A Confissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Confissão

Mensagem por sweet princess em Ter 21 Jul 2009, 17:07

Uma pequena e fofa one-shot. Universo alternativo.

Usagi gosta do Mamoru.. mas tem vergonha de confessar tudo o que sente! como irá ela confessar os seus sentimentos?

- Ai que eu estou tão cansada. – Usagi bufou espreguiçando-se.

- Mas Usa, só começamos á meia-hora. – Ami olhou para ela quando Usagi deitou-se no chão.

- Para mim, estudar mais que dez minutos já é muito. Parecem séculos. – Usa resmungou baixinho. – Aliás, o ideal para mim era nem estudar.

- Bem, não é que faça muita diferença se estudas ou não. O teu cérebro tem um QI menos de 10. Será que consegues sequer passar do 0? – Rei perguntou olhando para o teto com uma expressão curiosa.

- Ai Rei, és tão má. – Usa choramingou. – Eu não percebo nada sobre a segunda guerra mundial ou de equações. Para mim é tudo muuuito complicado.

- Eu acho que tu é que complicas tudo, Usa. – Makoto examinou a colega.

– Se continuarás assim nunca arranjarás o rapaz. O teu mais que tudo.

- O mais que tudo? – Rei olhou para Makoto.

- Makoto, isso é tão mediaval de se dizer. – Minako alevantou os olhos da
tv.

- Mas é uma verdade.- Makoto voltou-se para a Minako. – Ouve, para te
sentires completa e feliz terás de ter o “ tal “ rapaz. Ele fará te rir e gostará de ti pelo o que tu és. Será uma parte tua.. por isso é o teu mais que tudo.

- Makoto, pára de falar no mais que tudo. É tão lamechas. – Rei fez uma cara de nojo.

- Eu já tenho o meu mais que tudo. – Usa suspirou. – Mas ele não quer saber de mim.

- Isso é normal. – Minako deitou-se ao lado da Usagi. – Ele é muito inteligente e mais velho. Não fazes exactamente o estilo dele.

- Boa, Mina. – Makoto resmundou quando viu os olhos da Usa a encherem-se de lágrimas. – Exactamente o que ela precisava de ouvir. Ás vezes não sabes ficar calada?

- Como se fosse uma mentira. – Rei olhou para Makoto com o cenho franzido. – Se ela continuar burra o Mamoru nunca olhará para ela.

- Aii. – Usa gemeu. – O que posso eu fazer? Eu odeiooo estudar.

- Já lhe confessas-te os teus sentimentos? – Ami entrou na conversa deixando os livros de lado.- O que foi? – perguntou ela quando as amigas olharam para ela.

- Ami, isso é uma boa ideia. – Minako olhou para a Usa. – Pode até ser que ele olhe para ti de outra maneira. Afinal, ele mudou muito para contigo não foi? Quero dizer vocês antes só discutiam e agora ele está muito querido para ti.

- Estás a por a hipótese que ele possa gostar dela? – Rei olhou para Minako sem querer acreditar.

- Bom, se não gostar pode vir a gostar certo? Quero dizer... geralmente, depois de a gente confessar os nossos sentimentos ao rapaz que amámos ele começa a olhar-nos com outros olhos.- Minako olhou para as amigas com os olhos a brilhar.

- A Mina tem razão. Não custa tentar certo? – Makoto sorriu confiante.

- Bom, creio que não. – Rei disse hesitante.

- Rei, estás é com dor de cotovelo, pois a Usa pode arranjar alguém primeiro que tu! – Minako lançou abomba que caiu como um estrondo.

- O QUÊ??- Rei alevantou-se indignada. – É óbvio que não! Simplesmente a Usa não faz o estilo dele! Ela pode e quase de certeza que vai sair magoada desta história.

- Por favor. Eu estou aqui! – Usa gritou. – Não falem como se eu não fosse ninguém.

- Meninas tenham calma. – Ami tentou acalmar o que puderia vir a ser uma discussão.

- Como é que eu confesso os meus sentimentos para com ele?

- Bem, por carta? – Minako sugeriu.

- Não me parece. É uma coisa que quase toda a gente faz. Próxima sugestão.

- Bem, diz-lhe directamente. Afinal, nem toda a gente tem essa coragem.
– Rei disse com ironia.

- Achas mesmo? Eu iria meter-me no buraco mais próximo e não aparecia até que ele morre-se.

- Assim é dificil.. Convida-o para sairem. – Ami falou com simplicidade.

- Não sei.. tenho vergonha.. e se ele diz que não? – Usa olhou para as suas mãos.

- E se ele diz que sim? – Makoto respondeu. – Quer dizer.. se não tentares nunca saberás.

- Que tal marcar um almoço, tipo picnic? Aliás, podemos ir todos. Nós, o Mamoru e o Motoki. Assim não ficas com medo nem nada. E podes sempre tentar aproximar-te dele.

- Hum.. – Usa olhou para a cara das amigas. – Acho que pode ser..

- Bem, só temos que marcar com o Motoki.. uma coisa que vou já fazer. – Mina correu até á sua bolsa e marcou os números do rapaz loiro.

3 dias depois..

- Venham, venham. – Usa gritou enquanto corria até ao lago.

- Ela é uma autêntica criança. – Rei suspirou.

- Deixa ela divertir-se- Mamoru disse olhando para Usagi. – É por ser assim que ela é tão especial.

- Ficamos ali debaixo? – Motoki apontou para uma grande árvore.

- Sim. Mas alguém tem que ir chamar a Usa. Ela desapareceu. - Ami olhou
á sua volta.

- Eu vou. É rápido. – Mamoru correu na direcção do lago.
Usagi descalçou-se e colocaou os pé dentro de água. O toque da água quente por causa do sol fez Usa sentir-se confortável. Deitou-se para trás e ficou a olhar para as poucas nuvens que tinha o céu.

- Quando eu era pequeno os meus pais traziam-me para sitios como este, e eu adorava deitar-me e olhar para as nuvens. Ficava horas a tentar descobrir qual a forma que elas tinham.
Usagi olhou para o lado ao mesmo tempo que Mamoru tirou os seus próprios sapatos e deitou-se ao lado dela com os pés dentro da água quente.

- Eu olho, mas não vejo nada. Para mim são todas iguais. – Usa voltou-se para o céu.

- Huum.. deixa-me encontrar uma e já verás. – Mamoru olhou calmamente
para as nuvens. Pouco depois apontou para uma nuvem. – Aquela ali estás a ver? Para mim tem a forma de um porco.

- Um porco? Eu não vejo nada.

- Huum.. olha atentamente.. tenta não te distrair e perceberás as formas.

- aaah... acho que estou a ver algo. – Usa forçou um pouco a vista. – Aquela ali parece um cavalo.

- Para mim parece mais um touro.
Usagi riu. Ficaram alguns minutos assim. Simplesmente olhando para as nuvens e rindo com as formas que elas tinham e conversaram sobre um pouco de cada um. Usa, não podia deixar de admirar o rapaz que ela tinha ao seu lado. Era o sonho de qualquer rapariga. Ela tinha que lhe confessar os seus sentimentos... não suportaria caso ele arranjasse outra rapariga.

- Então, eu todos os dias á noite corria para o escritório do meu pai e ponha-me a olhar as estrelas e constelações. – Mamoru contou um pouco nostálgico.

- Davas-te bem com os teus pais...

- Sim. Eles faziam-me sentir seguro quando eu estava em baixo ou triste ou com medo.

- Aonde é que eles estão agora? Quero dizer, tu vives sozinhos não é?

- Eles morreram quando eu tinha 9 anos.

- Oh, desculpa! – Usagi olhou para as mãos envergonhada.

- Não há mal. Estou habituado a estar sozinho. Vamos indo? – Mamoru alevantou-se e Usa vim os olhos dele tristes.

- Espera. – ela alevantou-se e segurou na mão dele. – Tu não estás sozinho. Tens muita gente que te ama.

- A sério?- Mamoru olhou para ela com os olhos a brilhar. – Quem por exemplo?

- Tantos. Oh, o Motoki, a Rei, a Ami, a Minako, a Makoto. –Usagi contou pelos dedos e mostrou-lhe a mão.

- Humm... isso só ocupa uma mão. Falta a outra.. falta o nome da pessoa que eu mais quero ouvir dizer que me ama. – Mamoru olhou seriamente para ela.

Usagi olhou-lhe nos olhos. Sem se dar conta, ele aproximou-se dela e a sua respiração parecia uma brisa calorosa que a rodeava.

- Quem está na outra mão? – Mamoru tocou com um dedo na cara dela.

- Er.. bem.. – Usagi olhou para o lado.

- Não há ninguém? – Mamoru aproximou mais a sua cara da dela.

- EU!!!! – Usagi gritou e ergueu a mão que restava. Abriu um olho e olhou para a cara dele.

- hahahahahaha – Mamoru começou a rir como um doido. – Nunca ninguém alevantou o braço para dizer uma coisa dessas.

- Desculpa! Não sei aonde está a piada! – Usagi começou a descer o braço mas Mamoru segurou-o firme e alevantou de novo, entrelaçando os seus dedos nos dela.

- Não.. eu gosto dessa maneira de dizeres que gostas de mim.

Mamoru viu quando ela fechou os olhos e percebeu o sinal dela. Ainda com os braços erguidos, aproximou a sua boca da dela e deu-lhe uma beijo suave.

- Porque na verdade.. Eu também gosto de ti...

Última edição por sweet princess em Ter 21 Jul 2009, 17:37, editado 1 vez(es)

sweet princess
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Re: A Confissão

Mensagem por Wildcat17 em Ter 21 Jul 2009, 17:35

Que giro, mas é paralelo à história!

Wildcat17
Banido Permanentemente
Banido Permanentemente

Masculino

http://geronimostilton.blogs.sapo.pt

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 21 Jul 2009, 18:24

´Muito fixe!!!

bEIJINHOS^^

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 21 Jul 2009, 21:47

sweet princess escreveu:Uma pequena e fofa one-shot. Universo alternativo.

Normal q seja paralelo á história, tal como tanta fic Suspect

QERO MAIS DESSAS MENINA DA BOXEXA DA COVINHA!

Pode ser, pode? :='(: VÁ LÁ!

Adoru tu Very Happy

Beiju Like a Star @ heaven

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 22 Jul 2009, 14:43

Eu disse que era boa ideia postares não disse?

Esta mesmo muito boa...Amei mesmo...

Claro que tinha de gostar não é, romantica como sou e gostando tanto deste casalinho tinha mesmo de gostar...

Querida Sweet(vais ouvi-las=P) tu escreves verdadeiramente bem (nada que não tenha dito já) e acho que tudo o que li teu ate agora me fez sonhar e sentir todas as emoções que tentas transmitir nas tuas fics.
As pessoas podem vir ler, comentar e ate falar mal da tua maneira de escrever, mas não te deixes abater por isso, porque as pessoas que realmente importam sabem o quanto te esforças e que escreves realmente bem...
Não te preocupes com os que criticam só por criticar e nem fazem criticas construtivas, são todos uns invejosos...

Se faz favor de escrever mais porque eu quero ler muitas fics tuas, porque sei que és capaz de nos por a todos a sonhar XD

Beijokitas minha querida

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por sweet24 em Qua 22 Jul 2009, 14:45

amei.. ta muita girah a one shot XD.. tens muito jeito.. fax mais.. XD

sweet24

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qui 23 Jul 2009, 03:23

esta fic ja estava ah algum tempo no FF néh?? foi a primeira fanfic que li tua, ach q a cheguei a ler ants d começar a falar cntg ^^ amo tanto esta historia, é taum kawaii Mongloide tás a inovar o forum, acho que é a primeira one-shot que está cá no forum, pelo menos que eu saiba ^^

epah a historia ta mesmo fofy Esperancoso amuu tantoooo Esperancoso e daqi a bocado n saiu daqi cm a mesm historia, ja devo ter repetido isto umas 4x neste post -_-'

tens jeito, e tu sabes isso, e tens imensa gente a te apoiar, apenas te peço que nunca deixes de escrever, porque as vezes escrever é tipo um desabafo. E tu tens um dom, que nao deve ser escondido do mundo ^^

beijinhos doces cmo tu ^^

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por ana claudia em Seg 11 Jun 2012, 18:59

Gostei imenso *_*

queria mais realmente, ficou muito interessante!

Achei o final mesmo fofinho e romantico <3

ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://sailormoon-sun.darkbb.com/portal.htm

Mensagem por SM_B em Ter 12 Jun 2012, 09:10

Que lindo!sweet princess!Está lindo!Simplesmente lindo!(Porque é que eu só consigo dizer lindo?)

Adorei!Porque é que aqui diz que a Fic está Concluída?

Adorei!A sério!Lindo!Quem me dera um dia escrever tão bem como tu!!!

SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 12 Jun 2012, 10:47

Porque é uma one-shot e não tem mais continuação.
São histórias que apenas têm um capítulo

Última edição por zirateb em Ter 12 Jun 2012, 10:48, editado 1 vez(es)

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por SM_B em Ter 12 Jun 2012, 10:48

Que pena

SM_B

Feminino