A homossexualidade

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A homosexualidade

9% 9% 
[ 11 ]
49% 49% 
[ 57 ]
41% 41% 
[ 48 ]

Total dos votos : 116

Re: A homossexualidade

Mensagem por Misatu em Sex 15 Jun 2007, 10:41

nem tudo o que a igreja diz é para se ouvir xD olha eu acho que ele saia bem como assistente social, psicologo, filosofo e politico! xD

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por ana claudia em Sab 16 Jun 2007, 05:33

o problema e ke essas pessoas levam isso mt aserio....

ana claudia

Feminino

http://sailormoon-sun.darkbb.com/portal.htm

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 12:01

Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade. e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!
Sei k n dve haver muita gente com a minha opinião, ms é o k penso sobre o assunto.

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 12:19

Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 12:22

Kattysa escreveu:Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade. e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!
Sei k n dve haver muita gente com a minha opinião, ms é o k penso sobre o assunto.

Es contra porque?

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 12:25

As pessoas não escolhem ser homossexuais!!! :S Ou pensas que sim?

Misatu

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 12:46

Misatu escreveu:Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

axo k as pessoas confundem os sentimentos. Sei k n ha muita gente com a mesma opiniao k eu.

Kattysa

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 12:49

Não... é uma mudança genética.
As combinções do DNA não são feitas correctamente e depois um ser é atraído por um ser do mesmo sexo.. é tudo uma questão de DNA, proteinas, etc... estudem biologia no 11º ano que vão ver xD

E como é de se esperar, uma pessoa nao escolhe isso, porque não controla o DNA xD

(ui pareço uma doutora xDDD)

Misatu

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 12:50

Lady BB escreveu:

Es contra porque?

Talvez não sejam as rasoes mais aceites por todas plo k li, ms sou contra pk Deus diz k é errado. Sei k para muita gente diz k n conta, mas para mim conta.

Kattysa

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qua 20 Jun 2007, 12:52

Kattysa escreveu:
Misatu escreveu:Tu pensas que a homossexualidade é uma escolha????? :S

axo k as pessoas confundem os sentimentos. Sei k n ha muita gente com a mesma opiniao k eu.

uma coisa é n teres a certeza se gostas de uma pessoa, se n tens confiança nela se axas k vai dar em alguuma coisa mas dai a ficarem confusos se sao homo ou hetero. É axim eu axo k uma pessoa n vai ficar a vida td nesse para arrancar, é como tb costuma dizer k é apenas uma fase, é estupido opa n sei é a minha opiniao

Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 12:53

Opah ninguem viu o meu texto hiper mega informativo SadSadSadSadSadSad looool

Misatu

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 12:56

Misatu escreveu:Não... é uma mudança genética.
As combinções do DNA não são feitas correctamente e depois um ser é atraído por um ser do mesmo sexo.. é tudo uma questão de DNA, proteinas, etc... estudem biologia no 11º ano que vão ver Matreiro

E como é de se esperar, uma pessoa nao escolhe isso, porque não controla o DNA Matreiro

(ui pareço uma doutora xDDD)

Eu sei de um caso de uma rapariga k namorava com outra axo k até há anos. mas um dia arrependeu-se. e agr é casada com um homem e gosta muito dele. Sabes k apesar dos paradigmas serem aceites por uma comunidade cientifica, e se estar numa fase de ciencia normal, não significa que seja certo, daí os periodos de ciencia extraordinaria serem uma constante. lol!

Kattysa

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 13:03

Isso são casos de gajas que tem depressões e acham que são fufas... ou então é bi, já pensaste nisto?? Agora contra isto que eu disse, não há contra nenhum! Porque é a pura verdade, não é só porque uma pessoa quer, é porque a pessoa é assim e muitas das vezes não quer ser, mas olha que remedio tem de se aguentar... as hormonas são umas manhosas xD

Misatu

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qua 20 Jun 2007, 13:03

Misatu escreveu:Opah ninguem viu o meu texto hiper mega informativo SadSadSadSadSadSad looool

eu vi o teu texto informativo so k ja conheço a historia:Matreiro:

gostei do comentario "hormonas são umas manhosas Matreiro"

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 13:06

Cada um tem a sua opinião..mas acho que deviamos todos ponderar...principalmente quem é contra a homossexualidade...

Convidad
Convidado

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qua 20 Jun 2007, 13:10

Lady BB escreveu:Cada um tem a sua opinião..mas acho que deviamos todos ponderar...principalmente quem é contra a homossexualidade...

la isso é vdd eu axo k vai ser impossivel xegar a algum concenso, axo k nunca vai deixar de haver pessoas k sejam contra a adoptaçao e aos homossexuais (digo isto pk n tenho nd contra). Para mim sao pessoas como as outras alias ate conheço 2 e n é por isso k deixaram de ser melhores ou piores pessoas

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 13:12

Não tou a dizer k exas pexoas são melhores ou piores plo facto de eu ser contra. É a minha opinião. eu não iria deixar de ser amiga de uma pexoa plo facto de ela ser homosexual, simplesmente discordaria em relação a exe facto.

Kattysa

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 13:13

exacto... Poseidon anda aqui reforçar o nosso argumento =)

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 14:20

Acho que todos temos direito a ser tratados da mesma forma! E sou a favor! Além do mais os homosexuais são pessoas bastante simpáticas! Acho que também devem ter direito a adoptar porque apesar de serem do mesmo sexo isso não vai implicar nada no futuro da criança! Como muitas pessoas pensam infelizmente! Mas claro, cada um tem direito à sua opinião! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qua 20 Jun 2007, 15:06

Kattysa escreveu:Eu sou contra. 1º sou contra a homosexualidade

Todos temos a nossa opinião. Pessoalmente, ser contra duas pessoas independentes (e supostamente livres) de fazerem o que quiserem, não faz muito sentido nos dias de hoje ;)

Kattysa escreveu:...e depois deve ser triste e envergonhador para uma criança ser "filha" de homosexuais!...

Vendo pelo teu comentário acima, acredito que aches isso, mas nem toda a gente pensa dessa forma, logo aí, acho que as outras pessoas têm o direito de ter as mesmas oportunidades (uma vez que têm os mesmos deveres).

Kattysa escreveu:axo k as pessoas confundem os sentimentos...

Bom, de qualquer forma, mesmo que confundam, a vida é delas ^^

Em relação à natureza da homossexualidade e bissexualidade, existem desde que o mundo é mundo. Nas sociedades Clássicas era tida como normal, mas com o pensamento judaico-cristão, passara a ser concebida uma só realidade. O que não quer dizer que tivesse deixado de existir, claro.

Bom, de qualquer forma, o tópico é sobre a possibilidade de adopção, ou não, de crianças por parte de homossexuais. Já existe um tópico reservado para a homossexualidade em si.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 15:08

Ah ele chegou

ja tava a tua espera ha muito tempo... este rapaz consegue convencer as pessoas usando as palavras certas... é o meu idolo *.*

Misatu

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qua 20 Jun 2007, 15:11

Embarassed oh Misatu, obrigado lol dizes com cada coisa Matreiro Só dei a minha opinião sobre o assunto, nada mais ^^

Poseidon

Masculino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 15:14

Tu és um génio Poseidon a serio... tens um dom de falar com as palavras certas e de maneira correcta.. xi pah não queres ir para politica?

salvavas este país!

Mas o que é verdade é que tu consegues tambem mostrar as pessoas o que está errado ou certo?

É ou não é o salvador do nosso país?

^^

E nao tens de agradecer ^^

Misatu

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qua 20 Jun 2007, 15:27

lol mas não basta saber falar, pois isso alguns políticos já o fazem, e costuma ser só para iludir xD Não me devia dar nada bem na política, especialmente no nosso país lool

Mas vá, não vamos pôr mais offtopics ^^

Em relação ao tópico em si, apenas acho que se trata da simples liberdade das pessoas. Os seus actos só a si dizem respeito, e não acho que um Estado tenha qualquer direito de opinar sobre quem as pessoas devem ou não gostar e se relacionar.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Misatu em Qua 20 Jun 2007, 15:28

Concordo plenamente contigo Poseidon, mas a mentalidade das pessoas não deixa estes assuntos evoluirem! :S

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 15:30

Go Poseidon!! Go Poseidon!! lol xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 15:44

Poseidon tal como disseste (pessoas livres). Eles são livres de terem akela orientação sexual, ms eu tbm sou livre de ser contra.
o facto da homo e bi sexualidade ser antiga não faz dela uma practica correcta.
Em relação ás crianças axo k kuase ng gxtaria de ter pais homossexuais.
Eu não tou a dizer k vou descriminar alguem, eu posso ser amiga de alguem e não concordar nem com as actitudes, nem com as opinioes nem com as praticas dessas pessoas.
É verdade que toda gente pode pensar k sou só uma pessoa parva com ideias k já ng tem e k tão "fora de moda".
Mas tal não acontece. Eu conheço várias pessoas que dispoem da mesma opinião que eu. Isto sao questoes actuais e divergentes da sociedade, onde existem duas partes. Eu faço parte da contraria a ti.
E olha uma coisa o ser contra actividades, opinioes, ou como neste caso orientações sexuais não significa ser contra as pessoas, ou discriminar quem pratica tais coisas. Eu tenho a minha opinião e defendo-a, tal como a tua!
Bem espero k por ter uma opinião contraria a todos vcs, n fikem a pensar mal de mim. Eu gosto imenso de debates, e de defender a minha opinião, mas n kru nc com ixo causar inimizades. Só tou a defender os meus pensamentos com argumentos ke considero plausiveis!

Kattysa

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qua 20 Jun 2007, 17:24

Kattysa escreveu:...Eles são livres de terem akela orientação sexual, ms eu tbm sou livre de ser contra...

A nossa liberdade termina quando tocamos na da outra

Kattysa escreveu:...o facto da homo e bi sexualidade ser antiga não faz dela uma practica correcta...

Faz, antes de mais, ser algo natural.

Kattysa escreveu:Em relação ás crianças axo k kuase ng gxtaria de ter pais homossexuais....

Sobre isso, nada mais tenho a acrescentar em relação àquilo que disse antes.

Kattysa escreveu:...Eu não tou a dizer k vou descriminar alguem, eu posso ser amiga de alguem e não concordar nem com as actitudes, nem com as opinioes nem com as praticas dessas pessoas...

Acontece que ao te declarares contra determinados comportamentos (supostamente) a ti alheios, estás a querer alterar a vida das pessoas.

Podes sempre aceitar essas realidades, mas não concordares com elas. Caso contrário, entrarás um pouco em contradição.

Kattysa escreveu:É verdade que toda gente pode pensar k sou só uma pessoa parva com ideias k já ng tem e k tão "fora de moda".
Mas tal não acontece. Eu conheço várias pessoas que dispoem da mesma opinião que eu. Isto sao questoes actuais e divergentes da sociedade, onde existem duas partes. Eu faço parte da contraria a ti.

lol não digo o contrário. Em todas as questões que possas imaginar, há sempre o lado oposto. E daí? Isso não quer dizer que não se discutam as ideias lol

Kattysa escreveu:...Eu tenho a minha opinião e defendo-a, tal como a tua!...

Força nisso!

Kattysa escreveu:...Bem espero k por ter uma opinião contraria a todos vcs, n fikem a pensar mal de mim. Eu gosto imenso de debates, e de defender a minha opinião, mas n kru nc com ixo causar inimizades. Só tou a defender os meus pensamentos com argumentos ke considero plausiveis!...

Os fóruns servem, também, para isso mesmo =)
Não tenhas problemas ao defenderes tudo aquilo em que acreditas, por muito absurdo que possa parecer aos outros.

No entanto, acho também importante reconhecermos que não há verdades inabaláveis, e que tudo é discutível e revisível. Ou seja, ter sempre um espírito para tentar entender o outro lado da questão, e reconhecer (ou não) algumas razões naquilo que se está a falar.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 17:37

Kattysa escreveu:Poseidon tal como disseste (pessoas livres). Eles são livres de terem akela orientação sexual, ms eu tbm sou livre de ser contra.
o facto da homo e bi sexualidade ser antiga não faz dela uma practica correcta.

Like a Star @ heaven não é um ataque directo..mas é do genero..quem és tu para dizer se é uma atitude correcta ou não? porque é que não há de ser uma prática correcta? porque pessoas desses julgamentos que julgam poder julgar, por não o perceberem preferem sensurar...

quanto ao tema já aqui falei..em tempos lol...

quanto a quem é q queria ser adotado por pais homossexuais..
1º tomara muita criança terem pais, sejam homossexuais ou não, porque é que não haveriam de gostar, por os pais terem o mesmo sexo? porque iriam ser sensurados por pessoas q julgam ter moral? mas é por serem homossexuais que são menos capazes de assumir paternidade?
2º quanto inergume anda para aí se dizendo de pai e mãe e que no fundo nem o sabe ser..(isto dava aqui grande testamento, mas julgo que percebem lol)
3º por exemplo no caso de mulheres homossexuais, é lhes mais facilitado serem mães, podem recorrer a inceminação artificial, porque não dar-lhes o direito de adopção? e aos homens também como é óbvio.

já há brocracias que cheguem a limitarem as adopções, porquê criar mais uma por escolherem um parceiro do mesmo sexo?

bem para já fico-me por aqui q o tempo é apertado lol, mas voltarei Wink Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 17:48

Bem poseidon, antes de mais queru dizer-te que é optimo argumentar ktg, pk tu tens argumentos fortes! =P
Mas voltando a kestao, existe liberdade de pensamento, e eu penso k é errado ser homossexual.
A prova que a homossexualidade não é algo natural é que existe pessoas contra!
Eu não quero mandar na vida de ninguem, mas tenho opinião, ainda que seja contraria a de outra pessoa, e tal como ela tenho o direito de me espressar!

Kattysa

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 20 Jun 2007, 18:05

AngMaculada escreveu:

Like a Star @ heaven não é um ataque directo..mas é do genero..quem és tu para dizer se é uma atitude correcta ou não? porque é que não há de ser uma prática correcta? porque pessoas desses julgamentos que julgam poder julgar, por não o perceberem preferem sensurar...

Like a Star @ heaven

O meu argumento para não ser uma pratica correcta, é porque na biblia diz que não é uma pratica correcta. Sei que para muita gente não é um argumento credivel, mas para mim é o mais credivel que podia existir. E não penses que falo assim por educação, eu falo assim porque quando pensava que Jesus não existia, descobri que na realidade que existe mesmo quando conheci a igreja evangélica e aceitei Jesus.
Antes pensava como a maior parte das pessoas, pensava que Deus não existia, porque não haviam provas disso. Mas um dia durante um culto evangelico ( que frequentava há pouco tempo) descobri que estava errada, fui convidada a aceitar Jesus e quando fui, ia numa de aventura, mas quando saí de lá saí uma pexoa diferente! E a cada dia da minha vida consigo comprovar que Ele existe mesmo, e vejo montes de pessoas como eu que me provam que não sou a unica.
Esta é a minha maior rasao para acreditar no que acredito e defender aquilo que defendo! Very Happy

Kattysa

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qua 20 Jun 2007, 18:07

Kattysa escreveu:...A prova que a homossexualidade não é algo natural é que existe pessoas contra!...

É natural no sentido em que faz parte da realidade Humana. Sempre esteve presente, por muito que tivesse sido impedida ao longo dos séculos.

Agora, só pelo facto de teres pessoas contra a homossexualidade, isso não faz dessa realidade algo não-natural. Porque o que é ser natural?

Poseidon

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 18:21

Kattysa escreveu:A prova que a homossexualidade não é algo natural é que existe pessoas contra!

Like a Star @ heaven por essa tua ordem de ideias, então eu sendo contra à tua opinião e outras pessoas, faz com que a tua opinião não seja natural Wink

mas claro que não, a tua opinião é a tua opinião, que provavelmente deveria ser mais esclarecida e aberta..
como já foi dito, O que é natural? pensemos na natureza, a homossexualidade existe na natureza, não vou posseguir mais esta teoria pois já foi referida antes..

falas na biblia, não a li, mas diz-m onde é q diz que é errado, e mais uma vez, quem é que tem o direito de julgar quem?

dizes que te convidaram a aceitar jesus, convido-te a aceitar a homossexualidade Wink qual a aceitação mais natural?

Já agora, estamos a fugir ao assunto..

mais uma vez, não quero estar a fazer ataques directos, estou a refutar a ideia, falo para ti porque és a que está aqui contra, de ideia não natural, espero que estejas a perceber isso, e que não estou a atacra ninguem Wink

...

.Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qui 21 Jun 2007, 03:56

O Poseidon é uma pessoa extremamente acessivel e tens uns argumentos muito bons! =)

Agora falando no assunto... enquanto as pessoas não mudaram as suas manias e preconceitos (calma Katyssa nao estou a falar de ti, estou a falar no geral :PP) este assunto nunca vai puder andar para a frente Sad

Acerca disto, eu ja expliquei o que era, mas as pessoas não tem nada de ser contra ou favor! Porque a homossexualidade não é uma escolha!! As pessoas não são assim porque querem, é ao nivel das hormonas que isso acontece, mas que fique bem claro que não é doença nenhuma!
É mais ou menos parecido com o chocolate, há pessoas que gostam e há pessoas que não gostam, opah está nas hormonas (bem este exemplo não é muito bom :Rolar: mas da para perceber a ideia) e uma pessoa não escolhe se gosta ou não de chocolate =)

Misatu

Feminino

Mensagem por ana claudia em Qui 21 Jun 2007, 04:36

Misatu escreveu:O Poseidon é uma pessoa extremamente acessivel e tens uns argumentos muito bons! =)

Agora falando no assunto... enquanto as pessoas não mudaram as suas manias e preconceitos (calma Katyssa nao estou a falar de ti, estou a falar no geral :PP) este assunto nunca vai puder andar para a frente Sad

Acerca disto, eu ja expliquei o que era, mas as pessoas não tem nada de ser contra ou favor! Porque a homossexualidade não é uma escolha!! As pessoas não são assim porque querem, é ao nivel das hormonas que isso acontece, mas que fique bem claro que não é doença nenhuma!
É mais ou menos parecido com o chocolate, há pessoas que gostam e há pessoas que não gostam, opah está nas hormonas (bem este exemplo não é muito bom :Rolar: mas da para perceber a ideia) e uma pessoa não escolhe se gosta ou não de chocolate =)

lol....concordo contigo e com o nosso idolo ( poseidon) ..... além disso eu tmb ñ escolhi kem sou....( tenho um tendencia para a bissexual) e ñ tenho problemas em admitir Wink

ana claudia

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 21 Jun 2007, 04:38

E escolheste isso? Nao pois não... entao prontos lol tem haver com as hormonas (eu juro k detesto as gajas xD)

Misatu

Feminino

Mensagem por ana claudia em Qui 21 Jun 2007, 04:41

lol...eu ñ escolhi mas mesmo asim gostei bué de duas raparigas...( apesar de saber ke elas eram hetero) :^^':

ana claudia

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 21 Jun 2007, 04:43

Pronto é so para mostrar que isso não se escolhe logo nao pode haver pessoas contra Matreiro

(olha kando puderes ve a mensagem que mandei para ti Wink)

Misatu

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 21 Jun 2007, 05:40

Pois, não é uma escolha no sentido em que não se escolhem sentimentos. Nunca devemos ir contra eles, pois isso só dá em recalcamento e frustração.

Mas a origem deles também pode surgir mediante as nossas vivências durante a infância e/ou adolescência, ou mesmo de nós próprios.

Poseidon

Masculino

Mensagem por ana claudia em Qui 21 Jun 2007, 05:43

tens razão poseidon ( ke eu sabei ainda ñ li nada escrito por ti sem ela)....lol EmbarassedEmbarassed Embarassed :^^':

ana claudia

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 21 Jun 2007, 05:46

Como eu te compreendo, na minha infância ficquei um bocado abananada da cabeça, as vezes as experiencias nao sao boas, e tambem as outras pessoas não ajudam nada... no fundo isto tudo é a na nivel psicologico e sentimental... coisa que os humanos ainda não chegaram a um concenso!

O ser humano é muito estranho não acham?

(è por isso que gosto de evangelion fala sobre essas coisas acho que o poseidon ia gostar de ver e a ana claudia tbm)

Misatu

Feminino

Mensagem por ana claudia em Qui 21 Jun 2007, 05:49

eu axo...ke sim partindo do ponto ke é o único ser vivo ke se mata a ele proprio aos poucos...com pekenas coisas....:Pensativo:

ana claudia

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 21 Jun 2007, 05:55

Uou pensamento do genero evangelion loool muito bem...

e enquanto isto nao estiver bem os homossexuais nunca vao puder adoptar crianças :S

Misatu

Feminino

Mensagem por ana claudia em Qui 21 Jun 2007, 07:01

ñ sei se algum dia vai mudar o ser o humano mtas vezes ñ liga a esses factos :mariaenfim:

ana claudia

Feminino

Mensagem por _The_Pun em Sab 07 Jul 2007, 15:56

Eu votei a favor! Não há nenhum mal de ser Homo-bi-transsexual! Sabem que por ex. no Irão é proibido ser homosexual, e se alguém for apanhdo são executados por isso! Executados por amarem uma pessoa que por acaso é do mesmo sexo. Apaixona-se por a pessoa e não pelo sexo! Será que todos não podem aceitar os outros como eles são? Onde vai este mundo...

_The_Pun
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 07 Jul 2007, 16:26

Poseidon escreveu:lol! lol! ya é verdade.

offtopic: Os padres não se podem casar, apenas por um tradicionalismo, que foi imposto com a Contra-Reforma, no século XVI.

Antes disso, a Igreja Católica, que tem o Papa como figura máxima, estava num estado de desacreditação completo, tanto que fez com que surgissem novas correntes, como o Luteranismo e o Calvinismo, no período designado por Reforma, que rejeitavam, entre outras coisas, a figura do Papa como representante de Jesus.

Como resposta, a Igreja Católica necessitou de uma remodelação a diversos níveis, para voltar a deter credibilidade e não perder mais fiéis, período esse conhecido como a Contra-Reforma, que passou, entre muitas outras coisas, a impedir os padres de se poderem casar, devendo, estes, apenas de se entregar à sua missão Wink

ora ai está o Pozi no seu melhor! cheers

em relação ao topico... nao é uma questao q m faça andar as voltas. provavelmente s visse na rua ia ficar chocada inicialmente, mas dps ja nem m ia lembrar...
em resumo: é bom q td a gent esteja satisfeita XDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Missa em Sab 07 Jul 2007, 16:29

cada um é como é lol desde que nao encalhem cmg! Tudo ok! LOL

Missa
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 07 Jul 2007, 16:42

Pra mim pouco me importa.

Cada qual é como é, e ninguém tem nada a ver com isso.

São opções que as pessoas fazem, e são livres de as fazerem.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kasei em Sab 07 Jul 2007, 16:46

Q raio de pergunta... Nem contra nem a favor, é um facto, quem é, é, e pronto... Não é uma coisa q se sujeite às pessoas serem contra ou a favor... E não acho q seja essa aberração toda q algumas pessoas vêem. Existe em várias outras espécies animais.

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Misatu em Dom 08 Jul 2007, 03:12

Poseidon escreveu:Eu não tenho de gostar ou de desgostar. É simples, as pessoas são racionais e livres de fazerem o que entenderem. Ninguém tem nada a ver com isso.

A homossexualidade é, de facto, uma realidade, desde sempre (não é de agora) e também existe entre os animais, coisa que soube há pouco tempo.

AI concordo plenament com o Poseidon (como sempre xD)

Eu nao sou nem contra, nem a favor, pk isto não é escolha nenhuma.

Misatu

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:06

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: