[Serie] Lua Vermelha

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Serie] Lua Vermelha

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jun 2010, 14:53

Ja vi o da Sic e o da Tvi mas nao gostei de nenhum. Gosto muito mais da saga twilight.

Sobre a musica do generico da Lua Vermalha esta aqui uma cantada pelo GNR e outra pela Catarina.

http://www.youtube.com/watch?v=qWy3odxDgDU
http://www.youtube.com/watch?v=OvgjqmHUHdo&feature=related

Convidad
Convidado

Mensagem por Aboubakar em Ter 22 Jun 2010, 16:29

mafafaaa escreveu:Sempre que via esta série encontrava sempre alguma coisa parecida com Twilight. Criatividade pá! A SIC tá com falta de criatividade.
A SIC e a TVI têm aquela rivalidade... Começou os Morangos, bora fazer a Floribella, a TVI faz Destino Imortal, a SIC faz Lua Vermelha.
Felizmente que está quase a acabar. Não sei a data exacta mas eles já acabaram de gravar por isso não deve demorar muito.

A TVI faz o Big Brother, a SIC faz os Acorrentados LOL
O Djalmir tem saudades da SIC dos anos 90. Quando tinha qualidade. Desde o novo século que tem vindo por aí abaixo. A TVI tornou-se popular a pala do Big Brother. Foi o ponto de viragem do domínio da SIC para a TVI. Um marco na história da TV em Portugal. Tenho saudades. Embora a TVI seja líder, para o Djalmir é o canal com a programação mais pobre todavia é líder. Um canal que todos os dias dá novelas das 21 até à meia-noite é ridículo. Não tem variedade nenhuma. Por favor, volta SIC dos tempos do Médico de Família, dos tempos do Big Show SIC, do Agora ou Nunca, da Roda dos Milhões, do Ai Os Homens, das séries de animação de qualidade como o Dragon Ball, Power Rangers. Sinto um carinho muito grande pela SIC, visto ter crescido comigo, e dá-me pena este declínio. Sinto saudades dos programas que via com 8 ou 9 anos. Ainda no outro dia estava a recordar o genérico de abertura da SIC e senti uma nostalgia tão grande que até me emocionei. Lembrei-me de ter 6 anos e ver aquilo e apercebi-me que a minha feliz infância não voltará mais :(Por mim voltava a SIC Gold para recordar os programas de culto.

Aboubakar
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por xDarkStar em Qua 23 Jun 2010, 21:15

Eu acho que a sic e a tvi estão cada vez piores é por isso que eu quase já nem vejo tv.
Quanto mais rivalidade há entre elas piores ficam.
Para já têm uma grande falta de originalidade como já disseram, e para alem de copiarem, as "cópias" que fazem são de baixa qualidade na minha opinião, nada a ver com as originais (que já por si algumas não são nada de jeito).
Mas não é só a sic e a tvi.. acho que tudo agora é assim mesmo... a sic baseou-se no Crepusculo para fazer a Lua Vermelha, e sabe-se lá em que é que se baseou a Stephenie para escrever o Crepusculo...
Eu tambem não posso falar muito porque só vi o primeiro episódio... a série da tvi até vá lá porque ao menos a história era diferente... agora a da sic era escusada, é uma cópia do crepusculo com uma pitada de mca e harry potter à mistura

xDarkStar
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://xdarkstar22.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Qui 24 Jun 2010, 02:37

A que escreveu o Crespusculo baseou-se nos "Diários do Vampiro", acho que já tinhamos comentado qualquer coisa aqui no fórum, é que a série "Diários dos Vampiros" foi escrita uns 15 anos antes do Crespusculo, e a própria escritora do Crespusculo afirmou que inspirou-se nos ditos cujos.

É assim, eu desde que tive internet praticamente deixei de ver TV, ou só vejo canais tipo FOX e afins, porque os 4 canais nacionais desiludiram-me muito.

Quanto a esta série, é assim, até podia ser um plágio, mas ao menos bem feito. Crepusculo da Época Medieval????? Em pleno século XXI estamos na Época Medieval por acaso? x'D se estamos eu não sabia x'D mas pronto, entendem o que eu quero dizer, aparentemente quem constrói os guiões não é assim muito brilhante ou inteligente, e se é uma série para jovens, se calhar devia ter um guião com outra estrutura, pode ser da mitologia, mas ao menos que se baseie em algum facto, e que esse facto seja mais ou menos aceitável.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Pedro Potter em Qui 24 Jun 2010, 08:22

Imitaram muito Twilight.
Com alguma de Morangos Com Açúcar.
Não é um espanto mas, enfim, é suportável.

Pedro Potter
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Masculino

Mensagem por Isis em Ter 06 Jul 2010, 06:22

Acho muito bem a Sic se preocupar com as novelas portuguesas, mas infelizmente não brilha pela originalidade. Façam o que quiserem para entreter o público nas horas em que não se faz nada, mas destaquem-se pelas ideias e pela originalidade. Com tantos escritores portugueses bons, acho dispensável irem buscar ideias e não só às novelas mexicanas, venezuelanas, aproveitem o que temos à mão, porque o que é nacional é bom e original, destaquem-se da concorrência com programas de qualidade.

Isis

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Ter 06 Jul 2010, 06:47

Há dias reparei numa personagem qualquer a ler Death Note na cama. Foi engraçado Razz

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Kattysa em Ter 06 Jul 2010, 12:46

fg akilo é morangos com açucar com 3 ou 4 vampiros e prontos.. onde é k ha transformações e n sei k..

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Manon em Qui 08 Jul 2010, 07:06

*Kaoru escreveu:Há dias reparei numa personagem qualquer a ler Death Note na cama. Foi engraçado Razz

Lol devem ter chegado à fnac, viram que a capa tinha um ar mauzão e deram ao "actor" com um bilhetinho: "FINGE QUE TÁS A LER ISTO porque deve ser mauzão e satanico!" e o "actor" começou a ler e disse: "TÁ BEM ASSIM CHEFE?"

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por marsupilami em Qui 08 Jul 2010, 12:11

Manon escreveu:
*Kaoru escreveu:Há dias reparei numa personagem qualquer a ler Death Note na cama. Foi engraçado

Lol devem ter chegado à fnac, viram que a capa tinha um ar mauzão e deram ao "actor" com um bilhetinho: "FINGE QUE TÁS A LER ISTO porque deve ser mauzão e satanico!" e o "actor" começou a ler e disse: "TÁ BEM ASSIM CHEFE?"

Não me admirava nada que tivesse sido mesmo assim.

marsupilami

Masculino

Mensagem por Jota em Sab 04 Set 2010, 08:56

Está "série" começou bastante fraca, mas ultimamente até tem tido algumas cenas fixes.

A verdade é que a história também já enjoa e está-se mesmo a ver que no final o Afonso e a Isabel vão acabar juntos, ou ambos como vampiros ou como humanos.

É a falta de imaginação que a SIC tem. Mal disposto

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 04 Set 2010, 23:43

Eu nao vi esta serie, nao me interessa ver como vai acabar, pois sendo um completo plagio de Twilight, já se sabe mais ou menos como acaba. Como muitos têm dito aqui, a concorrencia exacerbada entre a SIC e a TVI começa a exagerar demasiado. Quando vi a apresentação desta Coisa (que nem lhe acho um nome digno pra lhe chamar) disse logo : TWILIGHT COPY!!!!! ALERT!!!!
É que desde as roupas, as cenas, tudo. Até nos nomes (tirando o do Afonso, mas para ser um tremendo plagio teriam de se chamar Eduardo, Rosália, Alice e afins). Chamar Isabel à protagonista, é falta de inteligência, epah, ao menos se queriam um plágio, tentavam disfarçar. Desiludem-me imenso com a falta de imaginaçao, e ja o Destino Imortal deu-me tédio de morte. Com tudo aquilo... Ai ai, onde é que a TV vai parar.
Epah se nao sabem o q dar,como o Aboubakar falou nisso, epah voltem a dar as primeiras temporadas de Power Rangers Esperancoso Adorava aquilo, apesar de ser uma beca tosco um programa dos anos 90, em que o Power Ranger Azul usava lentes de garrafa XD(acho q era o azul) a Rosa era uma mimada e nem continuo por aqui, pois isso seria sair do tópico XD
Voltando à Red Moon (ui, nao seria antes, New Moon???! Até aí tiveram falta de originalidade)
Podem agora mais pro fim ter mudado a historia, terem enrolado isto para dar o maximo que puder, epah, ate fizeram merchandizing com Lua Vermelha (exclusivo na Staples. XD) mas nem assim, conseguem ter tanto sucesso como Twilight, querem saber o porquê??
Porque Twilight tinha encanto
^^
Ao contrário do Rui Porto Nunes, (ba ele encarna bem o personagem, sempre achei q ele tinha algo estranho, mas com aquele po branco na cara, mete medo ao susto) ele com o po branco nem encanto tem, cruz credo disfarcem melhor, vao ao Youtube, e tentem arranjar tutoriais de "Como maquilhar à Twilight"aposto q ha la muitos, e tem muito por onde escolher.
Perdoem-me fas de Lua Vermelha, mas aquilo é uma autêntica paródia.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Dianuxka em Ter 07 Set 2010, 05:17

Manon escreveu:
*Kaoru escreveu:Há dias reparei numa personagem qualquer a ler Death Note na cama. Foi engraçado Razz

ai Manon Matreiro A pala disso so tenho vontade de rir.

Aquilo está chato(eu as vezes vejo so mesmo para ver as figurinhas tristes). Pode parecer estupido, mas a tramas e as novelas da tvi com todo aquele drama ainda conseguem ser melhores Matreiro

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Manon em Sab 11 Set 2010, 11:16

coisas tristes tem que ser transformadas em piadas secas ): a falta de baba e ranho é rir...

lol matar vampiros com prata liquida...se fosse um de verdade partia-se a rir.

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Dianuxka em Sab 11 Set 2010, 15:49

Eu sempre ouvi falar q a prata fazia mal aos Lobisomens mas aparentemente agora os vampiros tb n podem com tal elemento (sao finos, so gostam de ouro Matreiro ) e podem andar ao sol a vontade (:

Tanto inventam, tanto inventam e depois n invental nd de jeito xDD

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 12 Set 2010, 01:39

Podes crer Dianuxka...
Realmente... Vamps com pavor a prata... OMG :gotas:
onde isto vai parar...
Nao tarda metem o vampiro a ver One Piece, para ser mais tranquilo... --'

Mas agora era mesmo giro, mas mesmo mesmo giro, era o bampiro tornar-se um fanatico por musica pimba ou algo do genero.
ou entao começar a tentar engatar a Isabel com musicas do Emanuel...
Ai jasus a minha imaginaçao as oito da manha deprime-me...
Enfim...
Resumindo
Lua Vermelha Sucks

Tinoco

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 12 Set 2010, 06:45

Essa das musicas pimba e do engate foi de morte xDD Havia de ser bastante interessante...mas se ate o outro qer ser padre so porque n arranja namorada, isso tb n deve estar longe de vir a acontecer.

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 12 Set 2010, 06:48

Dianuxka escreveu:Essa das musicas pimba e do engate foi de morte xDD Havia de ser bastante interessante...mas se ate o outro qer ser padre so porque n arranja namorada, isso tb n deve estar longe de vir a acontecer.

OMG
quer ser padre...pq nao arranja namorada...
atao eu quero ser freira pah XD

Isto nao tem condiçoes nenhumas.
mas tou a imaginar mesmo o vamp a cantar Emanuel ><'

Tinoco

Feminino

Mensagem por Nephyla em Seg 13 Set 2010, 04:07

Mas este desperdício de tempo de antena e dinheiro ainda não acabou???

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por gatinha em Seg 13 Set 2010, 06:59

aparentemente nao

bem vou ser sincera eu ao inicio até gostava mas depois vi que era mesmo imitação de twilight que até me enjoei de ver.

omg imagino o rui porto nunes a cantar a emanuel ou quim barreiros devia ser hilariante XD

gatinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 13 Set 2010, 07:41

Não acabou porque, surpreendemente (ou não), em termos de audiências, consegue estar à frente dos Morangos com Açúcar Razz

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Nephyla em Seg 13 Set 2010, 14:55

Não é difícil. Os Morangos há muito que perderam a novidade e repetem sempre o mesmo em cada série...

Nephyla

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 14 Set 2010, 05:24

oh se repetem. nem percebo o porque...tudo bem , e por lá que muitos actores começam as suas carreiras...mas podiam inovar um pouco nao?

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 16 Set 2010, 19:23

gatinha escreveu:aparentemente nao

bem vou ser sincera eu ao inicio até gostava mas depois vi que era mesmo imitação de twilight que até me enjoei de ver.

omg imagino o rui porto nunes a cantar a emanuel ou quim barreiros devia ser hilariante XD

Olha-me outra como eu XD
Podes crer.. Mas... Tadinho, ele eh lindo demais para nos fazermos uma coisa dessas...
*Tinoco agarra no Rui Porto Nunes, e obriga ele a cantar "A garagem da vizinha" *
Nephyla, Dianuxka, concordo com vocês... Morangos com Açucar ja esgotou completamente. Sao ja oito temporadas(contando com a que estreia segunda-feira) e muitas vezes a mesma historia... ai se eu nao soubesse, diria que aquilo ja parece aquelas novelas mexicanas, que ja ninguem sabe quan do tem fim XD

Tinoco

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 17 Set 2010, 07:25

é que é mesmo. Gira o disco e toca o mesmo! por muito q tentem n conseguem :/ mais valia fazerem agora estilo The Hills sei lá Matreiro é que assim não vão longe. Só falta aparecerem mega otakus Matreiro

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 18 Set 2010, 20:56

Tou mesmo a ver qe ainda vamos ver o filho do Tony Carreira a fazer cosplays XD(imaginaçao fertil)
Mas e que encheu mesmo. E quase como pegarem na primeira temporada, copy paste com outros actores e ta feito.
E no Lua Vermelha, deviam era ter juizo tambem, e arrumar aquilo a um canto. que ja nao tem piada nenhuma...

Tinoco

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: