[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Mensagem por SofiaFlower em Dom 23 Maio 2010, 11:13

Vi hoje o episódio 21 na RTP 1 e tenho a dizer isto:

Spoiler:
Só não advinho o que sai nos testes e o euromilhões...A Isobel sempre é a mãe da Elena, e eu tinha dito algures aqui a cima que tinha ficado com esta ideia, agora que o Jonh fosse o pai, também tinha ficado com essa sensação mas acho que não cheguei a contar.
O que a Bonnie fez à Elena, vai ter muitas consequências então :s ok a Bonnie tá magoada por tudo o que aconteceu com a avó dela, mas ela não tem ideia do que vai causar à Elena, especialmente porque o Stefan e o Damon ficam com a cabeça a prémio!
Quanto à Isobel, credo, tem algumas semelhanças físicas com a Elena, mas por dentro, tá mesmo morta! A senhora não tem coração, chocou-me como tratou a Elena.
Até o Damon tem mais coração.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por lulumoon em Dom 23 Maio 2010, 13:43

Concordo contigo Sofia!
este episodio foi revelador!

Spoiler:
Eu por acaso quando vi a Isobel no outro episodio acheia parecida com a Elena! MAs chocou-me, podia ser mais... sei lá, era tao fria com a propria filha! Eu acho o Damen um fofo! As coisas que ele diz sao mesmo ironicas, mas mesmoa ssim ele olha para a Elena com uma doçura... OMG, ve-se mesmo que ele gosta dela, e nao sei porque gostava que se envolvessem! ;D Ai quando a bonie diz á caroline que nao fez o que disse á Elena que fez, fiquei parva! Os nossos vampirinhos estao feitos á bifana! Estou ansiosa que a Katherine apareça!
melhor serie, impossivel!

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Ter 25 Maio 2010, 11:11

lulumoon escreveu:Concordo contigo Sofia!

Spoiler:
Eu por acaso quando vi a Isobel no outro episodio acheia parecida com a Elena! MAs chocou-me, podia ser mais... sei lá, era tao fria com a propria filha! Eu acho o Damen um fofo! As coisas que ele diz sao mesmo ironicas, mas mesmoa ssim ele olha para a Elena com uma doçura... OMG, ve-se mesmo que ele gosta dela, e nao sei porque gostava que se envolvessem! ;D Ai quando a bonie diz á caroline que nao fez o que disse á Elena que fez, fiquei parva! Os nossos vampirinhos estao feitos á bifana! Estou ansiosa que a Katherine apareça!

Spoiler:
é uma caracteristica vampiresca. Eu sinceramente, se fosse vampira, não quereria desligar o meu lado humano. Mas isto dito por uma pessoa feliz. Caso sofresse uma dor dolorosa, era bem provavel querer desligá-la. Não percebi ainda porque a Isobel quis desligar o seu lado humano. Sei k ela keria ser vampira, porque sentia-se vazia, mas mais nao sei...
O Damon está fantastico!! Agora está toda a gente a torcer para que ele e a Elena fiquem juntos. Eu sinceramente não quero saber, desde que ele e o Stefan se reconciliem pouco me importa quem Elena escolha

vocês vao delirar com o epi. 22 Pensativo 2

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por lulumoon em Ter 25 Maio 2010, 12:03

AnA_Sant0s escreveu:
lulumoon escreveu:Concordo contigo Sofia!

Spoiler:

Spoiler:
é uma caracteristica vampiresca. Eu sinceramente, se fosse vampira, não quereria desligar o meu lado humano. Mas isto dito por uma pessoa feliz. Caso sofresse uma dor dolorosa, era bem provavel querer desligá-la. Não percebi ainda porque a Isobel quis desligar o seu lado humano. Sei k ela keria ser vampira, porque sentia-se vazia, mas mais nao sei...
O Damon está fantastico!! Agora está toda a gente a torcer para que ele e a Elena fiquem juntos. Eu sinceramente não quero saber, desde que ele e o Stefan se reconciliem pouco me importa quem Elena escolha

vocês vao delirar com o epi. 22 Pensativo 2

Ah, o Damon sempre foi o meu favorito! O stefan é queridinho e tal, mas oh, sei lá, o Damon é tao ironico! Adoro mesmo! Eu tambem espero ver uma reconciliaçao, mas esta serie ainda tem tanto por desvendar que eu nem posso esperar! Matreiro

lulumoon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 06 Jun 2010, 12:15

O Damon é tãoooooo "bad boy" x'D bem amei e odiei o ultimo episódio, a cena da Katherine enojou-me a sério, o resto foi brutal, e fiquei a amar o Damon ainda mais do que aquilo que amava *-*
Mas tem imensas mortes... >_< e agora tou doente pelo a próxima temporada.

E cheira-me isto:
Spoiler:
Deve haver algo entre o mayor e companhia, suspeito de lobos, já o filho do mayor tinha uns olhos quando teve o acidente --' posso tar errada, mas até agora tenho acertado sempre, o suposto tio era pai, da Elena. Como eu já tinha previsto.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Angel Fire em Qui 17 Jun 2010, 09:37

SofiaFlower escreveu:O Damon é tãoooooo "bad boy" x'D bem amei e odiei o ultimo episódio, a cena da Katherine enojou-me a sério, o resto foi brutal, e fiquei a amar o Damon ainda mais do que aquilo que amava *-*
Mas tem imensas mortes... >_< e agora tou doente pelo a próxima temporada.

E cheira-me isto:
Spoiler:
Deve haver algo entre o mayor e companhia, suspeito de lobos, já o filho do mayor tinha uns olhos quando teve o acidente --' posso tar errada, mas até agora tenho acertado sempre, o suposto tio era pai, da Elena. Como eu já tinha previsto.

pois meninas se quiserem ficar mesmo bem esclarecidas vejam, isto http://www.youtube.com/watch?v=oOdvNqDKmAA (AVISO: isto é 1 preview da 2ª temporada)

Angel Fire
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 17 Jun 2010, 11:15

Belas noticias Very Happy se bem que algumas já as tinha deixado nos spoilers, não sei x'D Às vezes advinho cenas e tal Razz mas pronto tou feliz Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Qui 17 Jun 2010, 13:53

;-;
A sério eu tenho visto os episódios com o timing de lá...
ou seja, estou a morrer de vontade pela nova season há seculos
Já sabia que o Tyler era
Spoiler:
lobisomem... tipo, hão de reparar que qd ele saia á noite o pai tava sempre a controlá-lo e tinha uma força e audição sobrehumanas...
Quanto á Katherine... bem tenho a sensação que ela
Spoiler:
de inicio vai tentar roubar a identidade da Elena, quer dizer deu se ao trabalho de entrar na casa dela e n sei que, por algum motivo foi.

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Lena_Dias em Qui 17 Jun 2010, 14:30

melhor serie !
fogo o ultimo episodio deixou mesmo com aquele pensamento de "acabou? ahm? tem de haver 2ªtemporada of course" e espero é que Portugal não se demore muito depois a comprar os episodios...

O Damon é mesmo aquele tipo bad boy e o stefan é o qeridinho da historia ... nao me perguntem porquê mas continuo a preferir o Stefan pra ficar com a Elena +.+

bem agora é esperar pra ver..

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 17 Jun 2010, 14:37

rmmr111 escreveu:;-;
A sério eu tenho visto os episódios com o timing de lá...
ou seja, estou a morrer de vontade pela nova season há seculos
Já sabia que o Tyler era
Spoiler:
lobisomem... tipo, hão de reparar que qd ele saia á noite o pai tava sempre a controlá-lo e tinha uma força e audição sobrehumanas...
Quanto á Katherine... bem tenho a sensação que ela
Spoiler:
de inicio vai tentar roubar a identidade da Elena, quer dizer deu se ao trabalho de entrar na casa dela e n sei que, por algum motivo foi.
Concordo totalmente, eu cá acompanho pela RTP1, ou acompanhava, quando tou ao PC é mais para trabalhar ultimamente, e pela TV gravo com o MEO depois vejo quando me der mais jeito, ali esticada no sofá XD (preguiça mode on) mas agora tou como tu, mais que ansiosa.

Spoiler:
Opa será que o Damon se apercebeu de que era a Katherine e não a Elena? A que beijou? Opa há muita coisa que ficou em aberto, tou super curiosa, e concordo que ela vai roubar a identidade à Elena, se já o fez uma vez, porque não fazer durante mais um bocado? A Katherine parece ser o tipo de personagem que gosta de "joguinhos" visto que já anteriormente os tinha feito com o Damon e o Stephan, a Elena é que obviamente vai sair lixada com isto tudo, e vamos ver se não há mais mortos pelo o caminho. O Jeremy é que eu gostava muito dele ao inicio, agora tou cansada do ar "coitadinho" dele, todas as namoradas morreram e bla bla bla --' quanto ao Tyler eu suspeitei que havia algo ali, mas só no último episódio tiraram-me as dúvidas todas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Qui 17 Jun 2010, 21:51

SUPER ANSIOSO PELA 2ª TEMPORADA!!!!

Bem já vi o final já a algum tempo o que me deixa ainda mais ansioso para ver o que vem a seguir. O que me vale é que em Julho vai sair o 5º livro e posso me distrair (apesar de ser apenas um ou dias que vou tar distraido mas pronto XD)

Spoiler:
Bem eu já sabia que o Tayler era lobisomen, pois nos livros ele também o é. O Jeremy fez aquilo que eu já estava à espera, lá ver se ele não morre mesmo, devido ao pouco sangue que ingeriu. (Já ouvi uns rumores que a Anna não estava morta, mas acho muito improvável)
A Katherine é sem dúvida uma b#$%&, mas não acho que tenha enganado muito bem o Damon, visto que ele ficou desconfiado. Até quem fim que o Johnathan Gilbert morreu, fogo odiava essse homem! Tive pena da Pearl ter morrido, mas pronto.

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por rmmr111 em Sex 30 Jul 2010, 11:35

okay, tou super hiper mega á pressa pra ir po trabalho, mas ando há dias pa vir aqui pôr isto.
UM TEASER DA SEGUNDA SÉRIEEEEEEEE

NÃO TEM LEGENDAS
mas foi o q sarranjou. cant waaaait

rmmr111

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 30 Jul 2010, 14:02

Parece que a Elena quase que desaparece e dá lugar à Katherine, tou ansiosa também Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Sex 30 Jul 2010, 17:28

Sofia esqueci me de explicar que esse teaser é só referente ao 1º episódio da 2ª série... pelo menos foi o que eles disseram. como acabou com a aparição da kat a 1ª season eles devem querer começar a segunda a desenvolver isso.
Eu dei um alto berro histérico (okay foi mais um OMFG VOU MORRER AQUI") quando me mandaram o link disso Matreiro

rmmr111

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 31 Jul 2010, 04:54

Sim Rmmr XD eu já tinha lido na net que apesar de esse ser relativo ao 1º episódio, a temporada em si, vai ter muito mais Katherine, como ela já tem um passado com as anteriores personagens, deve haver muita coisa a falar e a desenvolver penso.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Sex 20 Ago 2010, 16:47

tan tan tan taaaaan
trailer oficial da 2ª season

rmmr111

Masculino

Mensagem por lulumoon em Sab 21 Ago 2010, 04:45

OMG, OMG, OMG!!!!! Ai estou tao ansiosa para ver! O trailer deixou-me mesmo com agua na boca, mal posso esperar!
Essa Katherine é mesmo uma C****!
Até estou para ver como vai ser esta temporada! Elena vs Katherine! OMG
Mal posso esperar!

lulumoon

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 04 Set 2010, 09:10

Gostei do trailer e esta 2ª temporada promete. xxD

É já nesta semana que estreia, mal posso esperar para ver o 1º episódio. ^^

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 04 Set 2010, 09:35

Alguém sabe a que dia começa na RTP1?

Concordo Jota Very Happy esta promete, tem muito mais acção do que a primeira, a primeira os primeiros episódios foram meio "enfadonhos", esta creio que vai arrasar! Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 04 Set 2010, 09:50

SofiaFlower escreveu:Alguém sabe a que dia começa na RTP1?

Concordo Jota Very Happy esta promete, tem muito mais acção do que a primeira, a primeira os primeiros episódios foram meio "enfadonhos", esta creio que vai arrasar! Very Happy

Provavelmente na RTP 1 só deve começar a dar entre Novembro e Janeiro, é o costume, nunca têm os direitos de autor no inicio, por isso é que eu aproveito e saco sempre da internet... já que põem logo no dia seguinte em HD e com legendas em PT mesmo tuga. Já estou a contar no dia 10 ver o 1º episódio. ^^

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 04 Set 2010, 10:07

Jota escreveu:

Provavelmente na RTP 1 só deve começar a dar entre Novembro e Janeiro, é o costume, nunca têm os direitos de autor no inicio, por isso é que eu aproveito e saco sempre da internet... já que põem logo no dia seguinte em HD e com legendas em PT mesmo tuga. Já estou a contar no dia 10 ver o 1º episódio. ^^
Jota :/ não quero abusar da sorte XD mas poderás dar-me por MP, se faz favor, o site onde consegues isso? Desiludido

É que mesmo para sacar a primeira temporada, só tenho conseguido com legendas em português do brasil e em Real Player ^^ se puderes, agradecia imenso Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 04 Set 2010, 10:16

SofiaFlower escreveu:
Jota escreveu:

Jota :/ não quero abusar da sorte XD mas poderás dar-me por MP, se faz favor, o site onde consegues isso? Desiludido

É que mesmo para sacar a primeira temporada, só tenho conseguido com legendas em português do brasil e em Real Player ^^ se puderes, agradecia imenso Wink

Arranjo na boa, mas não é bem um site.. é mesmo um fórum, precisas fazer registo. Wink

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 04 Set 2010, 10:19

Jota escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Jota escreveu:

Arranjo na boa, mas não é bem um site.. é mesmo um fórum, precisas fazer registo. Wink
Ah mas na boa Very Happy tudo pela melhor série de vampiros mais picantes e sexys XD e com uma boa história XD do momento, quando quiseres dar Jota, agradeço mesmo muito Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 10 Set 2010, 15:50

Só tenho a dizer uma coisa: WOW
quero ver!!!!
e o 1º ep ta no pirata tuga! Matreiro

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sex 10 Set 2010, 16:12

Eu já vi graças ao Jota!! Mais uma vez obrigada Very Happy sinceramente amei este episódio, tem imensa acção, suspanse, coisas que nos deixam mesmo de boca aberta e que são inesperadas! Acho que é uma série que tem imenso para dar, ao mesmo tempo consegue agarrar mesmo os fãs, estou ansiosa pelo próximo episódio Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 10 Set 2010, 16:54

SofiaFlower escreveu:Eu já vi graças ao Jota!! Mais uma vez obrigada Very Happy sinceramente amei este episódio, tem imensa acção, suspanse, coisas que nos deixam mesmo de boca aberta e que são inesperadas! Acho que é uma série que tem imenso para dar, ao mesmo tempo consegue agarrar mesmo os fãs, estou ansiosa pelo próximo episódio Very Happy

Acabei de ver o 1º ep e tou CHOCADA Matreiro
bem acho que a serie vai ser brutal..
Spoiler:
A katherine matou a caroline! fiquei chocada!
E o Damon tadinho.. fiquei com tanta pena dele! A serio ele n merecia. ele fez akilo ao jeremy, mas eu nem gosto do jeremy Matreiro
A bonnie já me mete nervos!

Editado:
promo ep 2:

Spoiler:
Devia ter-me lembrado disto! A caroline tinha sangue de vamoiro no sangue!

Kattysa

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Sab 11 Set 2010, 14:53

AMEI!!

Spoiler:
Opha, eu AMO a Katherine. O jeitinho dela de lidar com as coisas fez-me ficar K.O neste epi.
Fiquei com uma pena do Damon. Porra, levou uma nega de duas tipas com o mesmo rosto. As duas a dizerem que preferem o irmão xDD
(Se bem que as intenções da Katherine são mto duvidosas. Se ela queria o Stefan, porque não voltou mais cedo?!)
Agora tenho pena da Caroline e do Matt. Coitados estavam tão bem, tinha logo a bitch de se meter no meio..

Game's started

Agora vou andar a contar os dias até ao proximo episódio, até porque quero ver mais o tio do Kyle, que é bom como o milho xDD

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 11 Set 2010, 15:11

Este episódio arrasou com tudo XD é emoção atrás de emoção, queremos sempre ver mais.

Eu adoro a Katherine no sentido de que ela está muito bem caracterizada, apesar de ser tal e qual a Elena, pelas roupas, maquilhagem, forma de andar e estar distinguem-se bem e até no cabelo, ela anda com o cabelo mais ondulado e "rebelde" a Elena usa-o mais liso, mais simples, alinhado, como se fosse um anjo, enquanto a Katherine parece mais o Diabo ^^

Spoiler:
Cheira-me que a Katherine não vai-se embora sem cobrar nada, era fácil de mais, muita coisa virá por aí, continuo sem entender porque ela é igual à Elena ^^
Também me doeu ver o Damon assim, ele gosta mesmo da Katherine, levar tampa de duas pessoas fisicamente idênticas mas que tem sentimentos muito fortes por outra pessoa, não é pêra doce.

O Damon tem aquele ar "bad boy" e que não se sente ofendido com nada, é superior a tudo e a todos, mas na verdade ele sofre imenso, é revoltado e isso torna-o frio, é outra personagem que está muito bem caracterizado, mesmo todo o estilo que o envolve, não podia estar melhor, as expressões faciais, tudo, é perfeito.

Spoiler:
Penso que essa história da Katherine gostar do Stefan está muito mal contada, quer dizer, é suspeito.

A Katherine gosta de jogos, manipular, causar o caos, por isso ^^ vamos lá ver.

Spoiler:
Parece-me que o filho do presidente da câmara não sabe que é um lobisomen, acho que o tio Kyle vai-lhe dar umas lições sobre isso, é um gatão o "tio Kyle" XD assim como o sobrinho!
Quanto à Caroline eu já sabia que ela ia virar vampira, nos livros creio que é, agora o Matt é que vou ter pena, assim como o Jeremy, acho que a Caroline como vampira vai ser interessante, agora o Jeremy preferia-o tipo "emo" e eu nem simpatizo com emos mas simpatizava com ele XD

Opa na Wook há os livros, em português e tudo, quero ^^ é que estes não se vê nos supermercados --' pelo menos nunca vi >_<

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 11 Set 2010, 17:23

ás vezes preferia que o damon ficasse com a helena e nao o stephan. o damon é tao fofinho e rebelde e mais coiso Matreiro prefiro-o a ele, o stephan é um chato lol

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 12 Set 2010, 03:40

O Stephan acho que ainda nos vai surpreender, custa-me a crer que ele vá ficar sempre assim "mole", mas na minha opinião (eu não sou muito daquela de que os opostos se atraem, mas acho que pessoas muito parecidas não funcionam e muito diferentes também não funcionam) então gostava de ver a Katherine com o Damon e o Stephan com a Elena ^^ mas vamos lá ver.
É que mesmo assim eles tem personalidades diferentes. O Damon já foi bem descrito neste tópico não o vou fazer novamente XD mas a Katherine é diferente dele, não se importa de magoar ou derramar sangue para chegar aos objectivos dela, quanto à Elena é muito boa, até tocarem por exemplo no Jeremy...Acho que a Elena é que vai-se revelar um pouco diferente do habitual, quanto ao Stephan, acho-o muito pão sem sal, mas também não creio que vai ficar assim, ele tem de apoiar a sua amada, certo? ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 12 Set 2010, 15:59

Ah.. eu cá acho que a Katherine precisa de um gajo como o Stefan para a domar e o Damon precisa da Elena para deixar de ser Demon (tão a ver o trocadilho? xDD)

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 13 Set 2010, 02:04

AnA_Sant0s escreveu:Ah.. eu cá acho que a Katherine precisa de um gajo como o Stefan para a domar e o Damon precisa da Elena para deixar de ser Demon (tão a ver o trocadilho? xDD)
Tou a ver, tou XD mas não sei como vai ser, esta é uma série de surpresas e muita emoção pelo caminho, é mesmo esperar para ver XD

Gostava era também de ler a opinião do Jota sobre o primeiro episódio

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Seg 13 Set 2010, 06:39

AnA_Sant0s escreveu:Ah.. eu cá acho que a Katherine precisa de um gajo como o Stefan para a domar e o Damon precisa da Elena para deixar de ser Demon (tão a ver o trocadilho? xDD)
Apoiado! Matreiro tambem concordo!
Gostava de um final assim..

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 13 Set 2010, 07:00

Só que Kattysa isto cá para mim ainda vai ter muitas reviravoltas ^^ não é por nada, mas não é uma série propriamente prevísivel, é mais uma caixa de surpresas onde tudo pode acontecer e felizmente que é assim, quero juntar dinheiro para comprar é os livros Very Happy

Existe na Wook:

I: http://www.wook.pt/ficha/despertar/a/id/1553443/filter/
II: http://www.wook.pt/ficha/conflito/a/id/1995490/filter/
III: http://www.wook.pt/ficha/furia/a/id/2918895/filter/

E deixo aqui todos os que existem lá, da autora L.J. Smith Very Happy

http://www.wook.pt/product/facets?palavras=l.j.+smith

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Seg 13 Set 2010, 10:53

SofiaFlower escreveu:
Tou a ver, tou XD mas não sei como vai ser, esta é uma série de surpresas e muita emoção pelo caminho, é mesmo esperar para ver XD

Gostava era também de ler a opinião do Jota sobre o primeiro episódio

Apesar de ter sacado o episódio logo na 6ª de madrugada, só hoje disponibilizaram as legendas em PT-PT, e eu preferi esperar por hoje do que ver em brasileiro (irrita-me ás vezes).

Estava mesmo em pulgas para ver isto, e o primeiro episódio deixou mesmo muita água na boca. ^^

Primeiro, estou curioso para saber qual o papel do tio Mason nesta temporada.

Depois estasse mesmo a ver que a Katherine vai ter alguma coisa com o Stefan, assim como ele teve recaidas na 1ª temporada por sangue, nesta vai ter pela Katherine ou então vai ser chantageado.

Tenho pena do Damon, tanto tempo atrás da mulher que amava para depois ouvir o que ouviu, e como se não chegasse ainda foi ouvir da Elena. LOL

O Jeremy anda todo perdido da vida, nunca mais se decide se quer mesmo ser vampiro ou não, embora não veja vantagens nisso.

A Bone agora vai ter que andar preocupada com a Katherine, coitadinha da rapariga.

E quanto ah Caroline.. não tem sorte nenhuma.

Que venha o próximo episódio que eu estou curioso. ^^

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 17 Set 2010, 00:54

Também não vejo vantagens em o Jeremy se ter transformado, Jota ^^ mas vamos lá ver, hey o segundo episódio saiu ontem, certo? Já alguém viu? Eu devo ver hoje à noite Very Happy ehehe

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 26 Set 2010, 05:00

OMG eu vi logo no dia a seguir ao segundo episódio ter saido, e amei Very Happy ontem vi o terceiro Very Happy e amei ainda mais x'D

Cuidado os spoilers tem mesmo spoilers

Spoiler:
Cá para mim a Caroline ainda vai ter algo com o Stefan, li algures que nos livros a Caroline é a rival da Elena, e tipo a Katherine no 3º episódio disse que se ia divertir muito com a Caroline e que iam ser muito amigas, cheira-me que vai dar confusão XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por filipa146 em Dom 26 Set 2010, 06:02

eu adoro tudo que tenha vampiros e eu tambem ja vi essa seria e espetacolar

filipa146
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Mamosagi em Dom 26 Set 2010, 07:54

Já vi que neste fórum se fala de tudo um pouco e ainda bem Li os livros de Vampire Diaries há cerca de 2 anos e apesar de ter gostado, achei que podiam ser muito melhores. O ano passado, quando soube que iam fazer uma série pensei sinceramente que não ia valer a pena ver. Mas, por curiosidade, espreitei o 1º episódio e adorei! Fiquei fã desde então e não perdi um episódio. Ainda não começei a ver a 2ªa temporada, mas dentro de uns dias já poderei falar disso hehe

Mamosagi

Feminino

Mensagem por Kattysa em Ter 28 Set 2010, 15:10

Ai vi o 3 e pfuuu tou farta da bonnie! só espero k a katherine a mate! já n a suporto! os outros n podem ser vampiros, mas ela pode ser bruxa!
Tou a gostar da caroline! Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 28 Set 2010, 15:42

Oh eu gosto da Bonnie, mas a personalidade dela, desde um dado acontecimento na primeira temporada, mudou-a radicalmente, e eu preferia a antiga Bonnie, a esta Bonnie, mas ainda assim gosto dela XD aliás eu gosto de todos, cada qual brilha à sua maneira x'D

Mas o 3º ep, Bad Moon Rising <3 partiu tudo e tou ansiosa pelo 4º que penso que sai dia 30 XD deste mês ainda, tá quase!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Mamosagi em Qua 29 Set 2010, 05:26

Finalmente vi o 1º episódio da 2ª temporada e adorei! Uma das coisas que mais gosto nesta série é o facto de acontecerem sempre coisas inesperadas. Estou a adorar o estilo mauzão da Katherine e estou ansiosa por saber o que ela anda a tramar.
No início da 1ª temporada não simpatizava nada com o Damon, mas gostei da evolução da personagem e agora entendo-o melhor. Não dá para imaginar o que é passar tanto tempo a sofrer por alguém e depois descobrir que essa pessoa nunca se importou. Gosto da relação de amizade entre a Elena e o Damon, mas não sei como é que ela o poderá perdoar por aquilo que ele fez ao Jeremy... É esperar para ver hehe
Já agora, algum de vocês leu os livros?

Mamosagi

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 29 Set 2010, 05:41

Mamosagi, eu ando para os comprar via Wook mas ainda não consegui (há sempre outras despesas pelo caminho Mal disposto') ai os episódios da segunda temporada rulam XD o primeiro foi o "The Return" creio, e foi brilhante, aí sim surpreendeu-me ao máximo, no mesmo dia vi o mesmo episódio umas 3 vezes o segundo que foi o "Brave New World" também adorei, mas acho que já houve uma outra coisa que se podia prever, só que ainda assim surpreende, o 3º que foi o "Bad Moon Rising" (adoro este nome x'D) nem me surpreendeu assim muito, no entanto o final deste episódio, como já disse deixa em aberto que muita coisa vai acontecer Twisted Evil

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 29 Set 2010, 07:56

Eu agr sou Team Damon Matreiro
A serio o stephan é mto xato e pãozinho sem sal Matreiro
A katherine ta excelente, akeles ataques dela de furia lol
e queria saber k ela anda a tramar e o que ela vai dizer á caroline!
ai e continuo a dzr, ela k dê uma lição á bonnie Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 29 Set 2010, 09:28

Eu não tenho team a sério, tenho um feeling de que algo vai passar-se com o Stefan e que ele nem sempre vai ser um menino bonzinho, acho que tou a virar Bonnie (aka bruxa ) o Damon é sempre aquele "bad boy" que lá no fundo tem sentimentos (SPOILER TIME cuidado que tem mesmo muito spoiler)
Spoiler:
1. Acho que o Damon sabia que o Jeremy tinha o anel por isso o matou, sabia que ele se ia salvar (isto no final do 1º episódio da segunda temporada ou no ínicio do 2º episódio da segunda temporada;
2. No 3º episódio o Damon acaba por salvar a Elena da morte, quando a secretária da Isobel a confunde com a Katherine e a tenta alvejar;

Adoro a personalidade do Damon, sempre gostei e gosto, mas o Stefan também tem o seu encanto, tem muita maturidade, bom senso, mas acho que isto agora vai dar uma reviravolta, porque:

Spoiler:
Li algures que nos livros a Caroline é que era a rival de Elena, e por exemplo este tempo desde que ela se tornou vampira ela vai contar com muita ajuda do Stefan... Se calhar vai haver ali coisa, digo eu.

Já o Jeremy adorava quando ele andava com a outra, antes da Anna, mas actualmente acho que ele não tem piada nenhuma, ele tornou-se mais interessante enquanto esteve com a Anna, quando ele andava interessado nos seus antepassados e tudo, mas actualmente é uma personagem que aborrece, não faz nada de especial, nem se vê que dê um grande apoio à Elena ou a outros da história.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Dom 03 Out 2010, 08:35

Está a dar na RTP1 o 1º episódio da 2ª temporada... este ano começou a dar mais cedo na tv. Matreiro

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 03 Out 2010, 10:05

OMG já começou? O tempo aqui anda horroroso nem luz há :/ mas pronto eu já vi o 4º episódio, e odeio flashs backs nas séries --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 03 Out 2010, 13:53

Naa, se a Caroline ficar rival da Elena será porque
Spoiler:
se juntou à Katherine
e não porque gosta do Stefan.
Acerca do epi mais recente... Tou 'in love' pelo par Katherine a Stefan. Damon, como sempre, impressiona-me pelo seu humor, descontracção e amor pela Elena (ele pode demorar a admitir, mas já se tá a ver que aqui é amor...). A Elena afinal é mais parecida com a Katherine do que imaginavamos. Pena para o Damon.
Spoiler:
coitado, ia todo convencido matar o Mason e este afinal nao tem problemas com a prata. A cara do Damon depois... Hilariante xDD

mas a Katherine.. a sério, eu adoro estas vilãs, cabras e sem sentimentos. E adoro ainda mais
Spoiler:
quando elas revelam ter sentimentos.. principalmente pelo namorado da protagonista
Isto promete Smile

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Dom 03 Out 2010, 14:15

Vamos esclarecer uma coisa. a Katherine está atras de alguma coisa.
Ela gosta do Stefan mas cmon, se fosse isso tinha tido muito mais tempo pra voltar pra ele.
E não tem falta de sentimentos, é sádica e sarcástica... isso tem que contar! Matreiro
Luv kati! Matreiro
A Caroline deve tar a ser manipulada, acho q a Katherine disse que transformava o Matt se ela não a ajudasse, porque ela sempre foi frenemy da Elena, mas nunca teve nenhum motivo para ficar contra ela. não ia ser agora que ia arranjar um do ar.

rmmr111

Masculino

Mensagem por Mamosagi em Seg 04 Out 2010, 04:31

Vamos esclarecer uma coisa. a Katherine está atras de alguma coisa.Ela gosta do Stefan mas cmon, se fosse isso tinha tido muito mais tempo pra voltar pra ele.

Concordo plenamente. Ela teve muito tempo para perceber que gostava do Stefan e que queria tar com ele, e não o fez. Ainda não imagino o que ela quer, mas boa coisa não vai ser de certeza.
E nos livros a Caroline e a Elena eram rivais, mas no fim a Caroline redimiu-se. No livro elas também eram amigas até a Caroline começar a querer competir com a Elena por causa da popularidade desta. Mas enfim, gosto muito mais da série e das voltas inesperadas que esta dá. Nos livros era tudo muito mais óbvio.
tenho um feeling de que algo vai passar-se com o Stefan e que ele nem sempre vai ser um menino bonzinho
Já tivemos uma amostra disto quando ele passou começou a beber sangue humano na 1ª temporada e de certeza que há-de vir mais hehe

Mamosagi

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:30

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: