[Kdrama]Delightful girl choon hyang - Sassy Girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Kdrama]Delightful girl choon hyang - Sassy Girl

Mensagem por Capucena em Sab 12 Set 2009, 05:42

Titulo: 쾌걸 춘향 / Kwae-geol Choon-hyang
Conhecido também como: Sassy Girl, Choon-hyang (KBS Global) /
Delightful girl choon hyang
Genêro: Comédia, romance, drama
Episódioss: 17
Broadcast network: KBS2
Broadcast period: 2005-Jan-03 to 2005-Mar-01 (2005)

"Delightful girl choon hyang - Sassy Girl" é uma comédia-romantica, contém 17 episódios. O dorama conta a história de dois estudantes q são obrigados a se casarem pq foram vítimas de um grande engano, no início eles se odeiam, detestam a idéia de terem que casar sendo tão jovens, mas no decorrer da história eles acabam se apaixonando, mãããããããsss acontecem muitos desencontros e mal-entendidos q não os deixam ficarem juntos. Durante todos esses desencontros há muitas cenas cômicas. Vale muito a pena assistir.

Delightful girl choon hyang (Sassy Girl)

Apesar de não ser tãããããããoooo popular qto os outros doramas, 'Delightful girl choon hyang' tb não deixa de ser viciante, tem uma história maravilhosaaa. Eu realmente AMOOOO essa série e recomendo!! Smile

Sung Choon-hyang → atriz: Han Chae-young

Lee Mong-ryong → ator: Jae Hui

Spoiler:
Sung Choon-Hyang & Lee Mong-Ryong - O Casal Marrento xDD

Chae Rin - Cuidado com ela u.U

Byun - O podereso chefão

Dan Hyee & Jee Hyuk - O casal Raxante xDD

T___T

O K-drama foi inspirado no clássico "The Story of Choon-Hyang", uma das histórias mais antigas da Coréia do Sul.
A equipe produtora deste K-drama teve intenção de uma outra imagem de Choon-hyang no mundo contemporâneo como uma garota bastante carismática que mostrou toda sua determinação e coragem para provar o seu amor no período Josen quando o Confucionismo era o valor predominante.

Vale lembrar que essa lenda coreana foi adaptada pela CLAMP no mangá "Shin Shun Kaden", que depois foi revisitado em Tsubasa RESERVoir Chronicle (naquele primeiro mundo que eles chegam).
O legal é que existem 3 fases no drama: fase adolescente, jovem e adulta. Que mostram o desenvolvimento do casal. É uma das comédias românticas mais lidas e engraçadas que já assisti, altamente recomendado.

Deixo aqui os primeiros minutos do episódio 1,

http://www.youtube.com/watch?v=2fc35f9Lkow

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Re: [Kdrama]Delightful girl choon hyang - Sassy Girl

Mensagem por zirateb em Dom 13 Set 2009, 10:28

pelo que vi adorei!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por sandritamoon em Seg 14 Set 2009, 19:23

Eu ando a ver este dorama...é demais mesmo..adoro...nao paro de me rir Matreiro
Aconselho mesmo a verem Esperancoso

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Satella em Seg 14 Set 2009, 20:24

Realmente não é um drama muito conhecido do público em geral, além de que li más críticas a respeito do mesmo, sem razões para isso, mas pronto gostos não se discutem , mas acho que é daquelas séries que vale muito a pena ver.
Como boa viciada em Kdramas que sou, vi-o em 2 dias Matreiro
Gostei imenso, não só pela qualidade da interpretação dos actores mas também pela história em si. O início começa muito bem, com o que parece ser um "period drama" passando depois para algo mais actual, gostei muito da transição entre actualidade e a história original da qual o drama foi inspirado.

Spoiler:
Sung Choon-Hyang e Lee Mong-Ryong, *_* a química entre estes dois é fantástica, são um dos meus pares românticos favoritos, ficam tão fofinhos juntos *_*. Adoro como ao longo do drama o Mong-Ryong vai evoluindo enquanto pessoa graças à Choon-Hyang.

Chae Rin, não suporto esta mulher por nada deste mundo, ela tão bit** quanto a Hyu Rin de Goong >_<, mas pronto isto só mostra o quanto boa é actriz Matreiro.

Mrº Byun, é doido, completamente passado da cabeça, ainda bem que no final depois de tanto mal que fez à Choon-Hyang, redimiu-se, mas teve um final bom demais para o que ele merecia >-<

Acho que ainda tenho de mencionar o Pai do Mong-Ryong, o homem é demais, lool.

Aconselha-se vivamente este drama, também são só 17 episódios que passam a correr Matreiro haha!

Satella

Feminino

Mensagem por Capucena em Ter 15 Set 2009, 18:42

Satella escreveu:Realmente não é um drama muito conhecido do público em geral, além de que li más críticas a respeito do mesmo, sem razões para isso, mas pronto gostos não se discutem , mas acho que é daquelas séries que vale muito a pena ver.
Como boa viciada em Kdramas que sou, vi-o em 2 dias Matreiro
Gostei imenso, não só pela qualidade da interpretação dos actores mas também pela história em si. O início começa muito bem, com o que parece ser um "period drama" passando depois para algo mais actual, gostei muito da transição entre actualidade e a história original da qual o drama foi inspirado.

O gostoso desse kdrama é que podeos acompanhar o casal desde o momento que se conhecem até...[himitsu]

Sem contar que aqueles minutos finais que trazem a versão dos roteirista sobre a lenda original é fantastica e hilariante Matreiro

Satella escreveu:
Spoiler:
Sung Choon-Hyang e Lee Mong-Ryong, *_* a química entre estes dois é fantástica, são um dos meus pares românticos favoritos, ficam tão fofinhos juntos *_*. Adoro como ao longo do drama o Mong-Ryong vai evoluindo enquanto pessoa graças à Choon-Hyang.

Chae Rin, não suporto esta mulher por nada deste mundo, ela tão bit** quanto a Hyu Rin de Goong >_-<

Acho que ainda tenho de mencionar o Pai do Mong-Ryong, o homem é demais, lool.

Spoiler:
o que ficou legal tbm é pk o casal Sung Choon-Hyang e Lee Mong-Ryong lembram e muito Lee Young Jae e Han Ji Eun em Pool Ha-woo-seu (Full House), tanto que até fazem uma alusão ao drama ( lá pelos 6 minutos do episódio 16).

O Pai do Mong-Ryong querendo arracar o pescoço do Mong-Ryong faz-me lembrar de homer e bart em simpsons :xd3:

Satella escreveu:Aconselha-se vivamente este drama, também são só 17 episódios que passam a correr Matreiro haha!

Enfim, Delightful girl choon hyang, é um otimo drama pra rir, chorar, se emocionar e se encantar ^^

Capucena

Masculino

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: