[Música] Metal & Rock

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que bandas preferem dentro destas?

2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 3 ]
12% 12% 
[ 6 ]
4% 4% 
[ 2 ]
25% 25% 
[ 13 ]
35% 35% 
[ 18 ]
16% 16% 
[ 9 ]

Total dos votos : 52

Re: [Música] Metal & Rock

Mensagem por Tinoco em Seg 07 Jun 2010, 08:25

eu tambem se fosse para um concerto, nao tinha grande sorte...
sou possuidora de uns miseros 1,64m
(i'm a lepricon Matreiro) muahahah
enfim...
sim... ir ao RIR para ver Rammstein Mal disposto
credooos (Rammstein e Tokio Hotel=Germans=KILL'EM ALL!)
enfim
mas agora Megadeath Esperancoso
tirando a parte dos tecnical problems Matreiro
até foi fixe Esperancoso

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Manon em Ter 08 Jun 2010, 12:27

eix comparar Rammstein com Tokio Hotel só por serem alemães? lol wut...omg...já agora comparar Lacrimosa com Tokio Hotel, ou Edguy (os deuses do power metal) *o* yes wut...
Spoiler:
Mais de metade da minha family morreu nos campos de concentração e nem eu odeio os alemães if you excuse me. I am also a proud Jew!

Última edição por Manon em Qua 09 Jun 2010, 12:52, editado 2 vez(es)

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por dizzy22 em Ter 08 Jun 2010, 13:18

Bem, comparemos então Marco Paulo com Xutos e Pontapés, afinal é tudo português

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 08 Jun 2010, 13:54

Ai que horrrooor Dizzy, olha ouviste as músicas que deixei dos Hyubris aqui numas páginas atraz Dizzy?

Eu gosto de algumas bandas alemãs Incredulo comparar Rammstein com TH é mau demais!! :O

Uma amiga minha acabou de me dar a conhecer esta banda:

Conhecem os Alcest? Very Happy Acredito que são franceses dado à quantidade de músicas que eles têm! Eu Metal Francês só conhecia os Theatre des Vampires, e mesmo os Theatre of Tragedy tem uma ou outra em Francês, mas tou apaixonada pelos Alcest Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 09 Jun 2010, 12:54

errr.wait wait Sofia... Theatres des Vampires são italianos... apesar de cantarem muitas musicas em alemão e inglês e o titulo da banda ser em frances, são italianisimos, do mais italiano possivel! O nome Theatres des Vampires vem das Cronicas do Vampiro da Anne Rice. Alias eu uma vez no myspace comecei uma conversa longuissima com o baixista dos Theatres, e ele disse-me que a grande maioria das influencias deles eram de Anne Rice ^^
e os Theatre of Tragedy são alemães e a Liv Kristine norueguesa! o.o

Bandas francesas conheço os Eths. São uma boa banda, mas não são das minhas favoritas.
Os Apocalyptica tem 1 musica em francês, chamada "en Vie".

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 09 Jun 2010, 13:50

Eu queria dizer bandas que cantem músicas francesas XD sorry Manon x'D

Olha não sei se alguém sabe uma música, aquilo parece-me Apocalyptica, que dá nos intervalos da FOX Life :s só oiço no anúncio não consigo identificar a música :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 10 Jun 2010, 16:31

sorry ;_; até te podia dizer, mas não vejo o fox, nem quase nenhum canal de cabo sem ser o canal historia e o ex. people and arts.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Jun 2010, 04:51

Sem problema Manon x'D é que é dificil descobrir o raio da música, mas é linda *-* e eu oiço geralmente no intervalo do "Entre Vidas/Contacto" mas não creio que seja pela a série em si que passem Apocalyptica no intervalo, acho que dá noutros intervalos, vou continuar a procurar Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 11 Jun 2010, 09:36

ah acho que já sei qual é a musica...porque a minha mãe está sempre a ver a fox...é apocalyptica sim senhora, não sei qual é a musica...mas é sem sombra de duvidas apocalyptica.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Jun 2010, 10:47

Apocalyptica é inconfundível, certo Manon? Very Happy

Agora é dificil é saber qual é a música :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 11 Jun 2010, 15:55

sim porque o som dos violoncelos electricos não é lá muito comum, por isso é logo associado a apocalyptica!

Manon

Feminino

Mensagem por Kohta em Sex 02 Jul 2010, 12:06

Quero saber a vossa opinião sobre isto:
http://www.youtube.com/watch?v=yH3542oMTwE

Sinceramete nunca tinha imaginado a Fergie com o Slash, e sendo sincero, gosto bastante. Apenas não gosto da parte dos Cypress Hill, mas a parte da Fergie está bastante boa.

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 02 Jul 2010, 15:01

Bem que a Fergie tem uma excelente voz, lá isso tem, e acho que todos sabemos isso Very Happy ela arrasa em conjunto com os Black Eyed Peas, sozinha no album que lançou, nem sequer demonstrou muito o seu vozeirão, mas nesta música a puxar para a rockalhada Very Happy sim senhor, está totalmente aprovada Very Happy ela tem uma voz poderosa, tenho que admitir, mesmo sem eu gostar muito do estilo em que ela mais canta, isto é POP, mas nesta versão mais rockeira surpreendeu-me positivamente Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ritah_Star em Sex 02 Jul 2010, 16:59

Bem... Esta música deixa-me com alguns sentimentos trocados....

Eu adoro "Paradise City"... Amo... É rápida, cheia de enregia, uma grade música pra acordar de manhã....

Epah mas esta versão não me agradou muito.... Ficou mais lenta... A voz de Fergie realmente é muito boa mas não gosto muito do resultado final....

Eu não sou uma pessoa que goste de covers.... São poucos os covers que gosto por isso é pra lá de normal que não goste desta....

Ritah_Star
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 02 Jul 2010, 18:58

Eu estou um pouco como a Ritah_Star, eu gostei da voz da Fergie, no entanto não gostei do cover. Talvez é por ser um grande viciado na 'Paradise City' que estou mais habituado à voz do Axl *_*

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Manon em Qui 08 Jul 2010, 07:35

Os únicos covers que eu gosto abertamente são precisamente os feitos pelos guns!
A Live and Let Die do sr.Paul McCartney e a Knocking of Heaven's Door do sr.Bob consigo gostar mais dos covers do guns que das musicas originais.
E mesmo o Sympathy for the Devil dos Stones, pelos guns está fenomenal.
Portanto faz-me confusão não ser o Axl a cantar a Paradise City!

Btw? alguém vai ao concerto dos Guns no pavilhão atlantico? eu sei que já não é a mesma coisa, mas é o Axl e é para isso isso que lá vou, e foi para isso que fui ao rock in rio.

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 31 Jul 2010, 15:03

nepia

guns para mim, tem de ser com os membros originais, senao, nao vai com nada.
apesar de amar guns, nao suporto as birrinhas do Axl. E apesar de eu ter pedido de joelhos para me oferecerem o bilhete, ninguem me ofereceu, pelo qe, como nao ha guito, nao vou... fuck... e pena nao poder ir... enfim...

Tinoco

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 01 Ago 2010, 05:51

Temos de admitir que o Axl é a alma dos Guns apesar do que se passou .
Claro que vai ser diferente não ter o Slash como guitarrista. Mas é o Axl que canta e aquela voz é inconfundível.

*sai a cantar 'take me down to the paradise city...'*

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 01 Ago 2010, 07:36

Hey alguém conhece a Doro Pesch? Conheci à pouco tempo e estou apaixonada, vou deixar algumas músicas que gosto dela (algumas? são imensas...mas pronto)

Escusado será dizer o motivo pelo o qual essa foi a primeira música que ouvi, ele estará sempre vivo nos nossos corações, Peter Steele <3

Depois ouvi outras dela, e dos Warlock *-* se bem que acho que quando ela tava mesmo nos Warlock os instrumentais eram mais potentes, ela a solo os instrumentais parece que perderam mais a sua força :/ ou é impressão minha ^^

Linda a música! E o videoclip descobri à pouco tempo, amo Very Happy

Com a Tarja Turunen *-* awesome!!!

Do albúm Fight *-*

Esta então, a letra diz-me muito, Rock before we bleed |m|

E chega XD mas podia tar aqui o dia todo a meter músicas dela x'D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 09 Ago 2010, 07:06

Lool
ouvi algumas das musicas que aqui puseste Simpatico
eu confesso que nao estou habituada a ouvir metal ou rock com vocalistas e nao com vocalistas do sexo masculino(até agora a unica banda que tinha ouvido com uma vocalista tinha sido os The Agonist, e confesso que nessa altura fiquei uma beca à toa, nao gostei daquela banda mas Doro Pech nao é mau de todo Esperancoso *e agora que Tinoco abre o 4shared e poe-se a busca destas musicas Matreiro acho que fiquei IN LOVE Matreiro* (se bem que estou muito mais habituada ao meu Bruce Dickinson Esperancoso dos Maiden(aquele maluco por tanques de combate Matreiro )
mas pronto sao vicios Esperancoso
Aconselho a ouvir musicas dos Maiden, como Fallen Angel, ou Dream of Mirrors, ou ainda Die with your boots on, e ainda No More Lies, entre outras, eu fiquei deveras apaixonada por estas musicas, nao faço mais nada senao ouví-las a toda a hora Esperancoso
Ou entao, para quem gosta assim de uma onda mais leve, Courage, ou Heart of Steel, e ainda Warriors of The World, dos Manowar(Courage e a mais leve, mas Heart of Steel ja tem mais de Metal, Matreiro e Warriors of the World, o Videoclip e L.I.N.D.O.!)

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 13 Ago 2010, 22:36

Ohhoohhoho a Doro...já oiço doro àaaaa...7 anos? Matreiro
Desde o tempo da banda dela...e mesmo assim na carreira a solo o meu albúm preferido continua a ser o Classic Diamonds, e a minha música fav de todos os tempos é a I Rule the Ruins...
A Doro já tem 20 anos de carreira parecendo que não zomg...e parece que não envelhece também.
Ao contrario da Tinoco não me faz qualquer confusão bandas com vocalistas femininas, porque acho que foi isso que me ligou ao metal fortemente.
Para passar para as bandas de homens másculos, tive que passar pela pré adaptação feminina, em que fiz um brainwash de gothic metal, e depois logo passei para os machões do power e do heavy metal e neste momento o meu estilo fav é o power, e a minha banda fav é tipo os Edguy...<3
E pronto...claro que Nightwish continua a mexer comigo, mas já não da mesma maneira, não porque a Tarja saiu, mas sim porque agora ando virada para outras tendências musicais...devido à minha mente aberta e fofa!
E pronto é isso Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 14 Ago 2010, 03:32

Hey Manon *-* estava ansiosa para ver a tua opinião sobre a Doro, só a comecei a ouvir pela música que tem com o Peter Steele, mas em menos de um mês tenho a discografia toda, e os meus albuns preferidos são:

-> Classic Diamonds (AMO A I RULE THE RUINS!! Very Happy tal e qual como tu Manon, mas também gosto da All We Are, Metal Tango (confesso que quando ouvi esta, fiquei WTF que é isto??? Mas depois de ouvir algumas vezes passei a amar, gosto da Always Live to Win e da Für Immer;

-> Fight (Gosto logo da primeira a Fight, gosto da Descent com o Peter Steele, gosto da Legends Never Dies, Rock Before We Bleed e a Sister Darkness;

-> Fear no Devil (The Night of the Warlock, Celebrate, Walking with the Angels, Wildfire)

Esses são os meus albúns preferidos, mas já tenho tudo dela, e concordo contigo Manon, a mulher não envelhece penso que ela tem 48 anos, é a mesma idade que o Peter Steele tinha quando morreu, ele nas últimas entrevistas que tinha dado já estava muito diferente, ele no passado andou muito envolvido nas drogas e isso prejudicou-o muito.
Agora a nossa Doro Very Happy é que só surpreende, é fenomenal perco-me com os videoclips dela Very Happy e a roupa dela Very Happy a voz continua igual à jovem, fisicamente é o que tu e eu dizemos Manon, ainda está pronta para as curvas Very Happy

A única coisa que lamento é só de a ter descoberto à relativamente pouco tempo (já lá vai um mês e tal penso) mas pronto ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 14 Ago 2010, 05:56

Ao contrario da Tinoco não me faz qualquer confusão bandas com vocalistas femininas, porque acho que foi isso que me ligou ao metal fortemente.
Eu agora também ja não me faz confusão nrnhuma Manon, mas a primeira vez que ouvi The Agonist, fiquei "WTF?" É que eu cresci a ouvir Maiden, Pantera, Venom, Manowar, etc, tudo com vocalistas masculinos, e a primeira vez que oiço uma vocalista fiquei admirada, mas agora até gosto, se bem que The Agonist, não seja grande coisa, só tenho um álbum deles, e desse álbum só gosto de uma música, em que se consegue ver o potencial todo da voz da vocalista ^-^
Eu depois hei-de fazer uma pequena pesquisa sobre os Doro Pech, Sofia, a culpa é toda tua, pegaste-me o bichinho Matreiro (não tem mal nenhum, e também já era altura de ouvir outras coisinhas Matreiro, por isso obrigada pela sugestão Simpatico)

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 14 Ago 2010, 07:24

Tinoco escreveu:
Eu agora também ja não me faz confusão nrnhuma Manon, mas a primeira vez que ouvi The Agonist, fiquei "WTF?" É que eu cresci a ouvir Maiden, Pantera, Venom, Manowar, etc, tudo com vocalistas masculinos, e a primeira vez que oiço uma vocalista fiquei admirada, mas agora até gosto, se bem que The Agonist, não seja grande coisa, só tenho um álbum deles, e desse álbum só gosto de uma música, em que se consegue ver o potencial todo da voz da vocalista ^-^
Eu depois hei-de fazer uma pequena pesquisa sobre os Doro Pech, Sofia, a culpa é toda tua, pegaste-me o bichinho Matreiro (não tem mal nenhum, e também já era altura de ouvir outras coisinhas Matreiro, por isso obrigada pela sugestão Simpatico)

Ehehehe ando a viciar-te em coisas boas Tinoco Very Happy

Mas eu era tal e qual como tu, não gostava de ouvir vozes femininas quando era mais nova, e agora amo Very Happy

Hey alguém conhece Charon? O vocalista tem uma voz poderosa!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 14 Ago 2010, 07:50

Ehehehe ando a viciar-te em coisas boas Tinoco Very Happy
Podes crer que andas Sofia Matreiro

Olha, não conhecia a banda, mas lamento informar que acabaste de me pôr de olhos em bico Esperancoso ele tem um voz Esperancoso espectacular Esperancoso
Gostei de ouvir essas três músicas, são mesmo lindas, os videoclips não se fala, e a voz do vocalista Esperancoso mesmo Esperancoso (Sim, tou a correr para o site de músicas mais próximo, tenho de ter essas músicas pra poder ouvir e ouvir e ouvir outra e mais uma vez *-*)
2-0 ganha a Sofia a dar música aos ouvintes ^.^Vou-te eleger para o cargo de Dee-jay da rádio da minha escola Esperancoso Pode ser? Sempre tens melhor gosto que aqueles que lá estavam o ano passado, que a única música de jeito que passaram foi Bon Jovi, It's My Life, e nem era versão original de 2000, era um remix Mal disposto

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 14 Ago 2010, 08:55

Hey Very Happy fico mesmo feliz por gostares, vou tentar descobrir mais bandas (que tenho imensas, mas há que selecionar para meter aqui Wink ) a ver se gostas Very Happy

Hey eu adorava ter uma rádio, mesmo que fosse de escola XD obrigada Tinoco por me nomeares a DJ da tua escola XD um remix da It's my life? Este mundo está perdido :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 14 Ago 2010, 09:05

Podes crer eu fiquei "OMFG WTF IS THIS!?"
Fiquei perturbada, ainda para mais que essa é a minha favorita deles, talvez suplantada pela "My Guitar Lies Bleeding In My Arms" do álbum These Days de 1995 Esperancoso Ajudou-me tanto... Eu vou-te buscar, e pró ano, és DJ e acabou-se XD
Fica aqui o video com a musica, se por acaso quiserem ver Simpatico

http://www.youtube.com/watch?v=YzJca8Sr0qU&feature=related

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 14 Ago 2010, 10:19

Consegui meter aqui Smile por ti Wink

É linda a música *-* que bom gosto Tinoco Very Happy ehehe! Mas só originais!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 14 Ago 2010, 10:37

HEEE meteste Esperancoso
(não percebo mas os links não gostam mesmo nada de mim... Mal disposto
Esse foi o melhor que eu vi Matreiro lá no youtube.. Mas eu gosto mais e de ouvir essa musica em silencio, naqueles dias em que estou bue deprimida, epah, mete-me a moral em cima(é estúpido mas é verdade) É uma música que marcou um período em que andei mesmo bué deprimida, depois da morte do meu avô materno em Abril de 2009(eu era muito afeçoada a ele, e foi um grande choque), e então essa música ajudou mesmo a superar a situação. Posso até dizer que foi o Jon que me salvou a vida, porque senão acho que tinha cometido disparate, mas ainda bem que não Matreiro Eu adoro essa e Lie to Me... Outra do mesmo álbum que é 5* Aí está ela nesse link:
http://www.youtube.com/watch?v=beWIb9ZWHeY

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 30 Ago 2010, 19:15

Espero que ninguém leve a mal, eu amo, venero, não vivo sem Metal, mas devo confessar que andam por aí videos muito engraçados!!

Esta dos Heavy Metal cats lembra-me a Enter Sandman dos Metallica, não vos lembra também a vocês?
Acho que é mesmo idêntica!!! XD oiçam vocês próprios e comparem!

E uma que descobri hoje! Ai XD

Opa espero não ferir ninguém, mas eu que amo Metal, gosto destas cenas também ^^

Falta aqui a Tinoco Sad

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Ter 31 Ago 2010, 11:56

SofiaFlower escreveu:Espero que ninguém leve a mal, eu amo, venero, não vivo sem Metal, mas devo confessar que andam por aí videos muito engraçados!!

Opa espero não ferir ninguém, mas eu que amo Metal, gosto destas cenas também ^^

Oh Sofia mas é claro que ninguém inteligente vai levar a mal o facto de tu gostares deste tipo de música.
As pessoas tem um gosto e estilos próprios de música que gostam ou apreciam ou até mais do que isso.
Se o teu é este, então é este. Todos somos diferentes e temos as nossas escolhas e opções e temos o dever e o direito a tê-las e ser respeitados e respeitar os dos outros, apenas isso e nada mais^^
O que acontece com a maioria das pessoas é que é-lhe difícil aceitar que existam pessoas que apreciem música ou (barulho de instrumentos que por vezes é isso mesmo) ensurdecedor e que a eles lhes causa até repugnância e aceitarem que outras pessoas gostem disso e chamem a isso música é complicado.

Atenção: Não estou a dizer com isto que todo o tipo de metal que se ouve (assim como de outros estilos de música) é barulho de instrumentos.

Quanto a mim, amo algumas baladas dos Metallica e algumas dos Guns and Roses porque essas eu sou fã mesmo!
Gosto de ouvir Bon Jovi off course ( se bem que não estou a ver o estilo dele como metal , mas pronto) e também acho graça a algumas músicas dos Nightwish, se bem que desde que a vocalista anterior saiu da banda, não tem o mesmo impacto vocal, mas penso que a Tarja é daquelas pessoas insubstituíveis.
Estas são as que conheço melhor e recordo-me no momento, não quero com isto dizer que não irei conhecer algum grupo que possa vir a gostar e ser admiradora um dia.

E esta é uma das minhas baladas favoritas de todo o sempre!

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por SofiaFlower em Ter 31 Ago 2010, 13:30

Bane Tsukino escreveu:
SofiaFlower escreveu:Espero que ninguém leve a mal, eu amo, venero, não vivo sem Metal, mas devo confessar que andam por aí videos muito engraçados!!

Oh Sofia mas é claro que ninguém inteligente vai levar a mal o facto de tu gostares deste tipo de música.
As pessoas tem um gosto e estilos próprios de música que gostam ou apreciam ou até mais do que isso.
Se o teu é este, então é este. Todos somos diferentes e temos as nossas escolhas e opções e temos o dever e o direito a tê-las e ser respeitados e respeitar os dos outros, apenas isso e nada mais^^
O que acontece com a maioria das pessoas é que é-lhe difícil aceitar que existam pessoas que apreciem música ou (barulho de instrumentos que por vezes é isso mesmo) ensurdecedor e que a eles lhes causa até repugnância e aceitarem que outras pessoas gostem disso e chamem a isso música é complicado.

Atenção: Não estou a dizer com isto que todo o tipo de metal que se ouve (assim como de outros estilos de música) é barulho de instrumentos.

Quanto a mim, amo algumas baladas dos Metallica e algumas dos Guns and Roses porque essas eu sou fã mesmo!
Gosto de ouvir Bon Jovi off course ( se bem que não estou a ver o estilo dele como metal , mas pronto) e também acho graça a algumas músicas dos Nightwish, se bem que desde que a vocalista anterior saiu da banda, não tem o mesmo impacto vocal, mas penso que a Tarja é daquelas pessoas insubstituíveis.
Estas são as que conheço melhor e recordo-me no momento, não quero com isto dizer que não irei conhecer algum grupo que possa vir a gostar e ser admiradora um dia.

E esta é uma das minhas baladas favoritas de todo o sempre!

Obrigada pelas tuas palavas de apoio Bane Very Happy e compreendo totalmente o que dizeste, há bandas e bandas, mas as que referiste que gostas são mesmo aquelas que mais marcaram gerações e que ainda continuam a marcar Very Happy adoro a November Rain *-* tens muito bom gosto Very Happy e novamente obrigada Wink gostos não se discutem, não é assim? Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 01 Set 2010, 00:12

Awww Guns n'Roses, mesmo assim a minha balada fav continua a ser a Don't Cry...man nunca mais é outubro para ir ver os Guns de novo ;_;
Charon...omg...tenho...4 cd's creio deles...gothic metal ;_; <3
Quando me desviciar de vocaloid talvez volte ao metal...talvez Matreiro um dia! espero bem que sim, porque raramento oiço agora e tenho pena...porque metal faz parte de mim, e não gosto de o abandonar, mas pancas são pancas...
Já lá vai o tempo em que comprava albuns à parva só para experiementar e fazia listas kilometricas de discos para trazer de paris...
Mas entretanto enfiei-me de mais no JMetal e JRock e nunca mais quis mais nada!

Manon

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 02 Set 2010, 09:09

Manon escreveu:Awww Guns n'Roses, mesmo assim a minha balada fav continua a ser a Don't Cry...man nunca mais é outubro para ir ver os Guns de novo ;_;
Charon...omg...tenho...4 cd's creio deles...gothic metal ;_; <3
Quando me desviciar de vocaloid talvez volte ao metal...talvez Matreiro um dia! espero bem que sim, porque raramento oiço agora e tenho pena...porque metal faz parte de mim, e não gosto de o abandonar, mas pancas são pancas...
Já lá vai o tempo em que comprava albuns à parva só para experiementar e fazia listas kilometricas de discos para trazer de paris...
Mas entretanto enfiei-me de mais no JMetal e JRock e nunca mais quis mais nada!

Manon..... (abraça forte e dá muitos beijinhos).
Como eu te compreendo. Conheci (como tu sabes) alguns nomes de jmusic, e aos poucos fui conhecendo entre ela jrock há cerca de 4 anos e o meu gosto e paixão musical nunca mais foram os mesmos e digo-o com toda a certeza que descobri e enriqueci a minha cultura musical que tal como alguém que conheço costuma dizer, a música (tal como tudo) precisa de educação desde muito cedo. Infelizmente antes de termos acesso à internet (muitos de nós, uma grande maioria) estavamos limitados ao que nos davam a ouvir nas rádios e nas tvs e como tal, éramos quase que umas marionetas que nos moviam ao som que nos deixavam ou permitiam ouvir. Felizmente a evolução informática deu-nos e permitiu-nos que fossemos mais livres e pode-se-mos ter acesso a uma vasta qualidade de música que se faz no planeta e conhecer verdadeira arte.
Graças a esta música propriamente jmusic que simplesmente (quanto a mim) não tem limites emocionais e de qualidade.
Por vezes sinto que agora sei e descobri o verdadeiro sentido da palavra "música".

Quanto aos Guns...yeyyyy também gostas desta banda? Esperancoso Conheço bem a tua balada preferida (também quem não conhece) ^^'' deve ser a balada mais conhecida da banda! E vais vê-los? Que bom..vê lá se tiras umas fotos e depois mostras-me^^

SofiaFlower....... Very Happy Tudo o que escrevi é a mais autêntica verdade, e nada mais do que isso. Todos temos o direito e o dever de sermos respeitados pelos nossos gostos musicais e não só, opiniões, crenças, ideias, e por ai fora e respeitar os das outras pessoas. Quando isto não acontece então temos de lembrar-lhes o que têm a fazer, (o que nem sempre é fácil) mas é importante que o façamos. Wink

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Pedro Potter em Qui 02 Set 2010, 09:56

GUNS N' ROSES

Sem dúvida a melhor banda deste género. Sou completamente viciado na Sweet Child o'mine!!

Pedro Potter
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Masculino

Mensagem por Manon em Qui 02 Set 2010, 22:32

Bane ;_; <3 sempre com palavras sábias!
É claro que tiro fotos! Afinal Guns é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos! E tenho sorte de já ser a 2a vez que os vou ver! Mas simplesmente não resisto!

Realmente a Jmusic mudou tudo o que sou, em todos os sentidos.
Eu antes ouvi muito metal, ouvia de todo o metal, pesquisava bandas, interessei-me pelo goticismo e pela sua vertente mística ligada à minha religião, a wiccan, e deixei-me levar pela sonoridade pesada do meu então estado de espírito mais sombrio.

Descobri o JRock sem querer, foi das coisas mais random do mundo. Nesse tempo não via anime e mal sabia o que essa palavra significava. Não tinha bem noção sequer que Sailor Moon era um anime ou que aqueles "desenhos animados de olhos grandes" era anime, e apenas tinha uma vaga noção de que aquilo vinha do Japão.
Nunca tinha ouvido o som do japonês e quando o ouvi de repente pela primeira x creio eu talvez tenha sido as músicas de Samurai X na tv, e não tinha muita noção. Era pequena.

Por volta dos 14 anos da minha existência, tropecei sem querer em Lareine, através de um doll maker site, e gostei do visual das dolls e fui procurar...e eis o meu primeiro contacto com o Principe-Sama...
Ao principio confesso que foi mesmo esquisito... ver homens vestidos de mulher. Cheguei a achar que o Mana-Sama dos Malice Mizer era uma mulher durante 5 anos...
Quando soube que era um homem quase me deu um ataque...
Foi-me dado a conhecer o conceito de Lolita e de Bishonen, e as teorias da cultura urbana japonesa, de uma forma mesmo chocante.
E descobri todo um mundo de bandas de jrock e jmetal que ainda hoje me fascinam altamente. E acredito hoje sim que tive o privilegio de ter a minha cultura musical altamente enriquecida...só falta é alguém conseguir converter-me ao korean pop XD

Mas pronto...hoje em dia ando a perder-me nas novas tendências musicais, na darkwave, e música de computador, que apesar de não ser música a sério, eu consigo ver mais além dela, quase como um futuro médico que se poderia dar a tais aplicações.

Deixei o metal por volta dos 14 anos, quando mal tinha tocado nele, ou eu sinto que mal tinha tocado nele.
Tenho um amigo em Leiria cujo pai trabalha num local onde são recebidos todos os cds a nível nacional, e que tem uma colecção formidavel de metal e rock em casa, com mais de 5.000 albuns, e eu via a lista dele, que ele me mandava todos os meses com updates e quase chorava de inveja e por não conhecer quase nada do que estava lá escrito.
E nunca cheguei realmente a conhecer nem 1/10...
Mesmo assim concidero que conheço bastante e gosto de ver quando alguém vai buscar neste tópico bandas que um dia ouvi, e que os meus gostos não eram assim tão diferentes, e que afinal gostasse do mesmo metal que eu gosto. É deveras gratificante.
Até me faz ter saudades das minhas crónicas mensais de metal que escrevia quando andava na crista da onda e que abandonei porque lá está, deixei de estar a par, por falta de tempo, e porque não poderia escrever sobre jrock ou jmetal, num pais onde ele mal chegou...
Porque as revistas francesas de metal mostram jrock às catadupas...mas nós não...e por enquanto dúvido.
Portanto não fazia mais sentido...

Fiquei nostálgica, acho que vou ouvir Lareine XD
Ai dona Bane só você para me fazer voltar ao príncipe!
Beijinho!

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 03 Set 2010, 00:01

"OH MEUS AMIGOS, EXEX, EXEX... ISTO Nã habia nexexidade XD
Eu tiro o que, três dias de férias, e tenho aqui uma torrente de posts para comentar ?!
Ixto axim na pode xer XD "(tou a brincar meninas e menino ^^, toda a santa pessoa q leu no meu topico de apresentaçao sabe q o meu portatil e q tirou vacaciones XD)
Sofia, na sabia que fazia assim tanta falta XD Tá bem que eu criei o topicozecs e tals, mas pronts XD
Tou a brincar ^^
Olha lá, porque é que alguém te havia de assassinar por mostrares isso? Tem piada, né? Então se tem piada,e mostrar, para people ver ^^
E são muito engraçados de facto ^^ hehe
:barrigada de risos:
Bane sê bem vinda ao tópico ^^
Bane Tsukino escreveu:Quanto a mim, amo algumas baladas dos Metallica e algumas dos Guns and Roses porque essas eu sou fã mesmo!

Metallica, Bon Jovi, Guns??? Esperancoso Wiipiiii +-+ Junta-te ao clube. Sim, Bon Jovi de metal nã tem nada, mas tem uma boa dose de Romantic Rock Esperancoso (If you don't love me lie to me) *Tinoco trauteia a música enquanto escreve*
Metade do que oiço agora, foi por causa da minha infância. Alice Cooper, Guns n'Roses, Bon Jovi, Manowar, Iron Maiden, Metallica, entre outros. Ouvi tudo isto durante toda a minha infância, pelo que é algo que já está enraizado em mim, eu estou mesmo habituada a ouvir. Claro que passei por aquela maldita fase da Britney Spears e zurrapas por aí adiante(pelo menos para mim, quem gosta ainda de Brit, perdoe-me), e havia alturas em que me perdia no meio do commercial side da musica, e deixei para trás toda uma infância de musica boa.
Mas recentemente, há coisa de dois anos para cá, voltei lentamente ao Rock e Metal, com o qual tinha crescido.
Começei com Guns n' Roses (benditos sejam, e bendita seja Sweet Child O'Mine; sim, Pedrinho, é uma óptima música Esperancoso), graças a um colega meu Esperancoso Ele tinha a musiquinha no telemovel, e eu, completamente apaixonada, pedi-lhe para ele ma passar, e depois nunca mais parei +.+
Depois, Bon Jovi. O meu tio tinha o album de 1995 lá em casa, e um dia, quis deitar aquilo fora, porque ele nem ouvia, e nem era dele e tals e coises, e então, eu num acto de mesericordia, salvei o album do lixo. E começei a ouvir. Tudo bem que depois, para aí em Abril de 2009, a minha vida descambou completamente,com a morte d meu avô, e achei em Bon Jovi a minha muleta.
Depois em Maio do mesmo ano, encontrei os albuns todos de Manowar na net, e começei a tira-los toda contente. Manowar foi a banda que marcou a minha infância, e musicas como Carry On, Courage e Fighting the World, marcaram-me muito na altura. Depois de ouvir todos os discos(incluindo o EP de 2009 Esperancoso) declarei guerra aos outros tipos d música.
Depois veio o Ares(bendito sejas, programa bom do meu coraçao), e eu começei a pesquisar na net todas as musicas da minha infância (Def Leppard, Blondie(epah, na e chamada pro caso, mas eu sou uma louca pelos anos 70 e 80) Alice Cooper, entre outros, e começei a tirar as musicas, para poder ouvir ^^
Depois apareceram os Nirvana (epah, a culpa e da VH1 XD) Vi o videoclip da musica "Smells Like Teen Spirit" deles, e fiquei desde logo rendida ao Kurt Esperancoso :venero:
E depois, vieram muitas outras bandas, que vocês, pois claro pegaram-me o bichinho (Doro Pech, Nightwish, Charon, etc.)
(Acho que nao devia dizer isto, mas agora viciei nas BSO's das animes XD Há lá musicas tão kawaiis Esperancoso Sobretudo as tocadas ou com piano, ou com violino. São os meus instrumentos favoritos Esperancoso (Hatteshinaku tooku, kagirinaku fukaku... *Tinoco cantarola toda feliz a musica do opening da segunda temporada de Vampire Knight Esperancoso * )

Manon, Manon... Aqui entre nós...
Eu também choraria de inveja, se um amigo meu tivesse essa quantidade de discos absurdamente enorme, que até doí só de pensar nas prateleiras, cheias até ao tutano, de caixinhas transparentes, e com musiquinha da boa ^^
Ja ouvi falar de Jrock e disso tudo, mas por acaso ainda não ouvi.Mas de qualquer jeito, eu gosto de entender o que oiço, e se não entendo... Vejo-me grega para gostar de uma banda, por muito boa que ela seja.
(vá em todos os paises ha uma banda que canta em ingles, em vez da sua lingua mãe... XD Espero q se aplique aos Japoneses tambem XD)
Bem, apos este mega testamento, aposto que a Sofia ja nao tem saudades minhas XD
muahah(a brincar, eu gosto muito de falar contigo ^^)

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 04 Set 2010, 01:23

Infelizmente não creio...os japoneses não são muito bons com o inglês...mas ai é a diferença, eu oiço jrock mas também já vou percebendo o japones fluentemente, devido às injecções massivas de anime que tenho diariamente a coisa entrou. E pelo facto de não conseguir ler as letras e odiar procurar traduções, fiz um extra esforço e hoje dá-me imenso gosto perceber que percebo mais ao menos as coisas que eles dizem.

E quando se fala em OST não é preciso ser sequer com letra. Acho que qualquer pessoa que goste de metal gosta das OST's da Kajiura Yuki Sama (mai-hime, mai-otome, noir, .hack//, tsubasa reservoir chronicle, etc). Conheço muito bons metal heads que derretem a ouvir kajiura yuki, e as musicas são praticamente instrumentais, tirando alguns coros.
A OST de Jigoku Shoujo ou de Rozen Maiden também é bastante boa!
E o ending the vampire knight (Still Doll) é de uma senhora do jrock, patrocinada pelo guitarrista dos moi dix mois e ex dos Malice Mizer (Mana-Sama) a Kanon Wakeshima, que é de extrema qualidade.
Existem imensas bandas de jmetal e jrock é preciso é ultrapassar a barreira do não entendo, não quero. Quando comecei nisto não percebia nada de japones, e delirava com as musicas, principalmente dos Lareine, aquilo era uma loucura e um fangirlismo, quase britney spearico Matreiro

Mas também gostos são gostos.

E sim realmente também quero 5.000 discos...visto que eu tenho tipo...só 500 e que ele foi a minha inspiração de vida para obter os tais 500, juntando todo o meu dinheiro sempre apenas para cd's...mas agora com o cosplay, o jrock, mandar vir acessórios, perucas, comprar tecidos, e materiais, hoje é-me totalmente impossível continuar a comprar cd's. E só o faço 1x por ano quando vou a Paris e gasto tudo em jrock, porque lá eles vendem nas lojas de discos.
Enfim ;_;

Manon

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 04 Set 2010, 07:26

Manon escreveu:Infelizmente não creio...os japoneses não são muito bons com o inglês...mas ai é a diferença, eu oiço jrock mas também já vou percebendo o japones fluentemente, devido às injecções massivas de anime que tenho diariamente a coisa entrou. E pelo facto de não conseguir ler as letras e odiar procurar traduções, fiz um extra esforço e hoje dá-me imenso gosto perceber que percebo mais ao menos as coisas que eles dizem.

E quando se fala em OST não é preciso ser sequer com letra. Acho que qualquer pessoa que goste de metal gosta das OST's da Kajiura Yuki Sama (mai-hime, mai-otome, noir, .hack//, tsubasa reservoir chronicle, etc). Conheço muito bons metal heads que derretem a ouvir kajiura yuki, e as musicas são praticamente instrumentais, tirando alguns coros.
A OST de Jigoku Shoujo ou de Rozen Maiden também é bastante boa!
E o ending the vampire knight (Still Doll) é de uma senhora do jrock, patrocinada pelo guitarrista dos moi dix mois e ex dos Malice Mizer (Mana-Sama) a Kanon Wakeshima, que é de extrema qualidade.
Existem imensas bandas de jmetal e jrock é preciso é ultrapassar a barreira do não entendo, não quero. Quando comecei nisto não percebia nada de japones, e delirava com as musicas, principalmente dos Lareine, aquilo era uma loucura e um fangirlismo, quase britney spearico Matreiro

Mas também gostos são gostos.

E sim realmente também quero 5.000 discos...visto que eu tenho tipo...só 500 e que ele foi a minha inspiração de vida para obter os tais 500, juntando todo o meu dinheiro sempre apenas para cd's...mas agora com o cosplay, o jrock, mandar vir acessórios, perucas, comprar tecidos, e materiais, hoje é-me totalmente impossível continuar a comprar cd's. E só o faço 1x por ano quando vou a Paris e gasto tudo em jrock, porque lá eles vendem nas lojas de discos.
Enfim ;_;

Tinha de referir a Kajiura Yuki ... O Ost de TRC é tão mas tão lindoooo *_* Amo mesmo.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 04 Set 2010, 23:21

Manon escreveu:

REALLY REALLY REALLY!?
Still Doll *I miss Alice, anata garasu no...* WII CANTAROLAAAA!!! * é das minhas favoritas da OST do VK (suplantada pela Rinne~Rondo ,op da 2º Temporada *Shiroi bara no hanabira hitatsu futatsu hirakeba, ano hi no kioku yo miga i desho Esperancoso* e pela Futatsu no Kodou to Akai Tsumi * Akaku akaku akaku, yurete, yume no yume no hatte e deatte shimatta, unmei ga mawaridasu * ) *Tinoco continua a cantar feliz Esperancoso
Não fazia a ideia que a Wakeshima-sama era cantora de J-rock Esperancoso Aiii aiii aii fully in love pela voz de sereia dela Esperancoso (off topic - Deviam ter-la posto a fazer a voz da Neptuno, se ela soubesse falar PT, a voz dela é mesmo linda, querem atestar a qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=BWUxZ7LIUss&feature=related
Musiquinha completa, para além dos 1:33 que dura o ending, é mesmo kawaii
(vá se quiserem ouvir os dois *lindos garotos, na minha opiniao* que cantam os openings)
Opening da 1º Temporada - Futatsu no kodou to akai tsumi:
http://www.youtube.com/watch?v=M0Xmp4kSO0E&feature=related
Opening da 2º Temporada - Rinne ~ Rondo
http://www.youtube.com/watch?v=XnBbcFwjCxA
Epah, eu sei que nada tem a ver com o tópico, mas a Manon falou de VK, e eles cantam taa bem... Ai ai, ela tem razao ate cabeças duras como eu, vidradas na era do Rock e do Metal, cedem aos encantos da J-music Esperancoso

E de qualquer forma, eu tambem, depois de ter visto três animes na versao original apesar das legendinhas em BR, tambem ja pesco umas coisinhas ^^ (nani??? Doushite??? Arigatou Gozaimasu XD) enaaa ^^ )
Eu bem sei, mas pelos vistos adoram meter o inglês pelo meio das cançoes deles (em SM há aos pontapés XD)

EDIT: Ja numa onda dos endings :
Suna no Oshiro cantado também pela Wakeshima-sama:
http://www.youtube.com/watch?v=U_Xkxs4eA0I&feature=related

Tinoco sai de fininho para nao ser chacinada XD

Tinoco

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 08 Set 2010, 23:05

Tinoco escreveu:
Tinoco sai de fininho para nao ser chacinada XD

Tinoco olha pro lado, Tinoco olha pro outro... Estranho, ninguém veio chacinar a Tinoco...

Bem, venho cá partilhar algo a sério, do meu ídolo: Alice Cooper ^^

Hino dos estudantes prestes a começar as aulas: School's Out

Nao sei porquê, mas esta musica da-me vontade de fazer precisamente o que ele diz em algumas partes da letra XD

Muahaha

Link: clica aqui ~ musica boa boa boa Esperancoso ~

http://www.youtube.com/watch?v=OUugQoxS8_o

Bom hino para nós , que nao queremos a escola, embora tenha de ser uma coisa que temos de fazer, né?? Aff...

Depois, fora disto...

Uh... Van Halen...

Quem não conheçe esta banda?? (ui, mando já o Yaten atrás de vós XD, brincadeira)

Todos conhecemos certamente a música "Jump"

ou então... "Hot for Teacher"

(ehehe, matreira, eu XD só ouço coisas destas...)

(vá entendam-me lá, cometi major off la em cima, tenho de compensar muahahah)

Ando a fugir uma beca do metal, mas prontos... Este topico também mete Rock à mistura Esperancoso

Vá agora um pouco de romantic e glam rock (divirto-me a ouvir estas coisas...ai jasus Esperancoso)

~>Def Leppard:

Two Steps Behind

Animal

Pour Some Sugar on Me

Have You Ever Needed Someone So Bad

Let's Get Rocked

(são as minhas favoritas ein? há mais XD)

~>Bon Jovi (o velho amigo aniversariante a 2 de Março Esperancoso)

Bed of roses(ah que melosa...mas pronts)

Livin' on a Prayer

It's My Life(musica que marca a geração 2000)

Two Story Town

My Guitar Lies Bleeding in My Arms(ver link do video algures perdido neste tópico XD)

These Days(sailor moon aparece num videoclip de Bon Jovi Esperancoso Ver esse tópico ta la o link para o video Esperancoso é taaa lindo ver a nossa SM la perdida, mesmo por um segundo, mas ouvir a musica ainda é melhor Esperancoso)

Blaze of Glory Esperancoso(OST do filme Young Guns II, feita só pelo Jon Esperancoso)

Bullet (wiii *What is the difference, between a bullet and a gun Esperancoso, album de 2009 ^^ah poisss!!!*)

etc'ras porque senao nunca mais daqui saio...

~>Guns n' Roses - escolhas meramente pessoais, atenção XD

Don't Damn Me Esperancoso

November Rain

Paradise City

Estranged

Night Train

uhm uhm etc's etc's

Vá agora deixo o rock por um bocado, ja estou farta de melosidade XD

Metal Esperancoso

~>Bullet for My Valentine Esperancoso

Hand of Blood(começei a ouvir esta musica por causa do NFSMW(pa quem nao sabe, Need For Speed Most Wanted, jogo de 2005 da Electronic Arts, disponivel para X-Box, Playstation 2, PSP e Pc...Acho que nao me esqueci de nada XD)~

Room 404

Waking the Demon

E agora nao me lembro de mais deles XD

~>Metallica

Wiskey in the Jar

Sanatarium

Master of Puppets

Ride the Lightning

Am I Evil

Blitzkrieg

...

~>Manowar

Father(versão portuguesa tá demais Esperancoso)

Warriors of the World

Blood Brothers

Thunder in the Sky

Courage

Heart of Steel

Brothers of Metal

Metal Warriors

Black Arrows

Carry On

Blow Your Speakers(anti-MTV music XD)

Master of the Wind

The Oath

Bood of the Kings

Battle Hymns

And it goes on and on..

~>Iron Maiden

Dream of Mirrors

Blood Brothers

Fallen Angel

Die With Your Boos On

Bring Your Daughter To The Slaughter

Number of The Beast

Run to The Hills

Charlotte The Harlott

Rainmaker

etc

~>Anthrax

Among the Living

SSC/Stand or Fall

A Skeleton in the Closet

Armed and Dangerous

NFL - Efiknikufesin

Indians

Caught in a Mosh

Misery Loves Company

Antisocial

...

Estas musicas, algumas ja falei nelas, algumas nem por isso, mas esta, de uma enorme lista de bandas e musicas, e uma das minhas selecções de favoritas. Nao me apetece tar a por mais, porque me cansei XD

Ai enumerar musicas e taa lindo, mas ao mesmo tempo... tã aborrecidote XD

Espero que gostem da minha selecção ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 11 Set 2010, 11:12

Era lá eu pessoa para te chacinar por meteres musica de qualidade num post? Matreiro ahahah então agora já sabes, Wakeshima Kanon é j-rock sim, até porque ela é patrocinada pelo senhor que inventou o conceito de elegant gothic lolita e elegant gothic aristocrat.
E ela é tão linda e veste-se tão elegantemente.
E para variar é mesmo uma mulher, porque no mundo do jrock eles parecem todos gajas e no fim são homens feitos.
Oh well...

Por falar em blitzkreig lembrei-me dos Deathstars.

*a espera que alguem os conheça*

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 11 Set 2010, 21:42

Manon escreveu:Era lá eu pessoa para te chacinar por meteres musica de qualidade num post? Matreiro ahahah então agora já sabes, Wakeshima Kanon é j-rock sim, até porque ela é patrocinada pelo senhor que inventou o conceito de elegant gothic lolita e elegant gothic aristocrat.
E ela é tão linda e veste-se tão elegantemente.
E para variar é mesmo uma mulher, porque no mundo do jrock eles parecem todos gajas e no fim são homens feitos.
Oh well...

Por falar em blitzkreig lembrei-me dos Deathstars.

*a espera que alguem os conheça*

Lool....
Isso e uma grande verdade...
Ahh... A Manon nao me vai chacinaar Esperancoso Arigatou Manon Esperancoso
Agora sei sim Esperancoso
Oh ca giro... O que aprendo contigo...
Sim, e pra variar e mesmo uma women, not a shemale, como muitos. Ha japas q se parecem bue com gajas e no fundo sao gajos...Faz me lembrar a Billa dos TH XD

Deathstars? nops, mas pesquisa em curso... Depois faculto os resultados...ai hoje nao tou com pica para testamentos de musica XD
enfim XD

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 12 Set 2010, 06:20

Confesso que me faz alguma impressão esses rapazes que se parecem com raparigas, a música até pode ser excelente, mas faz-me imensa impressão :/

Alguém gosta dos Misfits? XD A aparência deles pode ser assim MUITO estranha, mas vou deixar algumas das minhas músicas preferidas:

A "Scream!" foi a primeira deles que ouvi XD porque andava em busca da banda sonora dos GRITOS (Scream) XD mas essa nem é bem das minhas preferidas Very Happy oiçam as outras que vou postar.
Nas outras a voz tem outro padrão ou o que é, que me cativa imenso.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 22 Set 2010, 19:42

wwowowow a billa não...não insultar os meus shemales que eu gosto muito mas muito deles...a billa não entra na catergoria de shemale, entra na categoria de...nem vou escrever aqui...começa por r acaba em a e tem 6 letras com o r e o a incluidos...
Ele tentou copiar o estilo mas falhou grandemente....porque ele é fail e canta mal...os meus shemales são lindos, cantam e tocam bem e tem imenso estilo ;_;

E acredita sofia...prefiro um homem de saias do que um machão peludo Matreiro os meus bishonens ;_; <3 tão lindos, cheios de estilo, super elegantes <3

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 22 Set 2010, 19:50

Sim... Realmente... (disse bosta...)
[palavra apagada por ser uma indecencia indecente XD]

Quanto aos Misfits, sim, tem um estilo estranho, mas ouve-se bem ^^ (mim gostou)
Sofia, a proposta ainda se mantém de pé. Quero-te como DJ da rádio da escola ^^'

Última edição por Tinoco em Sex 24 Set 2010, 00:29, editado 1 vez(es)

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 23 Set 2010, 10:57

Sim é precisamente essa a palavra já podes apagar Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 26 Set 2010, 01:47

a palavra mesmo ordinariamente real para descrever a Billa dos TH, que devia era juntar-se ao Justino Bebé, e fazerem um dueto(entenda-se por yaoi time, with lots of hentai XD)

Mas deixando a Billa e os Shemales de lado, falemos de musica a sério ^^'

Tinoco

Feminino

Mensagem por Karen_95 em Qui 16 Dez 2010, 12:09

Metal e rock (aka música a sério)? Hum, como posso escolher um leque no meu género favorito? Matreiro Que tortura!

Mas gosto muito, e quando digo muito é mesmo sem dúvida alguma, é dos Bon Jovi, Apocalyptica, Green Day, Guns 'n Roses e talvez aprecie um bocadinho de Linkin Park (não me perguntem porquê o bocadinho). E, no meu top, encontra-se uma banda, não muito conhecida, mas que vão actuar hoje no Pavilhão Atlântico, os 30 Seconds to Mars! Ah, estou tão triste não conseguir ir ao concerto. E o pior de tudo é que o bilhete é baratíssimo. Malditos Açores! Humph!

Karen_95
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://companhiadolivro.blogspot.com/

Mensagem por InuYasha em Qui 16 Dez 2010, 13:26

Karen_95 escreveu:Metal e rock (aka música a sério)? Hum, como posso escolher um leque no meu género favorito? Matreiro Que tortura!

Mas gosto muito, e quando digo muito é mesmo sem dúvida alguma, é dos Bon Jovi, Apocalyptica, Green Day, Guns 'n Roses e talvez aprecie um bocadinho de Linkin Park (não me perguntem porquê o bocadinho). E, no meu top, encontra-se uma banda, não muito conhecida, mas que vão actuar hoje no Pavilhão Atlântico, os 30 Seconds to Mars! Ah, estou tão triste não conseguir ir ao concerto. E o pior de tudo é que o bilhete é baratíssimo. Malditos Açores! Humph!

Acho uma piada àquelas pessoas que abominam os estilos que não lhes convém. Os teus 15 anos de vida devem ter sido só Metal e Rock ... O que quero dizer com isto é que devíamos respeitar tudo e todos. Há que respeitar quem ouça Folclore ou Metal ...

Em relação ao tópico. Apesar de ouvir de tudo mesmo, o meu gosto recai mais no Rock do que propriamente no Metal. Gosto de Metallica, Guns, Bon Jovi, Arcade Fire, The Doors, Dire Straits, por aí x)

InuYasha

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:13

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: