O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Que acham da Minha Fic Nº 3

81% 81% 
[ 39 ]
15% 15% 
[ 7 ]
4% 4% 
[ 2 ]

Total dos votos : 48

Re: O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Mensagem por kelinha em Sab 01 Ago 2009, 09:28

Finalmente chegou a lua de mel, estava ansiosa á espera, mas as coisas ainda estão muito calminhas, tal como a Obinha disse, quero ver se as coisas vão aquecer... Wink

E tem calma porque os comentários hão de chegar, mas sabes como é, o pessoal tá de férias e aprovaita para ir para a praia e sair com os amigos... não desesperes Very Happy

Fico á espera de um novo capitulo...

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 01 Ago 2009, 09:31

Agora, so postarei pa prox xemana... tbm vou hoje de "ferias" e vou ausentar-me...

yah eu sei disso! Ferias né? ( festas Matreiro) ^^
Eu disse o mesmo ao lunar power... ele tbm tava a desesperar! disse.lh pa ter paciencia Matreiro

Obrigada e beijinho!

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 05 Ago 2009, 09:33

[Bem... aqui vai a primeira e pequena parte do cap 24. Agora so postarei quando os comentarios voltarem a subir e chegarem á escala normal Matreiro ]

Cap.24- Uma noite especial (1ªParte)

Já lá fora eram 3.17 da tarde. Só poderiam ir para a água ás 5h e por isso, foram dar um passeio. Utilizaram a máquina pela primeira vez e tiraram umas 4 ou 5 fotos ás paisagens. Também acabaram por passar por várias lojas e quiosques.

Com isto, as horas foram passando e passearam por quase toda a parte. Chegaram depois á praia novamente e abriram o seu saco que continha as coisas. Estenderam as toalhas e foram feitos malucos para a água. Seiya empurrou Haruka e esta caiu dentro de água. Vingativa, dá-lhe um murro e ele fica dorido… ela achou que tinha sido levezinho mas ao que parecia… Seiya ficou um pouco para o bastante marcado…

-Ups…
-Sem stresses! Eu sei que fui mauzinho… mas foi de propósito…
-IDIOTA! AINDA DIZES ISSO? TOMA LÁ!

Ela também o empurra e ele cai. Quando ele vem ao de cima, faz uma mini-fonte com a sua boca e expulsa a água que tinha retido na boca. Acabaram por dar uma gargalhada e Seiya mergulha pouco depois. Ela fica sem saber onde ele está mas sente que alguma coisa lhe prendia o pé. Num impulso, ela gira-se para o lado e acabou por pisa-lo com o outro pé. Ele ficou submerso debaixo de água e Haruka, ajudou-o logo a voltar ao de cima.

-SEIYA! ESTÁS BEM?
-Sim… Só engoli um pouco de água!
-Desculpa!
-Não faz mal! Até foi engraçado!
-Foi bem feito sabias?
-Tu ás vezes és terrível!
-Eu sei Koibitito! Não precisas de dizer!

Já eram 6.30 da tarde e aqueles dois acabaram por unir um beijo ao por-do-sol. Após isso, coraram ligeiramente e foram para as toalhas. Enrolaram-se nelas e foram andando para o Hotel. Quando lá chegaram, estavam praticamente enxutos. Eles subiram e foram tomar banho outra vez. Reuniram-se na sala, já prontos e Seiya pegou novamente no telefone. Pediu o que queriam e uma hora depois, ás 7.30h, o jantar chegou. Voltaram novamente para a varanda e começaram a colocar a comida nos pratos. Jantaram lá fora, á luz da Lua, tranquilamente e em seu repouso. A troca de olhares e carícias eram inevitáveis e indispensáveis e com champanhe, celebraram o seu primeiro jantar como marido e mulher.
No fim de terem terminado, Seiya foi buscar a máquina e o casaco dele. A lua era bem visível e o frio já era bem notável. Ele acabou por colocar-lhe o casaco nas costas e tirar-lhe, a primeira foto.
Depois de terem trocado uns outros beijos, foram para a sala. Eram 9.00h e acabaram por colocar um DVD e passarem o serão juntos. Um filme de comédia e ao mesmo tempo de romance, era o ideal para aquela noite. As horas foram passando… quando o DVD acabou, eram 11.36 da noite. Acabaram por sorrir e levantarem-se. Haruka desligou o DVD e Seiya, foi apagar as luzes.

-Oh… que estás a fazer?
-Bem… acho que quero miminhos teus! –Respondeu ele, aproximando-se dela, ás escuras

Os seus corpos acabaram por se tocar e começou então a troca de beijos até ao quarto. Foram para ao pé da cama e Seiya começou a tirar-lhe a t-shirt. Continuou a beija-la e de seguida, deslizou a alça do sutiã dela para baixo.

Haruka “acordou” e hesitou, quebrando o beijo e desviando logo de seguida o olhar.

-Que se passa Haruka?
-Eu… eu não posso!
-Porquê?
-Porque eu não tomei a pílula nem temos protecção!

Seiya tinha-se esquecido por completo desse pormenor… tinham passado o dia todo nas compras e também podiam ter feito essas compras…
Ele suspirou e aproveitou aquele momento para lhe contar a verdade.

-Haruka eu… não há nenhum problema em fazermos amor sem protecção porque…

Última edição por Haruka Tenou em Qui 06 Ago 2009, 14:42, editado 2 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qua 05 Ago 2009, 10:02

A Haruka tinha de estragar logo a melhor parte...

À muito que o Seiya espera por isto e ela tinha de de parar...

O que é que o Seiya vai dizer á Haruka!?? É aquela história de não poderem ter filhos??

Quando é que postas o resto do capitulo??? Surprised.o:

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 05 Ago 2009, 10:40

Sim a historia de nao puder ter filhos que afinal, é mentira... quer dizer não é mentira a 100% pk isso acontece km as starligths mas como eles agora sao humanos, essa historia ja nao serve! Matreiro
o senhor seiya se aguentou até ali, aguentará mais um tempinho Matreiro

Postarei quando os coments aumentarem... agr ta tud de ferias e eu tbm tenho festa la na vila da minha avó nem tenh tido tempo pa isto... já sabes como é... as 10.00 da noit ir pa festa e chegar a casa ás 3/4h da manha Matreiro

Obrigada pelo comentario Matreiro
Adrt Beijokitas!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qua 05 Ago 2009, 12:26

Tou para ver qual vai ser a reacção da Haruka quando o Seiya lhe contar, visto que daquela rapariga se pode esperar qualquer coisa...

Aproveita bem as festas para te divertires, mas depois quero mais para ler...Matreiro

Beijinhos

kelinha

Feminino

Mensagem por Obinha em Qua 05 Ago 2009, 14:58

gostei do cap. especialmente kd a haruka quase afogou o seya...lool
espero ansiosa para ver se eles se enrolam mm ou n e as consequencias disso
continua tou a amar a fic

Obinha
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 05 Ago 2009, 15:33

Obrigada as duas ^^^
Pois... as consequencias se calhar vao ficar pa prox... mas isso logo se verá quando postar os prox cap Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 06 Ago 2009, 18:43

Não creio...Q TU PAROU ALI!
Isso é maldade,mas tirando que tu foi mazinha,o capitulo ta explendido^^
Adorei mesmo,continua assim,só acho que com teu potencial poderia descrever melhor as coisas...
Ruka-chan euzinha estou super anciosa pelo próximo capitulo!

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 07 Ago 2009, 08:37

Gaby-Br=Simpatico= escreveu:Não creio...Q TU PAROU ALI!
Isso é maldade,mas tirando que tu foi mazinha,o capitulo ta explendido^^
Adorei mesmo,continua assim,só acho que com teu potencial poderia descrever melhor as coisas...
Ruka-chan euzinha estou super anciosa pelo próximo capitulo!

A minha mãe e irma estao sempre a dizer que tenho puro mal dentro do meu corpo lol! . eu propria admito que sou muito teimosa, respondona e levo sempre a minha avante Matreiro... tenh uma personalidade um bocado... para o dificil study

mAS... Espera??
eu? potencial? nao me parece! scratch
nunca tive jeito pa descrições... :^^':

mas obrigada na mesma! Ficou gravado na minha memoria :Mongloide:
Beijinhos fofos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 07 Ago 2009, 13:18

*Janinha entra de mansinho, olha em volta, repira fundo e comenta com carinha de cahorrinho abandonado*

Desculpaaaaaa!!!

Sei que devia ter comentado mais cedo e que tambem estou atrasada nos postes, mas a verdade é que tenho feito tanta coisa que chego ao fim do dia completamente de rastos e nem consigo vir aqui ver as novidades.

Já li todos os capitulos que deixei para trás e estou mesmo a amar a relação dos dois. Cada vez está melhor XD e amei o capitulo do casamento ^^

Agora fico à espera do resto do capitulo XD

Beijokitas minha querida

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 07 Ago 2009, 14:04

Loooooooooool
Então? como foram essas ferias? Matreiro

*Janinha entra de mansinho, olha em volta, repira fundo e comenta com carinha de cahorrinho abandonado*

lololololol

Desculpaaaaaa!!!

Tudo bem Matreiro! Espero que te tenhas divertido ^^

O prox cap ficará pa manhã a tarde Matreiro

Adrt! Beijinhhos**

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 08 Ago 2009, 07:12

-Cap.24- Uma noite especial (2ªParte)

-Haruka eu… não há nenhum problema em fazermos amor sem protecção porque…
-Quê? Não há? Como é que não há? Eu não quero ser já mãe!
-Acalma-te! Eu… eu não posso ter filhos…
-Quê?
-Eu sou uma Starligth e nós, seres residentes do Sistema Kinmoku, não somos compatíveis com os Humanos…
-Co-como? -Perguntou ela, com os seus olhos 2x mais abertos -En-então porque razão é ca-que a Kakyuu nos deixou unir, se tu não podes cumprir as medidas tomadas pela mãe da Bunny?
-Não sei…Também estou intrigado mas… eu amo-te na mesma e quero estar contigo! Não há problema algum estarmos juntos!

Haruka ficou chocada com o que tinha acabado de ouvir. Os olhos dele brilhavam imenso e ao mesmo tempo, demonstravam pedir piedade e esperança.
Ela hesitou bastante antes de lhe dar a resposta mas mesmo estando assim, deu-lhe uma resposta definitiva ao fim de poucos segundos.

-Haruka? Estás bem? –Perguntou, enquanto olhava para os olhos dela, meio confusos
-Si-Sim…Sim! -Respondeu ela, sorrindo-lhe largamente, não só com a intenção de lhe responder que estava bem, como concordava com o pedido dele.
-Sério?Aisheteru, Ruka!
-Mas… Seiya, eu não me sinto segura! Algo me diz que…
-Xiuu… – Sussurrou ele, colocando o dedo indicador nos lábios dela

Haruka detectou um desespero ligeiro em sua voz. Acabou por suspirar e esboçar um fraco sorriso

-Amo-te! –Confessou ela, enquanto segurava a cara de Seiya com as duas mãos

Voltaram então a beijar-se, mas desta vez com fervor.
Ela encontrou maneira de tirar-lhe as calças, sem quebrar o beijo e foram assim… lentamente… tirando a roupa um ao outro até ficarem com a roupa interior.
Já só em roupa interior e ás escuras, ele pegou nela ao colo e ela cruzou as suas duas pernas á volta da cintura dele. Caíram sobre a grande e confortável cama do hotel e continuaram a beijar-se. Ele começou por despertar-lhe o sutiã e no final de o ter tirado e revelado o seu peito, começou a beija-lo e a afaga-lo.
Ela gemeu e ele retornou a beijar-lhe os seus lábios vermelhos. Sentiu que ambos estavam a ficar um bocado nervosos devido ao pertíssimo contacto entre eles e ele acabou por olhar em linha recta para os olhos verdes.

-Não te preocupes! –Sussurrou ela enquanto acarinhava carinhosamente os lábios dele com a mão –Amo-te!
-Eu não te irei ferir, eu tomarei conta de ti ok? –Perguntou também aos sussurros
-Ok! Confio…
-Amo-te demasiado!

A seguir, ele removeu a restante roupa interior dela e sorriu-lhe, beijando-a outra vez.
Admirou seu bonito corpo por certos momentos, até que sentiu as mãos dela a deslizar desde o seu peito, até á virilha. Após isso, os seus dedos longos e delicados começaram acariciar a sua barriga, despindo os boxers pouco depois.
Logo seguida, ele inclinou-se para a frente, levando os seus lábios de encontro ao peito dela. Lamentaram-se no prazer em que estavam a sentir e finalmente os corpos uniram-se num só. O prazer e o desejo funcionaram através das suas veias pois nunca tinham sentido qualquer outra coisa semelhante antes. Ela sorriu também para ele e ele beijou-a novamente em seus lábios. Observou os olhos verdes dela e sorriu ao ver que agora estavam a escurecer devido á luxúria e ao prazer que ela estava a sentir. Os seus corpos começaram a tiritar com a paixão que estava a ser vivida e no final de várias carícias trocadas e após a sua paixão ter morrido quebraram o contacto.

Seiya caiu exausto e completamente suado na cama, prendendo em seus braços, a mulher igualmente esgotada e suada. Acabaram por adormecer, nos braços de um do outro de mão dada. Os dois dormiram pacificamente nessa noite, sabendo que era o novo começo das suas vidas como marido e esposa.

Já de manhã, os primeiros raios do dia, atravessaram as janelas de alumínio do quarto. O rapaz de cabelo preto, acordou pouco depois, ao sentir o calor dos raios a queimar-lhe as costas. Não se lembrava onde estava e sentia-se ainda um pouco cansado. Olhou para o lado e as memória da noite passada passaram lhe a 500 km/h na sua cabeça.
Acabou por sorrir e lembrar-se da noite de ontem. Ele ainda tinha a sua mão presa á dela e acabou por admitir que nunca tinha pensado que isto realmente viesse a acontecer. Ele, “um rapaz barra rapariga” que era louco de amores por Bunny, acabou por se apaixonar pela Senshi mais protectora e talvez, mais rude e argumentativa que alguma vez conhecera. Olhou para a sua aliança novamente, pensando em como tinha conhecido o lado macio, doce e sincero da rapariga loira.

Sem tirar a sua mão da dela, murmurou o seu nome, de modo a que ela despertasse.
Ela acabou por abrir os seus olhos lentamente e olhou para cima. Ao ver os seus olhos azuis-escuros profundos, também se lembrou da noite passada. Acabou por lhe sorrir e permanecer com a sua cabeça no peito dele.

-Bom dia… -Murmurou ele
-Hey… -Murmurou ela, com uma voz baixa e fraca
-Estás bem?
-Sim. Sinto-me um pouco… esquisita…cansada e feliz!
-Eu também ainda me sinto cansado… e feliz!
-Ya. Hummm –Murmurou ela, espreguiçando-se –Não me quero levantar…
-Mas vais levantar-te! Temos que ir aproveitar o dia!
-Hum… está bem! É melhor ir tomar um banho então. –Murmurou ela, dando-lhe um beijo rápido
-Ok, vai lá

Ela acabou por desprender a sua mão da dele e levantou-se. Pegou de seguida, na sua roupa íntima que tinha comprado na feira ambulante e na sua roupa nova que tinha comprado ontem.

-Não queres vir comigo? –Perguntou ela, num tom sedutor

Seiya fez beicinho, só para chateá-la mas não se conseguiu conter. Sorriu-lhe, mostrando-lhe a enorme felicidade que ele estava a sentir e saltou da cama em 3 tempos. Alcançou-a com uma rapidez incrível e pegou nela ao colo. Foram para dentro da banheira e tudo voltou a acontecer novamente.
Tomaram então um banho de imersão e só saíram da casa de banho, hora e meia depois.
Passaram-se então, os 6 dias. Os pombinhos não faziam nada mais do que dormir, beber, comer, namorar, passear, fazer compras, tirar fotos, entre outras. Estes 6 dias tinham sido realmente românticos e tinham-nos aproveitado da melhor forma.
Ao 7º dia, ultimo dia da estadia no Havai, os pombinhos tinham acabado de acordar após mais uma outra longa noite de romance. Eles não tinham feito outra coisa nos últimos tempos mas o que lhes interessava, é que estavam bastante felizes.
Já em pé e após terem tomado um banho individual, encontraram-se na sala e deram uma grande abraço intimo.

-Bem, temos de ir fazer algo! Temos de sair antes do 12.00h senão, pagamos novamente uma outra noite… –Disse o Seiya
-Sim, eu sei… mas ainda só são 8.50 da manhã… primeiro… pequeno-almoço! –Disse ela, esfomeada
-Descemos? É que desde que cá estamos, nunca comemos no restaurante do Hotel!
-Hum… Ok!

Acabaram por abandonar o quarto com as coisas na mão e desceram. Foram até a recepção entregar a chave e de seguida, foram para o restaurante que lá havia. Sentaram-se, com a indicação de um empregado e pediram o que desejavam para o pequeno-almoço. Estes últimos dias tinham sido complicados pois as línguas, não eram o ponto forte de nenhum dos dois mas Seiya conseguiu dar conta do recado, visto que tinha ouvido muitas vezes o Taiki a falar Inglês. O empregado escreveu os pedidos e pediu que eles esperassem.

Haruka, enquanto esperava, foi mirando o que havia á sua volta. Era um restaurante bastante luxuoso, com paredes e tecto falso em madeira escura e tinha muitas mesas. Os pratos que se encontravam nas mesas, mostravam ser de relíquia e os talheres o mesmo.

-Uau… isto simplesmente é fantástico! É uma pena estas coisas valiosíssimas se estragarem todas quando um estupor bêbedo der cabo delas! –Disse ela
-Podes querer! Nem sei como se atrevem a por isto para os clientes!
-Bem, depois dos milhões que ganham aqui numa só noite, suponho que não seja muito difícil comprar!
-Sim… tens razão!

Pouco tempo depois destas falas, o empregado chegou. Foi colocando os pedidos na mesa e tanto Seiya, como Haruka, puxaram a sua escolha para si. Comeram nas calmas, sem qualquer diálogo e quando terminaram, foram fazer o check out, já com o pagamento do pequeno-almoço.

-Bem! Foi uma autêntica fortuna!
-Não faz mal! O que interessa, é que nos divertimos á grande! –Disse ela feliz e abraçando-o
-Já agora! Tens planos para a nossa última tarde? –Perguntou o Seiya
-Não… hoje queres ir á praia? É que não tenho vontade nenhuma!
-Bem… então que vamos fazer? Compras novamente?
-Não… também não vou para me estar a cansar mas também não quero passar o dia todo no quarto de Hotel!
-Então… só se formos…
-Onde?
-Não sei… estou a pensar!

Permaneceram em silêncio durante algum tempo, a pensar num programa para aquela tarde.
Visto que não se lembravam de mais nada, acabaram por concordar em ir á praia.
Quando chegaram, Haruka ainda não tinha vontade e quis permanecer na toalha. Seiya queria ir mas não podia, visto que estava a fazer a digestão. Começaram a colocar protector a si mesmos e no final disso, levantaram-se. Pegaram novamente nas suas toalhas e foram dar um passeio a beira-mar. A praia estava quase deserta pois já estavam em Outubro e o Verão tinha passado, apesar do calor ainda se manter naquela região. Começaram então em andamento e foram apreciando a companhia de um do outro, apesar de não haver troca de palavras, apenas de olhares.

As horas foram passando e já eram 11 e pouco. Acabaram por estender as toalhas novamente e irem para a água. Deram um mergulho, para não estarem a sofrer mais com a água gelada e começaram com as brincadeiras. Visto que não estava ninguém naquela zona, acabaram por ir para uma parte mais funda para permaneceram com os corpos dentro de água. Começaram a beijar-se e Haruka acabou por colocar as suas pernas em torno do rapaz que se encontrava de pé. Os beijos foram-se intensificando e acabaram por curtir.

As barrigas começaram a dar horas e isso fez com que quebrassem o contacto entre eles. Sorriram um para o outro e saíram da água. Chegaram á toalha e olharam para o relógio… 12.45h.
Ficaram completamente espantados com o que tinham acabado de ver. Tinham passado quase 2 horas no romance dentro de água. Acabaram por dar umas risadas e esperaram que se secassem um pouco mais.

45 minutos depois, os corpos já estavam secos e os fatos de banho ainda se encontravam um pouco húmidos. Mesmo assim, levantaram-se e foram procurar uma pizzaria. Ao encontrarem uma, entraram e fizeram o pedido.
No fim da pizza ter “aparecido” na mesa, começaram a comer. Meia hora depois, a pizza estava toda devorada. Haruka tinha comido grande parte dela, apesar de nunca ter sido uma grande apreciadora.

-Bem! Estavas com fome!
-Mesmo! –Respondeu ela, enquanto chupava os restos de comida que estavam nas pontas dos seus dedos.
-Vamos agora passear e acabar com as fotos!
-Ok! Deixa-me só ir lavar as mãos!

Ela levantou-se e foi lava-las á casa de banho. Quando esta voltou, Seiya já tinha a máquina descartável na mão e saíram da pizzaria após terem pago.

[Cap. dedicado ás minha lindas comentadoras do mes de Julho e Agosto ^^]

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 08 Ago 2009, 07:42

Um novo capitulo :sorriso:

A Haruka até reagiu bem quando o Seiya lhe disse que não podiam ter filhos... E eu a pensar que eles iam estragar a noite por causa disso, mas afinal acho que só melhorou a lua-de-mel...

Eu não sei, mas já tou a imaginar a Haruka com uma barriguinha grande... E ela que dizia que não queria ser já mãe...Matreiro

Gostei muuuuuuito deste capitulo, só tenho é pena que a lua-de-mel já esteja a acabar

Fico á espera do próximo:o.o:

Beijinhos

Última edição por kelinha em Sab 08 Ago 2009, 07:50, editado 1 vez(es)

kelinha

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 08 Ago 2009, 07:47

Que capitulo mais romantico Harukinha. A Janinha adorou ^^

A Haruka e o Seiya estão a dar-se realmente muito bem, mas parece-me que ainda vai haver muita discussão. Pela simples razão que ambos são cabeça dura ate dizer chega...

Bem eu acho que o grande apetite da Haruka provem de algo que...Enfim...Algo assim como um bebé fofinho XD

Uma perguntinha: eu tambem faço parte das lindas comentadoras dos meses de Julho e Agosto??

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 08 Ago 2009, 07:53

XD

Kelinha:

Sem ele se aperceber, "tirou" a possibilidade do maior medo dela se concretizar... rabbit

:: as coisas boas nao duram para sempre nao é? Sad
Como por ex... as ferias :='(:

Janinha:
Sim... acho q o apetite pode mesmo ser isso :anjo:
Sim és... esse do mes de agosto ate e dedicado a ti pk a kelinnha ja tinha comentado no mes de Julho :g12: :vergonha:

Obrigada minhas lindas :Brincalhao:
Beijinhx

PS Prox cap será depois amanha!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Obinha em Sab 08 Ago 2009, 09:21

ai o cap ta magnifico....ela ja ta gravida de certeza, pra tar cm tanta fome...
kd ficarem a saber vai haver uma grande bronca entre eles...
continua tou a amar mt esta fic

Obinha

Feminino

Mensagem por Isa em Sab 08 Ago 2009, 10:09

MARISAAA :^^': :^^':

TUA PRIMA FAVORITA PEDE MUITAS DESCULPAS ^^'

Mas perece que vim na altura certa! O cap D já foi postado! :Mongloide=D:
Adorei! Já tou como a Obinha! De certeza que já está gravida! :g7:
Também não era isso que a Matilde e a menina Marisa queriam? Ora ai está! :g8:

Espero por mais! Aqui a je, segunda cá estará para ler o prox cap ok? tou de ferias até quarta :g12:
Vejo-te amanha na avó!

Também espero por mais!
Beijos!

Isa

Feminino
Localização : Cadaval - a terrinha dox saloios: "na pude"; "embikê!"; "piuga pingada"

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 08 Ago 2009, 11:00

Obinha:
Acertas-te nas tuas duas ideias... yah vai haver uma grande bronca daquelas mesmo do... "segurem-me que eu vou-me a ele!" Matreiro
Pobre rapaz!
Ainda bem q tas a gostar!
Obrigada

Isadora:
Prima preferida? Tu? Tens a certeza? (convencida --')
Sim, por acaso era aquilo que eu e a matilde queriamos Matreiro E finalmente aconteceu miu...
eu vou domingo á nha vó e encontramo-nos lá Razz

jA Né!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 08 Ago 2009, 11:05

A Haruka vai-se chatear comm o Seiya!? Coitado do rapaz, não tem culpa nenhuma, ele não sabia que podia ter filhos... As culpadas são a Kakyuu e a Matilde que sabiam de tudo e não lhes disseram...

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 08 Ago 2009, 11:21

Yah mas já sabes como sao os cabeças duras! Matreiro é claro que o Seiya vai conseguir dar-lhe a volta quando regressarem novamente a Úrano (a zanga vai se passar na Terra) mas até lá, vai ter que lutar muito... ele e as meninas vão ter que ter paciencia! Elas tbm vao ter de aturar o mau humor dela... mas depois logo vais ver Razz

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Seg 10 Ago 2009, 08:48

Então??
Marisa tu custumas sempre postar por volta das 3 e já passa uma hora! Eu disse-t que vinha cá ver e onde tá o capitulo??
Agora fiquei triste!
Quero ler! Posta ainda hoje tá? Passo cá por volta das 6 e tal para o ler!
Jokinhas

Isa

Feminino
Localização : Cadaval - a terrinha dox saloios: "na pude"; "embikê!"; "piuga pingada"

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 10 Ago 2009, 09:34

[Pronto Isinha... cá ta ele! Desculpa a demora mas já sabes... com as gémeas ca em casa nunca tens tempo para nada!]

Cap.25- O regresso a casa

Já exaustos de terem percorrido aquilo tudo, acabaram por se sentarem num banco de jardim. Seiya era para tirar mais fotografia á paisagem mas parecia que a máquina já tinha dado o berro. Acabaram por se aproximarem e ficarem agarradinhos um ao outro, apreciando o mar que se via ao longe. Fecharam os olhos, de modo a que se concentrassem a ouvir os passarinhos mas poucos minutos depois, ouviu-se o relógio de uma torre, a bater as 5 horas.

-Temos de ir… -Murmurou ele
-Sim…

Levantaram-se e voltaram a percorrer o mesmo longo caminho. Pouco depois conseguiram arranjar um sítio deserto e seguro para se transformarem.

-Bem… aqui parece que não há ninguém… estás pronta?
-Sim! Estou é fula por haver aviões para cá e não haver de retorno!
-Vá! Não reclames! Sabes que os aviões são invisíveis aos olhos de humanos e se nos vissem a subir para um, diziam que éramos ET´s que estavam a flutuar no ar!
-Se são invisíveis, como explicas o facto das pessoas nos verem a descer de um?
-Nós, ao descermos, somos logo teletransportados para chão, o que não acontece na subida! Na subida, tens de subir as escadas como todos dos aviões normais!
-Hum…não me lembro de ter reparado nisso na descida!
-Tu realmente! Bem mas isso não interessa! Assim, sempre tens a minha companhia ou não é?
-Sim! Tens razão!
-Então vá! Transformação do Poder do Guerreiro Star Fighter!

No final, Seiya aparece transformado, com a sua capa de Guerreiro preta.

-Bem… agora é a minha…
-Espera! –Pediu ele
-Quê?
-Não precisas de tirar a tua caneta… apenas basto eu para fazer o teletransporte… assim não se gasta tanta energia…
-Hum…
-Dá-me as tuas mãos…
-Ok…

Ela deu-lhe as suas mãos e ele fechou os olhos. Um raio de luz envolveu-os e desapareceram pelo céu fora.
Já no espaço, os dois apreciavam as estrelas e os planetas existentes.

-Saturno, é lindo… -Murmurou ele
-Verdade… também gosto de Marte!
-Não é feio…

Enquanto falavam e apreciavam as vistas, chegaram após uma hora e meia de viagem a Úrano.
Aterraram e dirigiram-se para o Castelo. Haruka bate á porta e Vera abre-a. Era escusado dizer que a empregada gritou de felicidade…

-MENINA!
-Olá Vera!

Ambas acabam por se abraçar e Matilde chega-se rapidamente para ao pé da porta, numa enorme euforia

-Haruka!
-Olá mãe…

Elas também acabam por se abraçar e entrarem logo de seguida em casa. Vera e Matilde, também cumprimentam Seiya, após os cães terem-se ocupado da Haruka.

-Olá meus caninos! Não Nina! Agora é o Eddie!

Haruka afasta Nina de si e dá miminhos a Eddie. A sua vez já tinha passado mas ela era muito ciumenta e fazia de tudo para receber as atenções.

-Então Menina? Como correu? –Perguntou a Sónia
-Lindamente Sónia…Lindamente! Obrigada (^^)…Hum… Dá cá então um abraço “né”?!

Haruka acaba por abraçar Sónia e sorrir-lhe. De seguida, os cães começaram na brincadeira e Matilde dirige-se aos recém-casados.

-Bem… Haruka e Seiya… vocês têm os presentes no quarto… no fim, não se esqueçam de escrever os bilhetes de agradecimento!
-Ok… mas eu agora tenho de ir descansar e depois, ir á cidade…
-Fazer? –Perguntou a sua mãe
-Vou mandar pintar a minha moto de outra cor, revistarem-na e revelar as fotos…
-Vais pintar a moto? –Perguntou o Seiya
-Sim… Bem, Seiya… tu podias tratar dos bilhetes enquanto eu ia cidade…
-Pois… queres é esquivar-te! Bem, vai lá dormir que eu depois trato disso!
-Fixe! És o maior! Bem, vou para o sofá então!
-Ok vai lá! –Disse a sua mãe, pacatamente

Haruka deitou-se no sofá e acabou por adormecer pouco depois. As empregadas e a Matilde, voltaram para o quarto e Seiya, foi também para a sala, ver TV.
As horas foram passando e quando Seiya deu por si, eram 8.45 da manhã. Ele acabou por acordar Haruka e ela agradeceu, pois tinha adormecido e tinha-se esquecido de ir á cidade.
Eles beijam-se e acabam-se por se separar pois tinha de ir fazer as suas “obrigações”.
Começando pela Haruka, esta pegou na sua moto e foi em direcção á cidade. A primeira coisa que fez foi ir á oficina. Era a sua oficina de confiança e falou com o seu amigo Filipe.

-Muito bem… e que cores pinto a moto?
-Azul e amarelo… segues os mesmos traçados que ela já tem e só mudas as cores e claro, fazes as revisões!
-Ok! Daqui a duas semanas está prontinha… a corrida é daqui 1 mês não é?
-Sim…
-Bem, vai lá então! Fica descansada!
-Obrigada! Adeus!
-Ah espera! Tu foste notícia durante estes dois dias… como foi a lua-de-mel?
-Foi… foi bestial… no Havai…
-Vês! Bem á frente! Ainda dizias tu que não te querias casar! Vá, não te prendo mais!
-E não queria mesmo! Ok, vá Adeus!

Ela acabou por sair da oficina e atravessar as grandes ruas da cidade Mirandense. Entrou numa loja de fotos e falou com a empregada. Esta pegou na máquina e levou-a lá para dentro.

-Bem… então, em que nome fica?
-Haruka Ten’ou Kou…
-Muito bem… já temos aqui registos da sua mãe… é a mesma morada certo?
-Sim…
-Ok… daqui a 3 dias as fotografias estão reveladas!
-Ok, Obrigada!
-Obrigada nós!

Haruka saiu da loja e foi á procura de um táxi. Poucos minutos depois, conseguiu arranjar um e pedir para que a levassem a casa.
Já em casa, Seiya tinha visto os presentes…

Ami e Rui tinham deixado um vídeo, dos tempos em que as Star Ligths tinham combatido com as Senshi. Joana e Teófilo deram uma caixa de maquilhagem a Haruka e uma gravata com um acessório a ele. Rita e Fernando tinham deixado dois amuletos, para terem sorte no amor. Maria e Mário, deixaram uma garrafa de champanhe e umas gomas (P.S. -As gomas é para vocês comerem com o champanhe! Beijinhos, Mário e Maria). Mariana e Yaten, tinham deixado um bilhete, a dizer que as fotos entretanto chegariam a Úrano. Susana e Taiki, Bunny e Endymion, tinham deixado uma pequena lembrança… uma caixa com música suave e a Matilde, o Luna, a Artemisa e a Kakyuu, tinham comprado o álbum de casamento.

Após isto, Seiya começou a escrever os bilhetes der agradecimento. Ele tinha escrito quase sempre a mesma coisa, alterando umas poucas palavras. Ao fim de meia hora, já estava tudo feito. Levantou-se então de cima da cama e desceu. Poucos minutos depois, Haruka também chegou a casa.

-Então? Já fizeste tudo? –Perguntou ela, enquanto se chegava para junto dele
-Sim! Terminei á pouco tempo… Tens de ir ver os presentes!
-Ok! Vou lá agora!
-Já mandas-te revelar as fotos?
-Já…
-E a moto?
-Também já está a ser tratada!

Haruka subiu então ao seu quarto e começou a ver os presentes.
Parvoice**Parvoice

Passou-se então 3 semanas após o dia do casamento dos dois pombinhos. Faltava apenas uma semana certa para o dia da corrida e Haruka, naquela manhã, ligou para a casa dos seus amigos. Informou-os que a corrida era no próximo dia 30 de Outubro mas que iria para terra no dia 29, á noite.

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Obinha em Seg 10 Ago 2009, 10:39

ta mt fixe, eles tão super amorosos um com o outro mas palpita.me que no prox.cap. vao descobrir a gravidez e vão discutir um com o outro
continua...espero ansiosa pelo proximo

Obinha

Feminino

Mensagem por Isa em Seg 10 Ago 2009, 11:08

Olá de novo!
ainda bem que a minha chantagem resultou por sms ehehe
Adorei o capitulo! adoro ve-los assim ^^ tao fofiks
Obinha... ainda não é desta! Pelo resumo que a minha prima me fez, ela só vai descobrir depois da luta contra um inimigo na terra, quando for a raça de motocross... nao faz mal ter dito isto pois nao Marisa? olha se faz, paciencia... ja foi dito!

Amei mais uma vez te digo^^ algum dia tbm tenho de ir fazer uma fic pos meus pares preferidos ehehe

Jokas

Isa

Feminino

Mensagem por kelinha em Seg 10 Ago 2009, 11:27

Já vim á net muitas vezes hoje para ver se já havia um novo capitulo, mas depois pus-me a ver televisão com a minha prima e só agora é que vi que já tinhas postado...:^^':

A Haruka adora motocross e esta deve ser a sua ultima corrida antes de uma looonga pausa, se é que vai voltar a correr depois de descobrir a gravidez e de ter o bebé...

Se eu percebi bem, pelo que a Isa disse (não te vais chatear com ela, pois não? é que ninguém se importa nada que ela tivesse feito aquele resuminho) o novo inimigo deve aparecer no próximo capitulo, não!?
Seja como for vem aí acção, o que é perigoso para o bebé da Haruka e logo dela que não tem medo de nada, é capaz de ser das primeiras a desafiar o inimigo, se palo menos ela já tivesse descoberto a gravidez teria mais cuidado (ou não...como eu já tinha dito, daquela rapariga podemos esperar qualquer coisa)...Matreiro

Espero o novo capitulo brevemente :sorriso:

Beijinhos

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 10 Ago 2009, 11:39

AHHHHHH ISA!!! :g1:
TU, TU
AHH
ESSA COR QUE USASTE NA LETRA É A MINHA COR PREFERIDA E NUNCA TINHA REPARADO QUE ELA ESTAVA AQUI NO COISIKO DAS CORES! e tive q usar aquele azul mais claro! rgrgrgrgr

ohh minha linda cor eu amo.te!! :g13:

LOOOL ok ke pankada

Kelinha:
Ela so vai descobrir a verdade daqui a 10 cap a frente mais ou menos axu eu... o combate esta dividido em 5/6 partes... e depois do combate, ela tem a corrida e so antes de dar e entrevista é que ela desmaia e descobre que esta gravida... ainda vai demorar...

Isadorinha... minha querida e adoravel prima EU ESGANO.TE

1º, eu nem sequer vi o teu sms (por isso, nao ouve xantagem)
2º postei pk ja tinha prometido no sabado
3º atrasei-me pkausa das gemeas... elas estavam a ultizar os 2 pc's!
4º não estou zangada ktg pk eu era para explicar isso ah obinha e ate me poupaste trabalho... começo a pensar se nao es telepata ou algo parecido! ah ps- nao te esgano no domingo pk a kelinha protegeu.te!

prox cap... amanhã!
Jokinhas minhas lindas Surprised.o:
:Mongloide=D:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Seg 10 Ago 2009, 11:50

Só daqui a 10 capitulos!!?

Isso é muito... E eu mortinha por saber a reacção da Haruka e do Seiya quando descobrirem... Assim não dá... uma pessoa fica aqui a sofrer...Surprised.o:

Mas como prometeste postar um novo capitulo já amanhã... eu não me importo de esperar, até porque também estou curiosa para saber que é o novo inimigo, o que é que ele quer e essas coisas todas...
A Marisa a ler isto e a dizer que sou curiosa demais....Mas é melhor habituares-te poque eu sou assim e não dou descanso a ninguém...Matreiro

Beijinhos e até amanhã

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 10 Ago 2009, 12:11

kelinha escreveu:Só daqui a 10 capitulos!!?

Isso é muito... E eu mortinha por saber a reacção da Haruka e do Seiya quando descobrirem... Assim não dá... uma pessoa fica aqui a sofrer...Surprised.o:

Mas como prometeste postar um novo capitulo já amanhã... eu não me importo de esperar, até porque também estou curiosa para saber que é o novo inimigo, o que é que ele quer e essas coisas todas...
A Marisa a ler isto e a dizer que sou curiosa demais....Mas é melhor habituares-te poque eu sou assim e não dou descanso a ninguém...Matreiro

Beijinhos e até amanhã

lolololololol

nao, nunca pensei que eras curiosa... nunka tinha pensado nisso... apesar de teres um cadinho d razao ehehehehe
eu tbm sou assim
nem sabes como foi na fic da célia (ou sklhr até sabes n me lembro...) eu era como tu ehehe e na da joana tbm tou a ser mto xatinha e curiosa!
Pois é... mas eu no cap do combate vou tentar fazer mais de um post... fazer 2 ou 3 para avançar com isto Matreiro
eu amanha posto por volta da msm hora :Rolar:

Ehehehe
bJnHs

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dania em Seg 10 Ago 2009, 14:06

ola... tenho andado extremamente ausente... que tristeza!!! Embarassed
E quando chego aqui tenho um monte de capitulos para ler... que maravilha... a historia esta cada vez melhor... tou morta por ver a reacçao dela a gravidez, acho que o planeta vai abalar...lol! mas ja sei que tenho muito que esperar...

a fic esta cada vez melhor... lembro me de falares nas descriçoes, que nao gostavas, pois olha que melhoras-te imenso e as descriçoes estao muito bem... fico a espera de mais... beijinhos

Dania
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 10 Ago 2009, 15:43

EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed

Atrasaste-te mas vieste! é o q interessa

pois realmente, eu e as desrições nunca fomos mto amigos ^^'
Fico feliz por ter ouvido isso Matreiro... ainda bem que melhorei é bom sinal ^^

Eu posto amanhã!
Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 11 Ago 2009, 05:13

Cap.26- De regresso á Terra (1ªparte)

Todos tinham falado sobre as roupas e a Joana avisou-a que tinham combinado levar os uniformes escolares visto que toda a cidade tinha descoberto que elas eram guerreiras navegantes. Deste modo, elas aparentavam ser apenas meninas de 15 anos que estavam a frequentar a escola e não as raparigas de 20 anos, que tinham uma identidade secreta.

-Está bem, então eu levo o meu uniforme! Já agora, a Kakyuu?
-A Susana vai-lhe emprestar roupas! Não te preocupes!
-Ok! Então, até dia 29… a que horas já agora?
-Ás 6h, no parque!
-Ok! Adeus então!
-Xau!

Ambas desligaram o telefonema e Haruka avisou Seiya, sobre o que tinham combinado. Ele achou muito bem e Seiya acabou por descer, para tomar o pequeno-almoço.
Haruka ficou para trás, pois ainda tinha que se ir vestir. Estava cheia de fome e só desejava descer para ir comer.
No final de estar vestida, desceu até á sala. Quando chegou, deparou-se com Seiya e Matilde já á mesa, tomando o pequeno-almoço.
De repente, ela fica com vontade de vomitar e permanece parada á entrada da sala, sentindo-se um pouco agoniada.

-Que tens Haruka? –Perguntou a Matilde
-Não sei… sinto-me enjoada… a Sónia só fez estes pequenos-almoços não foi?
-Sim…-Responderam a Matilde e o Seiya em uníssono
-Não sei… sinto-me estran…mal.

Seiya olhou para ela preocupado e Matilde, franziu a sua sobrancelha.

«Será que…» -Pensou a Matilde, esboçando um pequeno sorriso

Haruka acabou por se sentar. Tentou levar a sua colher á boca, mas sem sucesso. Acabou apenas por apoiar a sua cabeça na sua mão esquerda e começou a bailar a colher com a sua outra mão. Sentia-se mesmo mal e de repente, a fome tinha-lhe passado.

-Não comes? –Perguntou o Seiya
-Não… estou… capaz… -Murmurou ela com a voz a faltar-lhe
-Mas… ainda á pouco no quarto, estavas com fome! –Observou ele
-Eu sei mas passou-me!

Dito isto, ela levanta-se da mesa e vai para a sala. Seiya, após ter comido, foi á cozinha buscar uma peça de fruta e dirigiu-se de seguida, também para a sala.

-Toma…
-Para quê?
-Para comeres! Não vais ficar sem comer!
-Hum… Obrigado… -Murmurou

Ela pegou na maçã e começou a come-la. Ainda se sentia mal mas pelo menos, a maçã conseguia chegar ao estômago sem provocar vómitos. No fim de a ter comido, levantou-se e pegou nas suas chaves.

-Onde vais? –Perguntou ele
-Vou testar a minha moto…
-Não a testas-te já quando a trouxeste da oficina?
-Sim mas… assim aproveito, dou uma curva e compro um novo equipamento!
-Hum… fazes bem! Então, até já!
-Adeus!

Ela acabou por abandonar a grande sala e ir para o exterior. Ligou a sua moto e desapareceu num piscar de olhos.
Ainda em casa, Matilde encontrava-se radiante devido ao que tinha acontecido de manhã. Ela e Seiya eram marido e mulher e por isso aquilo já podia ser sintomas.

-Ela vai-me matar quando descobrir mas… ordens são ordens… -Murmurou a Matilde
-O quê que são ordens? –Perguntou o Seiya, enquanto chegava á sala
-Nada… coisas minhas… -Respondeu, não o olhando nos olhos
-Hum… ok!

Após isto, o dia tão desejado chegou. Era dia 29 de Outubro mas o tempo não estava muito amigável… Eram 5 da manhã e todo o castelo se encontrava em silêncio. Quer dizer… encontrava-se em silêncio, até a menina Ten’ou se ter levantado da cama a correr…
Ela levantou-se e foi direita á casa de banho. Seiya acordou, meio atordoado com a rapidez com que ela tinha saltado da cama. Ainda ensonado, levanta-se e vai á casa de banho. Entrou e deparou-se com ela a vomitar a refeição da última noite.

-Haruka? Estás bem? –Perguntou ele, aproximando-se dela
-Agora estou… -Respondeu, murmurando

Ela levantou-se e puxou o autoclismo. Foi lavar os dentes e no final disso, dirigiram-se novamente para o quarto.

-Que estranho… tens andado muito agoniada ultimamente…
-Verdade… não sei que se passa comigo… sinto-me um pouco inchada e muitas das vezes enjoada… o meu corpo está diferente!

-Não te preocupes… -Disse ele, envolvendo os seus braços em torno da cintura dela –Anda… deita-te novamente! Vais ver que te vai passar…
-Sim… acho que tens razão…

Vestiram-se então e voltaram a deitar-se. Ela já se sentia bem melhor e conseguiu adormecer pouco depois. Por outro lado, Seiya já tinha despertado. Já não conseguia dormir… sentia-se também um pouco preocupado com ela pois ela ultimamente não tinha estado muito bem e agora esta coisa do vomitar, começou a atormenta-lo ainda mais. Decidiu deixar estes pensamentos para o lado e tentar adormecer. Assim o conseguiu, passado uma hora.
Quando o relógio apontava para o meio-dia, Matilde foi ao quarto para avisar Haruka que a sua moto tinha sido já levada para Terra mas eles ainda se encontravam a dormir profundamente.
Matilde tentou acorda-los mas sem sucesso… tinha sido uma noite bastante longa, coisa que ela não sabia. Desceu então e as horas foram passando. Eram 3.12 da tarde quando Haruka despertou. Reparou que dois braços serpenteavam o seu corpo e ficou admirada por ele ainda estar a dormir a estas horas. Acabou por acorda-lo e ambos sorriram.

-Bem… que horas são? –Perguntou ele, ainda preguiçoso
-3:13 da tarde… anda!
-Hum… ok!

Levantaram-se e foram tomar banho. Após o terem feito e se terem vestido, desceram.
Matilde já os esperava e pediu para que se sentassem.

-Bem, eu já tinha ido ao vosso quarto mas ainda estavam a dormir…
-Sim, Sim… despacha lá isso! –Respondeu a Haruka, com o seu mau feitio de sempre
-Bem… -Respondeu a Matilde, ignorando-a –A tua moto já foi para Terra.
-Hum… Obrigada por teres tratado disso. –Respondeu ela, num tom mais amigável
-Partes a que horas?
-Ás 4:30h… Demoramos cerca de 1 hora e meia a chegar a terra e como combinamos encontrar-nos ás 6h, temos de partir a essa hora…
-Muito bem… vou então mandar fazer o lanche… já são 3:30h…
-Ok…

Matilde levantou-se e foi pedir para que preparassem o lanche. Eles esperaram e ás 3:40, já estavam tudo pronto, em cima da mesa. Moveram-se para lá e começaram a comer. Tudo estava de volta á normalidade, á excepção de Haruka comer mais do que o habitual. Não se preocuparam minimamente pois achavam que ela estava a recuperar das más disposições que ela tinha tido ultimamente.
No final, Haruka saiu da mesa e foi ao quarto. Tirou um saco de dentro do seu guarda-fatos e foi á sua cómoda. Tirou de lá o seu novo equipamento verde-alfaçe, o seu uniforme, roupas, pijamas e também tirou o seu outro equipamento antigo. Colocou-os dentro do seu saco e foi-se vestir. Pouco depois, voltou a descer para junto de todos.

-Interessante! –Murmurou o Seiya
-Que foi? –Respondeu ela de sobrancelha erguida
-Pareces mesmo um rapaz…
-Ah! Sim! Além de me dar esse aspecto, dá-me mais conforto! A Mariana por exemplo, já usa o uniforme feminino…

Após isto, foram falando de várias coisas, de forma a que o tempo passasse mais depressa. Esperaram, esperaram e quando eram já eram finalmente 4:25h, foram para o exterior. Seiya voltou-se a transformar e Haruka permaneceu normal. Despediu-se das 3 mulheres e colocaram as malas ás costas.

-Boa Sorte filha! Vence a corrida por mim!
-Claro! Só para vencer o Yamada eu faço questão de a ganhar!
-És terrível! Que feitio!
-A menina realmente é puro mal em pessoa! Tem maldade que chegue dentro de si! –Disse a Sónia, num tom irónico e divertido
-A vingança é um prato que se serve frio e vai ser o Yamada a prova-lo! Vingar-me-ei daquilo que ele me fez á 3 meses! –Respondeu ela, amargamente e apertando os seus punhos
-Ehehe! Podes querer que vai! Mas bem, sem mais demoras! Voltamos daqui a 3 dias! –Disse o Seiya
-Ok! Haruka, vejo-te na TV ok?
-Ok!
-Vá, boa viagem! –Disseram as 3 mulheres em coro

Sorriram e voltaram a dar as mãos. O raio de luz envolveu-os novamente e desapareceram pouco depois. As horas foram passando e as meninas já se encontravam todas reunidas no parque.

-Bem, que estranho! Os 3 luzes ainda não chegaram!
-Tem calma Bunny! Ainda só agora é que são 6h! Espera! –Pediu a Maria

Ainda no espaço, quando já estavam a entrar na atmosfera, mais atrás, Haruka e Seiya ouvem os seus nomes. Eles olham para trás e vêm os 2 Luzes, as suas duas donzelas e a Kakyuu.

-Olá! –Disseram os 5 amigos do casalinho
-Olá! –Responderam os 2
-Vamos mais depressa? Estamos atrasados! -Falou o Yaten
-Ok! -Responderam, aumentando a velocidade.

Após isto, em pouco menos de 2 minutos, aterraram no parque…

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 11 Ago 2009, 06:32

OMG...deixa-me acabar de respirar fundo...123,já tá XD

a Haruka está grávida mesmo...Que fofinho...

O que não vai ser nada fofinho é a discussão dos dois quando ela descobrir...Xiii aquele Palácio vai pelos ares...

Mas no fim eles vão ficar rendidos com o bebé e aí é que vai ser mesmo amoroso XD

Pronto eu hoje estou tão melosa que até pego...lolol

Bem como não comentei o outro capitulo, porque me esqueci e quando me lembraram já estava a ir embora da net, devo dizer que ambos estão muito bons...

Harukinha estou muito feliz porque realmente tu foste das pessoas que sempre aceitas-te os nossos conselhos e criticas e isso ajudou-te a melhorar e muito...

Beijokitas minha pikena...Adoro tu XD

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 11 Ago 2009, 07:23

Bem... nao vai o palacio mas vai quase o apartamento da terra pelos ares! Matreiro
Vai ser muito mau nos primeiros meses pk ela não vai conseguir aceitar a criança mas tudo se ha-de resolver com o avanço da gravidez e quando a criança vier ao mundo... mas esta fic ainda vai reservar uma surpresa no final da gravidez quer dizer... duas até...pk a relaçao deles vai sufrer mts altos e baixos....^^ ...mas vao ter de esperar até la ehehe

Sim as vossas criticas sao sempr bem vindas pk fazem com q eu mlhre... obrigada a todas vocÊs ^^
adorvs

Beijinhos fofinhos e doxes

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Ter 11 Ago 2009, 07:51

A Matilde já desconfia da gravidez da Haruka e não lhe disse nada.... Acho que foi por saber que a reação da filha não ia ser das melhores...Matreiro

Duas surpresas no final da gravidez!!? Tou para ver o que é, mas até lá acho que ainda vou ter de esperar muuuito, né? Surprised.o:
E eu cada vez mais curiosa, mas vai-te habituando que cada vez vai ser pior, gosto de saber tudo, tudo, tudo...:^^':

Beijinhos

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 11 Ago 2009, 08:51

Sim ainda vai demorar... ja vou em 244 pags e ela ainda nem de 4 meses ta entao ate la... (apesar de ja ter postado até ah 139 mas pronts)

ate la... uiii
ainda nem la xeguei apesar de ja tar tudo na minha cabecinha oca Matreiro

Posto talvez amanha ou depois de amanha mas amanha... nao sei nao garanto nada...

bjinhs

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Ter 11 Ago 2009, 10:04

Olá Harukinha!
Finalmente começam os sintomas!
Já nao era sem tempo ehehehe
Então, como vai a escrita?
ainda a fazer aquelas 3 fics ao mesmo tempo ou tens avançado esta?

Mais uma vez, amei o cap! Finalmente vao para Terra! olhos brilhando

Vou continuar a vir cá quando puder!
Espero pela continuação!
Beijos e Aishiteru por tudo linda!

Isa

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 12 Ago 2009, 17:46

Sim... ainda estou a fazer estas 3 mais "as revelaçoes do passado"... nao, nao tenho adiantado esta mas vou ter que o começar a fazer se não... nunca mais ganho animo...
Não tens q me agradexer por nada! Adrt mt e faço de boa vontade ^^
Beijinhos!

PS- Trata deste domingo de encontrar as folha da tua fic pa eu ler senao, em nome da Lua (gotas), i will punish you!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.26- De regresso á Terra (2ªparte)

-OLÁ! –Gritou a Bunny eufórica
-Olá! -Disseram os “recém-chegados”

-Meninas… que uniformes são esses? Os vossos não eram azuis-escuros? –Perguntou o Seiya
-Sim, mas estes uniformes eram do nosso 8º Ano! –Respondeu a Bunny
-São bastante engraçados, apesar dos outros vos fazerem mais senhoras! -Reparou o Taiki
-Mas isto são apenas disfarces! –Resmungou a Joana
-E o teu Maria? Que eu saiba, no 8º ano também andaste na escola Jubban com o Pudinzinho e com a Ami na mesma turma não foi? –Perguntou o Seiya enquanto mirava o uniforme dela
-Sim! Sabes, eu fui expulsa da minha outra escola por andar á briga e quando vim para cá, não me conseguiram arranjar um uniforme como o delas e deram-me este…
-Uau… Temos aqui 2 marias-rapazes! –Disseram os Taiki e o Yaten em uníssono
-Hey! –Protestaram as duas senshi em simultâneo

Maria e Haruka entreolharam-se e coraram ligeiramente. Afinal, o que eles tinham dito não passava da pura verdade. Ambas se lembraram do episódio em que tinham combatido e acabaram por sorrir uma para a outra.

-Mas é verdade… vocês são as raparigas com mais força aqui no grupo! Para não falarem que o vosso estilo é mais… masculino… –Disse a Ami e sorrir-lhes docemente
-Verdade… mais ninguém aqui do grupo usa calças á vossa excepção! –Reparou a Rita –Tu Maria, só usas saia na escola porque és obrigada e a Haruka nem isso usa!
-Acho que foi a primeira vez que vi a Haruka a corar! –Disseram a Bunny e a Susana em coro
-Podemos parar por favor??! –Pediram novamente as duas raparigas
-Bem… e o resto do pessoal? –Perguntou o Yaten
-Os rapazes voltam amanhã, juntamente com a Octávia e com a Chibi-Usa! –Informou na Bunny
-Humm… Ok! -Responderam as Outer
-Pois é… e vocês meninas? Não andavam na escola Jubban? –Perguntou o Taiki
-Não… Nós andávamos na Escola Tecnológica Mugen… Por isso é que os uniformes são diferentes! –Explicou a Mariana
-Fica-vos muito bem! Só que pensei, que a Haruka também usava uniforme feminino visto que ela é uma “ela”… –Falou o Yaten
-Puff! Eu? Não! Nunca me atreveria a usar uniforme feminino! Sinto-me mais confortável assim e visto que a minha aparência iludia quase todos, consegui que me deixassem usar este uniforme… Além disso, visto que não passava de uma Sailor infiltrada, este uniforme até desviava as atenções de mim…
-Hum… sim… bem pensado! –Opinou o Taiki

De repente, o céu começou a escurecer ainda mais e a “lançar” uns relâmpagos. Começaram a cair um pingos e todos começaram a olhar em redor…

-Bem, que fazemos agora? –Perguntou o Seiya
-Já sei! Seiya tu vais para o meu apartamento juntamente com a Kakyuu e com os teus irmãos! –Pediu a Haruka, atirando-lhe as chaves
-Mas… onde vais?
-Outers Senshi venham comigo para casa! –Pediu a Susana
-Inner, vamos para o templo! –Falou a Rita
-Sim!
-Mas… onde é o teu apartamento? –Perguntou o Seiya, enquanto elas se afastavam rapidamente
-…

-Nós, para irmos para o templo, temos de passar pelo apartamento… venham connosco! –Falou a Bunny
-Ok! -Responderam

Acabaram por se separar e irem para as “suas casas”. As Inner, acompanharam os 3 Luzes até ao apartamento da Haruka e da Mariana. Subiram juntamente com eles e entraram. Os 3 luzes, ficaram admirados com o que viram… Apesar de estar escuro, dava para ver que a sala era enorme. Taiki ligou a lanterna do seu telemóvel e encontrou o quadro eléctrico. Moveu a patilha para cima e ligaram o interruptor da sala. As luzes acenderam-se e olharam em redor. Era uma enorme casa, quase vazia, mas com as coisas essenciais. Tinha uma enorme janela, que dava para ver a cidade inteira e a divisão estava pintada de branco

-Uau! Esta casa parece um palácio! –Murmurou o Yaten
-Podes querer! –Murmuraram os outros 2 luzes
-Bem… agora é que há oportunidade de ir cuscar os quartos! –Falou a Joana
-Joana!
-Que foi? Já viemos cá mas não passamos da sala! Vá lá meninas!!
-Bem… por acaso concordo com a Joana! –Falou a Bunny com uma certa curiosidade
-Bem… suponho que podemos ir cuscar! –Falou o Seiya

Todos entreolharam-se e sorriram. Começaram então por olhar para direita e encontraram a cozinha. Era enorme e tinha incorporado os melhores electrodomésticos existentes. Os azulejos eram azuis-clarinhos e o chão era branco, com umas riscas rosas-claro.
De seguida, regressaram á sala e olharam para a esquerda.
Tinha um enorme corredor e foram até ele. Abriram a primeira porta, que deu para um quarto pintado de Azul e também era grande. Tinha uma grande cama de casal de cor castanho escuro ao centro e um piano ao canto. Tinha letras de música por cima deste e o chão era parquet flutuante. Havia uma simples cómoda, com fotos de corridas de motos e com a Haruka, a receber as medalhas. Também tinha, na parede em que a “cabeça” da cama estava encostada, uma tela com o retrato dela, numa pintura feita a óleo.

-Este, já se sabe de quem é! –Disse a Joana
-Yap! –Murmuraram os 3 luzes

Fecharam a porta e abriram a próxima que se encontrava ao lado. Era um quarto, quase vazio com uma cama. Com isto, dava então para ver que era quarto de hóspedes. Voltaram a fechar a porta e abriram a que se encontrava ao lado. Era do mesmo tamanho que o primeiro e estava pintado verde-marinho. Tinha vários quadros, feitos também a óleo e muito deles, era só com mares e com sereias. A cama era também de cor castanho-escuro e estava no centro, um pouco mais perto da janela. Tinha uma cómoda em frente ao guarda-roupa e num canto, estavam encostadas várias telas brancas e havia guaches em cima da cómoda. Na cómoda, havia várias fotografias de uma rapariga de cabelo verde-marinho a tocar violino em vários shows e numa dessas fotos, ela estava lá com os 3 luzes. O chão também era parquet flutuante, igual ao do outro quarto.

-Este, também não há menor dúvida!- Murmuraram as Inners
-Bem podem dize-lo! –Disseram os 3 luzes

Fecharam a porta e continuaram a ver os outros quartos. Todos os outros 3, estavam completamente vazios á excepção da existência de camas. Pelo que se via, também aparentavam ser quartos de hóspedes.
Pelo meio, também tinham encontrado 3 casas de banho, todas com azulejos de cor azul profundo e até eram bem grandes.
Depois disto, voltaram para a sala e sentaram-se.

-Bem… a tempestade está a piorar! Já repararam que está a chover cada vez mais? –Perguntou a Kakyuu
-Verdade! Bem, o melhor é vocês permanecerem aqui! Está a chover imenso e até ao templo, ainda é um esticão! –Falou o Yaten
-Sim! De certeza que as raparigas não se chateiam de vocês ficarem cá!- Opinou o Taiki
-É… acho que vamos aceitar… -Disse a Joana
-Bem… são quase 7h… vamos ter de assaltar o frigorifico! –Falou a Bunny
-Mas… o frigorifico está vazio pudinzinho! –Reparou o Seiya, com uma certa vontade de rir
-Vamos então encomendar lasanha! O que acham? –Perguntou a Rita
-Bem… acho que estou mais virado(a) para a pizza! –Disseram o Yaten e a Maria em uníssono
-Então… concordam? Pizza? –Perguntou o Taiki
-Sim!

Taiki tirou o telemóvel do seu bolso e Seiya foi buscar a lista telefónica. Com a ajuda da Ami, conseguiram encontrar o número de uma pizzaria e encomendaram logo de seguida umas 3.
Já em casa da Susana, as Outer tinham apanhado uma molha mas já estavam quase enxutas. Susana estava a tratar da comida, enquanto Mariana via TV e Haruka secava o cabelo.
De repente, o telefone soa. As raparigas acabaram por não querer atender pois se fosse urgente, ligavam para o telemóvel. Ouve-se então o gravador de voz da Susana…

-Neste momento, não me encontro em casa. Deixe mensagem após o sinal! Aishiteru!
-Olá! É de casa da Susana Melo não é? Fala a Kaorinite! Ficaram admiradas não? (riso cínico). Agora que voltaram minhas caras, localizo-as facilmente! Tenho uma aviso para vocês! Finalmente, poderei cumprir a minha vingança! (riso maléfico). Não se preocupem minhas lindas, voltarão a encontrar-me ahaha… em combate!
Adeusinho minhas caras!
(riso cínico)

-Não pode ser! –Disse a Haruka espantada
-Não pode mesmo! Tu estavas comigo! O Messias do silêncio matou-a á nossa frente! Como é que ela está de volta? –Interrogou-se a Mariana
-Meninas… esqueçam isso agora! O que interessa, é que o que o Hélios me contou não passa da pura verdade! As nossas transformações não são suficientemente fortes e ela voltou ainda mais poderosa! Temos que nos desfazer mesmo dos talismãs!
-RAIOS! –Gritou a Haruka
-Calma! Temos de avisar as meninas!- Disse a Mariana -Eu vou ligar-lhes!

Mariana foi ao hall e pegou no telefone. Ligou para a Ami mas esta não atendeu. Ligou para a Bunny, mas esta também não atendeu. Ligou para todas as Inner mas parecia que ninguém tinha o telemóvel…

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 13 Ago 2009, 01:58

O novo inimigo é a Kaorinite!? Nunca me passou pela cabeça que fosse ela... Tenho a mesma duvida que a Mariana, depois de ser morta como é que ela voltou a aparecer? Com certeza não está sozinha, senão acho que não conseguiria, ou então estou enganada...depois de morta duas vezes conseguiu ressuscitar sempre! Também quero ser assim...

As Inner e os 3 Luzes é que são curiosos!? andar a cuscar a casa da Haruka e da Mariana sem autorização!?

Andas a fazer mais 3 fics!? Isso é que é imaginação... Espero um dia também as poder ler Surprised.o:

Espero o próximo capituo, pois quero saber o que é que a Kaorinite quer, se é apenas vinga-se da navegantes por elas a terem destruido, se o que quer mesmo são os talismãs ou assim....Fico á espera :xd2:

Beijinhos*

kelinha

Feminino

Mensagem por Isa em Qui 13 Ago 2009, 06:00

Olá!
Obrigada por teres respondido no post do cap Matreiro
eu ja tive a procura e nao encontro as folhas!
mas tbm, nao perdes nada...

Ja tive a ler o cap...
km k entao a kaorinite não é?
vamos la ver como e que ela ressucitou...

espero por mais krida
Abraços fofos

Isa

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 13 Ago 2009, 06:46

Kelinha:

LLLLOOOOLLLL
Ela está sozinha! assim nunca mais me despaxava dali lololololol

Sim, ando a fazer 4 fics mas e so pa entretenimento... eu ganho sempre altas ideias e depois pa nao perde-las, começo a escrever que nem uma doida e puff, só paro quando tiver realmente esgotada... mas agr, ja estou a avançar nesta novamente, ja ganhei animo Matreiro

Bem, agora a casa também pertence ao Seiya ou não é? e pronto....também pertence um terço ao Yaten por ser namorado da Mariana... Matreiro e por isso, eles tbm tem autorizaçao ehehehehehe Toma toma
ja vais ver como vai ser Toma toma

Postarei amanha a continuação
Obrigada!!

Isa:

:Mongloide=D: uhhh! O meu Rank já passou da caneta de Jupiter para a de Vénus ! :Mongloide=D:

Mas eu gostava de ler ohhh
confesso q fikei surpreendida por teres comentado... como hoje voltaste ao teu emprego depois daquelas mini ferias... mas pronto ainda bem que vieste!! reparei q devias tar na tua hora de almoço e deste um pulinho nao foi? Toma toma

Tu tbm es uma krida!
Beijokitas linda!

Última edição por Haruka Tenou em Qui 13 Ago 2009, 07:03, editado 5 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Obinha em Qui 13 Ago 2009, 06:57

estes dois ultimos caps. tao um maximo!!!
a kaorinite o inimigo? nc me passou pela cabeça que fosse ela...
tou a adorar esta fic...continua que tas a ir mt bm

Obinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 13 Ago 2009, 07:05

Embarassed EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed

Obrigada!!!!
eu por acaso, nao sabia mesmo q inimigo usar e como ja tinha usado a eugenia na minha outra fic, desta vez foi a Kaorinite Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 13 Ago 2009, 16:45

E eu a dizer que andavas a fazer 3 fics... Afinal são 4...Shocked
Eu nem para uma tenho imaginação quanto mais para 4...Se me quiseres emprestar um bocadinho da tua será bem-vinda...Matreiro

Não me lembrei que a casa agora também era do Seiya...:^^':
Assim já é diferente, ele pode mostrar a casa a quem quiser, assim já não é cuscar, é conhecer a sua nova casa e mostrá-la aos amigos...

Amanhã cá estarei para ler o novo capitulo :xd2:

Beijinhos*

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 13 Ago 2009, 17:05

LLLOOOOLLL
eu empresto-te! nao sei é como study lol!

Eu tbm nao tinha reparado ate teres mensionado esse pekeno pormenor Matreiro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, como amanhã vou dar uma mega passeio (o q vai ser uma enorme seka, eu ja sei --') e nao vou tar em casa á tarde, decidi postar já! Obrigada a todas! Beijokas

Cap.27- O novo/velho inimigo e a grande batalha (1ª Parte)

Mariana foi ao hall e pegou no telefone. Ligou para a Ami mas esta não atendeu. Ligou para a Bunny, mas esta também não atendeu. Ligou para todas as Inner mas parecia que ninguém tinha o telemóvel…

-Não… elas não atendem…
-Bem, vamos comer! De seguida, iremos investigar a cidade! –Informou a Susana
-Sim!

Susana colocou a panela na mesa e as 3 começaram a tirar a comida.
De volta ao apartamento das duas primas, todos estavam entretidos a comerem pizza no chão. A conversa estava super animada e como haveria de ser esperado, a Bunny comeu uma caixa de pizza inteira.
Haruka, Mariana e Susana, também tinham acabado de comer pouco tempo depois. Levantaram-se e dirigiram-se para a rua. Separaram-se então e começaram a percorrer a cidade. Ao fim de uma hora e meia, ás 8:30h, Mariana e Haruka encontraram-se ao acaso.

-Então Mariana?
-Nada… e tu?
-Nada… isto está cada vez pior… o vento está agitado…
-Sim… eu sinto a brisa do mar trazida pelo vento… o mar está também muito agitado… algo vai acontecer…
-Meninas?
-Susana?
-Então?

Haruka e Mariana negam com a cabeça e suspiram.

-Eu também não… mas o tempo está a mudar completamente!
-Sim… nós sentimos isso! –Respondeu a Mariana
-É melhor voltarmos para casa… temos de ir vestir os uniformes e temos de ir ao templo Hikawa… -Disse a Haruka
-Sim vamos! –Responderam as 2 raparigas

As 3 voltaram para o apartamento e entretanto, as Inner saíram juntamente com os 3 luzes. Kakyuu permaneceu em casa, pois encontrava-se exausta devido á viagem. Quando chegaram á rua, a Rita teve um mau pressentimento.

-Rita que se passa? Porquê que paraste? –Perguntou a Ami
-Sinto uma energia negativa muito poderosa… E está muito próxima de nós!
-Não pode ser… as batalhas já acabaram! Deves estar a imaginar! –Tentou a Joana ironizar
-Sim… acho que têm razão… acho que é a saudade que eu tenho de combater que está a falar mais alto…
-É isso mesmo! Vá, vamos para o templo? –Perguntou a Bunny
-Sim…-Respondeu a Rita

Enquanto iam para o templo e estavam a atravessar o parque, uma figura conhecida aparece á frente das Senshi e dos 3 Luzes.

-Olá minhas queridas! AHAHAHA!
-NÃO PODE SER! –Disseram as Inner em uníssono
-Co-Como é que voltaste? N-ós vimos! Tu morreste á frente da Neptuno e da Úrano! A Octávia matou-te! C-como? –Perguntou a Rita, completamente desorientada

-AHAHAHAHA! Lembram-se do dia, em que as vossas outras 2 amiguinhas, foram embora da cidade?
-Quem? A Haruka e a Mariana? –Perguntou a Maria
-Sim essas mesmo! Lembram-se daquele demónio que se formou devido á acumulação de milhões ovos de demónio? Pois bem Sailor Moon, quando o destruíste, a casca partiu-se e o demónio desapareceu não foi?
-Si-sim, foi o último ovo de demónio que destrui!
-Quando o Messias do Silêncio me matou, o meu espírito tornou-se apenas numa alma penada, que não tinha conseguido fazer a transição do mundo humano para o Inferno…
-E? Isso não explica a tua existência neste momento! –Gritou a Rita, já farta da conversa
-Ahahaha! Pensam vocês! Graças á casca partida do último ovo de demónio, eu consegui com que ele se formasse novamente numa nova casca e entrei dentro dele. Fui-me desenvolvendo, ao longo destes anos todos dentro dele e agora, consegui energia suficiente para me vingar de vocês! ahahahahahaahahah!
-TU ÉS DOENTE! –Falou o Taiki
-Explica lá então, como é que permaneceste com esse corpo, dentro de um “casulo” do tamanho de um ovo! Vá! –Pediu o Yaten, num modo frio e indiferente
- EU NÃO TENHO QUE VOS DAR MAIS SATISFAÇÕES! De qualquer forma, apenas quero vingar-me de vocês e levar comigo os 3 talismãs e o Cristal Prateado para poder renascer o Supremo Faraó 90! Por falar nisso! Onde estão as outras 3?
-NÓS TAMBÉM NÃO TEMOS QUE TE DAR SATISFAÇÕES! VÁ MENINAS! TRANSFORMAÇÃO! –Ordenou a Joana
-SIM!
-Pelo Poder de Mercúrio!
-Pelo Poder de Marte!
-Pelo Poder de Júpiter!
-Pelo Poder de Vénus!
-Pelo Poder Cósmico da Lua!

-PODER… SAGRADO!!

Os 3 luzes, ficaram completamente impressionados. Elas invocaram as mesmas frases de sempre, apesar de terem deixado de dizer a palavra cristal e as unhas delas apareceram pintadas pouco depois. De seguida, as canetas delas apareceram em suas mãos e eram completamente diferentes das daquelas de á 4 anos atrás.

Olharam para a Bunny e também ficaram impressionados com a transformação dela. O seu broche também era completamente diferente e também já não pronunciava a mesma frase de antigamente. Todas as transformações tinham permanecido iguais, á excepção da Sailor Moon, que era envolvida por um coração que rodava á sua volta e que no final, deu origem á sua saia. Também usava um uniforme igual ás das outras guerreiras e uma tiara, o que não era habitual para eles. Todas as guerreiras tinham perdido as suas fitas traseiras, o coração no laço frontal e as almofadas transparentes nos ombros e as estrelas nos colares…

-Como te atreves a estragar a nossa primeira noite de retorno á Terra após 4 anos? Eu não te perdoo! –Falou a Sailor Moon
-NÓS, A EQUIPA NAVEGANTE… -Falou a Vénus
- …SOMOS AS BELAS GUERREIRAS… DO AMOR E DA JUSTIÇA! –Disseram todas
-SOU A SAILOR MOON! E EM NOME DA LUA...!
-VAMOS CASTIGAR-TE!

Ahahahahah! Não consigo parar de rir ahahaha! As vossas transformações são tão fraquinhas! Até metem dó! Ahahahah! Conversa têm vocês! Para isso é que vocês têm jeito ahahahaha!
-Está calada! RAIOS… E TROVÕES!
-ILUSÃO DE ÁGUA BRILHANTE!
-CORRENTE DO AMOR DE VÉNUS!!

Kaorinite começou a rir-se novamente e desviou-se dos ataques da Júpiter e da Mercúrio sem problemas alguns. De seguida, ao ver que uma corrente laranja se aproximava dela, desviou-se e agarrou-a com toda sua força, dando-lhe de repente, um valente puxão. A Navegante de Vénus foi projectada para a frente e caiu no chão duro, ficando com os joelhos esfolados.

-VÉNUS!
- «Elas não estão a conseguir… os ataques nesta fase são muito fracos comparados com os da fase com que estavam da ultima vez… temos que ajuda-las não há outra forma!» -Pensou o Taiki – VAMOS! ESTÁ NA HORA DE AJUDA-LAS RAPAZES! –Falou o Taiki
-NEM PENSEM NISSO! NÃO SE VÃO METER! –Gritou a Kaorinite

Não sabendo como, Kaorinite tirou o canhão de fogo da Eugénia e lançou uma espécie de cola pegajosa contra todos, excepto á Sailor Moon. O canhão da Eugénia tinha agora incorporado, aquela cola pegajosa juntamente com o fogo.
Todos caíram de traseiro no chão e ficaram colados.

Continua...

Última edição por Haruka Tenou em Sab 15 Ago 2009, 05:53, editado 2 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Sex 14 Ago 2009, 02:52

Agora já percebi como é que a Kaorinite voltou a aparecer...
E as navegantes com aquelas transformações podem não conseguir derrotar-la...
E agora a sailor moon está "sozinha", já que os outros estão todos colados, mas ela é forte e com certeza que consegue aguentar até á Haruka, a Mariana e a Susana chegarem...

Os 3 luzes agora poderam finalmente ver quais eram as transformações das navegantes antes de as conhecerem, apesar de transformação da bunny ser a mais diferente daquela a que eles estavam habituados...sem as asas, cores da roupa muito diferentes......

Espero pela continuação para breve Surprised.o:

Beijinhos*

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 14 Ago 2009, 05:51

Tu chamas-te raquel???
é um nome mt bonito!!
Boa escolha! ;D

O q tu disseste é completamente verdade!
Ela tem que se aguentar...pelo menos ate elas chegarem!
Mas logo verás!
e bem, la vou eu po passeio de familia... ainda bem q me levantei um cadinho mais cedo e consegui ver o teu coment!
Obrigada!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Sex 14 Ago 2009, 10:12

Ola Marisa!
Eu ja tive a ler o capitulo e adorei! Agora só falta as nossas favoritas senshi aparecerem e ajuda-los!Ahh (suspiro)....não ah meio de postares! amanha postas sim? pfv!!!

Bem, olha eu agora so posso voltar domingo ok? eu agora vou ter de trabalhar até sabado desde a uma até de madrugada e de manhã, e para nanar zzZZzzzzZ

mas posta amanhã sim?
Beijokas e boa sessao... familiar... (sei que detestas isso :$)

Isa

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 14 Ago 2009, 13:50

Sim... eu postarei amanhã nao te preocupes Matreiro

Ena, esse horário é lixado... eu nao kria nada trabalhar como cozinheira --' serio, nao e a minha onda... mas como estás a dever 2 turnos o turno á Sandra, tens de o fazer né?

Bem, aproveita então a manha pa xonares q bem vais precisar!

Obrigada pelo teu comentário!
Bjnhs

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 15 Ago 2009, 05:45

Cap.27- O novo/velho inimigo e a grande batalha (2ª Parte)

A Kaorinite ria-se por completo, devido á fraqueza das navegantes e aproximou-se da Sailor Moon.

-Não te aproximes! Senão, acabo contigo! –Avisou a Sailor Moon, tirando o seu ceptro
-AHAHAHAH! Acabas comigo? Com esse ceptro? Ahahahah! Por acaso já te esqueceste? Esse ceptro foi derrotado pelo canhão de fogo da Eugénia ahahah! Não me podes fazer nada!
-POSSO SIM! MESMO QUE DESTRUAS O MEU CORPO, VOU TENTAR DESTRUIR-TE NA MESMA! PREPARA-TE! ATAQUE DA ESPIRAL…
-CANHÃO…
-… DA LUAAA!!
- DE FOGOOOO!!!
Tal como aconteceu naquela Catedral, á 6 anos, o ataque da Bunny foi totalmente bloqueado pelo canhão de fogo da Eugénia…

-Não pode ser!
-AHAHAH! EU AVISEI-TE! O Canhão de fogo nº3 é o aperfeiçoamento do canhão de fogo nº 2 da Eugénia ahahahahah! É muito mais intenso! O teu ataque não lhe faz nada idiota ahahahahah! AGORA TOMA LÁ ISTO! CANHÃO DE FOGO!
-AAHHHHHH!

Bunny foi totalmente projectada contra o chão, levando com o fogo em cima de si.
-SAILOR MOON! –Gritaram todos
-AHAHAHAH! E AGORA…

Kaorinite aproximou-se e colocou a sua mão contra o peito da Sailor Moon. Arrancou-lhe o broche e ela destransformou-se logo de seguida.

-NÃOO! –Gritou a Sailor Moon
-SAILOR MOON! –Gritaram todos novamente
-AHAHAH! FINALMENTE! O CRISTAL PRATEADO É MEU! SÓ FALTA OS 3 TALISMÃS AHAHAHAHA!

Após isto, Bunny permaneceu deitada no chão, ainda um pouco ferida devido ao fogo com que fora atingida.
Entretanto, Kaorinite e todos os outros são surpreendidos pelas 3 Guerreiras do Sistema Solar Exterior.

-Acabou-se Kaorinite! –Falou mulher de cabelo verde escuro
-Não vamos deixar que a trates mais como um brinquedo! -Ameaçou a rapariga loira
-PREPARA-TE! –Gritou a rapariga de cabelo verde marinho
-MARIANA! SAUSANA! HARUKA! –Gritaram as Inner
-CALMA AI! –Gritou a Kaorinite
-O QUÊ? –Perguntaram as Outer, enquanto se colocavam numa posição defensiva
-Acho que vocês vão gostar de combater… neste espaço ahahahahahahahh!

De repente, todos foram teletransportados para a Catedral em que tinham estado, á 6 anos atrás.

-Não pode ser! -Disse a Mariana, completamente chocada
-AHAHHAHAH! Acho que é mais divertido, lutarem no mesmo sítio em que quase perderam a vida por um triz!
-Que queres dizer com isso? –Perguntou o Seiya completamente furioso
-Está calado seu traste! –Gritou a Kaorinite

Todos olhavam em redor. Ainda havia vestígios da batalha que tinha havido á 6 anos atrás. Paredes e chão, todos chamuscados, eram os principais danos e os mais notáveis. A catedral estava húmida e havia um ligeiro problema em respirar.

-Bem Haruka… acho que o passado vem-nos atormentar!
-Sim, também penso o mesmo Mariana!

Os 3 luzes, olhavam para as 3 raparigas fixamente, sem perceberam nada do que elas estavam para ali a falar!

-BEM, PARECE QUR TEMOS DE VOLTAR NOVAMENTE AO COMBATE, TEM DE SER! –Reparou a Haruka
-O NOSSO DESTINO É COMBATER PARA SEMPRE... –Lamentou a Mariana
-E AGORA… PARA A BATALHA! –Gritou a Susana
-Pelo Poder Sagrado de Úrano!
-Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
-Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Após as transformações, os 3 Luzes também ficaram impressionados com as 3. Foi a primeira vez as tinham visto a revelaram as suas canetas e as suas transformações.

As canetas eram bastante diferentes da das outras guerreiras e as suas transformações também eram totalmente diferentes… Em vez de serem envolvidas pelo seu elemento natural, faziam um circulo á sua volta e pouco depois, o uniforme aparecia já em seus corpos. As unhas delas já apareciam pintadas e aquele tecido que era preso pelo laço e que percorria os ombros delas até metade das costas, eram completamente simples enquanto que as outras guerreiras navegantes tinham nesse tecido, riscas brancas.

Os 3 luzes, admitiram que era muito estranho ver todas aquelas 9 guerreiras navegantes, naquela fase pois não era habitual…

-Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!
-E atraída por uma nova época, a Navegante de Neptuno também toma parte activa!
-E nós somos as Guerreiras Guardiãs do Sistema Solar Exterior! –Disseram as 3 em uníssono-
-Do… Sistema Solar Exterior? –Perguntaram os 3 Luzes e a Kaorinite

(Plutão Afirma com a cabeça e explica)

-Somos dotadas de um maior poder do que as outras guerreiras navegantes… Em tempos antigos, o nosso dever era proteger o mundo, a paz e o futuro mas mais que tudo, proteger o Millenium de prata dos inimigos vindos de fora do Sistema solar…
-«Inimigos vindos de fora do Sistema Solar… isso explica a persistência que elas tinham em manter-nos longe da Bunny…» -Pensaram os 3 luzes em simultâneo
-Por isso vamos dar cabo de ti sua feiinha! –Ameaçou a Neptuno
-AHAHA DEIXEM-ME RIR! «Bem… vou ser mais cínica… é mais fácil e divertido!» Pensou -Eu já estava á vossa espera sabiam Guerreiras Navegantes? Ahahahah! Chegaram um pouco tarde mas valeu e pena! Só vos digo que vou levar os vossos talismãs comigo!
-Nunca! –Rosnou a Úrano
-Vamos a isto Úrano?
-Sim Neptuno!
-??? –Todos menos a Susana

Úrano e Neptuno colocaram-se costas a costas e fizeram com que os seus talismãs surgissem.
Elas começam a rodar e Neptuno colocou o seu talismã em frente dos seus amigos enquanto Úrano olhava fixamente para Kaorinite.

-Vamos a isto! REFLEXO SUBMARINO!

O espelho da Neptuno lança uns raios de luz que fizeram com que aquela cola pegajosa desaparecesse. De seguida, todos se colocaram em pé e recompõem-se.
Úrano começou a correr em direcção á Kaorinite, e esta também começou a correr. Mesmo assim, Haruka dá um grande salto no ar, pronunciando as mesmas palavras de sempre…

-RAIO DA ESPADA… DO ESPAÇO!

Vários raios surgem, vindos da lâmina da espada e a Kaorinite ficou bastante ferida nos braços…

Seiya, Taiki e Yaten, apesar de não estarem transformados, surgem por detrás de Kaorinite e prendem-lhe as mãos por trás das costas com bastante força.

-Agora! Sailor Moon! –Pediu a Plutão
-Não posso! A Kaorinite tem o meu alfinete de transformação!

Úrano vai até Kaorinite e pede-lhe calmamente o Cristal Prateado. Esta recusa totalmente a devolução do broche e Haruka, acaba por lhe espetar um murro na barriga e arranca-lhe logo de seguida o alfinete que ela tinha na mão.

-AAAHHHHH! –Gritou ela, cheia de dores
-Essa, foi por não me teres devolvido o Cristal Prateado e esta, (dá-lhe outro murro na barriga), foi por me teres feito regressar a este lugar!

Os 3 rapazes ficam espantados por ela ter feito aquilo mas acabam por dar-lhe um sorriso maldoso. Esta sorri má para Kaorinite e volta-se para as suas colegas.

-VÁ ÚRANO! DEVOLVE O BROCHE Á BUNNY E VAMOS AO QUE INTERESSA! –Pediu a Plutão
-Sim!

Úrano chega-se perto da Bunny e devolve-lhe o Alfinete.

-Toma Cara de Lua! És muito descuidada!
-Sim… obrigada!
-Vamos Sailor Moon! Transforma-te! –Pediu a Vénus
-SIM! Pelo Poder Cósmico da Lua!

Após a transformação, todos ficaram a olhar para ela e para as 3 Outers. Estas colocaram-se de maneira a fazerem um triângulo e elevaram de seguida, os 3 Talismãs no ar. Plutão, fez com que o talismã dela se soltasse do ceptro e fosse parar em cima da outra mão livre.
Os 3 luzes, olhavam curiosos e as Inner também pois não estavam a perceber o que elas iam fazer… o Santo Graal tinha sido destruído por isso, não podia renascer novamente…

«O que vão elas fazer? » -Interrogaram-se as Inner, nos seus pensamentos
-AGORA PREPARA-TE SAILOR MOON! VAIS RECEBER O PODER DO HÉLIOS E VAIS PASSAR Á FASE SUPER! –Avisou a Plutão
-SIM!
-QUÊ? DO HÉLIOS? –Perguntaram as Inner completamente chocadas
- Hélios? O namorado da Chibi-Usa? –Perguntaram os 3 luzes espantados

De repente, todos fizeram silêncio. Kaorinite tentava soltar-se dos braços dos 3 rapazes mas sem sucesso. De seguida, as 3 guardiãs fecharam os olhos e concentraram-se. As suas tiaras desapareceram e apareceu-lhes os símbolos planetários na testa.
Após isto, os talismãs começaram a projectar uma grande energia que vão contra a Sailor Moon. Uma luz branca acaba por envolve-la e faz renascer a Super Sailor Moon.

-NÃO! A SUPER SAILOR MOON NÃO! –Gritou a Kaorinite, com imensa raiva

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:08

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: