Pokémon (1997)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon (1997)

Mensagem por meneses em Qui 09 Jul 2009, 12:01

NOME ORIGINAL: "ポケットモンスター Poketto Monsutā"
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS: Mais de 580 (ainda em exibição)
ANO DE PRODUÇÃO:1997 (e continua em produção)

História

"O anime conta a história de Ash Ketchum que, ao completar dez anos, decidiu partir em Jornada Pokémon para se tornar o maior Mestre Pokémon de todos os tempos.

Mas ele acabou por adormecer mais do que devia no dia de sua partida e ao chegar no laboratório do Professor Oak, um perito em Pokémon, Ash viu que não havia mais nenhum Pokémon para ser escolhido. O professor refere que sobrou um com um, mas com um pequeno defeito. Mesmo assim, Ash decide ficar com ele e começar sua jornada, mesmo sabendo que esse Pokémon é um PIkachu muito mal-humorado e que odeia pessoas.

Ao chegar à cidade de Verdiana, Ash conhece Misty, a rapariga a quem destruiu a bicicleta e que refere que só vai deixar de seguir o Ash quando este lhe pagar uma nova. Em Verdiana surge o inimigo Team Rocket, formado por Jessie, James e Meowth. Mais tarde, Ash e Misty encontram Brock (um lider de ginásio) que decide viajar com eles.

Ao longo da viagem, Ash vai apanhando novos pokémons e enfrenta os diversos líderes de ginásio para obter os crachás de modo a poder participar na liga Pokemon.

Há várias saídas e entradas de membros na equipe, fazendo com que Ash tenha vários companheiros de viagem: Tracey (substitui Brock na segunda temporada, que volta na terceira), May (substitui Misty e se une a Ash e Brock junto de seu irmão Max na Advanced Generation) e Dawn (substitui May e Max

Pokémon é a abreviatura de Pocket Monsters (Monstros de Bolso) e actualmente ainda se encontra em exibição, apesar de ter estreado no Japão em 1997 e no ocidente em 1998/1999.

(fonte:wikipédia)

A versão portuguesa foi baseada na versão norte americana, logo os openings lusos e as censuras (cenas cortadas) foram herdados da versão americana. Há episódios do Pokémon que nunca foram exibidas fora do Japão devido à censura Norte Americana.
Já agora, se forem ver os videos em baixo, reparem na diferença dos openings japoneses e dos americanos.

O anime é baseado nos jogos que foram lançados no Japão (sim, primeiro surgiram os jogos e devido ao sucesso destes resolveu-se criar um anime....mais tarde resolveu-se criar manga relacionado com pokemon). Com o sucesso dos jogos e do anime, criou-se um vasto império, todos eles pertencentes aos franchising Pokémon: as cartas, cromos, tazos, peluches, mais jogos, entre outros.

O nome japones do Ash é Satoshi, do Brock é Takeshi e da Misty é Kasumi.

Descrição das temporadas (wikipédia)

1. Pokémon: Indigo League (Liga Índigo): Mostra a jornada de Ash, Misty e Brock na Liga Índigo.
  2. Pokémon: Adventures on the Orange Islands (Aventuras nas Ilhas Laranja): Mostra a jornada de Ash, Misty e Tracey na Liga Laranja.
  3. Pokémon The Johto Journeys (Jornada Johto): Inicia a jornada de Ash, Brock e Misty em Johto.
  4. Pokémon Johto League Champions (Campeões da Liga Johto): Continua com as aventuras de Ash e seus amigos em Johto.
  5. Pokémon Master Quest: Encerra as aventuras em Johto, Misty volta à Cidade de Cerulean, Brock volta à Cidade de Pewter e Ash segue para a cidade de Pallet, partindo logo de seguida para Hoenn.
  6. Pokémon Advanced: Inicia as Aventuras de Ash, Brock,agora juntamente com May e Max em Hoenn. Ash conquista insígnias para liga Hoenn e May conquista fitas de concursos Pokémon.
  7. Pokémon Advanced Challenge (Desafio Avançado): Continua com a jornada de Ash e seus amigos em Hoenn. Eles encontram Misty.
  8. Pokémon Advanced Battle (Batalha Avançada): Encerra as aventuras em Hoenn e começa a Jornada de Ash na conquista de símbolos da Battle Frontier.
  9. Pokémon Battle Frontier (Batalha da Fronteira): Conclui a Jornada na Battle Frontier. May vai para Johto, Max volta para casa e Ash e Brock seguem para Sinnoh.
  10. Pokemon Diamond & Pearl (Diamante e Pérola): Inicia as aventuras de Ash e Brock em Sinnoh com uma nova amiga: Dawn, que quer ser uma top-coordenadora como sua mãe. Ash ganha um novo rival: Paul.
  11. Pokémon Diamond & Pearl: Battle Dimension (Batalha Dimensional): Continua as aventuras de Ash, Brock e Dawn em Sinnoh. Eles reveem May, conhecem Barry (rival de Paul) e a Equipe Galática
  12. Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battle (Batalha Galática): Encerra a jornada de Ash, Dawn e Brock.

EPISÓDIO 21 PARTE 1 EM PORTUGUES

ALGUNS OPENINGS DE PORTUGAL

TODOS OS OPENINGS EM INGLÊS

TODOS OS OPENINGS EM JAPONÊS

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Re: Pokémon (1997)

Mensagem por sweet princess em Sex 10 Jul 2009, 15:36

eu era fanática por isto ^^
adorava a misty ! Eu cheguei a alugar os filmes do pokemon e tudo tal era a minha loucura Neutral Eu adorava as musicas de entrada da 2ª temporada. Embarassed
Mas aos poucos achei que começou a perder a piada Rolling Eyes

sweet princess
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por dizzy22 em Sab 11 Jul 2009, 11:22

Um dos meus primeiros animes 8D
Fartava-me de brincar a isto, ainda jogo os jogos de gameboy, aqueles velhinhos, adoro a versão amarela :')

Fartei-me quando inventaram tanto pokemon Surprised
151 era bom, 251 pronto, ainda aceitava, agora quatrocentos e tal? Bah, fartei-me Matreiro
Mas o anime ainda ocupa um cantinho especial no meu coração :')

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Lolli em Sab 11 Jul 2009, 11:51

Eu adorava isto :3

Eu tenho umas quantas cassetes para ali, 3 pokemons, 2 pokeballs e alguns jogos de gameboy :3, ah e tambem tenho uma cassete de musica

Enfim foi um dos meus primeiros animes tambem

Lolli
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://cloudwon.tumblr.com

Mensagem por farias13 em Sab 11 Jul 2009, 12:18

dizzy22 escreveu:Fartei-me quando inventaram tanto pokemon Surprised
151 era bom, 251 pronto, ainda aceitava, agora quatrocentos e tal? Bah, fartei-me Matreiro
Mas o anime ainda ocupa um cantinho especial no meu coração :')

Tenho exactamente a mesma opinião...
O Pokémon é um dos animes que está presente em toda a gente, quem é quem se lembra do pikachu...
Mas depois começaram a tentar levar o anime pra frente e agora existe quase (se já não houver) 500 pokémon's...
Peso que até à quarta temporada (Gold/Silver/Crystal no Game Boy) era bom, mas depois...

E como a Dizzy disse ocupa um lugar nos nossos corações, como outros, Power Rangers, Dragon Ball, Sailor Moon entre outros...

Última edição por farias13 em Ter 21 Jul 2009, 18:15, editado 1 vez(es)

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por GoRobotnikGo em Sab 11 Jul 2009, 13:43

Eu gostava dessa série quando era pequena! Até tenho as cassetes, os filmes, dois jogos pro gameboy color, cartas e os cds de música!
Mas tal como dizem os outros, a série começou a ser um exagero (quando começou a série em que entra a May).
Mas os jogos continuam a ser um espetáculo (tenho todos no meu pc)!

Última edição por GoRobotnikGo em Sab 11 Jul 2009, 14:09, editado 1 vez(es)

GoRobotnikGo
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Localização : Portugal (porque é que eu continuo neste maldito inferno)

Mensagem por I_Moreira em Sab 11 Jul 2009, 14:08

Eu estava sempre a ver isto!

MAs enchi-me!
Começou a dar muito cedo, e eu tenho muito amor à minha cama.Matreiro

Quando era mais nova..às 8 já tava a pé...
Mas agra n...
Os pokemon dão ao fim de semana às 8:00 ou 8:30 n me lembro.Matreiro
Mas a essa hora tou sempre a dormir, n me consigo levantar cedo só para ver.Matreiro

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Anaa em Dom 12 Jul 2009, 06:24

POKEMON Esperancoso
O meu anime preferido de sempre.
A seguir vêm as navegantes da lua, mas os Pokemons vencem com uma grande margem. Ainda hoje tenho jogos guardados, sabia os nomes de quase todos, pelo menos até á terceira temporada e chegava a acordar cedo só para ver Pokemon.
Alguém sabe de um sitio em Portugues onde se possa ver Pokemons? Adorava rever tudo Very Happy

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Rub em Seg 13 Jul 2009, 08:10

esse anime marcou a minha infancia!! Mas tudo o que é demais enjoa....

Rub

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 13 Jul 2009, 14:30

Desde que vi este tópico que até me tem apetecido jogar esse jogo.Matreiro

Comecei um de novo aqui no meu pc.Matreiro

E devo dizer que tou a adorar !
Já tinha saudades^.^

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Neit em Ter 21 Jul 2009, 18:01

eu não perdia um! Matreiro
tenho uma cassete de video (Mew vs Mewtwo até saiu uma carta rara para juntar ao baralho) a colecção inteira dos tazos, de jogos só comprei o Silver porque comecei a usar emuladores, pokemon stadium para a nintendo 64, as cartas. Tive bonequinhos aquele o floreon (e os outros bichanos que penso ser evoluçao desse que acabam em 'eon') e o vulpix que eu gostava muito.
pena não saber horários ou se ainda dá... mas também se for lá para a 7h da manhã prefiro ver no meu plasma quando tou a ter sonhos Mal disposto'

Neit
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.aparentlynothing.blogspot.com

Mensagem por markikita em Qua 22 Jul 2009, 17:08

Ai o Pokemon
eu e o meu irmao eramos loucos por isto Esperancoso
eu adoro o Pikachu Surprised.o: ele é tao kawai
mas ele nunca evoluiu como todos os outros pokemons do Ash. Eu ainda tenho por aí algumas cassetes que o meu irmao comprou dos primeiros episódios.

ena não saber horários ou se ainda dá

Neit, ainda dá nas Sic aos fins-de-semana lá para as 8:30, antes daquele programa do Disney Kids. Mas eu já nao vejo, a minha caminha prende-me e não me deixa sair dela antes das 9 da manhã. O que há-de fazer? Ela já veio assim programada para quando fossem as férias Matreiro

markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Neit em Qui 23 Jul 2009, 17:08

markikita escreveu:
Neit, ainda dá nas Sic aos fins-de-semana lá para as 8:30, antes daquele programa do Disney Kids. Mas eu já nao vejo, a minha caminha prende-me e não me deixa sair dela antes das 9 da manhã. O que há-de fazer? Ela já veio assim programada para quando fossem as férias Matreiro

É a tua e a minha! Matreiro
É pena dar a essa hora... A cama é superior a mim. Já dizia, não sei quem porque já não me lembro: " Ama a tua cama como a ti próprio."
Eu levo isso muito asério, uns são budistas, outros católicos, eu sou camista.

Secalhar, se os Pokémon dessem no Panda, eu via porque muito provavelmente ia ter um melhor horário.
Mas bem o youtube é amigo. Matreiro

Neit

Feminino

http://www.aparentlynothing.blogspot.com

Mensagem por GoRobotnikGo em Sab 25 Jul 2009, 06:08

Por falar em Pokémon, algum de vocês viu o espectáculo ao vivo que deu à muito muito tempo? Eu devia ter para aí uns 10, 11 ou 12 anos quando vi esse espectáculo! Sabem do que é que eu estou a falar, não?

Quanto ao horário, pena que já não tenha-mos aquela idade em que acordáva-mos tão cedo! Mas sabe-se lá se o Panda pode ouvir os nossos desejos e por a série novamente para o canal (já que fez com o Gadget)? Senão temos que ver a série no YouTube!

GoRobotnikGo

Feminino
Localização : Portugal (porque é que eu continuo neste maldito inferno)

Mensagem por JudokaSK em Dom 09 Ago 2009, 16:29

fg... ainda me lembro quando era mais pequena... levantar bem cedo pra ir ver... XD
até tenho lá cassetes do inicio (prai umas 4), e o filme em que entra o mewtow e o mew ^^
gostava imenso, mas pelo menos agora ja nao tenho tanto interesse em ver as novas temporadas, pk se torna repetitivo apesar de tb ser giro ver novos pokemons ^^
só a uma coisa que eu nao largo, os jogos no GBA... são pequenos e sempre dá pra uma pessoa se entreter quando nao tem mt tempo... XD

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por TiagoRibeiro em Sex 18 Set 2009, 16:44

Este anime foi dos que mais marcaram a minha infância...

Quando acabou, foi como se me tivessem tirado uma coisa que eu gostava imenso...

Mas foi uma bela surpresa quando soube que ia haver uma colecção do anime, com as 3 primeiras temporadas, mas parei no DVD 12, e o resto teve de ser tirado pelo Mundo Virtual.

TiagoRibeiro
Banido Permanentemente
Banido Permanentemente

Masculino

http://sailormoon.apllic.net

Vídeo misterioso traz cenas de um live-action de Pokémon

Mensagem por babyv004 em Sex 17 Set 2010, 10:24

Ação, porrada, gangues, armas e tiroteiro, isso é uma leve descrição de Tropa de Elite, certo?

Não! Isso são os Pokémon!

Na foto acima, uma "Equipe Rocket", um Arbok, e um Koffing.

O site americano Shogun Gamer recebeu esta noite (16/09), um e-mail misterioso que continha um vídeo com cenas do que seria um trailer de um filme com atores reais de Pokémon.
O remetente do e-mail dizia que foi convidado por um amigo a ver um trailer de um filme secreto, ele não sabia do que se tratava, mas foi, chegando no local encontrou mais 30 pessoas que assistiam ao vídeo. Então decidiu gravar os ultimos segundos e enviar para o site.

O site tentou entrar em contato com o usuário, mas o e-mail fornecido era falso.

Assistam ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=WFUD7thPctQ&feature=player_embedded

Que vos pareçe? Sera verdade ou será um fake? ha um mes atras se nao me engano tb tinha lido aqui no forum sobre um suposto live action do anime rurouni kenshin. Portanto pode ser possivel que seja verdade

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por *Kaoru em Sex 17 Set 2010, 10:30

Sinceramente, não me parece que seja verdade. Pokémon já é suficientemente rentável ser precisar de ter um live-action. Além disso, os pokemon são, no mínimo... horripilantes (os que aparecem no vídeo). Parece mais um vídeo caseiro com cenas de jogos de Pokémon. Enfim, não acredito muito que venha a aparecer algo assim, mas nunca se sabe Razz

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por InuYasha em Sex 17 Set 2010, 13:34

Também acho :O os pokémons são no mínimo estranhos.

E falando em Pokemon, o Panda Biggs vai começar a transmitir a partir de Segunda, Pokemon Diamond and Pearl.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por *Kaoru em Sex 17 Set 2010, 13:46

InuYasha escreveu:Também acho :O os pokémons são no mínimo estranhos.

E falando em Pokemon, o Panda Biggs vai começar a transmitir a partir de Segunda, Pokemon Diamond and Pearl.

Tenho pena de não ter o canal, até era um anime que gostava de ver Razz Que saudades de ver isso na SIC de manhã, bah... Neutral

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Sammu em Sex 17 Set 2010, 18:25

Eiiii isto tem que ser mentira Matreiro Sério, estragam a minha infância Matreiro

Eu adoro Pokémon Esperancoso Todos os anos jogo os jogos que tenho pro gameboy (Vermelho, Amarelo, Dourado e Prateado) até tinha dois gameboys para poder trocar pokemons e tê-los a todos Matreiro Agora encontrei um emulador para o meu telemóvel e estive a jogar pokemon Esmeralda durante o mês de agosto, acabei-o hoje a meio de uma aula da faculdade

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por I_Moreira em Sab 18 Set 2010, 04:12

Sammu escreveu:Eiiii isto tem que ser mentira Matreiro Sério, estragam a minha infância Matreiro

Eu adoro Pokémon Esperancoso Todos os anos jogo os jogos que tenho pro gameboy (Vermelho, Amarelo, Dourado e Prateado) até tinha dois gameboys para poder trocar pokemons e tê-los a todos Matreiro Agora encontrei um emulador para o meu telemóvel e estive a jogar pokemon Esmeralda durante o mês de agosto, acabei-o hoje a meio de uma aula da faculdade

Loool.Matreiro

Eu tmb adoro jogar pokemon...
simplesmente adoro.Matreiro

Eu agora queria era arranjar o emulador para jogar o heart gold...mas ainda n dá para jogar no pc....o platinum já estava na liga, mas infelizmente o pc foi para formatar e n acabei^^'

Se alguém souber de alguma maneira para jogar o heart gold eu agradeço*.*

Até agora o meu pokemon preferido foi o leef grean....tinha o mewtoo (n sei escrever Razz) nível 100, a lapras nível 100, zapdos nível 100, charizard nível 100, venasord (tmb n me lembro como de escreve), nível 87...nunca mais me esquece.Matreiro

I_Moreira

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 18 Set 2010, 06:27

Sammu escreveu:Eiiii isto tem que ser mentira Matreiro Sério, estragam a minha infância Matreiro

Por causas destas e por outras os nicks do chat andam todos trocados XD não é senhor Sammu? Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Paken em Sex 01 Out 2010, 07:06

Bem como alguns aqui disseram o pokemon esta gravado em muita gente e isso e verdade.... Neste momento em canais de telivisão da tvcabo ainda da esta serie

creio que esta serie comecou a dar mais ou menos ao mesmo tempo que a sailormoon

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Sun Knight em Qua 06 Out 2010, 23:30

Eu parei de ver o anime, mas gosto muito dos jogos Pokemon, meu favorito é a versão Cristal. Esses Pokemons da nova geração estão muito estranhos e não me agradam.

O anime perdeu a graça depois que Ash perdeu a segunda liga Pokemon, depois ficou tudo na mesmice.

Sun Knight

Masculino

http://myspace.com/labradoido

Mensagem por ashe12mariana em Qui 07 Out 2010, 03:03

Sun Knight escreveu:Eu parei de ver o anime, mas gosto muito dos jogos Pokemon, meu favorito é a versão Cristal. Esses Pokemons da nova geração estão muito estranhos e não me agradam.

O anime perdeu a graça depois que Ash perdeu a segunda liga Pokemon, depois ficou tudo na mesmice.

Concordo contigo em tudo! Adoro o Pokemon Cristal, apesar de os meus preferidos serem o Emerald e o LeafGreen. Passei meses a jogar o Cristal (acho que o passei pelo menos umas 10x)
Eu penso que a 1ª e a 2ª geração de Pokemons foram as melhores. A partir daí eles tornaram-se estranhos... Para quem estava habituada ao Squirtle ou á Caterpee, de repente aparecer um Piplup foi uma coisa assustadora
Agora estou a jogar o Platinum e, sempre que posso apanho Pokemons da 1ª geração como a Ponyta. Acho que nunca me vou habituar aos outros Pokemons...

ashe12mariana

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por Tinoco em Qui 07 Out 2010, 04:58

Eu via pokemon ha muuuuuuuitooooos anos atrás, quando nao havia mais nada que fazer de manhã, e quando só tinha aulas a tarde (Leia-se 1º, 2º, 3º e 4º ano ^^') e nao tinha sono(incrível, como é que uma criança nessas idades nao tem sono XD EUUUU!!!) e lembro-me perfeitamente de ver na Sic, e nessa altura o meu Pokemon favorito era o Pikachu *-* E tambem lembro-me de, na altura ter tudo mas TUDO dos Pokemons:desde os Tazos que saiam nas batatas fritas(no bom velho tempo dos escudos em que as batatas fritas custavam meia duzia de tostoes), os bonecos todos, tinha duas pokebolas, e tinha montes e montes de camisolas dos Pokemon(era alta viciada)e o jogos, ai os jogos, como tenho saudades deles *-*. Eu adorava os Pokemons da primeira geraçao, mas depois aparecem pokemons tao feios como estes agora, que eu fico WTF onde é que andam os amorosos pokemons que me lembro da minha infância :O E depois também, eu acho q os Pokemon (sem querer ofender o Sammu, visto que ele gosta tanto de Pokemon) estao a tornar-se uma autêntica novela mexicana,e estao a esticar demais uma historia que ja devia ter acabado. Qualquer dia vemos o Ash, ja velho e desdentado e com uma bengala, e o Pikachu ja gordo e lerdo e o Trio Rocket tambem nesse estado e o Ash a dizer, Pikachu...ataque!
E depois so se ve Pikachu a :Pikaaa...pikaaa...pika... :cai pro lado:
Acho que ha coisas em que é perciso saber parar, e Pokemon e uma delas. Era muito giro antes, mas agora, mais uma temporada e eu caio pro lado XD

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Paken em Sex 08 Out 2010, 14:17

confesso que não veijo o pokemon tb ja ah a muito tempo... mas um dia deste apanhei o fim....mas isso ja não é para...era mas qd andava na primaria

Aunica coisa que ainda posso ter ligação ao pokemon e os jogos que veijo para ai para as consolas *gotas
carrisimos demais para qualquer um digo eu!!

Paken

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 09 Out 2010, 01:16

Paken escreveu:confesso que não veijo o pokemon tb ja ah a muito tempo... mas um dia deste apanhei o fim....mas isso ja não é para...era mas qd andava na primaria

Aunica coisa que ainda posso ter ligação ao pokemon e os jogos que veijo para ai para as consolas *gotas
carrisimos demais para qualquer um digo eu!!

OMG...

1º, Sendo assim, posso assumir que achas toda e qualquer anime dessa altura para crianças. Sim, incluindo Sailor Moon, sim porque Sailor Moon cá deu na mesma altura que Pokemon, não sei se te lembras. Desculpa se intrepretei mal, mas pela maneira como disseste, e isso que me parece (se todos pensassemos assim OMG onde ja iam as animes ; e não me venhas cá dizer que SM é um caso à parte porque é a mesma coisa )

2º Carrissimos escreve-se caríssimos, só com um "r"

3º, Os jogos não são caros. Queres saber o que é caro? É dar 270 euros ou lá o que é pelo set do Guitar Hero para a PS3. Isso é que é caríssimo. Os jogos dos Pokemon, ao pé disso, são uma bagatela

4º, Mesmo gostando-se de Pokemon, não se é obrigado a ter os jogos. Só os tinha quem queria. Eu por acaso tive, porque mos compraram, porque senão não os pedia, até porque eu não tenho grande jeito para aquilo, e nunca conseguia ganhar. Pelo que enfim, embora tenha piada quando me lembro das minhas frustrações quando não conseguia passar, e quase atirava com o Gameboychuu(eu tinha o Gameboy versão Pokemon, aquele amarelo todo fofo , mas o meu irmão simpaticamente deitou-o na sanita, bem, whatever ) contra a parede, embora o desgraçado não tivesse culpa da lerdice da dona.

Tinoco

Feminino

Mensagem por Paken em Sab 09 Out 2010, 06:35

Desiludido

1º Não é que não gst de ver o pokemon de vez em quando.... ja não é a mesma frequencia que era antigamente na primaria claro e não acho que este anime seija totalmente para crianças

2º eu sei que comparado aos 270€ do guitar hero os jogos do pokemon não são tao caros

3º Sei que não é obrigatorio ter tudo so porque se gosta de ver o anime, ou não

Paken

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 10 Out 2010, 04:55

Paken escreveu:

1º Não é que não gst de ver o pokemon de vez em quando.... ja não é a mesma frequencia que era antigamente na primaria claro e não acho que este anime seija totalmente para crianças

2º eu sei que comparado aos 270€ do guitar hero os jogos do pokemon não são tao caros

3º Sei que não é obrigatorio ter tudo so porque se gosta de ver o anime, ou não

mas nao é que esta moça nao aprende...

1º Entao sendo assim, nao digas daquela maneira. Eu tambem posso nao gostar imenso de ver agora, e nao chego a dizer:
Paken escreveu:mas isso ja não é para...era mas qd andava na primaria
Desculpa mas indirectamente, e intencionalmente(ou nao) afirmaste que era um anime para putos de 8-9 anos. (ou seja indirectamente estas a chamar putos de 8-9 anos às pessoas que gostam de ver Pokemon... (oh pelo amor da santa... )

2º Entao se sabes disso, tambem porque afirmas q os jogos custam os olhos da cara? tu até nos indianos arranjas jogos por tuta e meia Por isso na ha caa desculpas de meia tijela.
3º Entao pronts. nem mais digo.
4º Ontem tive um encontro imediato com a minha caixa dos tazos. Ja nem me lembrava que tinha tantos

Tinoco

Feminino

Mensagem por Lola em Dom 10 Out 2010, 06:19

O.O'

Os meus pokemons Matreiro

Eu via-os todos os dias à mesma hora

Tantas Saudades, belos tempos enquanto tiveram a dar os pokemons

Adorava vê-los novamente pois eu todos os dias via-os

Gostava de mostrar os desenhos animados que me acompanharam durante a infância ao meu brother

Pokemons Forever!

Lola

Feminino

http://www.modaestyle.blogs.sapo.pt

Mensagem por Paken em Dom 10 Out 2010, 12:31

ok tinoco chan... n leves a mal o que disse

Paken

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 11 Out 2010, 00:14

Paken escreveu:ok tinoco chan... n leves a mal o que disse

Oh... :ar inocente: eu levei alguma coisa a mal???
Aff...sou uma incompreendida... Ah e ja agora, Paken, fizeste off topic o que nao é permitido pelas regras do forum

Lola escreveu:Os meus pokemons

Eu via-os todos os dias à mesma hora

Tantas Saudades, belos tempos enquanto tiveram a dar os pokemons

Adorava vê-los novamente pois eu todos os dias via-os

Gostava de mostrar os desenhos animados que me acompanharam durante a infância ao meu brother

Pokemons Forever!
Os teus e os de toda a gente *--*
Todos nos vimos pokemon (julgo *--*)
Quanto ao ver pokemon novamente, tens sempre a nova temporada no Panda Biggs, se bem que eu ja disse aqui o que acho sobre as novas temporadas de algo q ja tem mais pernas para se sentar do qe para andar
E devias mesmo mostrar ao teu irmao para ele ver o que era bom na nossa altura, sobretudo pokemon, como ele e um rapaz, e capaz de gostar *--*

POKEMONS TILL DEATH

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 11 Out 2010, 00:51

Tinoco escreveu:
Paken escreveu:ok tinoco chan... n leves a mal o que disse

Oh... :ar inocente: eu levei alguma coisa a mal???
Aff...sou uma incompreendida... Ah e ja agora, Paken, fizeste off topic o que nao é permitido pelas regras do forum

Sabes que a Paken vai sempre concordar contigo em tudo e pedir desculpas e afins Tinoco, ela não quer chatear ninguém que seja da família do queridinho dela, mesmo que vá contra à opinião dela...

Não sei se sabem mas os novos jogos de Pokemon que vão sair acho que são apenas para a Nintendo DS :s alguém já ouviu alguma coisa disto? Pessoalmente não gosto da consola, mas vai sair uma em 3D se for boa se calhar compro x'D jogar Pokemon em 3D deve ser giro Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 11 Out 2010, 04:20

Eu só tinha pena numa coisa...

Eu adoro animes em que envolvam beijinhos e no pokemon n vi nenhuma Sad Matreiro
Eu sei que é estupido mas n consigo evitar...Adorava mesmo ver beijinhos no pokemon.Matreiro

I_Moreira

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 11 Out 2010, 06:39

Eu sempre achei que o As e a rapariga do grupo, ia dar em namoro x'D em pequena tive ilusão porque concordo contigo I_Moreira, fazia falta um pouco de "romance" no anime, nada de muito "elaborado", mas um primeiro amor assim com um beijinho entre o As e a rapariga, não fazia mal nenhum Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 11 Out 2010, 08:38

SofiaFlower escreveu:Eu sempre achei que o As e a rapariga do grupo, ia dar em namoro x'D em pequena tive ilusão porque concordo contigo I_Moreira, fazia falta um pouco de "romance" no anime, nada de muito "elaborado", mas um primeiro amor assim com um beijinho entre o As e a rapariga, não fazia mal nenhum Very Happy

Até pensei que a minha ideia fosse um pouco estúpida...mas afinal alguém concorda comigo Smile

A primeira rapariga foi a Misty..ele e ela deviam ter dado pelo menos um beijinho n é? XD
Era mesmo bonito...dar só um pouquinho de romance à história Smile A Misty em Sereia era assim tão lindah*.*
Adorei o episódio e ela ficava lindíssima de cabelo solto*.*

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Paken em Ter 12 Out 2010, 12:38

Tinoco chan se nao levas-te a mal td bem... e so mais uma coisa que n ficou bem entendida... que foi que o pokemon n é para crianças de 8-9 anos mas e para que gosta de ver e quer ver claro...

Paken

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qui 14 Out 2010, 08:47

Paken escreveu:Tinoco chan se nao levas-te a mal td bem... e so mais uma coisa que n ficou bem entendida... que foi que o pokemon n é para crianças de 8-9 anos mas e para que gosta de ver e quer ver claro...
bm, ja paravas de bater no ceguinho... já se entendeu por isso deixa de comentários repetitivos...

bem, eu agora ando a ver Pokemon Best Wishes, como é um anime novo e que anda a sair agora acompanho para me recordar um pouco os velhos tempos XD
e o pouco que vi ja deu para mudar um pouco a minha opinião em relação ao mujimaru (acho que é assim que se escreve), que eu ainda ateimo que esse pokemon anda sempre vestido com um pijama ***nao sei donde veio isso da minha cabeça mas foi a minha primeira impressão*** XD mas são os novos pokemons que vão aparecer nos jogos White e Black se não me engano...

ah, e os pokemons de agora nao sao os mesmos de antigamente... parecem m meios estranhos... e tb concordo que a 1º e 2º temporada tenham sido os melhores... ^^

JudokaSK

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 14 Out 2010, 13:48

I_Moreira escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu sempre achei que o As e a rapariga do grupo, ia dar em namoro x'D em pequena tive ilusão porque concordo contigo I_Moreira, fazia falta um pouco de "romance" no anime, nada de muito "elaborado", mas um primeiro amor assim com um beijinho entre o As e a rapariga, não fazia mal nenhum Very Happy

Até pensei que a minha ideia fosse um pouco estúpida...mas afinal alguém concorda comigo Smile

A primeira rapariga foi a Misty..ele e ela deviam ter dado pelo menos um beijinho n é? XD
Era mesmo bonito...dar só um pouquinho de romance à história Smile A Misty em Sereia era assim tão lindah*.*
Concordo contigo Very Happy
Perdoa-me se não sei o nome dos outros, mas só me lembro mesmo do As e poucos Pokemons XD mas acho que ficava mesmo giro, sempre pensei que o outro rapaz do trio [As, Misty e o rapaz do cabelo em pé que não me lembro do nome XD] também tivesse algum romance, se bem me lembro ele era tipo atiradiço ou assim XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 14 Out 2010, 15:22

SofiaFlower escreveu:
I_Moreira escreveu:

Concordo contigo Very Happy
Perdoa-me se não sei o nome dos outros, mas só me lembro mesmo do As e poucos Pokemons XD mas acho que ficava mesmo giro, sempre pensei que o outro rapaz do trio [As, Misty e o rapaz do cabelo em pé que não me lembro do nome XD] também tivesse algum romance, se bem me lembro ele era tipo atiradiço ou assim XD

O Ash do que me lembro tinha pouca química com Misty. Aliás com todas elas. Ele está mesmo focado é em vencer os Ginásios Matreiro
Sofia esse é o Brock. Esse é apaixonado pela Enfermeira Joy e pela Agente Jenny . Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Marquinhos Samurai em Qua 20 Out 2010, 11:36

acho legal pokemon, são legas ver o choque do trovao do pikachu Matreiro

Marquinhos Samurai

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 20 Out 2010, 12:14

InuYasha escreveu:O Ash do que me lembro tinha pouca química com Misty. Aliás com todas elas. Ele está mesmo focado é em vencer os Ginásios xD
Sofia esse é o Brock. Esse é apaixonado pela Enfermeira Joy e pela Agente Jenny . xD
Pela Joy, pela Jenny e por qualquer outra rapariga que aparecesse na série. xD

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: