[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Mensagem por SofiaFlower em Dom 04 Out 2009, 08:19

Bem parece que existe mais uma série sobre vampiros [andam bastante na moda] mas esta é particularmente escrita por Kevin Williamson [escritor de filmes como I Know What You Did Last Summer (Eu sei o que fizeste o Verão passado), e Scream (Gritos), entre outros], e é uma serie que já está a ter bastante sucesso nos Estados Unidos, espero que em breve passe em Portugal, estou curiosa Smile

Trailler:

Info na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_%28s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o%29

Twitter do escritor:
http://twitter.com/kevwilliamson

Gostei principalmente da parte em que na mesma série gozam com o Twilight Twisted Evil http://www.youtube.com/watch?v=r6-fvS_2JLI&feature=player_embedded#

Última edição por SofiaFlower em Seg 18 Jul 2011, 12:03, editado 1 vez(es)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Re: [Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 04 Out 2009, 19:28

Comecei a ver esta série mal começou a sair nos Estados Unidos, pois li os livros que saíram até agora em português e estava curiosa para ver as diferenças.

Gosto mais da série do que dos livros e é boa para relaxar.

Também adorei a parte em que o Daemon diz que o que está escrito no crepúsculo está tudo mal e que já não escrevia como Anne Rice Matreiro Parti.me a rir! A minha irmã ficou a olhar para mim tipo "passou.se"...

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 05 Out 2009, 06:02

v_crazy_girl escreveu:
Também adorei a parte em que o Daemon diz que o que está escrito no crepúsculo está tudo mal e que já não escrevia como Anne Rice Matreiro

Isso é porque ele tem os ditos no sitio!
Eu até fiz flex e andei aos pulinhos e gritinhos depois de ler isto Matreiro
Omg...eu nem sequer tinha ouvido falar na série...mas esta frase...it made my day.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Dom 11 Out 2009, 04:34

Manon escreveu:
v_crazy_girl escreveu:
Também adorei a parte em que o Daemon diz que o que está escrito no crepúsculo está tudo mal e que já não escrevia como Anne Rice Matreiro

Isso é porque ele tem os ditos no sitio!
Eu até fiz flex e andei aos pulinhos e gritinhos depois de ler isto Matreiro
Omg...eu nem sequer tinha ouvido falar na série...mas esta frase...it made my day.
MANON!! XD eu fiz exactamente o que tu fizeste XD fiquei tão feliz por ele ter dito mal do Twilight e concordo totalmente com ele, verdade seja dita, que o Twilight é feito só para vender, tipo mainstream, é comercial, e vem com cenas que ninguém se lembra, vampiros ao Sol a brilharem? Só mesmo no Twilight, já vi tanto filme antigo e mais recente, e não acontece nada disso.

Eu vou começar a ver esta série assim que tiver mais disponibildade Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 11 Out 2009, 05:29

Vampiros são seres da noite... Dito que na Anne Rice eles eram sobrenaturalmente belos, mas não brilhavam no escuro Matreiro... era aquilo tipo de beleza, tricky, que diz, tem cuidado comigo que eu sou a morte. E sempre que eles atacavam alguém tornavam-se maus, sujos, descontrolados, paranoicos e violentos. Para além de que a mulher tem uma sensibilidade a escrever que até me dá arrepios...ela tanto descreve cenas lindas, como violações, mortes e sangue, como ninguém...
O que mais doi na alma é que toda a gente conhece a Stephanie...e ninguém conhece a Anne.
Porque eu depois vou ver e tenho gente a comparar a 2 e fico logo deprimida.
Porque não me lembro de bunches de miudas histericas se juntarem aos bandos só na saida de um livro ou no cinema com a Anne, que é simplesmente fantastica. Pois, porque tudo o que piorou isto foi o filme, porque o pessoal passa da imaginação para o real.
Eu vi os filmes da Anne Rice, e a Queen of the Damned está francamente mau em termos de história e actores. A únicas personagens que eu digo que estão fieis, são a Maharet, e a Akasha.
Mas a Entrevista com o Vampiro... está fenomenal, e a unica pessoa que não corresponde à descrição do livro é o Armand, que nem sei porquê que fizeram assim porque ele é ruivo de cabelo encaracolado, e metem-me o Banderas de longos cabelos negros...
E não compreendo principalmente porque as outras personagens estão do mais perfeito em termos de caracterização. Para além de que o Lestat é amor ;_; <3 Quando ninguém ligava nenhuma a vampiros era livros da Anne por todo o lado, quando vampiros é moda não consigo encontrar Anne em lado nenhum, se bem que eu tenho os livros todos, mas falta-me o vampire lestat em portuga...porque só tenho em inglês. se bem que não faz diferença, mas fica esquisito na estante ter os livros em tuga e depois o segundo livro ser em inglês e ser um pocket book.
Mas pronto off-topic à parte, esta é a minha opinião. Um vampiro é um Nosferatu, é um Dracula, não é um adolescente parolo com brilhantina para fazer de conta que brilha no escuro.

Última edição por Manon em Seg 01 Fev 2010, 07:44, editado 1 vez(es)

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SoraNobody em Dom 25 Out 2009, 08:36

vejo esta série desde que estreou nos EUA e estou a gostar bastante. Também achei imensa piada quando o Daemon disse que o Twilight está todo mal e achei particularmente engraçado ele perguntar o que é que a Bella tinha de especial. (Embora seja fã do Twilight há muito tempo antes de sair o filme e achar que o Vampire Diaries é um suplemento hormonal para os adolescentes emos que vem 90210 às escondidas)

SoraNobody
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 25 Out 2009, 09:53

Manon escreveu:Vampiros são seres da noite... Dito que na Anne Rice eles eram sobrenaturalmente belos, mas não brilhavam no escuro Matreiro... era aquilo tipo de beleza, tricky, que diz, tem cuidado comigo que eu sou a morte. E sempre que eles atacavam alguém tornavam-se maus, sujos, descontrolados, paranoicos e violentos. Para além de que a mulher tem uma sensibilidade a escrever que até me dá arrepios...ela tanto descreve cenas lindas, como violações, mortes e sangue, como ninguém...
O que mais doi na alma é que toda a gente conhece a Stephanie...e ninguém conhece a Anne.
Porque eu depois vou ver e tenho gente a comparar a 2 e fico logo deprimida.
Porque não me lembro de bunches de miudas histericas se juntarem aos bandos só na saida de um livro ou no cinema com a Anne, que é simplesmente fantastica. Pois, porque tudo o que piorou isto foi o filme, porque o pessoal passa da imaginação para o real.
Eu vi os filmes da Anne Rice, e a Queen of the Damned está francamente mau em termos de história e actores. A únicas personagens que eu digo que estão fieis, são a Maharet, e a Akasha.
Mas a Entrevista com o Vampiro... está fenomenal, e a unica pessoa que não corresponde à descrição do livro é o Armand, que nem sei porquê que fizeram assim porque ele é ruivo de cabelo encaracolado, e metem-me o Banderas de longos cabelos negros...
E não compreendo principalmente porque as outras personagens estão do mais perfeito em termos de caracterização. Para além de que o Lestat é amor ;_; <3
Mas pronto off-topic à parte, esta é a minha opinião. Um vampiro é um Nosferatu, é um Dracula, não é um adolescente parolo com brilhantina para fazer de conta que brilha no escuro.
Concordo totalmente contigo Manon, e continuo a preferir mil vezes as séries antigas de vampiros, assim como os filmes, e livros. Penso que isto agora de associarem os vampiros a adolescentes e tudo mais é só mesmo moda, e é comercial, quem andar só a ver porque acha os actores bonitos (infelizmente uma esmagadora maioria das fãs destas séries actuais é assim...o que é deprimente) já nem se vai lembrar de nada disto daqui por uns tempos...Enfim...

Mas no que toca a esta série até acho piada, e gosto, foi escrita pelo autor dos Gritos, por isso para mim rula! Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qui 29 Out 2009, 14:27

"O que tem esta Bella de especial? Edward é tão submisso..."

Pronto, já tá. Disse tudo o que penso acerca de Twilight.. Tenho que ver esta série. Conheço um site que disponibiliza os episodios com legendas... vou começar a ve-lo! *_*

*off -topic on*
Oh, eu ja tinha ouvido falar em Anne Rice, mas não sabia que ela tinha escito histórias de vampiros!
*off-topic off*

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por SofiaFlower em Sab 07 Nov 2009, 17:05

OMG começou hoje a dar na RTP1 Very Happy é fenomenal, mal posso esperar pelo próximo episódio! E apesar de ser uma série sobre vampiros mais recente, ainda faz referência a algumas cenas do passado (por exemplo como aparece na Buffy os vampiros só podem entrar nas casas se forem convidados e assim...) está bestial Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 08 Nov 2009, 04:28

Ya, eu vi ontem! Mas tbm já tinha começado a ver num site qualquer. A série é fenomenal! O Stefan e o Damon são LINDOS e fabulosos. Especialmente o Damon Wink

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 08 Nov 2009, 05:21

Um amigo meu, tal como tu Ana, já tinha começado a ver noutro site, penso que até agora só estão disponiveis 8 episódios :s eu por enquanto vou continuar a ver na RTP1, e só digo, que daquilo que vi adorei Very Happy parece ter mistério, aliás muito mistério, e apesar de ser mais recente do que os filmes que eu costumava ver, ainda tem algumas associações aos mitos e lendas o que me atrai ainda mais.

Se bem que ao inicio fiquei com uma ligeira sensação de que iria ser tipo "Crespusculo" --' a parte como o Stefan chega...
Mas logo de seguida surpreende pela positiva Very Happy e acaba por afastar-se do Crespusculo.

Stefan e o Damon são lindos, lindos, lindos *-*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Dom 08 Nov 2009, 05:42

Ok eu sei que isto vai soar idiota, mas eu saquei o primeiro ep da série, vi 5 minutos e desliguei pk tava a morrer de sono.
No dia a seguir ligo o pc, mesmo qd tava pra ver a bendita serie, olho pro lado e tava a dar exactamente no ponto onde eu tinha parado Matreiro.
é assim eu acho o conceito... tããããããaããããããão mastigado...
Jovenzinha infeliz apaixona-se por vampiro eternamente jovem e sedutor com um terrível segredo á mistura. Tem cliché aaaaalll over it, e sinceramente se n tivesse aparecido o Damon eu tinha desligado, pk já tava a ver mt mel praquelas bandas.
A única personagem que gostei até agora foi a Bonnie Matreiro.
Veremos se a série vai valer a pena... (e se aparecem pessoas feias...) enfim...

Última edição por rmmr111 em Dom 08 Nov 2009, 06:32, editado 1 vez(es)

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 08 Nov 2009, 05:52

lol, por acaso está cheio de clichés. Mas não sei porque, cativa-me. Talvez porque tambem retira factos de vampiros de outras séries/livros.
Já vi os oito primeiros e devo dizer que... em todos morre gente. Alguns importantes, outro menos. Se continuar assim, vai chegar ao cinquenta e todos estarão mortos xDD

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Dom 08 Nov 2009, 06:18

Tipo, as outras séries e livros n inventaram as mitologias dos vampiros... tipo aquela coisa de eles n entrarem sem serem convidados tem que ver com terem perdido a alma ao tornar-se vampiros, já n me lemrbo bem onde li isso.
Eu li o drácula (o livro que criou os vampiros todos) por isso estou mt apegado aos vampiros mais Old school, e estes assim masi tipo crepusculo fazem me meia confusão... não é que não goste é so que acho que estão a alterar mt o mito, tipo eles são criaturas da noite, mas agora andam de dia, e o n terem reflexo tambem desapareceu na maioria... e o n poderem atravessar aguas correntes, ou não poderem suportar objectos nos quas se tenha fé. (as pessoas pensam que geralmente um crucifixo chega ou uma imagem religiosa, mas geralmenrte segundo a lenda o que mata o vampiro n é o objecto em si mas a fé com que a pessoa o usa, NEM PRECISA DE SER RELIGIOSO Matreiro)
mas pronto isto parece interessante.
Oh e pra quem percebe um bocadinho d ingles vejam este video q é uma parodia super engraçada da série Matreiro

parti-me a rir ca parte dos corvos Matreiro

rmmr111

Masculino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 08 Nov 2009, 07:25

Adorei!!! xDD
O Matt ali todo coladinho na janela Matreiro

Nem sabia disso da fé. Achava que era devido ao facto de vampiros terem Deus como inimigo ou lá o que pareça. (Tenho mesmo que ler o Dracula >.<)

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 08 Nov 2009, 14:43

rmmr111 escreveu:Tipo, as outras séries e livros n inventaram as mitologias dos vampiros... tipo aquela coisa de eles n entrarem sem serem convidados tem que ver com terem perdido a alma ao tornar-se vampiros, já n me lemrbo bem onde li isso.
Eu li o drácula (o livro que criou os vampiros todos) por isso estou mt apegado aos vampiros mais Old school, e estes assim masi tipo crepusculo fazem me meia confusão... não é que não goste é so que acho que estão a alterar mt o mito, tipo eles são criaturas da noite, mas agora andam de dia, e o n terem reflexo tambem desapareceu na maioria... e o n poderem atravessar aguas correntes, ou não poderem suportar objectos nos quas se tenha fé. (as pessoas pensam que geralmente um crucifixo chega ou uma imagem religiosa, mas geralmenrte segundo a lenda o que mata o vampiro n é o objecto em si mas a fé com que a pessoa o usa, NEM PRECISA DE SER RELIGIOSO Matreiro)
mas pronto isto parece interessante.
Oh e pra quem percebe um bocadinho d ingles vejam este video q é uma parodia super engraçada da série Matreiro

parti-me a rir ca parte dos corvos Matreiro
OMG eu adoro esta rapariga!! Sigo o YouTube dela, eu já tinha visto isto XD é tão cómico XD coitado do irmão X'D e também sigo o Shane Dawson (mas este goza mais com o Twilight) enfim bom post Rmmr!! XD

Eu acho que vai tornar-se interessante a série Wink é esperar para ver Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 14 Nov 2009, 06:11

Assim que soube que existia uma série sobre vampiros eu quis ver... mas só comecei mesmo a ver esta semana, num site que actualiza os episódios sempre que dão na américa.
Pelos vistos a fama lá é tão grande que a RTP1 até já começou a exibir a série e hoje vai dar o 2º episódio (que já vi). lol

Até que gostei dos 2 primeiros episódios, não são histórias de vampiros daquelas que estamos habituados a ouvir, mas sempre tem algumas semelhanças.
Não sabia que se os vampiros usasem um anel que poderiam andar por ai durante o dia,e tinha graça se eles dormicem em caixões em vez de camas. llooll

Vamos lá ver se não é uma história cor-de-rosa de um vampiro a ficar com uma humana e tornar-se humano.. espero que a série comece a tornar-se dramática. ^^

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por rmmr111 em Sab 14 Nov 2009, 07:30

Jota escreveu:Não sabia que se os vampiros usasem um anel que poderiam andar por ai durante o dia,e tinha graça se eles dormicem em caixões em vez de camas. llooll

Vamos lá ver se não é uma história cor-de-rosa de um vampiro a ficar com uma humana e tornar-se humano.. espero que a série comece a tornar-se dramática. ^^

Acho que essa historia dos anéis é apenas uma interpretação do autor(a) (não sei s é escrito por um homme ou por uma femme Matreiro) é uma especie de personalização da historia, como as descrições dos vampiros que mudam de autor para autor radicalmente, para tornar a historia mais... "única" digamos.
Ai eu acho que falta é acção á historia. s tiver mt mais drama adormeço a meio dos episódios Matreiro

rmmr111

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 14 Nov 2009, 07:46

rmmr111 escreveu:
Jota escreveu:Não sabia que se os vampiros usasem um anel que poderiam andar por ai durante o dia,e tinha graça se eles dormicem em caixões em vez de camas. llooll

Acho que essa historia dos anéis é apenas uma interpretação do autor(a) (não sei s é escrito por um homme ou por uma femme Matreiro) é uma especie de personalização da historia, como as descrições dos vampiros que mudam de autor para autor radicalmente, para tornar a historia mais... "única" digamos.
Ai eu acho que falta é acção á historia. s tiver mt mais drama adormeço a meio dos episódios Matreiro

Rmmr não leste o meu primeiro post no tópico?

É o escritor dos "Gritos" ("Scream") que escreveu esta série, chama-se Kevin Williamson (penso que é assim que se escreve o último nome dele), adoro o homem <3

Tipo entre os vampiros terem anéis, ou irem para o Sol e ficarem que nem purpurina (vamos já ligar à Bé e à Bá XD tou-me a lembrar dum anuncio da TV Cabo XD) tipo Twilight, prefiro mil vezes com o anel, como está no Diário do Vampiro Very Happy

Hoje há tarde lá vai dar o segundo episódio na RTP1 Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 20 Nov 2009, 17:14

o meu novo vicio! a serie tá excelente! nao vejo a hora de sair o episodio 10!

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por farias13 em Sex 20 Nov 2009, 17:21

Ja saiu e eu ja vi!
Lindo! Grande série. Estou completamente viciado!

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por Kattysa em Seg 23 Nov 2009, 04:42

o episodio 11 só sai a 14 de janeiro Incredulo
fizeram uma paragem na serie

Kattysa

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 23 Nov 2009, 11:44

Kattysa escreveu:o episodio 11 só sai a 14 de janeiro Incredulo

COMO??? o_o Porque? Falta de exito não deve ser... (e agora ficarei mais de um mês sem saber o que raio vai acontecer à Elena --´)

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por Jota em Seg 23 Nov 2009, 14:09

Eu também ando viciado nesta série. ^^

Ainda só vi até ao 6, e já tenho os outros 4 para ver, só falta é tempo. Mal disposto

Em relação ao episódio 11 só sair em Janeiro é normal, porque esta primeira temporada tem 22 episódios (o normal por temporada) e dá apenas um por semana. Como um ano tem 52 semanas e e a temporada só tem 22 episódios eles têm que fazer pausas.

Muitas séries vão parar por esta altura, e supernatural é outra delas Mal disposto.. o pior é que o 11º episódio só sai a 21 de Janeiro, foi adiado mais uma semana do que aquilo que estava previsto.

Por isso é que as temporadas que dão cá em Portugal (entre os 4 canais) começam mais tarde que na América, que é pa depois compensar o tempo de paragem de lá. Razz

Uma pessoa quando começa a ver uma série quer saber logo o fim. Matreiro

Jota

Masculino

Mensagem por Kattysa em Seg 23 Nov 2009, 15:21

21 de janeiro! 0.o nao pode! 14 ja era muito.. oh pah.. quero o episodio 11!
Spoiler:
Quero saber quem é o vampiro que ela atropelou.. e como ela se safa dakilo!

Kattysa

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Ter 24 Nov 2009, 12:52

Kattysa escreveu:o episodio 11 só sai a 14 de janeiro Incredulo
Katysa isso é perfeitamente normal lá nos states.
O natal é a época "morta" onde só passam filmes e repetições d series mais antigas (e dezenas de filmecos de natal) As séries retornam depois em janeiro
Esta série tem a 1ª temporada garantida, como já foi dito pelos produtores e pela estação há uns meses. a não ser que mudem de ideia (uma coisa muito mas mesmo muito improvavel visto que quando eles anunciam que vão dar a temporada completa em publico é como se assinassem um contrato de fidelização com os espectadores.) por isso tejam muuuito descansadicos que hão de saber essas coisas todas.
Se quiseres podes ler os livros também AnA. Se bem que a historia não +e exactamente igual Matreiro

rmmr111

Masculino

Mensagem por chiba.tsukino em Ter 24 Nov 2009, 14:21

eu adoro esta serie!
Aos sabados la estou eu, a frente da tv a ver esta serie bue fixe!

chiba.tsukino
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 25 Nov 2009, 07:04

Se calhar é mesmo isso que irei fazer. No natal, bora ir à biblioteca municipal procurar o livro. * mim acrescenta o livro Diário de um Vampiro à listinha de livros para ler no natal*

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 25 Nov 2009, 09:45

Penso que esta "pausa" não acontece apenas com esta série, acontece com várias, como o Rmmr disse é normal lá nos EUA.
Também pode ser para criar mais suspanse, e fãs desejosos de verem o 11º episódio.
Sei que ainda só vi os que passaram na RTP1 e sinto que ainda falta acção, mas pelo que tenho lido, a partir de agora é que vai começar a ser mais emocionante Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 25 Nov 2009, 11:10

AnA_Sant0s escreveu:Se calhar é mesmo isso que irei fazer. No natal, bora ir à biblioteca municipal procurar o livro. * mim acrescenta o livro Diário de um Vampiro à listinha de livros para ler no natal*
os livros em portugues chamam-se "cronicas vampiricas"

Kattysa

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 25 Nov 2009, 13:01

Kattysa escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:Se calhar é mesmo isso que irei fazer. No natal, bora ir à biblioteca municipal procurar o livro. * mim acrescenta o livro Diário de um Vampiro à listinha de livros para ler no natal*

Sério? Porque mudaram o nome? Normalmente são os brasucas que fazem isso, mas apenas traduziram...

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por farias13 em Qua 25 Nov 2009, 14:00

Eu tou a ler o primeiro... A história é um bocado diferente...
Spoiler:
(a Elena é loira e a Boonie é branca, quase transparente)

farias13

Masculino

Mensagem por Kattysa em Qui 26 Nov 2009, 03:33

AnA_Sant0s escreveu:
Kattysa escreveu:

Sério? Porque mudaram o nome? Normalmente são os brasucas que fazem isso, mas apenas traduziram...
Não sei porque o fizeram.. os livros ja sao meio antigos.. mas só os conheci ha umas semanas atras Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Nov 2009, 08:52

OMG encontraram os livros? Neutral
Quero ler estes livros! Mas não sei porquê nas bibliotecas daqui é bastante dificil arranjar livros antigos.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Qui 26 Nov 2009, 09:12

Os livros são novos! Sairam à pouco tempo (edição PT). Na edição original (inglesa) é já saiu desde 1991.

farias13

Masculino

Mensagem por Nephyla em Qui 26 Nov 2009, 15:23

SofiaFlower escreveu:OMG encontraram os livros? Neutral
Quero ler estes livros! Mas não sei porquê nas bibliotecas daqui é bastante dificil arranjar livros antigos.
Vê lá se os encontras nas livrarias.

Eu fui ontem à Bertrand e estavam lá todos, ao lado do vampiro pirilampo.

E um link, para quem quiser Smile

http://www.cronicasvampiricas.pt/

Nephyla

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 28 Nov 2009, 04:34

Eu cá acho que não vale a pena ler os livros, não deve fugir muito da série, aliás, dizem que a série é baseada neles.. por isso contento-me em ver os episódios, dão menos trabalho e fico a saber o mesmo. lol

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Dez 2009, 05:08

Olha por exemplo do Twilight, dizem os os livros diferem um bocado dos filmes Jota :s eu não li livros do Twilight, nem irei ler, acho que já de si se encontram muito fora das histórias de vampiros a que estou habituada.

Obrigada Nephyla Very Happy

Espero encontrar todos, estou bastante curiosa Very Happy

OMG a partir do 4 episódio, que deu no sábado é que parece que a série vai ter aventura e tudo mais, yupi!!! Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Ter 01 Dez 2009, 07:29

Já li os três primeiros livros, a 1ª trilogia. Digo com toda a certeza, é fenomenal! Diferente da série em diversos aspecto que valoriza os livros, nos relacionamentos, nas aventuras, o Damon, enfim fantástico, acho que vale mesmo apena ler.
Dia 5/12 vai sair o quarto livro em PT-PT, claro que já o irei comprar, estou ancioso, porque já sei mais ou menos a história!

Em relação à série televisiva, adoro, claro, foi por aqui que começei a adorar The Vampire Diaries! Apesar das diferenças, a série está muito bem conseguida e super bem produzida! Tenho que esperar até dia 21 de Janeiro (salvo erro) para er o 11 episódio, apesar de saber já o que se irá passar! Até lá vejo de novo os episódios e leio os livros!

farias13

Masculino

Mensagem por AnA_Sant0s em Ter 01 Dez 2009, 07:43

21 de Janeiro é Sobrenatural. Vampire Diaries é no dia 14 de Janeiro.

AnA_Sant0s

Feminino

Mensagem por Luchia em Ter 01 Dez 2009, 08:59

Eu estou a ler os livros e já vi a primeira temporada e acho que é uma serie fascinante! Estou completamente viciada nela! Nem consegui esperar que pelos episodios na RTP1 e fui tirá-los da net

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 20 Dez 2009, 08:16

OMG tem acompanhado a série?
No último sábado (isto é dia 19/12/2009), deu na RTP1 o 7º episódio, eu acho que para os fãs que apesar de serem fãs diziam que tinha pouca acção, a coisa está a começar a ter pimenta não está?
Não quero fazer spoilers nem nada, mas estou cada vez mais entusiasmada com a série, e quero desesperadamente os livros Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Dom 20 Dez 2009, 13:31

Acabai de ler o 4º livro, Reunião Sangrenta, publiado pela editora presença, e adorei. Adorei todos os livros! O final do 4 foi tão .
A história é um bocado diferente, mas é fenomenal!
Aconselho vivamente a lerem.

farias13

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Dez 2009, 10:53

O 4º livro é mesmo o último Farias? :s Eu tinha ideia que existiam mais, mas nem tenho a certeza, tou ansiosa para ter esta colecção Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Ter 22 Dez 2009, 13:40

SofiaFlower escreveu:O 4º livro é mesmo o último Farias? :s Eu tinha ideia que existiam mais, mas nem tenho a certeza, tou ansiosa para ter esta colecção Very Happy

O último da triologia inicial (feita pela autora em 1991). Depois existe a nova triologia "O Retorno" que foi publica este ano o primeiro livro e os restantes dois serão em 2010. Cá em Portugal saiu no inicio de Dezembro o 4º livro da trilogia inicial, portanto agora é só esperar.

"Mim estar muito ancioso pelos novos livros, apesar de saber mais ou menos a história!"

farias13

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Dez 2009, 14:55

Uau Very Happy isto sim é de qualidade. E onde compraste os teus livros Farias? Eu na Bertrand não encontrei ainda :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Qua 30 Dez 2009, 17:01

Eu comprei todos na fnac. Se não encontrares na loja, podes sempre recorrer via online, como no meu caso, em relação aos meus três primeiros livros. Estão todos lá.

farias13

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 30 Dez 2009, 17:19

Obrigada Farias Very Happy eu não me canso de procurar estes livros, acho a série fenomenal, e adorava mesmo tê-los Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por darkness flower em Qua 30 Dez 2009, 18:29

Bem comecei a a ver a serie e a ler o livro, mas como fã do twilight vou comparar os 2... pois sao os 2 bastantes famosos mas bastantes diferentes....

The vampire diaries: Pelo o que estou a ler o livro é muito bom, tou a gostar imenso, a serie parece ser um pouco calma no inicio pois nao ha muito desenvolvimento, mas apartir do episodio 7 parece ter mais emoçao so para nao falar os actores que sao um pedaço de mau caminho...

Twilight: Ja li os livros todos sa saga e sao um maximo axo a Stephenie Meyer uma excelente escritora; já os filme deixaram muito a desejar muito mesmo...pessoalmente penso que a personagem Bella foi muito mal escolhida..Fiquei mesmo muito desiludida pois a Kristen Stewart nao tem estofo para fazer tal personagem e msm o Robert Pattison deixa a desejar (mas com o sorriso "torto" que ele faz uma pessoa perdoa)..

Resumindo: Sao as 2 boas cada uma tem os seus pontos fracos, e cada uma tem o seus estilo, porque numa temos vampiros que brilham e na outra temos vamiros que bebem café e que também ficam bebados....

Pronto esta a minha opiniao dada..

kiss**

darkness flower

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 31 Dez 2009, 14:30

Mas não te esqueças que a autora do Crepúsculo inspirou-se nos Diários do Vampiro, não é considerado plágio, neste caso, porque a própria admitiu. Eu sou fã dos Diários do Vampiro, mas continuo a não gostar do Twilight, apesar de me terem oferecido o "Lua Nova" e já ter visto o primeiro filme, e ter intenções de ver o segundo, apesar de manter a minha opinião. Não sou vira casacas Matreiro apenas gosto de saber sempre mais sobre estas modas Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: