O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Que acham da Minha Fic Nº 3

81% 81% 
[ 39 ]
15% 15% 
[ 7 ]
4% 4% 
[ 2 ]

Total dos votos : 48

Re: O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Mensagem por Isa em Qua 10 Fev 2010, 13:52

Humm

okok... fiko a xpera entao... é pa poxtarex mexm!!!

e... BTW, eu vo maxkarrada a saloia!
Tax a ber akela piruka meio arruivada akaxtanhada? a ke ox karakois xao aox kuadradox Matreiro?
Ve-m agr kom ax roupax da nha avo e km akelex okulinhox a fingir q xao lentex de fundo de garrafa e pronto!
Xerio! falta-m xó a saia ke a minha mae ta a encurtar! akilo tame kuase aox pex e devia xer aux joelhox!

Ok, xperu-t amanha a noit.
Bjx

Isa
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Localização : Cadaval - a terrinha dox saloios: "na pude"; "embikê!"; "piuga pingada"

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 12 Fev 2010, 15:13

e... BTW, eu vo maxkarrada a saloia!
*XD
Estou para te ver amanha!

Bem pessoal mudança de planos.
Amanha vou estar fora e por isso, tenho de postar o cap hoje... lamento o tempo de espera...
Espero q gostem

Cap.56- O QUE É I-S-T-O? (1ªParte)

E sem poderem terminar, a porta do quarto deles abriu de uma forma bruta, violenta e a uma enorme velocidade.

-ONDE ESTÁ O BEBÉ??? –Interrogaram a Joana, a Bunny e a Mariana, já completamente estampadas no chão e deveras esgadelhadas

(Gotas)

Todos riram do que estava agora a acontcer e instantes depois, começaram a passar por cima delas, para dentro do quarto, mas com cuidado para não as pisarem.
Enquanto eram “humilhadas” com aqueles “passares por cima”, as 3 mulheres continuaram deitadas no chão, umas em cima das outras, tentando todas ao mesmo tempo e ao molhom levantarem-se do chão para se colocarem como deve ser.

-???

De repente, fez-se silêncio.

As 3 guerreiras ao notarem o súbito silêncio, conseguiram ordernar-se e colocaram-se de pé, sendo primeiro a Mariana e a ultima a Bunny.

-Que se passa? –Perguntou primeiramente a Mariana, enquanto compunha o fuku sem olhar para ninguém
-Porquê este súbito silêncio? –Questionou a Bunny, ainda de joelhos no chão
-Onde está o be…?? –Inquiriu a Joana, até ter olhado para perto do casal que estava junto e recostado na cama

Já de pé, e ao verem os dois berços no quarto a serem usados por dois seres igualmente idênticos, as 3 mulheres ficaram mudas e completamente de olhos arregalados, tal e qual como os outros.

Seiya não pode deixar de rir, enquanto Haruka também o fazia, mas num tom silencioso.
Ao verem que ninguém reagia, principalmente Yaten, que estava mais que branco, Seiya não pode deixar de mandar uma boca.

-Yaten, diz olá ao teu casal de sobrinhos gémeos!
-Ai que eu vou desmaiar… –Disse primeiramente num tom brincalhão, enquanto colocava a mão na testa - … já… está…

Todos riram da boca vinda do membro baixo do grupo mas de repente, algo aconteceu…
Yaten… caiu no chão… completamente inanimado!

-YATEN??

Ao verem que aquela boca afinal era um aviso, todos apressaram-se a abaixar-se para acudir o rapaz de cabelo silver, até que as 3 mulheres que estavam lá em baixo entraram no quarto de rompão.

-QUE ESTRONDO FOI ESTE? –Inquiriu Matilde, enquanto olhava para Haruka
-Olha para o chão…

Matilde, Vera e Sónia olharam depois para o circulo de amigos que estava agora em redor do pobre coitado, que se encontrava deitado de nariz no chão e sem sentidos alguns.

-Seiya… é melhor ires ajuda-lo…
-Vera?? Que fazemos? –Inquiriu a Matilde
-Deixem isto comigo!!!
-Que vais fazer Sónia? –Perguntou a Vera
-Afastem-se dele! Eu já volto! Vá! Afastem-se!

Todos acabaram por se afastar, enquanto a mulher foi para baixo.
De seguida, foram para perto do casal, enquanto ainda olhavam para o rapaz demaiado.

Momentos depois, Sónia apareceu no quarto com um jarro de água cheio até a cima.

-SÓNIA?? QUE VAIS…

E antes de poder terminar, Sónia despejou o jarro de água todo e por completo por cima de Yaten.

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! A-A-A-ATCHIMMMMMMM

-E pronto! Já está!

O pessoal ficou todo a olhar completamente atónito para eles os dois, sem reacção total.

Yaten estava agora sentado no chão, completamente abraçado em terno de si e espirrar, enquanto a sua capa cinzenta deixava repassar a água para o corpo dele. Por outro lado, Sónia olhava de braços cruzadps para Yaten, com um sorriso malicioso em seus lábios.

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Isa em Sex 12 Fev 2010, 15:32

XD
Estou para te ver amanha!

tax doida? Atao nevou aki ta um briol de raxar!

paxando ah frente... marixa... eu...

U-A-U!

EXTE KAPITULO FOI DEMAIX!
OH MY GOD!
EU PARTI-ME A RIR!!!!!!
Marixa, apexar de ainda xer xo a primeira part, dá para ver ke ainda vem maix LOL's por ai!!!
Oh my god!

-Ai ke eu vou dexmaiar... já extá!

Eu lembro-me! JÁ XEI! Tu tiraste exta part do primeiro ep da SM!
Uma gorda é ke dix isto Matreiro!
Max eu pour akaso konxigo vixualizar o Yaten a dixer isto! É 1 koixa ke pode vir a xer bem tipiko dele!
A xónia foi tao ma!
max tbm, depoix do ke o Yaten e ela "viveram" nu "paxxado"... foi até 1 optima opurtunidad pra ela xe vingar!
Demaix!
Estáx de parabenx!
Aki a Sayaka-chan é ke... prepara-te!

Jokax!

Isa

Feminino
Localização : Cadaval - a terrinha dox saloios: "na pude"; "embikê!"; "piuga pingada"

Mensagem por BTsukyno em Sex 12 Fev 2010, 15:45

Enquanto eram “humilhadas” com aqueles “passares por cima”, as 3 mulheres continuaram deitadas no chão, umas em cima das outras, tentando todas ao mesmo tempo e ao molhom levantarem-se do chão para se colocarem como deve ser.

As 3 guerreiras ao notarem o súbito silêncio, conseguiram ordernar-se e colocaram-se de pé, sendo primeiro a Mariana e a ultima a Bunny.

a Bunny ainda se compreende, a joana tambem...mas a mariana?! sempre tão arranjadinha, e bunitinha...lool

-Ai que eu vou desmaiar… –Disse primeiramente num tom brincalhão, enquanto colocava a mão na testa - … já… está…

mas quem é que quando vai desmaiar diz que "ja esta", so este Yaten...e tão tontinho coitadinho...

Sónia apareceu no quarto com um jarro de água cheio até a cima.

-SÓNIA?? QUE VAIS…

E antes de poder terminar, Sónia despejou o jarro de água todo e por completo por cima de Yaten.

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! A-A-A-ATCHIMMMMMMM

-E pronto! Já está!

lool, aaah grande Sonia...ela é que devia ter sido mae dele, pa lhe dar uns tautaus qd era pequeno...talvez nao fosse tao parvinho coitadinho...

adorei...quero mais...
gande gande

bjinhu

BTsukyno

Feminino

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1253350119

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 12 Fev 2010, 15:59

EXTE KAPITULO FOI DEMAIX!
OH MY GOD!
EU PARTI-ME A RIR!!!!!!
Marixa, apexar de ainda xer xo a primeira part, dá para ver ke ainda vem maix LOL's por ai!!!
*LOLOLOLOLOL
É capaz n sei... ainda n escrevi lol

Oh my god!
-Ai ke eu vou dexmaiar... já extá!
Eu lembro-me! JÁ XEI! Tu tiraste exta part do primeiro ep da SM!
Uma gorda é ke dix isto Matreiro!
*BINGO!

Max eu pour akaso konxigo vixualizar o Yaten a dixer isto! É 1 koixa ke pode vir a xer bem tipiko dele!
*Cuidado... olha que a Sayaka... ainda te da um tiro!

A xónia foi tao ma!
max tbm, depoix do ke o Yaten e ela "viveram" nu "paxxado"... foi até 1 optima opurtunidad pra ela xe vingar!
Demaix!
Estáx de parabenx!
*LOLOLOL
Tens razao...
Thanks

Aki a Sayaka-chan é ke... prepara-te!
*E tu tbm disseste mal dele!
Fica um combate tipo Primas Henriques da Silva VS Primas de Kinmoku ou Ninji

Jokax!
*LOL Bjinhos e obrigada!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a Bunny ainda se compreende, a joana tambem...mas a mariana?! sempre tão arranjadinha, e bunitinha...lool
*Matreiro
A Mariana qnd se trata da familia é um louca! Brincalhao

mas quem é que quando vai desmaiar diz que "ja esta", so este Yaten...e tão tontinho coitadinho...
*A piada da parvoice é essa! E foi por ele ser meio afeminado q fiz esta cena Matreiro *pronta a ser morta por Sayaka*

lool, aaah grande Sonia...ela é que devia ter sido mae dele, pa lhe dar uns tautaus qd era pequeno...talvez nao fosse tao parvinho coitadinho...
*LOOOOOOOOOOL!
Epa so tu pa me fazeres rir com esta cena do "parvinho coitadinho" Matreiro

adorei...quero mais...

gande gande
bjinhu
*Obrigada e um big beijnhu pa ti tbm!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Sab 13 Fev 2010, 07:31

Nao da nd! ela eh boa munina!

-Fica um combate tipo Primas Henriques da Silva VS Primas de Kinmoku ou Ninji
lol
Xim! Fica exte combat entao!

-A Mariana qnd se trata da familia é um louca! Brincalhao
Yap, ja deu pa reparar ...

-Epa so tu pa me fazeres rir com esta cena do "parvinho coitadinho" Matreiro
Yaya! Ja xamos duax! Tbm me ri knd ela exkeveu ixxo!!
Fiko ah xpera de ++++++++++++++++++ !
Jokinhax

Isa

Feminino

Mensagem por Sayaka em Dom 14 Fev 2010, 09:48

Nao te priocupes eu nao sou de me inervar assim tao facil mente!!!
Acho eu , mas bem eu gostei muito deste capitulo Haruka-chan!!! Pensei que ia aconteçer alguma coisa pior ao meu menino.
Mas nao foi nada de mal e ainda bem... Assim fico mais descansada...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 14 Fev 2010, 11:44

Sayaka escreveu:

Acho eu , mas bem eu gostei muito deste capitulo Haruka-chan!!! Pensei que ia aconteçer alguma coisa pior ao meu menino.

Devo dizer-te que fqei pasmada com o q li e com o que disseste
nao costumas ser assim tao pacifica
pelo menos quanto ao Yaten
Isso traz agua no bico

Nao, eu tbm nao poderia fazer-lhe nada de mal... a nao ser mata-lo ou capa-lo mas para qe? depois a mariana ficava sem abono de familia e o q seria daqles desgraçados?

Podes ficar descansada! Ele nao morre.

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Ter 16 Fev 2010, 08:17

Bonjour
Cheguei....

Adorei o capitulo.....
Depois de 4 dias a ouvir franseces a falar e a comer cenas esquisitas sabe mesmo bem estar em casa a ler...

O desmaio do Yaten está demais...
E as três parvinhas que que se estenderam no meio do chão... Como a BTsukyno disse, a Bunny e a Joana não é de admirar que isso lhes acontecesse, mas a Mariana devia estar mesmo louca para conhecer o bebé (ou bebés) para se juntar ás outras duas...
Já a Sónia esteve no seu melhor, detar uma jarra de á gua em cima do Yaten para ele acordar foi demais...
Fico á espera do próximo, já que ainda falta ver a reacção do resto do pessoal...

Au revoir
Beijinhos*

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Fev 2010, 12:26

Bonjour
Cheguei....
*Ola! entao? essa viagem de finalistas? foi boa?Matreiro

Adorei o capitulo.....
Depois de 4 dias a ouvir franseces a falar e a comer cenas esquisitas sabe mesmo bem estar em casa a ler...
*Acredito! Matreiro Detesto comida sem ser da minha mamã ... entao qnd vejo fast food, lasanha e molhos tipo ketchup ah minha frente, vomito-me toda... eu se calhar n sobrevivia se fosse a França... ah pois nao...

O desmaio do Yaten está demais...
*xDDDD

E as três parvinhas que que se estenderam no meio do chão... Como a BTsukyno disse, a Bunny e a Joana não é de admirar que isso lhes acontecesse, mas a Mariana devia estar mesmo louca para conhecer o bebé (ou bebés) para se juntar ás outras duas...
*Ela é uma maluca é o q é! Estava era a ocultar os seu verdadeiro "eu"!

Já a Sónia esteve no seu melhor, detar uma jarra de á gua em cima do Yaten para ele acordar foi demais...
*Tbm acho q sim! concordo!

Fico á espera do próximo, já que ainda falta ver a reacção do resto do pessoal...
* pois é... vai demorar mas enfim <.<"

Au revoir
*Ergh ... nao tragas o frances pa qi tbm? ja me livrei dele o ano passado (e este ano) e nao pretendo ter contacto cm ele tao rapidamente...

Beijinhos*
*Bjinhos! Thanks!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Ter 16 Fev 2010, 12:46

A viagem foi muito boa... adorei... o pior era mesmo o frio, estava tudo branquinho...Matreiro
A comida é um pouco estranha, mas os crepes até que são bons (mas não consigo comer um inteiro, depois de meio começa a enjoar)

*Ela é uma maluca é o q é! Estava era a ocultar os seu verdadeiro "eu"!
e ocultava-o muito bem, pois nunca imaginei que ela fosse como a Bunny e a Joana...

É normal que com as aulas o próximo cap demore a chegar, mas nós esperamos

Au revoir
*Ergh ... nao tragas o frances pa qi tbm? ja me livrei dele o ano passado (e este ano) e nao pretendo ter contacto cm ele tao rapidamente...

Beijinhos*
*Bjinhos! Thanks!
Eu estou com o francês e tu com o inglês...Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Fev 2010, 13:02

A viagem foi muito boa... adorei... o pior era mesmo o frio, estava tudo branquinho...Matreiro
A comida é um pouco estranha, mas os crepes até que são bons (mas não consigo comer um inteiro, depois de meio começa a enjoar)
*Provavelmente,provavelmente...

e ocultava-o muito bem, pois nunca imaginei que ela fosse como a Bunny e a Joana...
É normal que com as aulas o próximo cap demore a chegar, mas nós esperamos
*X'D Pois ocultava x'D. Vai demorar sim mas vou fazendo o resto do cap aos poucos e poucos...

Eu estou com o francês e tu com o inglês...Matreiro
*Mesmo!Por isso é q escolhi ingles este ano!!! Ingles nao eh q ame ingles mas comparado cm frances ... nao é q tenha tido um 1 ou um 2, até pelo contrario, tive ate um 4 no final do periodo mas nao eh mto a minha onda...

Obrigada

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Luchia em Ter 16 Fev 2010, 14:47

Peço desculpa pelo atraso mas estou em viagem de finalistas e não pude vir mais cedo...

Grande capítulo Haruka-chan!

OMG! Ri-me tanto quando vi que o Yaten desmaiou! E quando a Mariana, Joana e Bunny cairam! E a bela da banhada no Yaten!!!

Ui... acho que tens razão Haruka-chan... isto traz água no bico... A miha itoko-chan tão calma com o que aconteceu com o Yaten... Hum...

LOOOOL! As "Primas de Kinmoku ou Niji" sou eu e a minha prima??
Bem Haruka-chan eu adorei este capítulo! Parabéns!
Jokinhas!

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Fev 2010, 15:09

Peço desculpa pelo atraso mas estou em viagem de finalistas e não pude vir mais cedo...
*No problem... cmo a kelinha tbm foi de viagem de finalistas, deduzi tbm q tivesses assim numa coisa parecida...

Grande capítulo Haruka-chan!

OMG! Ri-me tanto quando vi que o Yaten desmaiou! E quando a Mariana, Joana e Bunny cairam! E a bela da banhada no Yaten!!!
*LOLOLOLOLOLOLOL Obrigada

Ui... acho que tens razão Haruka-chan... isto traz água no bico... A miha itoko-chan tão calma com o que aconteceu com o Yaten... Hum...
*Matreiro ja pensava q era minha imaginaçao!

LOOOOL! As "Primas de Kinmoku ou Niji" sou eu e a minha prima??
*Sim... como eu n sabia o vosso apelido, tive de por o da Isa e o meu VS as "vossas localizações"(boa, escvrevi Niji com um
"n" )

Bem Haruka-chan eu adorei este capítulo! Parabéns!
Jokinhas!
*Obrigadaaaaa
Bjinhos ***

PS: Isa
Spoiler:
Isa, fiqei de boca aberta qnd li o teu comentario ah fic da sophia... tu passaste.te mesmo!
Nunca pensei q fosses tao defensora qnto ah nossa lingua... depois da maneira como a assassinas e escreves: "X", "k", abreviações... letras comidas tipo: ond(e)
Estas de parabens, eu... eu ainda estou nerd!

Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Sayaka em Sex 19 Fev 2010, 03:13

Devo dizer-te que fqei pasmada com o q li e com o que disseste
nao costumas ser assim tao pacifica

pelo menos quanto ao Yaten
Isso traz agua no bico

Ok fiquei um poucinho chatiada...( ok muito ) mas como eu disse a Haruka-chan ele as vezes pressiza de um bom abanao para acordar...
Por isso eu contive-me um pouco... Já esta espilcado ou querem que fassa um desenho?

Jokas as duas...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 19 Fev 2010, 10:11

Ok fiquei um poucinho chatiada...( ok muito ) mas como eu disse a Haruka-chan ele as vezes pressiza de um bom abanao para acordar...
*AH!
ESTA SIM!
É A MINHA SAYAKA-CHAN!
Bem vinda de novo amiga!!!

tive saudadicas tuas!
Por isso eu contive-me um pouco... Já esta espilcado ou querem que fassa um desenho?

*Podes fazer um desenho? é pa coisa ficar mais bonita e mais nitida na minha cabeça...

Tenh q vos agradecer por ca virem!
Por isso... obrigada!
Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Dom 21 Fev 2010, 11:50

Bem, eu adorei esta história, nunca que me vinha á cabeça, juntar a haruka com o Seiya. Tipo eu demorei para ai uns 3 dias para ler esta historia (acabei de ler há um bocado).

mal posso esperar para ler a parte 2 do capitulo "O Que é isto".

e esta foi a primeira fanfic que Li!!!!!!

estas de parabens continua!!!!

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 21 Fev 2010, 12:00

Bem, eu adorei esta história, nunca que me vinha á cabeça, juntar a haruka com o Seiya.
*Ola!
Adoro qnd me dizem isso! Voces fazem-me sentir especial

Tipo eu demorei para ai uns 3 dias para ler esta historia (acabei de ler há um bocado).
*So 3 dias? eu demorava mais acredita Matreiro

mal posso esperar para ler a parte 2 do capitulo "O Que é isto".

e esta foi a primeira fanfic que Li!!!!!!
*Uau... agora tou espantada!
tou mto lesonjeada por a minha fic ter sido a primeira q leste
iuupy!

estas de parabens continua!!!!
*Obrigada nova leitora!!!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Sayaka em Qui 25 Fev 2010, 09:07

Ho ayou Haruka-chan...

Eu tinha que te vir dizer isto...

partime a rir com a imagen que possestes do seiya e da Haruka...

E é claro que estou a espera do proximo capitulo...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Fev 2010, 09:54

Ho ayou Haruka-chan...

Eu tinha que te vir dizer isto...

partime a rir com a imagen que possestes do seiya e da Haruka...
*Matreiro
Gostas?
vou aumentar um pouco mais as gotas dela (lado na cara),o sinal de stop so seu pensamento e vou tirar aqle smile do pensamento dele Matreiro
É pa ficar mais nice!!!

E é claro que estou a espera do proximo capitulo...

*Ainda n o fiz... alem de ir agora ter os testes intermedios em março, tou apertada cm testes de preparaçao (novamente para variasr) e com trabalhos...
talvez po final de março, mesmo... ou entao qnd os testes acabarem todos n sei...

mas obrigada pelo comentario!
Tbm me fizeste rir!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Sayaka em Qui 25 Fev 2010, 10:03

Gostas?
vou aumentar um pouco mais as gotas dela (lado na cara),o sinal de stop so seu pensamento e vou tirar aqle smile do pensamento dele Matreiro

É pa ficar mais nice!!!

Ya ficou bue fixe...
loool

Ainda n o fiz... alem de ir agora ter os testes intermedios em março, tou apertada cm testes de preparaçao (novamente para variasr) e com trabalhos...
talvez po final de março, mesmo... ou entao qnd os testes acabarem todos n sei...

Os testes sao semper um peso para nos... Mas ficarei a espera !!! E boa sorte claro...

mas obrigada pelo comentario!
Tbm me fizeste rir!

De nada Haruka-chan e sempre um prazer...
LOLOLOL... Ainda bem e sinal que tenho bom humor...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Fev 2010, 10:17

Ya ficou bue fixe...
loool

*E agora?
Aqla cena da caricatura a levar uma pedrada em cima? amo essa parte!

Os testes sao semper um peso para nos... Mas ficarei a espera !!! E boa sorte claro...
*Obrigada ... odeio a escola mas tem de ser

De nada Haruka-chan e sempre um prazer...
LOLOLOL... Ainda bem e sinal que tenho bom humor...

*Podes crer q tens! so cm a tua prima eh de rir mesmo ate morrer!

Última edição por Haruka Tenou em Qui 25 Fev 2010, 10:32, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Sayaka em Qui 25 Fev 2010, 10:31

*E agora?
Aqla cena da caricatura a levar uma pedrada em cima? amo essa parte!

Ficou espectacular... adorei!!!

*Obrigada ... odeio a escola mas tem de ser

Es tu e eu... a escola par mim e como o infreno...

*Podes crer q tens! so cm a tua prima eh de rir mesmo ate morrer!

LOLOL...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 01 Mar 2010, 03:54

Simpatico

gostei de ver que o seiya e a haruka acabaram por ficar juntos
tava a ver que era perciso soldá-los um ao outro, ou por lhes um par de algemas(tipo sailor urano e sailor moon Matreiro)
li isto tudo agora e simplesmente adorei
como ja tinha dito antes es sublime a escrever e quem diria que terias tanta imaginaçao para escrever tanto. deve ser das fan fics mais longas que alguma vez li e que consegui acompanhar desde o inicio Simpatico
quando postar a minha tens de me prometer q a les Simpatico
kisses Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 04 Mar 2010, 12:53

Tinoco escreveu:Simpatico

gostei de ver que o seiya e a haruka acabaram por ficar juntos
tava a ver que era perciso soldá-los um ao outro, ou por lhes um par de algemas(tipo sailor urano e sailor moon Matreiro)
li isto tudo agora e simplesmente adorei
como ja tinha dito antes es sublime a escrever e quem diria que terias tanta imaginaçao para escrever tanto. deve ser das fan fics mais longas que alguma vez li e que consegui acompanhar desde o inicio Simpatico
quando postar a minha tens de me prometer q a les Simpatico
kisses Simpatico

Yey!!!
Uma nova leitora!!!
Ola Tinoco-chan!
Obrigada por ca teres vindo! Prazer em conhecer.te!
Fico mtoooo feliz por tares a gostar!
Obrigada pelo elogio da parte "sublime", isso por acaso fez me sentir mto mais bem disposta depois da semana "optima" q tive
--"

postarei em principio no final deste mes, visto q agora tou em epoca de testes intermedios.

Bjinhoo fofico**

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 04 Mar 2010, 13:33

Oohhh Marisa...só no final do mês!?

Ainda falta tanto

Mas bem, os malditos testes intermédio são assim... Eu já nem sei quando é o meu de mat, mas prefiro nem lembrar que o vou ter

Fico á espera então...

Beijinhos e Boa Sorte =)

kelinha

Feminino

Mensagem por BTsukyno em Seg 15 Mar 2010, 16:28

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

.
.
.

posta depressa. quero saber o que acontece com esses dois casmurrinhos...

bjinhu

BTsukyno

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 15 Mar 2010, 16:56

Oohhh Marisa...só no final do mês!?
Ainda falta tanto
Mas bem, os malditos testes intermédio são assim... Eu já nem sei quando é o meu de mat, mas prefiro nem lembrar que o vou ter
*Ya podes qrer... tenh quarta teste d port e quinta intermedio de bio e... ainda n estudei nada
Tou msm deprimida, e n tou capaz de estudar... ja n ando bem e so de pensar q vou ter de passar o meu dia de anos a estudar po test da minha disciplina favorita q é no dia seguinte ui! ainda me motiva mais! ¬¬
Matematica... eu amo matematica
qem nao ama?? ¬¬

Fico á espera então...

Beijinhos e Boa Sorte =)
*Obrigada q bem vou precisar...

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

QUERO UM CAPITULO

.
.
.

posta depressa. quero saber o que acontece com esses dois casmurrinhos...

bjinhu
*xDDDD
Postarei em principio no fds ou na segunda feira após a ultima semana de aulas pq tenh trabalhos pa fazer e tenh teste ate qinta-feira (dia 25) e as aulas acabam a 26... so msm depois sorry

Bjinho pas duas e obrigada pela força

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 25 Mar 2010, 04:16

eu ja nao leio ha bués :'(
desde pa i o cap 21(admito tem estado dificil ca vir(ate para publicar a minha...)
agora nas ferias, a primeira coisa que vou fazer e le-la(tenho que a acabar Simpatico)
depois digo qualqer coisinha Simpatico
beijinhos e continua a escrever como sempre escreves Simpatico

Tinoco

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Mar 2010, 09:57

eu ja nao leio ha bués :'(
desde pa i o cap 21(admito tem estado dificil ca vir(ate para publicar a minha...)
*Fogo... eu n aguentava ler mais de uma semana... q horror, morria de desgosto!

agora nas ferias, a primeira coisa que vou fazer e le-la(tenho que a acabar Simpatico)
*Eu n aguentava lololololol

depois digo qualqer coisinha Simpatico
*Ok, ok vou esperando 8D
beijinhos e continua a escrever como sempre escreves Simpatico

*Oh... cm se eu escrevesse uma coisa... UAU! EXTRAORDINARIO...
nem la perto mas obrigada na mesma! Simpatico
posto AGORA nas FERIAS, JURO!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 29 Mar 2010, 09:32

Peço imensa desculpa pela minha demora!
sei q ja se passou um mes e meio, quase dois mas agora q já estou livre da ... escola para nao dizer outras coisas mais feias, ja consegui adiantar uma coisinha Matreiro
ca vos deixo entao a continuaçao.

Cap.56- O QUE É I-S-T-O? (2ªParte)

Por outro lado, Sónia olhava de braços cruzados para Yaten, com um sorriso malicioso em seus lábios.

-Sónia!
-Ele não está já acordado?
-Vai buscar uma manta e traz umas roupas do Yuki para ele vestir… E RÁPIDO ANTES QUE EU ME CHATEIE CONTIGO!
-Sim senhora…

Sónia abandonou o quarto fazendo cabisbaixo e sentindo-se um pouco culpada, mas sem retirar o seu sorriso cretino dos lábios.

Haruka e Seiya ficaram a olhar espantados para Matilde, sem acreditarem que ela se tinha passado com uma das criadas… era surreal.

-Essa foi forte. –Comentou Haruka, ainda de olhos bem abertos
-Não me chateis também tu Haruka! –Embirrou, já estando ciente do que tinha feito

Taiki e Kakyuu juntaram-se para ajudar Yaten e quando Sónia chegou, Yaten foi levado por eles os dois para um quarto de hospedes.

Ao ficarem sozinhos no quarto, os guerreiros suspiraram até Joana ter entrado em hesterismo!

-OMG QUE FOFOS!

Ela correu para junto do berço, sendo de imediato seguida por Bunny e Mariana. Pareciam umas autênticas marias-malucas e isso provocou um riso completamente geral.

Os restantes também se juntaram ás 3 raparigas e rodearam o berço, enquanto o casalinho recém-reconciliado se aninhava um no outro.

-São tão queridos! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do berço
-As suas mãos são tão pequeninas!! –Falou Ami, muito serenamente

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti!

(Gotas)

-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi.

Bunny corou até á raiz dos cabelos, enquanto os seus amigos se desmanchavam a rir.

-Oh… ahahahahhaahahah! Tal mãe tal filho!
-Bem dito Pudinzinho!
-Oh, mas que coisa tão fofa!

Bunny pegou em Yuki ao colo, relembrando os momentos de quando tinha tido a Chibi-Usa.

Foi uma sensação agradável, algo que ela já tinha esquecido. Já não se lembrava do momento de como era ter um bebé nos braços e isso provocou-lhe alguma nastologia.

-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?
-HEY!!!!

Bunny começou a chorar desesperadamente , enquanto Chibi-Usa deitava fumo pelas orelhas. Todos voltaram a rir e Gonçalo aproximou-se de Bunny, dando-lhe fracas palmadinhas no ombro.

-O que interessa amor, é que ela nasceu bem e é saudável!
-Sniff…
-Não achas que tenho razão?
-Sniff… sim, claro que sim…

Gonçalo limpou-lhe as lágrimas e sorriu para Chibi-Usa. Esta tinha começado a acalmar os ânimos, após ouvir as palavras doces que o seu pai tinha dito a sua mãe.

Bunny entregou depois o bebé a Mariana, que quase morria de excitação e ele que estava meio zumbi, acabou por acordar. Começou a chorar mas depois, começou a achar piada aos cabelos longos vedes da rapariga e começou a rir enquanto brincava com os cabelos.

-É sem duvida, a coisa amorável das redondezas!- Comentou Mariana, enquanto sorria ternamente para a criança
-E a Yumi?! Ela é peça do Seiya! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do outro berço
-Verdade! O que não troca nos sexos, são os olhos! –Observou a Ami, enquanto via a bebé a adormecer gradualmente
-É verdade!
-Façam mais pouco barulho para a Yumi assim não acordar! –Pediu a Matilde muito serenamente
-Sim, tem razão! –Responderam

Todos continuaram assim a passar Yuki de mão em mão, até Yaten ter chegado ao quarto. Tinha vestido uma capa preta de guerreiro pois tinha-se recusado totalmente a vestir camisas e calças de cabedal. Não lhe dava jeitinho nenhum. A sua onda agira era mais o ganga e as t-shirts.

-Olha Yaten, pega nele! –Pediu a Mariana após olhar para o seu amor

Gonçalo entregou depois o bebé a Yaten, deixando-o completamente babado.
Mais uma vez, Yaten começou a sentir-se mal por dentro. Ele podia ter mudado o futuro e podia não estar naquele momento com aquele bebé nos braços se não tivesse ajudado Haruka antes de entrar em trabalho parto permaturo.

Ele tinha sido insenvel, isso ele sabia de todas as maneiras e formas e também sabia que isso poderia ter trazido graves consequências.

Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos.

Seiya entendeu de imediato o que ele tinha estado a pensar durante o tempo em que Yaten tinha apenas a ficado a olhar seriamente para a criança, mas acabou por não dizer nada.

-Vocês querem comer alguma coisa, beber? –Perguntou Matilde
-Bem, visto que eles estão mesmo á beira de adormecer, eu aceito! –Falou a Maria
-Sim, descemos todos para baixo e comemos alguma coisa. –Falou Haruka, enquanto se levantava
-Sim!

Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Seg 29 Mar 2010, 11:06

xo kute

u meu preferidu é u Yuki!
É igual á haruka!!

exte kapitulu foi tao kute!! tao kiduh!!

Akela Bunny!
Agr confundiu o Yuki kmo 1 rapariga!
Tal kmo ela confundiu a Haruka kmo um rapax
Céux!

Confexxo tbm k tiv pena du Yaten... ele vai xempr karregar ext xentimento de kulpa xempr k ver ox pekeninus...

koitado, agora konxeguixt mxm meter-m bue pesarosa kuantu au Yaten... apexar d'eu nunka akreditar na xua bondade... n xei pk max ele nunka me inxpira konfianxa, apexar dle xer um bonzao!

Max o Taiki fika em primeiro!!!

Adurei o kapitulo Marisa
Jokax fofax!

-n tenx k pedir dxculpax todx nóx xabemox km é ter textes e ainda pur maix, intermediox!

Isa

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 29 Mar 2010, 13:16

xo kute
*Isa! q bom ver-t!

u meu preferidu é u Yuki!
É igual á haruka!!
*lololol!
eu gosto dos dois! A Yumi é baseada na octávia!

exte kapitulu foi tao kute!! tao kiduh!!
*Arigatou Simpatico

Akela Bunny!
Agr confundiu o Yuki kmo 1 rapariga!
Tal kmo ela confundiu a Haruka kmo um rapax
Céux!
* Era essa mesma a minha intençao!

Confexxo tbm k tiv pena du Yaten... ele vai xempr karregar ext xentimento de kulpa xempr k ver ox pekeninus...
*Ya, mas estou a pensar em fazer um dialogo entre ele e o Seiya, ou e ate mesmo entre ele e a haruka para o tranquilizarem. Nem eu propria gostaria de viver cm aquele peso em cima de mim a todo o momento sem receber uma palavra de consolo!

koitado, agora konxeguixt mxm meter-m bue pesarosa kuantu au Yaten... apexar d'eu nunka akreditar na xua bondade... n xei pk max ele nunka me inxpira konfianxa, apexar dle xer um bonzao!

*Ergg... certo...

concordo cm a primeira parte;
discordo com o que vem a seguir ao "apexar"

Max o Taiki fika em primeiro!!!
*Para mim fica:
1º-Seiya
2º-Taiki
2º-Yaten

Adurei o kapitulo Marisa
Jokax fofax!
*Obrigada Isadora-chan
Bjinho*

-n tenx k pedir dxculpax todx nóx xabemox km é ter textes e ainda pur maix, intermediox!
*Eh...
q vida a nossa

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Seg 29 Mar 2010, 14:33

Ainda só li o primeiro capitulo mas estou a adorar. E pretendo ler a historia ate ao fim. Estou cheia de curiosidade. Parabens e continua assim.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 29 Mar 2010, 15:48

Ainda só li o primeiro capitulo mas estou a adorar. E pretendo ler a historia ate ao fim. Estou cheia de curiosidade. Parabens e continua assim.

A serio???
q bom!!!
estou msm feliz!

Obrigada por ca teres vindo!
Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Seg 29 Mar 2010, 18:16

Olha comecei a ler e só consegui parar agora. Já vou no capitulo 20. está linda a história e só parei agora porque amanha tenho que acordar cedo por causa que tenho explicações porque se não ainda continuava a ler mais um pouco. Continua a escrever porque está optima a história. Beijinhos.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 29 Mar 2010, 18:56

Olha comecei a ler e só consegui parar agora. Já vou no capitulo 20.
*Uau...
n sei q dizer...
tou espantada

está linda a história e só parei agora porque amanha tenho que acordar cedo por causa que tenho explicações
*Eu dei "baixa" das minhas pa poder estar descansada nas férias!
Yey!

porque se não ainda continuava a ler mais um pouco.
*Ena... ainda bem q tas a gostar!

Continua a escrever porque está optima a história. Beijinhos.
*Obrigada!
Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Ter 30 Mar 2010, 07:55

adorei o capitulo

aquela Bunny não muda, mas até eu confundia o Yuki, já que ele é a fotocopia da haruka

e eu estou a imaginar a cena da chibiusa a deitar fumo pelas orelhas Lol

e fiquei com pena do Yaten, coitado.

estou curiosa para ver quem é que vai falar com o Yaten.

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 30 Mar 2010, 09:03

adorei o capitulo

aquela Bunny não muda, mas até eu confundia o Yuki, já que ele é a fotocopia da haruka
*Matreiro

e eu estou a imaginar a cena da chibiusa a deitar fumo pelas orelhas Lol
*LOLOLOLOLOL

e fiquei com pena do Yaten, coitado.
*Pois... eu tbm fiqei, tal cm tu ficast a minha prima isa ficou.

estou curiosa para ver quem é que vai falar com o Yaten.
*Em principio sera o casalinho ao msm tempo mas logo vejo

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Ter 30 Mar 2010, 13:11

Podes não acreditar mas já li tudo. Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena. Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.

Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais. Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 30 Mar 2010, 13:27

Podes não acreditar mas já li tudo.
*

Ok... eu acredito! qm sou eu pa duvidar?

Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena.
*LOLOLOLOLOLOLOLOL

Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.
* LOL
Eu penso o mesmo

Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais.
*A sonia é uma doida!
Mas super fixe
gostava de ter uma vóvó cmo ela

Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
*Vai demorar um pouco, pq tou a fazer um relatorio de biologia e é grande cm tudo.
Talvez pa semana.

Obrigada por tudo!
Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por BTsukyno em Qua 31 Mar 2010, 17:21

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti

(Gotas)

-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi

esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!

-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?

os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!

posta rapido rapido!!

BTsukyno

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 01 Abr 2010, 05:00

esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!

*N tenho pena nenhuma dela. ta-lhe nus genes... ja tou tao habituada de a ver assim q ja me é indiferente LOL

os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!
*LOLOLOL
os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas (por exemplo, qnd nos desfizemos dos caes q a minha cadela tinha tido. Eu apesar de amar os caes e da minha enorme tristeza, n chorei) aí sim, é q eles perguntam pq q eu mudei tanto e pq q n sou sensivel cm a minha irma...

so q ela ela é 1000X pior q eu, é uma reguila desgraçada e mto mal humurada, tipo até parece impossivel mas ela é pior q a haruka em termos de mau genio ( as vezes so me apetece partir-lhe aqla cara!)
O pior, é q ela é mto sensivel e carente e ai, ela ja parece a bunny. a miuda parece ter personalidade dupla .
Mas enfim...

posta rapido rapido!!
*Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.

Bjinho e obrigada ^^

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por BTsukyno em Qui 01 Abr 2010, 06:23

os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas

eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...

Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.

lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.

bjinhu

BTsukyno

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 01 Abr 2010, 06:50

eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...

*LOL
A mim e ao contrario. pensam q sou maluquinha por nunca revelar q tenh sentimentos.

lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.

*Ya
eu fiqei a espera mas pensei
ah agr é ferias e tal, deve ter ido passear...
sem problema la esperarei

bjinhu
Bjinho*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 01 Abr 2010, 08:30

so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem Matreiro (a rakie chan fez-me questao de me relembrar Matreiro)sou mesmo uma despassarada

quando postares o proximo,vou querer ler Matreiro
(passa la na minha ^.^e ja corrigi aquilo Matreiro sou mesmo triste... engano me nas coisas(e o que da escrever à pressa Matreiro))

enfim Matreiro

beijinhos e feliz dia das mentiras Simpatico

Tinoco

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 01 Abr 2010, 09:19

so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem Matreiro (a rakie chan fez-me questao de me relembrar Matreiro)sou mesmo uma despassarada
*Oh meu deus
E depois chamam de desastrada a mim
Afinal, n sou a pior!

Abençoada Rakie-chan

quando postares o proximo,vou querer ler Matreiro
(passa la na minha ^.^e ja corrigi aquilo Matreiro sou mesmo triste... engano me nas coisas(e o que da escrever à pressa Matreiro))
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ja passei!!!

enfim Matreiro

beijinhos e feliz dia das mentiras Simpatico
*ERGH... CeRtO... Feliz dia das MENTIRAS pa ti também... eu estou mto feliz sim.. é o meu dia preferido do ano

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Luchia em Dom 04 Abr 2010, 16:40

Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem! Mais um capítulo de uma das minhas fics preferidas!!! E que capítulo!

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL . Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka...

Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou...

Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!!

Eu AMEI Haruka-chan!!!
Fico à espera do próximo capítulo!
Jokinhas fofas!

*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lol )*

Luchia

Feminino

Mensagem por Sayaka em Ter 06 Abr 2010, 08:37

Ho ayou Haruka-chan!!!

este capitulo esta lindo adorei...

Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos

Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.

QUE COISA MAIS FOFA !!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz ...

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada...

Coitado do meu love...
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos dourados ??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka ...

*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lol )*

Exactamente itoko-chan e deste rafeiro de quem eu estava a falar !!!

Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
Fico a espera do proximo capitulo ...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 07 Abr 2010, 08:34

Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem! Mais um capítulo de uma das minhas fics preferidas!!! E que capítulo!
*Matreiro
Obrigada!

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL

*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
a roupa do pai da haruka era parecida ao do endymion no milenium prateado.. aquela capa azul ...

Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka..
*Pois.... mas é assim a vida

Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou...

*Verdade q se ha.d fazer?

Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!!
*Matreiro
Ainda bem q gostaste!!!

Eu AMEI Haruka-chan!!!
Fico à espera do próximo capítulo!
Jokinhas fofas!

*LOLOLOLOL
Poe.t ah alheta senao, tas feita num oito bem redondinho!
Obrigada pelo coment. luchia-chan
Beijoca grande*

Ho ayou Haruka-chan!!!

este capitulo esta lindo adorei...

*Simpatico Obrigada sayaka-chan!

QUE COISA MAIS FOFA !!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz ...
*Eh... concordo cntigo!

Coitado do meu love...
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos dourados ??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka ...
*Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.
Exactamente itoko-chan e deste rafeiro de quem eu estava a falar !!!

Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
Fico a espera do proximo capitulo ...
*Matreiro
voces as duas... sao cm cao e gato!
mas adoram-se!
tipo rita e Bunny Matreiro

Obrigada pela vossa vinda!
Bjinhos*

Haruka Tenou

Feminino