Kobato [2009]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kobato [2009]

Mensagem por Ice Moon em Ter 30 Mar 2010, 14:08

Não falta assim muuuito para desenvolver visto as histórias no manga são sempre muito mais diferentes que no anime.

E ao menos no anime teve um final que foi mesmo um fim, não se consegue fazer mais história depois disso x) A não ser que seja a explicar
Spoiler:
de como ela morreu e talz, isso dela ser um anjo no manga e do ioryogi ter gostado de um, etc

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Tixa_Xana em Ter 30 Mar 2010, 16:26

Dianuxka escreveu:*-* tenho de ver se na jikai ja têm , eu quero uma da kobat, da sakura e de outros tantos Matreiro

Na jikai tem desde fevereiro essa de Kobato, eu comprei a minha lá e não foi cara, custou-me 4,99€ e é tão fofinha *-*

Spoiler:

Mas quanto ao final eu adorei como acabou *-* aqueles dois episódios foram mesmo fofinhos *-* Só nunca esperei que a Kobato fosse aquilo, estava mesmo à espera que ela fosse um ser diferente e mágico, mas nunca aquilo *-* e penso que ela ficou mesmo com a pessoa certa *-*
Este anime foi tão leve e fácil de ser ver e de se ficar viciada *-* recomendo mesmo *-* e adorei *-*

Agora ando a ler o mangá e do pouco que li existem bastantes diferenças entre o animé e o mangá ^^'

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 31 Mar 2010, 16:22

tive de ver o fim 2x pk n percebi td á primeira Matreiro
Spoiler:
fikei sem saber o que era mesmo a Kohaku..

e no final apesar da kobato se lembrar fikei com a ideia de que os outros nao se lembram porque ela nao reapareceu na foto..
bem um final de xorar muito Matreiro

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Brunii em Qua 31 Mar 2010, 16:30

Spoiler:
Ora bem... A Kobato, acho que era um anjo. Porque ela morreu, quando era novinha, e foi para o céu, então ela fez um contrato, porque ela queria realizar o seu desejo, e para isso tinha que curar os corações partidos das pessoas, e guarda-los numa garrafa. Se o consegui-se fazer, ela podia realizar o seu desejo. Para isso ela renasceu na Terra, foi-lhe dada outra oportunidade para realizar o desejo.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 31 Mar 2010, 17:05

Spoiler:
Bem não é a , mas sim o/a Kohaku. Esta pessoa é um anjo do manga Wish.

A Bruna explicou tudo... O que eu não percebi, foi o porquê do Ioryogi, o Ginsei, e os outros animais não voltaram ao normal.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 31 Mar 2010, 17:25

InuYasha escreveu:
Spoiler:

A Bruna explicou tudo... O que eu não percebi, foi o porquê do Ioryogi, o Ginsei, e os outros animais não voltaram ao normal.

Por acaso é uma coisa que gostava que tivessem explicado no anime, espero que o façam no mangá e que
Spoiler:
mostrem as suas verdadeiras formas.

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Destiny em Qui 01 Abr 2010, 08:56

O fim foi lindo Esperancoso os 2 ultimos episodios realmente marcaram, mesmo com várias coisas por explicar...
Spoiler:
Não gostei de quando todos se esqueceram dela, apesar do fujimoto se ter lembrado ("não gostar" é uma força de expressão, foi lindo na mesma)

Mas o sonho realmente foi estranho pk a kobato era mais nova...

O desejo dela era renascer para ficar junto da pessoa mais importante para ela, certo? ou o inicial não era esse?

Foi um anime simplesmente belo Esperancoso ( foi como a Ice disse, a minha opinião mudou um pouco, passei mesmo a gostar Smile)

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 01 Abr 2010, 12:13

Spoiler:
O Fujimoto só se lembrou porque já sabia quem ela era e isso, se não era como todos os outros.

E Destiny, sim, foi sempre esse o seu desejo ^^

E yap, isso do Ioryogi e dos outros foi bué estranho não terem explicado o.o
De certeza que agora explicam no manga~ Com um capítulo por mês <.<

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Dom 11 Abr 2010, 15:38

Brutaaaaaal *-*
Adorei Kobato Very Happy

Especialmente, como já disseram, os dois últimos episódios *-*

Spoiler:
O Fujimoto, adorei, adorei, adorei, ele ter-se sempre lembrado dela, mesmo quando ninguém se lembrava *-* E a parte em que ele está a tocar piano, e ela a cantar e depois, quando ela se lembra e diz "Tadaima" Matreiro

Awwww *-*
Agora hei-de começar o manga ^^

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 12 Abr 2010, 05:09

Pois foi Dizzy, essa parte foi tão linda Esperancoso
Sempre gostei do Fujimoto e nessa parte ainda fiquei a gostar mais <33

Agora o manga, é tipo um capitulo mini a cada 1 ou 2 meses D:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 29 Abr 2010, 13:49

InuYasha escreveu:
Spoiler:

Não me lembro de nada no acordo que dissesse que
Spoiler:
eles voltariam a ser humanos.. Aquilo é o castigo de Deus por o Ioryogi fazer guerra contra o Céu, não é algo que seja levantado assim...

Só por curiosidade, há aqui alguém que não tenha lido Wish e tenha percebido alguma coisa do que aconteceu em relação à Kohaku? =/ É que eles não se preocuparam minimamente em explicar o paralelismo entre a história da Kohaku e a da Kobato... Tinham medo que as pessoas achassem que eram demasiado parecidas?

Sobre o anime... Foi uma péssima ideia começar isto tão cedo e 24 episódios para 3 volumes e meio de manga em que desperdiçam 2 volumes logo no 1º episódio, era óbvio que não ia dar bom resultado.. Isto começou a ficar interessante no último 1/3 do anime e mesmo essa parte não correu bem =/ A única coisa que foi boa foi o Okiura, mas ele apareceu tão tarde que acabou por perder o impacto
Spoiler:
(mal ele apareceu estavam logo a dizer que ele estava a fazer isto para proteger a Sayaka)
e na história do Ioryogi n ter sido revelado nada de nada... Esperava ter uma ou outra pista para o que aconteceu mesmo (o anime n conta, os factos reais estão no manga) mas era demasiado importante gastar tempo com o Kyokazu e com a Kobato só para os por juntos...
No final
Spoiler:
as pessoas lembrarem-se também me irritou um bom bocado.. Aquele discurso todo da Kohaku a dizer que sempre que o Suichiro (acho que Deus não chegou a tornar a Kohaku humana) renascia eles acabavam por se reencontrar, teres a Kobato e o Kyokazu a encontrarem-se bastava, a memórias tornaram o que podia ter sido um final super lindo num final completamente lame..

Overall, adoro o Ioryogi, portanto n foi assim tão mau desperdiçar tempo com isto (o epi de 'Tsubasa' foi totalmente épico apesar de ser filler 'oh, wrong Kuro-pon') mas aconselho a ler o manga e não ver o anime..

p.s.
Spoiler:
btw, desde quando é que as pessoas mortas têm coroas na cabeça? Incredulo

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por momiji em Qua 12 Maio 2010, 17:39

"Falando de música, alguém me sabe dizer o nome da música que dá no episódio 23 quando a kobato após tirar o chapéu fica com uma espécie de barreira à sua volta? Obrigada"

Já encontrei a música, caso alguém esteja interessado é a 22 do OST 2:

http://www.youtube.com/watch?v=msXMfstF4GY&feature=related

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por JujuKou em Qui 29 Dez 2011, 08:36

Bem, hoje acabei de ver Kobato e sem dúvida matou todas as saudades que já tinha de CLAMP. embora ainda só tenha visto animes delas dobrados em português

Como a maior parte das pessoas disse aqui, uma parte do anime foi filler combinado com algum enredo, e apesar de ser leve e engraçado, cansava um pouco por ser sempre mais do mesmo. A partir do episódio do Natal começou a melhorar bastante e os dois últimos episódios foram lindíssimos. No último episódio, a partir do momento em que ela começou a cantar, comecei a chorar desalmadamente. T_____T E não costumo chorar com quase nada.
Gostei de como colocaram o crossover com Wish, que não conhecia, gostei muito da Kohaku. E adorei o episódio com as personagens de Tsubasa. <3 FAY FAY FAY FAY *-*

Gostei imenso do anime, só tenho mesmo pena de ter tido tantos fillers pelo meio, mas mesmo assim achei fantástico. Quero ver se leio o manga, qualquer dia ^^

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: