[Música] Lady GaGa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostas da música da Lady GaGa?

18% 18% 
[ 9 ]
22% 22% 
[ 11 ]
25% 25% 
[ 13 ]
14% 14% 
[ 7 ]
16% 16% 
[ 8 ]
5% 5% 
[ 3 ]

Total dos votos : 51

Re: [Música] Lady GaGa

Mensagem por SofiaFlower em Dom 25 Abr 2010, 11:39

Eu por acaso, nem desgosto do videoclip Bad Romance, mas nunca pensei nesses supostos significados Incredulo credo o da casa de banho é estúpido --' LOOOL mas pronto XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nephyla em Dom 25 Abr 2010, 14:09

O autor do vídeo das supostas mensagens subliminares é mais um fanático da Bíblia que nem se dá ao trabalho de se instruir, juntamente com a maioria dos autores de vídeos do género.

Digo sinceramente, como Wiccan que sou, sinto-me ofendida!

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 25 Abr 2010, 14:11

Nephyla escreveu:O autor do vídeo das supostas mensagens subliminares é mais um fanático da Bíblia que nem se dá ao trabalho de se instruir, juntamente com a maioria dos autores de vídeos do género.

Digo sinceramente, como Wiccan que sou, sinto-me ofendida!
Então não queiras ver os outros videos dele, até eu me sinto ofendida --' acho que só de respirar-mos, para ele já somos filhos de satanás, ou algo assim do género...Sinceramente, ele é mesmo fanático!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nephyla em Dom 25 Abr 2010, 17:29

Não perco tempo com quem não vale a pena.

Porque é que a rapariga (e qualquer outro artista) não há-de fazer os vídeos marados que lhe apetece?

Não está nos meus gostos pessoais, mas até se ouve bem (se não for constantemente, senão enjoa)

(Off-topic: continuo a dizer que não roubei chocolates nenhuns...)

Nephyla

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 26 Abr 2010, 00:20

[Off topic: Nephyla eu sei que não, mas vê o que se passou aqui neste tópico http://sm-portugal.coolbb.net/fala-com-a-administracao-f12/duvidas-perguntas-t1618-340.htm é um código Wink]

Sim, opa a rapariga é excêntrica, mas também não nos fez mal nenhum, e sim até se ouve, desde que não seja muito, e muitas vezes, mas não vejo rigorosamente mal nenhum nos seus videoclips, ok tá um bocado despida, mas na TV passa a toda a hora coisas bem piores, por isso...

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 26 Abr 2010, 05:41

Soube ontem se bem que não deve ser novidade nenhuma que o video mais visualizado ever do youtube era da Lady Gaga, portanto coiso...ao mesmo tempo não me admira nada, e admira-me.
Para já porque nunca pensei que ela fosse chegar aonde chegou to be honest. E por outro lado ela veio substituir o Chuck Norris nas piadas interneticócibernautas se é que me entendem.

Quanto às mensagens subliminares...tipo...lol? Quem as faz são sempre pessoas que não as sabem fazer e quoto a Nephyla: "como wiccan que sou sinto-me ofendida".
Nuff said.

Para já o Hórus não é o deus do sol...é o Amon-Ra...e depois não não equivale ao diabo...quem equivale é o deus Seth...
Depois não sei o que faz ali a cara feia do Aleister Crowler, que dizia que era masé o Toth...e aquela simbolo no chapéu dele simboliza deus e é um simbolo masónico...que por vezes até aparece nas igrejas no altar...
Depois...coitadinha da Bastet, a deusa gata egipcia...deusa da maternidade e fertilidade da mulher...virou satanica também...
Depois...o Baphomet, é uma cabra e não uma gazela...e para além disso, foi inventado pelo ocultista Eliphas Lévi no século XIX...onde foram feitas as primeiras representações...
Depois o desgraçado do director dela gosta dos Venom? e então? todas as bandas de Black Metal tem que ser satanicas? Eu também gosto de Venom...e depois?

Eu não sou zomg adepta da Lady Gaga, mas tipo...dá no minimo vontade de rir que alguém acredite nessas coisas...to be honest? e mesmo que tenha uma mensagem? E mesmo que ela seja satânica?
Já tou como o outro americano estupido que disse mal de Higurashi, que tinha lá um post no blog dele com uma oração anti satânicos e wiccans que garantia fazê-los derreter e expulsá-los para o inferno...eu li aquilo e derreti tanto que ainda estou aqui a dar-me ao trabalho de escrever isto Matreiro

Ainda não se falava em cristãos e judeus, diabos, infernos, céus e jeovás já cá andava a religião de Dana e irrita-me que ainda hoje se misture uma das religiões mais pacíficas do mundo que é a Wicca com Satanismo que nem sequer é o que a maioria das pessoas pensa...
Mas também não estou aqui para fazer os outros pensar de maneira diferente, e não quero exceder-me a conversas mais obscuras, porque senão depois o Sammu fica mesmo de olho em mim ): e levo tau tau Matreiro

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por *Kaoru em Dom 02 Maio 2010, 04:11

Manon escreveu:Soube ontem se bem que não deve ser novidade nenhuma que o video mais visualizado ever do youtube era da Lady Gaga, portanto coiso...ao mesmo tempo não me admira nada, e admira-me.
Para já porque nunca pensei que ela fosse chegar aonde chegou to be honest. E por outro lado ela veio substituir o Chuck Norris nas piadas interneticócibernautas se é que me entendem.

Quando me pediram para adivinhar qual o vídeo mais visto do Youtube custou-me a acreditar que era da Lady Gaga. Custou-me mesmo, visto que a rapariga até é recente, é espantoso como um vídeo dela conseguiu um feito desses em tão pouco tempo. E só acreditei definitivamente quando vi mesmo que era.

Enfim, não gosto da Lady Gaga, não porque ela seja isto ou aquilo, isso pouco me interessa, mas sim pelas suas músicas. Não sou fã nem admiradora da voz, da postura, da excentricidade, das músicas. Agora que ela vem cá a Portugal é que vai ser a loucura, definitivamente. Os bilhetes já estão quase a esgotar.

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Dom 02 Maio 2010, 09:17

A mim não me surpreendeu nem um bocado, para ser o mais sincera possivel. A maioria das pessoas, não digo todas, porque nem todas tão para isto, gosta é destas coisas, que causam intriga e choque. Toda aquela cena do ela ser hermafrodita, ou lá o que é, e isso tudo, rende dinheiro, porque faz capas de revistas, vai a entrevistas, meio mundo fica curioso e ela é que ganha com isso. Também não sou mega fã dela, nem nada que se pareça, mas confesso, que admiro um pouco a voz dela, só que a acho demasiado exêntrica e extravagante, exagera um bocado, e pronto.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 02 Maio 2010, 19:02

Pois...a mim foi-me pedido para adivinhar, e eu adivinhei à primeira, e pensei apenas 2 min para aí Matreiro é simplesmente fácil, visto que como disse, a Lady Gaga substituiu o Chuck Norris nas piadas internéticas.!

Manon

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 03 Maio 2010, 08:00

8DDD
Sempre achei a peruca da Lady Gaga parecida com o cabelo dele Matreiro

--
Moh, ela já enjoa D: Juro que não percebo como é que umas perucas, maquilhagem extrema (sim que ela sem nada é feeeeia, que credo) e roupas que de lindas não têm nada, coiso...
Ela para mim é uma wannabe, uma pseudo Madonna... Eu até gosto do ritmo das músicas, videoclips até são originais, mas a voz dela... é tão banal, tão comum...

Qual é o vídeo já agora? Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Brunii em Seg 03 Maio 2010, 08:19

Eu juro que estou farta de ouvi-la quando a minha irmã mete no Youtube
Que educação que andam a levar as crianças, a ouvir as músicas da Gaga ,__, (-rs).

Ai eu lembro-me de umas fotos que vi dela a passar férias com o namorado (?) -rs. A cara dela, meu deus! Foi nessa altura que percebi porque pensavam que ela era Homem -rs

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Akemi em Seg 03 Maio 2010, 08:35

Não gosto nem nunca gostei dela. : x
As músicas ficam no ouvido, é verdade (ainda por cima a passarem em todo o lado a toda a hora), mas são tão... comerciais? Não é bem a palavra, mas dá para perceber a ideia. Também não gosto muito da excentridade tão exagerada dela, faz isso para chamar a atenção e eventualmente conseguir mais fãs, em vez de o conseguir pelo que realmente interessa, a sua música. --

MAS, por incrível que pareça, a voz dela até nem é nada má. : o Não que perceba muito do assunto, mas pelo menos a mim soa-me bem. Fica totalmente deturpada por aquelas músicas, mas se formos a ver uma versão acústica, como esta:

Quando ouvi pela primeira vez fiquei surpreendida pela positiva, nunca pensei.

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Nephyla em Ter 11 Maio 2010, 08:32

Passei a ser fan! Razz

Nephyla

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 11 Maio 2010, 16:46

Amo esta versão Nephyla!!! Rock on!!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Rub em Qui 13 Maio 2010, 08:13

Ela vem a Portugal dia 10 de Dezembro! Pena que os preços são bastante abusivos:

Preço dos bilhetes:
Plateia - 65 euros
Bancada inferior - 85 euros
Banca superior gold (lugares marcados) - 85 euros
Bancada superior - 50 euros

Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Manon em Qua 19 Maio 2010, 20:19

Eu queria ir pelo show business da coisa, mas acho que já esgotou, nem sequer tentei por isso, mais pelas filas abusivas que outra coisa.

[edit] decidi-me a ir...comprei o bilhete...se sou maluca ou não isso já é questionavel Matreiro

Última edição por Manon em Sex 21 Maio 2010, 18:38, editado 1 vez(es)

Manon

Feminino

Mensagem por Mallory em Qui 20 Maio 2010, 08:32

Até gosto. Ela tem um estilo próprio que por mais excêntrico que seja, é único.
Não me importava de a ir ver ao Pavilhão Atlântico em Dezembro.

Mallory
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://malloryworldofwaffles.blogspot.com/

Mensagem por Nephyla em Sab 22 Maio 2010, 14:29

E só por brincadeira, olhem o que encontrei.

Nephyla

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: