem os coreanos XD Daí nick dela ser "Brighter than gems Tiffany"
SNSD também têm imensos antis porque são próximas dos DBSK, Super Junior, SHINee e 2PM, Fany ganhou imensos quando num comercial com os DBSK o Jaejoong e Yunho tiveram de 'disputar' por ela..é tão estúpido v_v

Ah e mv é music video XD Ou seja, videoclip.

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 19 Abr 2010, 08:14

É, realmente os anti-fãs apontam defeitos em tudo nela, até chegam a ser mesmo maldosos a apontar coisas que nem sequer existem o.o
E aquilo de ela meter um casaco a leilão, também cairam logo todos em cima dela D;

Okay que é das mais lentas a aprender as coreografias, mas daí ao ponto se se enganar de propósito para ser o centro das atenções... o.o A SM Entertainment é super rigorosa quanto a isso, se ela se andasse a enganar a toda hora de propósito, era logo corrida do grupo, aposto D:

E btw, eu sabia que conhecia a Run Devil Run delas de algum lado.
É super idêntica à da Ke$ha Claro que já andam a dizer que elas plagiaram~

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Satella em Seg 19 Abr 2010, 09:02

Eu pensava que nunca iriam criar um tópico para Kpop e a cultura coreana em geral, já que existem tópicos para coisas tão inúteis 8D.

Finalmente um lugar onde os freak do Kpop se juntam, uia!!! . Quero lá saber da música ocidental que leva a uma pessoa a sentir-se frustrada pela má qualidade que vem adquirindo já alguns anos =_ Ok! a coreana também é um pouco comercial se falarmos em grupinhos, mas eles têm excelentes cantores. Viciei em Kpop depois de começar a ver dramas coreanos e já lá vai quase um ano e meio, yeah!!!

DBSK [são sem dúvida o melhor grupo coreano, são tão palhaços mas os fãs gostam <3] eu acho que não dá para escrever nem metade das bandas e artistas que ouço acho que mais valia tirar um print da pastinha das músicas XD.

Alguém falou em Kesha, err!! isso não é música é tortura 8D mas tenho de admitir que gosto do single "tik tok", mas a letra nem é das melhores, sublinha-se super estúpida... só se safa o instrumental e o refrão , ai estas pseudo-Madonnas matam-me de sofrimento auditivo.

Satella
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Akemi em Seg 19 Abr 2010, 09:11

Wow, vocês sabem imensas coisas sobre elas, estou a sentir-me um bocado inferior. Matreiro

Quanto a isso das coreografias, também não me parece que ela faça de propósito, o mais provável é simplesmente demorar um pouco mais a memorizar as coreografias. Por acaso tenho um icon em que uma delas se enganou no mv (yay, já sei o que é! ) da "Oh!":

Mas não é a Tiffany, pois não? Matreiro

E realmente a "Run Devil Run" delas é igual à da Ke$ha. o.o Pelos vistos ninguém plagiou propriamente ninguém, a Ke$sha gravou uma versão demo e nunca a chegou a lançar, portanto a oficial pertence às SNSD: http://www.s2ingayo.com.br/2010/03/17/esclarecimentos-sobre-run-devil-run-e-a-cantora-americana-keha/.

Como não podia deixar de ser, gosto muito mais da versão das SNSD. Matreiro Acho que soa melhor em coreano.

Akemi

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Seg 19 Abr 2010, 09:19

Não, é a Jessica, que também é americana btw XD

E sim, a Kesha gravou demo, a oficial pertence às SNSD, que a SM é que
comprou a música ^-^
Eu detesto Kesha >.> *aliás, única música
ocidental que eu oiço é Linkin Park e de vez em quando Paramore...se bem
que deixei de ouvir tanto Paramore desde que virou modinha por causa de
Twilight*

@Satella: Oh siiim DBSK são tão great *__* Foram eles que me 'introduziram' ao k-pop, pena agora estarem separados TT.TT Pode ser que um dia voltem...baaah

Não sei se aqui alguém ouve 2PM, eu adoro, são das minhas bandas favoritas, de qualquer modo, hoje saiu o mv novo!^-^
É lindo lindo lindo *___* Estou tão proud dos meus feijões ~ pena o Jay...pronto...TT.TT Jaebeom snif <3

Última edição por Hyoyeon em Seg 19 Abr 2010, 09:20, editado 1 vez(es)

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 19 Abr 2010, 09:20

É a Jessica, Akemi Matreiro

Também prefiro a versão das SNSD <33

EDIT:
Postaram antes de mim Matreiro

2PM não conheço Vou ouvir <3~
*acabei agora de ouvir*

Ai gostei desse MV <3 É mesmo o ritmo de música que gosto x33
Vou andar a ver mais deles <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Satella em Seg 19 Abr 2010, 09:41

Hyoyeon escreveu:
@Satella: Oh siiim DBSK são tão great *__* Foram eles que me 'introduziram' ao k-pop, pena agora estarem separados TT.TT Pode ser que um dia voltem...baaah

Não sei se aqui alguém ouve 2PM, eu adoro, são das minhas bandas favoritas, de qualquer modo, hoje saiu o mv novo!^-^
É lindo lindo lindo *___* Estou tão proud dos meus feijões ~ pena o Jay...pronto...TT.TT Jaebeom snif <3

Os DBSK não estão oficialmente separados, apenas pararam temporariamente as actividades. Li à dias umas notícias, acho que foi no allkpop, de que iriam formar um novo grupo só com o Junsu, JJ e o Micky sob a direcção da AVEX japonesa. Ai são momentos como estes uma pessoa fica, WTF is wrong with SMentertainment. Se rescindirem o contrato escravo com esta e os outros dois membros não, bye bye DBSK XD.

2PM - "can you feel my heartbeat" adoro esta música Matreiro...só de pensar que as fãs doidas diziam que iam boicotar o grupo se o Jaebeom não voltasse XDDD... ai o povo não anda bom.

IceMoon: Satella, olha olha, fui-me chibar de ti ao Sammu sobre aquilo que fizeste no tópico e ele agora tá de olho em ti.

Ai! foi pensei que o BigBrother tinha acabado

Satella

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 19 Abr 2010, 10:48

Olea... vcs iriam adorar um brasuca que adora essas coisas Wink http://snsdbrasil.com/ é o site dele, mas ele entende como ninguém dessas coisas, traduziu vários vídeos e tal. Por causa dele que eu conheci as T-Ara e SNSD, BoA já tinha ouvido falar desde o início pq tem muita gente que gosta Matreiro Sou viciada em Bo peep das T-Ara e gosto de algumas da BoA como Valenti e Every Heart. Tenho que escutar com mais calma o resto Matreiro

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 19 Abr 2010, 22:02

Ahhh eu conheço esse site Chou, é demais Esperancoso
Tem mesmo muita informação útil sobre elas <3

E Akemi, não sei se já as sabes distinguir (provavelmente não Matreiro) por isso a ver se isto ajuda:

Visto que alguns números não se vêem bem:

Cor-de-rosa - Tiffany
Vermelho - Yuri
Laranja - Taeyeon
Amarelo - Yoona
Verde - Hyoyeon
Azul turquesa - Sooyoung (a de cabelo curto)
Azul - Jessica
Azul escuro - Seohyun
Lilás - Sunny

Espero que esteja certo, agora já não me engano a saber quem é quem XD (ao início eram-me todas tão iguais e agora são-me todas tão diferentes x3)

Satella isto anda pior que o Big Brother, até ameaças são feitas por MP

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Ter 20 Abr 2010, 11:22

Satella escreveu:Os DBSK não estão oficialmente separados, apenas pararam temporariamente as actividades. Li à dias umas notícias, acho que foi no allkpop, de que iriam formar um novo grupo só com o Junsu, JJ e o Micky sob a direcção da AVEX japonesa. Ai são momentos como estes uma pessoa fica, WTF is wrong with SMentertainment. Se rescindirem o contrato escravo com esta e os outros dois membros não, bye bye DBSK XD.

2PM - "can you feel my heartbeat" adoro esta música Matreiro...só de pensar que as fãs doidas diziam que iam boicotar o grupo se o Jaebeom não voltasse XDDD... ai o povo não anda bom.

Sim eu sei que não estão oficialmente, ando a acompanhar tudo desde o princípio, quando disse 'separados' foi no sentido literal de eles estarem cada um para seu lado (ainda por cima agora com o trio JaeChunSu a fazer concertos), mete tanta pena x.x Eu vejo os vídeos antigos deles, dos Bigeast fanmeetings, do "Bonjour Paris", etc e vejo como eram tão próximos antes e agora por causa do estúpido do tio da Sunny (Lee Soo Man) está tudo estragado ;___;
As gajas que fizeram isso aos 2PM, agora chamadas Coldests, eu acho que nem merecem se alguma vez foram chamadas de fãs, porque fãs a sério jamais fariam isso >.>...irritam-me tanto. 2PM é 2PM mesmo sem o Jaebeom, por muito que custe, e aquilo que elas fizeram não se faz a ninguém, até aquilo tudo de 'desenterrarem' supostas porcarias que os outros 2PM fizeram. Eu adoro a Heartbeat também, mas a minha favorita deles é a Tik Tok <3

E sim Ice, acertaste nos nomes XD Eu por acaso com elas decorei bastante rápido, a única banda que demorei algum tempo a decorar os nomes foram os Super Junior...pudera, eles são 15 x.x *14 agora, snif snif Hankyung ;w;*

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Akemi em Qua 21 Abr 2010, 13:55

Que mal, afinal aquele erro do icon que postei não foi mesmo erro, foi de propósito, só reparei agora. Matreiro

Chou, não conhecia esse site, mas vou passar a visitar, parece interessante. Obrigada pela dica. ^^

Ice, não, ainda não as sei distinguir, mas isso ajuda bastante, obrigada. Matreiro Ainda vai demorar um bocado a conseguir distingui-las bem, excepto a Jessica pelo cabelo, mas assim se precisar dou aqui uma olhadela. ^^

Akemi

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 21 Abr 2010, 14:09

Yap, é de propósito Matreiro
Ela acho que só não deves conseguir distinguir pelo cabelo no MV da Gee... ela aí ainda não tinha pintado Matreiro

Ela aí é a que tem calças azuis e chapéu azul também:

Ah e sabias que ela tem medo de pepinos? XDD

E yup, os Super Junior omg D:
Também demorei taaanto tempo Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Akemi em Qua 21 Abr 2010, 14:20

Wow, GRANDE diferença. Matreiro Medo de pepinos?! Hahaha omg, morri. Matreiro

Esses Super Junior são mesmo 15?! Jazu, se fosse eu nunca conseguiria decorar, esse é o problema destas bandas orientais, é super difícil memorizar quem é quem, tanto por causa dos nomes como por causa da semelhança das caras. Matreiro

Akemi

Feminino

Mensagem por Kristea em Qua 21 Abr 2010, 17:03

Bem, não conheço muito de k-pop. Só mesmo BoA (devido a Inuyasha. E depois saquei os cd's dela para ouvir Matreiro) e DBSK. E sim, sou completamente vidrada neles.
Nunca ando muito dentro das notícias, quer de j-music, quer de k-pop, mas saco os cd's dos cantores que gosto. E os DBSK não podiam ser esquecidos. O problema é que apaguei todas as minhas músicas sem querer e lá se foram os cd's todos... Agora tenho que voltar a sacar aos bocadinhos. Matreiro
A minha favorita deles deve ser a Love in the ice. Foi a primeira que ouvi deles (nunca se esquece o primeiro amor <3) e que me fez ficar in love com aquelas vozes de anjos. Então a versão ao vivo... Credo, até me arrepio.

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 27 Abr 2010, 01:15

Sobre as SNSD:

A Dancing Queen aka Hyoyeon caiu no mais recente concerto delas~

Aos 2:05 Matreiro
A Sooyoung não parava de rir XD E a Yuri até foi simpáticazinha

E depois, sabem o programa gay das dancinhas da SIC, o "Achas que sabes dançar" ?
Este tipo, o Hugo Teixeira, acabou de matar o Kpop em Portugal D:

Se não viram, vejam aqui: http://sic.sapo.pt/online/video/programas/achas-que-sabes-dancar/2010/4/hugo-teixeira26-04-2010-23146.htm

A música que ele mega pseudo dançou é esta:

Tipo, o que é que ele foi fazer pró programa mesmo? Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Destiny em Ter 27 Abr 2010, 02:57

Ice, gostei mesmo da musica deles Esperancoso eu não estou mesmo dentro da musica coreana Matreiro não oiço nem faço a minima das bandas, sou bastante inculta a esse nivel. De vez em quando até oiço música japonesa mas não passo daí.

Agora ao ouvir a musica deles fiquei mais curiosa, sou capaz de dar uma espreitadela no youtube
Das SNSD já não gostei tanto...

A dança de pseudo não tem nada, aquilo nem dança é...

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 27 Abr 2010, 06:03

Vocês por acaso viram o Achas que sabes dançar do ultimo domingo, em que um totó foi para lá fazer um coreografia marada...e depois disse aos juris que aquilo não era uma dança mas sim uma declaração dele para uma rapariga...
E depois foram entrevista-lo e ele disse algo do género:
"Eu e um amigo descobrimos grupos coreanos na internet e começamos a fazer aquelas danças, e entretanto eu apaixonei-me por uma rapariga de lá e como sei que nunca a vou ver na vida...(...)" blah blah blah...já não me lembro concretamente, só sei que fiquei a olhar...omg ele apaixonou-se por alguém do K-pop... e lembrei-me de vir aqui postar isto, porque achei piada um tipo random e declarar-se a alguém do K-pop num programa tuga... Matreiro
E na minha opina ele estragou qualquer tipo de oportunidade de introduzir o K-pop em portugal Matreiro matou-o mesmo Matreiro porque aquilo foi deveras ridiculo..

EDIT: okay a ice já tinha falado sobre isto Matreiro

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Ice Moon em Ter 27 Abr 2010, 07:05

LOOL, eu adorava saber quem é a tal rapariga Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 27 Abr 2010, 12:49

Também eu Matreiro só para me rir! Fiquei cheia de curiosidade!

Manon

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Sex 30 Abr 2010, 08:48

Eu sei quem é XD É a minha Hyoyeon das SNSD...se o vir na rua esgano-o Nao te metas cmg2

Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Quanto à minha Hyo cair, eu viii, e ri-me tanto, tão querida XD

E na 4ª Feira houve na Sic uma reportagem sobre Coreano, sobre o único professor de Coreano em Portugal, e as alunas cantaram a Sorry Sorry dos Super Junior, fiquei tipo "O_O...omg omg omg"

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Destiny em Sab 01 Maio 2010, 15:37

Hyoyeon escreveu:Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz

Hyoyeon, egoista >.< coitadas das pitas, a febre depois passa x)

Destiny

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 01 Maio 2010, 18:29

Eu vi essa reportagem Matreiro foi brutal! Matreiro
Ultimamente isto anda tudo a virar moda, hoje vi cosplay no AXN com toda a gente a dançar a karameldansen...no outro dia raparigas a cantar a Sorry Sorry no telejornal <.< hmmmph começo a não gostar...

E já agora? como é que descobriram por quem ele se apaixonou? o.O

Manon

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Dom 02 Maio 2010, 10:45

Destiny escreveu:
Hyoyeon escreveu:Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz

Hyoyeon, egoista >.< coitadas das pitas, a febre depois passa x)

Nanananinanão, k-pop é demasiado bom para essa gentinha sem gosto XD

Manon escreveu:Eu vi essa reportagem Matreiro foi brutal! Matreiro
Ultimamente isto anda tudo a virar moda, hoje vi cosplay no AXN com toda a gente a dançar a karameldansen...no outro dia raparigas a cantar a Sorry Sorry no telejornal <.< hmmmph começo a não gostar...

E já agora? como é que descobriram por quem ele se apaixonou? o.O

Porque ele andou a comentar no vídeo da audição dele no youtube, eu fui ver ao canal dele e ele tem aquilo cheio de Hyoyeon no wallpaper e avatar, etc Matreiro

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 02 Maio 2010, 19:00

Ai que medo Matreiro ele se fosse à coreia ia ser um stalker da moça Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 03 Maio 2010, 08:05

OMG a Hyoyeon XDD
Logo ela Matreiro Também já tinha visto o canal dele do youtube, mas nessa altura não tinha nada dela
E yep, ganda stalker que seria se fosse lá para a Coreia Matreiro

E realmente anda tudo a virar modinha, também vi essa reportagem...
A do AXN sobre cosplay não vi, vi foi outra cena que deu na RTP há bem pouco tempo (a Leo fez o favor de andar a fazer publicidade em todo o lado Matreiro) sobre workshops de cosplay no Museu do Oriente...
É bom que a moda não pegue muito D:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Sab 29 Maio 2010, 13:08

*___* Já é dia 30 na Coreia por isso parabénssssssssssssssssss Yoona minha marida cara de peixinho lkwçklqel <333

Anyway, alguém já viu o novo mv de comeback dos MBLAQ?
É tão lindo omg ;___; o meu G.O. cortou a barba, infelizmente, então agora há mais fãs a atirarem-se a ele D:
*odeia 'fãs' que gostam de artistas só pelo aspecto*

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 29 Maio 2010, 16:48

Ainda falta para ser dia 30 aqui, mas lá ainda deve ser XD por isso happy birthday Yoonaaa <333
Eu ando assim a fazer assim um desenho de cada uma delas (esqueci-me de postar o da Sunny quando ela fez anos e agora não o tenho :<) e tá aqui o da Yoona ainda inacabado <3

Spoiler:

Logo posto no DA quando tiver pronto x3 Julgo que esteja minimamente parecida XD parece mais a Yuri, tenho de lhe arranjar ali as sobrancelhas x3

edit:
não acabei, mas arranjei Matreiro

Spoiler:

E ainda não vi o MV ;__; não encontro em lado nenhum mehh D:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Satella em Dom 30 Maio 2010, 13:34

Hyoyeon escreveu:

Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Entrar já entrou , só ainda não se efectivou através das tabelas de vendas. Tal como os outros estilo musicais se chega aos ouvidos e vista de certas pitas deste país, vamos ter resultados tipo, "aiiii *chorando desalmadamente* eu nunca mais vou lavar o braço"... (sim, pois..)

Ai o Castor aka Bieber já tem concorrência, um tal Chance

Hyoyeon escreveu:E na 4ª Feira houve na Sic uma reportagem sobre Coreano, sobre o único professor de Coreano em Portugal, e as alunas cantaram a Sorry Sorry dos Super Junior, fiquei tipo "O_O...omg omg omg"

HAHA!! pelos ainda existe um professor, na UNova de Lisboa, agora na página da Faculdade de Letras de Lisboa em EA, lá está a maravilhosa publicidade "enganosa", em que o Coreano é uma das línguas a ser leccionada, quando toda gente sabe que essa cadeira não está aberta .

Portugal é tipo o país das maravilhas, tudo se torna moda e depois desfalece, escusado sublinhar a febre dos vampiros (que já me colocou doente temporariamente de dor visual e auditiva) que parece já estar a esfumar-se .

A cultura asiática no geral, está a ter um grande boom por causa da internet, o que é uma coisa boa, até um certo ponto, mas, a partir do momento maluquinhas/os fazem figuras tristes e gritam que tal moço ou moça é o meu marido/mulher. Remédio para pitas doidas é banho de água gelada .

Satella

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 26 Jul 2010, 14:58

K-Pop <3
Tenho de agradecer a Ice por me apresentar as Girls Generation. Eu antes de as conhecer, conhecia era as 2NE1(gostava mais delas no tempo da lollipop D: agora parecem umas mini-PCD Mal disposto )

mim quer vestir-se como as Girls Generation Very Happy <3

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Hyoyeon em Qua 28 Jul 2010, 16:24

Humm desculpa mas 2NE1 têm nada a ver com PCD, começando por 2NE1 terem de facto talento, e os estilos musicais e de roupas e atitudes serem completamente diferentes o.O...

Adorei o comeback dos meus SHINee <3333

Hyoyeon

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 29 Jul 2010, 05:31

hm...opiniões sao opiniões e n sou a unica a pensar assim. Não digo que ela n tenham talento. Pois isso já são opiniões. ^^'

Dianuxka

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 29 Jul 2010, 21:02

Satella escreveu: Remédio para pitas doidas é banho de água gelada

Eu sou partidária de que tenha-se uma diversidade cultural pra vender nos países... ter mulheres que vão dizer que "quero casar com fulano" vão ter sempre, mas espero que com o tempo existam apenas admiradores do trabalho Matreiro Matreiro aqui no Brasil é uma doideira com o Bieber e com o Fiuk sem tamanho Matreiro está certo que eu acho certos cantores lindos, assim como na minha adolescência eu gostei de BSB e Hanson (não como outros fãs), mas é só uma fase =)

chousenshi

Feminino

Mensagem por Kristea em Sex 30 Jul 2010, 08:59

Satella escreveu:Ai o Castor aka Bieber já tem concorrência, um tal Chance
Que, ao contrário do Bebé (sorry, é o que ele é e quer dar a entender), tem talento. Canta muito bem e toca piano. E tem apenas 12 ou 13 anos. Apenas tenho pena que ele tenha tão mau gosto musical para gostar da Lady Gaga...
*off-topic is now over*

Bem... Eu vi um MMV (manga music video) de umas irmãs portuguesas e com uma música coreana... E fiquei completamente viciada nela e na voz do cantor.

O cantor chama-se Nell. Fui obrigada a sacar o cd onde tinha a música a fiquei completamente colada. Epá... Eu sempre tive um fraquinho por vozes lindas. Daí adorar os DBSK. Matreiro
(Não gosto NADA da manhwa que está no vídeo porque tem uma arte feia e a história parece que se está a arrastar há imenso, mas o vídeo ficou mesmo lindo)

Kristea

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 30 Jul 2010, 21:20

Kristea escreveu: E tem apenas 12 ou 13 anos. Apenas tenho pena que ele tenha tão mau gosto musical para gostar da Lady Gaga...
*off-topic is now over*

Heeey! eu tenho bom gosto musical e GOSTO de Lady Gaga ;_; *fim do offtopic*

Manon

Feminino

Mensagem por babyv004 em Qui 11 Nov 2010, 07:53

Gosdo muito das musicas Girl´s Generation e das 2ne1!
A uns dias andei a procura no youtube e encontrei mais 2 grupos que gostei:
Wonde girls:
-So Hot:

Versao inglesa:

Brown Eyed Girls
'Abracadabra'
Spoiler:
Que ganhou 2 premios: 2010 한국대중음악상 Korean Music Awards (Best Dance/Electronic Album of the Year : Sound-G) e 2010 한국대중음악상 Korean Music Awards (Best Dance/Electronic Song of the Year : Abracadabra)

babyv004

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Ice Moon em Qui 11 Nov 2010, 11:16

Também gosto dessa música das Brown Eyed Girls. <3

Agora viciei-me foi na Hoot das SNSD e na It Hurts das 2NE1 eiuherhehe coisas lindas (L)

Se bem que a Tiffany fica horrível com aquela peruca, Hyoyeon continua a aparecer tipo 2 segundos *o teaser da Gee em japonês foi uma vergonha, foi meio segundo a aparecer =-=* e a Yoona sempre com alto screentime.
E a Jessica agora a usar o penteado da Taeyeon, coiso D:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 11 Nov 2010, 11:57

A empresa das Girls Generations anda a fazer asneira D: O cabelo da Sunny tb está estranho Chorar Ela que troque com a jessica...preferia Chorar ( Puffy hair da sica = love <3 )

A Hoot está optima <3, assim como a Genie e a Gee em japonês <3 Elas deviam era fazer a Oh! em Japonês tb *_* Se ganharam bue premios com a Gee, tb podem ganhar com a Oh! <3 - da qual eu já sei mais de 65% da coreografia : D

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:11

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: