[Filme] A melodia do Adeus, The last song

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] A melodia do Adeus, The last song

Mensagem por Kattysa em Seg 08 Fev 2010, 05:52

Olá! Bem as noticias do msn hoje trouxeram-me uma adaptação para filme de um livro do nicholas sparks ( a melodia do adeus), este filme vai contar como protagonista Miley Cyrus. E como é de esperar é um romance, este romance é baseado no amor da familia e fala do 1º amor.
tem estreia prevista para 31 de março de 2010 nos EUA. Vamos ver quando estará em portugal!
Aqui fica o trailer legendado:

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Re: [Filme] A melodia do Adeus, The last song

Mensagem por Lumi-chan em Seg 08 Fev 2010, 06:00

A estreia portuguesa está marcada para 15 de Abril =)
E eu ganhei trauma a Nicholas Spark. Ele não sabe escrever sem matar alguém, por favor ¬¬ Uma coisa é eu ver o filme e depois, sem contar, morrer alguém, outra é estar a ver já a contar que a algum momento alguém vai morrer e estar ali a desesperar a pensar 'por favor ele/a não ;-;'
Além de que o ter a Miley Cyrus no papel principal soa-me como algo duvidoso.

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Fairy24*S em Qui 04 Mar 2010, 14:44

Estou bastante ansiosa pela estreia em Portugal! Very Happy
Sou uma grande fã da Miley e, como tal, adorava ver nos cinemas!

Fairy24*S
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por lulumoon em Qui 04 Mar 2010, 14:53

Estou curiosa com este filme!
Ja sabia que a protagonista era a Miley Cyrius, mas nao imaginava que o autor da historia era o Nicholas Sparks! Os livros dele sao sempre tao lindos, apesar dos finais!
há por aí muita gente que de certeza que nao vai querer ver por causa da Miley, mas isso a mim nao me afecta, acho que ela é uma actriz como tantas outras, e desde que faça um bom trabalho por mim posso ver todos os filmes e mais alguns! lool
Gosto muito da musica do filme! Esperancoso
Espero ter a oportunidade de vê-lo
bjokas

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Qui 04 Mar 2010, 14:59

Ainda nao ouvi a música do filme, mas calculo que a irei ouvir no dia 29 de Maio. Vou ao Rock in Rio ver a Miley e em principio ela irá tocar no seu piano a musica deste filme ;D

Fairy24*S

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Mar 2010, 06:38

Sinceramente os livros deste autor não me atraiem muito, e se forem como a Lumi disse, prefiro mesmo não ler, e ver o filme, ao menos fico surpresa.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kristea em Ter 16 Mar 2010, 14:32

Por acaso, fiquei curiosa com o trailer (parece-me algo parecido a acontecimentos da minha vida). Mas já estou à espera de uma morte. Como disse ali a Lumi, o Nicholas Sparks é conhecido por matar sempre alguém. E é sempre alguém importante (de uma maneira ou de outra). Sempre gostei muito dos livros dele e deixei de os ler por causa das mortes, que aconteciam sempre. Matreiro
Fiquei foi em dúvida de ir ver ou não por causa da Miley. Se ela não fosse a protagonista, estava sem dúvida no cinema. Mas pronto, como é ela e eu não vou com a cara e a voz dela seja como for...

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Destiny em Qui 18 Mar 2010, 12:14

Depois de ver o trailer fiquei curiosa. Tenho o livro em casa mas nunca me dignei a ler por causa dos finais... Mas pelo que vi parece ser interessante. Vou ler o livro e gostava de ver o filme, só espero que não morra ninguem :s

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Mr. Land em Qui 18 Mar 2010, 13:10

Estou muito desejoso de o ver.
O trailer, para mim foi emocionante.

Agora é esperar para ver, nos cinemas.

Mr. Land
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 18 Mar 2010, 13:18

Kristea escreveu:Por acaso, fiquei curiosa com o trailer (parece-me algo parecido a acontecimentos da minha vida). Mas já estou à espera de uma morte. Como disse ali a Lumi, o Nicholas Sparks é conhecido por matar sempre alguém. E é sempre alguém importante (de uma maneira ou de outra). Sempre gostei muito dos livros dele e deixei de os ler por causa das mortes, que aconteciam sempre. Matreiro
Eu deixei de ver os filmes... Depois do "As Palavras que Nunca te Direi" em que já estava a adivinhar o que ia acontecer...
Já o "Dear John" ("Juntos ao Luar") parecia giro e quando vi que era por ele desisti de o ver. Este, vi o livro à venda e fui confirmar se morria alguém Matreiro

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Anaa em Qui 18 Mar 2010, 13:36

eu tenho a mesma opinião que a Lumi. Não quanto à Miley...acho que se ela quiser até consegue ser boa actriz, mas sim contra o Nicholas Sparks. Não há dúvida que ele sabe escrever bem e envolver o leitor, mas se é para depois acontecer uma grande tragédia e alguém morrer ou ficar deficiente mais vale não ler. Os livros dele são uma grande cópia uns dos outros...é sempre a mesma coisa. Não sei se irei ver, porque sei que vou esperar, à partida um final triste.

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por MoonSerenidade em Qui 13 Maio 2010, 04:57

bem eu fui ver o filme e adorei. nao o achei melhor que "o diário da nossa paixão" mas gostei do desempenho da Miley. estava com dúvidas que ela conseguisse expressar as emoções que a história apresenta, mas conseguiu surpreender-me

MoonSerenidade
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por lulumoon em Ter 07 Dez 2010, 11:59

Vi este filme ontem! como era de esperar, aquilo foi drama do meio ao fim (Sim, porque o inicio tem mais romance! Matreiro). Acho que a Miley desempenhou muito bem o seu papel, em especial as cenas mais dramáticas
Spoiler:
como a descoberta do cancro do pai, em que ela chorou de uma maneira bastante comovente na minha opiniao!
Achei muito bonita a historia e não pude ficar indiferente á relação pai e filho que se pôde ver. O miudo era tão querido, coitadinho, até pensei que ia ser ele a vitima de Nicholas Sparks nesta historia. *_*
O William, quando apareceu, pensei que fosse um vândalo, mas afinal mostrou-se o contrario. Achei muito fofa a forma como a Ronnie e ele começaram a falar, para proteger os ovos das tartarugas! ^^
Fiquei desiludida, quando no final vi que eles não estavam juntos, mas a forma como acabou foi brutal! Vá, pelo menos ainda ficou com o primeiro amor, apesar de tudo... ;_;
O Nome do filme/livro, fez todo o sentido no final! Apesar de toda a trama em si já estar envolvida com musica, visto a Ronnie ter vocação para a arte e ter deixado de tocar piano, tudo esmoreceu quando ela acabou a musica do pai no preciso momento em que ele se deixa ir. ;_;
Como era de esperar, chorei, sim, mais do que estava á espera, mas enfim, acho que isso dá-nos a todos, mas em diferentes ocasiões!
Recomendo este filme para quem gostar de um belo romance dramático que explora a importancia e o afecto da familia!
bjokas

lulumoon

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 07 Dez 2010, 14:44

Acho que não posso acrescentar muito mais ao que a lulu disse. Vi este filme no fim de semana antes deste e nem era para ver por saber que era a Miley a interpretar e não gosto muito de a ver, talvez até seja da dobragem que metem - porque quando a minha afilhada vem aqui gosta de ver a Hanna Montana - mas surpreendeu-me imenso.
Uma coisa que ela faz muito e não sei se é tique dela ou o que seja, é parecer que está sempre a fazer beiço Incredulo tipo... nem me digam que é de ter lábios cheios porque os meus ainda são mais cheios e não faço isso - . -
Gostei do papel inicial dela e do que em apenas um verão ela mudou. Mesmo muito.
Spoiler:
E quando o pai morreu, eu chorei muito não só por me identificar - mesmo o meu pai ter sido sem ninguém esperar - mas por esconder para apenas passar um último verão feliz ao lado dos filhos. E ela foi muito forte em ficar ao pé dele.
Como sempre, isto nem é spoiler... Eu termino sempre os filmes a dizer : Raios 'ta partam Nicholas Sparks! Nem um que tenha saído da bibliografia dele em que não chorei - . -

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por lulumoon em Qua 08 Dez 2010, 14:33

Dumpling* escreveu:
Uma coisa que ela faz muito e não sei se é tique dela ou o que seja, é parecer que está sempre a fazer beiço tipo... nem me digam que é de ter lábios cheios porque os meus ainda são mais cheios e não faço isso - . -
Eu tambem reparei nesse aspecto, e que me lembre em Hanna Montana ela não faz muito isso! talvez fizesse mesmo parte do papel Ronnie, visto ela ser uma rapariga problematica, ou então a rapariga apanhou o tique! Matreiro. Outra coisa que me meteu confusão foi o facto de ela parecer estar sempre numa posição de corcunda, encolhida. Metia-me impressão! mas tirando isso acho que ela esteve muito bem.
Segundo o que li numa entrevista feita a Nicholas Sparks, o facto de esta historia ter ido para o cinema no mesmo ano em que foi publicada, deveu-se ao facto de a Disney o ter contactado para perguntar se havia algum trabalho em que a Miley pudesse ser inserida, portanto. Achei um bocado estranho isso, mas nem sei se é verdade ou se era alguma brincadeira da internet, a verdade é que a Miley tem mesmo cara de miudarevoltadaqueafinaltemsentimentos! Matreiro

lulumoon

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: