[Filme] Grease

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] Grease

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 16 Set 2009, 16:35

Não acredito como ainda não existe nada sobre este filme fabuloso aqui Oo

Grease (1978)

Grease é uma produção cinematográfica dos EUA, produzido no ano de 1978 dirigido por Randal Kleiser e com a participação de John Travolta e Olivia Newton-John.
É um musical inspirado em um livro,baseado na obra de Bronte Woodard passado na (Califórnia) na (década de 50), Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), filme conta a historia de um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a (Austrália). Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

O Orçamento de Grease foi de US$ 6 milhões de dólares, sendo que arrecadou US$ 360 milhões nas bilheterias de todo o planeta. Teve uma continuação em 1982 com Michelle Pfeiffer no papel principal, mas não obteve o mesmo sucesso.

---------

Este filme claramente não é da minha época, mas certo dia tinha eu mais ou menos 13 anos a minha mãe colocou este filme para vermos, pois ela gostava imenso. E, apartir daí fiquei encantada e apaixonada pelo filme, pelas danças e pela música. Já perdi a conta das vezes que já vi este filme e adoro revê-lo sempre que não tenho nada para fazer. É um filme simplesmente soberbo e sem dúvida o meu filme favorito de todo o sempre, pois retrata bem a adolescência dos anos 50 com grande mistura de rock and roll, rebeldia e inocênia. É sem dúvida alguma o melhor musical de todo o sempre. Um filme que recomendo vivamente.

Já alguém viu ou tem curiosidade em ver?

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Re: [Filme] Grease

Mensagem por InuYasha em Qua 16 Set 2009, 17:02

EU QUERO VEEEEER!!! Matreiro

Há dias tivemos a falar sobre isso no Chat Matreiro
Bem eu quero ver por ser talvez Musical Matreiro e talvez por querer ver como é que as coisas funcionavam naquela altura .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Qua 16 Set 2009, 17:44

Eu não gosto absolutamente nada de musicais, mas o meu filme preferido é, sem dúvida nenhuma o "Grease (Brilhantina)" Surprised.o:

Vi-o pela primeira vez com a minha mãe, que o adora e desde então que já vi tantas mas tantas vezes que lhes perdi a conta.

É um filme que posso ver e rever e voltar a ver que não me importo nada e vejo sempre com o mesmo interesse.

Mesmo quem não viu o filme conheçe pelo menos duas ou três músicas...

É um filme excelente, excelente, excelente! Surprised.o: Aconselho vivamente Surprised.o:

Já tenho que ir ver outra vez Surprised.o:

Só para que conste: o Grease 2 é um nojo horrível, não vejam que não interessa nem ao Menino Jesus. :Sem paciencia:

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Kachia em Qua 16 Set 2009, 18:10

parece fixe o John Travolta ta mesmo novinho Incredulo gosto bue dele Matreiro

Com tantos elogios ao filme tenho de o arranjar, pra ver se é assim tao bom este musical =)

Kachia
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 18 Set 2009, 07:36

Exacto é tal como o Uranus disse para quem nunca viu, pelo menos duas ou três músicas reconhecerá e é sem dúvida alguma o melhor musical de sempre. Este filme pode ser visto em qualquer época pois os problemas serão quase sempre os mesmos na altura da adolescência, a única diferença é que algumas raparigas como a Sandy, eram mais inocentes naquela altura do que nos dias de hoje x)

E mais uma vez concordo com o Uranus, este filme é mesmo brilhante e um fenómeno que perdurará para sempre. Um musical soberbo e fantástico Surprised.o:
O grease 2, mais uma vez como ele referiu, é uma grande porcaria, as músicas vêem assim do nada e não tem nada a ver com o Original Mal disposto'

O John Travolta está no seu melhor neste filme x) Adoro-o aqui ^^

Vejam, que vale mesmo a pena Wink

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 18 Set 2009, 07:39

Tixa_Xana escreveu:Exacto é tal como o Uranus disse para quem nunca viu, pelo menos duas ou três músicas reconhecerá e é sem dúvida alguma o melhor musical de sempre. Este filme pode ser visto em qualquer época pois os problemas serão quase sempre os mesmos na altura da adolescência, a única diferença é que algumas raparigas como a Sandy, eram mais inocentes naquela altura do que nos dias de hoje x)
Tens sempre a Rizzo, que anda com todos e que ainda diz que podia fazer coisas piores (http://www.youtube.com/watch?v=RGUfn930F0Y Surprised.o:)
Ela é quase como que uma personificação de muitas de hoje em dia...
Um filme dos anos 70 sobre os anos 50 e que tem tudo a ver com os anos 2000...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 18 Set 2009, 07:51

Star Uranus escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Exacto é tal como o Uranus disse para quem nunca viu, pelo menos duas ou três músicas reconhecerá e é sem dúvida alguma o melhor musical de sempre. Este filme pode ser visto em qualquer época pois os problemas serão quase sempre os mesmos na altura da adolescência, a única diferença é que algumas raparigas como a Sandy, eram mais inocentes naquela altura do que nos dias de hoje x)
Tens sempre a Rizzo, que anda com todos e que ainda diz que podia fazer coisas piores (http://www.youtube.com/watch?v=RGUfn930F0Y )
Ela é quase como que uma personificação de muitas de hoje em dia...
Um filme dos anos 70 sobre os anos 50 e que tem tudo a ver com os anos 2000...

Sim é bem verdade a Rizzo é como uma personificação do que as raparigas querem e pensam nos dias de hoje Matreiro apenas isso, para se sentirem as maiores Matreiro

E quanto a essa última frase disseste tudo em relação ao filme, e é o que o torna tão bom ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 19 Set 2009, 10:19

OMG isto é tão antigo e ainda nem tinha visto *-* e o mesmo se passa com o filme, adorava ver, adoro filmes antigos *-* e o estilo, dos anos 70, é fofinho Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 19 Set 2009, 10:46

Eu ainda não vi o filme todo, vi apenas algumas das cenas das musicas no youtube, mas quero vê-lo todo...

Conheço pessoas que já o viram e disseram que adoraram e talvez por isso e por conhecer algumas musicas o queira tanto ver...

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 21 Set 2009, 05:49

Eu vi este filme com a Xaninha, porque ela gosta muito, e fiquei totalmente deliciada com ele!

Antes de mais, eu adoro filmes musicais. Acho-os de uma grande riqueza, pois além de necessitarem de bons actores e de uma boa história, como outro filme qualquer, precisam de actores que sejam também dançarinos, que saibam cantar bem e que deixem transparecer, nas suas coreografias, aquilo que querem transmitir, todos os sentimentos e mensagens, o que não é fácil. E Grease consegue ter isto tudo! A interacção das personagens, o retrato de uma época tão bem transmitido através das danças, das músicas... Adoro! Smile

As minhas músicas favoritas são a Summer Nights e a You're the One I Want ^^ Grease tornou-se num dos meus musicais preferidos de sempre! Recomendo a todos ^^

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Star Uranus em Seg 21 Set 2009, 06:17

*Kaoru escreveu:[...]e que deixem transparecer, nas suas coreografias, aquilo que querem transmitir, todos os sentimentos e mensagens, o que não é fácil. [...]
Eu sou suspeito porque, como disse, "Grease" é o meu filme preferido mas dos musicais que já vi (e volto a referir, não gosto de musicais :^^'Smile acho que nenhum consegue transmitir tão bem as mensagens como no "Grease"... Em muitos deles os actores começam a cantar e a dançar sem mais nem menos... No "Grease", cada vez que eles cantam e dançam parece que (e citando o realizador do filme) estão a conversar uns com os outros... Acho que continuava a ser um filme bastante bom sem as cantigas, transformando-as em diálogos...

E acho que não há ninguém que, pelo menos, deixe de abanar o pésinho ao som da "You're the one that I want" Surprised.o:.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por *Kaoru em Seg 21 Set 2009, 06:34

Star Uranus escreveu:
*Kaoru escreveu:[...]e que deixem transparecer, nas suas coreografias, aquilo que querem transmitir, todos os sentimentos e mensagens, o que não é fácil. [...]
Eu sou suspeito porque, como disse, "Grease" é o meu filme preferido mas dos musicais que já vi (e volto a referir, não gosto de musicais ) acho que nenhum consegue transmitir tão bem as mensagens como no "Grease"... Em muitos deles os actores começam a cantar e a dançar sem mais nem menos... No "Grease", cada vez que eles cantam e dançam parece que (e citando o realizador do filme) estão a conversar uns com os outros... Acho que continuava a ser um filme bastante bom sem as cantigas, transformando-as em diálogos...

E acho que não há ninguém que, pelo menos, deixe de abanar o pésinho ao som da "You're the one that I want" .

Eu acho que está tudo muito bem feito, e concordo totalmente contigo. Além disso, são músicas que podem ser ouvidas sem se estar a ver o musical, coisa que em alguns não funciona. Por exemplo, eu já conhecia a "Summer Nights" muito antes de ver o filme e sempre adorei a música. Vê-la no filme apenas completou e melhorou ainda mais aquilo que eu ouvia. É, sem dúvida, um belo musical ^^

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Joana_SM em Seg 21 Set 2009, 07:54

OMG adoro este filme Esperancoso

Já o vi tanta vez...

Adoro a forma como o John Travolta anda Matreiro

O meu pai diz que na altura em que o fime esteve no cinema ele foi ver e no final saiu tudo a andar como ele xDD

Ta,bém já vi o Grease 2 é com a Michelle Pfeiffer e com Maxwell Caulfield é engraçado mas o 1º tem sempre mais piada neste os papeis invertem se: ele é primo da Sandy e é novo na escola e ela faz parte das pink ladies e era a ex-namorada do chefe dos T-Birds Matreiro

As unicas personagens que participam nos dois filmes é a Frenchy pois como no 1º ela tinha ido par a escola de cosmética e chumbou teve de repetir o ano e voltou para Rydell, e entra tambem o mesmo membro dos Escorpioes ou lá que é Matreiro

Joana_SM
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por LunainAlaska em Seg 21 Set 2009, 09:54

eu eu!eu tenho curiosidade de ver! eu gosto de filmes antigos, ainda mais com o famoso Jonh Travolta!

LunainAlaska

Feminino

http://nihongoanimes-pt.forumeiros.com

Mensagem por Star Uranus em Seg 21 Set 2009, 16:22

Joana_SM escreveu:OMG adoro este filme Esperancoso

Já o vi tanta vez...

O meu pai diz que na altura em que o fime esteve no cinema ele foi ver e no final saiu tudo a andar como ele xDD

Ta,bém já vi o Grease 2 é com a Michelle Pfeiffer e com Maxwell Caulfield é engraçado mas o 1º tem sempre mais piada neste os papeis invertem se: ele é primo da Sandy e é novo na escola e ela faz parte das pink ladies e era a ex-namorada do chefe dos T-Birds Matreiro

As unicas personagens que participam nos dois filmes é a Frenchy pois como no 1º ela tinha ido par a escola de cosmética e chumbou teve de repetir o ano e voltou para Rydell, e entra tambem o mesmo membro dos Escorpioes ou lá que é Matreiro
O Grease 2 é completamente horrível...
Além dos que referiste, também entra a Directora McGee e a assistente dela, a doida da Blanche. ^^

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Joana_SM em Ter 22 Set 2009, 08:26

Star Uranus escreveu:
Joana_SM escreveu:OMG adoro este filme Esperancoso

Já o vi tanta vez...

O Grease 2 é completamente horrível...
Além dos que referiste, também entra a Directora McGee e a assistente dela, a doida da Blanche. ^^

Pois é esqueci-me sim o 2 não tem comparação com o primeiro

Joana_SM

Feminino

Mensagem por usagi_430 em Qua 23 Set 2009, 21:09

*Kaoru escreveu:Eu vi este filme com a Xaninha, porque ela gosta muito, e fiquei totalmente deliciada com ele!

Antes de mais, eu adoro filmes musicais. Acho-os de uma grande riqueza, pois além de necessitarem de bons actores e de uma boa história, como outro filme qualquer, precisam de actores que sejam também dançarinos, que saibam cantar bem e que deixem transparecer, nas suas coreografias, aquilo que querem transmitir, todos os sentimentos e mensagens, o que não é fácil. E Grease consegue ter isto tudo! A interacção das personagens, o retrato de uma época tão bem transmitido através das danças, das músicas... Adoro!

As minhas músicas favoritas são a Summer Nights e a You're the One I Want ^^ Grease tornou-se num dos meus musicais preferidos de sempre! Recomendo a todos ^^

eu concordo com a kaoru, alem do mais adoro musicais, mas não em que eles desatam a cantar do nada, o grease lembra-me das desgarradas pois é como numa conversa.

o grease 2 sucka

usagi_430

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qui 29 Out 2009, 14:50

Eu adoro musicais e este está sem duvida nos meus primeiros. Ainda não vi o filme todo, mas já ouvi todas as musicas e adoro-as. São ainda melhores que algumas de hoje Mal disposto
O Travolta é fantastico, tanto a dançar, como a cantar.
Fico maluca quando o ouço dizer "it's electrifyin" x)

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por miriam88 em Qua 07 Set 2011, 14:37

::Cofff....Coff:: (desenterrando tópico super cheio de pó)

Nem sei como nem vi isto affraid
Ando a tempos a procura deste filme e nao o encontro em lado nenhum, só encontrei o Grease2 e como Star Uranus disse é um nojo nada a ver com o primeiro, nem as musicas nem os actores nadinha a ver. Já o tentei incomendar da fnac a meses e esta sempre esgotado(eu entendo por que), só me arranjaram o segundo >T

Sou alta viciada neste filme e ate tenho algumas musicas no telemovel, mas as parvas das minhas amigas ou nao conhecem ou dizem que é a maior foleirada( ahhh santa ignorância)

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 07 Set 2011, 15:47

miriam88 escreveu:::Cofff....Coff:: (desenterrando tópico super cheio de pó)

Nem sei como nem vi isto affraid
Ando a tempos a procura deste filme e nao o encontro em lado nenhum, só encontrei o Grease2 e como Star Uranus disse é um nojo nada a ver com o primeiro, nem as musicas nem os actores nadinha a ver. Já o tentei incomendar da fnac a meses e esta sempre esgotado(eu entendo por que), só me arranjaram o segundo >T

Sou alta viciada neste filme e ate tenho algumas musicas no telemovel, mas as parvas das minhas amigas ou nao conhecem ou dizem que é a maior foleirada( ahhh santa ignorância)

Há actores do primeiro que entram no segundo filme (Frenchie Esperancoso), mas continua a ser um nojo, apesar de ter a Michelle Pfeiffer.

De vez em quando fazem edições especiais, costuma ver-se à venda na altura do Natal.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: