[Música] Metal & Rock

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que bandas preferem dentro destas?

2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 3 ]
12% 12% 
[ 6 ]
4% 4% 
[ 2 ]
25% 25% 
[ 13 ]
35% 35% 
[ 18 ]
16% 16% 
[ 9 ]

Total dos votos : 52

Re: [Música] Metal & Rock

Mensagem por Tinoco em Seg 24 Maio 2010, 05:02

o Axl Rose e maior coma autentico da historia do rock.
(Sem duvida o birrinhas do rock Matreiro(o meu amigo luis, se visse isto, era capaz de me trucidar completamente xDxD)
enfim...
ja chega de chingar o pobre do axl, que ele continua a ser a cousa mai boa que por ai anda Matreiro e falemos de outras bandas Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por zirateb em Seg 24 Maio 2010, 05:49

Sim... Matreiro
Tinoco preferes nightwish com Tarja ou com a Anette?

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por SofiaFlower em Seg 24 Maio 2010, 07:14

Apesar de continuar a ouvir Nightwish, é mil vezes com a Tarja --' a voz da Anette, opa continua irritante --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 24 Maio 2010, 07:52

Concordo. Eu chamo de falta de equilíbrio o que existe entre o som vocal da anette e o som instrumental...

zirateb

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 24 Maio 2010, 10:18

loool
eu nao ouço nightwish, por isso nao posso ter uma opiniao sobre isso Matreiro sorry there Esperancoso
eu agora ando e a ouvir 3 doors down, e story of the day, acho que sao umas bandinhas a maneira Simpatico

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 24 Maio 2010, 10:51

zirateb escreveu:Concordo. Eu chamo de falta de equilíbrio o que existe entre o som vocal da anette e o som instrumental...
Eu não sabia explicar, mas tou de acordo contigo Zir :s creio que é isso, é que a Tarja tem uma carreira a solo, e mal a consigo ouvir, a única que gosto dela é a "Damned Vampires and Gothic Divine".

E dos Nightwish, preferia que nem tivessem a voz da Anette, mais valia ser instrumental ^^ sinceramente gostava era da Tarja e Nightwish, juntos, e não em separado, mas não se pode ter tudo Sad

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 24 Maio 2010, 11:22

tambem gosto muito dessa musica sofia :3

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 24 Maio 2010, 14:32

Very Happy Esta é das minhas preferidas da Tarja, Zir Very Happy mas ela sem os Nightwish não é o mesmo :s

A Oasis também não é má, mas pronto, eles completavam-se, e separados não é o mesmo :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nephyla em Seg 24 Maio 2010, 15:57

Não gosto da Tarja a solo. Anda por aí a cantar coisas que não interessam a ninguém (falo por mim)...

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 24 Maio 2010, 16:19

TB não sou muito de a ouvir a solo tirando essas duas musicas que a sofia referiu de resto acho que ela sem nightwish is nothing

zirateb

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 24 Maio 2010, 17:53

zirateb escreveu:Sim... Matreiro
Tinoco preferes nightwish com Tarja ou com a Anette?

Esta pergunta... vinda do nada...de novo?
Tipo...coiso, a discução nem era essa, e vires com uma coisa destas mais uma x quando já batemos todos na mesma tecla quanto ao assunto.

Parece que quando não existe assunto: NIGHTWISH UHUHUHU!

Olha bora lá falar dos Venom? Ninguém fala de Black Metal...O que acham dos Venom?

Eu volto a repetir, Nightwish para mim está melhor com a Anette...a Tarja podia ter uma voz linda, mas era uma pessima pessoa, e uma pessima profissional. E vocalistas destas dispensa-se.
Estou muito mais contente e satisfeita com a Anette.

Chamem-me de doida varrida, visto que ninguém concorda comigo, mas, o Tuomas sabe o que faz, e ele adaptou muito bem o estilo e instrumental nightwish à voz da Anette.
Vão ouvir a Poet and the Pendulum e depois diga-me...é uma das musicas mais geniais que os nightwish já fizeram. Até tem a constituição de uma música clássica...e a Anette abre o bico e fica bem...se fosse a tarja a cantar aquilo ficava mal. Porque o Tuomas não sendo parvo nenhum e sabe compor, fê-lo a pensar na Anette.
Não quero imaginar o que seria o Dark Passion Play com a Tarja...o susto.
Ou então um album totalmente diferente, o que lhe tirava a mágica.
Mas não vou bater na mesma tecla de novo. cba.

O assunto Nightwish já me chateia...
Desculpem não queria ser desagradavel ou parecer mázona, ou intolerante, mas...não consigo ser hipocrita e deixar de dizer o que penso ^^'

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Ter 25 Maio 2010, 07:09

Ai Manon XD Nightwish é aquela base, mas pronto XD também acho que tens razão em relação a ser um assunto já muito debatido, mas até dá gosto em falar :/ a Anette, é muito melhor como pessoa, e até pode ser como profissional, acredito que sim, e ela nos concertos é muito mais acessivel e amigável. A Tarja é a típica DIVA, quer tudo como ela quer e tal, e pode ser uma péssima pessoa, mas adoro-a :/ pronto tá dito x'D

Venom? (YouTube it Very Happy) e depois digo-te o que acho Wink

Eu agora ando na onda do Rock de 70's e 80's, conhecem bandas como os Fastway ou Dokken?
Conheci os Fastway a partir do "Trick or Treat" (que já postei algures aqui no fórum) onde entra o Ozzy, e a banda sonora, pelo o que tenho, as músicas são todas dos Fastway:

Quanto aos Dokken, descobri a partir do filme "A Nightmare on Elm Street 3", onde entra aquela da Médium:

E pronto, Old Rock n' Roll Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 25 Maio 2010, 15:07

Eu sei sofia eu sei Matreiro nightwish é aquela base, mas coiso ;_; já chateia. Eu simpatizo com a Anette, ao principio foi ai que horror, mas pronto, fiz bem a transição. Até porque eu a conhecia visto que estive envolvida com a escolha da nova vocalista. Não tenho o mesmo ponto de vista da marmelada, que a maioria das pessoas tem. E o Tuomas foi explicito...não quero mais vocais clássicos. Também porque ele já tinha composto todo o Dark Passion Play antes da Anette ser escolhida Matreiro e não o compôs para a voz da Tarja. Depois foi só fazer ajustes à voz dela Matreiro
A Tarja a solo...gosto da I Walk Alone, e do cover do Alice Cooper, mas de resto coiso, não vou à bola. Principalmente porque ela tinha dito que nunca mais ia fazer metal, e depois sai-me com pseudo symphonic metal...quando disse que ia cantar opera a partir de agora.
Coiso Mal disposto chateia-me.

Mudando de assunto. Anos 70 e 80 para mim é coisas mais pesadas. Ou então bandas tipo os the Connels ou os Kinks.
A minha vidração pelos The Doors apesar de ter nascido quase 20 anos depois da morte do Jim Morrison. Mas simplesmente não consigo...eu oiço Doors e escangalho-me a chorar histéricamente e falham-me os joelhos...é quase como a minha mãe a ouvir Chopin...e eu não sei porque nem porque raio me acontece isto, apesar de pronto, eu sempre ter ouvido doors, e isto acontece-me desde pequenita.
Não sabia que o Jim estava morto e fiquei chocada quando soube, mas não creio que isso seja trauma enough para ouvir doors e chorar sempre que o faço.
Agora estou melhor Matreiro um bocadinho.
Pendurei uma tela com a famosa foto do Jim na parede, para ver se consigo olhar sem chorar quando estou no quarto, e agora tenho conseguido mais ao menos.
Deixei uma aliança de prata no tumulo dele e também me parti a chorar, e a minha mãe arrastou-me dali para fora chocada e a dizer que tinha vergonha de mim Mal disposto que querida.
De qualquer das maneiras pronto coiso <.< deve ser um trauma de outra vida passada ou assim, sei lá Matreiro desconheço.
Se assim o for, reencarnei muita rapido Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 26 Maio 2010, 13:43

Sim Nightwish já é cansativo ^^ mas vozes clássicas *-* opa é do que mais gosto, então é complicado ^^

E quanto à Tarja ela é muito inconstante Desiludido preferia que ela continua-se no Symphonic Metal, em vez de ela ir para a Opera, apesar de que ela tem uma boa voz para Opera, mas pronto ^^

Olha dos Venom após YouTube it x'D não tive muita oportunidade de ouvir muitas, mas curto esta:

Black Metal, sempre |m|

Olha The Doors, adoro *-* mesmo!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 26 Maio 2010, 14:32

AIIIIII DOORS!!!! AMOOOOO !
Eu gosto da Light My Fire e da The End ;D São mesmo as minhas favoritaaaas \emoçao

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 26 Maio 2010, 14:44

Adoro essas que referiste e a "Rider on the Storm" *-*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 26 Maio 2010, 15:28

Sim também gosto dessa. E também tenho um carinho especial pela People are Strange, a Hello, I Love You , a Break on Through e a Roadhouse Blues.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Nephyla em Qua 26 Maio 2010, 15:45

Ninguém me afasta dos meus Sonata...

Nephyla

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 27 Maio 2010, 01:09

e ninguem me tira da cabeça os meus Manowar e os meus Maiden, e os meus metallica, e por ai adiante Esperancoso

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 27 Maio 2010, 07:52

Adoro a música "People are strange" é da banda sonora dos The Lost Boys Very Happy mas no filme é com outra banda, não sabia que era original dos The Doors :/

Mas adoro:

Adoro Iron Mainden, Tinoco Very Happy as minhas preferidas são estas:

E se gostam da "The evil that man do", aconselho a ouvirem o cover dos After Forever:

Metallica, opa tenho uma relação em que o amor e o ódio andam em conflito, para ser sincera :/ adoro-os, e quero vê-los ao vivo, mas tornaram-se muito comerciais :s e então volta e meia enjoou-me, outra volta, volto a amar perdidamente, é assim ^^

Manowar tenho de YouTube it XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Qui 27 Maio 2010, 08:04

Amo perdidamente o James :3 é dos meus cantores favoritos, não me importa que sejam comerciais eu sempre gostei de ouvir e hei-de de ouvir quando tiver 90 anos :3
Encontrei recentemente, quer dizer o ano passo, uma banda chamada Hammerfall eles são suecos ele tem uma voz Esperancoso
Adoro também os Dreamevil o vocalista da banda é que tem uma voz espetacular Esperancoso

zirateb

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 27 Maio 2010, 12:36

Hammerfall e uma banda da mesma que os manowar,eles ate tem uns sons bacanos Esperancoso

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 27 Maio 2010, 13:42

Tipo eu gosto de Metallica, desde praticamente, sempre. O problema é que quando somos bombardeados sempre com as mesmas músicas, seja na rádio ou em canais tipo VH1, quando saiu a última deles "The Day That Never Comes", opa só dava na MTV de manhã ou na VH1, e eu amava a música, depois começou a dar imensas vezes na rádio --' já não podia com a música. Eles tem músicas tão lindas, ao menos na rádio podiam variar, não sei, em vez de tarem sempre a meter as mesmas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 27 Maio 2010, 13:53

SofiaFlower escreveu:Tipo eu gosto de Metallica, desde praticamente, sempre. O problema é que quando somos bombardeados sempre com as mesmas músicas, seja na rádio ou em canais tipo VH1, quando saiu a última deles "The Day That Never Comes", opa só dava na MTV de manhã ou na VH1, e eu amava a música, depois começou a dar imensas vezes na rádio --' já não podia com a música. Eles tem músicas tão lindas, ao menos na rádio podiam variar, não sei, em vez de tarem sempre a meter as mesmas.

Eu nunca ouvi essa música na rádio Neutral Sinceramente, já andei mais vidrado em Metallica, agora raramente ouço . A música deles que ficou mesmo muito comercial foi a Nothing Else Matters Mad

InuYasha

Masculino

Mensagem por zirateb em Qui 27 Maio 2010, 15:28

essa é a mais conhecida do publico
é aquela que o publico sabe de cor e mais nada

zirateb

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 27 Maio 2010, 19:11

Oh gente muito obrigado por terem postado imensos videos dos doors...parti-me a chorar Mal disposto
Não consigo, acho que vai ser assim ad eternum.
Mas ver ali o Angel Face tantas vezes..e na parede do meu quarto é quase como uma bomba atómica.
Começo a achar que tenho que ir à bruxa (que ironico eu ir a bruxa...), para ver o que andei a fazer numa outra vida sinceramente.

Hammerfall é fixe...acho que cheguei a ter um album deles. Gostava de uma musica ou duas...take the black acho que era como se chamava, mas não me apetece ir ver...mas tipo pronto até me podia por a discursar que Manowar é Heavy Metal e Hammerfall já é mais a dar para o power, mas isso são minhoquices cá da minha cabeça das teorias da música metal portanto passando à frente.
Gosto mais de Blind Guardian e da Doro ;_; e dos Sonata também. E dos epicos Dragonforce + Edguy...tripla bomba atómica. Edguy é a coisa mais epica desde que inventaram as oreos ou as batatas fritas.
No outro dia deu-me para ouvir Mortal Love <3 uma das minhas bandas fav de gothic metal, se não a fav mesmo.
E gosto do cover que os after forever fizeram da Evil that man do dos maiden, e também do cover que os Cradle of Filth fizeram da Hallowed be thy name. Tenho pena é que os after forever não tenham tocado o dito cover no concerto deles, o que muito me entristeceu, mas tocaram a forlorn hope e eu já fiquei contente, visto que passei o concerto todo de cocoras a ter uma quebra de tensão por causa do calor, e só havia uma ventoinha, e a floor jansen filmou as nossas caras de parvos a morrer de calor e sem água, e eu no fim fui falar com ela e ela estava torcer a camisola do guitarrista, e saía...suor tipo como água...foi epico.

Venom rula ;_; <3 obrigado sofia por teres seguido a minha sugestão.
Então "mando-vos" (entre aspas que eu cá não mando nada Matreiro) ouvir Mortal Love :3 go go go!!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 30 Maio 2010, 13:21

Manon?! Choraste? Desculpa :/ depois vou YouTube it XD as bandas que dizeste.

Olhem, na SIC Radical está a dar o concerto dos Motorhead, e vai dar dos Megadeath, cheira-me que perdi os anteriores XD e não gravei Razz enfim, alguém viu os dos Rammstein?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 30 Maio 2010, 13:40

SofiaFlower escreveu:Manon?! Choraste? Desculpa :/ depois vou YouTube it XD as bandas que dizeste.

Olhem, na SIC Radical está a dar o concerto dos Motorhead, e vai dar dos Megadeath, cheira-me que perdi os anteriores XD e não gravei Razz enfim, alguém viu os dos Rammstein?

Os Rammstein é a banda que vai fechar o RiR... Só que o concerto não vai passar na TV *dies*

InuYasha

Masculino

Mensagem por zirateb em Dom 30 Maio 2010, 13:51

Maldade não passar *dies* well já fico contente por ver o Lemmy Kilmister e Dave Mustaine Esperancoso

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 30 Maio 2010, 15:00

Eu bem que achei estranho :s não ver na programação, mas achei que já tivesse dado e que eu não pudesse gravar, enfim :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 30 Maio 2010, 20:26

Lol acabei de vir dos Rammstein...levei com espuma, papelinhos e um barco por cima...ai ai...tou toda lixada das pernas e não consigo muito bem ainda falar de nada, mas depois amanhã escrevo melhor.
Motorhead nao vi bem, estava a jantar...Megadeth brutal...coiso para a symphony of destruction...coiso coiso coiso.

E sofia não te preocupes com aquilo dos doors, não foi com os videos que postaste particularmente. Doors tem sempre esse efeito sobre mim...eu podia nem os ter ido ver, mas ao mesmo tempo não resisto, mesmo sabendo o efeito que tem. Portanto é sempre assim Matreiro chorei yah, mas isso em mim é normal.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 31 Maio 2010, 12:00

AAAAAAAAAAAAAAAH Manon!!!!!!!!!!!!!!!! Sortuda dum raio!!!! Também queria ir!!!!!!!
E gostaste? "Coiso, coiso, coiso"? Tens de explicar isso XD e foste para o moche? Very Happy

Ah pronto XD por momentos achei que tinha sido a responsável Manon :/ e ia pedir desculpa, mas pronto XD eu há bandas que também é assim :/ mas apenas vem-me as lágrimas aos olhos. Type-O-Negative, é assim, After Forever, Theatre of Tragedy... XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 31 Maio 2010, 13:18

*inveja da minha gemea*

neste momento sinto-me infeliz por não ir aos concertos de ontem! Quem me dera ter ido ver o Lemmi, o Dave e o Till Lindemann

zirateb

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 31 Maio 2010, 16:05

Eu estava mesmo junto à grade, mas aquilo era tão apertadinho ali...fiquei até com um buraco no casaco. Levamos com canhões de espuma, papelinhos e um barco de borracha...doi-me tanto o pescoço...
A Symphony of Destuction dos Megadeth soube-me a pouco, porque eles lá nas tendinhas bombardearam-nos durante todo o dia com a música, e depois na altura soube a pouco...mas eu comia o cabelo do Mustaine como relva...comia comia...coisa mais linda ;_;
Rammstein foi bruto, mas também muita badalhoco Matreiro para nós publico claro...levei com cerveja, espuma, papelinhos e o dito barco...e apanhei um escaldão por causa do calor da pirotecnica...ainda estou a deitar preto das narinas Matreiro

E pronto...aquilo foi tão alucinante, que nem me lembro bem...cantamos imensas musicas de anime na espera dos Rammstein! e mais nada Matreiro que me ocorra assim.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 31 Maio 2010, 16:22

Ai meu Deus, Manon! Parece que foste para a guerra da música! XD mas pelo o que contas, parece brutal Very Happy e tou mesmo com pena de não ter ido Sad

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 01 Jun 2010, 03:23

Já somos duas Sofia também adorava ter ido ;_;
o pior foi nem terem transmitido o concerto dos Rammstein

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Jun 2010, 07:09

Sim! Já viste, duas metaleiras extremamente importantes [eu e tu Zir x'D] e não fomos, tá mal, tá errado pá Sad

Não entendo porque não deixaram transmitir, dos Muse também não, opa é direito de autores e tal, mas para quem não pode deslocar-se até aos concertos, era bom para ver em casa.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 01 Jun 2010, 07:19

Muito provavelmente terá a ver cm isso. Houve uma vez no RIR que nao deram o concerto dos Metalica em lado nenhum fiquei fula Matreiro

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Jun 2010, 07:26

No de 2008 penso que deram :s pelo menos foi assim que vi Metallica, Machine Head, Moonspell e Apocalyptica XD naquela altura andava com testes e trabalhos, era impensável ir.

Mas acho que houve uma banda qualquer o ano passado no Optimus Alive, que não deixaram passar na TV :s

Olhó MOCHES:

Machine Head |m|

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 01 Jun 2010, 07:36

Yah não tem a ver com o rock in rio em si, as bandas tem que dar autorização para transmitir na tv. Lá no rock in rio os concertos que não são permitidos transmitir nem sequer aparecem em grande nos ecrãs ao lado do palco. Portanto tenho pena dos coitados que ficaram lá mesmo atrás, porque os ecrãs não tavam a passar e só quem tava lá minimamente à frente e é alto é que conseguiu ver alguma coisa...
Eu morria sempre que saia o raio do fogo...era tão quente e tão ao pé de mim.
Em todo o meu historial de dezenas de concertos de metal...acho que nunca me senti tão ensanduichada na minha vida Matreiro e já estive junto ou perto de grades várias vezes.
E cabe-me a mim que sou grande, proteger sempre as pessoas mais pequenas que vão comigo que tem sempre a tendencia para ser levadas pela maré, portanto eu parecia mesmo uma muralha Matreiro
Doia-me tanto os pés, e o concerto foi tão alucinante que nem me lembro de metade do que eles tocaram Matreiro nos megadeth já está mais lucida, mas pronto, também cheguei lá a meio, e depois de ter andado na montanha russa, com as pernas todas a tremer AHAH!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Jun 2010, 14:10

Tenho de ir a um concerto com a Manon XD dado à minha pessoa não ser uma torre também sou levada pela maré XD

Bem :s não te lembras mesmo das músicas dos Rammstein? x'D chiça penico!! E isso de levares com o fogo coiso :s foi mau

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 01 Jun 2010, 16:48

Sofia vamos as três e vocês as duas agarram-me pk eu vou levada pela maré com toda a certeza Matreiro

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Jun 2010, 16:50

Ahaha XD sim Zir XD eu pouco passo de 1,50 m XD e tu quanto medes mais ou menos? Eu nem nunca me aventurei em moches, porque tenho medo XD do que possa acontecer, quanto mais nesses grandes dos festivais, morro logo pisada! XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nephyla em Qua 02 Jun 2010, 05:27

Querem ver que a Manon vai servir de guarda-costas para nós todas?

Nephyla

Feminino

Mensagem por zirateb em Qua 02 Jun 2010, 05:30

Acho que sim Nephyla Matreiro
Sofia tenho um 1,70 aproximadamente

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 02 Jun 2010, 07:07

Nephyla também és de estatura baixa? XD OMG a Manon vai ser a nossa guarda-costa, Zir 1,70m é aceitável Very Happy XD eu nos moches em bares fico só a ver, porque já mesmo assim tenho medo XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nephyla em Qua 02 Jun 2010, 09:04

Eu sou uma pirulita de 1.68m.

Bem... se for com as biqueira d'aço, chego aos 1.75m Razz

Nephyla

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 02 Jun 2010, 13:23

Então todas juntas ninguém nos faz mal XD só eu sou pequenina a valer :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 06 Jun 2010, 07:08

eu tenho 1,73 D: não sou assim tão alta!
Já me habituei a estar nos moches isto é muitos anos na faina XD
Lembrar-me lembro-me, não sou mega fan de rammstein, mas ainda cantei para lá umas musicas, que tinha ouvido previamente, mas agora as alemanadas não sei o nome ):
Fui lá pelos megadeth e cantei que nem uma maricas ):

Manon

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 06 Jun 2010, 15:40

Quem não canta que nem maricas pelo Dave? Matreiro
Aquele homem vale ouro de 24 quilates, é pena estar muito estragado Desiludido
mas aquele cabelo.... Esperancoso

zirateb