[J-Drama] Koizora - Céu do Amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[J-Drama] Koizora - Céu do Amor

Mensagem por Lili_Moon em Dom 04 Out 2009, 07:20

Koizora (恋空, lit. Sky of Love) - Céu do Amor

Sinopse:

Koizora é um fenómeno literário no Japão. Foi publicado num site para telemóveis, o "Mahou no iRando" e dizem ter sido baseado em factos reais, escritos por Mika (nome da personagem principal).

Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que se quer apaixonar. Um dia, ela passa a receber chamadas de um misterioso rapaz. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa, mas, um dia, ele abandona-a sem qualquer motivo e sem lhe dar satisfações.

Género: Romance; Drama

Número de Episódios: 6

Ano: 2008 (verão)

Actores:
Hiro Sakurai - Haruma Miura
Mika Tahara - Yui Aragaki

Música: Heavenly Days de Yui Aragaki

Trailer:

**

Este é de todos (e já vi uns bons quantos) o melhor dramas japonês que vi na vida.
Não só J-drama, como é uma das histórias mais lindas que vi na vida.
E quem me conhece sabe que eu não falo levianamente.

Quem me conhece sabe como me faz impressão as coisas lames e que não sou de chorar, no entanto a minha mãe entrou no meu quarto quando eu estava a ver o ultimo episódio e apanhou-me a chorar que nem uma torneira, e então ao ver um monte de lenços ao meu lado, (o chocada que fiquei quando tive que me levantar para ir buscar um pacote inteiro que no final não sobrou nenhum lenço) porque eu estava parecia que o mundo ia acabar nem vos conto (já estou a contar, né?), ela disse: "Vai sair caro o raio do filme a gastar tantos lenços!"

É um drama, LINDO! SOBERBO!

Um drama daqueles bué dramáticos cheios de dramatização em que dramatizam o que já em si está dramatizado e tal.

Falando a sério, é uma história linda, inesquecível, e está carregada de maravilhosas mensagens e sentimento e pormenores os mais pequenos aos maiores incrivelmente românticos e tocantes!

Todo o seu conjunto é lindo, é perfeito, sinto uma estima tal por este drama que vai ficar para sempre no meu coração e relembro sempre com imensa saudade e carinho, dai a que eu de certeza o vou rever montes e montes de vezes...

**

Também existe o filme, mas pessoalmente e olhem que eu amo mesmo esta história, não gostei.
Não gostei das diferenças que tem para com o drama, dos actores e todo o seu conjunto.
Aconselho terminantemente verem PRIMEIRO E ANTES DE MAIS NADA este drama, e para os curiosos depois verem o filme.

Espero sinceramente que quem veja este dorama, o ame tanto como eu.
Ja ne minna!

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Re: [J-Drama] Koizora - Céu do Amor

Mensagem por *Kaoru em Ter 06 Out 2009, 04:19

Eu nunca vi este drama, mas estava a ler o manga do mesmo nome, Koizora. Suspendi a minha leitura porque estava a ser tão dramaticamente deprimente que estava mesmo a mexer comigo, ainda por cima sabendo que se baseia numa história real. Aconselho-te a leitura do manga também, Lili ^^

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Lili_Moon em Qua 07 Out 2009, 13:17

*Kaoru escreveu:Eu nunca vi este drama, mas estava a ler o manga do mesmo nome, Koizora. Suspendi a minha leitura porque estava a ser tão dramaticamente deprimente que estava mesmo a mexer comigo, ainda por cima sabendo que se baseia numa história real. Aconselho-te a leitura do manga também, Lili ^^

Definitivamente, tenho que o arranjar de todas as maneiras!
Muito obrigada, eu ouvi falar de um livro mas não de um manga, tenho mesmo que ver isso!

Porque para mim esta história é a número 1.

Mas tens mesmo que ver o dorama, vais ver que está mesmo muito muito bom!

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por myyy em Qua 07 Out 2009, 14:52

Por acaso uma vez tinha ido parar ao blog que penso que era da Kaoru e li lá umas reviews deste manga e pareceu-me interessante, mas com esta tua recomendação Lili_Moon vou ver mesmo o Dorama nas próximas férias, porque não tenho muita paciência para ler manga no PC.

myyy
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 21 Ago 2010, 13:36

Vi o filme estes dias e chorei durante umas horas. Aliás, ainda não tinha chegado ao fim (o filme tem duas horas e tal e eu ia em uma hora e pouco e já estava toda comovida). Matreiro
Mesmo assim, não gostei de algumas cenas que lá apareciam... Tudo bem que é realista, mas gravidez na adolescência parece-me tão... :X
O fim mexeu bastante comigo. Gosto especialmente da parte onde aparecem as duas pombas. Fez-me lembrar da promessa que o Hiro fez que havia de se tornar o céu para olhar sempre para ela... E pronto, estou a escrever isto e com as lágrimas nos olhos. Matreiro

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 12 Nov 2011, 09:45

Limpando o pó ao tópico... gomen.
Tinha de vir dizer algo. Ando há anos (sim, anos) para ver este filme. Tinha aqui guardado nos marcadores mas foi daqueles que ontem disse para mim mesma não vou ler qualquer tipo de resumo ou spoiler sobre o filme.
Era para ver o dorama, já que li que era melhor o dorama antes do filme, mas pensei logo que depois podia não ter tempo e, sinceramente, o Hiro do filme parece-me bem melhor.
Adiante...
Chorei muito com Ichi Rittoru no Namida, mas para esse estava preparada. Agora Koizora... Eu vi o filme ontem à noite e ainda tenho os olhos vermelhos!
A partir daquele acontecimento com a Mika não consegui parar. E quando julgava que ia ficar tudo bem... descamba tudo.
Spoiler:
Aquele caminho que ela podia ter seguido, e que talvez mudasse tudo. Se calhar ele teria mais força para seguir o tratamento.
O facto de ele nunca ter tirado a aliança tornou tudo ainda pior, assim que o vi deitado na cama de hospital e ela notou chorei ainda mais. Ele quis protegê-la mesmo continuando a amá-la tanto, e a forma como tudo começou entre eles... afff, só de pensar, é lindo mas mas tão dramático.
Desde a violação por causa daquela..., à perda do bebé por causa dela também, às visitas àquele sítio, ao descobrir o cancro, ao ela perdoar a rapariga mesmo depois do que fez, ao ele pedir-lhe que simplesmente sorrisse pois assim iria em paz, a tornar-se o céu, às pombas...

Ficou bem na minha memória, e para o rever vou ter que precisar de preparação psicológica (x daí que julgo que não vá tocar sequer no dorama. Se eu soubesse que o filme era assim... vem tanto à tona... Mas, apesar de tudo, é lindo e fiquei fã do Haruma Miura, grande actor!

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: