O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

e a minha 1ª fan fic da sailor moon...que acham?

67% 67% 
[ 10 ]
0% 0% 
[ 0 ]
27% 27% 
[ 4 ]
6% 6% 
[ 1 ]

Total dos votos : 15

Re: O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas

Mensagem por MoonSerenidade em Sab 08 Maio 2010, 11:47

lindo Esperancoso

BTsukyno escreveu:amei completamente a parte do parto, deixa-me sempre tao indignada e irritado o facto de os pais ficarem sempre tao nervosos e desmaiarem ( devo dizer que o kunzite e forte) quando somo nos mulheres (supostamente senciveis e frageis) que estamos a expelir uma melancia por um buraquinho do tamanho de um morango (esta analugia veio nao sei de onde)...

também adorei esta parte

os homens dizem k são fortes mas quando chega a hora de o serem é que se vê...

adoro a forma como escreves e adorei esta fic

segunda feira ca estarei para ver a nova fic

beijinhos

MoonSerenidade
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por Rakie-chan em Sab 08 Maio 2010, 15:46

Não tens que agradecer Tinoco. Além disso eu adorei a tua história e tu sabes muito bem disso. Se não fosses tu muitas vezes a falares da tua histórias nas aulas e a deixares-me ler os teus rascunhos acredita que eu teria adormecido, principalmente nas aulas de Geografia às 8:30 da manhã. Ainda me lembro daquela vez quando estava a ler a tua história na aula de Geografia e por acaso estava a ler a parte em que a Haruka estava doente e até espirrou e um colega nosso lembrou-se de espirrar dois segundos depois. Foi muito engraçado.
Só tenho uma coisa a dizer-te. Continua a escrever mais fan fics porque nós gostamos de ler. Beijinhos muito fofos da tua Rakie-chan.

Rakie-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 08 Maio 2010, 19:00

Falta muito para ser uma fic. Tens aí nos agradecimentos que muita vez te perguntam o que é e que agora sabes o verdadeiro sentido mas eu pergunto-me se será mesmo assim. Falta humildade, faltam descrições, faltam sentimentos. E minha amiga, nunca irás longe com comentários como os que te fizeram àqueles que agradeces-te, com o que irias longe ignoras-te... Porquê? Porque não diz "Uh tá lindo continua" mas sim "Boa ideia mas faltam descrições"? Humildade é algo que faz um bom escritor, aceitar críticas e compreender e saber o que realmente é uma fic - Não, fic não é uma peça de teatro que é só guião com diálogo.
Porque uma fic não leva uns 5 ou 6 tópicos e já está aii gostaram? Que máximo! Que emoção! Obrigada a x e y.
Epá stop, pensem, reflictam e quanto a ti pensa se realmente alguém foi teu amigo a ponto de ser sincero contigo e ler além da fic, dar-te opiniões concisas do que podias melhorar. É a tua primeira fic mas pelo amor à santa, foi tão pouco que não interessa ser a primeira ou a última, e saltas-te logo para uma segunda fic sem sequer pensares o que podes melhorar.
Chama-me chata, chama-me má nos comentários, i don't care. É a real para a qual ninguém te despertou ou se despertou não te importaste. Sabes o que é bom em te comentarem a fic? É que sobem o escalão e para isso é tão fácil dizer "está bom continua".~
Outra coisa são as tuas respostas aos comentários, epá menos quotes, sim? Que fazes um quote enorme para depois dizeres "Obrigado". Ainda por cima obrigado com O... sem comentários. Depois "desculpem o double post mas tinha de comentar" fazes um grande quote com umas palavritas mínimas tuas a vermelho e no fim o comentário é "Beijinhos". Isso que lamento os admins não terem visto, e mete-los nos agradecimentos por ignorarem os double lol epá é uma situação que agradeces e não tentas corrigir? Certo. Óbvio que com tanto tópico não vai ser especialmente o teu a ser visto para serem deletadas asneiras das quais tu até tens noção. É que uma das páginas até está maior com tanto quote que ainda chega a ser mais que a fic.
Deixo já aqui o comentário acerca da tua 2ª fic, porque não ando aqui para aumentar escalão. Epá tão tu fazes uma apresentação da fic de vai ter... blah blah. Capitulo 1, 2, 3 e prólogo?! Abres um tópico sem meteres NO MÍNIMO um prólogo?
A sério... Pensa um pouco o que tens de melhorar antes de te meteres noutra. Tens aí boas ideias e isso já é um bom ponto de partida mas falta o resto, que ainda é mais importante. Lê boas fics, vê o que elas têm que realmente chamam à atenção - ou seja, boa descrição de lugares, sentimentos - e tenta imaginar e viver a tua fic e passá-la para o papel.
Acredita que notas logo a diferença.
P.S.: Muda o título, certamente não é Fic nº 1.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Paken em Dom 09 Maio 2010, 14:51

Amei o final...é pena o Pc n ter dado aviso do fim da fan fic....computador atrufiado...bah

Espero k tb esteija nos agredecimentos....lool...Fico a espera da tua fan fic nº2

Dizzy tinoco e Ana Raquel [my friends]

Bjs Raquel

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 10 Maio 2010, 08:39

obrigada a todas por virem comentar tudo tudo tudo Esperancoso

Dumpling, eu sei que so queres ajudar, mas nao era perciso seres tao dura. Eu prometo que vou tentar crescer, mas isto leva tempo. Claro que nao e logo á primeira ou a segunda que vai sair bem. E perciso muito trabalho, e tu tendes ganho um premio de escrita, sabes bem que deu muito trabalho ate la chegares.
(e ja agora aquela dos double posts foi mesmo daquela da piada(eu sou uma pessoa muito brincalhona, e acho que ha pessoas que ja perceberam isso Razz)

enfim ....

continuando....

espero poder melhorar muito e poder trazer até voces fics cada vez melhores, (va, pelo menos tentar faze-lo.)
MARISA! Eu ja larguei o vicio do shift + 2 Esperancoso YESSS!!!!!!!

bem, eu tenho de ir, pois tenho de ir pa aula de historia e tou bue atrasada Matreiro
beijnhos Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Star Uranus em Seg 10 Maio 2010, 09:25

Tinoco escreveu:Depois, quero agradecer aos nossos queridos moderadores e administradores, por „simplesmente‟ ignorarem os meus „tão‟ necessários „double-posts‟ (ninguém reparou neles, pois não?! Ainda bem Esperancoso).

Tipo... Tás a gozar connosco?
Depois de ler isto não tive paciência para procurar as mensagens em questão mas as Regras do Fórum são claras quanto aos double-posts: não são permitidos, salvo pequenas excepções.

Epah, se os posts em questão não foram apagados ou editados não foi por os ignorarmos, foi porque não os vimos. Esta sala tem toneladas de tópicos. São fics que nunca mais acabam. Somos vários a ver todos os tópicos do fórum mas há sempre coisas que nos escapam, até porque temos vida para além disto. Mas não ignoramos quando as regras são quebradas... É algo que já devia ser sabido...

Dumpling* escreveu:[...]Depois "desculpem o double post mas tinha de comentar" fazes um grande quote com umas palavritas mínimas tuas a vermelho e no fim o comentário é "Beijinhos". Isso que lamento os admins não terem visto, e mete-los nos agradecimentos por ignorarem os double lol epá é uma situação que agradeces e não tentas corrigir? Certo. Óbvio que com tanto tópico não vai ser especialmente o teu a ser visto para serem deletadas asneiras das quais tu até tens noção. É que uma das páginas até está maior com tanto quote que ainda chega a ser mais que a fic.[...]
Quando assim for e repararem que ainda não fizemos nada em relação à questão, podem utilizar o tópico Reportar Abusos.

Para terminar, Tinoco, não entendas isto como um raspanete ou como se tivesse caido o Carmo e a Trindade. É apenas uma chamada de atenção, porque não andamos aqui a dormir...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Dumpling* em Seg 10 Maio 2010, 15:04

Star Uranus escreveu:Quando assim for e repararem que ainda não fizemos nada em relação à questão, podem utilizar o tópico Reportar Abusos.
Sinceramente nem lembrei disso até porque eu sei que em tópicos de fics é normal haver double posts em caso de um capítulo ser demasiado grande para um apenas e achei piada ao facto de ela saber que está a fazer mal mas continua a fazer. E acho que ela própria podia ter notado em vez de ainda gozar a dizer que os administradores e moderadores não vão ali, e eu pergunto-me onde há tempo, ou ela julga haver, para em tanto tópico no fórum irem ver este, ainda para mais quando eu li a fic agora mas há meninas que sabem e lêem há muito e nada... até acham piada

Tinoco escreveu:Dumpling, eu sei que so queres ajudar, mas nao era perciso seres tao
dura. Eu prometo que vou tentar crescer, mas isto leva tempo. Claro que
nao e logo á primeira ou a segunda que vai sair bem. E perciso muito
trabalho, e tu tendes ganho um premio de escrita, sabes bem que deu
muito trabalho ate la chegares.
(e ja agora aquela dos double posts
foi mesmo daquela da piada(eu sou uma pessoa muito brincalhona, e acho
que ha pessoas que ja perceberam isso Razz)
Pois não PRECISO nem fui. Fui sincera. E quem diz verdade não merece castigo Simpatico
Eu sei que leva tempo, por isso mesmo, dei a minha opinião. Mesmo levando tempo não vais a lado nenhum se te disserem "Lindo, continua" mas sim "Falta isto, isto e isto..." Foi uma crítica construtiva e não fui dura, repito, sincera. E tendo eu ganho um prémio lol - nem sei porque chamas esse assunto aqui - não quer dizer que como tu nunca tivesse lido opiniões, porém nunca respondi "Ai é normal ser assim, deixa estar." Não. É preciso crescer e para isso não basta um "Lindo."
Até chegar onde cheguei, como dizes, foram precisos sentimentos na minha vida, a partir daí passá-los para o papel é natural, o resultado nem sempre o melhor, mas é para isso que publico: para receber críticas sejam construtivas ou sejam simples. Mas as primeiras têm mais valor para mim porque é de quem realmente sentiu o que escrevi, viu o que faltava e não se limitou a dizer "Está bom". Porque isso é, por vezes, um desprezo por quem escreve. Não, não peço enormes comentários. Mas se a pessoa leu, porque não dizer o que podia mudar ou o que não sentiu e queria ter sentido ao ler?
Quanto à tua "Brincadeira" o Uranus já disse tudo. Realmente fiz mal não ter reportado abuso mas também as pessoas têm vida além do fórum demasiado para estas "Brincadeiras" das quais tens consciência. Imagina se estas acontecessem em todos os tópicos?! Acho que não ias querer estar no lugar deles quérrida Simpatico'

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 11 Maio 2010, 10:43

Olha tinoco, o fim ta lindo!
adorei! mesmooo!
excelente!
n podia ter terminado melhor!!

E n tens q me agradecer lol.
sei q ja te tinha dito sobre as aspas e as descriçoes mas como tu ja tinhas os capts feitos, sei q ja nao os irias desmanchar.

realmente, essa coisa do prologo eh q me passou ao lado...
mas enfim ja nada se pode fazer... temos de cometer erros pa poder melhorar. eu q te o diga

Bjinho*

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 12 Maio 2010, 01:20

oh obrigada marisa, eu gosto mesmo muito de ler os teus comments, e agora podes ter a certeza - 0% de aspas na minha nova fic Simpatico
vai lendo^.^
e mais uma vez obrigada por me acompanhares na fic Esperancoso
ok, eu quero ver se acabo com esta confusao por isso aqui vai (se for um off topic, peco desde ja muitas desculpas)
1º- nunca foi minha intençao gozar com ninguem, só que eu como ja afirmei, sou uma pessoa muito brincalhona, e quando disse aquilo em relaçao aos moderarores e administradores, era numa de brincadeira, e nao no sentido de dizer "voces estao para aqui a dormir". Pelo contrário. Eu sei e compreendo a vossa funçao aqui no forum, e se voces na existissem, este forum seria uma total anarquia, em que todos andariam para aqui na rebaldaria, essencialmente uma granda confusao.
2º- Se ofendi alguem,seja de que maneira for, peço desculpa, e sempre que repararem que eu estou a ser um bocado abusiva, avisem-me, para que eu possa retirar o comentario. a serio, nao tenham medo de avisar
3º - Eu prometo,mas prometo que me vou portar bem, a serio. VOU tentar ao maximo evitar os double posts, (e acreditem que so os fazia porque escrevia caps muito grandes, e agora eles vao ser mais pequenos)
4º - Dumpling eu compreendo completamente o teu ponto de vista, e acredita que vou fazer um grande esforço para melhorar as fics Esperancoso por isso, fica atenta, e sempre que quiseres dar umas dicas, eu estou pronta a aceitar. Nao fiquei de modo algum ofendida.

Enfim, acho que depois disto dou por encerrada esta confusao.
beijinhos a todas/todos

Tinoco

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 12 Maio 2010, 10:20

oh obrigada marisa, eu gosto mesmo muito de ler os teus comments, e agora podes ter a certeza - 0% de aspas na minha nova fic Simpatico
vai lendo^.^
e mais uma vez obrigada por me acompanhares na fic Esperancoso
*Meu! obrigada eu!
a tua ideia ficou fantastica!
adoro marmelanços entre haruka e qualqer outro RAPAZ Esperancoso
A historia ficou msm mto fofica!

Kissus*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Daniela19 em Qua 12 Maio 2010, 10:51

adorei este cap... talvez por ser um final mt mt feliz pa eles, dps d sofrerem tanto mereceram, esta mesmo muito bom.
akelas palavras romanticas do kunzite para a haruka knd a estava a pedir em casamento foi lindo
adorei

Daniela19
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 13 Maio 2010, 10:51

ohhhhh*.*
acredita que este foi o cap que eu mais gostei de escrever, definitivamente o mais querido deles todos Esperancoso
obrigada mais uma vez por vires comentar Simpatico

Tinoco

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:09

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares