[Dorama] Devil Beside You (2005)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dorama] Devil Beside You (2005)

Mensagem por Dumpling* em Seg 17 Ago 2009, 17:46

(Acho estranho não haver nenhum tópico, mas se houver me desculpem, não encontrei mesmo.)

NOME ORIGINAL: 恶魔在身边, Èmó zài shēnbiān
ORIGEM: Taiwan
NUMERO DE EPISÓDIOS: 20
ANO DE PRODUÇÃO: 2005

Devil Beside You

Devil Beside You ( 惡魔在身邊 ) é um drama tailandês estrelando Mike He e Rainie Yang, sendo uma série adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrita por Mitsuba Takanashi.

Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang), ela escreve-lhe uma carta de amor e se prepara para lhe entregar. Qi Yue, distraída, confunde de pessoa e mostra a carta ao Jiang Meng (Mike He). Jiang Meng, mais conhecido como Ahmon ou Ah Meng pelos seus amigos, é o rebelde da faculdade e sorri diabolicamente para Qi Yue deixando-a em estado de choque, assustada acaba por deixar a carta cair e sai correndo. Sendo rico e poderoso, Ahmon e sua gangue costuma aprontar com outras pessoas para seus divertimentos. Enquanto está andando na escola, Yue encontra Ahmon que lhe mostra a carta e lê em voz alta o seu conteúdo. Qi Yue descobre assim que ele tinha a carta que havia deixado cair. Assim, ele a chantageia dizendo que irá imprimir 1000 cópias da carta e mostrar para a faculdade inteira caso ela não aceite ser sua escrava. Contra sua vontade, ela é forçada a realizar todos os desejos de Ahmon.

Inicialmente Qi Yue odeia Ahmon enquanto que vai conhecendo-o melhor, mas logo ela descobre que ele é humilde, que aparenta ser mau por fora, mas que é gentil por dentro, sendo na verdade uma boa pessoa. Ahmon também descobre que Qi Yue é uma menina muito inocente e meiga que sente compaixão por todos ao seu redor, tocando-lhe seu coração. Qi Yue logo se descobre apaixonada pelo seu "demóniozinho" favorito e vice-versa. Enquanto eles vão se apaixonando, Qi Yue se espanta ao saber que sua mãe viúva está prestes a se casar com o pai de Ahmon, o que os torna (Ahmon e Qi Yue) irmãos postiços. E assim vai surgindo várias complicações ao longo da história...

Elenco
- Rainie Yang como Qi Yue
- Mike He como Jiang Meng
- Kingone Wang como Yuan Yi
- Tsai Pei Lin como Qing Zi
- Ivy Fan Xiao Fan como Xin Li Xiang
- He Du Lin como Jiang You Hui
- Ge Wei Ru como Huang Xue Wei
- Masuyama Yuki como Yu Yang Ping
- Yuan Jun Hao como Guo Kai
- Figaro Ceng Shao Zong como Yuan Chuan Rang
- Katherine Wang Kai Di como Liu Mei Di
- Fu Xiao Yun como Xiao Cai
- Wu Zhong Tian como Tian Si Shen
- Wang Jian Min como Chui Ming
- Tang Qi como vovó Jiang
- Meng Ting Li como Yuan Mei Jin

Na minha opinião, é um dorama excelente. Fez-me rir imenso... não posso dizer muito, ainda não vi tudo, foi-me recomendado pela minha querida Sofia (sweet princess), o início é demais, quando ele faz aquele sorriso maléfico então ^^ ... E faz-me lembrar um misto de Itazura na Kiss e Hana Yori Dango. (E ainda dizem que foi um romance que se tornou real ^^ e o Mike He é lindoooo Razz)

Imagens:

Spoiler:

Ahmon e Yue

Elenco Principal:

Vídeo do opening:

Link Exemplo para download: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/devil_beside_liveaction

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Re: [Dorama] Devil Beside You (2005)

Mensagem por Satella em Seg 17 Ago 2009, 18:34

Já tinha visto este drama algum tempo, para comédia romântica está excelente, não demasiado exagerado como alguns dramas taiwaneses que diga-se de passagem são exagerados *cof* Fated to love you *cof*.
As cenas de comédia são demais, bem como as cenas mais sérias que são de deitar uma lagrimazita no canto do olho Matreiro.
A química entre o Mike He e a Rainie Yang é fantástica, ai coisa mais linda :sorriso: .
epah! o Mike é um excelente actor, mas não tão brutal quanto o Joe cheng, adoro este homem Matreiro.

Enfim, aconselha-se a quem seja biciado em dramas lol.

Dumpling* escreveu:
o início é demais, quando ele faz aquele sorriso maléfico então ^^

Haha! tão maléfico mas ao mesmo tempo tão doce *-*

A OST é perfeita I love you

Btw, vejam Why Why Love os actores principais também são a Rianie e o Mike *_*.

Satella
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 19 Ago 2009, 04:05

Satella escreveu:Haha! tão maléfico mas ao mesmo tempo tão doce *-*

É mesmo Surprised.o: Acabamos por gostar mais da personagem por ele sentir amor pela primeira vez, como nunca tinha sentido. - Embora realmente não chegue para passar o Joe Cheng *It Started With a Kiss* Razz (amo!)
E o próximo que hei-de ver é o que referiste com os mesmos actores Why Why Love - apesar de já me terem dito não ser tão bom.
^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: