[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Mensagem por SofiaFlower em Dom 17 Jul 2011, 08:26

Ai adoro Matreiro esta é das poucas series que me prende Very Happy tou ansiosa por Setembro pela 3ª temporada Very Happy de certeza que vai ter imensas surpresas e mais mistério, o final da segunda temporada foi tão marcante Esperancoso

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por lulumoon em Dom 17 Jul 2011, 11:50

Spoiler:
O beijo Delena! Esperancoso E o Stephen foi-se embora! ;_;
A 2ª temporada ainda foi melhor do que a primeira, na minha opiniao! Começa com o medo à Katherine e termina sem nada a ver! Foram mesmo muitas reviravoltas!

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Ter 19 Jul 2011, 14:16

Mal posso esperar pela 3ª temporada. Já me tá a dar os nervos. É esta série e Bones Matreiro
Uma amiga minha leu num site qualquer que vai haver uma vampira nova (Becky), uma namorada do passado negro de Stefan e que vai odiar a Caroline e tentar tirar-lhe tudo o que ela tem. Também dizia que a série iria iniciar no 18º aniversário de Elena. Ou seja, ás tantas o Jeremy pensa que está a alucinar (que viu o epi sabe do que falo Matreiro) e "ignora" aquilo que viu, porque não vamos ver a sua reacção.

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Kattysa em Seg 19 Set 2011, 07:28

Quem já viu o 1º episodio da 3ª?? Bem aiii o Damon Matreiro
A helena é uma tótó! com o damon ali pa ela e só quer saber do outro --' é tão pãozinho sem sal Matreiro

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por lulumoon em Seg 19 Set 2011, 08:05

Eu vi, eu vi!!! Eu já nem quero saber do Damon nem do Stephen! E viva o Tyler!!!! Yeiii!!!
Spoiler:
As cenas entre ela e Caroline são sempre... Hot! Brincalhao
Aquele lobo é um pedaço de mau caminho! Muhahaha, nem sabia que era possível um lobo e um vampito se relacionarem tão "a fundo", se é que me entendem! Matreiro Muhahaha!!!
Adorei ver o Stephen estripador, mas tive pena dele quando ligou à Elena. Tadinho. Eu até gosto dele...
O Jeremy voltou a consumir... Mal disposto' que tristeza! que não se repita! estou curiosa para saber o que significam os fantasmas. E por falar em mortos, tadinho do Alaric! ;_; Ele nao merecia ter perdido a Jenny ó_ò
Agora, surpresa, surpresa: Mrs. Lockwood?! WTF?! Desde quando é que ela sabia da Caroline?

Estou mesmo feliz por a 3ª temporada já ter começado. Só uma coisa que não me lembro: o que aconteceu à Katherine no final da 2ª temporada?

lulumoon

Feminino

Mensagem por Jéssica Baptista em Seg 19 Set 2011, 08:28

oi Smile
eu tambem adoro esta serie Smile hihihi
vi hoje o 1º episódio da temporada Smile (tao giro Esperancoso)

que me lembre a Kat fugiu, ela entregou o frasco com a cura á Elena, e foi embora do apartamento.

acho que daqui uns episódios ela deve de aparecer lol

Jéssica Baptista
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por lulumoon em Seg 19 Set 2011, 09:13

Espero que sim Jessica! Adoro a Kat! Brincalhao

lulumoon

Feminino

Mensagem por Jéssica Baptista em Seg 19 Set 2011, 09:17

Razz eu nem gosto nem desgosto lol!

de quem não resisto é o Damon Simpatico2

Jéssica Baptista

Feminino

Mensagem por brilouderx em Ter 20 Set 2011, 11:22

Eu ainda não vi o 1º episódio da 3ª season. Tenho que acabar de ver os da season anterior. Estou tão curiosa. *W*

brilouderx
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://numemiru.tumblr.com

Mensagem por Kattysa em Sab 24 Set 2011, 18:41

Já viram o episodio 2???? Eu sei que as personagens principais são o stephen, a elena e o damon, mas eu agr tou a gostar mais da caroline.. ela meio que se tornou a personagem mais fixe pa mim e tal.. e depois com o tyler então..
Spoiler:
O que é que lhe vai acontecer???? o caçador era o pai dela??? viram o promo do 3?? parece que lança uma corrente sobre ela.. e ela grita bué! oh pahhh só quero ver o proximo episodio!! o que lhe vai acontecer???

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Dom 25 Set 2011, 05:55

Já vi tudo até agora da terceira temporada e sinceramente estou desapontada. Já do final da segunda temporada não gostei. E até agora estou a achar uma tremenda seca.
Só vou ver mais um ou dois episódios porque estou a achar interessante a cena do Jeremy, eu que o odiava , tirando ele também estou curiosa quanto à cena da Caroline, mas desde a segunda temporada que notei diferenças enormes na personagem dela e que isso começou a chamar-me a atenção, foi uma personagem que foi obrigada a crescer o que lhe conferiu uma evolução notável, a vários níveis.

Acho que eles pecam por fazer demasiado suspense ultimamente.
Apesar de adorar o Kevin Williamson que é um dos produtores, confesso que esperava mais.
Adorei no episódio dois a cena do Jeremy com o Matt, o Matt é outra das personagens que me surpreendeu imenso e que na segunda temporada até nos esquecemos mais dele, e o Matt foi uma personagem que passou por muita coisa na primeira temporada e isso está a voltar agora na terceira temporada.

De resto sinto falta da Katherine, começo a detestar o Stephen, contínuo a gostar do Damon <3, estou cansada do papel da Elena, e gosto do papel do Ric.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 03 Out 2011, 05:37

Já passou mais de 48 horas desde a última mensagem, em todo o caso desculpem o double post mas tenho de dizer isto:

Depois do 3º episódio acho que a série voltou a ter a qualidade e dinâmica que tinha, sinto-me mais motivada a ver esta temporada apesar de achar que faltam sempre eles abordarem alguns aspectos.
Neste criaram mais curiosidade em nós e esqueceram-se de outras partes, mas enfim está melhor! Se continuar assim volto a ter o interesse que tinhas nas temporadas anteriores, sem dúvida.

Spoiler:
OMG eu acho que a que faz de Rebeca é uma que entra na segunda temporada de Pretty Little Liars!

Adoro a cena dos flashbacks!

Detestei a forma como o Stefan tratou a Elena, mas foi para a salvar <3

O Damon é o meu novo herói sem dúvida Very Happy sempre gostei muito mais dele do que do Stefan mas agora ainda mais!

O Tyler e a mãe da Caroline foram muito fofos em ir salvá-la <3

Esqueceram-se da história do Jeremy e dos fantasmas das suas ex-namoradas ROFL esperava que neste episódio tivessem abordado essa parte e nada...

Faz-me impressão a Bonnie nunca mais ter regressado, acho que tinha ido visitar alguém e a primeira e única vez que foi vista na terceira temporada foi através de uma videochamada com o Jeremy

Penso que o fio que a Elena trás era o que pertencia à Rebeca, a ver vamos no que isto dá.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 03 Nov 2011, 09:23

Nunca mais ninguém comentou nada desta série que tem andado ao rubro? :O Estou chocada!
Bem finalmente consegui acompanhar os últimos episódios e digo que está demais, se bem que me deixa ligeiramente confusa, no entanto acho que está cada vez melhor, no início da terceira temporada nem estava a gostar e agora acho que melhorou imenso!
O Matt é uma personagem que está a crescer nesta temporada sem dúvida [seja por bons ou maus motivos], quanto ao resto também há mais surpresas, só mesmo vendo.

Tenho esperança que ao menos a Lena_Dias tenha visto também para comentar aqui alguma coisa :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 03 Nov 2011, 11:04

Eu tenho acompanhado Sofia!!!

Estou a adorar a reviravolta na história! Agora até gosto muito mais do Stefan, já achava toda aquela relação dele com a Elena super sem sal, mas assim dá toda uma nova lufada de ar fresco Esperancoso

Aquilo tem tido ali umas voltas e reviravoltas imprevisíveis e impressionantes. Não gostei da mudança que impuseram agora ao Tyler, preferia que ele fosse só aquilo que já era (estou a falar por alto sem especificações porque estou com preguiça de pôr spoilers Matreiro ahah)...

Em suma, estou a adorar. O Mat está finalmente a envolver-se mais na história também... Ah, e aquela cena toda do irmão da Elena com as personagens "passadas" foi simplesmente estúpido >.> As coisas estavam tão bem com a Bonnie! Enfim....

Estou a gostar mesmo =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Lena_Dias em Qui 03 Nov 2011, 13:24

eu tenho andado sem muito tempo para acompanhar , mas esta quarta devorei já os que tinha perdido !

o meu Damon está perfeito, como sempre, toda a sua atitude, <3
e eu já gostava do Alaric, mas agora eu acho que ele está a ganhar um destaque maior na série, estou a gostar mais dele !

ja estive a ler a sinopse do episodio que vai sair hoje

Spoiler:
OMG vamos descobrir mais sobre o passado da Rebecca com o Elijah (<3) e o Klaus , a Elena e a Rebecca parece que vão andar à luta, o DAMON VAI DANÇAR *baba* , pelo que parece o Stefan vai-se libertar, e possivelmente o Klaus vai voltar Surprised

estou ansiosa, já que amanha nao tenho aulas de manha vou aproveitar para ver o episodio !

EDIT: encontrei isto nas noticias do meu msn

Spoiler:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 03 Nov 2011, 16:38

Pronto a Lena_Dias é a minha companheira de The Vampire Diaries!
Tenho de dizer que concordo com o que disseste em spoiler! Há personagens, não só o Alaric, que andam a ganhar mais prestigío nesta temporada e ainda bem, nas anteriores andavam meio "adormecidas" e às vezes nem se entendia bem o porquê de estarem na história, andavam por lá mas não havia nada de novo.
Felizmente agora estão a revelar-se, e pela positva Very Happy
Estou ansiosa pelo novo episódio, espero no fim-de-semana conseguir ver <3 Very Happy
O Damon sempre gostei muito dele, o Stefan sempre o achei uma mosca morta (e quando foi para partir a loiça partiu-a toda Mal disposto) achei cómico num dos últimos episódios fazerem uma comparação à Buffy também! Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 04 Nov 2011, 14:10

Meteu super piada, num dos primeiros episódios, o Damon a falar de twilight xDD
este aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Ydt2SmRPq5o

Sim, as personagens todas cresceram ao longo da série, por exemplo, o Damon, passou do antagonista, mimado, egocêntrico, e que apenas se preocupava com o seu plano de trazer de volta a Katherine , não importa quem ele tivesse de matar para isso (lembrei-me agora da melhor amiga do Stefan, a Lexi) , para o protagonista (porque ele roubou o protagonismo ao stefan), que faz tudo para salvar a Elena, pondo a segurança dela em primeiro, e a fazer coisas para ajudar os amigos dele. ele sem duvida foi o que mais cresceu.

Sim, como tu disseste, certas personagens pareciam estar lá só para enfeitar, tipo o Matt, era o ex da Elena, que depois namorava com a Caroline, e que quando ela se tornou vampira andava a bater à porta dela, e depois ficou com ciúmes do Taylor e não fez mais nada do que isso. Agora ele está-se a revelar.
Tal como Ric, não passava do Ex marido da mãe da Elena, e o namorado da tia da mesma, que sabia sobre vampiros, e depois na segunda já foi aos pouquinhos ganhando mais protagonismo, principalmente naquilo do Klaus, mas agora na 3ª temporada, é que ele se está a tornar mesmo uma peça importante.
Realmente, esta 3ª temporada está a passar as outras duas, e promete, bastante!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 10 Nov 2011, 08:35

Exactamente!

Bem o último episódio que vi, agora da 3ª temporada, o Ghost World, foi brutal!!!
Gosto da ligação que criaram entre a primeira temporada e agora a terceira, mistério e acção ao rubro! Mas sempre com uma sequência, e é isso que admiro na série! Porque as personagens iniciais acabam por não ser esquecidas, vão dando animação à série!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:36

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: