A homossexualidade

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A homosexualidade

9% 9% 
[ 11 ]
49% 49% 
[ 57 ]
41% 41% 
[ 48 ]

Total dos votos : 116

Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jul 2007, 05:57

eu nao me importo.

como ja para aqui foi dito, o que interessa mesmo é o sentimento entre as pessoas.
cada um e que sabe de si mesmo, e nao tenho nenhum problema com homossexuais. sao pessoas normais, nao sao anormais ou doentes. apenas direccionam o amor para pessoas do mesmo sexo.

e quem somos nós para julgar a felicidade dos outros? Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por patrakas em Dom 08 Jul 2007, 06:00

epa...eu as vezes prefiro gramar um bom gay do k uma gaja xata -_- desculpem lá dizer isto mas é vdd, as vezes sao pessoas mto mais compreensivas do k as hetero ^^'

se tiverem k ser gays/lésbikas k sejam, dsd k n venham ká po meu lado fazer farinha Razz deixem as pessoas serem felizes komo elas kiserem >_<

patrakas
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Homosexualidade, respeitas?

Mensagem por Convidad em Sex 19 Set 2008, 18:17

olá pessoal, gostava mesmo de saer se vosses respeitam os homosexuais ou se não, é um tema que corre muito hoje em dia, e existem muitos, tanto eles como elas
por favor digam se respeitão ou não, e o porque Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por sandritamoon em Sex 19 Set 2008, 18:24

Bem este tema é muito interresante. Votei sim...essas pessoas merecem respito como as outras...sao pessoas como nos...mas so teem uma pequena diferença mas nao deixam de ser humanos por isso! Ninguem é perfeito e ninguem teve culpa de nascer com os gostos "diferentes"! Mas conheço muitas pessoas que sao contra....acho que quem é contra so o diz por dizer pois nao deve ter uma razao exacta para dizer que nao respeita! atençao nao quero magoar ou chatear alguem
Esta é a minha opiniao!

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Convidad em Sex 19 Set 2008, 18:29

sabiam que é genético?
uma pessoa para ser homosexual, erdou isso de um parente Razz
já agora pessoal, podem assumir-se, aqui ninguem censura ninguem Wink
e para provar que para alem de ser a favor não vou censurar ninguem, vou ser o priomeiro a assumir-me
sou gay
prontos, quem achar que se sente a vontade, diga Wink
porque juntos simos mais fortes
existe uma rede em portugal, com reuniões duas vezes por mês em muitas cidades, lisboa é uma delas e com mais pessoas *_*

Convidad
Convidado

Mensagem por chousenshi em Sex 19 Set 2008, 18:38

chousenshi

Feminino

Mensagem por V-Dread em Sex 19 Set 2008, 18:44

é genetico ? o.o
priminho .. tu sabes bem que se o teu priminho fosse bi ja se estava a atirar a ti ^^
e olha eu posso nao ser mas nao sou contra mesmo!
e acho muito mal as pessoas que nao se sentem bem por causa disso, quer dizer, todos temos liberdade de gostarmos de certas pessoas, nem todos temos o mesmo gosto, nem todos temos de ser iguais, e ao ver te assim a lutar e mostrar que nao tens medo ainda gosto mais de ti priminho *.* força!!

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por sandritamoon em Sex 19 Set 2008, 18:47

Humm mas chou esse link que você deu vai dar à sala de arquivo Neutral
Pois eu tbm pensava que havia um Matreiro

Respondendo ao sun...eu por acaso nao sou homosexual e nao tenho nada contra as pessoas...e conheço um rapaz gay e dou-me super bem com ele.
Apesar de nao o ver à seculos --'
Agora de ser genético nao sabia nao que coisa Matreiro

sandritamoon

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sex 19 Set 2008, 19:06

Não creio k seja genético.... Andava-se a tentar provar isso ams n se conseguiu ainda e espero k nao se consiga... pk isso vai levar a k façam manipulações genéticas (se for de facto genetico) para k ninguem nasça "diferente"....

blackmagic

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por V-Dread em Sex 19 Set 2008, 19:14

blackmagic escreveu:Não creio k seja genético.... Andava-se a tentar provar isso ams n se conseguiu ainda e espero k nao se consiga... pk isso vai levar a k façam manipulações genéticas (se for de facto genetico) para k ninguem nasça "diferente"....
Espero bem que se for esse o caso ninguem faça nem tenha a ideia de o fazer porque so mostra a falta de caracter e de maturidade que essas pessoas teem!! ninguem é diferente !!
se eu amar um rapaz por exemplo, para mim é o mesmo que amar uma rapariga, so muda o sexo, epa é estupido, ok ha pessoas que ficam constrangidas em locais publicos etc etc mas ha pessoas que parecem que gostam de perseguir os homosexuais e irrita me e da me um nojo horrivel
fogo .. eu so totalmente mente aberta acerca da homosexualidade e eu acho que so alguem sem caracter e que ia pensar nessa ideiazinha que mete nojo
e tambem duvido que seja genetico xD senao .. a minha filha vai nascer a gostar de raparigas T.T omg (tou a brincar xD)

V-Dread

Masculino

Mensagem por blackmagic em Sex 19 Set 2008, 19:16

Acredita V que ha muita gente k iria apoiar isto com muito bom grado... e eras capaz de ver uma coisa incrivel.... o Papa a apoiar a Ciencia....

blackmagic

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 19 Set 2008, 19:25

Gosto de falar deste tipo de coisas, mas acho que a forma como abriste e abordaste o tema, nao foi o mais correcto :Pensativo:
mas enfim, assusmite-te e tas de parabens pela tua coragem em o fazer ^^

Bem eu não sou homosexual, mas nao tenho nada contra quem o é, até apoio o casamento entre eles e até mesmo a adopçao. Sim adopçao, porque sei que eles vão cuidar e vão dar mais amor a essa criança do que pais que abandonam ou matam ou violam os filhos, entao é preferivel que elas vivam em harmonia e amor com os homosexuais
Tambem me irrita as pessoas que os perseguem e os mal tratam --' ou entao que os ofendem sem mais nem menos, sem ao menos os conhecerem e eles por vezes sao as melhores pessoas do mundo, claro que há excepçoes assim como ha nos heterosexuais.
Ja tive uma amiga que era bi, mas nem por isso deixei de falar ou me dar bem com ela, continuamos amigas na mesma ^^

Votei que respeito ^^

ps- essa de ser genetico nao sabia, sabia apenas que os homosexuais sao assim, mas porque nascem com mais cromossomas feminimos do que masculinos ^^''

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sex 19 Set 2008, 19:27

Tixa n é cromossomas femininos! x)

Quanto muito queres.te referir a hormonas!

Mas como disse (n kero armar.me em autoridade, nada k o valha!) ainda n se descobriu o k leva uma pessoa a ser homossexual... Eu se fosse cientista investigava as feromonas... N sei pk... Acho k é tudo uma questão de feromonas... Seria interessante! Ou entao talvez ja tenha sido investigado e eu n sei! xDD

*me corre à Wikipédia*

blackmagic

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 19 Set 2008, 19:30

blackmagic escreveu:Tixa n é cromossomas femininos! x)

Quanto muito queres.te referir a hormonas!

Mas como disse (n kero armar.me em autoridade, nada k o valha!) ainda n se descobriu o k leva uma pessoa a ser homossexual... Eu se fosse cientista investigava as feromonas... N sei pk... Acho k é tudo uma questão de feromonas... Seria interessante! Ou entao talvez ja tenha sido investigado e eu n sei! xDD

*me corre à Wikipédia*

Eu sei que nao é cromossomas femininos é os cromossomas x e y apenas nao expliquei bem, a minha irmã explicou-me isto uma vez que era assim como expliquei (mal talvez Razz) pois ela deu nas aulas de biologia dela e na faculdade ^^''

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sex 19 Set 2008, 19:34

Ai estas a fazer uma enorme confusao Tixa!! xDD

Os cromossomas X e Y, tambem chamados cromossomas sexuais determinam o sexo da pessoa... Assim, uma pessoa com o par XX é rapariga, e com o par XY é um rapaz... Podem haver mutações genéticas tais como XXX ou XXY mas isso NAO influencia a orientação da pessoa... Alias... Influencia na mentalidade, pois normalmente estas mutaçoes k ocorrem ao nivel dos cromossomas sexuais tem graves consequencias para o individuo, e normalmente associaod a grandes atrasos mentais...

=)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Kristea em Sex 19 Set 2008, 20:26

É genético? Desde quando? O___O
Bem, falando do assunto do tópico... Não tenho nada contra homossexuais e afins. Absolutamente nada. Há pessoas que pensam que realmente discrimino, porque conheço um rapaz gay e odeio-o. Mas não é por ele ser gay, atenção. É mesmo por ele ser como é, a personalidade dele, as atitudes dele, aquela má-educação que eu não suporto... Compreendem? É por isso que não gosto que me julguem quando digo que não suporto esse fulano. Interpretam-me mal.
Mas admito que há certas coisas que não permito. Por exemplo, quando começam a namorar em público. Não é a primeira vez que vejo e duvido que seja a última. Por amor de deus, get a room! Nem a um casal heterossexual o permito... Querem mostrar o quanto se amam, força, mas em privado. Agora não se vão meter no shopping a fazer isso, pois não? Sim, porque eu já vi lá... Há pessoas que ficam constrangidas com actos desses, daí que não o aceite de maneira alguma.
Como disse, respeito as preferências dos outros. Se são homossexuais, são pessoas na mesma. Não são inferiores por terem uma preferência diferente, apesar de meio mundo (talvez seja um exagero xD) pensar o contrário. Adoptem e façam uma (ou mais) criança feliz. Casem e partilhem todos os momentos da vossa vida. Afinal, são pessoas como todas as outras, também têm o direito à felicidade. ^^

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sex 19 Set 2008, 20:46

Quanto a ser genético, é burrice afirmar sem fatos científicos concretos...
Não respondo à pergunta pois eu queria saber o que o formulador entende por RESPEITO.

PS: Sandritamoon, obrigada... mas se a administração bloqueou o tópico, um bom motivo tem pra não se criar outro... ^^

(mas eu lembro de um tópico circulando assim que entrei no fórum... ^^ agora não lembro o nome! xD)

chousenshi

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 20 Set 2008, 04:52

Para mim não tem importancia , a pessoa tem é q se sentir bem com a sua preferencia sexual .
Respeito totalmente .
Ng me diz nada por ser hetero , logo com os homos deve ser igual . Ng tem nada a ver com a preferencia sexual de uma pessoa , não avalio as pessoas por aí .
Vê-mos tantos casais hetero aí a manifestar o seu amor ( por assim dizer ) , a mim não me faz confusão nenhuma os homos também o fazerem , na minha opinião estão no seu direito .
Acho q o preconceito gira muito em torno das pessoas mais velhas , acho q são essas q mais apontam o dedo . As mais novas podem é receber um educaçao assim .
Por exemplo a minha mãe é uma q tal --' Não é completamente contra , mas há algo nela q não gosta .
Um dia estavamos as duas a descer uma avenida quando passa um casal gay de mão dada , e ela " olha prá'quilo! Não tem vergonha nenhuma ! Fazer isto em frente das pessoas! " . Fiquei logo WTF ? E só estavam de mão dada , coisa q hj em dia é tão banal , tantos casais hetero andam assim ! É mesmo uma questão de preconceito , mas pronto . Massacrei-lhe logo a cabeça ! Q coisa mais estípida , mente retrógada Matreiro
Votei sim bom

Convidad
Convidado

Mensagem por sandritamoon em Sab 20 Set 2008, 05:49

chousenshi escreveu:Quanto a ser genético, é burrice afirmar sem fatos científicos concretos...
Não respondo à pergunta pois eu queria saber o que o formulador entende por RESPEITO.

PS: Sandritamoon, obrigada... mas se a administração bloqueou o tópico, um bom motivo tem pra não se criar outro... ^^

(mas eu lembro de um tópico circulando assim que entrei no fórum... ^^ agora não lembro o nome! Matreiro)

Pois chou Neutral
Ele devia ter visto :^^': Agora ja esta aberto :Matreiro:

Sara...a minha mae e pai sao tal e qual...uma vez estavamos a ver o telejornal...e apareceu casais gays...ja nao me lembro bem o que era Matreiro
E o meu pai vira-se "Ah que bonito vejam so nao teem vergonha...nao sei que..."
E a minha mae a mesma cena....E eu disse qual é o mal sao pessoas como nos so muda os gostos! E o meu pai é muito bonito ver dois homens ou mulheres a beijarem-se e de mao dada pela rua! E eu ok....é pra veres!

sandritamoon

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Sab 20 Set 2008, 06:04

Gente acho q tão a fazer um bocado de confusão.... Homoseuxalidade É genetica o que É beeeeem diferente de HEREDITÁRIA.
No 1º caso essa informação genética vem no codigo de adn da pessoa fazendo com que goste de pessoas do mesmo sexo, mas acontece em cada geração, não tem que ver com os pais, pk até há gays com filhos q tem filhos heteros (o José castelo branco, e não me venham com coisas que mais GAY que ele não existe á face da terra).
Ora bem agora quanto ao tema do tópico, Sabes uma coisa sun (eu tou a flar po sun por ser ele a começar o topico e por se assumir como Homosexual) Este mundo é muito hipócrita, 90% das pessoas dizem não ter perconceitos de qualquer espécie, mas desses 90 só 40% é que de facto não os tem...
Eu sou hetero (não q venha ao caso mas pronto) tenho uma amiga que é Bi e uma Lésbica e conheço um rapaz q é gay...
A mim não me faz impressao, tirando quando se começam a "devorar como se não houvesse amanhã" no meio da rua.
sinceramente só me faz um pouco de confusão qdo s faz uma coisa q eu acho girissimo que sao as paradas gay... eu explico, querem ser considerados pessoas normais (plo menos acho q é isso q reinvindicam ) mas vão pa rua em roupa interior cravada em lantejoulas saltos á Ana Malhoa e com umas outras fatiotas ridiculas só pra chamar a atenção,... muitas vezes é por causa dessas atitudes espalhafatosas e desnecessárias que se criam esteriotipos em torno dos homossexuais (As lésbicas são todas machonas e os gays são todos florzinhas).
E pronto tenho dito
xDDDD

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sab 20 Set 2008, 06:22

sim gente, é genetico, como a cor dos olhos ou a cor do cabelo, erdamos isso de um parente
eu pessoalmente, não é por ser, mas acho qu todos devemos de ser-mos felizes da melhor maneira, sexa a gostar-mos do mesmo sexo ou não, e alem disso, temos de ser felizes como queremos x3

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Sab 20 Set 2008, 06:52

É assim, eu tenho uma amiga lésbica e quando ela veio ao pé de mim e disse que tinha que me contar uma coisa muito séria e se assumiu eu fiquei escandalizado. Não é que tenha alguma coisa contra, cada um come por onde gosta, mas fiquei chocado por ser minha amiga.

É assim, faz-me uma grande confusão ver dois homens agarrados, como já aconteceu numa discoteca e eu saí mesmo. Vim para a porta, porque aquilo me estava a dar a volta aos intestinos. Ver duas mulheres acho um piadão! Porque elas ao estarem ali agarradas aos beijos conseguem provocar muito mais os homens que outras mulheres.

Que se queiram assumir, acho muito bem, como disse, cada um come por onde gosta, mas andarem para aí a gritar aos sete ventos acho ridículo (daí concordar com o que o rmmr diz sobre as Paradas Gay, que já vão aparecendo por Portugal e é uma fantochada completa, parece um circo).

Depois, é assim, eu não acho normal. Epah, chamem-me antiquado, o que queiram, mas não é normal. O homem foi feito para estar com a mulher. Encaixam. Dois homens não encaixam por uma via normal. E duas mulheres não encaixam de maneira alguma. Faz-me confusão, pronto.

Quando essa minha amiga disse que era lésbica, aproveitei e fiz-lhe logo um monte de perguntas, para saber lá como raio é que elas se satisfaziam...

Epah, é das coisas que não me entra na cabeça... Mas pronto, desde que não chateiem ninguém e não incomodem ninguém, que façam lá a vida deles.

Falaram aqui de adopção e casamento. Sou completamente contra. Adoptar? Então se para uma mulher ou um homem hetero, solteiros, adoptar uma criança é uma complicação porque é necessário, faz falta, uma criança ter por perto uma figura masculina e outra feminina, imagino como seria para os gays e as lésbicas! Uma criança precisa de um pai e de uma mãe. Não de dois pais ou duas mães. Sou contra. Mas completamente.

Casar? Mas sabem o que é o casamento? Lá que queiram viver juntos é uma coisa, mas casar, pôr isso no papel? Epah, por amor de Deus, não...

Resumindo, respeito sim, desde que não incomodem ninguém e não andem com um letreiro às costas. Parece que é mesmo para chamar a atenção.

Mas acho que deviam todos de se assumir... Ninguém deve conseguir viver em condições sem se sentir bem... Ou pelo menos, caso não se assumam, que se aceitem, né? Mas dentro dos limites... Essa minha amiga, quando nos disse que gostava de mulheres, disse que tinha tirado um peso de cima e que o facto de nós não a discriminarmos (eu até me farto de rir com ela Matreiro) que a ajudava bastante.

Ah, e sun, admirei a tua coragem em te assumires. Acho que já era tempo... ^^'
(Ah, e bem-vindo de volta. Espero que, desta vez, te portes como deve de ser... E respeites quem tem opções diferentes da tua... :^^'Smile

Mas olhem, sabem de uma coisa? Mais sobram! Surprised.o:

(PS: quanto ao outro tópico, foi arquivado por se ter criado um chamado "a humanidade caminha para a bissexualidade" ou coisa que o valha e o tema desenvolveu-me muito mais neste último).

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Convidad em Sab 20 Set 2008, 07:19

Star Uranus escreveu:Falaram aqui de adopção e casamento. Sou completamente contra. Adoptar? Então se para uma mulher ou um homem hetero, solteiros, adoptar uma criança é uma complicação porque é necessário, faz falta, uma criança ter por perto uma figura masculina e outra feminina, imagino como seria para os gays e as lésbicas! Uma criança precisa de um pai e de uma mãe. Não de dois pais ou duas mães. Sou contra. Mas completamente.

Casar? Mas sabem o que é o casamento? Lá que queiram viver juntos é uma coisa, mas casar, pôr isso no papel? Epah, por amor de Deus, não...

Sobre a adopção ( pq sobre o casamento não tenho opinião ) ... concordo cntg Uranus . Na educação de uma criança tem q haver uma figura masculina e outra feminina , é essencial . Por mais q digam q vão ensinar a criança a ser forte, a não ligar a comentários ... vai haver sempre uma 'discriminação' ... se discriminam e fazem chacota de crianças por coisas mt menos 'complicadas' quanto mais por isto . " O teu pai ? Ai não tens pai! " " A a tua mãe! Ai não tens mãe! "
A criança , por mais q digam , vai ficar sempre marcada e não acho isso mt saudavel . Ao longo da sua infancia , adolescencia .. vai ter momentos mt complicados.
Sinceramente não imagino conseguir ver um casal homo a segurar um bebe e dizer " este é o nosso filho/a " . Faz-me imensa confusão xD
E como o Uranus disse...é tão complicado adoptar uma criança...
Acho q isso é alterar mt a posição natural das coisas , uma criança necessita de um pai e de uma mãe , é assim q deve ser .
É a minha opinião, respeitanto as outras ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por markikita em Sab 20 Set 2008, 07:44

eu votei que sim

afinal, nos gostamos de pessoas, nao de em concreto um rapazou uma rapariga

por exemplo(isto foi dito pela minha stora de Area e Projecto de 7º ano)

se nos vendarem os olhos e formos beijados por uma pessoa qualquer e gostarmos, nao sabemos que se rapaz ou rapariga, apenas que é uma pessoa

logo, a stora concluiu que amamos pessoas, e nao alguem em concreto

markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Kohta em Sab 20 Set 2008, 08:01

Eu respeito. Acho que se eu me respeito por ser Hetero, também tenho que respeitar os outros por outras opções.
Aliás conheço pessoas homosexuais, tanto lésbicas como gay's e também conheço bi's .
Tenho um amigo que é intermédio, ou seja, bi xD , e dou-me bem com ele, por vezes pica-se mas como é na brincadeira pronto tudo bem.
Também já me aconteceu ter um rapaz interessado em mim .. E isso correu logo no primeiro dia que se soube nem sei porqê .. E depois vinham-me fazer perguntas, e houve uma que achei tão estupida que nunca a esqueci .. Vieram-me perguntar " Como éq te sentes sabendo que um rapaz gosta de ti?" e eu respondi do genero " Fiquei como se soubesse que fosse uma rapariga a gostar de mim " , mas isto já têm a ver com a minha personalidade porque não faço grandes dramas disso, é claro que fiquei um bocado "chocado" quando soube mas depois só não me "esquecia" do assunto porque faziam sempre o favor de me relembrar -.- ..

E no casamento também não tenho grande opinião .. Agora com a Adopção concordo plenamente com o que disseram, todos precisam de uma figura Feminina e Masculina na vida =\ pelo menos próximas ..

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Misatu em Sab 20 Set 2008, 08:23

Primeiro, eu acho que já existe um tópico sobre a homossexualidade.

Segundo

sailor sun escreveu:sabiam que é genético?
uma pessoa para ser homosexual, erdou isso de um parente Razz

É certo que é genético, mas não se herda isso de ninguém, não é hereditário, é para lá umas trocas e erros que podem aconteçer nos cromossomas... agora de ser hereditário :Sem paciencia: Onde raio foste buscar isso?

Terceiro, respeito

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Sab 20 Set 2008, 08:39

afinal, nos gostamos de pessoas, nao de em concreto um rapazou uma rapariga

por exemplo(isto foi dito pela minha stora de Area e Projecto de 7º ano)
Se gostares de alguém apenas pela sua personalidade e não te sentires minimamente atraído fisicamente podes crer que a tua relaçao não dura muito. Daí haver a homosexualidade e a heterosexualidade.

A homossexualidade não é só genética, há várias condicionantes... Há pessoas que se tornam homossexuais por factores socias, mas isso é um assunto bem mais complicado...

E quanto ao casamento civil:
Qual é o mal de duas pessoas do mesmo sexo que se amam poderem ter os mesmos beneficios socias e fiscais que os caisais hererosexuais têm?
É que o casamento civil resume-se a isso e na "vaidade" de dizer "Sou casado". Não há benção divina, nada. Porque não?
Faz-me muito mais confusão que duas pessoas casem por oportunismo do que dois homossexuais que se casam por amor.

Convidad
Convidado

Mensagem por jnpereira95 em Sab 20 Set 2008, 08:49

Bom eu não descrimino os homossexuais nem tenho nada contra eles andarem de mãos dadas nem de quererem casar ou de adoptar uma criança

por exemplo eu e a minha colega andamos de mãos dadas pensam que somos lésbicas, eu e um amigo falamos muito pronto somos namorados, uma coisa é andarem juntos, quase sempre (e há pessoas que tiram logo essa conclusão só de verem ou eles com a mão dada ou a abraçarem-se ou outra coisa que tenha um fim de amizade ou amor), depois isso de eles quererem ter crianças não vejo qual é o problema porque sinceramente eu preferia viver com um par homossexual do que com quem me pode fazer mal ou viver mesmo sem mãe ou pai definido (e eu também já pensem que no futuro adopto uma rapariga e vamos viver juntas numa casa e vivemos em familia pronto) depois casamento epá se querem casar casem todos devemos ter , Liberdade, Igualdade e Socialidade (Libérte, Igualité e Socialité) (acho ue é assim que se escreve) não me faz impressam que eles andem juntos em publico nem nada do género, cada um gosta do que gosta faz com essa pessoa (se ela quiser) o que quer e pronto eles fazem a sua vida e nós fazemos a nossa

sailorsun eu admirote pela tua coragem de teres admitido que é homo mas se queres saber não deves ligar a comentários do género não tens vergonha" e desse género e lembra-te que o que vem debaixo não me atinge já que tu tens os teus gostos e eu tenho os meus mas não é por uma pessoa ter um gosto diferente do dos outros que é uma pessoa diferente e que deve de ser tratada de diferente modo que os outros porque para mim isso é racismo e eu odeio gente que diferencia as pessoas ou pela sua etnia, ou raça, ou gostos.

Eu votei que sim porque cada um gosta do que gosta e se eu por acaso fosse homo adorava que me respeitassem da mesma maneira de como sou hetero,

e pronto tenho dito

jnpereira95
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 20 Set 2008, 08:52

Naïve escreveu:
A homossexualidade não é só genética, há várias condicionantes... Há pessoas que se tornam homossexuais por factores socias, mas isso é um assunto bem mais complicado....

Então aí não são homossexuais de verdade, o facto e isso nínguem, mas ninguem pode negar... é que a homossexualidade é genética e não tem nada a ver com factores psicológicos, muita gente diz que virou bi, ou virou lesbica, é treta! Uma pessoa não se muda para essas coisas porque quer, é um instinto, tal como os heteros têm de se sentirem atraidos por sexos opostos.

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 20 Set 2008, 08:56

Misatu escreveu:
Naïve escreveu:
A homossexualidade não é só genética, há várias condicionantes... Há pessoas que se tornam homossexuais por factores socias, mas isso é um assunto bem mais complicado....

Então aí não são homossexuais de verdade, o facto e isso nínguem, mas ninguem pode negar... é que a homossexualidade é genética e não tem nada a ver com factores psicológicos, muita gente diz que virou bi, ou virou lesbica, é treta! Uma pessoa não se muda para essas coisas porque quer, é um instinto, tal como os heteros têm de se sentirem atraidos por sexos opostos.
Oh não estou a falar daquelas pessoas que se lembram e dizem que são bi, estou a falar pessoas que passam por situações traumaticas e começam a envolver-se com pessoas do mesmo sexo.
Nada está provado quato à origem da homossexualidade, pensa-se que há o factor social e o factor genético.

Convidad
Convidado

Mensagem por LunaLuninha em Sab 20 Set 2008, 09:10

[size=12]Eu pessoalmente não tenho nada contra acho perfeitamente normal um homem gostar de outro homem e uma mulher gostar de outra mulher assim como axo normal um homem gostar de uma mulher, porque nos não podemos escolher quem amamos!!

É claro que ainda existem pessoas retrogadas com isso e que ate são capazes de bater em pessoas homossexuais e algumas que dizem que a homussexualidade é uma doença.
A minha mãe quando via a série "Irmãos e Irmãs" em que um dos irmãos era gay e aparecia varias vezes a beijar homens a minha mãe ficava uma beca enojada, ela respeita so ke dalhe uma beca impressão, até porque as minhas vizinhas são lesbicas!!

Não creio que o casamento entre homussexuais e lésbicas e a adopçao de crrianças seja um problema, eles tem tanto direito como os heterossexuais em ser felizes!! [/size]

Sailor Sun, admiro a tua coragem em admitires que es gay com apenas 15 anos, visto que a homens que escondem o que realmente são e depois andam pela calada a engatar!!

Mas a que ter cuidado para não cair no exagero, tal como na parada gay em que eles vestem coisas sadomasoquistas(por o menos é assim na americana) e não tem decencia nenhuma!!

Com tudo o ke esvrevi axo ke nem é preciso dizer ke votei sim Smile

LunaLuninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 20 Set 2008, 11:32

Naïve escreveu:
Oh não estou a falar daquelas pessoas que se lembram e dizem que são bi, estou a falar pessoas que passam por situações traumaticas e começam a envolver-se com pessoas do mesmo sexo.
Nada está provado quato à origem da homossexualidade, pensa-se que há o factor social e o factor genético.

Eu sei que não estavas a falar disso directamente, mas a verdade e eu estou certa que a homossexualidade e bissexualidade são de origem genética. E agora há muita gente homossexual porque o Ser Humano tem vindo a afastar-se do padrão normal, como todos repararam cada vez há mais homossexuais, bebés deficientes, cancros... isto tudo tem vindo a aconteçer devido aos nossos hábitos diários, como a alimentação, o tabaco, as drogas, as bebidas alcoolicas, tudo isso contribuí para estes desregulamentos do nosso corpo.

Misatu

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Sab 20 Set 2008, 14:38

Bem pelos vistos este vai ser um enorme testamento que a Bane vai escrever!
Muito sinceramente nem sei por onde começar....mas aqui vai.
Em primeiro lugar tenho de dizer que fiquei impressionada quando entrei no tópico e li de uma forma muito abreviada o teu testemunho Sun.

Em segundo lugar...devo dizer que admiro imenso a tua coragém em assumir finalmente a tua sexualidade, tenho a certeza que sentes um enorme alivio por tê-lo feito.

Em terceiro lugar vou dizer que respeito claro os homossexuais...tenho um conhecido que é gay e é a pessoa mais meiga e carinhosa com as mulheres que eu conheço...falo pela maneira com que ele me trata a mim e atodas as mulheres que vejo ele tratar.

Bem isto é um assunto um pouco complicado......
Eu penso que todos os seres humanos tem o direito de ser respeitados e felizes,mas que também tem de saber respeitar-se assim como aos outros. Não importa se amam alguém como homem e mulher, ou alguém do mesmo sexo....é um pouco confuso realmente ver duas pessoas do mesmo sexo na rua ou em locais publicos em cenas intimas e um pouco constrangedoras..., que deveriam ser isso mesmo, INTIMAS....e preservada a sua intimidade tal como qualquer pessoa.
Não sou contra os homossexuais, muito pelo contrário...sou por vezes contra pela forma como se comportam e tentam se afirmar,apenas isso, é um pouco incomodativo...pela forma como se exibem...tal como o rmmr comentou e muitissimo bém.
De resto nada contra..conheço dois casais, um de lésbicas...que fizeram um casamento discreto no Estrangeiro..e depois fizeram uma *big festa* para amigos e pessoas conhecidas que as próprias gostariam de ter presente para comemorar a união. Foi uma festa lindissima, e diz quem viu que foi uma festa que certamente ninguém esquecerá. Eu apenas as encontro por vezes, comportam-se dignamente, nunca se viu um único gesto de intimidade, apenas o olhar de cumplicidade e amor que tem uma para a outra.Confesso que fico comovida quando as vejo juntas.
E conheço um casal gay, que são super simpáticos e amorosos os dois, e que também nunca vi nenhum comportamente menos próprio entre eles.
Em relação ao casamento..eu penso que qualquer pessoa tem o direito de casar com quem deseja....se é estranho ou não..isso não interessa...é o desejo de duas pessoas que se amam, e querem viver em conjunto.

É um perfeito disparate, para poder fazê-lo ter de ir a outro país...com pensamentos e atitudes desta forma nunca conseguiremos evoluir e é uma tristeza isso.
Em relação á adopção de crianças..pois ai sou contra...que me desculpem, mas os que defendem esta lei, estão sendo extremamente egoistas, inconscientes e imprudentes, porque pensam em tudo, menos no bem estar das crianças. Como julgam que se sente uma criança, tendo dois pais ou duas mães? Se a maioria das outras crianças tem um pai e uma mãe...Será que pensam no seu sofrimento, ou até nos traumas que podem causar numa criança? Eu julgo que não...não mesmo, penso que o fazém também por quererem direitos de igualdade..pois para isso terão de ser um pouco mais parecidos com os outros casáis que podem conceber e dar vida a uma criança.

Fico realmente triste quando não existe um equilibrio entre opiniões..se todos respeitarmos uma pessoa, ou várias, seja diferente ou não de nós..estamos a viver em harmonia todos, porque todos temos o direito de ser felizes...
O que me importa a mim ter dois visinhos que vivem ao meu lado, que sejam um homem ou uma mulher, dois homens, ou duas mulheres? Rigorosamente nada, desde que eles e eu respeitemo-nos e as nossas ideias..está tudo bem.

Concordo plenamente com o Uranus quando ele diz que todos deveriam de assumir aquilo que são..não poderia estar mais de acordo. Eu imagino o sofrimento que uma pessoa não terá ao não fazê-lo.

Outra coisa que acho importantissima, é o facto da discriminação...por favor, isso é que não pode ser....condenar uma pessoa só porque é diferente de mim, na escolha de algúem que ama?
Eu penso que as pessoas que o fazem..realmente não pensam que pode acontecer a qualquer pessoa da sua failia..e só por isso essa pessoa deixaia de ser quem é? Só porque ama alguém do mesmo sexo? No..no..no nem pensar, reflictemos todos um pouco sobre esta questão, acho que encontraremos uma resposta no nosso coração.

Quanto às causas..bém não estou suficientemente informada sobre o assunto, mas os meus poucos conhecimentos inclinam-se muito para alterações genéticas, pelo pouco que sei sobre o assunto.

É a minha ideia, um pouco mal explicada, mas a melhor possivel.

Um beijinho Sun
Pela tua coragem. (Fiquei a admirar-te ).
Pelo teu regresso (e vê lá se portas-te bém no fórum...xD :P , todos gostamos de ti...e gostamos da tua presença)

Última edição por Bane Tsukino em Dom 21 Set 2008, 11:26, editado 4 vez(es)

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por blackmagic em Sab 20 Set 2008, 14:51

Continuo a dizer... N são factores genéticos!! =)

Este assunto da panos para mangas... Quando isto avançar mais dou a minha opinião... =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Misatu em Sab 20 Set 2008, 15:14

blackmagic escreveu:Continuo a dizer... N são factores genéticos!! =)

Este assunto da panos para mangas... Quando isto avançar mais dou a minha opinião... =)

Andas-te em Ciências e Tecnologias? Pelos vistos não :Matreiro:

A homossexualidade é de origem genética, e até aparecer outra justificação mais plausível (o que não me parece que vá aconteçer) eu vou defendê-la.

:g3:

:Rolar:

Misatu

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 20 Set 2008, 15:29

Andei sim! xDD

Mas estive a pesquisar na net... E n esta comprovado cientificamente k a orientação sexual derive de alterações genéticas..

Tal como ja disse, por mim, acredito mais nas feromonas do k nos genes...

blackmagic

Masculino

Mensagem por barbie em Sab 20 Set 2008, 15:51

ora bem... homossexualidade...

nao sou contra de modo algum... faz-me um pouco de confusao mas se vir um casal na rua nao comento porque cada um é livre de fazer o que quer e gostos nao se discutem... se se sentem bem com um parceiro do mesmo sexo, só têm é que andar para a frente e ninguem ntem nada a ver com isso...
por acaso nunca tive nenhum amigo/a que se "revelasse" gay mas se tivesse nao tinha problema nenhum... se uma amiga minha agora me dissesse que era lésbica nao ia deixar de ser amiga dela por causa disso...

agora em relaçao a casamento e adopçao nao sou totalmente a favor... casamento concordo e acho uma estupidez ser proibido em alguns paises... se os casais heterossexuais podem casar, porque é que nao podem os homossexuais? sao diferentes? têm uma forma de amar diferente? nao, simplesmente tem gostoss diferentes...
na questão de adoptar ja acho mais complicado e nao concordo totalmente... concordo que um casal homossexual tenha tanto amor para dar a uma criança quanto um casal heterossexual mas a criança pode ter alguns problemas... toda a gente sabe que as pessoas sao maldosas e as crianças gozadas por causa disso, e por isso, so vai acabar por trazer tristeza à criança...

mas pronto, pra mim, cada um é como cada qual, por isso... somos todos diferentes mas todos iguais Very Happy

barbie

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 20 Set 2008, 16:17

em relaçao a ser genetico ou nao, nao me vou meter na conversa porque senao ainda entorno o caldo e nao queremos isso lool. Assim como assim tao cedo nao saimos daqui com o é que nao é, uns dizem que sim outros que nao e podemos ficar aqui muito tempo ate que se prove na realidade se é ou nao.

Sim, respeito os homosexuais nao tenho nada contra nem nunca tive e sinceramente espero nunca vir a ter lool
Acho que as pessoas sao livres gostar de alguem independentemente do que aquilo que os outros pensem, acho que nao devia haver vergonha nenhuma em se assumirem, ate deve ser um grande alivio. Digo isto porque ainda a pouco tempo que uma pessoa me disse que era bi e ficou bem mais aliviada depois de perceber que isso nao iria mudar nada entre nós.

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Brunii em Sab 20 Set 2008, 16:37

Não vou negar de maneira nenhuma, de que se eu conhecer uma pessoa homossexual ao ínicio é um pouco estranho, o que não significa que eu não respeite a sua opção sexual.
Na minha turma há duas lésbicas, e de facto foi estranho, e admiro o facto de elas não terem problemas nenhuns em assumir-se perante 22 pessoas que não conheciam de lado nenhum. Depois isto é uma questão de hábito.
Acerca do Casamento Homossexual, não vejo um único motivo para não ser feita a realização do mesmo. Normalmente as pessoas casam-se porque se amam (outras nem por isso, mas adiante), e se realmente houver amor entre um casal de Gays ou Lésbicas, que se casem há vontade! Afinal, eles também são pessoas, seres humanos, têm exactamente os mesmos direitos que todos os outros.
Mas, como disseram lá em cima, em relação á adopção, é um caso mais complicado... Se calhar agora pode parecer que eu estou a ser contraditória áquilo que disse anteriormente (de todos termos os mesmos direitos), mas o melhor para uma criança talvez seja ter um pai e uma mãe. Não sei como é ser educado por homossexuais, mas como disse a Saramoon, e tem razão, é que a criança quando vai para a escola, o facto de ter duas mães, ou dois pais, pode ser um motivo de gozo por parte dos colegas, o que se torna desagradável.
Enfim, sobre este assunto há muito para dizer, mas não me lembro mais nada agora, depois talvez venha cá outra vez xD

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Out 2008, 08:12

Não sei se é genetico, mas que tem a ver com uma defeciencia no formamento do embrião, tem.

Se não me engano, é quando há uma abundância de estrogenio (nos rapazes) e testosterona (nas raparigas).

Sou lésbicas... E sempre o senti, só o descobri há uns anos.
Quem gosta, gosta e quem não gosta que não goste.
:satlaugh:

Convidad
Convidado

Mensagem por jnpereira95 em Qua 08 Out 2008, 09:34

não me parece já que á pessoas que gostavam do sexo oposto e depois viram homosexuais

na minha opinião não é isso e quanto ao exemplo que dei acho que isso acontece porque sofreram um grande choque durante a sua antiga vida amorosa

é o que eu acho porque o motivo de ser genético não me parece que seja correcto porque não vejo como pode isso ser verdade

mas se calhar os que apoiam isso até têm razão e eu é que estou errada

não sei porque eu acho que há coisas que nada pode esplicar e eu acho que o caso de ser homosexual entra nesse campo porque que eu saiba ainda não há provas que é por causa daquilo ou disto

esta é a minha opinião sincera quem pena como eu pensa, quem não pensa como eu, eu não vou estar a dizer que está errado

jnpereira95

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 08 Out 2008, 10:22

Por favor! Há pessoas que gostam mais de chocolate branco e outras de chocolate preto, e daí? Cada um é livre de escolher o que quer e gosta! E não se esqueçam que não é só a parte do acto sexual, é também o amor!

Primeiro, acredito que seja de origem genética, com muita Química lá pelo meio. Como a minha "querida" *cof, cof* professora de Biologia dizia: "Até a nossa alegria é uma reacção química". Somos brancos porque é genético, somos canhotos porque é genético, porque não homossexuais? Mas se ainda não está nada provado... não sei, não ando muito informada sobre isso, e, sobre as ciências e tecnologias, o curso, eu ando no 12º ano, já não tenho Biologia *graças aos céus x'D* e nunca ouvi falar de homossexualidade ser genética (se calhar é a minha professora, que era péssima a dar a matéria; enfim!)

Mas não é por isso que nos vamos afastar dessas pessoas. A homossexualidade não se pega! E se vos incomoda, fogo, a mim também me incomoda ter um parzinho hetero atrás de mim colados com supercola 3, como já aconteceu numa fila qualquer :s

Quanto ao casamento e adopção, tenho exactamente a mesma opinião da barbie... uma criança adoptada por dois pais/mães teria um tratamento igual às outras? Não! Seria descriminada :Pensativo:

Outra coisa que quero dizer: como este assunto está a começar de ser tabu em Portugal, embora lentamente. Adorei a forma como foi abordado na novela Fascínios, a sério, gostei muito de ver que o casal gay que trabalhava na Imperium ficou junto, é uma forma de abrir a mentalidade das pessoas em relação a isto.

E se verem a série Hospital Central, também existe essa abordagem, na série Hospital Central (Maca/Ester), embora de uma forma mais directa (beijinho e tudo x'D), pois Espanha já não torna isto tão tabu.

PS. Lembrei-me agora, se Portugal se juntasse à Espanha, o casamento seria permitido cá!

Ah, e sorry pelo texto, mas hoje ando com a panca de escrever :3

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 14:41

bem sou bi apenas com um rapax pois tenho de o ser em palco...
sim... nos comemonos pelo espetaculo e tbm ca fora mas e apenas kom akele rapax em especial e sinceramente sou a favor dos homosexuais/bisexuais pk eu antes tbm era um poko contra isso e tinha la o preconceito...
E para akeles k nunka experimentaram so digo uma coisa(isto so pos rapazes) estar com uma rapariga para mim n passa de flertar pk eu vou casar me ker seja proibido ou n eu ja sou casado com um rapax...
N por meius convencionais como e claro...

Última edição por Ahrdir em Qui 09 Out 2008, 08:58, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qua 08 Out 2008, 15:09

Ahrdir escreveu:bem sou bi apenas com um rapax pois tenho de o ser em palco...
sim... nos comemonos pelo espetaculo e tbm ca fora mas e apenas kom akele rapax em especial e sinceramente sou a favor dos homosexuais/bisexuais pk eu antes tbm era um poko contra isso e tinha la o preconceito...
E para akeles k nunka experimentaram so digo uma coisa(isto so pos rapazes) estar com uma rapariga para mim n passa de flertar pk eu vou casar me ker seja proibido eu ja sou casado com um rapax...
N por meius convencionais como e claro...

uau ... bem eu fiquei um pouco chocado, nao por seres bi mas da maneira como definiste "comer" xD ok mas agora sendo serio
Eu para te ser honesto nunca/jamais fui contra a homosexualidade e para te ser logo directo as vezes acho que os rapazes compreendem se uns aos outros muito bem e acho que se eu me apaixonasse por um rapaz seria por essa causa devido a maneira de pensar e tambem todos os rapazes que conheço sao pessoas mesmo 5 mil estrelas e pelas raparigas que ja conheci na vida.. tou a falar de namoradas, nao encontrei as melhores ... eu nunca tive nada contra essa coisa dos casamentos homosexuais porque acho uma grande estupidez e o factor principal que proibe isso em portugal é o facto de muitas pessoas ficarem chocadas, principalmente as pessoas religiosas, acho uma completa ESTUPIDEZ e BARBARIDADE que la porque alguem se choca com um casamento homosexual, essas pessoas nao terem o direito de serem completamente felizes e realizarem os seus sonhos
bem, eu nao sou bi nem homosexual, as vezes na brincadeira meto me com os meus amigos na escola e isso e fingimos coisas e super engraçado mas de facto nunca me senti atraido por um rapaz, e nao acho anormal alguem sentir se atraido por outra pessoa do mesmo sexo, as atraçoes sao assim, nao temos culpa de amar mos alguem diferente, nao temos culpa de amar mos
Bem apoio a tua força de vontade mas .. continuo a dizer que o facto de teres usado a palavra comer fiquei o.o xD mas admiro a tua força de vontade ^^

V-Dread

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 15:48

olha se kiseres msm saber eu comecei a "comer" (dxkulpa usar isto e a ultima vex k o digo) este rapax por um motivo... tavamos uma noite na praia com cerca de mais 20 amigos mas o nos estavamos em cima do telhado duma casa e o pessoal estava no xao... e uns ciganos viram-nos e começaram a gritar gays e n sei k n sei k mais... e nos demos um beijo pela primeira vex pa calar akela gente...

Um mes mais tarde ele pediu me uma coisa.Pra prenda de anos da namorada dle e para a minha tbm iriamos fxr um filme de nos os dois a nos comermos... isto assim a seco... tip nessa altura n sentia nd... e o comer era sem limites... fixemos. enviamos o video... passado uma semana decidimos k isso era um bom show e k iria xocar e k iriam flr da nossa banda...
dpx dessa cena do filme comecei a gostar dle de uma forma mt diferente... eu tive de lutar para estar onde estou... eu e ele somos casados duma forma ke e preciso muita confiança para o fxr...(somos casados por pacto de sangue)

e agr andamos os dois faxemos o show td na boa...
isto e apenas para perceberem k uma coisa pode nascer msm do nd e k td o k faxem pode mudar a vossa vida

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qua 08 Out 2008, 16:04

vou fugir um pouco ao topico talvez mas aqui vai ..
wow .. super impressionante e .. diferente do que ja alguma vez ouvi .. ha algo que me identifico em ti é o querer ser diferente xD eu tambem gosto de ser original e diferente mas assim dessa maneira.. memo que fosse so para exprimentar.. sou das pessoas mesmo assim "cotas" por dentro que nao gosta de "curtir" prefere aqueles namoros .. ou é namoro ou nao é nada, e bem como tava a dizer, memo que fosse para experimentar, acho que para mim um beijo é algo valioso e nao simplesmente um beijo, um beijo é algo com sentimento.. ok por exprimentar talvez nao tenha mal mas sou um cadinho atrasado nesse tipo de mentalidade, respeito e ate concordo com varias opinioes diferentes mas.. sou alguem mesmo super fechado e tento ser certinho na minha forma de ser e beijar alguem por desporto.. nao era capaz, nem por experimentar.. mas respeito e acho fascinante a tua historia.. ja ouvi falar em pactos de sangue mas sempre que quero afundar os conhecimentos acerca de algo.. sou uma pessoa de cabeça de vendo e à minima coisa eu distraio me e passa um dia e nao me lembro de nada do anterior xD
mas bem fiquei super surpreendido com a tua historia
e espero que um dia estas cenas todas de vergonhas, pessoas chocadas e opinioes retardadas acerca da homosexualidade acabem, e nao tenho duvidas que um dia vao acabar, a nova geraçao que ai vem tem uma mente mais aberta acerca destes assuntos..
acredito num futuro melhor quanto a homosexualidade, e quando ao olhar de lado na rua, hoje em dia quem olha de lado sao as pessoas mais idosas e aqueles putos que teem a mentalidade mais pequena do que o que teem entre as pernas
mas epa.. essas coisas so temos de ignorar, pensamentos contra a homosexualidade hoje em dia sao considerados algo estupido e retardado, epa entendo as pessoas que ficam chocadas, mas nao acham que as pessoas teem direito a serem felizes tambem ?
bem e melhor parar por aqui porque acho que ja mostrei o meu ponto de vista xD

V-Dread

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 16:16

so em resposta... eu sou dakeles k mais rapido faxo sexo do k dou um beijo mas n sei mt bem pk mas a ele dei-lhe... n foi por sentimento isso n foi de certeza... mas axo k deixei apenas pk ele era o meu melhor amigo e continua a se-lo mas axo k apenas por confiar e sbr k aconteça o k acontecer ele n me ia fxr mal... e axo k isso acontece com tds os k sao meus amigos eu confiu msm em situaçoes extremas...

PS: Para tds o meu namorado xama-se armando tem como nome Elai (Escrever Liberta A Imaginaçao) e so pas raparigas... SIM... ele e td bom...(ele kis k eu escrevesse isto aki) ele dix k se tiver um tempinho k se junta ao forum

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qua 08 Out 2008, 16:23

Ahrdir escreveu:PS: Para tds o meu namorado xama-se armando tem como nome Elai (Escrever Liberta A Imaginaçao) e so pas raparigas... SIM... ele e td bom...(ele kis k eu escrevesse isto aki) ele dix k se tiver um tempinho k se junta ao forum

off : publicidade que é isso o.o eu tambem sou todo bom!!! o.o Matreiro joke, nao me sei avaliar mas nao valho 50 centimos Matreiro
ya eu percebo isso, amigos chegados daqueles com quem se conta para tudo.. tambem tenho um mas o meu mal com as pessoas e que passado um tempo as pessoas mudam --'...
mas essa pessoa continua a ser o meu melhor amigo
mas ya percebi isso que acabaste de dizer assim que descreveste como aconteceu ^^ "mais rapido pa cama do que beijo" ya es bue diferente de mim nesse aspecto Matreiro tens bues sentimentos tens Z.Z Matreiro joke
nao fiques mal comigo porque tava a gozar contigo Matreiro nao te julguei nem nada Razz Wink

V-Dread

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 08 Out 2008, 16:28

nepia tou a curtir muito msm de flr ctg sobre isto tens uma visao mt fixe das cenas...
sim e dferente mas n deixa de ser fixe pk e o teu ponto de vista...
ja agr eu n me importei mt com o caso da discriminaçao pk eu gosto k as pessoas olhem de lado para mim... fax me sentir superior.

digo te tu n vales 50 cents so pela tua cabeça ja dava mt...

Convidad
Convidado

Mensagem por V-Dread em Qua 08 Out 2008, 16:56

ya so que hoje em dia ha mais superficialidade que outras coisas.. eu nao me considero feio nem nada Matreiro mas que digo que ha melhores que eu ya ha
quanto a essa de as pessoas olharem te de lado faz te sentir superior, olha que essa cena se todas as pessoas pensassem assim ficariam bem mais confiantes acerca de um monte de coisas e acho mesmo que é a melhor coisa a fazer
como aquele ditado : vozes vindas de baixo nao me atingem
ya tens de pensar assim e todas as pessoas devem pensar dessa maneira mesmo! e obrigado pelo elogio Wink

V-Dread

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:51

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: