A história de Lita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vocês acharam da minha história

9% 9% 
[ 1 ]
9% 9% 
[ 1 ]
9% 9% 
[ 1 ]
73% 73% 
[ 8 ]

Total dos votos : 11

A história de Lita

Mensagem por sophia em Qua 02 Dez 2009, 14:48

Cap.1 A infancia de Lita
Cap.2 O passado de Lita
Cap.3 A amiga fiel de Lita
Cap.4 O pesadelo de Lita
Cap.5 Sailor Júpiter volta e ajuda suas amigas
Cap.6 Lita e Mina
Protocolo
Começa dês da infancia de Lita ate os dias atuais como Sailor Júpiter. Conta que Lita perde seus pais no acidente de avião e entre coisas.

Cap.1 A infancia de Lita
Um dia comum para uma pequena menina chamada Lita e seus pais. Lita é uma menina alegre, feliz, gentil, amavél só que ela tinha poucos amigos na hora do intervalo era sozinha todo mundo tinha medo dela por causa da sua força.Essa menina com apenas 5 anos de idade só queria ter amigos, ate que um dia.
- Minha filha temos que fazer um viajem de avião só que vai ser muito longa, é menhor você ficar aqui!(Fala gentilmente a mãe de Lita)
- Certo estarei esperando vocês chegarem!(Fala Lita com os seus pais)
Depois de uns dias seus pais foram viajar na ida estava tudo bem mas na volta eles sofreram um acidente de avião horas depois do acidente já passam as noticias nos jornais.
-'' Hoje teve um acidente de avião, foi um grande desastre..." (Falava o reporte do jornal)
- Nossa mais que desatre!(Fala Lita sem conbriender)
Toca o telefone na sala Lita vai atenter na mema hora.
- Aló!Quem é?Que falar com quei?(Fala Lita sem intender)
- Aló!Eu sou um médico, queria falar com a Lita, ela esta?(Falava o médico no acidente)
- Sim!Sou eu a Lita!O que foi médico?(Lita falou getilmente)
- É por quê seus pais morreram no acidente de avião esperie que me intende Lita!(Falou o médico aumamente)
- O que?Que disser que os meus pais morreram nesse acidente de avião?(Pergunta Lita já a chorar)
- Sim Lita é só isso!(Fala o médico e depois desliga o telefone)
- Não acredito, mais é verdade meus pais morreram nesse acidente de avião!(Lita fala chorando e colocando o telefone no gancho)
Lita volta a assistir o jornal mais desta vez chorando muito.No dia seguinte Lita acorda no sofá tinha dormido lá na sala a televisão ainda estava ligada, Lita desliga e vai para o quarto ate que o telefone toca ela vai atender.
- Aló quem é?(Pergunta Lita devagar)
- Lita aqui é o seu tio!Vamos cuidar de você agora em diante!(O tio fala calmamente)
- Certo tio já estou te esperando!(Fala Lita calmamente)
Lita agora vai ser cuidada pelos tios, ela tem medo de andar em aviões depois do acidente que teve com os seus pais, já era órfa nem era adotada pelos tios, aperda dos seus pais aos 5 anos de idade foi muito grande e também muito triste.

Última edição por sophia em Qua 06 Jan 2010, 03:54, editado 7 vez(es)

sophia
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.sossailormoon.com.br

A história de Lita

Mensagem por sophia em Qua 02 Dez 2009, 15:20

Cap.2 O passado de Lita
Anos se passaram já mora sozinha tem 14 anos, tem medo de andar em aviões.Lita mais uma fez foi mudada de escola de novo, por causa das brigas que tinha e por causa da sua força, na escola conhece uma menina chamada Serena que estuda na mesma escola que ela.Serena foi se aprocimando de Lita.
- Nossa esse lanche parece muito delicioso!(Fala Serena olhando para o lanche de Lita)
- Quem é?Há é você aquela garota que a ajudei de manha!Estuda aqui também!(Fala Lita um pouco asustada)
- Sim!Sou aquela garota o meu nome é Serena a mais esse lanche parece delicioso!(Fala Serena se apresentando e olhdo para o lanche de Lita)
- Você não tem medo de mim?(Pergunta Lita olhando para Serena)
- Hã?Por quê?(Pergunta Serena sem entender)
- Serena o meu nome é Lita todos tem medo de mim por causa da minha força!(Lita fala esplicando para Serena)
- Nossa mais por quê você é tão amavél, boa, amiga, sincera!(Disse Serena bem sincera)
- Obrigada Serena!(Fala Lita bem alegre)
De noite aparece um demonio é atacava Sailor Moon Lita foi lá pegou no demonio e rebolou para longe.E nesse é zato momento aparece o sibolo de Júpiter em sua testa e vai a Lua se aprosimando de Lita.
- Lita você é uma de nós por favor Transformese!Fale Pelo Poder de Júpiter!(Diz Lua jogando a caneta de Transformação.
- Certo!Pelo Poder de Júpiter!(Lita fala o que tinha mandado por Lua se Transformava em Sailor Júpiter)
- Sailor Júpiter!(Lita se apresentava como Sailor Júpiter)
- Meu Planeta Guardião é Júpiter que veiam as cargas elétricas e faça o chão tremer Trovão de Júpiter Ressoé!(Sailor Júpiter fala um ataque depois de se Transformado)

- Nossa Trovão de Júpiter!(Diz Sailor Moon enpresionada)
Depois da batalha a Lua expica tudo a Lita a Sailor Júpiter.
- Lita, nossa Sailor Júpiter!Você é um Sailor do Milênio de Prata na Lua que foi destruida por Berly uma bruxa que queria destruir a Princesa Serena, por causa que a Princesa Serena era namorada do Princepe Endymion da Terra então Berly era apaixonada por ele, então destruio o Milênio de Prata na Lua ela acabou matando o Princepe Endymion e foi a maior desgrasa. A Rainha do Milênio de Prata da Lua pediu ao Cristal de Prata um Cristal muito poderoso, ela usou seus ultimos poderes e desejou que todos renacesem em outra época e que vivessem normal, mais Berly entrou em ação de novo tentando destruir o Planeta Terra e você e as outras Sailors devem derota-lá, para que a Terra fique em armonia você é o renasimento da Princesa de Júpiter a Sailor Júpiter!(Explicava a Lua para Sailor Júpiter)

Última edição por sophia em Qui 07 Jan 2010, 05:41, editado 1 vez(es)

sophia

Feminino

A história de Lita

Mensagem por sophia em Qua 02 Dez 2009, 16:22

Cap.3 A amiga fiel de Lita
Depois das batalhas de Berly, de Black Moon, de Nessias 90, de Nererenia e de Sailor Galáxia.Lita se afasta de suas amigas, ficando sozinha ate que um dia.
- Nossa!Já fiz tudo limpei a casa, arrumei o quarto e entre outras coisas!(Lita falava quase dormindo)
Quando estava quase dormindo Lita toma um susto.
-Ah!Mais que susto!Quem é você?(Pergunta para uma mini pessoa paresida com ela)
- Eu sou você Lita sou a Mini Princesa que vivo com você!(Fala a Mini Princesa de Lita)
- Nossa eu não sabia que egistia um Mini Princesa comigo!(Fala Lita surpeendida)
- Pois egiste todas as Sailos tem uma Mini Princesa Lita você não se lembra de mim?(Fala e pergunta a Mini Princesa de Júpiter)
- Como assim?(Pergunta Lita)
- Eu sou uma menina e pareso nos seus solhos dês que você era pequena!Eu era uma menina que sempre te reanimava brincava, e com passar do tempo eu te ajudava mais ainda, ate que hoje você se sintiu muito sozinha e você fez que conseguise ver a sua amiga Mini Princesa de Júpiter!(Fala Mini Princesa de Júpiter alegrimente)
- Você é aquela menina, que me ajudava e estava comigo sempre!Nossa!(Lita fala bem alegre)
- Lita você presisa voltar para as suas amigas!(Fala a Mini Princesa dirigindo Lita para a porta e depois vai empora)
- Certo!As meninas devem estar com saudades de mim!(Fala Lita bem alegre)

Última edição por sophia em Qua 13 Jan 2010, 08:14, editado 2 vez(es)

sophia

Feminino

A história de Lita

Mensagem por sophia em Qua 02 Dez 2009, 16:50

Eu adorei a história

Última edição por sophia em Qui 03 Dez 2009, 06:13, editado 2 vez(es)

sophia

Feminino

Re: A história de Lita

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 02 Dez 2009, 17:02

sophia escreveu:Cap.4 O retorno de Lita
Lita foi para o templo de Rey todas as meninas ficaram muito alegres

Omg diz-me que isto não é um capítulo, é que a sério só uma frase? ^^'
Tu não lês mesmo o que as pessoas te dizem pois não? Já foste avisada em outros tópicos sobre ler as regras, mas não o fazes e as próprias fics têm regras e medidas ^^' Uma fic têm de ter conteudo e no mínimo umas 5 páginas word. Tem de ter conta e medida ^^'
Parece que fazes isto para chamar a atenção, mas já tens 12 anos, devias pensar um pouco antes de agires ^^' é que pelo amor de Deus, já te avisamos várias vezes das coisas que fazes, mas tu nada ^^'

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 03 Dez 2009, 03:42

LOOOL
Capítulo de uma linha, omfg isto foi o recorde de todas as fics xDD

Sinceramente já enjoa :X Tantos avisos que foram feitos e ela continua na mesma, nem lê o que as pessoas lhe dizem.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por sophia em Sex 04 Dez 2009, 16:11

Ice Moon escreveu:LOOOL
Capítulo de uma linha, omfg isto foi o recorde de todas as fics xDD

Sinceramente já enjoa :X Tantos avisos que foram feitos e ela continua na mesma, nem lê o que as pessoas lhe dizem.

Eu sou uma menina que não aceito isso do que você esta falando eu mudei já entendi o que estão dizendo e já estou melhorando

sophia

Feminino

Mensagem por sophia em Sex 04 Dez 2009, 16:13

Tixa_Xana escreveu:

Tu não lês mesmo o que as pessoas te dizem pois não? Já foste avisada em outros tópicos sobre ler as regras, mas não o fazes e as próprias fics têm regras e medidas ^^' Uma fic têm de ter conteudo e no mínimo umas 5 páginas word. Tem de ter conta e medida ^^'
Parece que fazes isto para chamar a atenção, mas já tens 12 anos, devias pensar um pouco antes de agires ^^' é que pelo amor de Deus, já te avisamos várias vezes das coisas que fazes, mas tu nada ^^'
Eu sei disso tem 12 anos já mudei muito, estou escrevendo meilhor

sophia

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sab 05 Dez 2009, 07:09

Meninas... acalmem-se Matreiro Sophia: em primeiro lugar,  melhor quando escreveres, guardar no word ou outro editor de textos e publicar num post só, como uma história curta... depois te aventuras a escrever histórias com capítulos e mais longas Mongloide. Segundo: "protocolo" não é a mesma coisa que "prólogo", procure saber o significado das palavras. Terceiro: Ilustrações servem APENAS para algum leitor se situar na história, não enfeite demais com imagens mal dimensionadas... Quarto: não entendi muito a história... mas o tema é muito interessante... dá pra explorar mais o sentimento da personagem... pense como deve ser perder os pais, mudar de casa, viver por conta e sozinha... não é tão simples, precisas ler um pouquinho mais, ok? Não leve a mal nossos comentários, mas a gente quer que todos apreciem uma boa escrita Mongloide e também expressar nossas opiniões, certo moça? Boa sorte!

chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por sophia em Sex 11 Dez 2009, 10:19

Tixa_Xana escreveu:

Eu não escrevi isso

sophia

Feminino

Mensagem por sophia em Sex 11 Dez 2009, 10:24

Tixa_Xana escreveu:

sophia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 11 Dez 2009, 10:52

Pronto...
apesar dos imensos erros que dás por nao fazeres no word os capitulos, consegui compreender a logica da fic...
Tenho pena da lita mas a vida nunca corre como nós queremos... uns morrem e outros ficam assim..
enfim...
agora...

Sophia escreveu:
Eu adorei a história

Última edição por sophia dia Qui 3 Dez - 13:13, editado 2 vezes

Sophia, nao comentes a tua propria fic... nao faz sentido!
Podes responder aos comentarios que te dao, claro mas nao vale a pena dizeres que adoraste a historia pq foste tu q a fizeste! obvio! e por isso, é normal q tenhas adorado!

Agora, faz assim...

escreve no word! Escreve um capitulo grande! 5 paginas! escreve lá, e vais ver que mais de metade dos erros que ai tens vao "desaparecer"!

Va!
Boa sorte!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por sophia em Seg 14 Dez 2009, 04:49

Haruka Tenou escreveu:Pronto...
apesar dos imensos erros que dás por nao fazeres no word os capitulos, consegui compreender a logica da fic...
Tenho pena da lita mas a vida nunca corre como nós queremos... uns morrem e outros ficam assim..
enfim...
agora...

Sophia escreveu:
Eu adorei a história

Última edição por sophia dia Qui 3 Dez - 13:13, editado 2 vezes

Sophia, nao comentes a tua propria fic... nao faz sentido!
Podes responder aos comentarios que te dao, claro mas nao vale a pena dizeres que adoraste a historia pq foste tu q a fizeste! obvio! e por isso, é normal q tenhas adorado!

Agora, faz assim...

escreve no word! Escreve um capitulo grande! 5 paginas! escreve lá, e vais ver que mais de metade dos erros que ai tens vao "desaparecer"!

Va!
Boa sorte!
Obrigada Haruka Tenou, mais só que tem um problema

sophia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 14 Dez 2009, 14:07

Qual é o problema??

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por sophia em Ter 15 Dez 2009, 04:01

Haruka Tenou escreveu:Qual é o problema??
(Musica do fundo)
http://www.youtube.com/watch?v=RRbJWLx5M1Y
O problema é que eu não posso escrever nada que vocês não gostem, mais sim um coisa que gostem, e isso é complicado. Sei um pocado de todos os personagens mais eu escrevo pobagens, já ate adimitiram no fic da A volta de Sailor V uns em Pégasus e Rini, eu só queria saber de que tipo vocês querem romaces, aventuras, etc. Esse é uns dos problemas.
(Fim da musica do fundo)

sophia

Feminino

Mensagem por meimi em Ter 22 Dez 2009, 11:39

bem, nao sei se deva responder a isto (devido aos probleminhas que houveram) mas mesmo assim vou responder.

Sophia, não achas que as tus fics devem ser como TU queres que sejam ?? Se fazes algo a pensar nos gostos do outros, não tem piada nenhuma, porque além de tu própria poderes não gostar, não seria algo mesmo teu.
Por exemplo, eu estou em artes visuais, e gosto de fazer os meus próprios desenhos, desenhar aquilo que eu gosto (claro que o stôr nas aulas manda desenhar aquilo que ele pretende, mas também nos dá liberdade e quando é assim, desenho aquilo que eu quero). Não nos podemos deixar levar pelos outros, acredita em mim, ja também fui assim nalgumas situções e não me sentia bem, pois não era eu mesma.
Espero que esses 15 dias de banimento te sirvam de lição e mudes para o melhor =) Se queres que os outros gostem do que tu fazes, começa então por seguir os concelhos deles, em vez de quereres fazer algo pensado nos gostos deles.

meimi
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

A história de Lita [Fic Concluída]

Mensagem por sophia em Ter 05 Jan 2010, 05:54

Cap.4 O pesadelo de Lita
Lita pensa...
- Eu sempre fui sozinha por causa da minha força, quando concheci Serena e soubi que eu era a Sailor Júpiter tivi amigas.Emy posso disser que ela é muito tímida mais é muito intéligente, Rey é muito amigável mais quando briga com Serena eu presiso para-lás de brigar, Mina amigável, bonita e muito amorosa.
Mais estou sozinha de novo me lembro muito bem quando um amigo meu disse ''Não fique sozinha garota não é bom'', faz tempo que não vejo as minhas amigas não quiz mais contatos eu não sei o por que do que eu estou fazendo, as vezes quero ficar só pensando tenho uma amiga que escreve histórias muito boas sobre Pégasus já reli os livros dela muitas vezes, tenho uma Mini Princesa é também uma ótima amiga, fico muito no parque pensando muito vendo a paisagem muito bonita, vou para um lago sento me na grama e fico olhado os peixes, e me lembro da Emy a Sailor Mecúrio que os seus poderes são relacionados com a água de Lagos e Rios, faz me lembrar que nunca mais vi nada na cidade só vou mesmo para fazer a feira e fico em casa, nunca mais vi as lojas nada sinto saudades minhas amigas!

Última edição por sophia em Qui 07 Jan 2010, 05:43, editado 1 vez(es)

sophia

Feminino

Mensagem por sophia em Ter 05 Jan 2010, 08:29

Cap.5 Sailor Júpiter volta e ajuda suas amigas

- Vou para a praça para relachar um pouco!
Fala Lita...
No parque...
- Nossa mais o que esta acontecendo por que as pessoas estão correndo? Ha!Sailor Moon, Sailor Mercúrio, Sailor Marte, Sailor Vênus!O que esse mostro pensa o que esta fazendo com as minhas amigas!
Fala Sailor Júpiter bem chateada...
- Vou me Transformar!Pelo Poder do Cristal de Júpiter Transformação!Fala Lita Virando Sailor Júpiter...
- Descupem pelo atraso!Sou uma Sailor dos Raios e dos Trovões!Sou Sailor Júpiter!Vou castigar você em nome de Júpiter!
Fala Sailor Júpiter...
- Sailor Júpiter!!!!
Falam todas as Sailors amarradas...
- Meninas!Vou ajuda-lás!Centenas Relantegantes de Júpiter!
Ataca Sailor Júpiter soutando as Sailors...
- Agora Sailor Moon!!!!
Fala Sailor Júpiter...
- Certo!Doce Cura da Estrela!
Sailor Moon ataca e destroi o mostro...
- Sailor Júpiter que bom reve-lá!!!!
Falam todas as Sailors abraçando a Sailor Júpiter...
- O mesmo digo eu!
Fala Sailor Júpiter muito contente...

Última edição por sophia em Qui 07 Jan 2010, 05:01, editado 3 vez(es)

sophia

Feminino

Mensagem por sophia em Qua 06 Jan 2010, 02:06

Cap.6 Lita e Mina
No dia seguinte...
- Não acredito que as outras meninas não puderam vir!
Fala Lita...
- É verdade!
Fala Mina...
- Olá meninas que bom ver vocês!
Fala Rini...
- Rini o que você esta fazendo aqui?
Pergunta Lita...
- Ora vim estudar aqui!
Fala Rini...
- Certo!Eu e a Mina vamos pro parque quer ir também?
Pergunta Lita...
- Não obrigada!
Responde Rini...

sophia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 06 Jan 2010, 12:54

Sophia, so uma questao... se a tua fic diz "fic concluida", pq q andas a postar mais cap?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por sophia em Qua 13 Jan 2010, 03:25

Haruka Tenou escreveu:Sophia, so uma questao... se a tua fic diz "fic concluida", pq q andas a postar mais cap?
Só estava concluindo!

sophia

Feminino

Mensagem por sophia em Qui 21 Jan 2010, 03:50

Deveria ter colocado no inicio mais tudo bem é a capa!

Obrigada pela ajuda Gurpo SOS Sailor Moon!

sophia

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: