Karekano-san ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karekano-san ^^

Mensagem por Mamochan em Dom 30 Ago 2009, 18:04

Nyaaaaaaaaaaaaa gente Esperancoso
Quem aqui gosta dessa série maravilhosa da Masami Tsuda??
Eu nunca vi um romance em mangá tão bem feito, com um roteiro tão original e dramático quanto Karekano Esperancoso Eu amooooo de paixão a Masami Tsuda!!!! Sem contar o traço maravilhoso e realista que ela tem???
Eu tenho a coleção inteira dos mangás, que são 21, mas ainda não tive a oportunidade de ver o anime...
Sinopse:
Baseado no mangá homônimo, Kare Kano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele. Uma bela animação e um excelente roteiro de comédia romântica adolescente.
No final de Julho de 2006, a Panini Comics trouxe para o Brasil o mangá original de Masami Tsuda, sob o nome de "Kare Kano - As razões dele, os motivos dela" em formato tankobon, sendo no total 21 'tankobons O mangá vai bem mais longe do que o anime.
Yukino Miyazawa é a personagem principal da série. Tem como objetivo ser o centro das atenções em sua nova escola. Egocêntrica e arrogante, se esconde atrás de uma máscara de boa-aluna, até conhecer Soichiro Arima, por quem desenvolve uma disputa pelo centro das atenções. Com o passar da história, Miyazawa descobre que está apaixonada por ele, de início tenta esconder o amor, deixando-o de lado. Mas depois de um tempo, declara-se para Arima; estes ficam juntos, acabam namorado, apesar dos conflitos que passam. Miyazawa tenta ajudar Arima com o seu lado "sombrio", o que a deixa aflita, por perceber que Arima não vai bem com isso.

Mamochan
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

http://www.ramalovesita.blogspot.com

Re: Karekano-san ^^

Mensagem por Kristea em Dom 30 Ago 2009, 21:11

Já existe um tópico para se falar sobre este anime/manga aqui: http://sm-portugal.coolbb.net/animes-mangas-outros-f7/anime-manga-kareshi-kanojo-no-jijou-t4683.htm
Usa o botão buscar (ali em cima, na barra de navegação) para ver se já existe algum tópico sobre o assunto sobre o qual queres falar. ^^
Alguém do staff deve passar por aqui para bloquear o tópico brevemente.

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: