[Música] Metal & Rock

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que bandas preferem dentro destas?

2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 3 ]
12% 12% 
[ 6 ]
4% 4% 
[ 2 ]
25% 25% 
[ 13 ]
35% 35% 
[ 18 ]
16% 16% 
[ 9 ]

Total dos votos : 52

[Música] Metal & Rock

Mensagem por Tinoco em Ter 02 Fev 2010, 16:12

Bem... Sinto me um pouco deprimida por ninguem por nenhum topico sobre isto por isso ca vai disto Simpatico
Musica nao é so aquilo que se ouve nas discotecas e nas radios(tuntz tuntz... q seca)
Musica também e Bon Jovi, Manowar, Guns n Roses, Anthrax, entre outras. Isto e heavy metal e rock.
Se vierem aqui falar, podemos trocar muitas ideias deste tipo de musica, e tentar descrever o que realmente é musica, sem ser o tecno e esse tipo de musica, pois nao é so isso que fa parte do grande universo musical.(os gritos de raiva dos vocalistas de heavy tambem sao musica Simpatico)

Última edição por Tinoco em Dom 28 Fev 2010, 21:46, editado 1 vez(es)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Re: [Música] Metal & Rock

Mensagem por SofiaFlower em Sab 13 Fev 2010, 11:17

Acho que o tópico podia ser antes "Metal e Rock" visto que há vários sub-géneros de Metal. Eu sou uma amante destes estilos músicais *-*

Aqui vamos nós, com as bandas:

Symphonic Metal - After Forever, Apocalyptica, Nightwish (claro!), Xandria;

Gothic Metal
- Angels of Venice, Elis, Epica, Evanescence, Lacuna Coil, Leaves'Eyes, Moonspell, Sirenia, Sirrah, Theatre of Tragedy,Theatre des Vampires, Tristania, Type-O-Negative, To Mera, Within Temptation;

Heavy Metal
- AC/DC, Alice in Chains, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Iron Maiden, Machine Head, Metallica, Motörhead, Ozzy Osbourne, RAMP, Scorpions, Whitesnake;

Death Metal
- Children of Bodom;

Folk Metal
- Hyubris;

A verde ficam bandas portuguesas Smile

Opa tou cansada, e ainda gosto de mais bandas! XD depois meto as de Rock.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 15 Fev 2010, 16:24

Parece que as minhas aulas de metal até deram algum resultado Matreiro oh sofia até fiquei feliz por teres posto aí os estilinhos todos, se fosse a misatu já me estava aqui a bater Matreiro

Mas...acho que After Forever e Xandria poderia estar mais no Gothic Metal though...apesar de este topico ser nheka porque nos já tinhamos discutido isto tudo noutro topico acho eu...nem sei se não foi no dos góticos ou algo do género...acho que este tópico é um bocado repetitivo.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Seg 15 Fev 2010, 17:42

Concordo contigo Manon :s mas se calhar, visto que nos dos Góticos falamos mais de música do que doutra coisa, mais valia juntá-los, não sei :s

Eu, descobri, quer dizer, já sabia, mas pesquisei, e cheguei à conclusão de que há bandas que se agrupam em mais que um estilo, eu também considero After Forever e Xandria, Gothic Metal, mas na net vinha como Symphonic Metal, e pronto :/ assim meti.
Ah, Manon ainda faltam estilos, mas por exemplo de Black Metal, gosto de algumas, só que facilmente confundo com Heavy Metal, então meti assim.

Este tópico podia ser alargado ao Hardcore também *-* eu tenho de meter pra aqui mais algumas bandas Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 16 Fev 2010, 18:07

Black metal percebia se confudisses com o Death Metal que são estilos parecidos, mas com o heavy não vejo como o.O tipo...é o mesmo que comparar Venom, Cradle of Filth, Gorgoroth, Amon Amarth e quejandos...com...Iron Maiden, Europe, AC/DC, etc Matreiro
mas pronto por exemplo a cover que os Cradle of Filth fizeram do Hallowed be thy name dos Iron Maiden é totalmente Heavy Metal (alias o nome original é New Wave of British Heavy Metal, mas o nome era tão grande que abreviaram), apesar do Dani Filth mandar aqueles ginchos mesmo dele, que umas vezes são graves e outros agudos.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 17 Fev 2010, 06:34

Eu confundo porque sinceramente não ligo muito aos estilos XD desde que seja Metal, ouve-se Very Happy mas pronto, para aqui resolvi pesquisar um pouco e tentar meter de forma correcta, se bem que duvido que alguns do que eu meti estejam XD às vezes as fontes baralham um pouco, e quanto mais pesquiso, mais baralhada fico.

As bandas do Hell Fest, que vai decorrer este ano em França, são mais Black Metal, não são Manon? :s tirando Arch Enemy, ou assim, é mais Black Metal, certo?

Eu e os estilos Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 28 Fev 2010, 21:44

lool Simpatico
podemos alargar a todos esses estilos Simpatico

eu no metal ouço trash, heavy, black ,entre outros.
mas se me perguntarem acerca de rock Anos 80 e 90 Esperancoso
sao os melhores Esperancoso
mas agora falando de bandas, aqui deixo algumas das minhas
~>Bullet for my valentine*.*
~>Manowar Esperancoso
~>Guns n' Roses Esperancoso
~>Bon Jovi Esperancoso
~>Def Leppard Esperancoso
~>Anthrax
~>WASP
~>ZZ Top
~>Pantera
~>Judas Priest
~>Motorhead
~>Iron Maiden Esperancoso
~>AC/DC Esperancoso
~>Xutos e Pontapes(nao e que se possa chamar mt de rock mas prontos Matreiro)
entre outras Simpatico
Esperancoso-bandas q eu AMO totalmente Simpatico
---------------------------------------------------------------------
lool
eu sou mesmo muito afixionada pelo meu Axl Esperancoso apesar de algumas birrinhas dele Mal disposto mas prontos ele é idolo, e o bon jovi e o eric adams ^.^adoro-os Esperancoso

Última edição por Tinoco em Seg 01 Mar 2010, 04:54, editado 1 vez(es)

Tinoco

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 01 Mar 2010, 01:34

Axel Rose e Slash x3333

votei nos GNR Esperancoso

ai tinoco que bom gosto que tens!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Sayaka em Seg 01 Mar 2010, 04:22

Eu tambem votei nos GNR adoro as musicas deles...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 03 Mar 2010, 05:28

Se eu metesse essas bandas todas a tocar ao mesmo tempo os coitados dos Guns eram abafados até ao miolo... Acho um bocado coiso só ter ali o exemplo de 2 bandas de rock e mesmo assim bon jovi para rock deixa a desejar.
Portanto eu votei nos Guns só para ser solidária e também porque é uma das minhas bandas preferidas of all times.

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 03 Mar 2010, 05:50

lol
(sim bon jovi e mais romantic q outra coisa Matreiro)
Se eu metesse essas bandas todas a tocar ao mesmo tempo os coitados dos Guns eram abafados até ao miolo... Acho um bocado coiso só ter ali o exemplo de 2 bandas de rock e mesmo assim bon jovi para rock deixa a desejar.
[Manon]

os guns coitados ao pe dos manowar e outras bandas era um espectaculo. Matreiro
morriam na horinha Matreiro
mas o Axl e simplesmente o Axl Esperancoso

------------------------------------------------------------------
Manon: viste o Axl ao vivo?! Esperancoso
me want to cry

Sofiaflower: Alice in Chains Simpatico

venero

Última edição por Tinoco em Qua 03 Mar 2010, 15:57, editado 1 vez(es)

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 03 Mar 2010, 08:37

True...o Axl é o Axl...foi um dos momentos altos da minha vida ver Guns n'Roses ao vivo! Valeu a pena esperar quase 8 horas de pé por ele! Oh se valeu!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 03 Mar 2010, 14:51

Eu ainda nem estou em mim, Alice In Chains (que amo, apesar de preferir o vocalista que morreu) vem cá este ano ao Optimus Alive!!! Assim como Faith No More!! Very Happy
Nice!!

Outras bandas que não referi (vou deixar-me de classificar os estilos Matreiro)

Opa Tool, As I lay Dying, Creed, Bon Jovi, August Burn Red, Sirrah, Seether, Saliva, Machine Head, Live, Cadaveria, e há outras --' mas que se me falha a memória Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 04 Mar 2010, 07:07

loool Cadaveria...eu não consigo ouvir bem aqueles berros, fazem-me confusão... mas gostava da Blood and Confusion, era uma boa música!

Alice in Chains já vi ao vivo no super bock super rock à uns anos atrás por isso não me apetece ver...Não sou muito de Grunge e já vi todas as bandas existentes assim mais famosas (Alice in Chains, Pearl Jam e Foo Fighters), visto que Nirvana já não me parece não é...o meu pai ainda viu os Nirvana ao vivo (sacana hmmmph) e tem um bilhete autografado pelo Kurt Cobain, tal como uns tenis...se ele não fosse meu pai eu odiava-o assim imenso!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 04 Mar 2010, 10:07

XD toda a gente fica chocada como consigo ouvir os ditos gritos ou "berros", mas eu gosto, vai-se lá saber porquê :s

NÃO POSSO! O teu pai viu Nirvana ao vivo? *-* sortudo mesmo! E ter cenas autografadas por eles, ainda é melhor, que sorte!!!

Sinceramente eu Grunge, só curto Nirvana ou Alice in Chains, mas mais com o antigo vocalista dos Alice in Chains :/ que infelizmente faleceu.

Já alguém ouviu falar de "Fastway"? Fez a banda sonora toda do Trick or Treat, um filme que abri tópico aqui algures, é assim Rock antigo, mas gosto bastante Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Qui 04 Mar 2010, 11:40

kurt x3333

omg que sorte ;_;

adorava ter coisas do kurt ;__;

zirateb

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 05 Mar 2010, 02:45

KURT COBAIN'S THINGS??!!!
OMFG Incredulo (ja tou com inveja d te pai Manon Esperancoso )

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 05 Mar 2010, 10:59

Penso, Tinoco e Zir, que o pai da Manon, após o post dela, já é o homem mais invejado do mundo do Inteiro XD também gostava de ter coisas assim Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Sex 05 Mar 2010, 11:11

Pois é Matreiro
Mas fica-nos na memória o que ele foi né? Isso para mim é muito ele marcou-me me imenso!

zirateb

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Sex 05 Mar 2010, 11:35

Para dizer a verdade, nao sou fã deste género de música, prefiro POP.

Fairy24*S
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 05 Mar 2010, 11:51

zirateb escreveu:Pois é Matreiro
Mas fica-nos na memória o que ele foi né? Isso para mim é muito ele marcou-me me imenso!
Sim Zir, de certa forma, só lamento que ele tenha morrido tão novo e por causa das drogas.

Eu venero o Kurt, apenas fico triste por esse facto, e acho que não é um bom exemplo para os mais novos, no entanto para nós que já sabemos o que queremos desta vida, e temos a perfeita noção do que é bom e do que é mau, apenas podemos lamentar.

Já o primeiro vocalista dos Alice In Chains, também seguiu o caminho do Kurt, eu adorava o primeiro vocalista dos Alice In Chains, sinceramente comparo muito estas duas bandas, pelo o estilo em si Grunge, e pelo o facto dos vocalistas terem morrido jovens e terem estado em contacto com drogas.

LOOOL Fairy Smile eu penso que estes estilos são muito específicos, não é para todos os ouvidos, ou se gosta, ou não vale a pena, eu comecei a ouvir este estilo de música, numa fase menos boa da minha vida, e apesar de tudo, continuo a ouvir, e a sentir que "pertenço" a este mundo, a este estilo de música, faz-me sentir realmente bem Smile mas confesso que ainda oiço algum POP Antigo Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 06 Mar 2010, 15:12

Tipo o meu pai tem uma arca chamada de rock case, onde vai metendo artigos que recolheu dos concertos e que hoje em dia sou eu que utilizo! desde palhetas a peças de roupa, cordas de guitarras, tenis, setlists, vai tudo para ali, é quase sagrada o raio da arca, mas neste momento já deve ser bem valiosa. Parece que o meu pai virou um homem invejado Matreiro mas yah eu também tenho inveja, visto que aquilo não é oficialmente meu e não sei se alguma vez será Matreiro outros tempos em que a musica era menos mitica e acessivel que nos dias de hoje. Hoje em dia as pessoas da musica são tipo mitos, completamente inatingiveis, mas antes não era assim, e é por isso que eu gosto de metalshows...Porque depois dos shows eles vão para lá conversar connosco, e os fans sentem-se muito mais perto dos músicos, porque eles deixam de ser inatingiveis. Porque é no minimo giro conversar com o Tilo Wolff dos Lacrimosa, o Dani Filth dos Cradle, o Tobias Sammet dos Edguy ou o Sam Totman dos Dragonforce e depois irmos todos beber cervejinhas? Ficamo-nos a sentir, no papel de fans que os nossos idolos até são pessoas como nós...e não como aquelas estrelas do pop sempre cheias de guarda costas e palcos altos, cheios de gorilas lá a guardar e grades e o raio...

Oh sofia eu consigo ouvir os berros, alias porque um dos meus estilos preferidos é o gothic metal Matreiro mas o grunt feminino faz-me confusão! Até porque eu antes ouvia Kitty, Otep, que é metalcore com vocais femininos, mas simplesmente faz-me confusão como elas berram, parecem e desculpem a expressão, gatas com o cio Matreiro
Agora grunt masculino na boa!
O grunt masculino que mais admiro (hoje em dia já não porque ele está a ficar velho e já deve ter dado cabo das cordas vocais todas) é o Dani Filth dos Cradle of Filth...o homem tanto faz grunt super agudo como muda para graves gravissimos, no piscar de um olho...não admira que tenha dado cabo da voz.

Pop? Eu só oiço brit pop as in Spice Girls, Blue, Sugababes, Craig David, Girls Aloud, etc...de resto meh, não sou muito apreciadora.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Mar 2010, 15:52

Tás melhor que eu, que de Pop é só aquele mais velhinho estilo Roxette e afins.

Eu prefiro vozes masculinas também! E uma vez chamaram-me de "maxista" porque uma vez disse isso como tu Manon, enfim são as nossas opiniões, cada quais tem as suas, gostos não se discutem, mas já apurei mais o meu ouvido e já consigo ouvir vozes femininas assim a cantar.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 25 Mar 2010, 04:20

eh... so Jason Mraz e mesmo assim....
naaah
Heavy e Rock XD
nao dá para mim ouvir pop(e so plagiaçao a farta Matreiro)

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 17 Abr 2010, 13:04

Eu na quinta-feira fiquei completamente desolada...Um vocalista e teclista duma banda que já referi aqui, os Type-O-Negative, ou seja, o vocalista Peter Steele, faleceu na passada quarta-feira, e segundo se pensa com uma insuficiência cardíaca, e eu não sei explicar, não sei se acreditam em presentimentos, mas no fim-de-semana passado, ou seja, faz hoje uma semana, descobri umas músicas e videoclips live, deles, e fiquei surpreendida, porque há partes da música em que apenas só se ouve o público, dá para ter noção de quantos fãs tem, e eu só pensava quando é que eles vinham a Portugal :'( só tiveram á em 2007, creio eu, no Colisseu dos Recreios, e agora nunca mais os vou puder ver, com aquele vocalista :'( não sei explicar, mas a voz dele tocou-me mesmo no coração, ele tinha uma voz muito grave, e apaixonante para mim, mesmo que a banda arranje um outro vocalista, penso que será como os Queen ou Alice in Chains (não que os estilos se comparem, na verdade, os estilos são completamente diferentes), mas acho que os Type-O-Negative, nunca mais serão os mesmos Sad
RIP Peter Steele!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 19 Maio 2010, 01:11

soube isto ontem e fiquei completamente destroçada

Perdemos mais um grande nome do Metal

Soube ontem que Ronny James Dio, ex vocalista dos Black Sabbath e currente vocalista dos Dio, faleceu passado domingo, dia 16 de Maio, de cancro no estômago.
como nao podia deixar de ser, tinha d dizer isto, e lanço a pergunta: quem e que gostava de Dio, ou de qualquer outra banda em que ele tenha figurado como vocalista?

Tinoco

Feminino

Mensagem por zirateb em Qua 19 Maio 2010, 04:00

*entra aos berros pelo tópico a dentro*

EU!
sério adorava-o nos black sabbath Esperancoso Para mim foi o auge da carreira dele.
Neon Knights é a melhor música dele do cd heaven & hell

*zir vê as pessoas a olhar e decide sair*

zirateb

Feminino

Mensagem por Nephyla em Qua 19 Maio 2010, 09:19

A música Pop faz-me lembrar uma pastilha elástica: fazes um balão, remebntas e acabou.

O Metal, nas suas várias vertentes, consegue manter-se através dos anos.

As minhas bandas favoritas são Sonata Arctica e Metallica.

Então depois de ontem, Metallica continua no Top.

Nephyla

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 19 Maio 2010, 09:33

Eu gosto de Black Sabbath, e também dos Hell and Heaven, Dio não tou muito a par, mas pronto.

Os Black Sabbath devem acabar agora :s Type-O-Negative também terminaram quando Peter Steele morreu Sad
Por exemplo os Queen quando o Freddy Mercury morreu, ainda arranjaram outro vocalista, mas foi em vão :s acabaram com a banda mais tarde :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 19 Maio 2010, 20:15

Pois é ainda estou abalada e triste com a morte do Dio...
Soube através do gigantesco memorial que fizeram em honra dele no DA e fiquei sem palavras. Para mim é mais um marco e heroi de infancia que se foi...olhem só tenho isto a dizer.

"God has left the building"

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 20 Maio 2010, 01:03

eu nao...
eu soube q o Dio morreu, pq o meu pai tinha visto na segunda a noite no rodapé das noticias na Sic Noticias.
quando ele me contou eu fiquei :0 O QUÊ?! ESTAS A GOZAR COMIGO! SO PODE!

na manha a seguir, fui ver na net, e tipo pesquisei, e so vejo, Ronny James Dio, ex vocallista dos Black Sabbath e da banda que originou do seu nome, Dio, morreu passado domingo 16 de maio. bla bla bla... enfim...
eu fiquei de queixo caido, so me virei e disse :tinhas razao *crying glare*
eu adorava o Dio, simplesmente era um dos vocalistas que eu mais idolatrava acima de tudo, e acho que foi uma grande perda para o Heavy Metal.

Tinoco

Feminino

Mensagem por zirateb em Qui 20 Maio 2010, 03:03

SofiaFlower escreveu:Eu gosto de Black Sabbath, e também dos Hell and Heaven, Dio não tou muito a par, mas pronto.

Os Black Sabbath devem acabar agora :s Type-O-Negative também terminaram quando Peter Steele morreu Sad
Por exemplo os Queen quando o Freddy Mercury morreu, ainda arranjaram outro vocalista, mas foi em vão :s acabaram com a banda mais tarde :/

Enquanto o parvo do ozzy for vivo os BS não acabam! O ozzy é verdadeiro vocalista da banda. O Dio, Tony Martin e outro que não sei escrever bem o nome só estiveram na banda enquanto o ozzy se tratava do alcoolismo e das drogas...

zirateb

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 20 Maio 2010, 06:39

Eu não falo do Dio como vocalista dos Black Sabbath, ninguém é o Ozzy, como ninguém é o Dio.
O Dio tinha uma banda com o próprio nome, e ai é que ele era verdadeiramente bom.
Como diz o meu pai, o Ozzy vai ter sempre a primeira buba e ganza que bebeu e fumou, por muito que se trate.
É a mesma coisa com o David Coverdale...
Ele é verdadeiramente bom nos Whitesnake...não nos Deep Purple...é nas próprias bandas que o verdadeiro talento dos artistas se revela, e não a cantar coisas que os outros escreveram.
Dio? ex vocalista dos Black Sabbath? nope...DIO o Vocalista dos DIO...yep...isso sim. É basicamente por isso que ele vai viver para sempre conosco.

É mesquinho pensar bahaha o Dio não fez nada de jeito a não ser cantar as musicas que o Ozzy escreveu enquanto ele se tratava das mil e uma bubas que apanhou...e perdoem-me, eu gosto imenso do ozzy, mas fiquei de pé atrás quando ele e a mulher, convidaram os Iron Maiden para actuar na Ozzfest e depois mandaram o publico atirar com garrafas de água e outras coisas contra os mesmos. Isso para mim tirou qualquer diginidade ao Ozzy...e também me fez perder o respeito por ele enquanto pessoa.
Por isso vamos lá deixar de ser chovinistas e respeitar a morte do senhor sem o buahahaahah ele a unica coisa que fez foi substituir o "GRANDE OZZY"...quando isso é apenas um fragmento de uma história e não o seu todo.

Manon

Feminino

Mensagem por zirateb em Qui 20 Maio 2010, 07:13

Exactamente Manon. Eu não gosto do Ozzy nem por sombras Mal disposto'
Eu sempre gostei do Dio quer nos BS quer na sua banda. Acho que nos BS teve tb um pouco do auge como na banda que o levou ainda mais para o estrelato.
Penso que seja como marco hietala eu venero o homem Esperancoso mas para mim na banda dele ainda fica melhor!

zirateb

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 20 Maio 2010, 07:22

Hoje estou tão totó que nem percebi a tua ironia Matreiro mas yah...o marco hietala é o marco hietala, tanto nos nightwish como nos tarot, se bem que nos tarot ele tem mais oportunidades de brilhar...para além de que tem uma voz que até faz os passaros cair das arvores no bom sentido.

Manon

Feminino

Mensagem por shadielle em Qui 20 Maio 2010, 08:05

Só agora reparei neste tópico. Isto dava um bom estudo sociológico... aparentemente a malta ouve maioritariamente metal (ah só um conselho em relação à internet e sobretudo à wikipedia, as classificações dos tipos de metal ou outros estilos na maioria das vezes estão errados). Eu também gosto de metal (os meus géneros favoritos são o doom metal, symphonic metal e aquilo a que hoje se chama de cello metal). Já agora, votei Moonspell.
No que toca a música ouço um pouco de tudo, mas os meus tipos de música favoritos são: rock gótico (sou muito old school, eu sei), rock (também estive para votar nos Guns n Roses), 80's no geral, música celta, clássica, bandas sonoras, new age e ópera.

shadielle
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.blogger.com/profile/13447535679992547854

Mensagem por Manon em Qui 20 Maio 2010, 08:21

Sim na grande maioria dos casos os estilos estão errados por isso é que me determinei a perceber o que é que era o que. Não sei se foi neste tópico ou no do gótico que eu estive para lá a explicar os estilos todos um por um.
Porque para mim metal não é METAL...porque existem sub divisões que eu não gosto, e no entanto yah metal é metal...mas é mais facil de dizer eu não gosto de nu metal, mas gosto de gothic...do que dizer eu não gosto de deftones, disturbed e korn, mas gosto de draconian, sirenia e tristania...

Manon

Feminino

Mensagem por ashe12mariana em Qui 20 Maio 2010, 08:56

LOOOL a Manon tem razão ^^

É um bocado complicado dizer que gostamos de "Metal" porque o Metal divide-se em infinitos estilos: Nu Metal, Heavy Metal, Gothic Metal, Industrial Metal, Trash Metal, etc, etc.

Ao contrário da Manon eu AMO Nu Metal: Slipknot, Disturbed, Evanescence, Papa Roach... Também gosto muito de Industrial Metal e Symphonic Metal do género Apocalyptica. Não gosto é de Trash e Power Metal ^^

ashe12mariana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por SofiaFlower em Qui 20 Maio 2010, 09:10

Manon escreveu:Hoje estou tão totó que nem percebi a tua ironia Matreiro mas yah...o marco hietala é o marco hietala, tanto nos nightwish como nos tarot, se bem que nos tarot ele tem mais oportunidades de brilhar...para além de que tem uma voz que até faz os passaros cair das arvores no bom sentido.
Nos Tarot, nos Northern Kings XD nos Nightwish XD
Adoro a voz do homem e do vocalista dos Charon O.O não podemos substituir as pessoas, mas o Peter Steele dos TON, Carnivore e Fallout, tinha uma voz tão poderosa, que parecida, assim de repente só encontro o vocalista dos Charon! Oiçam esta música:

Bem eu adoro Ozzy :s mas pronto o Ronnie era muito bom, e concorco com a frase que postaste quando comentaste a noticia Manon, a frase em Inglês.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 20 Maio 2010, 14:43

Eu gosto de Charon :3

E mariana, eu gosto de Industrial Metal, like Rammstein e Deathstars Matreiro mas nu metal é que não consigo mesmo...o unico cd cheio de nu metal que eu consigo ouvir é a OST do Queen of the Damned Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por Ritah_Star em Qui 20 Maio 2010, 16:04

Bem, primeiro de tudo eu votei nos guns. Sou uma grande fã dos primeiros trabalhos deles... Gosto mt de música dos anos 80 no geral (na minha opinião melhor década de sempre, sei que parece meio estranho dizer isto pois nasci em 90 mas a minha irmã mais velha fez o favor de me mostrar o que é bom). Gosto muito de Metallica, AC/DC, Queen, Judas Priest e todo o grunge que exite no mundo... Já ouvi mais rock do que agora mas oiço praticamente de tudo (kizomba é que não pah!!!!).

Ritah_Star

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 20 Maio 2010, 16:58

SofiaFlower escreveu:
Heavy Metal
- AC/DC, Alice in Chains, Judas Priest, Kiss, Led Zeppelin, Iron Maiden, Machine Head, Metallica, Motörhead, Ozzy Osbourne, RAMP, Scorpions, Whitesnake;

Folk Metal
- Hyubris;

A verde ficam bandas portuguesas Smile

Não sou assim grande conhecedora deste "mundo" por assim dizer, eu ouço o que me faz sentir bem (:
Mas realmente estas são as que mais ouço do estilo, e tenho a dizer que Hyubris é bastante bom, eu pelo menos gosto, e só comecei a ouvir porque um amigo ma indicou Matreiro

Votei em GNR, é das que mais ouço ^^

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 21 Maio 2010, 06:23

Os Hyubris são um espectáculo Dizzy Very Happy e tens de os ver ao vivo!
Eles já vieram umas 4/5 vezes à minha terra, só pude ir ver quando lançaram o album Forja, e ainda por cima tive de sair quando começaram a dar as músicas do primeiro album deles :s fiquei triste, mas era a minha boleia que se ia embora XD e tive de sair.
A Filipa (a vocalista dos Hyubris) tem alta voz e dá altos concertos Very Happy adorei o bocado que pude ver! E a banda que os abriu chamava-se Ashes, e também gostei mas era mais Hardcore, enquanto que Hyubris é mais Folk.
Dizzy também os conheci por uma amiga, que me deu o primeiro album deles Very Happy e agora já tenho o segundo.

Sai a meio dessa música :s é das minhas favoritas deste album Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 21 Maio 2010, 08:29

Dizzy22 e Sofiaflower: hei de ver se descubro essa banda, ja ouvi tanta musica nestes ultimos dias, que ja nem sei o que realmente e musica(e metal de um lado, musicas do anime por outro e ainda Guns e Nirvana por ai Matreiro ja nem sei...) LoooL Matreiro
enfim...
Ritah-star:Concordo plenamente, KIZOMBA VAI FORA XD
Guns n' Roses e uma banda que marca uma geraçao e simplesmente e muito dificil encontrar alguem q ja nao tenha ouvido 'Welcome to the Jungle', ou 'Paradise City' , etc.
And long live to Rock Esperancoso

e perdoem-me, eu gosto imenso do ozzy, mas fiquei de pé atrás quando ele e a mulher, convidaram os Iron Maiden para actuar na Ozzfest e depois mandaram o publico atirar com garrafas de água e outras coisas contra os mesmos. Isso para mim tirou qualquer diginidade ao Ozzy...e também me fez perder o respeito por ele enquanto pessoa.

O OZZY FEZ O QUE AOS MAIDEN ?!
repete lá?!
NAO É POSSÍVEL!
Mal disposto
Como e que alguem e capaz de fazer isso e incrivel, que falta de caracter, de... olhem nem sei...
enfim...
desisto sequer de comentar a minha furia
enfim
definitivamente, o Dio na banda e muito melhor, as suas musicas sao simplesmente WOW e a voz dele.... Nem se fala

Tinoco

Feminino

Mensagem por zirateb em Sex 21 Maio 2010, 08:49

os Iron Maiden são DEUSES!
por isso mesmo odeio o ozzy, humff! *saca da arma hehe*
Sim o dio tinha uma voz incrivel Esperancoso

nirvanaaa x333 *faz vénia ao deus do grunge*
odeio kizombas...

zirateb

Feminino

Mensagem por Ritah_Star em Sex 21 Maio 2010, 11:04

De Guns só curto mesmo os primeiros trabalhos deles... acho que depois dos anos 90 acho que começaram a "descambar" uma beca... agora... o axl é um óptimo vocalista e eu adoro-o mas a verdade é que foi ele que ditou o fim dessa grande banda... acho que o que ele pediu aos menbros da banda foi imperdoavel... pedir os direitos dos guns só pra ele ou entao saia da banda acho que foi péssima ideia... não só é uma atitude egoísta como estupida visto que nao foi ele que fundou os guns (foi o slash e o mike)... eu sei k sei axl os guns nao eram nada mas acho estupido...

eu nao acredito que o ozzy fez algo assim... os iron maiden sao deuses do metal... agora tenho uma duvida... o ozzy fez esse pedido às pessoas que estavam a assistir ao concerto e essas pessoas realmente atiram as garrafas aos iron maiden

Ritah_Star

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 21 Maio 2010, 12:36

Oops naquilo dos Hyubris, eu sai quando deram algumas músicas antigas, mas a que tava a dar quando sai era mesmo essa do novo album deles.

Do Ozzy nada já me espanta, gosto das músicas dele, mas tem muito pouco carácter, desde aquela cena dos morcegos a isso que contaram aqui...Enfim...Ele é um homem muito estranho mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 21 Maio 2010, 18:55

Respondendo a tudo... a culpa foi mais da mulher dele, mas sim teve a aceitação do mesmo.
Foi um escandalo na altura, vinha em tudo o que era news nas revistas de metal, quando eu ainda as coleccionava.
Os Iron Maiden foram convidados para tocar num dos maiores festivais do mundo (organizado pelo Ozzy), a ozzfest, e sim foi isso mesmo que aconteceu.
O Bruce Dickison que até é muito pela paz passou-se completamente. Ele geralmente nos shows em que fazem mosh, ele pede sempre para respeitarem as pessoas que estão no publico e querem assistir calmamente, mas desta vez passou-se mesmo e foram-se embora ali.
A mulher do Ozzy foi lá para o meu do publico pedir às pessoas para atirarem projecteis para o palco, no geral foram garrafas que voaram, e comida.
De resto não sei mais não estava presente.

Quanto aos Hyubris fosga-se...aquela mulher não tem boa voz...aquela senhora podia ser cantora de opera, o que é diferente. It's not your standard good voice...
coiso enfim...

E sim o Axl por muitos anos que passem vai sempre ser o mesmo puto birrento, mimado e egoista que sempre foi (e calma lá que eu gosto imenso dele, até porque já lhe toquei...*o* por momentos, mas toquei).
O que ele fez foi parvo, mas pronto...um dos momentos mais epicos da minha vida foi comprar o Chinese Democracy ao fim de seculos de espera, um cd que até dividiu gerações do mundo entre geração pré, durante e pós chinese democracy ao que eu pertenço orgulhosamente à pré porque oiço guns desde a altura em que saiu o Use your Illusion I e II ou seja 1991 e 1992 ;_; tinha 3 anitos e já ia para o sul com lenços atados em volta da cabeça feita parva!
Por essa razão, guns é uma das bandas da minha vida, juntamente com outras que eu ouvia nessa altura, como os Connels, Kinks, the Doors, Bob Dylan, Simon and Garfunkel, Mike Oldfield, Steppenwolfs, etc Matreiro são os meus senhores herois. Acho que a musica dos anos 80 para trás até aos primordios do rock (sem contar com o discosound jasus), tem um feeling qualquer que a musica de hoje em dia não tem e ainda ontem estive a comentar isto com o meu pai. Eu hoje em dia oiço musica e não fico fullfilled, se me entendem. Falta lhe qualquer coisa, ou então sou eu que sou old school não sei. Eu oiço Nightwish que é uma banda que eu adoro, e fico naquela, uau...mas é como se não estivesse lá a cereja no topo do bolo. E depois oiço o born to be wild dos steppenwolf e sinto-me preenchida.
A musica mais recente que me lembro de ouvir e que me preencheu foi a Dani California dos Red Hot, que foi o sentimento mais parecido que consegui obter com um Scarborough Fair ou um Moonlight Shadow desde os anos 80/90.

E pronto depois desde discurso pseudo memórias, pseudo emocional, vou dormir Matreiro fico sempre parva antes de dormir.

Manon

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 22 Maio 2010, 10:43

os Iron Maiden são DEUSES!
por isso mesmo odeio o ozzy, humff! *saca da arma hehe*
Sim o dio tinha uma voz incrivel Esperancoso

nirvanaaa x333 *faz vénia ao deus do grunge*

loool
KILL OZZY!!!
ele é um parvalho, nunca pensei que ele fosse capaz de mandar fazer uma coisa dessas, ainda por cima aos Maiden! eles, a seguir aos Manowar, sao os maiores deuses do metal Esperancoso
ME LOVE KURT COBAIN long live to his soul Esperancoso
De Guns só curto mesmo os primeiros trabalhos deles... acho que depois dos anos 90 acho que começaram a "descambar" uma beca... agora... o axl é um óptimo vocalista e eu adoro-o mas a verdade é que foi ele que ditou o fim dessa grande banda... acho que o que ele pediu aos menbros da banda foi imperdoavel... pedir os direitos dos guns só pra ele ou entao saia da banda acho que foi péssima ideia... não só é uma atitude egoísta como estupida visto que nao foi ele que fundou os guns (foi o slash e o mike)... eu sei k sei axl os guns nao eram nada mas acho estupido...

o axl foi muito parvo em fazer isso, mas enfim, para quem acredita veemente que o Axl amuou num concerto so pq tropeçou numa garrafa de agua, acredito que ele tenha feito isso enfim... nao se pode dizer nada quanto a isso, ele sempre foi uma ganda menina armada em estrela. ele podeter sido um grande vocalista, e ter dado vida aos guns, mas nao passa de uma criança egoista. Enfim...ja chega de chingar o meu 4º maior idolo Esperancoso

Tinoco

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 22 Maio 2010, 18:14

Foi...ele no concerto do estádio de alvalade em 92 tocou meia duzia de musicas e foi-se embora deixando o pessoal todo embasbacado... Pensei mesmo que nunca mais cá viesse...mas ter ido ao rock in rio, mesmo que a banda já nem fossem eles, só para ver o axl foi o momento da minha vida seriously. That's AXL to you...but we still love him Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:35

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: