A homossexualidade

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A homosexualidade

9% 9% 
[ 11 ]
49% 49% 
[ 57 ]
41% 41% 
[ 48 ]

Total dos votos : 116

Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 16:59

loolol de nada so axo k o pessoal amanha kuando ler isto vai se matar td e fxr mil e uma perguntas...
hahhahahahahaah
sei k es mais velho k eu... mas eu tenh tbm mts experiencias de vida k me ajudaram imenso... eu dpx conto te em privado pk n e k n confie no pessoal mas n me sinto bem a expor isto totalmente em publico assim duma hora pa outra...

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qua 08 Out 2008, 17:05

ya e tambem nao convem seres transparente de mais assim..
a gente vai se conhecendo ^^
ja tamos a mandar off topics demais depois veem nos ralhar ^^''
mas resumindo e voltando a lembrar
admiro essa tua força de vontade e confiança em ti mesmo
acho que toda a gente devia ser assim, hetero, homo ou bisexual, deviam ser todas assim Wink

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por jnpereira95 em Qui 09 Out 2008, 09:40

dizzy22 escreveu: somos canhotos porque é genético

bom eu sou canhota e mais ninguém da minha familia o é por isso eu acho que isto que tu disseste esta errado mas claro como eu já disse cada um pensa o que pensa

Ahrdir-kun é bom teres admitido que és bi e eu por acaso fiquei curiosa com o que disseram tu e o V-Dread-kun, eu sei que me estou a meter na conversa e que tu nem fazes a minima de quem eu sou já que passo muitas poucas vezes por aqui ou seja quando há tempo, eu como já referi acho parvo da parte dos outros andarem a descriminar-nos eu por exemplo no ano passado andava sempre com uma amiga minha e nós eramos as "fufas" da sala e este ano também ando sempre com outra amiga e mais uma vez somos "fufas" eu odeio descriminação e odeio pessoas que parece que gostam de descriminar os outros e acho parvo mesmo eles andarem a descriminar as pessoas até mesmo quando essas pessoas são só amigas
e mesmo que eu fosse homo ou bi o que é que essa gente tinha a ver com isso? quem gostaria era eu não eles
a mim também me sucede que estou a passear e vejo um casal hetero a namorar e aquilo faz-me impressão e depois há pessoas que não os descriminam a eles e vão descriminar os homo ou bis e eu acho isso (mais uma vez) parvo
eu até falei deste tópico com uma amiga e ela teve a mesma opinião que eu no caso dos casamentos
se eles se casarem no que é que raio me vai incomodar na vida eles não se vão meter na minha vida, para quê estar a descrimina-los mas parece que (principalmente os mais velhos) gostam de se meter gostam de andar para ai a cuscar a vida dos outros como se não tivessem mais nada para fazer e depois os mais novos vêm e ouvem os avós e/ou pais a dizerem que aquilo é nogento e tals e depois ficam como os pais
mas como também já foi dito eu acredito que agora com a nova geração que isto termine porque até mete raiva a maneira destas pessoas serem

desculpem pelo longo post e espero não ter feito nada de off já que estive (a meu ver) dentro do assunto do topico

jnpereira95
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 09:48

bem kuanto a parte da genetica isso e mentira pk e assim eu gosto de um rapax... n gosto de rapazes em geral se isso fosse genetico pk eu gostar so de um???
eu digo o pk de eu goostar dle pk para mim e a pessoa em kem eu mais konfiu na vida... e uma pessoa kom a kual sei k posso contar aconteça o k acontecer e tenh a certeza de uma coisa se o mundo acabasse nos os dois so iamos fxr uma coisa... morrer os dois agarrados um ao outro...
Pura e simplesmente xamo me bi pk e essa a conotaçao k a sociedade da as pessoas msm k seja uma exepçao para uma pessoa... kuanto a parte da discriminaçao eu ja disse aki k eu n kero sbr eu faço akilo k eu kero akilo k os outros me dixem a mim se eu n kiser n me afecta akilo k as pessoas dizem sobre mim entao nem kero sbr...
Jmpereira n ha prob se n fosse para te meteres eu n tinha postado tinha enviado uma mensagem privada
Abraço para tds vcs aki do forum

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 09 Out 2008, 11:55

Ahrdir escreveu:bem kuanto a parte da genetica isso e mentira pk e assim eu gosto de um rapax... n gosto de rapazes em geral se isso fosse genetico pk eu gostar so de um???

bem essa afirmaçao nao foi la muito feliz... nao é que eu nao concorde em ser ou nao genetico mas o que disseste nao tem muito sentido...
tipo, os heterossexuais (falemos de homens) quando namoram com uma rapariga e ate casam gostam DAQUELA rapariga, nao andam praí a gostar de uma e de outra (pronto, digamos que tambem ha homens que gostam de "desvios" nas relaçoes mas falemos de uma maneira geral)
quando tu dizes que gostas desse rapaz e que te sentes casado com ele, entaqo percebes os rapazes que sentem isso mesmo por uma rapariga... quando realmente se namora por gostar mesmo de alguem, so vemos essa pessoa à frente... podemos ter outros amigos do sexo oposto mas nao sentir aquele amor e aquela atracçao...
isto é so a minha teoria Matreiro mas se realmente nao for genetico acho que a tua explicaçao nao é a mais apropriada Wink

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 12:08

desculpa barbie mas n especifikei...
Em toda a minha vida nunka seker olhei para outro rapax...

eskecime de especificar

Mas sim tbm tens razao...

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Qui 09 Out 2008, 12:21

Eu não me vou por cá com as histórias do ' é preciso mesmo coragem pra assumir, admiro-te por assumires', isto porque cada um faz o que faz, e se o faz acaba por ser pra se sentir bem com ele próprio e poder estar em "harmonia" consigo próprio . Sim hoje em dia é dificil assumir a sua condição sexual quando não se é hetero, mas já se começa a notar que há pessoas que já o fazem frequentemente, mas é como dizem, quando nas Paradas se põem com brilhantes e com pompons e seja lá o que for, uns pagam pelos outros =\ infelizmente é assim ..

Por acaso conheço algumas pessoas bi's ( e todas andam com pessoas do mesmo sexo) e são todas assumidas. Não tem problemas nem perconceitos em assumir.
Agora outro perconceito que se criou, é do tipo um rapaz falar do físico de outro rapaz. Começam logo ' Ah então tu observas rapazees, bommm andas a virar pro outro lado só pode', e ainda há muito esse perconceito =\ . Eu sinceramente digo o que acho, seja físico ou psicológico, seja rapaz ou rapariga, não é isso que me vai definir a minha condição sexual. A unica coisa que os rapazes costumam dizer, é coisas do tipo ' xiii que bicho feioo '. Eu por acaso nunca vejo dessa forma, mas nota-se sempre os " defeitos físicos" , vá lá.
Mas agora vos digo.. Há rapazes heteros por vezes tão ridiculos .. Tipo são daquele genero de ARMADOS em machões, e que sinceramente só servem é pra serem gozados. ( Mas que é verdade que por vezes conseguem, lá isso é ) .. No outro dia vi um comentario no hi5, que não me contive de riso .. ' Heyy, tenho que levar o teu irmão pra conhecer umas babes =D ' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim .

Mana ( Barbie ) , basicamente o que o Ahrdir tentou dizer, foi que o namorado dele foi o único rapaz por quem ele se interessou, ele até ter ganhado o interesse nunca pensava em ter uma relação homossexual vá, e que apenas se considera Bi por ter um namorado . Pelo menos foi isso que interpretei.

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por V-Dread em Qui 09 Out 2008, 12:41

Kohta escreveu:' Ah então tu observas rapazees, bommm andas a virar pro outro lado só pode', e ainda há muito esse perconceito =\

ya tenho alguns amigos assim.. é por isso que infelizmente me sinto um pouco dividido no que toca a amigos pessoais porque uma parte é mente aberta acerca de esses problemas e brinca e tudo o mais e tenho amigos homosexuais e bis, e tenho outros amigos que sao excelente pessoas mas sao muito primitivos no que toca a esse assunto, e sao um bocado sensiveis e delicados.. do genero : ai nao tenho nada contra "eles" mas desde que nao me venham ca chatiar senao é logo uma peixeirada e etc.. trata os homosexuais e bisexuais como um grupo diferente e odeio essa forma de pensar e ja os disse mas nao falo muito disso com eles porque enfim.. sao amigos e gosto muito deles em certos aspectos mas nesse.. eles nao sao muito agradaveis nesse caso..

Kohta escreveu: No outro dia vi um comentario no hi5, que não me contive de riso .. ' Heyy, tenho que levar o teu irmão pra conhecer umas babes Mongloide ' .. Eu acho isto tão ridiculo que enfim

esses sao os tipos de rapazes que mais odeio neste mundo mesmo, babes.. isso é super convencido e tambem machista
eu conheço um montao de gente assim com quem tento evitar ter conversas e afins e conheci uns rapazes que levaram a maior tampa que ja vi de raparigas "santinhas" Matreiro acho bem porque epa é tratar mesmo raparigas como objectos, eu brinco com isso as vezes mas nao sou assim e nem nenhum dos meus amigos é assim, mas tambem tenho de ser sincero ao dizer que ha muitas raparigas mas mesmo muitas que tratam os rapazes como objectos, e ja apanhei muitas e ja gozei memo com pessoas dessas Matreiro epa por mais que a gente nao gosto acho que esse tipo de pessoas irao sempre existir mas acho que com a idade e maturidade essas pessoas crescem e assentam ^^
é tipo fazes parvas da vida Razz

V-Dread

Masculino

Mensagem por blackmagic em Qui 09 Out 2008, 12:42

Pelos vistos isto ganhou novo fôlego! Razz

Sim, continuo a dizer o mesmo... De momento não ha dados que indiquem q a homossexualidade seja genética! E espero sinceramente q não seja... Seria giro ver os cientistas a fazerem alterações genéticas nas pessoas para q apenas houvesse heteros no mundo... (a parte do giro era ironia como alguns se não todos devem ter entendido).

E sim o Kohta tocou num ponto importante... Se uma rapariga diz: "aquela gaja é gira, é atraente", é considerado normal. Se um rapaz diz: "Aquele gajo tem um corpo altamente", é gay ou bi e é marginalizado e gozado.. Isto pk a sociedade em geral ainda não se libertou do machismo q predominou até ao século XX. Este tipo de pensamentos machistas mina a sociedade e destroi aquilo k se chama de "mente aberta".

A melhor parte é qd se evocam razões religiosas... Estava eu a ver o filme "Filadélfia" (que aconselho a TODA a gente) quando um homem diz ao actor principal q interpreta um homossexual com SIDA: "It's Adam and Eve, not Adam and Steve" (É Adão e Eva, não Adão e Steve)... Q argumento giro.. Mas entrando nessa via (não me acredito k vou falar de religião)... Deus criou o Universo (segundo a Biblia)... Tudo são criações de Deus. O Diabo e demonios apenas podem corromper as criaçoes de Deus mas não criar nada... Entao vamos ver se Deus criou o Homem tambem deve ter criado os homossexuais... Ou vão me dizer k os homossexuais são produto da corrupção do Diabo? Please...
Religiao é um mau tema para se entrar... Muito mau...

Achei piada à história do Ahrdir, e espero k ele seja feliz com o namorado! =)

E agora concordo tambem com o Khota noutro aspecto... Os machoes... São tao ridiculos q nao se apercebem q se ridicularizam a eles proprios! E o giro é k muitas vezes o machismo deles é uma camuflagem para esconderem as suas preferencias secretas...

Adoro esta sociedade! :^^':

Acho q pra ja esta tudo dito!

Razz

blackmagic

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Kohta em Qui 09 Out 2008, 12:50

É, eu próprio tive a experiência de ter um rapaz interessado em mim .. Sóq pronto, este é dos tais que nota-se mesmo que é daquele tipo que a sociedade criou a imagem, um rapaz cheio de tiques e usa calças amarelas, blusinha rosa, bla bla bla. E puseram-se logo com coisas, mas caiu no esquecimento, e pronto xD

Eu por acaso tenho um exemplo bem próximo de um "macho latino" que conheço bem .. ^^' É um familiar meu, e pronto, ele andava sempre a saltar de uma em uma, e até inclusive traiu uma ex-namorada lol mas enfim. É esses casos que me metem simplesmente nojo :s .. Então a parte, têm namorada, acabam, no dia a seguir já tão com outras .. Enfim, é a Sociedade de hoje em dia xD mas pronto. Mas o melhor que as raparigas podem fazer a esses rapazes, é lhes dar uma bela barra xD enfim, isto já está off topic .

Kohta

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 12:56

bgd black magic a minha historia n passa de uma de muitas k deve de haver por ai...
pur e simplesmente eu deixei me levar pelo k sentia k era uma extrem confiança no meu namorado...
axo k tanto nas relaçoes bi ou hetero ou homosexuais deveria ser assim...

sim e vdd kohta mas sabex normalmente esse tipo de mentalidade esta ligado a um grupo de pessoas...
neste caso xamanse basofes sao a nova geraçao da kual eu asso parte(da geraçao) mas n concordo com isso pk a minha vida ja me mostrou k nunka se deve ir contra os outros pk se n corres o risco de te rebaixares ao nivel dles... deves fxr como eu se te olham de lado sente-te bem ker dixer k existes... n es indiferente...

kuanto a deus... eu acredito numa coisa...
EU sou deus...
pk o MEU mundo gira a minha volta...
Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Qui 09 Out 2008, 12:58

Essa perspectiva é egocentrica... Plo menos é o k parece! Mas acho k percebi o k keres dizer... K nos é k fazemos a nossa propria religiao... entao cada um de nos é deus... na medida em k criamos as nossas regras e estipulamos o k acreditamos ou nao....

Vamos ver o k mais surge por aqui! =P

blackmagic

Masculino

Mensagem por Kohta em Qui 09 Out 2008, 13:09

Eu a minha definição de Basofe é diferente xD Mas isso varia de região pra região, mas como somos os dois do Algarve ..
Pra mim basofe são aqueles todos dredzãos 8DD ' Manda aí o beat meu ' , os que eu falava basicamente são os garanhões =\ mas pronto ..

Mas é sempr bom seguirmos o que sentimos, é sinal que nao temos perconceitos com nós próprios de certa forma =\ ..
Eu sinceramente não ligo ao que os outros dizem, OS OUTROS. Ligo de certa forma ao que as pessoas que me interessem dizem. Não faço o que elas dizem ou criticam, apenas penso sobre o q elas dizem, e as atitudes que tomam são por minha consciência e responsabilidade, enfim xD

Kohta

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 13:13

O k eu kis dixer kuando falei nos basofes e k eles sao mt mas msm mt precoceituososa maior parte pelo menos e inda n falamos aki mas ha mts raparigas k tbm sao umas p**** hj em dia k nem e preciso garanhoes kuase... mas isto pode n ter mt haver mas td um poko disto hj em dia alimenta o preconceito...

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qui 09 Out 2008, 13:18

Ahrdir escreveu:O k eu kis dixer kuando falei nos basofes e k eles sao mt mas msm mt precoceituososa maior parte pelo menos e inda n falamos aki mas ha mts raparigas k tbm sao umas p**** hj em dia k nem e preciso garanhoes kuase... mas isto pode n ter mt haver mas td um poko disto hj em dia alimenta o preconceito...

uma soluçao rapida para essas pessoas : mantenham se afastadas dessas pessoas e tenham cuidado com os lobinhos/as que sao aquelas pessoas que vestem a pele de cordeiro mas por tras sao as pessoas mais.. odiosas que algumas vez voces ja quiseram conhecer na vida e aproveitam qualquer momento para vos espetar com traiçao nas vossas costas.. e as vezes somos tao tapadinhos que perdoamos e essas pessoas
e normalmente as pessoas que sao influenciadas facilmente acabam por mudar e tambem virar esses tais basofes que mencionaste e ai custa nos mais..
mas prontos desculpem la o off mas tinha que sair xD

V-Dread

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 13:57

ou como eu ja disse e volto a dixer...sintam se suoeriores kuando olham de lado... a discrimiaçao so existe pk existe tbm uma coisa xamada socialmente correcto e k n esta correcto e penalizado dessa forma...

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Qui 09 Out 2008, 14:35

Tipo eu já namorei com uma rapariga!
E com rapazes!
Sou bisexual!
Já me olharam de lado, e sou j rocker... não sou mega fan de basofes, ou mesmo nada... Eles tao la na sua, eu tou na minha! Tenho o cabelo todo cortado as pontas vermelho e branco e sou passada da marmita todos os dias da semana... Não quero saber o que as pessoas pensam de mim!
Eu ando com quem me apaixonar... that's it and all!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por V-Dread em Qui 09 Out 2008, 14:42

Manon escreveu:Tenho o cabelo todo cortado as pontas vermelho e branco e sou passada da marmita todos os dias da semana... Não quero saber o que as pessoas pensam de mim!

a minha tia nao mo deixa pintar de vermelho ou azul porque isso é muito chocante disse me ela e ela disse que gosta do meu hair como ele é xD
passados da marmita ate eu sou e nao sou bi xD
nao querer saber o que os outros pensam de mim ? tambem eu xD
ainda hoje la na univ de medina em que fui visitar houve um gajo que me disse : tu deves te achar muito pausado com os teus phones e nao sei que mas nao passas dum puto
e eu fiquei O.o este moço nao me conhece de lado nenhum e coise ? xD
entao disse : estas feliz agora que exprimiste os teus sentimentos mais profundos que sentes por mim ?
o gajo calou se e os meus amigos gozaram com ele e eu fiquei a rir me bue xD omg mais valia ele ter ficado calado memo
humm.. se eu fosse rapariga acho que tambem seria bi ou mesmo lesbica, nao é por mal mas acho que se houver outra vida eu ia querer ter uma vida paralela a esta xD (isto se "volta-se" como uma rapariga)

V-Dread

Masculino

Mensagem por Manon em Qui 09 Out 2008, 14:48

Eu gosto de ser rapariga e já apanhei cada ripada a pala de homens que as x's so me apetece mudar de lado completamente xD

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 09 Out 2008, 14:51

isso e pk normalmente tu das te mlhr com pessoas do teu sexo esta comprovado...
eu e o meu namorado estamos em perfeita sintonia... basta eu olhar para ele e ele ja sabe o k estou a pensar ker dixer msm assim inda nos conseguimos surpreender

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qui 09 Out 2008, 15:02

Eu meto as raparigas fantasticas e super perfeitas no papel de amigas e escolho as piores do mundo para por no papel de namoradas, sou bue estupido ne ? Matreiro
uau essa do bastar olhar e saber o que pensar tambem quero alguem assim Matreiro mas ya acho fantastico isso Smile too bad it doesnt happen to me Matreiro
mas eu, nao sei porque nunca me senti atraido por nenhum rapaz e epa acho as raparigas perfeitas, mesmo as mais horrorosas (Matreiro), acho a mulher um ser humano perfeito, é por isso que digo que se fosse rapariga ia me apaixonar na mesma por mulheres lol
mas quanto a experiencia de vida, ja apanhei mais pauladas das raparigas do que de amigos rapazes e maior parte dos rapazes sabem que ha muitas zangas entre rapazes na vida, homens tao sempre a discussao e assim mas eu .. epa ja fui traido uma vez por amigos mas isso era influencias deles Matreiro mas de resto nunca sofri por rapazes, tambem nunca os amei ne .. mas ja sofri por amizades com raparigas e nunca por amizades com rapazes apesar de terem uma grande proximidade a mim, e ja tou eu a fugir ao topico once more Matreiro

V-Dread

Masculino

Mensagem por Luninha em Sex 10 Out 2008, 04:41

Pa mim isso eh mt estranho...
Eu ca sou contra... :s

Luninha

Feminino

Mensagem por Kohta em Sex 10 Out 2008, 06:54

Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:

'' Hoje vão Proibir o casamento entre Homossexuais no Congresso, bla bla bla, e os politicos ainda vão votar ' ... Ridiculo. Disseram primeiro que iam proibir, e depois dissseram que ainda tinham que votar :\

Kohta

Masculino

Mensagem por Usako em Sex 10 Out 2008, 06:58

a homosexualidade a mim não me afecta muito nem sou de preconceitos...porque cada um tem liberdade de escolha e respeito isso tal como gosto de ser respeitada...aliás até tenho um grande amigo que é homossexual...e não é por isso que vou parar de me dar com ele....não se pega nem é doença....apenas a escolha dele. apesar de haver pessoas que pensam que a homossexualidade é doença...o que leva a pensar que doentes são essas pessoas preconceituosas...outras apenas dizem que é anti natura... enfim...é a sociedade de hoje....lol

Usako

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 10 Out 2008, 07:31

Kohta escreveu:Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:

'' Hoje vão Proibir o casamento entre Homossexuais no Congresso, bla bla bla, e os politicos ainda vão votar ' ... Ridiculo. Disseram primeiro que iam proibir, e depois dissseram que ainda tinham que votar :\
:Rolar: Não, não tem nada de ridículo. Há uma coisa que se chama "disciplina de voto", que é imposto pelo partido aos seus deputados.
O PS impôs essa "disciplina de voto" aos seus deputados, com excepção para alguns (Manuel Alegre era um deles).
Com a "disciplina de voto", os deputados têm que votar o que o partido lhes diz, seja a favor, contra ou a absterem-se.
Se o PS impôs a "disciplina de voto", se é conhecido que o PS é contra o casamento entre homossexuais e se o PS tem a maioria absoluta é lógico que já se sabia de antemão, que a proposta do Bloco de Esquerda e d' Os Verdes não ia ser aceite...

Para a próxima, ouve bem a notícia... De certeza que falaram em "disciplina de voto"... :^^':

Ah, e acho muito bem terem proibido esses casamentos, se é assim que se pode chamar.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Jota em Sex 10 Out 2008, 07:42

Cada pessoa é livre de ter os seus gostos.

Eu para ser sincero sou contra a homossexualidade, (não quero ofender ninguém, nem parecer preconceituoso ), mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?

E outra coisa que eu sou mesmo contra é na adopção de crianças por parte destes casais, tudo bem que eles as podem educar com todo o carinho, mas seria confuso para uma criança ver ospais do mesmo sexo, crescer numa sociedade como estas sem poder ter pais como os amigos e isso, seria mau.

Mas claro está, eu respeito as opções e os gostos de cada pessoa, e aqueles que se assumem até são corajosos.

Eu sempre gostei de raparigas, farto-me de sofrer por elas... na verdade só sofri por 3, porque foi a quantidade de raparigas que me apaxonei asério, mas sofro durante anos por cada uma.. a 1ª foi durante 2 anos... a 2ª foi durante 3 anos e meio e a actual já vai em 2 anos e meio.

Tenho grandes amigos, jogamos futebol, consola, saimos, falamos de raparigas e tudo mais.... temos as nossas discussões, mas quando discuto com um amigo e ele fica sem falar para mim durante algum tempo, eu "cago" nisso e continuo a minha vida... mas se estiver zangado com uma amiga, as cenas já se tornam diferentes, porque elas são importantes para mim, ajudam-me a compreender as verdadeiras atitudes umas das outras e assim.

Para mim não há nada melhor que as mulheres neste mundo, sem elas eu não conseguiria viver, principalmente sem a rapariga que eu amo neste momento.

Dou muito valor ás raparigas. Wink

Mas volto a frizar, cada um tens os seus gostos e não deve ser criticado por isso.

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Luninha em Sex 10 Out 2008, 07:53

Tambem acho muito bem terem proibido os casamentos...
Dkaminho ja nem s podia sair ah rua sem ser incomodados com certas situaxoes!!!

Luninha

Feminino

Mensagem por Kohta em Sex 10 Out 2008, 08:01

Star Uranus escreveu:
Kohta escreveu:Eu cá, hoje quando ia a caminho da escola, ia de Bus e achei extrema piada a uma coisa que disseram na Radio, se não me engano na Rádio Clube Português:

:Rolar: Não, não tem nada de ridículo. Há uma coisa que se chama "disciplina de voto", que é imposto pelo partido aos seus deputados.
O PS impôs essa "disciplina de voto" aos seus deputados, com excepção para alguns (Manuel Alegre era um deles).
Com a "disciplina de voto", os deputados têm que votar o que o partido lhes diz, seja a favor, contra ou a absterem-se.
Se o PS impôs a "disciplina de voto", se é conhecido que o PS é contra o casamento entre homossexuais e se o PS tem a maioria absoluta é lógico que já se sabia de antemão, que a proposta do Bloco de Esquerda e d' Os Verdes não ia ser aceite...

Para a próxima, ouve bem a notícia... De certeza que falaram em "disciplina de voto"... :^^':

Ah, e acho muito bem terem proibido esses casamentos, se é assim que se pode chamar.

Uranus, eu ouvi bem a notícia. Se não tivesse ouvido bem a noticia, não vinha cá por coisas a inventar. Não posso afirmar que eles não disseram isso, porque só me lembro daquilo que mais me "chocou" vá, e da conclusão que tirei ao ouvir a notícia. Ah e eu estava-me a referir de rídiculo, de terem dito já o resultado antes dos votos o_O . Mas vendo as coisas dessa maneira ..
Pronto, eu não tou muito dentro de coisas de Política, nem me interessa muito sinceramente ^^' mas pronto ..
Quanto aos Casamentos, por um lado deveriam ser todos livres nesse sentido de poderem casar :\ Digo pelo Civil claro, pela Igreja acho que tal nunca irá ser possivel.
Acho que a essas coisas de se verem "figuras" na rua, há várias prespectivas a julgar. Eu nunca vi nada homossexual, algo fisico, com os meus próprios olhos na rua, não sei se me fará impressão ou não ^^'

Omg João Matreiro Também já sofri bastante por 3 .. Mal disposto Mas pronto, faz parte da vida =\ . Somos heteros, olha cá aguentamos Matreiro

Última edição por Kohta em Sex 10 Out 2008, 08:03, editado 1 vez(es)

Kohta

Masculino

Mensagem por Joana_SM em Sex 10 Out 2008, 08:02

A Homosexualidade para mim é daqueles assuntos com que eu n me preocupo muito pois faz me alguma confussao!!
Se ha coisa em que eu sou contra e na adopçao entre casais homosexuais porque eles podem ter tudo do melhor e do bom para a criança mas acho que essa criança n ia ser feliz no meio desta sociadade!!!
Mas com respeito as pessoas n tenho nd contra elas n e por causa de ter um amigo homosexual que vou deixar de lhe falar ele é que fez a escolha e n tenho nd a ver com isso!! xD

Joana_SM
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Luninha em Sex 10 Out 2008, 08:04

Olha Kohta, mx eu ja e fiquei mxm chocada... Pr ixo falei.. e k sou cada vez mais contra!

Luninha

Feminino

Mensagem por V-Dread em Sex 10 Out 2008, 10:43

Eu sou contra essa atitude.. ok que vos choca imenso mas os outros vão ter de pagar com a sensibilidade de algumas pessoas ?
eu nao sou homosexual e nao tenho tendencias de, mas acredito na igualdade e quanto ao jota, nos casais homosexuais 1 tem de fazer de mulher ? eu nao sou muito expert disso mas creio que tambem tas a atirar palavras ao ar, eu nao sei como uma relaçao homosexual "funciona" propriamente mas acho que nao deve ser bem assim dessa maneira, eu nao sou do contra nem nada mas digo ja que acho um bocado egoista da parte das pessoas pensarem mais nelas do que nos outros.. ok vou dizer a verdade as vezes acho um bocado estranho mas nao me incomoda nada para ser sincero, acho que cada um deve fazer o que quiser da sua vida e acho um bocado mal as outras pessoas nao terem o direito so por amarem de forma diferente das outras.. e como se tivessem a obrigar alguem a ser igual as outras para se casar.. nao sou contra
e volto a frisar que nao gosto do facto de termos de amar como os outros para nos casarmos com a pessoa que queremos
enfim.. desculpem la nao ser da vossa opiniao..
e luninha nao é nenhuma boca nem nada mas se te incomoda acho que nao devias olhar
a rua é um sitio publico.. ha pessoas de idade que tambem ficam chocadas por um casal andar aos beijos e achas que esse casal so poder se beijar em casa ?.. enfim..

V-Dread

Masculino

Mensagem por Jota em Sex 10 Out 2008, 11:00

Quanto ah parte de um fazer de mulher... eu estou-me a referir do que vejo na rua... ah sempre um que está vestido de homem enquanto que o outro imita uma mulher, (cabelo, brincos, pulseiras, roupa, andar, modo de falar, gestos e essas cenas)... eu por acaso nunca vi, mas digo que não curtia ver duas pessoas do mesmo sexo a beijarem-se...

cada um tem os seus gostos, eu quando vejo homossexuais não mando bocas nem fico a olhar, simplesmente fico com a minha ideia de não achar aquilo normal..

tudo bem que cada um ama quem quer, mas não queiram tornar isso normal ah força toda.. eu para ser sincero sou contra... acho um problema do foro psicologico.
é a minha opinião

Jota

Masculino

Mensagem por Luninha em Sex 10 Out 2008, 11:01

Axo.. pk a sociedade n esta preparada para isso...
E eles eh k tinha k parar... pk tavam ah minha frente!!!
n ia mudar d caminho!!! eles eh k tinham k sair... era um lugar d passagem!!! prtanto!!!

Eh assim.. sou totalmente contra!!!
E ng m obriga a mudar d opiniao!!!

Última edição por Luninha em Sex 10 Out 2008, 11:11, editado 1 vez(es)

Luninha

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Sex 10 Out 2008, 11:03

Pouco me importa esse assunto, pois eu acho que as pessoas devem ser felizes, se tiver de ser com uma pessoa do mesmo sexo, que seja.
Desde que a pessoa se sinta bem e seja feliz tem o meu apoio!

gatinhadomar
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por V-Dread em Sex 10 Out 2008, 11:41

Luninha escreveu:E ng m obriga a mudar d opiniao!!!
ninguem te esta a crer fazer mudar de opiniao!

V-Dread

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 10 Out 2008, 12:32

Jota escreveu:mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?

(censurado)

nem eu nem eles temos aparencias abixanadas...

eu ando normalmente visto me de preto como sempre me vesti,etc...
isso e completamente absurdo...
kuanto as crianças epah n kero saber poix axo krianças irritante, n posso kom a vox delas logo n me interessa se isso pode se ou n fxr...
e so por acaso se u homosexual kiser ter um filho fa-lo kom uma mulher e cria-o com o seu parceiro...isso acontece mt frequentemente
e por favor luninha isso e retrogrado ai de alguem k me falte ao respeito por eu estar kom kem estou... ja me aconteceu e levou um par punhadas de mao fexhada k doiem tanto kuanto as de um hetero...

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Sex 10 Out 2008, 13:19

sinceramente isto é algo q naun me contribui para nenhuma mudança na minah vida, por mim tanto me faz.. naun tem nda haver comigo, é com os outros, ele é q sbem o q fzem da vida e com qem namoram ou naun namoram..

claro q qto às coisas de adopção entre homossexuais fico meia apreensiva.. por um lado naun acho justo tda a gente achar q eles naun têm direito a ter filhos.. mas por outro tenho pena da criança q fosse adoptada, ela pdia apanhar um trauma e ser posta de parte e uma criança q tem como exemplo dois pais do msmo sexo naun vai ser um pouco mal influenciado? devia haver estabilidade de metade mãe metade pai por isso nesse assunto naun sei.. :S

claro q dá.m mta pena de evz em qdo ver um gajo taun giro e ver q ele é gay, é um desperdicio mas tirando isso.. xD

mas o q acho absolutamente abominável é histórias como a daqela mulher q era mulher mas q mudou de sexo e q teve um bébé na forma de homem, acho isso taun ugh >.<

tbém naun vou dzer q gosto de ver mulheres ou homens aos beijos pois a mim faz.m uma impressão horrivel >.< mas naun tenho nda haver ocm isso por isso tirando a impressão q me faz é me indiferente.
mas naun suporto q venham fzer e falar de intimidades homossexuais à minha frente, li uma vez um livro em q a gaja era lésbica e ela pos.s ali a falar de intimidades homossexuais q eu realmente dispenso completamente --''

mas tirando isso naun me importa ^^

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por dizzy22 em Sex 10 Out 2008, 13:22

Há casais que são homens, nenhum tem de ser fazer de mulher e vice-versa... há aqueles casos...

Tu também podes morar ao pé de uma pessoas dessas e não saberes as suas opções sexuais, há pessoas que não demonstram isso, outras são mais óbvias, mas também há aquelas que se tu não souberes nem desconfias...

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Pitz20 em Sex 10 Out 2008, 13:22

Bom, eu creio que já tinha dado a minha opinião sobre este assunto na minha antiga conta, mas caso não tenha feito aqui vai.

Eu não tenho que gostar nem de desgostar, na minha opinião, a homossexualidade tem muito pano para mangas porque eu acho que todos somos homossexuais e agora vou-me explicar.

No caso de nós, os rapazes, não amamos o nosso pai e o(s) nosso(s) irmão(s)?

E as raparigas, não amam a sua mãe e suas irmã(s)?

Logo, todos nós amamos pessoas do mesmo sexo e acho que é completamente possível qualquer um de nós se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo.

Podemo-nos apaixonar pelo carácter da pessoa, não tem que ser obrigatoriamente atracção física. Aliás, não é isso que acontece com as pessoas que mais amamos no mundo? Os nossos pais e o(s) nosso(s) irmão(s) são a coisa mais importante que temos e nenhum de nós os ama por causa de atracção física, mas sim pela pessoa que são e do que significam para nós.

E não me venham com tretas a dizer que "É família, é diferente" porque não é. Se podemos sentir isto por eles, acho completamente possível acontecer com outras pessoas que sejam do mesmo sexo.

Em suma, o que pretendo dizer é que nenhum de nós deve fazer ideias pré-concebidas e tentar perceber o porquê disto, mas sim perguntar, "Qual é o motivo disto?" E a razão mais lógica que arranjei para isto foi:

É possível apaixonarmo-nos por uma pessoa do mesmo sexo sem ter atracção física.

É tudo o que tenho a dizer. Até porque das duas vezes que me apaixonei o que fez amá-las foi o carácter, tudo bem que a primeira impressão é o aspecto físico, mas se for boa pessoa essa parte "menos boa" consegue ser suprimida.

E quem sabe, um dia me possa acontecer o mesmo e apaixonar-me por um rapaz pelos motivos que já referi.

Tal como disse o outro "Só sei que nada sei!" xD

Pitz20

Masculino

Mensagem por chousenshi em Sex 10 Out 2008, 13:26

Bem, só vou levantar uma questão, sem deixar opinião, uma vez que já expus e foi deletada (não sei se pela administração ou pelo bug), estou sem tempo de escrever de novo.
http://atranspt.blogspot.com/2007/02/eua-universidade-crist-demite-professor.html
Vocês deixariam seus filhos serem educados por um professor transexual?
Penso que está dentro do tema, já que falamos na educação dos filhos.

chousenshi

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sex 10 Out 2008, 13:26

Grande Pitz, pah!

Adorei o seu post ^^

Tens o dom da palavra :3

dizzy22

Feminino

Mensagem por Joana_SM em Sex 10 Out 2008, 14:06

A mim continua a meter-me uma certa confussão!! :$

Joana_SM

Feminino

Mensagem por Sammu em Sex 10 Out 2008, 16:23

Ahrdir escreveu:
Jota escreveu:mas por um lado não acho normal um casal do mesmo sexo, sendo que por exemplo, num casal de homens... ambos não gostam de mulheres, mas um faz-se de mulher... qual é a lógica disso?

(censurado)

eu ando normalmente visto me de preto como sempre me vesti,etc...
isso e completamente absurdo...

Ahrdir, a tua mensagem foi censurada devido ao contéudo que lá estava.
Pedimos encarecidamente que não escrevas coisas como "comemo-nos", "fizemos um vídeo em que nos comemos", "fizemos um pacto de sangue", etc.
Este fórum é frequentado por pessoas muito jovens. Ora imagina que um pai vai à net pesquisar o que o filho está a ver e depara-se com estas coisas...
Podem falar, mas com bom senso e não dizer este tipo de coisas mais íntimas. Há coisas do foro íntimo que não se devem partilhar né?

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Jota em Sex 10 Out 2008, 17:21

Pitz20 escreveu:

Isso não é bem assim... eu amo a minha mãe, por tudo que ela fez por mim e por tudo o que ela tem sofrido nesta vida.. eu gosto do meu pai, mas estou longe de o amar.. eu tenho 3 irmãs e 1 irmão, para te ser sincero gosto deles, mas quanto ás minhas irmãs acho-as chatas e quanto ao meu irmão irrita-me tanto que só tenho vontade de lhe enxer de porrada.

Eu NUNCA amei nenhum homem, nem de familia nem de fora dela, uma coisa é a amizade a outra é o amor.. não se deve misturar as duas cenas, mas com expriencia de vvida uma pessoa passa a distingui-las.

E cada pessoa tem que se habituar à forma como nasceu, se nasceu homem e cria ser mulher ou vice-versa, paciecia, aprende a viver como é...
e já agora uma cena que também está relacionada com isto, eu sou super contra as cirurgias de mudança de sexo... foi uma das piores ideias que alguma vez tiveram, andam para ai a estragar as pessoas. :S
asério que não acho isso normal, temos que gostar de nós como somos... eu estou longe de ser perfeito, mas aos poucos começo-me a sentir mais confiante de mim e agostar de mim.

Volto a referir, cada um é como é e é livre de ter os gostos que têm, mas não podem tornar essas "esquisitices" normais.. porque não são.

Antigamente não havia nada dessas cenas, era tudo hetero e normal, mas derepente surgiu disso. :S

Jota

Masculino

Mensagem por Sailor S em Sex 10 Out 2008, 17:28

chousenshi escreveu:Bem, só vou levantar uma questão, sem deixar opinião, uma vez que já expus e foi deletada (não sei se pela administração ou pelo bug), estou sem tempo de escrever de novo.
http://atranspt.blogspot.com/2007/02/eua-universidade-crist-demite-professor.html
Vocês deixariam seus filhos serem educados por um professor transexual?
Penso que está dentro do tema, já que falamos na educação dos filhos.

Eu deixaria o.O
O que é que a transexualidade tem a ver com a capacidade de ensino?
Tenho montes de profs diferentes na mniha faculdade, pelo k sei até à data, todos os k já tive... Eram heterossexuais, e nada de sexo alterado...
E só 2 ou 3 têm capacidade de ensino.
Inclusivamente agora tenho uma "Professora Catedrática" que faz questão de escrever isto em todos os slides, mas em relação a matéria é capaz de pôr apenas uma ou duas palavras, lê-las, e passar ao slide seguinte (sim, são raras as vezes k ela se "lembra" de explicar o pouco ou nada que mete nos slides).

Ora, se ao invés de ser uma "Professora Catedrática" fosse apenas uma mera professora auxiliar da disciplina, que até há um ano ou + era um homem, que me explicasse a matéria, que tivesse de facto CAPACIDADE INSTRUTIVA...

Alguém tem dúvidas sobre qual eu prefereria que me desse aulas?

Agora, se fosse um filho meu.
Tem a tal "X" professora toda XPTO mas que não ensina NADA. E nós bem vemos as dificuldades que o puto/pita anda para se ver bem com a matéria.
Sabemos que há a possibilidade de ser antes ensinado por outra prof, por exemplo uma mais novinha, no 1º escalão de todos na escala de profs... E sabemos que é uma transexual....
Mas que os seus alunos tÊm todos razoável sucesso escolar..
Ora... Lol por amor d deus.. eu não pensaria duas vezes: mudava o puto ou a miuda para a turma dessa prof >.<

Admito que se um dia um namorado meu me disser que "já fui gaja sabias?" eu sou capaz d ficar traumatizada e acabar ali o namoro xD LOL
Mas epa...
Em relação ao dia a dia...
relações profissionais...
explicações...
ensino...
restaurantes...
enfim... Sociedade: qual é o stress d antes ter uma paxaxa e dps passar a ter uma pilinha, ou vice-versa?
São menos pessoas por isso?

A menos que venha de lá o psiquiátra com o atestado médico a dizer que sim senhora este transexual não está no seu juízo perfeito,
então sim: eu deixaria o meu filho ou filha ter aulas com ele/a.
E se me mostrassem o tal atestado, eu já não deixaria mas APENAS porque seria uma pessoa que não estava capacitada para tal. Não porque mudou de sexo.

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por blackmagic em Sex 10 Out 2008, 17:41

Jota escreveu:
Pitz20 escreveu:

Antigamente não havia nada dessas cenas, era tudo hetero e normal, mas derepente surgiu disso. :S

Eu controlei.m.... Juro.... Mas n aguentei nada....

Antigamente n havia disso??

Espero k te estejas a referir às cirurgias de mudança de sexo pk homossexualidade sempre houve! Alias! Caso n saibas na Antiga Grécia era uma coisa normal! E mais... O mestre tinha relações sexuais com os seus discipulos para os preparar e iniciar na sua vida sexual! E nessa altura a pedofilia nao existia! Fazer sexo com menores tambem era normal! Isto numa civilização com mais de 2000 anos... Sabem pk k a homossexualidade e afins é hoje ainda discriminada? Por causa da m****a da religiao.. Quer digam q sao religiosos ou nao, isso sempre foi criticado e ate punido na religiao... E as pessoas começaram a assimilar isso... Isso levou a k os pais dissessem aos filhos k era anormal, k essas pessoas eram aberrações... Acho tão ridículo...

Quem me dera voltar à Antiga Grécia... Quem me dera conviver com Sócrates, Arquimides, Péricles, Platão e outros k tais... Pk eles eram homens inteligentes... Não haviam discriminações... E agora k deveriamos ser mais toleraveis e mais civilizados, em pleno século XXI, depois do desenvolvimento de bombas atómicas, antimatéria, do desdobramento do átomo e outras coisas k n interessam, ouço pessoas a dizer k nao acham normal e k n toleram esse tipo de coisas...

Sabem o k digo?

Que o homem é o ser racional mais irracional da natureza...

E fico-me por aqui

blackmagic

Masculino

Mensagem por sandritamoon em Sex 10 Out 2008, 17:42

Jota escreveu:
Pitz20 escreveu:

Isso não é bem assim... eu amo a minha mãe, por tudo que ela fez por mim e por tudo o que ela tem sofrido nesta vida.. eu gosto do meu pai, mas estou longe de o amar.. eu tenho 3 irmãs e 1 irmão, para te ser sincero gosto deles, mas quanto ás minhas irmãs acho-as chatas e quanto ao meu irmão irrita-me tanto que só tenho vontade de lhe enxer de porrada.

Eu NUNCA amei nenhum homem, nem de familia nem de fora dela, uma coisa é a amizade a outra é o amor.. não se deve misturar as duas cenas, mas com expriencia de vvida uma pessoa passa a distingui-las.

Jota desculpa la mas aqui acho que confudi-te duas cenas...amor de pais para filhos e vice versa e amor por outra pessoa do mesmo sexo!
Eu amo o meu pai mae e irmaos..mas esse é outro tipo de amor..nao é igual ao de eu amar um gajo e tu uma rapariga....
E sinceramente este topico ja me esta a chatear...À pessoas que prontos >_<

Última edição por sandritamoon em Sab 11 Out 2008, 05:07, editado 1 vez(es)

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por V-Dread em Sex 10 Out 2008, 17:48

Jota escreveu:Volto a referir, cada um é como é e é livre de ter os gostos que têm, mas não podem tornar essas "esquisitices" normais.. porque não são.

desculpa la mas acho que essa é a coisa mais desagradavel que ja alguma vez poderias dizer
eu nao sou homosexual nem bisexual mas isso afectou me devido aos amigos que tenho e situaçoes que ja vi passarem se na minha vida
eu odeio qualquer tipo de descriminaçao porque normalmente as vezes sou descriminado por outras razoes.. religiosas.. mas voltando ao tema
tornar estas esquesitices normais ? achas esquesito uma rapariga amar outra ? achas esquesito um rapaz amar outro ? entao devias te preparar porque hoje em dia as mentes das pessoas nao sao tao aprisionadas como eram a 50 ou 60 anos atras, antigamente nem beijos na rua se podiam dar, so as escondidas longe dos olhares de vizinhos e pais e etc, agora ate relaçoes sexuais pessoas teem em via publica, para te ser bem directo
a 60 anos atras as pessoas eram obrigadas a seguir certas formas de vida totalmente diferentes de agora
e a homosexualidade tambem ja existe desde a muito tempo !!
Jota, a homosexualidade nao é uma doença, nao é genetico, nao é psicologico, nao é algo cronico, é um sentimento, sabes o que é amor ? imagina isso em relaçao a um rapaz, é o mesmo, amar um rapaz é uma doença ? e amares uma rapariga é oque ? uma pneumonia ?
acho que devias pensar bem nas coisas que dizes porque podes ofender pessoas, podes exprimir a tua opiniao mas tenta nao ser rude e grosseiro indirectamente, apesar de a tua intençao nao ser essa, eu senti isso
e volto a frizar que 2008 nao é 1948

V-Dread

Masculino

Mensagem por Manon em Sex 10 Out 2008, 22:17

Acho piada a uma coisa neste tópico...
Todos falam de homens homoxesuais e ninguém fala das mulheres!

E não vou concordar com so agora e que isto apareceu.
Os romanos faziam reunioes de homens para andarem todos a fazer coisas fofas! Houve muitas personalidades históricas que eram gays... e as mulheres em roma também eram quase todas homosexuais porque só serviam para ter filhos com os homens.
Porque já lá os romanos diziam, com mulheres e para ter filhos com homens é honroso!

Não acho nada bonito muitas das coisas que foram ditas...
Porque uma coisa e dizer não aceito, outra coisa e não fazer a minima ideia do que é e dizer AI QUE NOJO!

Vou por o meu caso! Andei com uma rapariga durante 3 meses...
Se vos aparecer a frente sou nojenta porque sou bisexual?
Já sofri por homens como sofri por mulheres... neste momento vai uma confusao gigante na minha cabeça por causa de 2 homens... e no entanto consigo amar mulheres!
Dar um beijo é um nojo?
homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem, não é um beijo na mesma? Não é um gesto, não é um sentimento por alguém?
AMO-TE soa ao mesmo de quaisquer lábios...
A sociedade não está preparada para isto?
Já esteve menos, e no sentido em que as coisas estão agora vai tender muito mais para a aceitação.
Tenho um amigo escocês gay e não vou deixar de falar com ele só porque ele é gay!
E não vou dizer ai que nojo! Não é isso que eu sinto!
Ele é meu amigo quero lá saber se é gay ou hetero.
Irmos na rua e ver um casal gay a beijarem-se!
e como foi dito ai a tras já não sei quem: ELES É QUE TEM QUE SAIR DALI DA MINHA FRENTE?
Então mas a rua não é um espaço publico? Não vivemos numa democracia?
Uma idosa passa por ti e se estás a beijar alguem do sexo oposto também manda vir contigo! E TU GOSTAS?
Sinceramente acho que não ias gostas!
Fazem sempre o mesmo ao amor, seja ele em que forma for.
E sempre tabu.
Sempre houve gays!
O meu escritor favorito: Oscar Wilde era gay! Até foi preso por ser gay. Preso... por amar de forma diferente... por amor de deus... E agora vem alguem esperto e diz: YA DEVIAM SER TODOS PRESOS! eu vou-me rir ainda.

O meu segundo escritor favorito: Lewis Carroll era pedófilo!
E eu não vou deixar de amar a Alice no pais das maravilhas so porque o homem estava apaixonado por uma rapariga de 10 anos.

São opiniões, são gostos, mas tipo...conheço muita gente bisexual e homosexual... mesmo que eu fosse contra, continuam a ser meus amigos, não vou dizer... que nojo!
Era a pior coisa que eu poderia dizer a um amigo querido quando ele me conta que é homosexual é AI QUE NOJO!
Se acontecesse com voces esta situação, iam dizer ai que nojo ao amigo?
Thought so...

Sinceramente não consigo perceber...
Ah pah desculpem lá, não gostar e dizer, ah pah nao gosto faz-me confusão... outra coisa e ler algumas coisas que eu li para trás.
Só faltava eu dizer que sou bisexual e todos os meus amigos virem ter comigo e dizerem AH AGORA NÃO GOSTO MAIS DE TI, TENHO NOJO...
Man é no minimo indelicado.

Manon

Feminino

Mensagem por Luninha em Sab 11 Out 2008, 04:43

sandritamoon escreveu:
Jota escreveu:
Pitz20 escreveu:

Jota desculpa la mas aqui acho que confudi-te duas cenas...amor de pais para filhos e vice versa e amor por outra pessoa do mesmo sexo!
Eu amo o meu pai mae e irmaos..mas esse é outro tipo de amor..nao é igual ao de eu amar um gajo e tu uma rapariga....
[b]E sinceramente este topico ja me esta a chatear...À pessoas que prontos >_

Pois la esta o amor de amizade eh mt diferente de um amor de paixao...
Portanto Pitz n venhas dizer k eh normal uma pexoa s apaixonar por uma pessoa do mxm sexo, pk isso eh tudo menos normal...
Kmo ja foi dito ixo eh um problema psicologico d certesa!!!
E bem ditos politicos k proibiram os casamentos dexe genero.. pk nem isso o poderiamos chamar!!!

Luninha

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: