[Filme] Saga "Halloween"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] Saga "Halloween"

Mensagem por SofiaFlower em Dom 17 Jan 2010, 11:44

Bem não sei se conhecem esta colecção de filmes "Halloween" o primeiro foi em 1978, e desde então tem surgido outros derivados do primeiro. A história tem algumas cenas chocantes e violentas, a meu ver, ainda só vi o 2º e o 3º filme, mas gostava de ver todos.
"Halloween (br: Halloween - A Noite do Terror / pt: Halloween - O Regresso do Mal) é um filme de horror lançado em 1978, escrito e dirigido por John Carpenter. O filme segue Michael Myers, um serial killer que foge de um hospital psiquiátrico no dia das bruxas. Com orçamento de US$325,000 e faturamento de US$47 milhões só nos EUA, Halloween deu origem a uma série e foi refilmado em 2007, com o título de Halloween – O Início." (Retirado da Wikipédia)

Halloween (1978):

Halloween 2 (1981):

Halloween 3 (1982):

Halloween 4 (1988):

Halloween 5 (1989):

Halloween 6 (1995):

Halloween 7 (1998):

E penso que houve um remake Desiludido em 2000 e tal, mas não encontrei, se encontrarem postem por favor Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Re: [Filme] Saga "Halloween"

Mensagem por anny paula em Dom 17 Jan 2010, 11:50

não sou muito fãn de filmes de terror é horrendo
gosto mas de ficção ciêntifica...o que saiu agora é maravilhoso já fui assistir duas vezes[ avatar ]
mas confesso que já assistir
Halloween 6 (1995)
com meus amigos foi maravilhoso porque estava aconpanhada...rsrsrs

anny paula
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 17 Jan 2010, 12:54

Eu penso que o que mete graça nos filmes de terror, é ir com amigos, às vezes rimo-nos das figuras deles, outras das nossas Matreiro enfim Smile Anny achaste o Halloween 6 muito assustador?

Oops meti duas vezes o trailler do Halloween 6, aqui tá o Halloween 7 (1998):

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por anny paula em Dom 17 Jan 2010, 19:07

não muito, na época achei um pouco, pois sou medrosa...mas agora tem filmes muito mas assustadores que esse

vc já ouviu falar de semitério maldito?
uma vez assistir com meu irmão, ele me metia muito medo mas só pra mostrar a ele que não tinha medo, assistir até o fim...até hoje lembro das cenas e eu só tinha 8 anos

e vc tem algum filme que te der medo...que nunca vai sair da memoria?

já assistiu alguns desses filmes que vc postou?

anny paula

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 18 Jan 2010, 13:08

Cemitério Maldito? Smile fiquei curiosa Anny, vou pesquisar. Eras muito novinha quando viste esse filme, o teu irmão é mais velho? Eu também sou assim, quando tou com pessoas mais velhas, nem choro, tento ser forte Smile

Eu só comecei a ver filmes de terror a partir dos 13 anos, dá para acreditar Anny? Very Happy Adoro filmes de terror, mas só comecei a ver a partir dos 13 anos, antigamente odiava, só via comédias, romances, musicais, esse estilo de filmes.
Depois comecei a ver diversos filmes deste estilo, e já perdi a conta, é o meu estilo preferido actualmente, dos que eu costumava ver apenas vejo comédias às vezes, só os de terror me dão alguma adrenalina.
Acho que os que mais me marcaram foi o "Nightmare On Elm Street 1", foi o único que vi dessa saga, e era com o Jonhy Deep, gostei do filme, viu o ano passado, e foi muito giro, o Friday the 13th (Sexta-feira 13), vi o primeiro de todos, e vi o que era suposto ser remake que fizeram em 2008 ou 2009, apesar de nada ter a ver com o primeiro, meteram-me muito medo, e houve partes do de 2008 ou 2009, que tive de parar para recuperar a respiração e depois retomar o filme (pareço uma criança autêntica XD mas não grito, nem nada) depois vi o Chucky 2 e 3, "O Boneco Diabólico", mais outro que me impressionou, e que tive de fazer algumas pausas até ver o filme na totalidade.

Estes foram aqueles que mais me marcaram, mas já vi tantos, houve mais alguns, mas não muito conhecidos :s penso que nem merece a pena mencioná-los.

Sim vi o Halloween 2 e o Halloween 3, gostei mais do Halloween 2 Very Happy e também adoro filmes antigos o que ajuda, o Halloween 3 não teve o serial killer habitual :s pelo contrário, até no nome ficou com o título "Halloween 3: Season of Witch" :s é diferente mesmo. Mas quero ver mais desta saga Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por anny paula em Seg 18 Jan 2010, 14:45

nossa vc gosta mesmo de filme de terror
quando assistia com meu irmão ele mim fazia ver todas as parte
esse que te falei, é horrendo foi o que mas mim marcou já assistir
espiritos 1 e 2
o boneco assasino, 1,2 e 3
a morte do diábo... no final ele mata todo mundo e não morre
e o que mas gostei mesmo foi residênte evil; 1,2 e 3, tá pra sair o 4 não sei se já saiu
você já assistiu alguns destes?

meu irmão é mas velho que eu, e sempre tirava sarro da minha cara, era por isso que eu assistia pra ele parar, tinha que mostrar que era corajosa...rsrs

quando assistir cemitério maldito eu tinha 8 anos

anny paula

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 18 Jan 2010, 14:52

Acho que já vi o "Boneco Assassino" deve ter sido o 1, e algum dos Resident Evil, quero ver esses que dizeste Anny Very Happy parecem bons Very Happy

Mesmo sem gostares Anny, já viste imensos filmes de terror, é por influência do teu irmão, certo?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por anny paula em Seg 18 Jan 2010, 15:01

é sim, até hoje ele mim chama na casa dele e coloca filmes de terror, depois te falo mas filmes é porque não tou lembrando todos que assistir...

anny paula

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 21 Jan 2010, 10:39

Mesmo sem gostares já assististe a muitos filmes de terror então Very Happy depois diz se viste mais algum destes aqui deste tópico Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Dom 14 Fev 2010, 12:07

Adoro esta saga, embora nunca tenha visto todos.
A primeira vez que vi um destes filmes foi no dia do Halloween há já alguns anitos atras e foi num canal alemão. Estava sozinha em casa e fiquei acordada até às 5 da manha a ver o filme sem conseguir dormir e com os olhos arregalados. Penso que fosse o filme 3 e 4, com a miúda.

Mais tarde vi o 1º e o 2º filme. Não achei nada de especial sobre o primeiro filme comparado com o 3 e 4. Já o segundo filme achei excessivamente parado e nunca o acabei de ver porque adormeci a meio.

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por SofiaFlower em Sab 03 Abr 2010, 08:42

O terror vai evoluindo é natural XD eu detesto o 3, porque não tem o assassino do primeiro :/ é estranho, mas todos os outros tão brutais, não sei se vai acontecer o mesmo com esta saga, mas andam a fazer imensos remakes de filmes antigos, pode ser que voltem a fazer ou que deêm continuidade a esta história Very Happy

Michael Meyers |m|

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: