[Série] O Mundo de Patty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] O Mundo de Patty

Mensagem por chiba.tsukino em Dom 04 Out 2009, 05:10

Já havia altura de falar de um mundo de patty n e?

O "Mundo de Patty " é a história de Patricia Castro, uma menina de 13 anos que que todos tratam carinhosamente por Patty.

Patty vive com a mãe, Cármen, na cidade de Bariloche, no sul da Argentina. Apesar de se terem apenas uma à outra, são felizes e vivem uma vida tranquila. A única coisa que deixava Patty triste era não saber quem era o seu pai.

No início da história, Patty apaixona-se à primeira vista por Matias, um rapaz que estava a passar férias em Bariloche. Gostou tanto dele que baptizou o seu cão com o mesmo nome!

Matias é um sonho que parece inalcançável para ela porque ele vive em Buenos Aires, a grande cidade com que Patty sonha mas não espera vir a conhecer.

No entanto, para sua grande surpresa, ela acaba por se ver a caminho de Buenos Aires para ir buscar os resultados de exames médicos. O destino prega uma partida a mãe e filha que acabam por se cruzar com os seus “amores impossíveis” : Carmen encontra Leandro- o amor da sua vida e o pai da filha- e Patty vê Matias – o seu primeiro e único amor.

Devido a complicações de saúde e necessidade de tratamentos Patty e a mãe prolongam a estadia na cidade e acabam por receber ajuda preciosa de Leandro Díaz Rivarol- agora director do Hospital.

O médico percebe que a sua antiga paixão por Cármen está bem viva e sente uma grande simpatia por Patty – sem saber que ela é sua filha.

Tuido parecia bem encaminhado mas Leandro ele está noivo e prestes a casar com Blanca (Gloria Carrá), uma mulher fria e calculista que fará de tudo para afastar a mãe e o pai de Patty.

Antonella, a filha de Blanca, frequenta a mesma escola que Patty e era a namorada de Matias. A relação entre as duas é compliacada e a rivalidade chega até aos grupos de dança que cada uma vai criar: “As divinas” de Antonella e “As Populares” de Patty.

Será que Patty vai conseguir os seus sonhos: descobrir quem é o pai e conquistar Matias?

(Retirado do site da Sic)

chiba.tsukino
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Re: [Série] O Mundo de Patty

Mensagem por SofiaFlower em Dom 04 Out 2009, 08:07

Ainda não vi esta série, mas fiquei com a ideia de que seria tipo Betty Feia :s não sei, deve ser engraçado, mas não me entusiasmou muito.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por GoRobotnikGo em Dom 04 Out 2009, 13:01

Vi alguns episódios e devo dizer que isto é muito Floribella e Chiquitas! Ou seja, não apreciei muito!

GoRobotnikGo
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Localização : Portugal (porque é que eu continuo neste maldito inferno)

Mensagem por Akemi em Dom 04 Out 2009, 13:47

Nunca vi nem quero. É exactamente como a GoRobotnikGo, parece mais uma daquelas séries tipo Floribella ou Chiquititas.

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Rub em Dom 04 Out 2009, 13:50

eu tenho visto e nao tem nada a haver com floribella ou chiquititas...
é engraçado, e algumas musicas ficam na cabeça.

Rub

Masculino

Mensagem por lulumoon em Dom 04 Out 2009, 14:59

Para mim esta serie nao tem nada a ver com a floribella e as chiquititas! nao ha para aqui nada de fadinhas e truques de magia!

Esta é uma historia á estilo "patinho feio" como o proprio nome indica, e na minha opiniao a serie é uma especie de incentivo a que sigamos os nossos sonhos e deixemos as aparencias de parte!
Eu acompanho desde o inicio (eu tenho de admitir que na Tv vejo qualquer coisa e gosto de tudo! Matreiro) e tenho ficxado atonica com os personagens! A Antonella é má demais! valha-me deus, nem sei o que aconteceu para ela e a paty agora serem melhores amigas! Matreiro
A branca é uma coisa de outro mundo! Credo, so aquele bixano que ela tem mete medo! XD
Gosto muito da historia entre o leandro e a carmen, so acho irritante estes clichês de "gosto daquela, mas vou casar com esta porque está gravida!" Mal disposto'

Bem na verdade esta é so mais uma de muitas novelas Argentinianas, mas eu acho que isso nao lhe retira a graça, e por isso, para quem gostar de um romancezito recomendo! ;D

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 04 Out 2009, 15:13

lulumoon escreveu:Para mim esta serie nao tem nada a ver com a floribella e as chiquititas! nao ha para aqui nada de fadinhas e truques de magia!

Esta é uma historia á estilo "patinho feio" como o proprio nome indica, e na minha opiniao a serie é uma especie de incentivo a que sigamos os nossos sonhos e deixemos as aparencias de parte!
Lá está! Estilo Betty Feia!! Mas numa versão mais jovem XD um dia destes ainda vou ver um episódio Wink agora fiquei curiosa

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Stella em Dom 04 Out 2009, 16:41

Eu vejo o Mundo de Patty e até gosto,
mas não vou dizer que é uma coisa excelente, nem por aí além. É engraçado e dá para decontrair um pouco

Stella
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Usako em Dom 04 Out 2009, 16:51

ah, eu tb vejo!!! e acho piada!! lol. perdi uns episodios desde que passou para o fim de semana...e não percebi o que aconteceu para a antonia e a patty ficarem amigas!! lol.

Usako
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por marsupilami em Dom 04 Out 2009, 17:25

Vi uns quantos episódios durante as férias de Verão, quando não tinha nada que fazer àquela hora... Não era má de todo e até que entretinha, embora houvesse lá certos pormenores que não conseguia entender. A maior parte da novela passa-se numa escola, certo? Então... porquê que raio nunca os vemos nas aulas? Só os vemos a dançar, a cantar e a falarem mal uns dos outros, sem quaisquer preocupações. E eles ainda estão na idade de terem as disciplinas básicas, como matemática e inglês. Não podem terem "apenas" aulas de dança e de canto.

Fora isso e os habituais clichés de novela argentina, confesso que até a achava engraçada de se ver. As músicas eram audíveis (coisa rara em novelas) e a dobragem portuguesa não estava nada má. E para os que já a viram, repararam na voz da directora da escola, a mãe do Leandro? É feita pela mesma dobradora do Krillin do Dragon Ball e da Sailor Moon. Reconheci-a logo.

marsupilami

Masculino

Mensagem por Rub em Dom 04 Out 2009, 17:35

esta musica ficou-me na cabeça!!!
as divinas: http://www.youtube.com/watch?v=sG-S-atDcO4&feature=related

mas pessoalmente gosto mais da versão original:

las divinas: http://www.youtube.com/watch?v=5xypV6HOfII

las divinas tributo a sailor moon: http://www.youtube.com/watch?v=v4r7BkKGltI

Rub

Masculino

Mensagem por Lunar Power em Dom 04 Out 2009, 17:55

Também vou vendo esta série... Ao principio nao gostava muito, mas agora ate gosto

Lunar Power

Masculino

Mensagem por chiba.tsukino em Seg 05 Out 2009, 05:56

Rub escreveu:esta musica ficou-me na cabeça!!!
as divinas: http://www.youtube.com/watch?v=sG-S-atDcO4&feature=related

mas pessoalmente gosto mais da versão original:

las divinas: http://www.youtube.com/watch?v=5xypV6HOfII

las divinas tributo a sailor moon: [url=http://www.youtube.com/watch?v=v4r7BkKGltI
http://www.youtube.com/watch?v=v4r7BkKGltI [/quote[/url]]

ya essa musica fica memo na cabeça Matreiro
eu ate gosto da musica original e da portuguesa...!

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por ashe12mariana em Seg 05 Out 2009, 05:59

Eu vi isto uma ou duas vezes. Acho que é na SIC que dá (eu raramente vejo SIC) Pensativo

Sinceramente não gosto... A dobragem não é grande coisa e a série em si muito menos. Penso que é meio Floribella-Chiquititas

ashe12mariana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por AnA_Sant0s em Seg 05 Out 2009, 10:32

marsupilami escreveu:Vi uns quantos episódios durante as férias de Verão, quando não tinha nada que fazer àquela hora... Não era má de todo e até que entretinha, embora houvesse lá certos pormenores que não conseguia entender. A maior parte da novela passa-se numa escola, certo? Então... porquê que raio nunca os vemos nas aulas? Só os vemos a dançar, a cantar e a falarem mal uns dos outros, sem quaisquer preocupações. E eles ainda estão na idade de terem as disciplinas básicas, como matemática e inglês. Não podem terem "apenas" aulas de dança e de canto.

Fora isso e os habituais clichés de novela argentina, confesso que até a achava engraçada de se ver. As músicas eram audíveis (coisa rara em novelas) e a dobragem portuguesa não estava nada má. E para os que já a viram, repararam na voz da directora da escola, a mãe do Leandro? É feita pela mesma dobradora do Krillin do Dragon Ball e da Sailor Moon. Reconheci-a logo.

Reparei nisso mal a ouvi. Penso que se chama Fernanda, a nossa Sailor Moon Surprised.o:

Não gosto muito da dobragem portuguesa e nunca ouvi a original. Mas uma coisa digo: A voz da Branca irrita-me, a da Patty é normal, mas a tipa que a dobra das duas uma: ou não sabe dobrar e exagera demasiado ou apenas faz o seu trabalho e a Laura (Patty original) não sabe representar. A voz da Carmem é estranha, pois conheço-a por dobrar uma adolescente (Hannah Montana). A da Antonia é das poucas que gosto muito! Ah, a Ines está perfeita com a nossa SM na dobragem :Mongloide:

Em relação à série: Não sou fã deste tipo de séries, onde tudo é cor-de-rosa e irreal, mas lá vejo, porque gosto das músicas e tbm por causa da curiosidade (será que a Patty algum dia saberá da verdade??) que cresceu desde o 1º episodio.
Mas os clichés irritam-me, para além de certas personagens. A Patty é tão.... SONSA!!! Demasiado boazinha para meu gosto. Sorte a dela que sabe cantar, caso contrário iria odiá-la sempre que os oculos dela apareciam na TV Toma toma O André está ali a fazer nem sei o quê. Ele já devia era ter morrido e nem voltado (como agora, que fingiu morrer e voltou como um irmão gemeo :Sem paciencia: ) A Antonella é fixe!! x) Gosto dela, pelo menos desde o momento em que descobriu que o Leandro era o pai da Patty. Revelou porque motivo era má.

De resto, irrita-me estar tudo contra as protagonistas, de que, quando alguma coisa boa está prestes a acontecer, um vilão ouve a conversa e arruina tudo com aquelas aldrabices nojentas Mad

Bem, não é nem nunca será a minha série preferida e já conto deixar de ver assim que a primeira temporada terminar, porque já li na wikipedia o que vai acontecer na 2ª e detestei.. Mas gostei do final da primeira. ^^

p.s: Eu AMO o Bacaroli e o "meio-irmão" da Branca. São tão lindos!!! Surprised.o:

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por fatima em Seg 05 Out 2009, 13:52

Eu adoro quando o Barcaroli se mete em sima de um banco para chegar ao ex da namorada dele. Quando a directora do colegio souber que o barcaroli é o sobrinho dela acho que vai haver bronca... lol ele é mesmo lindo!!!!

fatima
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://arosadeversalhes-pt.blogspot.com

Mensagem por Joana_SM em Sex 09 Out 2009, 09:48

Eu vi alguns episodios pois isso dá-me vontade de rir por ser um pouco estupido...

E que esta historia tem TANTAS mentiras que qualquer pessoa normal teria percebido que algo de mal se passava ali e por isso torna-se um pouco irritante e com vontade de lhes gritar aos ouvidos algo do tipo "ALLO AINDA NÃO PERCEBES-TE" XD

E já toda a gente sabe a historia do patinho feio que depois se transforma em cisne por isso ja se sabe como isso vai acabar Very Happy

Joana_SM
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Sab 10 Out 2009, 14:26

Agr a historia ta como tava dantes...
a Antonia culpa a Patty por ela ter ficado sem andar (e so para a Branca ficar km o Leandro pk ela disse-lhe k tinha perdido o bebe )...
e a Antonia ta mazinha como antes km as divinas...
E tbm ela consegue andar mto bm....Matreiro so k n diz nd!

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 11 Out 2009, 05:31

Eu gostei da gaja que diz que conhece a Paris Hilton Matreiro é o que dá adormecer na sala com a SIC ligada Matreiro só vi esse episódio e quase morri de tanto rir...

Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por chiba.tsukino em Ter 13 Out 2009, 14:39

era a Paris Hilton, a Lindsay Lohan, a Madonna e k eram as suas melhores amigas...Matreiro

e a parte de: "Ah, k idade e k tens? Ah, tenho 17 anos...!
Entao isso ker dizer k chumbaste 2 anos..!
Nao, perdi 2 anos...Matreiro"

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por babyv004 em Seg 08 Fev 2010, 09:17

Ja viram o anuncio dos DVD´s da 1º temporada da patty na sic? Podem compra-los na Worten

babyv004

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Rub em Seg 08 Fev 2010, 16:27

babyv004 escreveu:Ja viram o anuncio dos DVD´s da 1º temporada da patty na sic? Podem compra-los na Worten

A 1ª temporada já acabou???

Rub

Masculino

Mensagem por babyv004 em Qua 10 Fev 2010, 09:36

Acabou no domingo passado, dia 7.

babyv004

Feminino