[Serie] Lua Vermelha

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Serie] Lua Vermelha

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 01 Fev 2010, 11:38

Vi um pouco da série... e mudei logo de canal.
A sério: Twilight + Rebelde Way = Lua Vermelha. Aquilo que vi assustou-me. Uma história de vampiros misturada com vida de adolescente? Não faz lá muito sentido. E vampiros a morarem num colégio sinterno? Como é que eles se aguentam? O_o
Cenas chapadinhas de Twilight e algumas cenas que mais soavam a Morangos com Açucar. Não consegui ver tudo. O pouco que vi não me deu vontade de rir, mas sim de wtf? (Não vi a parte das Virgens Matreiro)
Fogo, a SIC deve estar mesmo desesperada para lançar tamanha publicidade a uma série de *asneirinha*

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por SofiaFlower em Seg 01 Fev 2010, 14:00

Manon escreveu:Alguém devia mandar um vidiozito disto à Stephanie! E depois levavam com um processo :3 não era giro? é que tipo...eu não vi o filme...mas li o primeiro livro se isso conta para alguma coisa! Mas há cenas iguais... (depois de recuperada a amnésia do capote das virgens) o que é giro no minimo :3 a falta de imaginação estrondosa desta gente XD e se é como dizem as falas são iguais também...ainda mais razão para isso!
Só que esta gente acha que os portugas são uns desconhecidos, que ninguém os apanha...e depois acontecem coisas como o grande HIT dos D'zrt ser uma música da Nami Tamaki plagiada sem tirar nem por :3 pois pois!
Isso do clube das virgens até me faz lembrar é a série One Tree Hill, numa das temporadas também há disso XD mas já chega, só os acuso de plágio do Twilight. Eu acho que há pessoas com tantas ideias, era melhor dar a oportunidade a outros. Não sei, mas isto tudo já cansa.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 01 Fev 2010, 14:38

Bem, que alto plágio mesmo o_o
Claro que para não ser 100%, inventaram isso do Clube das Virgens, o que tornou ainda mais ridículo xDD Ah e a Isabel jogar bem e não ser desastrada e o moço chamar-se Afonso em vez de Eduardo. Matreiro

Mas ya, acho que alguém mandar um videozinho à Stephie... eles são processados mesmo, está mesmo cópia chapada. o.o

As cenas na floresta tão iguazinhas (até os efeitos), a Isabel com aqueles tipos a chateá-la no carro e o Afonso aparecer de carro (a única diferença é que em PT os carros são alta sucata e no filme são gandas carrões Matreiro)
Tipo omg, ela até se sentou ao lado dele :/

Ah e o nerd e a coitadinha pobrezinha com camisas de noite feitas pela avó Matreiro OMG não fazem falta nenhuma z.z

Manon escreveu:Só que esta gente acha que os portugas são uns desconhecidos, que ninguém os apanha...e depois acontecem coisas como o grande HIT dos D'zrt ser uma música da Nami Tamaki plagiada sem tirar nem por :3 pois pois!

Aham, e aquela das Just Girls, Taste My Skin da Anna Tsuchiya :3 E os 4Taste que plagiaram uma francesa qualquer.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por *Kaoru em Ter 02 Fev 2010, 05:40

Kristea escreveu:
*Kaoru escreveu:Passei só por aqui para dizer que vi isto durante uma meia-hora e que concordo com tudo: nunca vi nada tão igual a Twilight (não vi muitas semelhanças com Harry Potter Razz O que te faz pensar isso, Kristea?)

E assino por baixo o que a Manon disse: Clube das Virgens?! Matreiro
Essa do Clube das Virgens partiu-me toda. Fez-me lembrar um post do blog do rmmr, que falava sobre a suposta "virgem de Portugal". Mas pronto, não vou sair do tema. Matreiro

Bem, isso de Harry Potter é simples. Uma escola nova, na qual têm que ficar a dormir e podem sair depois das aulas, tal como em Harry Potter, que iam para Hogsmeade. Depois aquela cena quando eles iam a sair às escondidas do guarda que me fazia lembrar o Mr. Filch. O facto de ser uma escola isolada, tal como Hogwarts é. Aquilo de sairem às escondidas fez-me lembrar as vezes que o Harry e os amigos saiam do dormitório às escondidas para fazer alguma. Não podia esquecer o bar. Era o único bar nas redondezas. O que me fez lembrar de Hogsmeade, nomeadamente o Três Vassouras. Lembro-me de o Harry ir para lá com a Hermione e o Ron beber cerveja de manteiga (e o que é que eles beberam na série? Cerveja 8D). Acho que foi só coincidência, mas aquele grupo de vampiros era uma rapariga e dois rapazes, no qual se inseria o principal. Parecia tipo o grupo do Harry, Hermione e Ron. Os bullies fizeram-me lembrar da equipa de Slytherin, que faziam muitas travessuras assim. Aquele rapaz que era o responsável pelos dormitórios parecia o prefeito das equipas (acho que é assim o nome). Assim de repente, não me lembro de mais nada. Mas já são algumas coisas em comum.

Ahh, nunca tinha pensado nisso! Já percebi, obrigada pela explicação ^^

Mas isto do plágio é muito estranho, a SIC não sei ia sujeitar a isso, penso eu... Mas que está uma verdadeira "quase-cópia" é verdade que está. Faz-me lembrar uma série inglesa que deu há bastantes anos na RTP e que era uma verdadeira cópia de Harry Potter, mas penso que tinha sido aprovada e tal... Agora em relação a isto não sei...

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por babyv004 em Ter 02 Fev 2010, 13:56

[quote="*Kaoru"]
Kristea escreveu:
*Kaoru escreveu:Passei só por aqui para dizer que vi isto durante uma meia-hora e que concordo com tudo: nunca vi nada tão igual a Twilight (não vi muitas semelhanças com Harry Potter Razz O que te faz pensar isso, Kristea?)

E assino por baixo o que a Manon disse: Clube das Virgens?! Matreiro
Essa do Clube das Virgens partiu-me toda. Fez-me lembrar um post do blog do rmmr, que falava sobre a suposta "virgem de Portugal". Mas pronto, não vou sair do tema. Matreiro

Bem, isso de Harry Potter é simples. Uma escola nova, na qual têm que ficar a dormir e podem sair depois das aulas, tal como em Harry Potter, que iam para Hogsmeade. Depois aquela cena quando eles iam a sair às escondidas do guarda que me fazia lembrar o Mr. Filch. O facto de ser uma escola isolada, tal como Hogwarts é. Aquilo de sairem às escondidas fez-me lembrar as vezes que o Harry e os amigos saiam do dormitório às escondidas para fazer alguma. Não podia esquecer o bar. Era o único bar nas redondezas. O que me fez lembrar de Hogsmeade, nomeadamente o Três Vassouras. Lembro-me de o Harry ir para lá com a Hermione e o Ron beber cerveja de manteiga (e o que é que eles beberam na série? Cerveja 8D). Acho que foi só coincidência, mas aquele grupo de vampiros era uma rapariga e dois rapazes, no qual se inseria o principal. Parecia tipo o grupo do Harry, Hermione e Ron. Os bullies fizeram-me lembrar da equipa de Slytherin, que faziam muitas travessuras assim. Aquele rapaz que era o responsável pelos dormitórios parecia o prefeito das equipas (acho que é assim o nome). Assim de repente, não me lembro de mais nada. Mas já são algumas coisas em comum.

A mim lembrou-me o Harry Potter naquela cena do vampiro a lutar com os dos outros encapuchados (penso k tb eram vampiros). Lermbrou-me os devoradores da morte. lol

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Manon em Sex 05 Fev 2010, 02:26

Já passaram séculos e eu ainda continuo traumatizada com o clube das virgens ftw 8D acho que até deviam fazer um blog ou um grupo no DA chamado assim...ou porque não um forum ou um grupo no haifai! / myspace / twitter / facebook / (...qualquer mais rede social)...
Fogo esta gente deve achar que porque somos portugueses e parranos ninguém nos nota, mas pode ser que um dia esta gente parva tenha uma surpresa.

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Tinoco em Sex 05 Fev 2010, 02:57

lool
(imitacoes baratas nao ha duvida...esquecam la os nao plagios e nao sei q: e IMITAÇAO e pronto XD)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Maston em Dom 07 Fev 2010, 18:20

Eu vi o 1º episódio desta série.
E vi por este tópico a dizer que era cópia do Twilight, fui ver ao Youtube e havia cenas iguais(Ainda não vi nem li o crepúsculo, mas já os tenho).

Maston
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por Kattysa em Seg 08 Fev 2010, 12:40

reconheci uma das musicas quando estava a ver a novela Matreiro
uma "banda de garagem".. fikei surpreendida de ver esta musica na novela:

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Maylene em Seg 08 Fev 2010, 13:40

Estou a ler agora o twilight e por isso só agora é que comecei a notar as semelhanças que a novela tem com aquilo. Mesmo assim continuo a gostar da novela mas estou a amar de paixão o twilight =)

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Luchia em Seg 08 Fev 2010, 14:40

Sinceramente eu até estou a gostar da novela, apesar de ser uma cópia quase chapada do Twilight, e acho que até está bem feita comparada com outras novelas portuguesas. E a música de inicio ao principio era um pouco mal escolhida para o tema da novela mas vendo mais alguns episodios até comecei a gostar da música.

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Seg 08 Fev 2010, 15:55

pois.. agr foi a vez do sangue Matreiro e a isabel ver os olhos mudarem de cor Matreiro
nada igual
o k lá axo mais comico é o director Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por farias13 em Seg 08 Fev 2010, 18:03

Kattysa escreveu:pois.. agr foi a vez do sangue Matreiro e a isabel ver os olhos mudarem de cor Matreiro
nada igual

Essa de mudar a cor dos olhos matou-me... Asério vesse logo que é computorizado... Uma coisa, quando ele salvo-lhe do ataque quando fugiram do colegio, ele já se tinha "transformado" ao pé dela, e ela não arreparou dos barulhos que ele fez...

Estou a acompanhar a história, apenas por ser em português... Porque não chega mesmo ao pés de The Vampire Diaries ou até mesmo Twilight...

farias13

Masculino

Mensagem por Kattysa em Seg 08 Fev 2010, 18:09

farias13 escreveu:
Kattysa escreveu:pois.. agr foi a vez do sangue Matreiro e a isabel ver os olhos mudarem de cor Matreiro
nada igual

Essa de mudar a cor dos olhos matou-me... Asério vesse logo que é computorizado... Uma coisa, quando ele salvo-lhe do ataque quando fugiram do colegio, ele já se tinha "transformado" ao pé dela, e ela não arreparou dos barulhos que ele fez...

Estou a acompanhar a história, apenas por ser em português... Porque não chega mesmo ao pés de The Vampire Diaries ou até mesmo Twilight...
pois eu na altura fiquei a pensar: ah agora ela fica já a saber que ele é vampiro!
mas prontos plos vistos deve ser surda coitada Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 11 Fev 2010, 15:27

Hoje uma mega fã do Twilight, confessou-me mesmo: "Gosto mais da Lua Vermelha, do que do Destino Imortal, porque é tal e qual o Twilight..." --' poupem-me, pode ser em português, e é bom apoiar as coisas nacionais, mas quem quer ver cópias de outros filmes ou séries? Incredulo

Ah mais, dizeram que os efeitos do Destino Imortal, tão menos "reais" que os da Lua Vermelha :s sinceramente só vi o primeiro episódio do Destino Imortal, e gostei, terei que ver o outro para comparar.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 12 Fev 2010, 02:12

SofiaFlower escreveu:Ah mais, dizeram que os efeitos do Destino Imortal, tão menos "reais" que os da Lua Vermelha :s sinceramente só vi o primeiro episódio do Destino Imortal, e gostei, terei que ver o outro para comparar.
Vi um bom bocado do Destino Imortal e, em termos de qualidade de imagem bate aos pontos, a Lua Encarnada...
A mini-série da TVI, apesar de pecar pela maquilhagem dos actores (em vários planos notava-se a maquilhagem mal espalhada e boas diferenças entre o pescoço e a zona do colarinho), teve bons elementos cénicos... Exceptuando a maquilhagem, a restante caracterização dos actores, principalmente dos vampiros mais velhos, esteve excelente... Fez-me lembrar aqueles filmes de vampiros mais clássicos... Gostei muito.
Os rugidos esquisitos dos vampiros, estiveram muito melhores noa Destino Imortal, do que na Lua Encarnada... As gargalhadas das vampiras é que não ficaram lá muito bem, na TVI...

Sinceramente, tive pena de ser uma série só de 4 horas... Apesar de ter aquele romance de chacha, que aparece em tudo o que é novelas, achei que a Destino Imortal se alargava também a um público mais adulto... Foi uma série que poderia ter sido vista tanto por adolescentes, como pelos seus pais e, até avós...

Já a da SIC, credo, é uma misturada de géneros que até mete impressão... É uma misturada de Morangada Açucarada, com o Crepúsculo e sei lá mais o quê... Não se aguenta... Tenho visto uns bocadinhos porque, tenho curiosidade e sempre dá pra rir, com aquelas palhaçadas que eles fazem...
Mas a imagem quase em "câmara lenta" (não é só da minha televisão, porque no chat também comentaram isso Matreiro), faz impressão...

Enfim, apesar de a Lua Encarnada mostrar muitas melhorias em relação a outras novelas da SIC... Ainda têm muito, mas muito que melhorar, até chegar aos calcanhares da TVI...

Mas como a série da TVI acabou assim um bocado "no ar"... Ainda há-de vir por aí uma segunda série...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por SofiaFlower em Sex 12 Fev 2010, 16:34

Star Uranus escreveu:
SofiaFlower escreveu:Ah mais, dizeram que os efeitos do Destino Imortal, tão menos "reais" que os da Lua Vermelha :s sinceramente só vi o primeiro episódio do Destino Imortal, e gostei, terei que ver o outro para comparar.
Vi um bom bocado do Destino Imortal e, em termos de qualidade de imagem bate aos pontos, a Lua Encarnada...
A mini-série da TVI, apesar de pecar pela maquilhagem dos actores (em vários planos notava-se a maquilhagem mal espalhada e boas diferenças entre o pescoço e a zona do colarinho), teve bons elementos cénicos... Exceptuando a maquilhagem, a restante caracterização dos actores, principalmente dos vampiros mais velhos, esteve excelente... Fez-me lembrar aqueles filmes de vampiros mais clássicos... Gostei muito.
Os rugidos esquisitos dos vampiros, estiveram muito melhores noa Destino Imortal, do que na Lua Encarnada... As gargalhadas das vampiras é que não ficaram lá muito bem, na TVI...

Sinceramente, tive pena de ser uma série só de 4 horas... Apesar de ter aquele romance de chacha, que aparece em tudo o que é novelas, achei que a Destino Imortal se alargava também a um público mais adulto... Foi uma série que poderia ter sido vista tanto por adolescentes, como pelos seus pais e, até avós...

Já a da SIC, credo, é uma misturada de géneros que até mete impressão... É uma misturada de Morangada Açucarada, com o Crepúsculo e sei lá mais o quê... Não se aguenta... Tenho visto uns bocadinhos porque, tenho curiosidade e sempre dá pra rir, com aquelas palhaçadas que eles fazem...
Mas a imagem quase em "câmara lenta" (não é só da minha televisão, porque no chat também comentaram isso Matreiro), faz impressão...

Enfim, apesar de a Lua Encarnada mostrar muitas melhorias em relação a outras novelas da SIC... Ainda têm muito, mas muito que melhorar, até chegar aos calcanhares da TVI...

Mas como a série da TVI acabou assim um bocado "no ar"... Ainda há-de vir por aí uma segunda série...
Do pouco que vi, concordo totalmente contigo, a da TVI, fez-me recordar outros filmes antigos, como dizeste.
Em termos de maquilhagem, acho que essas falhas sucedem em filmes como o Crepusculo também :s uma vez apontaram imensos defeitos, e um deles era a maquilhagem. Bases mal espalhas...Por aí.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por s a i l o r_IV em Qua 24 Fev 2010, 16:53

é uma tristeza... parece que agora portugal padeceu da febre dos vampiros -- Ainda por cima criam séries rascas que não só imitam como imitam mal

s a i l o r_IV
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=125345102

Mensagem por coelhinha da lua em Sab 27 Fev 2010, 12:04

s a i l o r_IV escreveu:é uma tristeza... parece que agora portugal padeceu da febre dos vampiros -- Ainda por cima criam séries rascas que não só imitam como imitam mal

bah!
até enjoa tanto plágio que anda por aí!
tens toda a razão s a i l o r_IV, além de ser completamente cópia da saga Luz e Escuridão a Lua Vermelha não tem qualidade nenhuma!
é assim os vampiros até são um tema interessante mas tudo o que é demais cansa! agora só se fala nos vampiros tanto que até aborrece, têm que começar a diversificar os temas senão...

coelhinha da lua
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Mr. Land em Sab 27 Fev 2010, 12:32

Eu vejo todos os fins-de-semana, até acho divertido.

Mete piada, pelo plágio, mas mete suspense, por causa do AFONSO!

Mr. Land
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 01 Mar 2010, 02:19

coelhinha da lua escreveu:
[...]além de ser completamente cópia da saga Luz e Escuridão a Lua Vermelha não tem qualidade nenhuma!
é assim os vampiros até são um tema interessante mas tudo o que é demais cansa! agora só se fala nos vampiros tanto que até aborrece, têm que começar a diversificar os temas senão...
Já tenho visto alguns episódios e acho que se parece mais com Morangada Açucarada do que com outra coisa... E, tanto quanto eu falei com pessoas que viram os filmes e leram os livros da saga Twillight, só se queixaram dos primeiros episódios...

Mas, quem não gosta, tem, como sempre muito bom remédio... Basta ter o comando da TV à mão...

O que é certo é que toda a gente se queixa, mas continuam a ver... Primeiro objectivo da SIC atingido...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Sayaka em Seg 01 Mar 2010, 04:34

Eu tambem tenho visto alguns episodios e tens razão Star Uranus... Parece-se mais com os morangos que com outra coisa e para ser sincera nao gosto la muito...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 01 Mar 2010, 04:56

eu ca nao vejo imitaçoes baratas do crepusculo(mas bem vistas as coisas, o nosso "vampiro" e bem mais sexy Esperancoso)
adoro o rui porto nunes Esperancoso

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Sayaka em Seg 01 Mar 2010, 04:59

o nosso "vampiro" e bem mais sexy Esperancoso)

Lá isso estou de acordo com tigo...

Sayaka

Feminino

Mensagem por coelhinha da lua em Seg 01 Mar 2010, 07:33

Sayaka escreveu:
o nosso "vampiro" e bem mais sexy Esperancoso)

Lá isso estou de acordo com tigo...

os "vampiros" portugueses são os mais sexys do mundo!!

coelhinha da lua

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Seg 01 Mar 2010, 09:58

Eu acho a historia mais ou menos...
Nao tem originalidade... Lagrimas
Mas alguem ja viu uma vez na revista do Tv7Dias la um tipo, copy, paste do twilight e lua vermelha?
Na revista e que se viu, as copias todas de twilight para lua vermelha....

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por coelhinha da lua em Seg 01 Mar 2010, 12:34

chiba.tsukino escreveu:Eu acho a historia mais ou menos...
Nao tem originalidade... Lagrimas
Mas alguem ja viu uma vez na revista do Tv7Dias la um tipo, copy, paste do twilight e lua vermelha?
Na revista e que se viu, as copias todas de twilight para lua vermelha....

pois eu não sei muito bem porque so vi algumas vezes, parei assim que me apercebi de que tinha muita coisa parecida a saga Luz e Escuridão.

não vi o artigo na revista mas tenho a certeza de que provavelmente têm razão quanto às cópias de um para o outro.

mas concordo contigo chiba.tsukino, a história até pode ser mais ou menos, até pode haver quem goste, até pode haver quem não ache piada mas uma coisa temos que admitir que é a falta de originalidade (mas também todos sabemos o que se passou, a saga Luz e Escuridão mostrou ao mundo que essa coisa dos vampiros funcionava e a sic resolveu aproveitar, "já que a coisa aumenta a assistência e os jovens parecem gostar disso porque não enveredar por aí?" - pensamento do pessoal da sic).

coelhinha da lua

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 03 Mar 2010, 05:30

Lol eu não acho aquele tipo nada bonito...mas também o edward cullen deixa muito a desejar...deixou de ser sexy no momento em que decidiu fazer o twilight...ele ficava muito melhor na minha mente só de cedric diggory...porque é uma personagem que eu abomino e...
Spoiler:
morre?

Assim fica tudo muito melhor!

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Fairy24*S em Qui 04 Mar 2010, 15:10

Para ser sincera, nao digo que odeie a série, porque nao odeio. Mas tudo o que seja imitaçao de qualquer coisa nao me agrada. E está claro qe Lua Vermelha é uma imitaçao da saga twilight :/

Fairy24*S

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 27 Mar 2010, 15:57

até o nome da personagem é copiado...a personagem principal em twilight chama-se Isabella e em Lua Vermelha chama-se Isabel...podiam ser um bocadinho menos descarados não?? só faltava o Afonso, em vez de se chamar Afonso chamar-se Eduardo ^^'

a mudança da cor dos olhos tá mesmo máá, axo que é dos piores efeitos especiais que meteram na serie.. E os rúgidos eram escusados .........

bem, apesar de ser uma copia descarada, ter maus efeitos e ter coisas desnecessárias até está aceitável x)

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 27 Mar 2010, 16:17

Mas esta "coisa" ainda continua a dar? XD eu nunca vi esta, vi a da TVI, e gostei Smile mas esta vi o trailler, e fiquei WTF, tanto que nunca mais ouvi falar achei que tinha acabado Desiludido

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 02 Abr 2010, 15:48

sabem onde posso encontrar a musica da catarina botto? a do opening da novela? a morte ao sol

Kattysa

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 02 Abr 2010, 20:33

Kattysa escreveu:sabem onde posso encontrar a musica da catarina botto*? a do opening da novela? a morte ao sol
Just for the record..
*O cover da música dos GNR "Morte ao Sol" =)

E já andei outro dia a tentar procurar a música porque até que n desgosto e n consegui encontrar nada.. Penso que será necessário esperar por um cd com a banda sonora.

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Kattysa em Sab 03 Abr 2010, 07:31

Lumi-chan escreveu:
Just for the record..
*O cover da música dos GNR "Morte ao Sol" =)

E já andei outro dia a tentar procurar a música porque até que n desgosto e n consegui encontrar nada.. Penso que será necessário esperar por um cd com a banda sonora.
Olha eu não sabia que a musica era dos GNR Matreiro
pois eu também não encontrei nada Desiludido

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 03 Abr 2010, 08:24

Nessa série, quer dizer, eu achava que já nem tava a dar, mas ontem alguém tinha a TV na SIC e lá ouvi o anuncio, há uma música dos GNR que é a "Sangue Oculto" adoro a música e tenho, agora a outra não sei :s porque nunca vi a série mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ruuteee. em Sab 03 Abr 2010, 08:49

Eu acho que é mais uma série sobre vampiros no meio de tantos filmes, livros e até outras séries sobre o tema. Achei um pouco desnecessário mais uma história do mesmo género, pois, se bem reparar-mos o enredo é bastante semelhante em todas a histórias: 'um vampiro e uma humana adolescentes que se apaixonam, mas existe algo que impede esse amor', mas é claro que existe sempre outras personagens que vão alterando a história, mas o tema principal é sempre o mesmo.

ruuteee.

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 17 Abr 2010, 15:37

Eu vi um ou dois episódios em casa da minha prima, que adora (coitada da rapariga, tem 9 anos ^^'), mas não gostei...
Uma parte que eu já vi em alguns site e que me fez partir a rir foi quando uma das personagens desta série está a ler Eclipse, o 3º livro da saga Twilight... Já para não falar na quantidade de cenas que como já disseram aqui ão "cópias" de exactas Twilight...

Luchia escreveu:
Citação:
Não é só dentadinhas no pescoço que se baseia a nova série da
SIC. Lua Vermelha também promete conquistar muitos fãs pelo efeitos
especiais e acção.

É um erro meu...
Ou este parece o Emmett??
Não és a única a dizer isso... Por várias vezes uma amiga minha disse-me o mesmo... Mas também qual era a ideia de fazer uma cópia de Twilight se não houvesse alguém como o Emmet ou como a Alice!!??

8º- Segundo Merche Romero a sua personagem Diana é “a irmã dos vampiros. Adora moda, e é super divertida…”

kelinha

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sab 17 Abr 2010, 15:50

Se formos a ver esta série é uma cópia de várias séries

Clube das virgens vem de Glee

A hipnoze vem da série The Vampires Diaries

As garrafas de sangue da série True Blood.

Dormitórios como aqueles vem de Hogwarts, assim como o porteito ou guarda lá daquilo.

Mas claro a maior parte e o amor Vampiro/Humana vem da saga Twillight.

Enfim, a sic podia ter sido mais original e perde um pouco nisso ^^''

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 17 Abr 2010, 16:07

curti a vania a ler eclipse e a dizer k era uma historia de vampiros passada na epoca mediaval Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por lulumoon em Sab 17 Abr 2010, 16:27

Kattysa escreveu:curti a vania a ler eclipse e a dizer k era uma historia de vampiros passada na epoca mediaval

OMG, eu tambem vi isso! Fiquei mesmo naquela...! tipo, ao menos podiam ter dito algo verdadeiro acerca do livro quando o puseram á vista! Mal disposto'
Esta gente...! Matreiro

lulumoon

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 18 Abr 2010, 06:54

lulumoon escreveu:
Kattysa escreveu:curti a vania a ler eclipse e a dizer k era uma historia de vampiros passada na epoca mediaval

OMG, eu tambem vi isso! Fiquei mesmo naquela...! tipo, ao menos podiam ter dito algo verdadeiro acerca do livro quando o puseram á vista! Mal disposto'
Esta gente...! Matreiro
ou então dado k nao lhes pagaram pa fazer publicidade, mudavam a capa do livro Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por Jota em Dom 18 Abr 2010, 07:22

Kattysa escreveu:sabem onde posso encontrar a musica da catarina botto? a do opening da novela? a morte ao sol

Eu sei onde podes arranjar a musica (se já não a tiveres)... eu já a tenho. Matreiro

Não sei é se posso por o linck aki. lol

Quanto a esta série já irrita um pouco, afinal acabou por ser uma espécie de morangos com açucar, mas com vampiros.

De episódio para episódio não se passa muita coisa de especial, é quase sempre o mesmo.... "ah e tal, não posso ficar contigo, mas não te posso dizer pork"... eu já começo a ficar farto disso e não vi ainda Crespusculo nem Lua Nova... quando vir talvez a minha opinião ainda venha a piorar em relação a esta série. Mal disposto

Jota

Masculino

Mensagem por Kattysa em Dom 18 Abr 2010, 16:37

jota ainda nao tenho. manda o link por pm se faz favor.

e sim tens rasão a serie esta muito parada. e alem disso sao só 2 episodios de 30 minutos por semana.. é muito pouco.. vai cansar..

Kattysa

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 18 Abr 2010, 16:45

Kattysa escreveu:curti a vania a ler eclipse e a dizer k era uma historia de vampiros passada na epoca mediaval Matreiro

LOOOL OMG Matreiro

Ai mas isto ainda demora muito para acabar...?
Eu vi o primeiro episódio e bastou-me... E sobre o post da Tixa, viva à originalidade da nossa terrinha 8D

Já nem sei as horas e dias a que dá Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Aboubakar em Seg 21 Jun 2010, 19:47

O Djalmir viu o primeiro episódio e achou ridículo demais. Tentar aproveitar o sucesso do twilight (filme que me recuso a ver), misturar uns morangos. Enfim. O que é demais enjoa. Pelo que vejo no zapping, parece ser a pérola televisiva do ano.

Aboubakar

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jun 2010, 01:08

OMG isto ainda continua a dar, eu acho horrivel, preferia mil vezes a que deu na TVI, sempre variava um pouco, Eclipse da Época Medieval???? Jasus!!! Onde isto já se viu/leu x'D ahahahaha as pessoas que fazem os guiões ainda conseguem ser piores, sinceramente, isto já enjoa imenso!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 22 Jun 2010, 02:00

Eu já não prefiro o que na tv...
Esta série não tem ponta por onde se pegue. Falta de história, falta de argumentos e sobretudo falta de criatividade para ser algo novo e diferente das séries que se vê por ai

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Misatu em Ter 22 Jun 2010, 03:50

Esta série é uma chachada. Má representação, má história... eu nem consigo formar um texto crítico acerca do raio da novela. É desgraça a mais... é mesmo um desastre. Eu sempre gostei muito de vampiros e toda a ideologia que rodeia o assunto e acho que esta novela é um atentado a tudo isso.

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por mafafaaa em Ter 22 Jun 2010, 06:53

Sempre que via esta série encontrava sempre alguma coisa parecida com Twilight. Criatividade pá! A SIC tá com falta de criatividade.
A SIC e a TVI têm aquela rivalidade... Começou os Morangos, bora fazer a Floribella, a TVI faz Destino Imortal, a SIC faz Lua Vermelha.
Felizmente que está quase a acabar. Não sei a data exacta mas eles já acabaram de gravar por isso não deve demorar muito.

mafafaaa

Feminino

Mensagem por Kati em Ter 22 Jun 2010, 12:57

Vi, e gostei, mas acho que a TVI e a SIC copiaram a Lua Nova (só o nome da serie da SIC vê-se logo. -_-)

Kati

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:29

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: