[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Mensagem por SofiaFlower em Seg 04 Out 2010, 09:59

rmmr111 escreveu:Vamos esclarecer uma coisa. a Katherine está atras de alguma coisa.
Ela gosta do Stefan mas cmon, se fosse isso tinha tido muito mais tempo pra voltar pra ele.
E não tem falta de sentimentos, é sádica e sarcástica... isso tem que contar!
Luv kati!
A Caroline deve tar a ser manipulada, acho q a Katherine disse que transformava o Matt se ela não a ajudasse, porque ela sempre foi frenemy da Elena, mas nunca teve nenhum motivo para ficar contra ela. não ia ser agora que ia arranjar um do ar.

Não sei se já viste o 4º episódio, eu já, se não viste não leias o meu spoiler, mas...

Spoiler:
A Caroline já está mesmo a ajudar a Katherine.
Concordo que a Katherine esconde qualquer coisa, mas é isso que mete pica: o que será? Não é só o Stefan, se não ela já tinha matado a Elena e pimbas XD
A Katherine no 4º episódio diz que já matou uma vez a Caroline e que pode voltar a fazê-lo mas desta vez é de vez, não me recordo se ela ameaçou o Matt mas que a Caroline já não está com o Matt e a Carolina já está a meter "veneno" na Elena para ela terminar com o Stefan, mas eles são mais fortes que isso ^^ e pronto aqui há muito gato XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 16 Out 2010, 18:21

E já começam as pausas... vá, pelo menos esta primeira será só mesmo de uma semana, depois lá para Dezembro é que vamos mesmo ter que aguentar a ansiedade. lol

Vi o 5º episódio e ainda fiquei com mais pontinhos de interrogação na minha cabeça. lol

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 17 Out 2010, 03:24

Ai Jota não digas nada esta semana não houve e agora é só dia 21/10, a gente morre de ansiadade, mas em Dezembro vai ser mesmo muito pior.

Esse episódio foi um máximo Very Happy e deixou mesmo muita curiosidade XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 17 Out 2010, 07:30

Em dezembro param as serie não é?

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Mamosagi em Dom 17 Out 2010, 14:20

Ainda só vi até ao 3º episódio, mas está cada vez melhor. Pobre Caroline, apesar de não gostar muito dela não esperava que lhe acontecesse aquilo. Mas de certeza que ela vai aprender a lidar com a situação.
E sim, kattysa, as séries fazem todas uma pausa em Dezembro.

Mamosagi
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 17 Out 2010, 15:32

Porque será que param as series em Dezembro?
Podiam parar as outras, mas continuavam com o vampire diaries Matreiro
Esta serie é mesmo fixe, porque os episodios não são chatos, não tem um episodio em k as coisas n tenham sofrido uma reviravolta, em k não fikemos no final a querer mais.. a serie é excelente .. as coisas que decorrem fazem-nos querer ver mais!
Quem a escreve pode-se dizer que tem jeito para a coisa Matreiro
E o fixe, é k não dá para prever o final

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 18 Out 2010, 13:52

Estou revoltada quem ganhou o SCREAM Award de 2010?

- Crepúsculo e Sangue Fresco -

http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=97106

Tenho ouvido críticas boas de Sangue Fresco, mas desconheço totalmente os livros e a série em si. Quanto ao Crepúsculo, simplesmente detesto.

The Vampire Diaries também estava nesse festival e não ganharam, o que acho extremamente injusto.
Tanto quando se tem dito por ai até o Crepúsculo foi inspirado no The Vampire Diaries, e em alguns sites até disseram mesmo que há partes de plágio e não só deste livro, de outros livros também, seja isto verdade ou não (não estou a julgar ninguém, nem a criticar) acho que deviam ter dado algum destaque aos Diários do Vampiro, é uma excelente série ^^ como já foi dito aqui neste tópico, todos os episódios existe algo diferente, reviravoltas, muito suspanse, adrenalina, não vejo porque raio andam a "massacrar" o público com o Twilight, e não apostam nestas séries também elas de qualidade.

Aqui está um site de que tinha falado com o Jota, se passares por aqui, encontrei: http://www.cronicasvampiricas.pt/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Mamosagi em Seg 18 Out 2010, 15:16

Tenho de concordar contigo, Sofia. Não entendo porque premiaram Twilight e True Blood em vez de VD. True Blood espreitei alguns episódios e simplesmente não gostei do estilo da série, e é melhor nem me pronunciar quanto a Twilight porque não saíria nada de bom.
Muitas pessoas disseram que VD era cópia de Twilight porque o filme saiu primeiro, mas na verdade os livros de VD saíram nos anos 90, portanto é mais ao contrário... Mas enfim, nós fãs sabemos que VD é uma série excelente, sempre cheia de surpresas e suspense.

Mamosagi

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Ter 19 Out 2010, 07:11

True Blood é demais. Acho que é quse tão bom quanto VD por isso acho os premios merecidos. Mas Twilight? Mal disposto
Twilight copia True Blood e VD. Deviam ser estes dois a ganharem os prémios todos!

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Samantha em Ter 19 Out 2010, 10:34

Ora bem, eu comecei a ler Vampire Diaries há relativamente pouco tempo (inda só vou no cap. 10 do livro 1) e a série nunca vi porque nunca estou em casa ao fim de semana à tarde (é nessa altura que dá certo?) mas tenho que confessar que por umas partes interessantes da história, há outras tããããão secantes...
Twilight trouxe uma ideia muito enfeminada do vampiro. A história é girinha e tal mas a Bella para mim é simplesmente intragável...aquela miúda não sabe o que quer! O Edward é muito giro, mas bem que se podia tornar um nadinha mais homem.
Também estou a ler a série da Sookie e em comparação com VD acho a 1ª bem mais interessante (talvez por as personagens serem mais adultas, não sei).
Eu sempre curti imenso todo este imaginário do sobrenatural, especialmente vampiros, mas parece-me que os vampiros que nos são apresentados hoje em dia são tão nhi, tão sem sal... Gosto muito daquela imagem do vampiro sombrio e misterioso, que quase diz "mete-te comigo que eu não digo que não mas não te admires se levares uma mordida" lol.
Alguma vez viram o video da Meredith Brooks "What would happen"? O gajo que lá aparece podia tão bem passar por vampire...ou o Darren Hayes quando tinha o cabelo comprido (alguém se lembra de Savage Garden?).

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 19 Out 2010, 14:03

@Mamosagi: Vampire Diaries surgiu nos anos 90 sim, por isso não tem lógica disserem que é plágio, quando surgiu primeiro ^^

@AnA_Sant0s: Tenho ouvido excelentes críticas sobre True Blood, tanto dos livros como da série, só que realmente nunca vi, não posso avaliar, mas não gostei mesmo nada que Twilight tenha ganho, é injusto.

@Samantha:
The Vampire Diaries dá no Domingo à tarde a seguir ao TOP+ salvo erro ^^
Não sei como são os livros, mas a série, é muito agitada XD

Olha o videoclip que já vi da "What hould happen" da Meredith Brooks, foi um com partes da Buffy (que é uma série também de vampiros, ou era, há filme, livros e série), terá sido esse que viste? Um homem com cabelo loiro a fugir para o branco? (LOOOOOOOOOL mas é mesmo assim) e uma rapariga loira? Ou há um videoclip oficial? Se há um oficial nunca vi ^^ só vi mesmo o fan made.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Monica em Ter 19 Out 2010, 14:25

comecei a pouco tempo a ver e ja estou viciada.
agora ja estou a ver a segunda temporada. e estou a adorar.

Monica
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por Samantha em Qua 20 Out 2010, 10:33

Sofia, o único vídeo dessa música que eu vi foi este

http://www.youtube.com/watch?v=DGS3TaHHNBw

Digam lá que o rapaz não dá ares de vampire e sexy inda por cima Razz

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 20 Out 2010, 11:08

Desconhecia Samantha XD mas concordo, ele dava um bom vampiro ;D any way amanhã é dia 21! Para os fãs The Vampire Diaries amanhã sai nos EUA o 6º episódio da 2ª temporada Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 23 Out 2010, 09:11

Episodio 6 visto.. e só tnh a dizer, que não há episodio que não me deixe boqueaberta com os acontecimentos!
Spoiler:
A katerine é mesmo.. ela usou a tia da elena sempre.. e faze-la matar-se.. wow Shocked
e o final.. ela vai transformar o outro em lobisomem usando o matt.. tadinho dele!
bem e por uns tempos axei k a bonnie tivesse enviado de proposito o stefan para aquele poço xeio de verbana de proposito..
oh tive pena da carol.. pensei que ela n xegasse ja a hipnotizar a mae.. seria mais simpatico para ela k a mae soubesse e a apoiasse.. mas pronto..
agr é esperar plo proximo ep.. k ja devia sair hj Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 23 Out 2010, 12:27

Foi um máximo! Vi à bocado e amei!!!

No entanto acho que a história tem de dar outra volta ^^ e não sei porquê gostava de ver a Bonnie com o Damon :$

A Katherine é mesmo safada...

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 23 Out 2010, 13:27

SofiaFlower escreveu:Foi um máximo! Vi à bocado e amei!!!

No entanto acho que a história tem de dar outra volta ^^ e não sei porquê gostava de ver a Bonnie com o Damon :$

A Katherine é mesmo safada...
já eu axo k está na hora de uma aproximação da elena com o damon..

Fica aqui o trailer do 7:

Contem partes do ep 6, mas ja vi vários e são tds assim.. bem, o mascarado é kem tou a pensar neh? Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 23 Out 2010, 13:44

Não faço ideia de quem será o mascarado :/ mas que isto promete, lá isso promete.
Confesso que como a Elena está carente, a Katherine não tem o mínimo de interesse no Damon, é óbvio que vai haver algo entre eles. Mas não iria gostar ^^ preferia ver a Bonnie com o Damon (sabe-se lá porquê mas tou com esta x'D talvez meta em spoiler mais tarde Razz) continuo é intrigada sobre o que é que a Katherine quer, com isso tudo :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 24 Out 2010, 15:23

SofiaFlower escreveu:Não faço ideia de quem será o mascarado :/ mas que isto promete, lá isso promete.
Confesso que como a Elena está carente, a Katherine não tem o mínimo de interesse no Damon, é óbvio que vai haver algo entre eles. Mas não iria gostar ^^ preferia ver a Bonnie com o Damon (sabe-se lá porquê mas tou com esta x'D talvez meta em spoiler mais tarde Razz) continuo é intrigada sobre o que é que a Katherine quer, com isso tudo :/
Pois,
Spoiler:
para ela estar a dizer que precisa de um lobisomem.. fiquei intrigada com o que ela quer afinal.. bem uma coisa sabemos, não é p stefan Matreiro não ia necessitar de um lobisomem para nada, digo eu Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 30 Out 2010, 11:09

Alguem já viu o episodio 7????
Spoiler:
A katerine está na tumba.. mas antes.. quando ela matou akela moça na festa fikei Incredulo.. E quem foi aquele mascarado que levou a Elena?
Promo ep 8:

Kattysa

Feminino

Mensagem por Mamosagi em Qua 03 Nov 2010, 16:15

Finalmente vi o episódio 4!

Gostei da interacção entre o Stefan e a Katherine, mas vê-la com aquele ar apaixonado a pensar nele no fim do episódio foi um pouco estranho; ela ainda não me convenceu hehe

E está-se mesmo a ver o que vai acontecer ao Tyler... Enfim, mais um episódio que adorei e estou ansiosa para ver os outros (quando tiver tempo, isto de trabalhar por turnos é chato *suspiro*)

Mamosagi

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Nov 2010, 10:39

Eu só faço fails _rs

Não tinha visto o episódio 7, nem sequer sacado, e hoje saquei o 8º e comecei a ver, como achei estranho por não me lembrar de nada, fui sacar o 7º e conclui que afinal não tinha visto
Fui rever a última parte do 6º e já vi os restantes, só o 8º é que tou a meio x'D mas tá caliente e interessante, cada vez mais Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 06 Nov 2010, 17:52

Nhai eu lá vi o 1º episódio com o meu avô depois nunca mais porque acompanho How I met your mother e Glee e já é uma complicação puder ver tudo. Principalmente agora Glee que ora dá uma semana ora não dá outra porque quando comecei a ver a 1ª série já tinha saído toda ou quase.

O que acho mais fofo é que o meu avô vá... vê muita televisão mas ai coitadinha da minha irmã se lhe mexe no comando quando dá o The Vampire Diaries . Ele tem 82 anos recém feitos mas vê aquilo sempre, não perde nem um pouco e se eu lhe pergunto alguma coisa tipo 'então que aconteceu na semana passada para começar assim?' ele sabe me dizer tudinho! Por isso é uma série que vou tirar por torrent claro e tentar acompanhar e assim ir comentando com o meu avô que não me liga nenhuma se não for para falar em algo que se esteja a passar na tv.

Quanto ao que li por aí de 'plágio', não li tudo, mas acho imensa piada mesmo porque surge Twilight e essas fãs já acham que sabem tudo e que não podem alargar conhecimentos para True Blood ou esta série.
Ou vá... mesmo um filme que eu adoro que é o 'Entrevista com o Vampiro'.
Já eu não fui logo 'ai Twilight é plágio de Vampire Knight' mas opá admitam lá que não tem piada, isto quem conhece o anime, por exemplo, ser tão parecido Cullen com Kuran em termos de sonoridade. Mas ok eu sou munto ignorante no que toca a estas coisas de vampiros mas achei mesmo piada.
E julgo que se alguma destas séries de vampiros fosse assim tão idêntica a Twilight, já teria sido cancelada :3 portantos essas gentes calem a boca e alarguem conhecimentos.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Kattysa em Sab 06 Nov 2010, 18:29

Aiiiiii vi o ep 8 e acabou de uma forma.. mas isso não é o mais excitante, pois vejam o trailer do 9 :

Spoiler:
Já agora o que é que a helena esqueveu msm? foi o facto de o damon ter dito que a amava?

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 07 Nov 2010, 04:01

@Dumpling: Tinha um avô que também era assim :'D e uma avó também, eles são tão fofos quando vêem o mesmo que nós e mesmo com uma idade considerável ainda se lembram mais do que nós ^^

Isso do plágio, até tou a pensar em usar para um trabalho que tenho que fazer, porque se as pitinhas que dizem isso pesquisassem iriam ver como estão erradas. The Vampire Diaries surgiu muito antes.

@Kattysa: Até tou com medo do 9º episódio x'D mas agora vou fazer spoiler:

Spoiler:
O que o Damon lhe que pediu para esquecer foi o facto de que ele a ama, e sempre amará creio.

Ai adoro a Bonnie com o Jeremy <3 espero que dê em algo!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 07 Nov 2010, 07:59

SofiaFlower escreveu:
Spoiler:
O que o Damon lhe que pediu para esquecer foi o facto de que ele a ama, e sempre amará creio.

Ai adoro a Bonnie com o Jeremy <3 espero que dê em algo!

Spoiler:
se isso acontecer, a Bonnie morre. É que todas as raparigas que o Jeremy gosta acabam sempre por morrer

AMEI o epi. Estou ansiosa pelo próximo

Spoiler:
vamos ficar a saber mais da katarina! Quero mesmo saber porque precisam de uma Petrova para quebrar a maldição. E mais... que maldição querem quebrar? Voltarem a ser humanos é totalmente impossivel ser o k kerem. Deixarem de ser vulneraveis ao sol? Possível, porque nem todos têm bruxos como a Bonnie e a Emily por perto. Mas ainda assim...

Tou mais curiosa é com o destino do Elijah. Como é que ele sobreviveu? O_O Agora o Damon, o Stefan e a Elena tão feitos ao bife

Sem falar claro da cena do Damon. Pobrezinho, até chorou quando a fez esquecer que ele a amava. Mas se houve alguma coisa boa nisto, é que parece não haver mais odio entre os dois irmãos. O que é bom. Eu prefiro os dois amigos sem a Elena do que um com ela e o outro todo lixado por isso.

AnA_Sant0s

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por SofiaFlower em Dom 07 Nov 2010, 08:58

Ahaha XD bem visto! Então não quero que isso aconteça Mad

O 9º ep vai ser brutal!! XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por lulumoon em Dom 21 Nov 2010, 09:15

OMG acabei de ver o episodio 9!

Spoiler:
Eu amo quando aparecem cenas do passado, de outros séculos! Nem acredito na historia da Katherine, coitada! Ela pode ser uma verdadeira Bitch, mas no fundo tem bons motivos para isso, primeiro tiram-lhe o bebé, depois tentam sacrifica-la, e ainda matam a familia dela! Vá, a rapariga é muito egoista, mas só ficou assim por causa de tudo o que passou!
Dá-me um nó na garganta cada vez que penso que a Elena está sem saída! Aqueles dois personagens novos não me inspiram confiança nenhuma, e depois de ver que o Dr. Martin estava do lado do Elijah, confirmei as minhas suspeitas!
Adorei a parte do vidro a partir-se, ficou mesmo Wou!
Depois dum episodio destes, mal posso esperar pelo episodio "Sacrifice"!
Acho que a partir de agora muita coisa pode acontecer!
Um apart, acho que a Nina Dobrev é mesmo uma excelente atriz, os papeis dela nesta série estão tão bem interpretados que eu era capaz de dizer que foram atrizes diferentes que contracenaram! Nunca pensei que ela fosse Bulgara! Parece que o papel de Katerina foi feito para ela!

lulumoon

Feminino

Mensagem por Mamosagi em Dom 28 Nov 2010, 11:17

Ainda continuo bem atrasada, mas finalmente consegui ver os epi 5 e 6, e para não variar, adorei! VD continua a ser uma das poucas séries que me deixa ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir.

Tenho de concordar contigo, lulumoon, a Nina tem um óptimo desempenho; consegue diferenciar bastante a Elena da Katherine. Até a maneira como ela se mexe e fala é diferente, o que não é nada fácil de fazer.

Spoiler:
Oh man, eu sabia que mais cedo ou mais tarde a Elena ia acabar com o Stefan, mas foi tão triste o fim do epi 6. Só espero que as coisas se componham depressa, se bem que imagino que a Elena e o Damon vão ficar mais próximos

Mamosagi

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 15 Jan 2011, 06:18

Nesta altura do ano sabia mesmo bem era ver mais uns episódios da série, estou tão ansioso para ver o que vai acontecer agora. Esperancoso

Habituei-me mal e juntei prai 6 episódios para ver nas férias de Natal, agora quero ver e não tenho. Sad

E pelo que vejo, vai ser dificil encontrar os episódios na net, porque muitos sites fecharam. Desiludido

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Jan 2011, 12:52

Estou ansiosa pelo dia 27/01/2011! É quando vai ser o episódio 12 Very Happy se não souberem onde arranjar, porque alguns sites fecharam, contactem-me por MP!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Seg 07 Fev 2011, 18:13

serei eu a única pessoa com saudades da Kat? é um bocado idiota deixar uma personagem tão complexa ali trancada numa cave mofenta a espera do Klaus Matreiro

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 08 Fev 2011, 05:04

OMG já viste o ep 13 da segunda temporada Rmmr11? XD Aguardem pela Kat XD

Ai amei estes últimos episódios e estou sempre ansiosa por mais e mais Very Happy

Spoiler:
Amei o Damon no ep 12 da 2ª temporada, ele com a Rose <3 mas tive bué pena dela ter morrido, davam um bom par Very Happy

Já no ep 13 não gostei do pai biológico da Elena ter voltado, e tipo se a Kat cortou-lhe o dedo e tudo, esperava dele uma vingança ou assim, mas agora tá tudo à espera da Isobel, e a Kat continua na tumba.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Qui 10 Fev 2011, 07:40

Já, vi depoois de vir aqui comentar, e realmente já vi a Kat Matreiro
Spoiler:
Acho que o John tem algum esquema relacionado com o ritual que mete a isobel e a Kat, ainda não entendi o que foi.
E tive um pavor de morte que matassem a Caroline.
E porra ninguem mata a vaca da Lobigaja? é que ela só fez porcaria desde que chegou e já tiveram diversas oportunidades de dar cabo dela e nada-.- aff
não consigo conter me de vontade por maaaais Matreiro

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Fev 2011, 08:07

Dá mesmo vontade de mais e mais Very Happy isto está um máximo!

Spoiler:
Subscrevo! Aquilo deve ter algo a ver com o ritual, a loba é uma lerda sonsa, a ver se morre muahahaha, e sofri mesmo por causa da Caroline :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Sex 11 Fev 2011, 09:46

Bem ontem fiz maratona de TVD, vi a segunda season toda.
Spoiler:

Bem os últimos episódios são de mais, mas o episódio 12 em que a Rose morreu foi mesmo do melhor! Adorei a sensibilidade do Damon finalmente demonstrada. E o 13 em que a Caroline ia morrendo fiquei mesmo do tipo WTF?, mas pronto todo acabou em bem, quer dizer diviam ter era matado aquela parvalhona que não está a fazer nada ali, mas não gostei que o Tyler fica-se no lado deles, mas já de esperar, mas ele e a Caroline já tavam a ficar bem de mais e depois isto;
Já agora o que será que aqueles três andam a tramar, uma coisa é certa se à coisa que a Katarina quer é ver o Klaus e os originais todos mortos...

Enfim adorei este sdois últimos episódios e hoje em principio já vejo o 14! Very Happy

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 13 Fev 2011, 05:57

OMG terminei agora de ver o 14, epa adoro, está cada vez melhor, só que há coisas que continuam mesmo estranhas, quero sempre mais e mais para ver se entendo melhor, e digo-vos que este é outro episódio de sofrimento :$

Só vos digo, espero que continue assim emocionante, porque é daquelas séries que dão mesmo pica ver, tanto pode ser doce e romântico como de repente ter muita acção e chegar a ser assustador mesmo, os actores mostram que evoluíram ao longo das duas temporadas, tem sido um árduo trabalho mas compensa, é uma das melhores séries da actualidade Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Qui 17 Fev 2011, 19:31

Bem o episódio 14 foi demais, vi logo, mas só agora é que venho comentar. Há com cada parte em que pensas WTF? e agora, mas é mesmo magnifico!

Bem para mim TVD é uma das melhores séries, senão a melhor de todas, emoção atrás de emoção, cada episódio é do tipo " E agora o que acontecer mais?", e em cada episódio acontecem coisas do tipo que noutras séries era normal que fossem em fim de temporada, mas em TVD é em todo o santo episódio. Amazing mesmo!

farias13

Masculino

Mensagem por lulumoon em Sex 18 Fev 2011, 12:50

OMG! Esperancoso
Adorei o episodio 14! Vale tanto a pena ver Vampire Diaries! o.o

Spoiler:
Começou logo bem! Achei mesmo piada ver a humana, a vampira e a bruxa a dormir apertadas na mesma cama! Matreiro Foi irónico! Lol
os momentos Stellena estavam lindos. Não me lembrava de ver um episodio em que me desse pica ver o casal, sempre os achei insosos, mas neste mudei de opiniao. VAleu a pena!
Não estava nada á espera da situaçao do Tyler! no inicio até pensei que ele ia achar que a Elena era uma vampira! Desiludido E aquele quarto falso na casa do lago?! :O Fiquei pasmada! Que raio era aquilo?! My god, quem diria que o Elijah ia salvar o Damon!? Matreiro Vai dar romance! hahaha! Tou a brincar! xb
Fiquei tão triste com a despedida do Tyler! não o queria ver a ir embora! ;_;

Esta série é emoçao do inicio ao fim! Mal posso esperar pelo proximo episodio! Esperancoso

lulumoon

Feminino

Mensagem por lulumoon em Qua 23 Fev 2011, 09:38

Vi hoje o episódio 15! Esperancoso

Spoiler:
OH MY GOD!!!! Katherine is back!!!!! Esperancoso
Estavam com saudades dela, e apesar de ter aparecido pouco no episódio valeu a pena! A ultima parte foi o melhor! Ela no banho e o Damon a ver! hahaha! Ficou mesmo com cara de parvo! Matreiro
Também fiquei mesmo feliz ao ver a personagem Lexi a ser mais aprofundada! Tive pena que ela só tenha aparecido num episódio da primeira temporada, mas valeu a pena vê-la em flashes-back!
Nunca pensei que o Alaric ia matar o Elijah! E aquele john é mesmo um cão! --' enganou bem o Damon, ainda bem que no final a adaga ficou bem enfiada e só morreu quem era preciso! Matreiro
Oh, e Bonnie sem poderes, e o Alaric sem a Jenna! ;_; Tadinhos! *_*

Mais um Ep. de espanto! Fantástico! Esperancoso

lulumoon

Feminino

Mensagem por MaskedMan em Qua 23 Fev 2011, 09:44

Eu vi logo na quinta feira *-*
mal posso esperar para ver o outro amanhã!

MaskedMan
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Jota em Sab 12 Mar 2011, 16:10

Eu hoje vi o episódio 15 e mais daqui a nada vou ver o 16...depois é esperar até Abril por mais, odeio as pausas nas séries. Mal disposto

Esta série é das melhores que existem, todos os episódios acontecem coisas novas e eu como não sei escrever spoilers não posso partilhar a minha opinião com voces. Mal disposto

Jota

Masculino

Mensagem por Kattysa em Seg 14 Mar 2011, 18:25

não percebo porquê de tanta pausa.. Desiludido depois faz perder a pica Sad
parece que de 2 em 2 episodios fazem pausas de meses!

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 10 Abr 2011, 12:28

Para quem não sabe já saiu o episódio 17 da segunda temporada Very Happy nos EUA saiu na quinta-feira dia 7 e em Portugal ontem encontrei apenas disponível com legendas em Inglês, mas hoje já vi com legendas em PT-BR.

Adorei este episódio a série agora é que está a atingir o auge Very Happy

Spoiler:
Eu acho a Isobel, aliás sempre achei parecida com a Elena, e neste episódio doeu-me muito a Isobel ter magoado os sentimentos da Jenna, e faz-me impressão como fisicamente acho a Isobel parecida com a Elena e depois não tem nada a ver. Até certa parte.
Adorei a cena da Bonnie com o Jeremy e o Damon na casa onde morreram as 100 bruxas <3
Agora o facto da Isobel ter enganado a Katherine para salvar a Elena deixou-me com lágrimas nos olhos, apesar de tudo a Isobel não era assim tão bitch :O
O facto que mais me chocou, é quem é o Klaus...ALARIC :O fiquei tipo no way :O mas acho que vem aí mais história e bastante suspense!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 11 Abr 2011, 05:05

Spoiler:
SofiaFlower, eu não entendi uma coisa, o Alaric era o Klaus ou o espirito do Klaus é que se apoderou do corpo de Alaric?

Desculpem Matreiro nao sabia que era supresa hehehe

Última edição por DanyeDiana em Seg 11 Abr 2011, 10:20, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Seg 11 Abr 2011, 09:37

Danye mete isso em spoiler, é que estás a estragar a "surpresa" a quem leia isso.

Spoiler:
Eu pelas promo penso que seja uma possessão, porque o Alaric matou aquele outro vampiro. E tinham dito ao Stefan e Damon que eles sendo vampiros se matassem outro com aquela cena cortante + as cinzas da árvore também morreriam. Ou seja se fosse o Klaus teria morrido, ou então por ser original a como tem muitos poderes a coisa passava sem problemas.

Mas se assim fosse porque a Isobel se dava ao trabalho de ter um bruxo com ela, raptar o Alaric e fazerem o ritual?

Promos:

EPISÓDIO 17:

EPISÓDIO 18:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Ter 12 Abr 2011, 12:37

Isto está do melhor!!! Cada vez melhor e a surpreender-me em cada episódio!!! A melhor série de sempre!

Spoiler:
Esta de o Klaus estar no corpo do Alaric deixou mesmo OMG! Pelo que percebi o Klaus não era um vampiro mas sim uma essência/sangue, o que será que vai acontecer mais?! Estou mesmo ansioso pelo próximo episódio!!!

farias13

Masculino

Mensagem por lulumoon em Seg 18 Abr 2011, 13:18

Oh o ultimo episodio foi fantastico!

Spoiler:
NEste Episodio o Damon chocou tudo e todos! Vê-se mesmo que ele fará de tudo pela Elena! Fiquei com um nó na garganta quando pensei que a Bonnie tinha morrido! Oh pá, TADINHO DO JEREMI! *_* Aquela parte de a katherine se mutilar por causa do Klaus meteu-me uma impressao. Desgraçada! Matreiro O Klaus/ Alaric está mesmoa fazer um papel bizarro! O alaric tem emsmo cara de Vilão, quando quer! hahaha
Quero o proximo episodio!

lulumoon

Feminino

Mensagem por Kattysa em Ter 26 Abr 2011, 18:35

E a serie que está nos ultimos episódios desta season, continua para uma nova season pois é das series mais vistas, com cerca de 4 milhoes de espectadores.
vejam neste site:
http://blog.cwtv.com/2011/04/26/the-cw-announces-early-pickups-for-five-series-for-the-2011-2012-season/

Kattysa

Feminino

Mensagem por Jota em Dom 17 Jul 2011, 07:39

Esta série está cada vez melhor.

Vamos lá ver que nos espera a 3ª temporada, cada vez há criaturas mais poderosas. Matreiro

Jota

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: